quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

BASTA DE BOLSO

José Roberto Torero escreveu no seu "Diário de Bolso": 
"Todo mundo sabe que uns ricaços, tipo o Véio da Havan, pagaram zap-zap pra mim. Mas ninguém fala nada porque querem que o Guedes diminua o estado e os impostos. Querem que ele faça as Reformas Administrativa e Tributária. Quer dizer, querem pagar menos imposto e sustentar menos funcionários.
Na hora que os ricaços e os deputados acharem que eu não consigo mais fazer isso, na hora que eles acharem que eu estou dando prejuízo, vão querer botar no meu furo. Aí é Impiximem ou uma coisa do tipo.
Então eu tenho que desmoralizar a menina [a jornalista Patrícia Campos Mello] mesmo. E eu posso falar qualquer coisa.
Se eu fosse aluno de um colégio, tinha sido mandado pra diretoria. Se eu estivesse num quartel, ia pegar uma cana. Mas eu sou o presidente da República. Eu posso tudo."
Já basta de Bolsonaro desde 1988, quando ele foi eleito vereador do Rio de Janeiro pelo Partido Democrata Cristão. 
E algum dia essa claque que chama capetão de "mito" vai se arrepender.

5 comentários:

  1. Que o Bozo não está capacitado para o cargo que exerce, não há nenhuma dúvida. Ele ultrapassou todos os limites possíveis. Conseguiu muito pior que o Jânio e o Collor, os outros dois presidentes que se elegeram com discurso moralista anticorrupção. Ele inspira e estimula milhões de pessoas a serem racistas,homofóbicas, sexistas e aporofóbicas. O perfil do Face do André Machado Lopes (o assediador do shortinho tipo Anita) ele se mostra um fanático bolsonarista com postagens contra o PT e Lula e muitas notícias falsas. A história se repete, mas desta vez bem pior. É uma desgraça este país!!!!! Mas o "impeachment" é totalmente impossível, visto que Bozo tem ampla maioria no Congresso nacional.

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo a surpresa de muitas pessoas no blog sobre as declarações estapafúrdias, ofensivas, preconceituosas, racistas, agora misóginas do Bolsoshower, afinal ele e seus confrades(a mascuzada se trata assim, mas agora é brotheragem também)são velhos conhecidos por aqui, fora a origem do eleitorado dele está ligado a blogs, páginas de conteúdo misógino, violento.

    ResponderExcluir
  3. Vai fazer a única coisa q vc sabe fazer, mascutroll. Confio mais em fact checking q em channers.

    ResponderExcluir