sexta-feira, 27 de setembro de 2019

MINHAS PRÓXIMAS PALESTRAS, E SORTEIO PARA VOCÊ PARTICIPAR DE CONFERÊNCIA EM SP

Gente ótima, no dia 31 de outubro vou dar uma palestra na Conferência Web.br 2019, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. 
A conferência, lógico, incluirá muito mais gente do que eu, e acontecerá em dois dias (30 e 31/10). Só que ela é paga. Os organizadores disseram que eu posso levar duas pessoas para assistir os dois dias da Conferência, mas não sei como escolher. Por isso decidi fazer um sorteio. 
Portanto, se vc mora em SP e tiver interesse em ir à Conferência (por sua conta, mas sem pagar a inscrição), deixe um comentário aqui neste post. Vou sortear até domingo, porque preciso enviar os dados das pessoas até segunda! (então não apenas se manifeste aqui, mas fique de olho pra ver se você ganhou). Prometo também fazer um sorteio meio antigo que larguei no meio, o de dois livros. 
Se você é de SP e quiser ver uma palestra minha, teremos muitas oportunidades. E todas gratuitas. 
Vou aproveitar e colocar aqui minhas próximas palestras, já confirmadas:
- Próxima sexta, 4 de outubro, a partir das 17:30, na UERJ: V Seminário Feminista do IESP. Retrocessos e Resistências: novos cenários de conservadorismo global. Mesa 3: Masculinidades: os ataques misóginos na internet. No Rio de Janeiro!
- 15 de outubro, das 18h às 22h, no Sindicato dos Jornalistas. Minicurso sobre mulher e comunicação. Em Fortaleza.
- 19 de outubro, 14h - Democracia roubada: discurso de ódio, desinformação e as plataformas monopolistas digitais - Fórum Nacional pelo Direito à Comunicação (FNDC), em São Luís. 
- 31 de outubro - Nós podemos ter a web que queremos! Conferência Web.br 2019, em SP.
- 5 de novembro - V Colóquio Literatura e Utopia: 1984, hoje. Na Universidade Federal de Alagoas, em Maceió. 
- 6 de novembro – Bienal Internacional do Livro de Alagoas, em Maceió.  
- 7 de novembro, 18h – ECA USP Com-Arte. Compósito M: Diálogos literários e mulheres. Com Cristina Judar e Júlia Hansen, mediadora: Dra. Vima Martin. Em SP.
- 9 de novembro, 10h – Aula sobre violência em ambientes virtuais. Escola Comum, em SP.
- 4 de dezembro, 19h. Ensino de línguas e literaturas: o exercício da palavra como forma de resistência. I SINALLEN – Simpósio Nacional de Língua, Literatura e Ensino. Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Pau dos Ferros, RN.
- 5 de dezembro, 16:30. Conferência de encerramento em congresso na UFC sobre literatura.

UFA! Por enquanto é isso. Eu lembro vocês no Twitter quando as datas se aproximarem. Bom, serão várias cidades (Rio, SP, Fortaleza, Maceió, São Luís, Pau dos Ferros, e ainda estou aguardando pela CPMI das Fake News, em Brasília), então algumas e alguns de vocês eu vou ter que ver (ou rever). Espero que sejam muitxs!


SORTEIO! Pouca gente deixou comentário pra participar da Conferência web, mas tudo bem! Sorteei entre esses 6 nomes, e deu os números 3 e 4. Assim, Rosemeire e Lisa, por favor, mandem um email pra mim com urgência, porque preciso enviar os dados sobre vcs pra organização da conferência o quanto antes (que legal! A Lisa sempre conversa comigo no Twitter!). 
E teve um sorteio que eu não continuei em julho, mil perdões! Aproveito para retomá-lo agora. São dois livros (O Feminismo é feminino?, de Maíra Marcondes Moreira, e o Guia Pussy Riot, que o Claudio ganhou e quer repassar). E os sorteados foram 23-Kasturba pro primeiro livro, e 5-João Paulo pro segundo. Me mandem um email com o endereço pra que a gente possa mandar cada livro pra cada um! (Kasturbinha querida, espero que vc ainda esteja por aqui!). 

13 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de participar do sorteio para ver sua palestra em sp. bjs Clara Machado

Bianca disse...

Eu quero muito ver você em São Paulo!

Anônimo disse...

Olá Lola, quero participar do sorteio para assistir sua palestra em SP, Cada vez mais necessário o aprendizado para convivência na selva das mídias sociais e se quem sabe conseguir aquela selfie bafo para certificar o que muitos acreditam ser ofensa quando me chamam de feminista vermelhuda. Bjs, Rosemeire Gomes Martins

Lisa disse...

Lolinha, me escolhe!!!
😂

Anônimo disse...

a) Lola vou te conhecer que bom.

b) Lola divulgue o trabalho da deputada estadual Renata Souza Psol do Rio ela acaba de aprovar uma lei que ajuda na saude mental dos policiais infelizmente o suicidio assombra a corporacao

Lola Aronovich disse...

Anon das 13:21 (e outras pessoas): não esqueça de deixar o nome pra poder participar do sorteio.

Kátia Regina Marquinis disse...

Lola gostaria muito de participar de uma palestra sua . Kátia Regina Marquinis

Unknown disse...

Oi Lola, quero participar do sorteio da palestra em SP
bjs Rosi Gomes

Anônimo disse...

a) Lola vc esta sabendo o que esta ocorrendo no reality A Fazenda um peao Phelipoe Haagensen esta sendo acusado de assediar uma ex BBB Hariany faz um post sobre o assunto

Lola Aronovich disse...

Essas são as pessoas q deixaram um comentário com nome para participar da Conferência.web. Sorteei dois números:

1 - Clara Machado
2 - Bianca
3 - Rosemeire
4 - Lisa
5 - Kátia
6 - Rosi

Felipe Roberto Martins disse...

Lola que triste... fiquei uns dias sem ler e perdi..., dia 31 de outubro é meu aniversário. Acho que vou ver você ou no dia 31 ou na ECA. Abraços e muito obrigado pelos textos.

Unknown disse...

Ainda dá tempo de participar?
Marco Antônio e Rina Elena

Kasturba disse...

Lola, te respondi por email!!!
Muito feliz de ter ganhado o livro!
Vou levar pro trabalho pra ler nos horários de intervalo, pq em casa são bem raros os momentos de descanso (praticamente só quando estou no banheiro... hahaha)
Ainda estou por aqui sim, mas não tão frequente como antes... :(
Faz parte, to me dedicando de corpo e alma à criação do meu filhinho, e espero que isso gere bons frutos (que se torne um adulto bondoso, seguro, empático, etc...). Por isso me sobra bem pouco tempo para qualquer outra coisa...
Mas quando ele tiver maiorzinho, certamente voltarei a frequentar seu blog e participar das discussões com mais assiduidade.
Beijáo!!

Quando vc vier na minha cidade, vou tentar ir te conhecer pessoalmente e tietar!!!