domingo, 5 de abril de 2020

ENFIA O JEJUM NO RABO, BOZO

O pior presidente de todos os tempos pediu aos seus seguidores das arminhas com a mão para fazerem jejum hoje. 
Tem vários orando pelo presida. Eu me pergunto porquê: ele está doente?
Ontem alguém sugeriu postar a foto do almoço pra se opor politicamente ao Bozo. Uns sugeriram a hashtag #ComilancaDay, outros #JejumEOCaralho. Eu pensei na #EnfiaOJejumNoRaboBozo
Eis o meu lindo almoço: dois hamburguinhos que o Silvio fez ontem, um pão francês com requeijão cortado em três, mussarela e um tomate. Tudo na frigideira sem óleo. O truque é colocar as rodelas de tomate por baixo de tudo, porque elas vão desmanchar sem grudar muito (se colocar o pão direto na frigideira, vai queimar; então coloca o pão por cima do tomate). Depois é só servir e se empaturrar.

5 comentários:

Anônimo disse...

O povo que mora na favela, periferia ou na rua mesmo sabem o que é jejum desde o nascimento, agora o bozovírus, sua prole, pastores usurários, milícias desconhecem o que é dificuldade, ignoram a miséria, fome. Bozovírus certa feita entre tantas merdas a sair daquela fossa conhecida por boca disse : "tem moradores de rua gordos". Inchaço não é gordura e sim problema de saúde sério, pode ser pressão alta, problemas vasculares ou de fígado, colesterol alto, pois quando morador de rua não encontra sobras no lixo comem salgadinho Fofura para tapear o estômago quando conseguem algumas moedas ou bebem Corote para esquentar do frio ou esquecer a fome, mas quem pede ou cumpre o jejum da jumentice demente Bolsoshower desconhece, ou não sabe e nem quer saber.

Unknown disse...

Uma pessoa que põe só bosta pela boca como o bozo, certamente se alimenta pelo rabo,

Anônimo disse...

«««
Já os ruralistas reclamaram. “O gado do nada fugiu do confinamento e se recusou a comer”, disse um criador.
»»»
https://www.sensacionalista.com.br/2020/04/05/ambientalistas-comemoram-dia-sem-consumo-de-capim-no-brasil/

Unknown disse...

Gostaria de uma ajuda de vocês . Tenho um amigo que insiste que temas como aborto, feminismo, liberação de algumas drogas não são questões defendidas a princípio por partidos de esquerda . Que isso nada teria com ser de esquerda ou direita . Alguém poderia me indicar fontes sérias e esclarecedoras pra eu poder mostrar ? Grato pela atenção .

Anônimo disse...

Oi, 22:02:

São temas tradicionais de MOVIMENTOS de esquerda. No entanto, são normalmente RIFADOS mesmo por PARTIDOS de esquerda, por motivos eleitorais. Partidos (assim como sindicatos) se enquadram no /status quo/, são obrigados a seguir as regras impostas pelo poder estabelecido.

É por isso, por exemplo, que o PT "denuncia" Bolosanlno "comparando" com a "época da ditadura" (como se já não estivéssemos em uma), e parece inconsistente ao denunciar o "golpe" do "impeachment" (porque o partido teve que "aceitar" o teatro das formalidades do golpe, defendendo-se dentro da "legalidade" oficial):

Sobre feminismo, talvez valha a pena pesquisar sobre a origem do Dia Internacional da Luta pelos Direitos das Mulheres.