quarta-feira, 26 de agosto de 2020

MAIS PICANTE QUE O VELHO TESTAMENTO: A HISTÓRIA DE FLORDELIS

Vou escrever este post sem me informar muito, sem checar. Tudo que sei sobre o caso eu fiquei sabendo ontem. E estou me divertindo bastante, confesso. 
Só soube da existência da Flordelis ano passado, quando seu marido foi assassinado. Nunca tinha ouvido falar nela. Mas o pessoal do Rio me garantiu que ela é muito famosa. Foi a mulher mais votada do Estado nas eleições de 2018. Conseguiu 200 mil votos e foi eleita deputada federal pelo PSD (partidinho criado pelo Kassab), apoiando a famiglia Bolso. É cantora gospel. Fundou uma igreja, a Ministério Flordelis, que depois mudou de nome para Comunidade Evangélica Cidade do Fogo (profético, amei!). 
Fiquei perplexa ao descobrir que ela tem 59 anos. Parece muito mais jovem, tem carinha de menina. Podem ser as perucas. Na década de 90, ela adotou os sobreviventes do Massacre da Candelária. Junto com 3 ou 4 crias biológicas, chegou a ter 55 filhos. Fez fama e fortuna com essa caridade. Em 2009 foi feito um filme sobre sua vida, cheio de atores globais que emprestaram seu trabalho sem cobrar cachê. 
Hoje se sabe que os 55 filhos eram tratados de forma diferente. Os 7 ou 8 primeiros (incluindo os biológicos) tinham privilégios e acesso a uma geladeira especial. Os outros dormiam amontoados. 
Como tantos evangélicos, Flordelis pregava contra o "homossexualismo" e a prostituição. Considera aborto assassinato.  
Em junho de 2019, seu marido, o pastor Anderson, foi morto em frente da sua casa. Era pra parecer um latrocínio, exceto que geralmente ladrões não gastam 30 tiros com uma só pessoa. Flordelis chorou, disse que o marido morreu tentando defender a (enorme) família. 
A polícia prendeu um dos filhos já no velório. Ele confessou a execução. Outro foi preso depois. Hoje já tem 7 ou 8 presos pela morte do pastor ("20% da família", como disse o delegado). Flordelis, acusada de ser a mandante do crime, não pode ser presa porque tem imunidade parlamentar. 
Ontem foi divulgado que uma das filhas da deputada havia feito buscas no Google procurando "cianeto", "veneno para matar que seja legal", depois "veneno para matar que seja letal", depois "veneno para matar pessoa" (porque deve ter vindo vários resultados de veneno pra matar rato), em seguida "alguém da barra pesada", e, finalmente, o ápice, "assassino onde achar". Estou gargalhando aqui ao escrever isso, mas quem não se identifica com essas buscas no Google? (Suponho que vários dos mascus que encomendaram minha morte pra matadores de aluguel devem ter escrito "assassino onde achar"). 
Pois é, antes de matar o pastor com 30 tiros, a maior parte na região pélvica, a família tentou envenená-lo. Umas oito vezes. Flordelis pedia a colaboração dos filhos para colocar veneno fresquinho no prato do marido. Ele chegou a ser internado algumas vezes. Dois familiares que sem querer comeram do seu prato também passaram mal. Mas Anderson era "ruim de morrer", como admitiu Flordelis a sua prole. Até depois dos 30 tiros, ele chegou ainda vivo no hospital. Um ungido!
Se você achou que essa história saborosa acabou aí, se enganou feio. Tem muito mais. Primeiro que Anderson era, no momento de sua morte, de fato marido de Flordelis. Porém, anos antes, havia sido um dos seus filhos adotivos! E, durante um tempo, foi também seu genro, pois namorou uma filha biológica da cantora gospel. Típica família tradicional, não é mesmo? (imagina se fosse um casal gay ou ateu que tivesse se casado entre si e adotado 50 jovens!).
Uma seguidora contou à polícia que Anderson e Flordelis eram clientes frequentes de uma casa de swing (recado pra minha mãe: não é o gênero musical, é um lugar onde se faz troca de casais e rolam altas surubas). Ela também disse que um dia viu o romântico casal cristão, mais a filha e o marido da filha, todos saindo de toalha branca de um quarto.
No dia da morte de Anderson, ainda não se sabe ao certo onde o casal esteve. Eles saíram de casa lá pela meia noite e voltaram às 3 e pouco da madrugada. Flordelis foi evasiva à polícia, disse que ela e o marido saíram pra comer uns petiscos. Parece que a casa de swing fica a 500 metros. 
Um leitor perguntou se a polícia iria interrogar os petiscos. Já o maridão entendeu perfeitamente por que a polícia desconfia que as últimas horas da vida de Anderson foram passadas numa casa de swing: lá pelo menos havia comida não envenenada. 
Pô, mas esse pessoal religioso tem uma vida sexual muito mais animada que aquela que os moralistas atribuem às feministas e à comunidade LGBT!
Lembrando que Flordelis era muito amiga de Michele Bolsonaro, tanto que anteontem um meme que bombou foi o "cheque e mate". Damares também sempre falava da colega: "Que mais Flordelis apareçam nessa nação". 
Ah, hoje uma leitora me informou que a mãe e a irmã do pastor (ou seja, sogra e cunhada de Flordelis) morreram de "morte natural", ao que parece, no período de um ano depois da morte dele. A irmã tinha só 39 anos.
Só pra resumir o espetáculo dos defensores da família, da fé e dos bons costumes: pra Flordelis, separar-se do marido (ex-filho e ex-genro) não era possível, porque escandalizaria o nome de Deus. "Homossexualismo" é pecado, aborto é assassinato, mas casar com o filho e depois envolver toda a família no seu assassinato tá de boa. 
Ontem um rapaz que não conheço, o Bibssfirra, fez uma thread impecável sobre o caso, transformando-o em série (repleta de referências que não fazem muito sentido a alguns héteros, mas é hilária). Vou reproduzi-la aqui:
Ei! Você, gay, que não quer passar horas procurando matérias jornalísticas pra entender as fofocas do Caso Flordelis, segue o fio que eu explico como boa fofoqueira que sou!
Flordelis (A nossa Coco Montrese) teve 3 filhos do seu primeiro casamento, uma dessas filhas chamada Simone. Fora isso, adotou 5 adolescentes lá nos anos 90, um deles Anderson (esse da foto). Esse foi o cast da Season 1 de Flordelis Murder Race.
Anderson namorou Simone (filho adotivo e filha biológica), mas ele terminou com ela e foi namorar com a Flordelis (mãe adotiva dele e mãe da ex). Sendo assim Flordelis, que antes era sogra e mãe adotiva dele, virou esposa. Chocando toda a bancada de jurados e fanbase que achava que Flordelis era crente, mas não do cu quente. 
Flordelis sempre foi religiosa e envolvida com causas sociais, e eventualmente acolheu um total de 55 crianças na sua casa. Isso chamou muita atenção da mídia na época e chamaram ela de sequestradora, mas como boa atriz que era conseguiu fazer o papel de mocinha religiosa nos Acting Challenges e saiu com condragulations e venceu o challenge da semana.
Até fizeram um filme contando a história da vida dela com atores globais famosíssimos e ninguém cobrou cachê porque todo mundo acreditava no poder da história. Toda a renda e os suprimentos de Anastacia Beverly Hills foi dado à ela pra construção da casa e pra ajudar a família, afinal eram 55 filhos pra manter e Flordelis ainda era uma artista indie sem hitar nos charts BR.
Depois que ela ganhou a Season e virou uma superstar como toda Rugirl lançou músicas de gosto duvidoso e entrou na carreira política e virou deputada pelo estado do Rio, que basicamente elege qualquer coisa medíocre por dó, tipo o Canada's Drag Race.
Enfim, ela se casou com Anderson, ele virou o gerente da família e controlava o dinheiro e as posses. Ele basicamente controlava todo o dinheiro que entrava e saía da família, afinal tem que ter cintura pra controlar e manter uma família com mais de 50 pessoas.
Durante o programa Flordelis (que, PASME, se pronuncia Flor de Lis, não Flordélis) tentou matar o marido sutilmente envenenando ele. Mas Anderson tinha armadura +5 com resistência a Poison e não sucumbia, um dos filhos disse que até ouviu a mãe dizer que ele era "ruim de matar".
Alguns filhos passaram mal provando a bebida do pai inclusive. Até que Anderson foi assassinado num suposto assalto. Flordelis resolveu fazer a viúva no Snatch Game e atuou horrores de luto, levando pra casa mais um Win e chegando mais perto da Coroa e do Prêmio.
Só que recentemente a investigação concluiu que foi ela que mandou mantar Anderson, e que os filhos estavam envolvidos inclusive. O motivo não ficou claro, mas tudo indica que foi dinheiro, ela não queria se separar pra dividir os bens. E chegou até a dizer que "separar não ia agradar a deus" pois não estava nas leis dele. Mas mandar matar com 30 tiros é super ok..!
As investigações revelaram que a 'primeira geração' (os 3 filhos biológicos e os 5 primeiros a serem adotados) eram tratados como Royal Family do programa, moravam no andar da casa onde tinham quartos separados, uma geladeira pessoal, conforto e comida à vontade.
O resto dos filhos vivia em quartos amontoados, não tinham acesso ao resto da casa e tinham que comer a mesma coisa TODO DIA: Pão seco sem manteiga no café da manhã e macarrão com salsicha no almoço e na janta. Alguns falaram que Flordelis nunca ligou pra eles ou sequer falava com eles, que toda a imagem de mãe era pra mídia ou só pros 8 da primeira geração.
Inclusive o cast da Season 1 (os 3 filhos biologicos e os 5 que foram adotados primeiro) foram presos por estarem envolvidos e agora todos vão fazer parte do Hall of Fame como Next Cadeia Superstars. Só que Flordelis por ser winner e ter foro privilegiado está imune ao lip-sinc e portanto não pode levar um sashay away, vai responder pelo crime no backstage enquanto toma uns drinks, a gente vai ter que assistir o Untucked.
Alguns boatos não foram confirmados pois só existem depoimentos de terceiros então não tem como saber a veracidade, mas dizem que Flordelis e Anderson adoravam mini-challenges com o Pit Crew e frequentavam casas de swing e levaram até alguns dos filhos.
Suspeita-se que rolava muito dedo no cu e pai nosso nessa casa pois Anderson supostamente também tinha amantes dentro do próprio lar, sendo assim traindo sua ex-sogra, ex-mãe e atual esposa com suas ex-irmãs adotivas e atuais filhas...
Pois é galera, fiquei MORTO com essa história, mas não mais que o Anderson.
bjs obrigado por ler.

26 comentários:

Unknown disse...

Então bem que se pode fazer mais um filme, vamos se os globais topariam fazer de graça!

Sandroka13 disse...

Adorei seu blog. Não conhecia. Parabéns
Vou colocar no #FinesIndica
@Sandroka131

titia disse...

Eis aí a verdadeira cara da família cristã bolsonarista de bem! Mas aos olhos do gado ela não fez nada de errado... Que se engasguem com a própria língua e morram todos.

Anônimo disse...

Rindo horrores! Como é bom entender todas as referências XD
Achei meio que um enredo de game of thrones a história toda

Anônimo disse...

Tudo gente de bem

Unknown disse...

Aff até a Letícia sabatella participou daquele filme dessa flor de lis/ psicopata q horror tadinha mas ela não sabia onde tava se metendo acho eu...

Unknown disse...

Ai só vou passar o pano para a Letícia sabatella musa da esquerda mas o resto quem não muitos são boas lsonaristas ....

Anônimo disse...

a) Li um texto no facebook bem certo. Quem está chegando na esquerda avisamos aqui não tem orgia e sim discussão e preocupação com o próximo se quer saliência vai para a direita

Jaime Guimarães disse...

Essa é a novela cristã que eu quero na TV! 😂😂😂

Anônimo disse...

Também fiquei chocado com a participação da grande cantora e atriz Letícia Sabatella.

Anônimo disse...


https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/filho-adotivo-de-flordelis-diz-que-fez-sexo-com-a-mae-e-que-pastora-ofereceu-filhas-a-colegas-estrangeiros/

Alan Alriga disse...

Só faltou o título:

BRASILEIRINHAS APRESENTA

Maria disse...

Aline Morais sei que não é Bolsonarista tbm.

Ana Melo disse...

Eu ri litros viu? Tu detalhou de um jeito que num aguentei as risadas kkkkkkkkkk Dela eu só lembrava o lance de da adoção mais nada . Obriagdo pela fofoca adorei hehehehehe

Unknown disse...

Eu tbm...
..

Unknown disse...

Mas a Letícia jáfaz a Aline chegou agora na militância...

Anônimo disse...

Lola, a pergunta que fica agora é, como essa mulher conseguiu adotar tantas crianças. Estava tentando adotar uma criança, mas desisti devido a tanta burocracia

Simone Polak disse...

Desculpa, Lola, mas não é engraçado. É triste. Um homem morreu assassinado. Sei que parece engraçado, mas um homem morreu, não podemos esquecer disso.

Anônimo disse...

Eu geralmente não gosto muito de fofoca, mas essa história despertou alguma coisa em mim Kkkk
Que horror

Anônimo disse...

"Adoção"? 50 filhæs?

Um ano fugitiva por sequestro:

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2020/08/28/caso-flordelis-como-a-deputada-conseguiu-adotar-mais-de-50-filhos.htm

Anônimo disse...

Não apenas um homem foi assassinado, mas também diversas meninas foram repetidamente abusadas sexualmente, inclusive oferecidas a pastores estrangeiros, conforme as notícias dos depoimentos.

avasconsil disse...

Kkk, adorei o thead (já vi todas as temporadas do RuPaul na Netflix). E um dia cheguei a pensar que era flordélis no lugar de flordelyz (rs), talvez flordelícia lá na casa de swing.

avasconsil disse...

Esqueci o r do thread.

Anônimo disse...

Parece que a deputada vai tentar culpar o marido, já que ela escreveu que não sabia que ele estava fazendo coisas erradas e vai apresentar provas… Ela também disse que não sabia que a igreja tinha tanto dinheiro, que ficou sabendo pela polícia… E agora junta tudo com essas denúncias de abusos sexuais contra as meninas da casa…

Anônimo disse...

Aprenda com Flordelis: "Seu casamento vai bombar!"
https://revistaforum.com.br/noticias/acusada-de-matar-marido-flordelis-era-conselheira-de-casais-em-igreja-seu-casamento-vai-bombar/

E continua bombando:
https://revistaforum.com.br/noticias/testemunha-do-caso-flordelis-relata-ameaca-de-bomba/

Anônimo disse...

Festinha era geral:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/11/13/havia-relacoes-sexuais-entre-todos-diz-delegada-sobre-caso-flordelis.htm