segunda-feira, 24 de agosto de 2020

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Desde ontem, quando um jornalista do Globo perguntou ao excrementíssimo presidente da república 
"Presidente, por que Michelle Bolsonaro recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?", e o capetão respondeu, com sua violência e covardia habituais, "Minha vontade é de encher tua boca de porrada. Seu safado!", todo mundo decidiu repetir a pergunta. O pior líder vai ameaçar todo mundo?
O Gabinete do Ódio já lançou uma fake news para tentar encobrir mais um ataque explícito do Coisa Ruim à imprensa. Inventaram que o repórter havia dito "Vamos visitar a sua filha na cadeia", e que a resposta do excrementíssimo foi a essa provocação. 
Na realidade, alguém diz no vídeo "Vamos visitar nossa feirinha da catedral", já que eles estavam na Catedral Metropolitana de Brasília. Mais essa mentira já foi desvendada
A realidade é que nosso combalida democracia já está tão baqueada que mais esta fala de Bolso não renderá sequer nota de repúdio do Congresso ou do STF. Mourão já mandou esquecer.
Outros bolsominions se orgulham da "atitude" do mito. Votaram nele exatamente por isso.
Mas a melhor passada de pano que vocês verão hoje é esta do autointitulado maior jornalista investigativo do país:
Pode ser que a tornozeleira que ele está usando esteja afetando os dois neurônios, vai saber. Enquanto isso, a gente continua perguntando:

5 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade ela é a Micheque!!! Até agora eles estão se dando muito bem, não tem nenhum processo apesar de décadas de rachadinha!!!!!

Anônimo disse...

Interessante imaginar que, se o Bolsonaro tivesse morrido ou o Haddad tivesse vencido, o corona vírus seria uma pauta da direita, e não da esquerda.

Anônimo disse...

A família tradicional:

https://revistaforum.com.br/politica/petra-costa-sobre-foto-de-flordelis-com-damares-modelo-perfeito-de-familia-tradicional/

Impressão minha, ou esta matéria passa batida por uma denúncia de abuso sexual?

https://extra.globo.com/casos-de-policia/casa-de-flordelis-tinha-rituais-secretos-com-nudez-sexo-ate-sangue-revela-testemunha-rv1-1-24491691.html

Anônimo disse...

Aquilo ali parecia uma daquelas seitas bem loucas que tinham nós Estados Unidos, tipo Jim Jones e outras daquelas que passam no Investigação Discovery, envolvidas em vários crimes. Hoje no jornal da GloboNews falaram que o pastor Anderson era ao mesmo tempo filho adotivo dela, marido, namorava uma das filhas dela, então também era genro, vixe!

Anônimo disse...

Calando perguntas e respostas:

https://www.brasildefato.com.br/2020/08/26/conteudos-sobre-o-golpe-de-64-e-o-jornalista-vladimir-herzog-somem-de-site-da-ebc