segunda-feira, 26 de outubro de 2020

DESSA VACINA EU JAMAIS VOU PRECISAR

Já nasci com anticorpos afiados contra o fascimo. Espero que vocês também!

12 comentários:

Anônimo disse...

Meus pais votaram no Bolsonaro. São crentes, o pastor mandou. Fico triste quando vejo vc falando que todo eleitor do presidente genocida tem culpa, é gente ruim, não presta.

Anônimo disse...

https://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Pelo-Mundo/Bolivia-em-festa-mulheres-batem-recorde-no-parlamento-com-paridade-e-alternancia-/6/49121

Anônimo disse...

As eleições municipais ainda podem trazer surpresas desagradáveis, quando os pastores fizerem as listas de candidatos em quem as ovelhas deverão votar.

Anônimo disse...

O desgovernador de Minas (Zéma-né) disse que apenas patrões podem obrigar funcionários a tomar vacina. Segundo ele, governos não poderiam tornar vacina obrigatória.

Anônimo disse...

A prova do crime:
https://www.otempo.com.br/politica/minas-na-esplanada/covid-19-quem-quiser-vacinar-deve-vacinar-diz-romeu-zema-em-brasilia-1.2404254

Anônimo disse...

Com a 2° onda da COVID, 40% da população mundial irá morrer. Isso aniquilará o pacto social, o sistema bancário e as convenções trabalhistas e sociais. Estão segurando a catástrofe, mas em alguns meses ñ terá o que fazer, pois as vacinas, todas, têm problemas e ñ vão servir. E os canalhas querendo que nós iremos aglomerar, ficar em filas pra votar neles dia 15. Mas ñ vou MESMO! Que se f* aí!

Felipe disse...

40% kkkkk vc deve ter fumado crack pra falar tanta merda.

titia disse...

Haha na verdade, Lola, foi você quem me vacinou contra o fascismo, principalmente aquele mais sutil que vem nessas falácias de meritocracia e empreendedorismo gourmetizado. Obrigada.

12:26 Zema-né (ótima essa!) e o capitão cagão precisam puxar o saco dos empresários escravocratas que pagaram o caixa 2 da campanha deles, né?

Anônimo disse...

A vacina contra o bolsonarismo é a consciência, leitura, incentivar as pessoas a se educarem, buscarem conhecimento. Bolsonarista e olavete precisa tomar urgente vacina anti-rabica, caso tenha o tio do pavê, a prima olavete, o pai saudoso de ditadores, etc fiquem longe ou esqueçam o cachorro, gato, levem estes aí ao veterinário mais próximo para vacinação.

Anônimo disse...

Pastor sugeriu, né? Votaram porque quiseram.

Anônimo disse...

Quem reclama de ovelhas, geralmente é pq querem como ovelhas do seu curral.

Anônimo disse...

E quando já leu de Dostoievski a Sartre? De Tomás de Aquino a Thomas Kuhn? Roger Scruton a Aristóteles? E é olavette e bolsonaro justamente por causa disso?