quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

BONS TEMPOS EM QUE A LOLINHA GANHAVA BOLÃO

- Vamos apostar que a Lola ficará em último lugar  no bolão do Oscar deste ano?

Até alguns anos atrás, uma das graças de participar do meu tradicional bolão do Oscar era ganhar de mim. Mas isso faz tempo, quando eu ainda ia ao cinema. Quando eu era uma concorrente à altura. Quando eu ganhava os bolões. Infelizmente, nesta última década (2010 a 2019) foram raras as vezes que isso aconteceu. Pelos meus cálculos, eu ganhei só em 2015. Que tristeza! 
Mas o Júlio César, que organiza todo o bolão há anos, é saudosista. Ele, que participou do bolão pela primeira vez em 2008, deve se lembrar dos meus bons tempos (perguntei pra ele e ele me contou que começou a organizar o bolão em 2009 e só venceu uma vez, em 2011, empatado com outra pessoa. Eu lembro que teve uma vez que a gente fez as mesmas apostas pra tudo!). 
Ah, e a gente finalmente se conheceu pessoalmente no ano passado, em Maceió. Temos uma foto pra provar! 
Bom, eu nunca fiquei em último lugar no bolão, mas teve um ano aí, não lembro qual, que foi humilhante demais pra mim. Acho que eu tava com 0 acertos em 10. Lembra, Júlio?
Enfim, se você quiser entrar no bolão pra humilhar esta que vos fala, fique à vontade. Mas entre, tá? Clique aqui pra participar do bolão grátis ou aqui para o bolão pago (custa R$ 25, as instruções você lê neste post).
E eu tenho que falar sobre Era uma Vez em Hollywood, né? Acho que vou fazer um vídeo.
Lolinha no dia 9/2 ao ganhar o bolão pago sozinha 

2 comentários:

Anônimo disse...

Lola, recomendo vc assistir os últimos vídeos do Emerson. Ele descobriu a identidade do GOEC (Fernando Vallier).

Lola Aronovich disse...

Duvido muito que o Emerson sirva para alguma coisa na vida, mas, por favor, passe o link. Não vou publicar. Aliás, pra quem está processando o Emerson, agora que a ex-esposa ganhou o processo contra ele por ameaça, temos o endereço dele na Espanha.