quarta-feira, 23 de setembro de 2020

JORNAIS BRASILEIROS SE RECUSAM A DIZER O ÓBVIO: BOLSO MENTE

Se a Folha noticiasse Hitler

Quase tão embaraçoso quanto o discurso cheio de mentiras de Bolsonaro na ONU ontem foi como os jornais brasileiros noticiaram o acontecimento.

É bom frisar que foram os jornais daqui, já que os do exterior já se acostumaram com o horror que vivemos no Brasil sob o regime genocida do miliciano, e não deram destaque algum ao discurso. O do ano passado já foi suficiente pra Bolso mostrar a que veio.
Mas, apesar de todas as mentiras do capetão, a mídia que é atacada diariamente por ele e seus seguidores não conseguem escrever a palavra mentira. Prefere distorcer, se defender, recortar a realidade... 
Quando a mídia vai acordar que o presidente que ela ainda teima em apoiar quer destrui-la? Fica óbvio que, embora os meios de comunicação não gostem muito do Coisa Ruim (só louco pra gostar), eles aplaudem a necropolítica econômica comandada por Guedes. Até quando?
Arte de Cris Vector

8 comentários:

Anônimo disse...

1.ª de abril vai ser renomeado "Dia do recorte"

titia disse...

Parece que não é mulher de malandro que gosta de apanhar não, é mídia burra e parcial mesmo que gosta de levar no lombo...

E o nazipalhaço já deve estar é rasgando o cy murcho e sujo de raiva porque adivinha quem foi convidado a desmenti-lo?

avasconsil disse...

Pois é, a mídia não gosta do Bozo. Mas adora dinheiro. A mídia é tolerante com Bozonazi pelo mesmo motivo por que Guedes o atura: a relação custo-benefício tá boa pros donos das empresas de comunicação. Pra Guedes tá ótima. Tudo que tá sendo gestado e aprovado por esse governo tá em função do capitalismo financeiro. Pode faltar dinheiro pra tudo. Mas pra os "investidores" sempre tem muito.

Anônimo disse...

Esta porcaria de país não tem jeito, o que resta é juntar dinheiro para fugir pro exterior e tentar sobreviver no meio tempo.

Lara disse...

Titia, essa expressão "mulher de malandro" é sexista, mulher nenhuma gosta de apanhar!

Algumas não deixam o malandro por medo, ou dependência financeira, pressão moral, não ter condições, ou mil outros motivos. Mas nunca por gostar de apanhar!

Isso é passação de pano em macho agressor.

Anônimo disse...

Tá vendo esse caso desse tal de Xandão, Lola? É um streamer que ficou famoso e tá sendo idolatrado por um monte de gente, principalmente adolescentes. O problema é que ele é assumidamente fascista, o que causa um problemão se vier a influenciar muita gente, como ele já vem fazendo. O que você acha disso?

Anônimo disse...

Tita, vc manda muito mal quando agride mulheres vítimas de violência doméstica. Vc se torna cúmplice e apoiadora dos agressores. Se liga Titia! Tá falando m*! Se toca!

Um aspectro multifacetado das ideologias disse...

hummmm claramente esse não é o problema em si.Mas apenas umas das consequências gerados pelo entrave social principal.Não é de hoje que o enaltecimento à entidades da política fez com que as mesmas fosse consumidadas pelo sentimento de poder.para qie isso seja ressolvido o politico tem que ser cobrado sempre,toda vez nunca pode sofre um elogio por ter feito o minimo de sua obrigação com o povo.O POLITICO NESCESSITA SE TORNAR UM ESCRAVO DO RESTO DO POVO E NÃO O CONTRARIO.