sexta-feira, 29 de novembro de 2019

TER OU NÃO TER UM KINDLE, EIS A QUESTÃO

Gente boa, neste vídeo que fiz hoje eu falo um pouco sobre se vale a pena ter Kindle, das minhas experiências com o produto, e se talvez vocês devessem aproveitar o Black Friday para comprar um 
Eu com meu Kindle. A capinha linda
foi minha aluna Lorena que fez e me deu
(os preços que vi rapidamente: o Novo Kindle, com iluminação embutida, custa R$ 270; o Paperwhite, que tem o dobro da memória e é à prova d'água, custa R$ 400). 
Não sei por que o vídeo saiu mais escuro que o anterior, por que o som tá ruim, e por que não consigo nem linkar pro começo do vídeo! Quero dizer, tá feio o negócio, mas não abandonem o canal, por favor.

3 comentários:

La Mamacita disse...

Todo o que eu escrevi, agradecendo mil vezes o Kin
dle que voce me deu, vou ver e nao foi, Estou cada vez pior.

Anônimo disse...

Lola, que você acha do Procon ter notificado o Cinemark por um combo de pipoca de 471 reais?
Eu particularmente acho um absurdo. Não é nem pela questão do cinema cobrar o preço que bem entender (o que por si só já seria um bom argumento. Por que o estado deveria interferir nos preços que um cinema cobra por seus produtos?), e sim porque junto da pipoca, vinha um item de colecionador, uma réplica do robô RD-D2. Enfim, aguardo sua opinião.

carolina disse...

Lola, eu adoro o seu canal! Você é muito clara nas ideias e fala super bem, além da simpatia e do bom humor. Faça mais vídeos! O som está perfeitamente bom. É um canal caseiro, apenas, vc não está usando equipamento profissional etc. mas isso não é nenhum problema e na verdade é o menos importante, posi seu conteúdo é ótimo.

Mas voltando ao assunto, eu tenho um Kindle comunzinho que comprei assim que começou a vender no Brasil, acho que em 2013, sem luz embutida, funciona super bem e eu uso muito. A bateria dura demais e eu adoro. Penso em comprar um paper white porque a luz faz falta mas sou pão dura como vc rs

Beijos, faça mais videos!!