terça-feira, 2 de abril de 2019

VEM, METEORO!

Deixei pra fazer um post muito tarde e perdi a hora.
Então hoje vou só avisar que o canal Meteoro fez um lindo vídeo em minha homenagem. Fiquei feliz ao ver este canal tão bem conceituado falando da Lei Lola. Agradeço muitíssimo!
A primeira vez que fiquei sabendo do Meteoro foi em março do ano passado, quando o casal fez um vídeo sobre o YouTuber reaça Nando Moura que o deixou tão sem chão que ele fez um vídeo-resposta falando de notas musicais. 
Oops, eu entendo tão pouco de YouTube que fui ver e esse vídeo é do Coisa de Nerd! Mas o Meteoro também tem um excelente vídeo sobre a criatura infeliz.
Fui dar uma olhada rápida nos comentários do vídeo do Meteoro sobre mim e vi que a grande maioria é de carinho.
Tem um dizendo "esse tipo de mulher feia gorda e mal amada almeja ser a Hiena alfa da sociedade moderna", mas não sei se ele estava se referindo a mim. Tomara. Eu adoraria ser uma hiena alfa -- seja lá o que for isso!
(Fui buscar uma imagem para ilustrar o post e o primeiro que apareceu diz que hienas fêmeas têm clitóris maior que o pênis dos machos. Entendi sua inveja do "pênis", cara. Agora quero ser uma hiena alfa mais ainda!).

18 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosa! Que o universo te encha de coragem e te rodeie com amor e proteção. Te desejo muita luz muita luz para enfrentar essa escuridão. Você é mais que uma grande mulher é uma heroína que representa a luta que muitas travam silenciosamente. Que Deus te abençoe e te guie. Obrigado!

Unknown disse...

Eu li que apenas as hienas fêmeas e as mulheres possuem hímen, dentre todas as fêmeas dos mamíferos

Sonado Alaikor disse...

Cada ofensa só demonstra o quanto ainda é importante tua luta Lola. Parabéns, que tua luta continue reverberando mudanças em nós todas e todos.

FRANCIELE NASCIMENTO disse...

Te descobri recentemente, pelo podcast Dá em nada.E vi o vídeo do Meteoro.
Agora não lago mais!

FRANCIELE NASCIMENTO disse...

Te descobri pelo podcast Dá em nada, e vi o vídeo do Meteoro. Agora vou acompanhar seu blog sempre, você é necessária!

Anônimo disse...

Muito bom, Lola... Esse Nando Moura bem que poderia aposentar seu canal no youtube.
A luta segue, não vamos deixar que o esquerdista hitler manche nossa imagem.

Felipe Roberto Martins disse...

Somos Tod@s Lola!!! Abraços e força Querida!!! Estamos com Você!!!

Anônimo disse...

Esse Nando é um mentecapto,lixo do YouTube. Outro descerebrado incompetente, vergonha eterna pro Brasil , é o Flávio bozonaro,atacando o Hamas publicamente,essacambada de lazarentos parece que querem acabar com a imagem do Brasil

Sabrina Borgersen disse...

Lola, antes de mais nada, muito obrigada!
Pela sua luta, força e graça. Desejo de todo o coraçao, que as mensagens de carinho que mandamos, sejam capazes de alegrar sua vida.
Que mulher incrível e genuinamente admirável vc é.
Muito obrigada e um excelente dia pra ti.

Anônimo disse...

Meteoro é o melhor canal do Youtube. Pq vc não faz um também Lola? Aquilo lá está cheio de lunático conspiracionista, seria bom alguém com sua capacidade.

Vieira_Mah disse...

Lola, você é uma inspiração para todas nós!

titia disse...

Eles tentam, tentam e tentam mas nunca conseguem nos calar. Parabéns e obrigada por estar semrpe com a gente, Lola!

21:17 que tentativa de trolagem mais pífia. Nem os bozóminions usam essa mais, tá demodê, inventa alguma coisa nova, esses trolls hoje em dia, nada prendados, não tem espírito empreendedor...

Renata dos Anjos disse...

Gratidão Lola por ser uma inspiração para nós todas! Nesses tempos tão sombrios ler vc e estar do mesmo lado é um alento!

Anônimo disse...

Assisti e compartilhei o vídeo a seu respeito do canal Meteoro do YouTube , sobre a sua peleja diária no whatsapp. Tipos como o músico frustrado psicótico provavelmente foram captados desde os tempos do Orkut ou já tinha uma pré disposição a um comportamento doentio e só foi preciso pouco para convencer. O Cagando Moura e o cambalacheiro metido a filósofo sabem muito bem que a maioria do povo brasileiro não tem o hábito da leitura, é acomodado, imediatista, por isso encontraram terreno fértil para contaminação. São financiados pelo Bannon, pode ser que sim, mas são peças prontas para descarte a qualquer momento. Admiro sua coragem, pois a primeira ameaça que recebi cancelei o Orkut na época e só trato de forma anônima. Tenho meus motivos devido trabalho e vulnerabilidade, pois sou alvo fácil.

Anônimo disse...

Oi Lola, se possível e se for de seu interesse, falar algo sobre o filme Brasil 1964 entre armas e livros, que está sendo bastante falado, inclusive como trend no twitter...
não sei se é bom pq não assisti, mas talvez seja relevante de alguma atenção.
ps: acho que o documentário agradou muito uns da direita, vi até um cara pedindo que os produtores fizessem mais um filme "desmentindo que fascismo e nazismo são de direita"... enfim.

Anônimo disse...

Esse povo é ignorante.
É óbvio que o partido nacional socialista dos trabalhadores alemães é de direita. Os nazistas inclusive fizeram o desarmamento da população.

Aline disse...

Conheci ontem seu trabalho através desse vídeo do meteoro e fiquei estupefata! Como eu nunca ouvi falar de um mulher tão poderosa? Acaba de ganhar uma nova admiradora, é de pessoas como vc que nosso mundo precisa, isso faz eu crer um pouquinho na humanidade! Acompanharei vc a partir de hj, bjos

Denise disse...

Só tenho uma coisa pra dizer: Lola, vc é foda! Uma fonte de inspiração pra todas as mulheres. Obrigada por existir e por seguir nessa luta que tantas vezes parece enxugar gelo. Juntas somos mais fortes! Um beijo