sábado, 18 de abril de 2020

EXATAMENTE ASSIM

- Já é hora de reabrir o Titanic!

Hoje bolsonaristas fizeram carreata, com direito a buzinaço e bloqueio de ambulâncias, em frente a um hospital em São Paulo. Eles querem muito que seus funcionários voltem a trabalhar.
Afinal, como disse Bolso hoje a seus seguidores, o Brasil precisa voltar à normalidade. A "normalidade" era um país em que a miséria só aumentava e que o pibinho não passava de 1,1% ao ano. Mas, pra ele e os acéfalos, o país estava bombando até março. Se tudo foi pro inferno, é culpa dos chineses, dos governadores, dos prefeitos, do PT, de todos menos do energúmeno no poder.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cadê meus "colaboradores" que não me obedecem???

Anônimo disse...

(Porque agora não se fala mais "escravo", é "colaborador".)

Anônimo disse...

Bloqueio de ambulâncias?

O discurso é outro

Felipe Roberto Martins disse...

Oi Lola...:)... das coisas que as pessoas deverão se lembrar após esta pandemia...:

- ter emprego e casa não é ser classe média, é ter o básico p/ sobreviver com dignidade, é ser trabalhador e pobre; e há incontáveis casos que nem com emprego conseguimos sobreviver com dignidade material e imaterial...;

- emprego envolve direitos e deveres trabalhistas, "bico" não é emprego e ser "empreendedor" também não é emprego;

- o termo "colaborador" numa relação trabalhista não existe, é empregado mesmo, creio que o uso do termo "colaborador" é justamente para esvaziar a subjetividade da relação trabalhista na prática...;

- já estamos colhendo os resultados da "de" reforma trabalhista...

Abraços e boa semana.

Anônimo disse...

a) Lola sou sua admradora poxa abre uma pagina no facebook ia ser otimo.

b) Quando eu vejo o governo do Bozo mas sinto nojo da classe media pois ela e a principal culpada por ele esta no poder.

c) Bolsonaro representa bem a classe media pao com ovo que e mesquinha pois quer sempre abusar de uma classe abaixo dela e despeitada pois nao passa em concursos nem para as universidades federais mas persegue quem tem estes meritos

Anônimo disse...

Pois é, não adianta tanto assim cair o Boslrodaso, porque Mourão, Maia, Alcolumbre, Forças Armadas, Globo, SBT, Record, FHC, Datena, Guaidó, com STF, com tudo, inclusive os eleitores do monstro, são nazistas convictos, embora alguns tentem disfarçar.

São a turma do "todos Serra", "todos Aécio", "todos Cunha", "todos Hitler" e por aí vai. Agora são "todos Bsodrrelo", e apoiarão próximo canalha que convier, sem nenhuma autocrítica. Porque são canalhas natos.

Em Minas, o candidato a governador biônico disse hoje na TV Globo Minas que é um "defensor nato" da democracia, e, por isso, favorável à "liberdade" do presidente dizer e fazer o que quiser; ainda adicionou que "TOTALITÁRIOS" são aqueles que criticam o Bosodroelol e querem "censurá-lo".

O mais preocupante é que a relação de forças está favorável ao nazismo. E a epidemia pode piorar as coisas também politicamente.

titia disse...

Aí quando eles pegam covid-19 e a gente diz "Se ferraram porque quiseram, agora que se lasquem" somos malvados... mas querer que os pobres voltem ao trabalho e se exponham ao risco todo dia porque sinhá não aguenta mais lavar as próprias calcinhas e coronel não aguenta mais cuidar dos próprios filhos 'tá serto'. Esse bando de sociopatas parece que só vai aprender quando for o filho deles morrendo sem respirador mesmo.