quarta-feira, 21 de outubro de 2020

FACADA MAL DADA DO C*RALHO

O título do post é o mesmo da hashtag nos primeiros lugares dos trending topics de hoje no Twitter, disputando com a robótica "parabéns presidente".

Este é o nível da revolta de grande parte do povo brasileiro com a palhaçada que é o governo Bolsonaro. Ontem o milico Pazuello (que foi interino durante vários meses da pandemia até ser empossado como ministro da Saúde) anunciou a compra de 46 milhões de doses da vacina CoronaVac. Esta vacina contra a covid-19 está sendo desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac Biotech em parceria com o Instituto Butantan, de SP. 

Assim que o anúncio foi feito, seguidores do mito -- negacionistas que não acreditam no vírus, mas que acreditam que ele foi criado em laboratório na China para nos transformar numa ditadura comunista -- enviaram mensagens desesperadas ao messias, que, por sua vez, mandou recados ao sinistro: "Alerto que não compraremos vacina da China. Bem como meu governo não mantém diálogo com João Dória sobre covid-19". 

O Brasil, segundo país do mundo com o maior número de mortos (hoje ultrapassará os 155 mil), e com quase 5 milhões e 300 mil casos, tem um presidente que passou meses dizendo "e daí?" pra pandemia, se manifestando contra o uso de máscaras e do isolamento social, politizando a doença o quanto pode. O mesmo genocida que fazia propaganda da cloroquina (comprovadamente ineficaz contra a covid) agora diz que o povo brasileiro não será cobaia e que as vacinas precisam ser comprovadas cientificamente e certificadas pela Anvisa.

Entende-se, portanto, a revolta dos brasileiros, que sofrem com a pandemia, que seguem perdendo familiares e amigos (a média é de 500 mortes de covid por dia, e tem gente que vê isso como normal), que querem sobreviver e sair deste inferno o quanto antes, contra um presidente tão nefasto e imbecil. Quantas vidas a mais esta teimosia do pior líder da história ainda vai nos custar?

24 comentários:

Isaac Duarte disse...

Marco Aurélio (o rei-filósofo) escreveu: "Não admitir que o homem mau cometa faltas é não querer que a figueira produza o suco nos figos, que chorem os recém-nascidos, que relinchem os cavalos, e tantas outras coisas naturais e inevitáveis. Ora, com tal caráter, o que mais se poderia esperar de tal homem?"

Isso não deveria nos surpreender. Mas espero que sirva de lição para quem votou, pois o aprendizado coletivo, como nação, é fundamental para que possamos acertar o curso do país.

Mike Wevanne disse...

Isso se a facada foi ao menos real...

Alan Alriga disse...

Militares russos chegam a fronteira entre Brasil e Venezuela.
Link: https://youtu.be/q84JGkEzzIk

Anônimo disse...

Prefiro tomar a vacina da china do que uma vacina feita por capitalistas.

Anônimo disse...


"Fakeada", vocês querem dizer, né?

titia disse...

Esse resto de excremento pisado na calçada vai ceder e comprar a vacina sim, ah vai. O próprio mercado de capitais que ele quer agradar e a maioria do povo vão obrigá-lo. Mas ele tem que dar showzinho pro gado, fazer figura... o micto sabe que se perder o gado bozonazista ele se fode de vez, então tem que fazer o showzinho pros minions. Mas até o nazipalhaço acionar o ministério do CTRL+Z um monte de gente vai morrer, ele sabe e quer isso. Esse palhaço é adepto do anarcocapitalismo e da ideia estúpida de que quem não puder pagar pra viver tem que morrer. E quanto mais gente do grupo de risco morta, menos aposentadorias e pensões pra pagar-e mais dinheiro pro Micto e Paulo Jegues enfiarem nos respectivos rabos igual ao Chuca Rodrigues.

Alan Alriga, o exército andou gastando fortunas em dinheiro público pra brincar de guerra, literalmente.

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/10/14/exercito-simulacao-guerra-amazonia-venezuela-jornal.htm

Aparentemente, os palhaços vestidos de azeitona só queriam gastar dinheiro público com brincadeira feito pirralhos barbados. Mas parece que os russos resolveram mostrar a esses cagões como se leva as coisas a sério... as farmácias perto das casas dos generais com certeza já registraram alta na venda de fraldão.

Anônimo disse...

Cumpre informar à responsável pelo site, que a referida publicação foi encaminhada para o gabinete do SGI da Presidência e também para a Superintendência da Polícia Federal, por fortes indícios de crime contra o Presidente da República, crime de Segurança Nacional. Incitação à morte o Presidente da República. Att,

titia disse...

13:42 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA A própria PF não está nem aí pro excrementíssimo, minion. Vão sentar o cacete nele na hora que alguém pagar mais.

E até parece que a PF vai ficar por aí caçando 80% da população brasileira que está postando facada mal dada do caralho no Twiter? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! É isso que acontece quando você usa drogas com o celular na mão, minion!

Ah, e antes que eu me esqueça: #facadamaldadadocaralho.

Não quero conta no twitter mas tá valendo.

Anônimo disse...

80% da população!?! Eu queria que a popularidade do bozo fosse tão baixa, mas é só sair um pouquinho de nosso círculo pra ver que ele tá cheio de gado aplaudindo toda merda que faz.

Anônimo disse...

Ja falei com meu advogado. e ele disse que em breve a Pf vai na sua casa.

Alan Alriga disse...

Titia esses 6 milhões chega a ser um valor extremamente baixo, se comparado as simulações da marinha, e dentro do normal para uma simulação daquele tamanho.

titia disse...

Alan Alriga entendo mas ainda assim dinheiro público não devia ser gasto para um bando de pirralhos mimados com barba (independente se forem do exército, da marinha ou de qualquer pseudoforça nacional que seja) brincarem de guerra enquanto estamos no meio de uma pandemia que já causou mais de 150 mil mortes. É absurdo de qualquer lado que se olhe, e não há a menor possibilidade de que esse país ganhe uma guerra contra quem quer que seja.


Deixa de inventar besteira 18:50. Você não tem dinheiro pra contratar advogado nem no joguinho de banco imobiliário.

titia disse...

16:57 ele ainda tem dois anos pra queimar o filme. E vai queimar muito.

Alan Alriga disse...

Titia, eu disse aquilo sobre a Marinha, pelo fato que algum tempo atrás eles afundaram um navio de guerra, só pra testar um míssel antinavio que já vêm com milhares de testes já feitos de fábrica, sem falar que esse modelo nunca falhou em ações reais de combate. Sendo que séria muito melhor, se o navio tivesse sido doado para que as faculdades públicas pudessem usá-lo em parceria; tudo bem que pra transformar o navio militar, em um navio escola iria custar entre 50 a 100 milhões de Reais, mas séria muito melhor do que tê-lo simplesmente mandar quase meio bilhão pro fundo do mar.

Alan Alriga disse...

E já ia esquecendo o Brasil têm o exército mais forte da América do Sul.
País (pontos) Ranking
Brasil 354 1º
Chile 240 2º
Peru 268 3º

Ou seja, sem ajuda externa para proteger o inimigo, temos total capacidade de exterminar qualquer um dos nossos vizinhos. Mas é claro que se Rússia, China ou EUA quiserem, eles nos exterminam sem qualquer dificuldade alguma.

titia disse...

Alan Alriga de fato, absurdo jogar fora tanto dinheiro só pra brincar de guerra quando tanto o dinheiro quanto os insumos poderiam ter uso melhor. Mas confesso que não boto fé nessa do exército derrotar qualquer vizinho nosso porque, sinceramente, o exército brasileiro é uma grande confraria de covardes que só sabem atirar se for contra um cidadão desarmado.

Alan Alriga disse...

Corretor automático maldito

Anônimo disse...

Alan a Rússia já tentou invadir o Afeganistão ( muito mais frágil militarmente que nós) saíram de lá com os rabos entre as pernas. Os EUA já tentaram invadir o Vietnã ( muito mais fracos militarmente que nós) saíram de lá com os rabos entre as pernas.
Invadir uma nação não e tão simples, exige uma logística militar absurda.
Os russos na Venezuela estão apenas prestando assistência técnica para os equipamentos militares que venderam para eles algo totalmente normal, a Rússia não tem a menor intenção de abrir qualquer tipo de conflito com a nona economia do mundo por causa de uma biboca falida igual a Venezuela.

Alan Alriga disse...

Tanto no caso do Afeganistão e do Vietnã (principalmente nesse caso), houve interferência externa, e múltiplas interferências potências no caso do Vietnã, e detalhe os EUA foram o último país a se involver nessa guerra que foi começada entre Rússia e China que queriam botar as mãos no Vietnã.
Mas nesses dois casos não houve uma verdadeira tentativa de dominação, ou teríamos visto algo perto dos esforços de guerra da Segunda Guerra Mundial, e mesmo não a vendo todo esse esforço os EUA conseguiram ser a ponta de lança que fez os aliados vencerem a guerra do Vietnã, que depois do fim da guerra teve a reviravolta que fez o lado inimigo (socialista) conseguir dominar o país, e os EUA só não voltaram ao campo de batalha por causa de pressão popular do povo americano.
Mas agora você pensa, se as mega potências militares realmente podem dominar um país sem fazer um grande esforço, mesmo gastando muito mais por levar vários anos, em vez de fazer um grande esforço e vencer o inimigo rapidamente?
E a resposta é simples, evolução da tecnologia militar, pois como uma força inimiga invasora em menor número poderia vencer um inimigo muito maior? Décadas de diferença entre a tecnologia bélica de ambos, e é por isso que se é gasto centenas de bilhões de dólares anualmente com o desenvolvimento de tecnologia bélica. Vocês viram a indignação da Titia em saber que um navio de guerra de centenas de milhões de reais foi afundado pra testar um míssil, agora imagina os EUA gastando mais de 22 bilhões de dólares anualmente só com TINTA de navio...

Alan Alriga disse...

...
E em guerras longas é necessário desenvolver tecnologia bélica específica para lidar com a geografia e clima do país inimigo.
E com isso não dá pra se comparar a tecnologia de décadas atrás com a tecnologia atual, pois hoje canhões lasers serão realidade daqui 5 anos nos EUA, mísseis hypersônicos que chegam a 15 mil quilômetros, e graças a nuvem de plasma que envolve o míssil por causa do atrito com o ar, ele fica invisível ao radar e só fica visível quando falta apenas 7 segundos para o impacto, já estão em testes finais na Rússia, Railguns (canhão eletromagnético) que dispara munições a mais de 12 mil quilômetros fazendo com que ele tenha o mesmo alcance de um míssil de cruzeiro, estão sendo desenvolvidos nos EUA, China, Rússia e Inglaterra, sendo que o canhão chinês parece que é o mais próximo de ser finalizado devido a fotos de satélites militares americanos, que mostraram um já instalado em um navio chinês e nele era usado uma proteção térmica do mesmo tipo que se é usado em satélites, e falando em satélites militares os da próxima geração seram capazes de captar áudio de qualquer lugar do planeta, além de já conseguirem fazer leitura labial perfeita como os atuais já conseguem. E por aí vai, já que a lista é gigantesca. Mas o mais importante é que o país com a tecnologia mais avançada vence, e quase esquecendo a Venezuela é um dos pontos chaves igual ao Brasil e Bolívia, para os grandes avanços tecnológicos das próximas gerações e adivinha onde as próximas guerras vão estourar num futuro não muito distante e muito sombrio para a América do Sul.

Anônimo disse...

Titia, Trump teve 04 anos pra queimar o filme. E nada indica que eke perderá essas eleições, pois na ultima as pesquisas eleitorais nos EUA davam 10% pra ele, e ganhou. Hj as mesmas pesquisas dão 40% pra ele. Considerando a margem absurda de erro da última, temos que admitir que ele está melhor hj do que há 04 anos atrás. Ñ subestimemos Bozo nem a idiocracia que se meteu o povo Brasileiro. Ele tem grandes chances de ser reeleito, com esse povo burro votando...

titia disse...

16:19 Trump venceu mesmo tendo pouca aprovação por causa do colégio eleitoral. Aqui não tem esse sistema pra salvar idiota, se Bolsonaro não for aprovado pela maioria (abertamente, como fazem os minions, ou tacitamente, como fazem os insentões "PT não") ele simplesmente não será reeleito. E como a falta de política dele vai ferrar com o povo, o filme dele ainda pode ser muito mais queimado do que já está. Só nos resta esperar pra ver.

Anônimo disse...

É o melhor exército de selva do mundo e essa informação é relevante. A Amazônia é um território bastante inóspito e de difícil penetração. Trata-se de uma área imensa, subdividida em cinco porções; a despeito das peculiaridades entre elas, todas possuem grau cinco na escala militar de risco. Isso acontece por alguns motivos. !) A Amazônia é o próprio recurso desejado em caso de conflito. 2) Pressupor a mera destruição do recurso é loucura! Em caso de invasão, não seria possível fazer uso dos subterfúgios bélicos convencionais, considerando que há o desejo de primar pela preservação do bioma amazônico. 3) OU SEJA, balas não são recursos viáveis aqui. 4) O treinamento do Exército Brasileiro aponta para a estratégia da guerra de guerrilha. Eles são os grandes conhecedores daquele território ( 60% da força militar brasileira está lotada na Amazônia; essa disposição acontece desde a década de 1950 e é daí que angariaram o conhecimento necessário a respeito. Existem áreas na porção central e leste da Amazônia que só foram acessadas por militares dos CIGS (muitos índios recrutados da população local, inclusive), que é o Centro de Instrução de Guerra na Selva. A porção norte dela é campo vasto pra pesquisas, mas os pesquisadores só conseguem acessar a linha vermelha desse território quando conduzidos por militares do CIGS (prática frequente, aliás). Os meios para morrer são vários e os serviços de saúde costumeiramente ficam bem longe dos acessos cruciais. Sobre o treinamento: é praxe. A simulação de invasão e conflito em áreas fronteiriças acontece duas vezes por década; os valores correspondentes ao exercício de 2005 e 2010 podem ser acessados no Portal da Transparência.

Eddie disse...

Doença boa é aquela que pode ser devidamente politizada,haha.

Vale para os 2 lados.