segunda-feira, 12 de agosto de 2019

O MARIDÃO EXISTE: 29 ANOS DE MUITO AMOR

Ontem, dia 11 de agosto, Silvinho e eu comemoramos 29 anos juntos. 
Como já contei nossa história aqui inúmeras vezes, e não aguento contar mais, eu e ele gravamos um vídeo hoje. Viram? Meu canal no YouTube ainda não está morto e enterrado!
Moscou, 2004: "unusually cold"
Vocês sabem da obsessão que mascus têm com o Silvio, né? Eles passaram anos dizendo que ele não existia (porque feminista odeia homem, logo não posso ser casada com um, e porque mulheres gordas merecem morrer sozinhas, logo eu não sou digna de amor), que as fotos que eu coloco aqui são photoshop, que ele é um ator contratado. 
Finalmente se convenceram que ele é real, e aí passaram a ameaçá-lo de morte e estupro também. Confesso que eu preferia quando eles achavam que Silvio era um figmento da minha imaginação. 
Esses dias um mascu mandou um comentário (não aprovado) me desafiando a mostrar pro Silvio uma mensagem em que ele (o mascu) implorava para que Silvinho me matasse. Só assim ele se redimiria. 
O mascu certamente irá ver nosso vídeo e ter uma crise de nervos. 
Ah, e por falar em mascus, vocês viram a notícia muito bacana de que um babaca neonazista, fundador e editor de um dos maiores sites neonazistas nos EUA, foi condenado a pagar 700 mil dólares a uma moça chamada Taylor Dumpson? Foi assim: Taylor é a primeira presidenta de um conselho estudantil de uma universidade. No dia da sua posse, racistas asquerosos deixaram bananas penduradas em forcas pelo campus. Isso teve repercussão nacional, e o idiota do site neonazista (obviamente um eleitor entusiasmado do Trump) decidiu convocar os outros supremacistas escrotos para trollarem Taylor. Agora ele terá que pagar essa indenização. Bem feito!
Ele já havia sido condenado em julho a pagar 14 milhões de dólares a outra mulher (esta, uma judia) vítima do seu ódio. Mas essa gente não aprende.
Já pensaram se a moda pega por aqui? Falando sério, essas condenações são importantes, já que os EUA são um país com "liberdade de expressão irrestrita" (o que inclui liberdade de opressão). 
Talvez doendo no bolso... Se bem que pouquíssima gente tem esse dinheiro. O cara já deve ter fugido do país. Mas aí ele vira foragido, não?
Uma coisa é certa: esses caras são muito, muito infelizes. Gastam seu tempo odiando (principalmente mulheres) para não terem que pensar muito em si mesmos. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisti o video! A relacao de vcs é muito legal. Tomara que eu tenha a sorte de encontrar alguem como vcs encontraram! Gostei muito!!!


Nao desiste do canal, Lola, seus videos sao otimos, bem humorados, vc fala super bem, meu sonho é assistir uma aula ou palestra sua.

Seus gatos sao fofos e seu trabalho todo é muito importante, nao tem NADA que vc faca que seja dispensavel no mundo de hj. Seus videos sao um pouquinho escuros, mas talvez um rebatedor de luz ajude. É só um plastico/tela branco q vc poe do lado, fora do quadro, facil de usar e baratinho. Fica a dica, quem sabe rs Mas em geral a galera quer imagem HD e super producao nonyoutuve, isso ai vc nem tem que se preocupar mesmo. Seu canal ja é otimo! Questao de tempo pra crescer.


Um beijo! Se cuida e fica bem. Beijo no Iglu e no Risque tb :)

Anônimo disse...

a) Lola te adoro felicidades para vc e o seu marido.

b) Lola te sugiro um post sobre a censura que a jornalista Rachel Sherazzade esta sofrendo no SBT

c) Lola adoro o seu canal seria legal se vc fizesse entrevistas com mulheres na politica como Samia Bomfim Aurea Nascimento e etc

Kasturba disse...

To atrasada nos posts (bebê consome muito tempo), mas não queria deixar de parabenizá-los pelos 29 anos juntos!!!!
Uau!!! Muito tempo!!! Espero um dia também comemorar 29 anos junto do meu amor... :)
Participei de um torneio de xadrez um dia desses no meu trabalho, e amei!!! Nunca tinha jogado (eu só sabia os movimentos das peças e mate pastor), e me inscrevi pq não tinha nenhuma mulher participando... mas serviu pra despertar em mim o prazer em jogar xadrez!!! Sério, gostei muito mesmo! Vou começar a treinar e jogar daqui pra frente! E vou tentar ensinar meu filho a gostar também!!