segunda-feira, 17 de agosto de 2020

EXTREMA DIREITA EXPÕE MENINA DE 10 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO

A menina de 10 anos no caso real é negra, não ruiva

Ontem foi um dia cheio. O que deveria ser algo simples -- o aborto de uma menina de 10 anos que foi estuprada e, se prosseguisse com a gravidez, corria risco de morrer -- se desenrolou numa verdadeira saga trágica.
Primeiro foi o Hucam, o hospital universitário no Espírito Santo, que, a meu ver covardemente, não quis realizar o aborto. 
Entendo que, nesses dias obscurantistas em que vivemos, todo cuidado é pouco. Estamos num governo que é fiel à ideologia da extrema-direita internacional e que persegue seus inimigos (reais ou imaginários; vide o dossiê contra os "antifas" organizado pelo próprio Ministério da Justiça). Ninguém sabia ao certo o tempo de gestação da menina. Todas as notícias haviam falado em 3 meses, mas parece que ela estava com 22 semanas e 4 dias, o que equivale a 5 meses. A lei diz que o aborto pode ser feito até as 22 semanas ou o peso de 500 gramas do feto. Porém, para especialistas, essa restrição não vale quando a vida da gestante está em risco.
O fato é que, para garantir o direito da menina, ela teve que ser transferida para outro Estado, o que mostra a dificuldade que é fazer um aborto legal no Brasil. E, infelizmente, o caso dela não é atípico. A cada hora, 4 meninas de até 13 anos são estupradas. 6 abortos legais por dia são realizados em meninas entre 10 e 14 anos.
Ainda assim, num caso que deveria ser completamente sigiloso, já que envolve uma menor de idade que sofreu violência sexual durante 4 anos, um grupo religioso foi importunar a avó da menina em São Mateus, ES. Foram à casa dela não uma, mas duas vezes. "Queremos salvar o bisneto da senhora", disseram. A avó, que é quem cria a garota, chegou a desmaiar.
Um cara do grupo, candidato a vereador pelo PSL, tentou convencê-la que gravidez de crianças de 10 e 11 anos são comuns -- no Nordeste, não lá no Sudeste. Disse também que tinha contato com a assessoria de Damares e toda uma equipe médica à disposição e "juízes que são cristãos, que são do bem, estão do nosso lado".
Há um vídeo gravado com essa perturbação à família da menina. Um homem do grupo religioso alega que "Se tem uma alma ali, foi Deus quem colocou". Uma mulher o rebate, lembrando que a menina foi vítima de estupro durante anos: "Não foi Deus não. Não foi Deus que colocou". Outra mulher interrompe: "Mas Deus permitiu". "Deus permitiu uma barbaridade dessa?", pergunte, perplexa, uma mulher ligada à família. E tenta encerrar a conversa, enfatizando que a família é a favor do aborto. Ela também quer saber como eles tiveram acesso ao nome da menina. A promotoria vai investigar.
Um profissional que havia atendido a garota em Vitória afirmou que ela não queria nem saber em continuar com a gravidez. Só chorava. O juiz que autorizou o aborto confirmou que, no seu despacho, levou em consideração a vontade da vítima. 
Os jornais não queriam nem dizer para onde a menina foi levada para poder realizar o aborto. 
Mas a militante de extrema-direita Sara Giromini, mais conhecida pela alcunha da espiã nazista que adotou, Sara Winter, divulgou, além do nome da garota, o endereço do hospital no Recife. Foi a deixa para que grupos católicos e evangélicos se dirigissem ao hospital. Lá fizeram barulho, xingaram o médico (o mesmo que havia sido excomungado em 2009 por realizar um aborto numa menina de 9 anos que havia sido estuprada pelo padrasto e estava grávida de gêmeos), tentaram invadir o hospital. Quem passou essas informações sigilosa ao grupo religioso do ES e a Sara?
Para não ser hostilizada pelos manifestantes "pró-vida", a menina teve que entrar no hospital escondida no porta-malas do carro! 
Feministas do Fórum de Mulheres de Pernambuco também estiveram no hospital para defender que a menina pudesse exercer seu direito. Elas cantavam "Gravidez forçada é tortura! Aos 10 anos, é morte!" Parabéns a essas mulheres!
Enquanto isso, com o direito a ter sua identidade preservada tendo sido jogado no lixo por fanáticos religiosos, a barbárie corria solta nas redes sociais. 
Uma bolsonarista típica cidadã de bem (que depois alegou ter sido hackeada) escreveu: "4 anos sendo estuprada até engravidar e não fala nada com ninguém? Será que ela é tão inocente assim? A maioria das mulheres de hoje estão piores que cachorras no cio".
Outra "mulher honrada" escreveu que teve um bebê de 5,5 meses que viveu 3 dias. Viveu 3 dias, mas era "toda perfeita". Baseado na sua experiência, essa cidadã exigia que a menina de 10 anos seguisse com uma gravidez. Mesmo arriscando a vida. Mesmo sendo vítima de estupro. Mesmo se fosse para ter um bebê que só vivesse 3 dias.
Ainda outro cidadão de bem fantasiado de cavaleiro templário e que nem precisamos dizer em quem votou sentenciou sobre a menina de 10 que engravidou após ser estuprada: "Se o corpo dela não estivesse preparado ela não engravidaria. Se engravidou, está apta a ser mãe".
Apesar de todas essas violências, a menina conseguiu fazer o aborto e passa bem. Uma vitória da vida: se ela não abortasse, provavelmente morreria (e o feto também). Outra boa notícia é que dois youtubers importantes se pronunciaram: Whinderson Nunes se ofereceu para custear o tratamento psicológico da menina até seus 18 anos, e Felipe Neto, a "arcar com todos os custos da educação dela até o fim da faculdade". Na realidade, isso deveria ser um direito, não uma caridade, mas, sabendo o tipo de "ajuda" que pode vir de uma Damares da vida, que não respeita a laicidade do Estado, a atitude dos dois rapazes é importante.
O crime de Sara contra ECA
Hoje, muito tarde, a Justiça do Espírito Santo determinou que o Facebook, Twitter e Google (responsável pelo YouTube) retirem do ar as postagens em que Sara expõe a menina. As plataformas têm 24 horas para obedecer. Sara, que está usando tornozeleira após ser presa pelo STF por ameaçar um ministro, teve sua conta no Twitter derrubada por uma decisão. Mas, assim como outros reaças, ela simplesmente abriu outra. Como isso é permitido? Por exemplo, os ativistas da direita, ao exporem e xingarem um médico, incitaram "a violência e assédio direcionado a alguém", o que é proibido pelo Twitter. 
Como muito bem pontuou uma matéria na Intercept, "Não tem outro jeito de dizer: os fanáticos religiosos estão usando as gigantes da tecnologia como palanque para seu extremismo, colocando a vida de uma criança em risco, e as empresas são coniventes".
Sara, que será processada por um grupo de advogadas feministas por expor a menina, teve a pachorra de dizer: "Todos de joelhos pela recuperação física e psicológica da menina de 10 anos, vítima desse circo de horrores". Sara, uma das principais responsáveis pelo circo, também havia dito que o feto pesava 500 quilos e tinha nove meses.
Não foi só isso de asneira que disse a militante: enquanto lucrava com doações via picpay durante uma live, explicava como foi feito o aborto na menina ("enfiaram a mão na vagina dessa menina"), e gritava: "Não é aborto, é parto prematuro, seus retardados, não é aborto. Não existe aborto, você pode gostar ou não gostar". Ué, então o que esses "pró-vida" (muitas aspas nessa hora) estão reclamando? Não houve aborto, houve parto prematuro. 
Mostrando mais uma vez que são contra a educação sexual (pedófilos também são, pois sabem que a ignorância é aliada dos abusos), Sara afirmou que os profissionais de saúde nunca deveriam ter falado pra menina que ela estava grávida, e sim que estava "dodói da barriga". Ou seja, Sara defende não só desrespeitar a vontade da menina, como enganá-la abertamente. Para a militante, deveriam ter dito pra menina que ela teria que ir ao médico e fazer uma cirurgia, e só depois que o bebê tivesse 6 ou 7 meses, ele seria tirado de sua barriga através de uma "cesárea humanitária". Só na cabeça negacionista dessa gente que uma cesárea é menos arriscado numa menina de 10 anos que um aborto.
O caso foi péssimo pros pró-vida. Eles obviamente queriam que a garota morresse durante o aborto. Se isso tivesse acontecido, hoje já haveria um ou mais projetos na Câmara proibindo o aborto no Brasil em todas as situações. E não caiam nas mentiras da extrema-direita: não faria a menor diferença se a menina estivesse grávida de 22 semanas em vez das 23. Eles organizariam esse escândalo de qualquer jeito. Tanto que o grupelho religioso foi à casa da avó antes de saber das 23 semanas.
Duas coisas ficaram muito claras neste caso todo: primeiro, que os tais cristãos "pró-vida" que posam de defensores das crianças não estão nem aí pra elas. No momento em que se chama uma menina de 10 anos que foi vítima de estupro durante 4 anos de "assassina", essa narrativa furada de que a preocupação é com as crianças já não cola mais. Não é à toa que o cartum mais retuitado nesses últimos dias foi um em que um menino sem teto pede esmola para um trio de manifestantes anti-aborto e uma moça o dispensa dizendo: "Você já nasceu, querido". 
A outra coisa que ficou clara é que a agenda da extrema-direita e, aliás, da direita em geral, é criminalizar o aborto em todos os casos, inclusive naqueles em que ele é permitido por lei, como em gravidez decorrente de estupro e risco de vida para a gestante. Temos que continuar resistindo. Se depender deles, fazem do Brasil um enorme Gilead. 
Tuíte de Sara com nome da menina e
endereço do hospital (eu apaguei)
Que a menina fique bem, que o tio estuprador seja encontrado e punido, que tenhamos educação sexual nas escolas para combater abuso infantil, e que a extrema-direita conheça seus limites. Expor uma garota de 10 anos vítima de estupro passa longe da liberdade de expressão.
Uma charge do Nando Motta que diz tudo. Leia mais em: Boas notícias

32 comentários:

Anônimo disse...

Não há desgraça tão terrível que não possa ser tornada pior pela ação de religiosos.

Anônimo disse...

Lola, não sei se é bem o caso dos médicos do Espírito Santo, mas tem um detalhe. A lei em si não diz até que momento o aborto pode ser feito. Acho que o que existe é um protocolo médico que estabelece 22 de semanas pq a partir desse ponto o aborto é mais complicado. Talvez o hospital do Espírito Santo não tivesse condições de realizar o aborto em segurança. Também acho que essas limitações não existem para caso de risco de vida.

Anônimo disse...

Só sei que se tivessem divulgado a gravidez com uns 3 meses, seria bem mais simples e menos traumatizante e dolorido, para o feto e para a criança. Dó dessas 2 pequenas almas condenadas. O estuprador pagará nessa, ou na próxima vida. Virá como uma vítima de um estupro. O espiritismo ñ falha...

Anônimo disse...

"pedófilos também são, pois sabem que a ignorância é aliada dos abusos"

Como é que vc sabe, fez uma pesquisa rápida entre os seus amigos?

Anônimo disse...

Pela sua lógica, anon das 20:00, a menina também deve ter sido um estuprador em outra vida.

Cada maluco que aparece...

Denise disse...

O Brasil é um show de horrores! Quando eu acho que já vi o pior, vem outra notícia ainda mais surreal. Quando eu acho que chegamos ao fundo do poço com a eleição de Bolsonaro, vem as pesquisas apontando a subida de popularidade dele. É de chorar! Eu sinceramente já não tenho mais esperanças pro Brasil, meu único desejo é que todas as pessoas que mantém sua lucidez consigam sair do país para ter uma vida melhor.

stéphano bahia disse...

Cerveja 7 reais
Amendoim 2 reais
ver os anti-aborto se mordendo de raiva....
não tem preço

Wellington F disse...

Já faz tempo que não faço mais militância ateísta, mas por situações como esta, vejo que ela ainda é necessária. O fanatismo desses grupos "pró-vida" não é normal. A lavagem cerebral que as pessoas sofrem em algumas igrejas e seitas envolvendo esse tema não é brincadeira. Somente uma manipulação muito perturbadora para que até pessoas de bom coração virem uma "pró-vida" dessas que quer linchar a criança.
Isso me lembrou da época que eu estudava em um colégio supostamente "laico", quando eu era pré-adolescente. Lá, uma professora cristã de ciências dizia coisas terríveis sobre o aborto nas aulas. Que o aborto era um "esquartejamento de bebês", que era possível ouvir o feto abortado chorando de dor e outras coisas de arrepiar. Nesse caso, a empatia pela mulher era esquecida e só se pensava no embrião. Triste mundo onde um amontoado de células tem mais direito à vida que uma mulher.

Alan Alriga disse...

Cada dia tenho mais nojo dessa sociedade evanjegue hipócrita, que nem se importam com a vida de uma criança. Somos tão atrasados que nem sequer somos considerados um país ocidental, e estamos retrocedendo há um ponto que seguimos políticos e famosos, como se eles fossem líderes tribais; atacamos quem eles apontam e defendemos nossos "líderes" tão cegamente ao ponto de nem se importarem com a vida de uma criança inocente, e invez de gastarem as suas energias tentando defender as consequências de um estupro, deveriam estar caçando o tio estuprador, mas infelizmente tudo nessa enorme tribo bárbara onde meninas e mulheres são embebedadas, drogadas e estupradas coletivamente, muitas vezes em espaços públicos sem que quase ninguém se importe, onde o grande problema a ser combatido pelas tribos bárbaras é o aborto legal em vez dos estupradores. Mas afinal o que se esperar de quem coloca a culpa em uma criança de 10 anos!

Anônimo disse...

Os vendilhões do templo estão fazendo todo esse escândalo em prol de um objetivo muito oportunista: elegerem-se no máximo de Câmaras municipais que possível, para poderem se cevar nas burras do estado e enriquecerem cada vez mais desviando dinheiro público com rachadinhas e funcionários fantasmas.Dezenas de milhares de pessoas são assassinadas todos os anos e eles não fazem absolutamente nada, ou melhor, fazem, estimulam o uso de armas para aumentar o número de mortes!!
E são todos uns loucos varridos, vejam o cidadão que escreve em seu perfil "Cidadão de Nova Pequim - Antigo Brasil"! São lunáticos muito perigosíssimos!! Eles estão no poder e vem declarar que são perseguidos, que a China governa o Brasil,mimimimi,etc. A la pucha vai ser idiota e retardado debilóide no inferno!!!!Merece uma boa sumanta de relho!!!

donadio disse...

"Talvez o hospital do Espírito Santo não tivesse condições de realizar o aborto em segurança."

Se um hospital universitário não tem condições de realizar um aborto em segurança, então tem de fechar o hospital e a universidade.

O argumento seria válido para uma UPA ou posto médico. Mas para um hospital geral, ainda mais universitário, de maneira nenhuma.

donadio disse...

Não é a menina que está "dodói da barriga", é a Sara Winter que é dodói da cabeça.

donadio disse...

"Só sei que se tivessem divulgado a gravidez com uns 3 meses, seria bem mais simples e menos traumatizante e dolorido, para o feto e para a criança. Dó dessas 2 pequenas almas condenadas. O estuprador pagará nessa, ou na próxima vida. Virá como uma vítima de um estupro. O espiritismo ñ falha..."

É, esse seu espiritismo é muito interessante. Para que haja "justiça", é necessário que continue a haver estupros...

Anônimo disse...

Olha a Sara aí:

https://twitter.com/i/status/1295151036479528960

Anônimo disse...

Atenção:

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/es/espirito-santo/noticia/2020/08/18/tio-suspeito-de-estuprar-e-engravidar-menina-de-10-anos-e-preso-diz-governador-do-es.ghtml

titia disse...

Primeiro, eu gostaria de expressar o ódio mortal que nesse momento estou sentindo desses desgraçados. Essa tal Sara Giromini devia ser trancada num manicômio judiciário e não sair pro resto da vida, psicopata desgraçada dos infernos. E essa corja de fanáticos religiosos deviam irem todos presos, todos numa cela só e sem direito a colchão. Se viessem fazer essa palhaçada na frente da minha casa pra agredir alguma mulher da minha família, eu faria questão de jogar água fervendo na cara de todos. Vivem querendo desgraçar a vida dos outros porque a vida deles é uma merda. Que se engasguem e morram agarrados com seus ídolos assassinos de merda.

Anônimo disse...

Sabe, Lola, eu me pergunto. Por que esse afã em defender um feto gerado de uma violência, ainda mais contra uma criança? Me passa pela cabeça que Damares e cia devem ter envolvimento com grupos pedófilos e pornografia infantil, do mesmo nível daquele alemão preso no RJ. Ou até mesmo com tráfico de órgãos. Loucura? Não duvido de mais nada.

titia disse...

06:47 e existe mesmo lavagem cerebral nesses ambientes. Todas as táticas de manipulação e relacionamento abusivo estão lá, os fiéis são isolados, orientados a não ter contado com ninguém fora de sua comunidade religiosa, a evitar discussões e debates com quem não professe a fé deles, a não ver ninguém que não pertença à religião como uma pessoa com direitos. São orientados a não frequentar reuniões, diversões ou festas que não tenham a ver com a religião; por isso inventaram balada crente, festa junina crente, carnaval crente e até sex shop crente pra garantir que as ovelhinhas não se deparariam com nada diferente do que está na comunidade. Essa ênfase das religiões na sexualidade é, aliás, uma das mais poderosas técnicas de manipulação porque lida com as necessidades básicas da psique humana. Religiões querem poder e dinheiro, e, como acontece auqi no Brasil, associam-se a um Estado corrupto e tendencioso pra encher mais os cofres.

Jane Doe disse...

Eu chorei com esse caso. Me bateu uma tristeza imensa pelos inúmeros estupros físicos e emocionais que essa pobre criatura precisou passar e ainda está passando. Não bastasse o pedófilo abusar da menina, ela teve que sofrer o estupro da sua dignidade como ser humano nas mãos da sociedade.
É como a titia já disse - mulher sempre é culpada e deve ser punida pelo sexo. Mesmo quando o sexo acontece sob coerção.

Mais desanimador ainda foi ler no outro post coisas como - cloreto de potássio no "coraçãozinho do feto"... mas a dor física, o trauma emocional e a humilhação que a vítima teve que suportar - dessa dor ninguém se lembra na hora de defender as "morulas". Ninguém fala do medo, do desespero, dos ferimentos corporais de uma pessoa nascida e senciente. Só o feto dentro do útero importa. E depois que nasce... "a puta que abriu as pernas que se vire".

Sobre fanáticos religiosos de qualquer crença, Saras e Damares... eu só espero que um dia o deus deles lhes devolvam em triplo, com juros e correção monetária tudo o que eles desejam e fazem pelos outro.

Anônimo disse...

Tempos sombrios, ontem eu quase vomitei com tantos argumentos de pessoas que se dizem religiosas, mas que de religiosas não tem nada, sobre a charge hipócrita, é a mais pura verdade, a vida de um feto vale mais que de uma criança.

Anônimo disse...

Sim, pq ñ? Se vc estudar um pouco, vc terá noções de como funciona o sistema. Maluco ñ. Vc que é totalmente ignorante em relação ao tema. Vai estudar!

Anônimo disse...

Resposta: vai estudar. Depois comente. Evita passar vergonha, como vc está fazendo.
De nada.

Anônimo disse...

Eu não duvido, pois até Donald Trump está com este tipo de suspeita a pairar sobre ele. Lembra do documentário de adoções ilegais de crianças em Portugal feitas por pastores da Universal? Rede de tráfico de órgãos, pessoas são presididos por gente muito poderosa e praticamente complicado de rastrear, afinal tem muitos profissionais, especialistas em tecnologia da informação envolvidos e com seus lucros polpudos garantidos. Existem também redes de pedofilia muito difíceis de rastrear pelo mesmo motivo, tem dois pedófilos bem conhecidos presos no Brasil em 2002 , o francês Christian Chaveau e o estado unidense Lawrence Allen Stanley, ambos residentes no litoral baiano, foram pegos por fazerem sexo com crianças entre 9 a 11 anos na rua e por isso foram descobertos, senão estariam livres, o Lawrence estava foragido tanto dos Estados Unidos como da Holanda por terem descoberto material pornográfico com crianças nestes dois países.

titia disse...

Jane Doe e a pior parte daquele comentáiro patético do "cloreto de potássio no coraçãozinho do fetinho" é que o autor daquela palhaçada é só um babaca rancoroso. Dá pra ver pelo que ele defecou pelos dedos naquele comentário que uma ex dele fez um aborto e ele ficou puto porque sem o bebê não podia prender a ex nem ferrar a vida dela. Tem um monte de cara que faz isso, pede filho pra manter a mulher presa, com vida limitada em todos os aspectos (profissional, amoroso, social), de modo que ela tenha que suportar um relacionamento abusivo ou, se conseguir sair dele, sempre tenha um ligação com o ex canalha ou precise dele pra alguma coisa. Muito babaca não paga pensão em dia só pra ver a ex tendo ir que mendigar pro macho. Ou seja, mais uma prova de que essa gente não tá nem aí pra vida e só quer punir a mulher mesmo. Se não por ter feito sexo, por ter rejeitado o precioso pênis do alecrim dourado. O tipo de gente que merece mais é surra com barra de ferro.

Anônimo disse...

Tem razão, tudo que um pedófilo quer é que as crianças saibam que de onde vêm os bebês e que ninguém deve toca-las de forma íntima. Pedófilos adoram crianças informadas que sabem identificar os sinais de abuso.

MARCO AURELIO ZAROR CORDEIRO disse...

titia, sua canalha mentirosa, onde falei isso da minha ex, sua palerma mitômana? É na fakenews que reside essa porcaria de matar bebês com o eufemismo de interromper gravidez, de escolha, mas na verdade é único e tão somente matar um inocente, só isso, então, tentam falar da falta de atenção do Homem, disso e daquilo, o que nada legitima um assassinato, sua mentirosa. Por isso o conforto do anonimato, covarde anonimato da "titia", que mente para ter razão (o movimento abortista é um movimento de mentira, da false flag operation e não se pode esperar nada mais de vc que uma canalhice anônima, mas tenha vergonha na cara, tá?
PS. Malabarismos linguísticos a parte, é exatamente isso que aconteceu, cloreto de potássio no coração do bebê (feto é pra vcs do movimento), sem dourar a pílula é isso, querem passar perfume na cena do crime? Não vai mudar o fato em si, um carniceiro Cosplay de Médico , traindo o Juramento de Hipócrates, injeta via parede abdominal, uma solução de cloreto de potássio e que corrói o bebê, tratamento esse que nem em animais é permitido quando a eutanásia é recomendada, mas oferecido a uma menina não nascida e como as feministas adoram dizer, mulher (iria chegar a fase adulta), negra e pobre, morta pelo Estado, quem sabe uma militante do feminismo, não?
titia, vc é a personificação desse movimento, permaneça exalando anomalias e mentiras, que é o arcabouço das falácias abortistas...

Anônimo disse...

Sou muito fã da titia. Melhores catracadas na cretinice incel que paira por aqui.

titia disse...

19:26 obrigada.

Marcos Mimimi Mal Amado, olha, você está cada vez mais se afundando e provando que eu estou falando a verdade. Toda vez que eu falo, só o que você faz é espernear, xingar, tentar me insultar com ofensas bobinhas de quinta série, mas argumento não tem nenhum. Imagino que é porque você sabe que não adianta mais usar a máscara de preocupado com a vida, mas não quer admitir que é um babaca. Aceite que você é só um babaca rancoroso que odeia mulheres porque elas não aceitam usar cabresto q vai doer menos.

Agora chega de mimimi. Cloreto de potássio não corrói o feto, só causa parada cardíaca. Uma morte rápida e indolor, nada como a morte que a menina estuprada teria se a obrigassem a prosseguir com a gestação. Sendo que o feto que você tanto diz defender ia morrer também, seu bosta. Os médicos que fizeram o aborto SALVARAM A VIDA DA MENINA, ou seja, cumpriram ao pé da letra o juramento de Hipócrates. Médico existe pra salvar a vida das pessoas, não pra tomar as dores de bostinhas misóginos que querem impor cabrestos às mulheres ou matá-las por não aceitar usá-los.

Se engasga e morre que passa. Vai tornar a vida da sua ex mais feliz e vai poder fazer companhia ao embrião morto no cemitério... ah, é mesmo, embrião não é enterrado, vai pro lixo hospitalar e é incinerado com os outros restos de material biológico.

MARCO AURELIO ZAROR CORDEIRO disse...

titia covarde atrás de um pseudônimo, tão falso quanto suas defecantes conclusões, falácias abortistas, nada mais. Que mentira é essa da minha ex, sua canalha, de onde tirou isso, sua pulha, verme mentirosa, suas alucinações não tem limites ou o conforto do anonimato te deixa vociferar mentiras a vontade, é isso, sua patife? De onde vc defecou essa história de minha ex, sua retardada que defende a morte de bebês, hein?
Mal amado deve ser o Titio, esse sim, de encarar essa fuça nojenta, sua traste. Cloreto de Potássio mata a criança, não tente refutar espantalhos, sua verme, o bebê está morto. Mentira sua sobre ela morrer caso prosseguisse a gestação, o Dr. Ubatã Loureiro Jr emitiu laudo dizendo que não via motivos de matar a bebê e não o faria, por isso levaram para Recife, onde o carniceiro, mesmo com laudo em mãos do médico do Espirito Santo decidiu matar o bebê, sua pseudologia fantástica não passa, sua desonesta. Ora, salvaram a menina do que, sua imbecil, se a gravidez estava normal, o bebê com 500gr e crescendo até matarem ela, babaca ordinária.
Seu pseudônimo é Tititititititititi mesmo, porque só sabe latir abortismo, acha que a abortolândia é um paraíso né, jumenta?
Se vc tivesse vergonha na cara, coisa que uma burrichó nem sabe o que é, se retratava dessa invenção de minha ex ou então tinha a coragem de falar o que sabe de fato, sua égua...
De concreto, sua Anta, é que injetaram cloreto de potássio no coração de um bebê, no mundo real foi isso que aconteceu, bocó, o que a levou a morte deliberada e assistida, vc gosta disso, né? Se realiza com o sacrifício de bebês, né, doente mental?
é tão a favor ao aborto assim, aproveita, dá o exemplo e encerra essa piada que vc chama de vida, sua crápula...

Anônimo disse...

Agora saiu uma notícia dizendo que a menina foi também importunada/constrangida por um médico no hospital de Recife, que invadiu o quarto dela à noite.

Já a desculpa do hospital do ES de que não tinha condições técnicas só pode ser conversa pra bovino pastar. O que queriam mesmo dizer sobre "protocolo do ministério da saúde" é que eles são bolsonaristas, e, portanto, criminosos paparicadores de milicianos genocidas.

Anônimo disse...

Algum desses religiosos ofereceu o próprio útero pra continuar a gestação?

titia disse...

Marco Aurelio Robô com Defeito vai lá pastar que você ganha mais, gado tem que ficar bem gordo pra hora do abate.