terça-feira, 7 de julho de 2020

BOLSO TESTA POSITIVO PRA COVID E NEGATIVO PRA PRESIDÊNCIA

Ou, como preferiram algumas manchetes, "Bolsonaro diz que seu exame para Covid-19 deu positivo". 
Diz que é mais verdadeiro que o resultado em si. Afinal, ele também disse que testou negativo em março, ao voltar dos EUA com uma comitiva quase toda contaminada (só a bailarina que não tinha). Ele se recusou a mostrar os exames até que o STF iria obrigá-lo. E apresentou exames negativos pra lá de suspeitos. 
Por isso, todo pé atrás com este novo exame positivo é desejável. Bolso mente sem nenhum pudor. Ganhou as eleições mentindo e nunca mais parou.
Tem quem diga que esta é uma nova cortina de fumaça para que seu Jair não tenha que depor pessoalmente na Polícia Federal (era esta semana), para fazer com que esqueçamos Queiroz e sua esposa, e para distribuir cloroquina adoidado (pouco depois da Organização Mundial da Saúde suspender os testes com esse medicamento em definitivo). 
Ontem, assim que o pior presidente de todos os tempos anunciou que estava com sintomas da covid, as palavras Força Covid se mantiveram nos primeiros lugares dos Trending Topics do Twitter. Roberto Jefferson, nova bússola moral da nação em tempos bolsonaristas, não gostou. Exigiu que o Twitter proibisse a tag.
A jornalista Vera Magalhães também se incomodou. Declarou que nós fracassamos como sociedade. Sei não, eu acho que fracassamos como sociedade ao eleger um genocida, não ao "torcer" para que este genocida parta desta para pior.
Antes de eu saber da desaprovação de Bob Jeff e Vera, fiz um tuíte escrito "Pelo menos 160 milhões de brasileiros nesse momento desejando FORÇA COVID!" e anexei esta charge incrível do Gabriel Tropz
Pronto. Foi o suficiente pra que centenas de bolsominions (a maior parte robôs) viesse me chamar de bruxa, monstro, gorda e mal-amada, pra divulgar meu endereço residencial (gostaria de avisar que moro em Fortaleza há dez anos, não mais em Joinville), pra pedir para que a polícia me prenda ou mate, pra desejar para que eu e meus filhos (?) peguem covid, e por aí vai. Putz, nem parecem esses cidadãos de bem bonzinhos que comemoraram as mortes de Marisa e do neto de Lula, ou que pediram que o câncer matasse Dilma.
Um perfil de movimento estudantil de extrema-direito, criado para "combater e denunciar o esquerdismo nas universidades públicas" (ou seja, "expor" professores), me destacou, permitindo a seus seguidores um sem número de xingamentos a mim e "denúncias". Alguém avisa os reaças que, se não tenho medo de ameaça, não vou ter medo de perder meu emprego. E que Bolso ou o ministro do MEC (ah, nem tem, né?) não são meus chefes. 
Um leitor aqui do bloguinho -- creio que deve ser o mesmo que me acusou de derrubar o Coisa Ruim no banheiro -- deixou nos comentários que, se o presidente dele morrer, será minha culpa (agradeço, mas não sou tão poderosa assim).
Não entendo todo esse escândalo. Afinal, e daí? A covid é só um resfriadinho. Depois da facada, não vai ser uma gripezinha que vai derrubar Bolsonaro não. O vírus taí, vamos ter que enfrentá-lo, enfrentar como homem, porra. É a vida, todos nós iremos morrer um dia. Vai morrer gente. E daí se ele está doente ou morrer? Quer que eu faça o quê? Não sou coveira. Mas com esse histórico de atleta, óbvio que Bolso vai se safar. Qualquer coisa, é só tomar cloroquina (a cura milagrosa para uma doença que sequer existe) que passa! 
Bom, agora que Bolso diz que o exame deu positivo (até que enfim alguma coisa positiva neste desgoverno!), é esperar que Mourão vá visitá-lo (sem máscara, que quem precisa de máscara? Bolso acabou de vetor o uso obrigatório de máscaras no comércio, no serviço público e nos presídios) e que dê tudo certo. Minhas preces estão contigo, Covid. 

29 comentários:

Isaac Duarte disse...

O problema é que o bolsonarismo é maior que o Bozo. E esse ódio mútuo vai só alimentar mais ódio... Quem dera um vírus pudesse acabar com os preconceitos de nossa sociedade para que pudéssemos minimamente evoluir.

Anônimo disse...

Nós, da 4C (Comando das Caveiras Caçadoras de Comunas), informamos que já temos seu endereço, muito próximo a Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. É um sobrado, não é? Nós rastreamos a residência e logo estaremos aí. Amanhã, no máximo. Vamos matar você, seu marido e quem vermos pela frente.
E se pensar em chamar a polícia: já grampeamos seu telefone. Nem tente fugir de Fortaleza, temos atiradores de elite e assassinos de aluguel rondando seu quarteirão. Caso tente qualquer coisa, nós te pegaremos. Você está morta, Lola. Reze pela sua alma.

Anônimo disse...

Bozo com Covidfake mata 3 coelhos com uma paulada só:
1- Fugir de depor na PF.
2- Abafar o PL1562.
3- Promover o uso da cloroquina.

Melissa disse...

Tem que mandar essa gente desocupada encher o coo de cloroquina e para de encher o saco Lola.

coelho disse...

4C (Comando das Caveiras Caçadoras de Comunas), já estamos rastreando essa facção faz tempo, no jardim de infância...hehehehe, esse nome foi dado pelo chefe, Joãozinho, de 7 anos, mais conhecido pelo codinome de mijãozinho, pois mija na cama toda noite...hehehe.

Anônimo disse...

Nossa, vocês são perigosos, hein?
Espero que se fodam. Vão tomar no cu, animais...

Anônimo disse...

Vcs são iguais aos 300 que na verdade eram só 29?

Rudi disse...

Acho interessante essas crianças saberem contar até 4. Kkkkkk
Se querem mesmo aparecer, façam como a minha sempre diz... pinta o cu de vermelho e sobe numa árvore.

maxwellman disse...

Não devem aguentar 5 minutos de porrada.

Anônimo disse...

Não da pra desprezar esse tipo de ameaça. Eles claramente tem apoio da patrulha canina.

Alexssandro Duarte disse...

Criança mamãe sabe que está fazendo?

Ana Cristina Riente disse...

Sensacional seu texto ♥️

Anônimo disse...

Vocês têm é fogo no rabo, bando de enrustido!
Pensam que a vida real é o Call Of Duty que vocês jogam no porão da casa da mãe enquanto tomam leite com pêra e batem punheta para personagem de desenho animado!
Não é à toa que as mulheres rejeitam vocês, mulher nenhuma quer uma aberração desse tipo do lado dela!
Vão se tratar para ver se conseguem virar gente minimamente normal, bando de virjão!

Anônimo disse...

Excelente, Lola!

O Lobo de Gúbio disse...

É realmente estranha essa doença do Bolsonaro.🤔

Camarada Tovarishi disse...

Melhor o pessoal do 4C darem uma meia hora de cu na esquina, até o ponteiro parar!!!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

ANDREA FENIX disse...

4C kkkkkkkkkk, vai crescer indigente

Anônimo disse...

Eles acham que são os assassinos do filme John Wick? Kkkkkkkk são uns reaças de teta que ficam no computador vendo pornografia pq sabe que é onde terão contato com alguma mulher! São patéticos! Força Lola.

titia disse...

Atenção, minions: vou passar uma mensagem muito importante a respeito da "doença" do excrementíssimo e da hashtag #ForçaCovid. Atenção, muita atenção mesmo agora, porque é muito importante e mudará os rumos da política nacional e mundial:

Bolsonaro. Que. Se. Foda. Se. Morrer. Já. Vai. Tarde.

Entenderam?

Por favor, considerem-se igualmente agraciados por essa mensagem. Agora, queiram por gentileza fazer igual ao nazipalhaço na foto com o menino do Sexto Sentido e vão chupar o pau invisível do livre mercado.

Anônimo disse...

Mais um texto desejando a morte do mito printado pra ser denunciado na polícia federal por crime contra a segurança nacional. Grato, jubarte. Por nos ajudar a te ferrar.

Welton disse...

Quero ver esse cidadão, criado com leitinho e pêra🍐, quando a PF entrar na casa dele com a ordem de prisão. Vai chorar e pedir ajuda para a vovozinha.

titia disse...

08:56 HAHAHAHAAHAHAHA quer dizer que vocês vão processar o país INTEIRO por crime contra a segurança nacional, gado? Porque até os filhos do nazipalhaço querem que ele morra, pra meter a mão na herança e assumir a gerência do Escritório do Crime. Olha o palhacinho adestrado achando que todo mundo que desejar a morte desse canalha (99,99999999% do país inteiro) vai ser processado por crime contra segurança nacional... é de matar de rir! HAHAHAHAAHAHAHAHAHHA!

Ah, e esse babaca não está com covid porra nenhuma. Ele quer é fugir do depoimento na PF e escoar a cloroquina superfaturada que comprou do Tramp.

Anônimo disse...

O Mijair Merdias Bolsoshower atestou positivo da gravidez psicológica do Trump Trumpete só pode. Mijair com COVID-19, quem acredita nessa piada de mau gosto também crê em Saci, Curupira, Papa Figo, etc. Piadas a parte, mais engraçado é a turma do 5 contra um a fazer ameaças, esse bando de cu de merda precisa ir rachar uma lenha, capinar um lote, lavar um banheiro, enfim, fazer algo de verdade.

Anônimo disse...

4a série C comentando no blog? realmente a falta de aulas está deixando as crianças com muito tempo livre. vai tomar um leitinho quente que acalma. beijos de luz

Anônimo disse...

Caro leitores.. Aq quem fala o seu presidente, Jair bolsonaro,digo tou bem,Obgd pela preocupação, É só gripizinha mesmo....Só morre de coronavírus q é mole e doentes ..Eu sou saudável.. Mais entenda assim como diz a teoria evolução.. Morrendo os fracos, a geração seguinte será mais forte geneticamente... E tbm tem mais pensa no número de aposentadorias e pensões q tão cedo economizado afinal só perengues morrem.. Digo coronavírus ....Excelente ,Excelente trabalho.. Seria lindo se aq morressem 1 milhão.. Já penso q marco,Política se fax assim eliminando os inúteis.. Ass..Jair messias bolsonaro

Anônimo disse...

É um provável fã do genocida sociopata, pois o Mijair Merdias Bolsoshower os erros de português, ortográficos seriam piores do que a criatura hedionda e doentia a escrever essas coisas. Uma coisa tem semelhança com o Mijair :excitação com mortes, destruição, sociopatia, demência.

titia disse...

"Ass..Jair messias bolsonaro"

Tá bom, tá bom. Toma aqui teu Selo de Autenticidade Carluxo Pavão e vai tomar cloroquina.

Anônimo disse...

Gostei Titia, selo de autenticidade Carluxo Pavão a passivona do Vivendas da Barra Pesada

titia disse...

Obrigada, 11:46. No fundo, só o que o Carluxo quer é apresentar o namorado pros pais e levá-lo pra jantar com os avós sem ter que se preocupar em manter a (inútil) fachada de macho indefectível da família toda. No fundo, só o que Carluxo quer é ser feliz.