quarta-feira, 1 de abril de 2020

HOJE É BOLSONARO DAY!

Desde o ano passado, 1o de abril, o dia da mentira, ficou mais conhecido no Brasil como #BolsonaroDay.
Afinal, o pior presidente de todos os tempos é também o mais mentiroso. Ganhou as eleições à base de muitas fake news e nunca mais parou de mentir. 
A agência de checagem Aos Fatos dedica uma coluna exclusiva só para as mentiras de Bolso, que a agência delicadamente chama de "declarações falsas ou distorcidas". Em 455 dias de governo, já foram 805 mentiras de Bolso. Número que é atualizado diariamente, é claro. 
No pronunciamento de ontem, que foi muito pouco ouvido devido ao panelaço gigantesco e ensurdecedor em várias cidades do Brasil, Bolso distorceu uma declaração do diretor da Organização Mundial da Saúde e alterou um pouco o tom. De "gripezinha" e "resfriadinho", o coronavírus passou a ser visto pelo pior presidente como "o maior desafio da nossa geração".
A mudança de tom durou poucas horas, no entanto. Hoje pela manhã, seu Jair publicou no seu perfil no Twitter um vídeo de um homem culpando os governadores pelo desabastecimento na Ceasa de Belo Horizonte. "Depois da destruição não interessa mostrar culpados", escreveu Bolso, que investe no caos. 
A rádio CBN foi ao local uma hora depois e constatou que o abastecimento estava normal, sem risco de falta de produtos. O vídeo aparentemente havia sido feito no sábado, dia em que o movimento é bem menor. Pouco tempo depois, o Gabinete do Ódio deletou o vídeo -- antes que o Twitter mais uma vez removesse alguma contravenção do Capitão Corona. 
A capa do jornal Extra de hoje foi dedicada a Bolso. Parabéns! Este dia é todo seu, excrementíssimo presidente da república!
Renuncia, por favor! Já deu!

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa vai pro dossiê.

Anônimo disse...

Caralho, o Nando Moura tá putaço ao extremo com o Bolsonaro. Só hoje já:
- Disse que é o Bolsonaro Day (1º de abril)
- Chamou ele de maldito.
- Chamou de vagabundo.
- Chamou de traidor de merda.
- Chamou de lixo humano.
O negócio tá bonito de se ver. Nando Moura tomou ódio do Bolsonaro e do Olavo (ex-guru dele).

Anônimo disse...

a) Lola estamos entregues ao um governo de incompetentes espero que o povo aprenda que urna nao e pinico.

b) Lola vc viu o que ocorreu com a Gabriela Prioli na CNN ? Faça um texto sobre o assunto.

Alan Alriga disse...

A Itália vai usar drones para monitorar o deslocamento da população, para diminuir o avanço da doença.

https://googleweblight.com/i?u=https://oglobo.globo.com/mundo/italia-usara-drones-para-monitorar-deslocamento-da-populacao-tentar-conter-avanco-do-coronavirus-24323275&hl=pt-BR

titia disse...

Não havia outro dia melhor pra marcar a infeliz existência do nazipalhaço. Devia ter nascido em 1° de abril pra deixar mais claro ainda quem é o excrementíssimo.