terça-feira, 11 de junho de 2019

MEU PRIMEIRO VÍDEO NO FALA LOLA FALA!

Pessoas queridas, estou bem feliz! Hoje coloco no ar meu primeiro vídeo do meu novo canal no YouTube, o Fala Lola Fala!
Não ficou muito bom, mas é o primeiro, pô! Eu ainda não sei pra onde olhar direito, e é visível que estou lendo (nos próximos vídeos quero fazer algo mais espontâneo e leve, mas com esse tema e a abundância de detalhes do caso, não dava). Tive que escrever um texto pra não me perder. E já começo com um tema espinhoso e polêmico. 
Vocês podem ver que a vinheta criada pelo Cris Vector (ilustração) e Nando Penteado (música) ficou o máximo! Certamente será o item mais profissional dos meus vídeos.
Ainda farei um vídeo me apresentando e quero fazer outro sobre os novos desdobramentos do caso Neymar. Vamos ver se dá tempo. Esta semana será corrida, com palestras, bancas, textos, e a greve geral do dia 14! 
Não deixem de vir ao blog, que vou continuar publicando textões por aqui. 
E ajudem a divulgar o canal no YouTube, por favor! Vocês sabem muito melhor do que eu quais as instruções: inscrevam-se no canal, ativem o sininho (nem sei que catzo de sininho é esse ou pra que serve!). 

16 comentários:

Anônimo disse...

Ebaa, já teve vídeo =) me inscrevi no canal. Falta ainda personalizar... colocar uma foto, capinha, thumbnail, escrever no sobre, mas sei que uma hora ou outra vai ter ^^

Anônimo disse...

Puuuuutttttzzzzz!

Unknown disse...

Oi, Lola, boa tarde, querida! Não uso Twitter (vejo apenas os de esquerda, inclusive o seu, visita obrigatória), e acabei de me inscrever no canal. Você pensa em fazer transmissões ao vivo, as famosas lives com temas? Tem essa opção bastante interessante. Obrigado, um abraço!

Unknown disse...

Ah, e em relação ao sininho, quando ativado serve para receber as notificações do canal para quem se inscreve nele, ser avisado em primeira mão de vídeos novos.

Unknown disse...

Só mais um comentário, quero um dia autógrafo seu, sou do interior do RN e adoro tudo que você pensa e posta. Parabéns pela coragem. Escreva, fale e viva, Lola-luta!

Anônimo disse...

Oi Lola! Já tem mais uma inscrita, muito bom o primeiro video! Não sei se é normal, mas não teve propaganda, talvez tenha que ativar a monetização (também não sei muito do YouTube, mas percebi essa diferença comparando outros canais). Muito sucesso, sempre!

Felipe Roberto Martins disse...

Adorei Lola! Parabéns = ) pelo canal.

Anônimo disse...

E continua o silêncio ensurdecedor sobre o caso das duas feministas lésbicas que mataram um menino de 11 anos depois de mutilar o pênis e tentar obriga-lo a se vestir como menina por 1 ano.

Lola Aronovich disse...

É muita vergonha alheia, hein, anônimo? Vc tem algum problema nos dedos que te impede de clicar no link e ver o vídeo? Porque o vídeo é justamente sobre o caso Rhuan. Além do mais, na sua curta frase há várias mentiras. Por exemplo: elas não são feministas. Não tem nada que diga que elas são feministas, além do seu estereótipo ridículo sobre feministas. Além disso, o menino tinha 9 anos, não 11. Sei lá, recomendo que vc veja o vídeo.

Davi Austregésilo disse...

Parabéns!

Tenta fazer só uma estrutura de tópicos pro vídeo pra não se perder, funciona comigo. :)
É mais ou menos como dar uma palestra.

Abraço!

Marina disse...

Mais uma inscrita Lola!
Gostei do vídeo, como sempre um conteúdo mto lúcido.
Parabéns!!

E nossa, esses mascus não CANSAM de passar vergonha!Se orienta 07:05!!

Alan Alriga disse...

Já me inscrevi no seu canal Lola.
E não se esqueça de registrar a música de abertura no seu nome, para evitar a mafia do copyright lhe roubar a monetização dos seus vídeos.

Raul disse...

Parabéns pelo novo canal Lola, começarei a acompanhar!

Anônimo disse...

Nossa, lá tá cheio de fakes, dá pra ver que é alguém que criou um monte de perfis fakes(não tem foto, nem conteúdo, nem nada) e às vezes até tem uma foto claramente fake e só, principalmente quando eles querem fingir que é uma mulher.

Sempre distorcendo o assunto e ofendendo todo mundo. Tô direto lá denunciando esses anormais. Muito importante a gente se posicionar neste momento. Parabéns e força Lola

Anônimo disse...

Parabéns pelo canal. Sou inscrita, mas continuarei a comentar por aqui devido o anonimato e segurança.

Anônimo disse...

Sou inscrita no canal, mas não comentarei nada no YouTube por questão de segurança, pois já fui ameaçada quando tinha Facebook, por isso evito o máximo mídias sociais, tenho apenas uma conta no YouTube e meu email, nada mais.