sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

ÚLTIMO DIA PRA ENTRAR NO BOLÃO DO OSCAR!

Não zombe das minhas apostas!

Oi, gente! Hoje às 23h59 a gente encerra as apostas pro meu tradicional bolão do Oscar! Se não participar agora, só ano que vem! E só se a gente continuar organizando...
Bolão. Oscar. Lolinha. Só até hoje
É muito bacana participar, porque a gente encontra um motivo a mais pra torcer (ganhar o bolão) e assistir à cerimônia, que será no domingo, dia 9, à noite (vou ficar por aqui na noite de domingo, comentando os resultados do bolão). 
Mas a graça especial de entrar este ano é a torcida por Democracia em Vertigem. É a primeira vez que um filme brasileiro é indicado nesta categoria de melhor documentário. Se Petra Costa vencer, ela será a primeira latino-americana a ganhar. E o Brasil terá seu primeiro Oscar. Por um filme incrivelmente importante, que deixa claro que o impeachment de Dilma foi um golpe, e que ainda vivemos as consequências nefastas desse golpe.
Vou torcer -- estou torcendo -- muito pelo filme. Ontem à noite fiz as apostas pro bolão pago e pro grátis, e acabei colocando Democracia em Vertigem nos dois, mais pela torcida mesmo do que pelas chances de ganhar. É difícil, mas não impossível, Petra levar. No meu vídeo sobre o Oscar falo mais dessas chances.
E falo também da complicação que foi chutar os vencedores. Eu diria que mais da metade das categorias não tem favoritos. Há várias, como diretor, figurino e animação, que estão totalmente emboladas. 
Não ponho fé nas minhas apostas não. A única aposta que faço é que o Oscar será emocionante, com boas surpresas.
Bolso se Petra ganhar
Então, querida leitora, querido leitor, não fique de fora. Pra entrar no bolão grátis, você deve gastar uns 5 minutos (se for devagar) pra fazer as apostas aqui
Pra participar do bolão pago não é tão fácil, mas tampouco é algo de outro mundo. Tem que pagar R$ 25 numa das minhas duas contas (Banco do Brasil, ag. 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, ag. 3508, cc 010772760), e mandar o comprovante pro meu email lolaescreva@gmail.com e pro do Júlio jcaoalves@gmail.com Só até hoje! As apostas você faz aqui.
E amanhã enviaremos por email as tabelas com todos os participantes, pra você poder acompanhar direitinho e torcer junto.
Petra, Sonia Guajajara, e um cara aí q Bolso acusou de incendiar a Amazônia

Um comentário:

Felipe Roberto Martins disse...

Eu só quero uma coisa: DEMOCRACIA EM VERTIGEM!!! :). Abraços.