sexta-feira, 3 de maio de 2019

PEDE PRA SAIR, JAIR!

Bolso acabou de sofrer mais uma grande humilhação. Ele foi forçado a cancelar a viagem a Nova York no dia 14 de maio, quando seria premiado como "Pessoa do Ano" pela Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos. 
Esta semana foi bastante intensa. Circulou uma petição exigindo que o evento fosse cancelado. Um senador democrata disse que Bolso era um "notório homofóbico" (bolsominions gritaram "Vai pra Cuba!"). Lançamos tags no Twitter como #CancelBolsonaro e #TakeItDownMariott (para que o hotel acabasse com o evento). Manifestantes fizeram protestos na frente do hotel. Vários patrocinadores, como a Delta Airlines, o Financial Times e a consultoria Bai e Company caíram fora.
Antes disso, o Museu de História Natural de NY anunciara que não sediaria o evento. O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, também já havia se manifestado contra a vinda do fascista. 
Diante do fracasso, Bolso fez algo flagrantemente ilegal e que deve ser investigado: 
mandou que o Banco do Brasil patrocinasse o jantar, pagando US$ 12 mil para ter uma mesa no jantar de gala. Agora que o evento gorou, o dinheiro -- pago com seus impostos -- será devolvido?
Bolso ainda pode fazer a premiação em lugares que o aceitam, como na casa do Queiroz ou do vizinho miliciano, no puteiro Bahamas, na Havan ou no Açaí da Val (se bem que ela deve estar de mal). 
Qual será o próximo lugar a te cancelar, Bolso? O Brasil!
Ainda posso aparecer em público?

6 comentários:

Anônimo disse...

Fez certíssimo o presidente. Eu também cancelaria minha ida a tal evento, com tantos comunistas por lá!

Força, Bolsonaro!! Estamos contigo.

Ines Prado disse...

Ainda mais se ele levar os filhos dele, imaginem! Aqueles comunistas comendo as criancinhas dele? Nem pensar!

area51 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro você questionar
Quem é que aparece pra atacar?
Bolsominions furiosos
Estão aí para trollar
Bolsominions furiosos
Estão aí para trollar
Sem conseguir argumentar

Não tenha medo se algum te ameaçar
Tira o print para processar!
Trollagem em 5, 4, 3, 2, 1
Bolsominions furiosos

Felipe Roberto Martins disse...

Não era nem para ter entrado!

titia disse...

Como diz o meme da Barbie, os bolsominions tão tudo tomando no cu. O problema é que eles gostam de tomar mas não tem coragem de assumir, então elegem um enrustido cujo maior objetivo sempre foi botar no de todo mundo pra encher o próprio, a fim de realizar seus fetiches sem precisar trazê-los para a prática na vida real e poderem continuar fingindo que são machões.

Se tivessem ido na Augusta ou ligado pros anúncios de garotos de programa nos classificados, nada disso teria acontecido.