sábado, 25 de janeiro de 2020

PARTICIPAR DO BOLÃO É TÃO FÁCIL QUE VOCÊ PODE FAZER ISSO ATÉ PELO CELULAR

Dia 9 de fevereiro é a transmissão dos prêmios da Academia, e você pode (deve!) participar do meu tradicional bolão do Oscar até o dia 7. 
Falta pouco! Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.
Clique aqui para entrar no bolão grátis ou aqui para o bolão pago. Pra fazer parte do bolão pago, você precisa desembolsar R$ 25 (menos que um ingresso de cinema).
Aplique o valor numa das minhas duas contas (Banco do Brasil, ag. 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, ag. 3508, cc 010772760) e envie o comprovante pro meu email (lolaescreva@gmail.com) e pro do Júlio (jcaoalves@gmail.com).
E pronto! Capriche nos chutes! Não se esqueça que você pode (deve?) participar dos dois bolões, o grátis e o pago!
(Sobre Parasita, um filme ousado e criativo, gostei desta análise).

15 comentários:

Anônimo disse...

Dar dinheiro pra vc?????? Prefiro enfiar um consolo de 20cm no rabo!!!
E depois vem com ladainha de que não mendiga dinheiro na internet. E olha que a bicha já ganha mais como professora universitária do que 95% da população brasileira.

Lola Aronovich disse...

Vc sabe como funciona um bolão, mascutroll? Todo mundo que entra no bolão pago paga R$ 25, inclusive eu. Quem acerta mais categorias leva tudo. Se houver empate, divide-se o bolão. Todo mundo tem a tabela com todas as apostas um dia antes da transmissão, logo, não existe possibilidade de fraude. Eu só ganho dinheiro se ganhar o bolão. É o 12o ano que o blog organiza o bolão. Antes disso, a gente fazia em outros lugares. Desde 1988. Pergunta pra quem participou do bolão pago e ganhou se não recebeu. Sei não, mascutroll, tá parecendo que vc tá buscando uma justificativa pra enfiar um consolo de 20cm no rabo. Não precisa justificar nada não. Use seu consolo e seja feliz!

Anônimo disse...

Acima, a famosa simpatia da professora Dolores. Uma mulher que com certeza respeita seus usuários. Só lembrando, cara Lola: vc não paga pelo blog, que é gratuito, mas eu dou dinheiro pra vc, com acesso. Ou seja, querendo ou não, eu te financio sim. Dito isso, te recomendo a ter um pouco mais de respeito e compostura para com seus comentaristas. A senhora nunca sabe se o "anônimo" é advogado, juiz, policial ou até político. Mais cuidado com as palavras.

Lola Aronovich disse...

Este blog não lucra nadinha e não contabiliza os acessos há anos. Dispenso os seus acessos e suas ameaças, mascutroll. Pode ir embora pra nunca mais voltar (promete?). Nunca se sabe se o anônimo é advogado, juiz, policial ou político, mas, no seu caso, posso apostar q vc é um NADA COMPLETO q não estuda nem trabalha e é sustentado pela mãe (perfil típico de mascus). Vem me processar por dizer q vc só quer uma desculpa pra usar consolo no seu rabo, vem.

Lola Aronovich disse...

Vai pedir colo pra sua mãe ou brincar com seu brinquedo -- o q te trouxer mais consolo, mascutroll. Coloca as minhas respostas no seu dossiê, junto com as suas lágrimas.

Anônimo disse...

Aguardo ansiosamente o dia em que você cairá. Nesse dia, estarei lá pra rir da sua cara, Dolores.

Lola Aronovich disse...

Enquanto esse dia não chegar, mascutroll, que seu consolo te sirva de consolo.

Luise Mior disse...

Apostarei dia 7 no não-pago e talvez no pago. Abraços querida ;)

Anônimo disse...

O que é a sexualidade reprimida, não? É tão cliché este tipo de "escorregada" (papo de consolo de 20 cm) que fico até na torcida para que a galera se assuma logo. Gente feliz não ameaça! Beijos Lolinha

Anônimo disse...

Pode ter a profissão que for, o anônimo é sobretudo um covarde por xingar em anônimo.

Mônica Lacerda disse...

Lola, como eu faço pra adquirir o livro Golpe 16?
Estou doida pra ler.
Grata,
Mônica

Lola Aronovich disse...

Oi, Mônica! Eu não tenho mais exemplares do livro, vendi todos. Por favor, fale com o @renato_rovai (esse é o twitter dele), editor da @revistaforum Ele deve ter mais livros.

Unknown disse...

Lola, aqui é Patrícia, acompanho seu blog desde 2011. Sou cinéfila, mas por causa de um 2019 muito muito corrido não assisti a nenhuma produção lançada no ano passado. Eu amo a sétima arte, mas nem sei o que rolou no mundo do cinema no ano que passou. Até mesmo ler, que é uma paixão dominante e persistente (num texto técnico eu redigiria que tenho hiperfoco em literatura, em idiomas; nas palavras escritas, faladas e pensadas) na minha vida, até isso, esteve pouco presente pra mim em 2019. Li "só" (2 livros MONUMENTAIS!) Longe da árvore do Andrew Solomon (leia, Lola, leia =D) e o Garota Exemplar da magnífica Gillian Flynn (esse, se vc ainda não leu, tem que ler mesmo! Leia, Lola, leia, é uma ordem! (brinks!).
Mas este comentário é mesmo só pra dizer que amo você e tenho uma gratidão enorme por tudo o que você já ofereceu a mim e, por conseguinte, ao meu filho Pedro.
E eu não tenho medo de troll, não! Quando algum vem me escarnecer por causa de eu estar no espectro autista, leio meia linha e já ignoro, passo para a frente, porque já garimpei preciosidades aqui (indicações de livros e filmes) de comentaristas com uma consciência superior!
Obrigada, Lola, obrigada!
Siga sempre corajosa! E nunca tenha medo, porque o medo é a crença no mal. Creia no BEM!
Cor Agem, agir com o coração!
Que o Amor Maior da Grande Força Criadora nos proteja, nos dê sabedoria, discernimento, harmonia, paz, alegria!
Ele está no meio de nós!
Patrícia Lourenço Martins

Lola Aronovich disse...

Obrigada por todo o carinho, Patrícia querida! Olha, comparada a minha frequência aos cinemas nos últimos anos, até que em 2019 eu fui bastante: vi quatro filmes na telona! Bons tempos em que eu ia ao cinema toda semana... Não dá mais. Eu li e gostei bastante de Garota Exemplar. A gente teve uma boa discussão sobre livro e filme no meu curso de extensão uns anos atrás. Bom, linda, fico muito agradecida pelas palavras tão fofas! Abração!

Felipe Roberto Martins disse...

Lola, estamos participando!!!