sexta-feira, 19 de abril de 2019

A FAVOR DE TIRAR GAYS HOMOFÓBICOS DO ARMÁRIO À FORÇA

Já publiquei três posts com pontos de vista diversos de pessoas LGBT sobre se falar da suposta homossexualidade de Carlos Bolsonaro seria homofobia. Hoje publico o último post, logo com a posição mais radical!

Luciana Pinto Thomé dos Santos, shiatsuterapeuta e militante LGBT. 

Sobre a homofobia que Haddad teve no twitter, já que batalhamos pelo politicamente correto, vou dar minha opinião. Há anos chamam Dilma de lésbica; Jean Wyllys, único então na época de seu mandato, foi chamado pelo próprio presidente atual de "queima rosca" e outros adjetivos mais esdrúxulos, assim como muitos parlamentares faziam, e nunca ninguém comentou nada. Houve um deslize ou close errado? Na hora que estamos sendo insultados, alguns "xingamentos" são utilizados para tentar tirar os lgbts do sério. Assim como o racismo, a LGBTfobia é internalizada, chamar alguém de "viado", "sapatão" etc é tão normal que alguns gays, lésbicas, trans, travestis se apropriaram desses "xingamentos" com orgulho. Empoderamento. Assim como alguns termos no feminismo. 
No caso do Carlos Bolsonaro, é bem claro o desserviço que ele presta não só à comunidade LGBT, como aos negros, às mulheres... Tanto quanto Danilo Gentili, Nando Moura, Olavo de Carvalho etc, ele é uma pessoa desprezível. Fazem tudo com o aval da sociedade dos "contra o politicamente corretos". 
Voltando ao assunto sobre a fala do Haddad, "e o priminho vai bem?" Eu como LGBT falei hoje "tigrão no twitter thuthuca com Léo Índio". Carlos e familicia são nocivos para a comunidade LGBT. Estamos no país que mais mata LGBTs no MUNDO, e o STF não criminaliza a LGBTfobia. Eu mesma já fui jogada e espancada no canal da Av Maracanã só porque falei "não" por ser lésbica. Quase morri.
Vou deixar um link de uma publicação do Põe na Roda sobre Norman, um charlatão norte-americano que prometia a cura gay. Mas ele era homossexual -- e presença constante num aplicativo de encontros gays, sob o nome "QuenteEPeludo72". Quem o expôs disse que, apesar de não ser legal tirar alguém do armário, neste caso foi importante escancarar a hipocrisia de Norman e salvar vidas que são ceifadas por esse tipo de "cura". 
Algo parecido aconteceu agora em abril com o deputado estadual Douglas Garcia, do PSL. Logo depois de insultar a deputada trans Erica Malunguinho (PSOL-SP) na Assembleia Legislativa com um discurso transfóbico ("Se dentro do banheiro que minha irmã ou minha mãe estiver utilizando um homem que se sente mulher entrar, eu não estou nem aí, eu vou tirar primeiro no tapa e depois chamo a polícia"), ele foi comunicado que vídeos seus seriam divulgados. Decidiu se assumir gay antes que "exploda alguma coisa na internet".
Na nossa gíria, chamamos gays anti-LGBT como Douglas e Fernando Holiday de "chaveirinho de hétero". Sou a favor, e muitos outros LGBTs também são, de tirar do armário à força os gays homofóbicos, para expor sua hipocrisia. Há até uma organização internacional que faz isso, a Truth Wins Out (A Verdade Vence). Portanto, se Carlos é gay, é nosso dever expô-lo. 

73 comentários:

Biju disse...

Não me convenceu, não... fiquei com a sensação de que o desenvolvimento do texto não deságua numa conclusão lógica.

Anônimo disse...

concordo com o texto. a exposição não é pra ridicularizar tipo "hahahahaha ele é gay vejam", como se ser gay fosse ruim. e sim mostrar a hipocrisia. É fácil de entender a diferença, se houver o mínimo de boa vontade.
se tem comportamento homofóbico prejudicial e incitador de ódio contra lgbt tem que expor SIM.

Anônimo disse...

Simplesmente não dá pra levar a sério certos comentários aqui, bozoantas são assim, não acrescentam nada a vida de ninguém.

Anônimo disse...

Sim, 17:29. Exatamente! Esses babacas se acham muito espertos e engraçadinhos, mas as outras pessoas só veem os ridículos desprezíveis que eles são, não como eles desejam serem vistos (sem fazer nada por isso, só fazem o oposto do que uma pessoa digna de respeito, apreço, admiração e consideração faria) essa é a fonte da eterna frustração deles pra viverem querendo trollar em espaços onde não são desejados, como vermes da lama rastejando e espalhando imundície por aí em sua busca desesperada por qualquer migalha de atenção

Anônimo disse...

Expor verdades agora é equiparável a forçar algo, é considerado igual a uso covarde de violência? Realmente vivemos na época "das pós-verdades"... mas para mim continua sendo mentira algo que não é verdade.

Sheldon May disse...

Lola, meu nome é Axel, n li ainda essa sua postagem, só aproveitei o fato de ser a mais recente pois quero que leia isso: Acabei de conhecer parte da sua história por um vídeo do meteoro.doc e pelo post que fez após a prisão da quadrilha que lhe atormentou por tanto tempo. Quero lhe dizer que lhe ADMIRO MUITO, você é um raio de esperança não só para as novas e velhas meninas que estão abrindo os olhos para a vida, mas para toda humanidade, sua batalha contra a misoginia deveria ser uma batalha da HUMANIDADE. Você é minha HEROÍNA, e olha que sou um rapaz rs. MUITO OBRIGADO POR SER QUEM É. MUITO OBRIGADO!

Anônimo disse...

Na verdade esses seriam bissexuais, e não 'gays enrustidos' como supostamente seria o filho do Bolsonaro. Mas é curioso, pois as mulheres sempre saem com outra meninas e nunca são discriminadas, elas continuam sendo heterossexuais por elas mesmas e pela sociedade, no máximo os mais homofobicos dizem que é 'uma fase' ou 'falta de homem'.

Agora se um homem dizer que experimentou um ato homossexual, tem curiosidade ou só imaginou, pedir 'fio terra' da parceira ou mesmo foi estuprado, logo é 'viado' e se não for estigmatizado por toda a vida tanto por homens quanto por mulheres (lesbiamismo é considerado um 'fetiche' ou 'curiosidade', já sodomia é uma doença incurável - isso se não for morto meio do caminho), pois principalmente no mundo muçulmano eu numca ouvi falar de lésbicas serem executadas ou sofrerem alguma repressão.

Agora tem que ver também qual é o tipo de homossexual que esses indivíduos não gostam, pra falar a verdade os homens heterossexuais não gostam de homens homossexuais efeminados, já que os vêem como fúteis e imbecis, até pelo modo escandaloso que se comportam, pelos gostos e por ficarem falando de roupas e maquiagem com mulheres. O que é engracado, pois na Grécia Antiga os verdadeiros 'Alfa' ou mesmo os Samurais só se relacionavam com homens, de tanto que desprezavam a mulher.

Anônimo disse...

Por que hoje a nossa orientação sexual é mais importante do que tudo, até do que nós somos?

Ninguém tem o direito de 'expor' ninguém, primeiro que a sexualidade é questão de foro intimo, segundo que existe o conselho de psicologia para desmascarar-lo. Terceiro que isso pode destruir a vida e a reputação de uma pessoa, alguém pode nunca mais ter um emprego, uma companheira, ser preso ou perder a vida e a família por rumores de homossexualidade.

Agora essa de que o Brasil é o país que mais mata LGBTs no mundo é um pouco questionável, é tão mentiroso quanto aquela quanto o que dizem que o Brasil o pais onde tem mais negros no mundo. Infelizmente muitos desses LGBTs se envolvem com crimes, tráfico de drogas e acabam mortos. As travestis por exemplo em sua grande maioria nãopassam dos 30 anos, não é por menos, como a maioria delas se prostituem, também se envolvem com traficantes e assaltam clientes e um dia acabam mortas.

Anônimo disse...

É errado expor o cara, por outro lado isso é um caso para o conselho de psicologia. Essas pessoas seriam bissexuais? Pois ninguém quer parte de um grupo social que será discriminado e vítima de violência, principalmente se pertencer a um grupo étnico já discriminado ou viver em regiões ultra homofobicas. Os africanos por exemplo dizem que é impossível um africano típico ser homossexual e que isso é uma 'importação europeia' oriunda dos franceses. Alguns mais inteligentes dizem que veio atraves de Alexandre, o Grande. O ator Jackie Chan literalmente jogou a filha para o olho da rua só por ser lésbica e olha que lésbicas nem sofrem discriminação. Enfim, como ser homossexual assumido (presumido que não seja bissexual) em contextos como esses ou piores? Eu não ia querer fazer parte de um grupo discriminado, já que isso traria sofrimento enorme. Eu entendo o lado das pessoas que procuram essa 'cura'. Os conservadores acham que o indivíduo escolhe ser gay, é uma mera depravação... Aí aparecem esses trambiqueiros, mas essas pessoas 'curadas' na verdade eram bissexuais ou pessoas com problemas de identidade. Você diz isso por que deve ser uma mulher que escreve e mulheres podem tudo.

Anônimo disse...

Aham, mulheres lésbicas não sofrem discriminação e violência. Ninguém faz piada sobre colar velcro e ninguém propõe estupro corretivo. Você tá mesmo muito bem informado.

Anônimo disse...

" Sou a favor, e muitos outros LGBTs também são, de tirar do armário à força os gays homofóbicos, para expor sua hipocrisia." (sic)

Não sou LGBT, mas concordo com o principio de "usar à força para desmascarar a hipocrisia".

Usar a força não com os gays homofóbicos. Também com os políticos desonestos, os jornalistas parciais, dos intelectuais orgânicos, professores, juízes e ...

Anônimo disse...

Queria que todos os misóginos malditos se tornassem como os homens da Grécia antiga ou os samurais e comessem os custos uns dos outros deixando as mulheres e os homens que gostam de mulheres em paz. Por que não saem logo do armário?

Anônimo disse...

Enfim temos um conclusão: "Portanto, se Carlos é gay, é nosso dever expô-lo."

Concordo. Não devemos respeitar a individualidade de cada um. Afinal, o coletivo é mais importante que o individuo.

Anônimo disse...

Procura um psiquiatra que o teu caso é doença mental mesmo.

Anônimo disse...

"Não me convenceu, não... fiquei com a sensação de que o desenvolvimento do texto não deságua numa conclusão lógica." (sic).

Não! Anônimo 19 DE ABRIL DE 2019 15:22. A conclusão é clara: "Se Carlos é gay, é nosso dever expô-lo."

Fica claro que: em nome de um coletivo (comunidade gay, no caso) tudo é permitido. Expor o foro intimo, uso da força e ... são só algumas das ideias.

Farei como Jack, estripador "Vamos por partes".
Elx é defensorx do politicamente correto, ou seja: A verdade não importa, a validade dos argumentos só terá validade se encaixados no "politicamente correto". Um "queima rosca" não pode ser chamado de "queima rosca", isso é ofensivo é não é politicamente correto.

Identidade de gênero é uma de suas bandeiras, e elx cita até o caso do deputado Douglas Garcia. Elx defende que: Se um barbudo entrar no banheiro feminino alegando "sentir-se" mulher, você terá que aceitar e sem reclamar. O quê importa é como ele se identifica e não como você o percebe. Uma das "facetas" do politicamente correto.

Para elx, Haddad não foi homofóbico ao fazer aquela afirmação. Contudo se alguém conservador dissesse: "E ai Wagner Moura, gostou do beijo na boca do Jean Wyllys?" "Fascista", "homofóbico", "nazista", "sexista", "taxista" e ...seriam os adjetivos.

Anônimo disse...

Deixa a Lola chegar e cuidar da moderação.

Ela vai deletar muitos comentários dos filhotes do bolsozista. Aqui não é um espaço público e não será permitido que conceitos e princípios contrários aos da dona do blog.

Esse espaço e nosso e somente nós podemos ofender e usarmos argumentum ad hominem.

Deixa a Lola chegar e cuidar da moderação.

Anônimo disse...

Masculinistas - misóginos altamente invejosos das mulheres - são tão patéticos que poderiam ser até ser dignos de pena se não fossem tão repulsivos e desprezíveis.

Anônimo disse...

"As pessoas pensam que intimidade é sobre sexo. Mas intimidade é sobre verdade. Quando você percebe que pode contar para alguém sua verdade, quando você pode se mostrar para alguém, quando fica na frente dessa pessoa e a resposta é 'você está seguro(a) comigo' - isso é intimidade."

Anônimo disse...

Não concordo. É um absurdo forçar alguém a sair do armário mesmo sendo escroto. Fora que postar foto ao lado de alguém do mesmo sexo e mostrar amizade n prova é nada.

Anônimo disse...

A sociedade permite as mulheres mostrem afeto entre elas, mas os homens não.

Anônimo disse...

Eles moram juntos, dormem juntos na mesma cama; parem de querer esconder o sol com a peneira usando essas desculpinhas furadas patéticas e ultrapassadas, tá ridículo isso.

Heterossexualização/heterossexualismo compulsório/obrigatório, forçado, mesmo contra todas as evidências é o pai da homofobia.

Anônimo disse...

Eles moram juntos, dormem juntos na mesma cama; parem de querer esconder o sol com a peneira usando essas desculpinhas furadas patéticas e ultrapassadas, tá ridículo isso.

Heterossexualização/heterossexualismo compulsório/obrigatório, forçado, mesmo contra todas as evidências - contra toda a verdade, a honestidade, a sinceridade e espontaneidade - é o pai da homofobia.

Anônimo disse...

A pessoa que escreveu as 9:39 deve ser uma mulher, o fato dele ser homofobicos, não quer dizer que seja homossexual emrustido. Eles são homofobicos e ponto. É o mesmo do que dizer que os nazistas eram 'judeófilos' às escondidas.

Anônimo disse...

HOMOSSEXUALIDADE não tem cura, pois não é doença! Doença é o preconceito demente e anti-científico, anti-verdade, anti-realidade, anti-liberdade, anti-respeito de vocês. Se matem logo, trolls lixos retardados, vermes desgraçados desesperados por atenção!

Anônimo disse...

e daí que ela é mulher, seu imbecil? mulheres são bem-vindas aqui; diferente de mascutrolls idiotas, imundos, fedidos, fodidos da cabeça, retrógrados acéfalos, restos de abortos mal-sucedidos como você, seu pedaço de bosta descerebrado!

Anônimo disse...

Não tem mesmo, no Máximo falam, mas não fazem. Nunca vi no mundo muçulmano por exemplo lésbicas serem jogadas de edifícios por esse motivo. Nas festas ou mesmo em público sempre vemos meninas se beijando ou trocando carícias e há certa tolerância social (haveria se fosse entre homems), da mesma forma que se um homem pedir pra companheira pedir 'fio terra' da parceira corre sério risco dela querer desfazer o relacionamento por isso alegando pouca masculinidade do companheiro (por isso os homens correm atrás de transsexuais), mas se uma mulher diz ter interesse em experimentar com outra mulher recebe todo o apoio do mundo e o namorado até arruma uma mulher (prostituta?) pra ver o que acontece. Alias, numca vi homens transando nos filmes pornográficos, só mulheres, isso é prova que até esses 'machões' da intervenção militar aprovam o lesbianismo mesmo que escondido. Tem mulheres que casaram com outras mulheres por muito tempo e depois voltam a ser hetero ao se casarem com homems depois, já um homem isso não acontece, ele é homossexual por toda a vida, mesmo que só tenha experimentado e as mulheres tambem discriminam - dos homens nem se importa muito, mas discriminação por parte das mulheres dói muito mais - Enfim, com os homens é sempre MUITO, mas muito pior, pois não se aceita nem bissexualismo em homens, aliás nem homem é. Nem um ser humano é. Não adianta negar isso.

Anônimo disse...

esses merdinhas mascutrolls só podem achar que aqui é o esgoto dos chans nojentos que eles frequentam... voltem pro buraco do lixão do qual nunca deveriam ter saído, seus restos de dejetos podres em decomposição... MORRAM!

Anônimo disse...

Ninguém merece mascutroll chorão. Se mata, mascu carente (tadinho), você não vai receber aqui elogio, aplauso, tapinha na cabeça, abraço, afago ou o que quer que seja que você acha que merece por ser um merda machista/misógino. Desiste logo de uma vez por todas e some, seu bosta desgraçado!

Anônimo disse...

puto hipócrita desgraçado, vc vive vindo aqui buscando desesperadamente qualquer migalha de atenção, agora menospreza e desdenha porque não consegue o que quer kkkkkk quanta dissonância cognitiva, quanta frustração jamais resolvida... mas deve ser muito ruim mesmo qualquer espaço em que merdas como você sempre aparecem né? em qualquer lugar bom e digno vocês vermes misóginos seriam sumariamente exterminados, na verdade nem chegariam a nascer, restos de abortos mal-feitos.

Anônimo disse...

Desde quando morar com alguém é prova de as pessoas estão tendo um relacionamento sexual/romântico? Como sabem q dormem juntos? Tem foto deles na mesma cama? Estão peladas ou o q? Pq novamente, isso n prova nada.
Vcs estão sendo machistas, homens n podem mostrar afeto senão são gays. Sem falar da nojeira de tentar atacar alguém usando a sexualidade. A gente n era contra isso?
O único fato é q ele é homofobico, e deve ser recriminado por isso.

Desde q o bozo venceu a podridão da direita ficou escancarada, mas a esquerda tá mostrando q oode ser tão podre quanto a direita.
Vale qualquer merda pra atacar o bozo e sua cria. Pqp!

Anônimo disse...

Tem! Estão. Você é cego, cínico e burro. Patético! Volta pro bueiro de onde você veio, seu pedaço de esterco radioativo saindo das pústulas nas costas de um rato canceroso.

Anônimo disse...

Sim!

Anônimo disse...

Nossa que coisa só tem troll comentando , os covardes são tão ridículos que fingem ser mulheres , são típicos bozoantas .

Super a favor do outing para toda pessoa pública que como esse Carlos quer ser violento com minorias. Simples assim

Anônimo disse...

Reproduzo aqui um post desse carlos:

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro
É simples entender porque o PT, PSOL, PCdoB defendem método Paulo Freire alinhado com chás e bolos com ervas e recheios ilegais. A esquerda não dá ponto sem nó. Basta sair da bolha e ver como tudo sempre foi milimetricamente calculado. O verdadeiro “The Walking Dead” existe”.

24,3 mil
17:43 - 14 de abr de 2019

Digo que um político, vereador ou em qualquer outro cargo simplesmente não tem o DIREITO de postar coisas nesse nível de estupidez. Outing nesse sem noção.

Anônimo disse...

Como dizia o Costinha, um comediante das antigas como os bolsonaros e seus eleitores gostam: " É uma bichinha".

Tô nem aí pro que a direita acha , quem tem discurso super ultra violento são eles, agora aguenta. Mas eles querem que só os outros sejam educados, parecem achar que não tem essa obrigação

Anônimo disse...

Aham, percebi que alguns mascus se fingem de mulheres para ficar xingando aqui. Normalmente eles aparecem quando a Lola desliga a moderação. Quando percebem que ela não está moderando eles começam a se passar por feministas. Ora se fingem de mascus, ora de feministas.

Anônimo disse...

Engraçado que a direita não fez mimimi com isso, também como o texto disse, só escancarou a hipocrisia "pregam o politicamente correto, e brincam com a suposta sexualidade homossexual do Carlos". Alguém tem provas de que o Carlos é gay? Cabe a alguém, tirar um indivíduo do armário, ou devemos respeitar sua privacidade e esperar que ele tome sua decisão? A questão aqui vai além da homofobia, vem da caricatura e da esteriotipização da homossexualidade. "Usa rosa - viado, tira foto com priminho - viado, sensível - viado, sentimental - viado". O Carlos pode ser gay ou não. Insinuar que ele é gay, por fotos, por não ser casado etc., é reforçar os esterótipos que nós mesmos combatemos.

Anônimo disse...

Eu estava pensando, já pensou se o Carlos se assume gay, e o Bolso o acolhe com carinho e amor?? Onde iria ficar a cara de quem o acusa de homofóbico? Seria um golpe de mestre melhor que a da "fakeada".

Anônimo disse...

Parece que os masculinistas sabem a verdade. Eles apenas escolhem negá-la ou no máximo a apresentam como sátira, ironia, deboche.

Anônimo disse...

Faça o favor de ser mais claro. Diga qual a verdade que eles sabem.

Anônimo disse...

Mascus patéticos retardados retrógrados.
Nunca terão o que desejam. Jamais! Só em seus sonhos, que na realidade são pesadelos.
Fiquem aí chupando o dedo e aprendam a lidar com frustração ao menos uma vez na vida.
Cresçam ou desapareçam, bebezões-barbados contraditórios, parasitas obsoletos, deficientes emocionais intoxicados pelo seu próprio excesso de testosterona e degenerados pelo próprio peso morto decadente não-recombinante do seu DNA.

Anônimo disse...

Nossa o nível dos comentários (todos) tá muito baixo. Poxa Lola, seria bom moderar...sempre gostei de ler os comentários mas tá ficando impossível.

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Você é lgbtqi 🌈? Obviamente nem todxs desenvolvem empatia..nem muitos lgbtqi+🌈 infelizmente...se deu ao trabalho de pesquisar a organização que tira lgbtqi 🌈 do armararpois acabam praticando um desserviço ? Sodar uma lida na publicação do põe na roda..afinal a lgbtfobia é institucionalizada assim como o racismo. Somos por essas e por outras o país que mais mata lgbtqi 🌈 no mundo. Em 7 ainda há pena de morte e em mais de 70 ainda é crime.. o comentário foi equivocado. Ninguém e perfeito. " Queima rosca " " viado tem que morrer " " orgaoreprodutor não reproduz " " egay mas ao menos ediscreto...nunca vi HÉTERO impinando moto...se toda a " homofobia fosse igual ao que o haddad falou...". Nós mesmos nos chamamos de viado sapatao...ate a pedofilia por esses imbecis sao atribuídas a nós. Fui estuprada anos por padrasto por homem branco hetero. Não vamos ser hipocritas. Vcs naoaguentam 1 dia na nossa pele. Pratique empatia. Espero ter elucidado....luc luciana Pinto Thomé dos Santos. #luthy 🌈 sapatao com orgulho.

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Eu fui arremessada no canal na Av. Maracanã a seis metros de altura num ataque lesbofobico. Eu namorei 6anos homem e me descobri lesbica " naofui mal comida ". Se era casada como mulher e depois casou-se com homem pode ser bissexual ou pansexual...nunca lésbica. NingueN " volta a ser hétero ". Vcs confundem orientação sexual..e invisibilizam a bissexualidade e pansexualidade. O espectro da sexualidade é muito mais amplo do que a tal " heteronormatividade " enxerga...

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Ele incita o ódio aos lgbtis🌈. O pior oprimido é aquele que se torna opressor.

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Não há cura . Simples assim pq não é doença 🌈💅🏻💟💞💋

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Tirar do armário pra quem causa mortes...e um movimento internacional. Inclusive vc jaleu boy erased? Boys DON'T cry ? Orações para Bobby? Então nao tem propriedade pra entender o que elgbtifobia....pra vcs é mimimi. 80 tiros foi um equivoco...um pequeno erro...

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

" prefiro um filho ladral, morto, a ter um filho gay "

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Claro que a direita nao falou nada...pra eles lgbtqifobia é mimimi.

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Exato.

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Eles elogiam milícia, querem legalizar a milícia, sao amigos de milicianos, dão emprego pra maede dois milicianos presos, ligados ao assassino de Marielle Franco...mas não sao milicianos. Cade o queirQu?

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Muçulmanos talvez naotenham lésbicas 😂😂😂😂😂😂😂, vc se baseia em filmes pornos lesbicos kkkkkkkkkk pornôs são feitos pra homens cis heteros...e fake news. Por isso geralmente são duas mulheres com um homem hahahaha . Falo pq tenho pratica em ménage, swing.... não tem nada a ver com xvideos..lenda urbana. Machismo puro. Tem mulher que quer menagecom dois homens ...o percentual que aceita é praticamente 0%...se eu contasse minhas experiências RS...desmistificação isso tudo.

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Desmistificava *💋.

Anônimo disse...

Ela namorou homem porque toda fêmea é empurrada pra macho nesse patriarcado misógino desgraçado, mas ela é lésbica, ela descobriu sua verdade lésbica! Chamar lésbicas de bissexuais ou de hétero é apagar lésbicas e empurrá-las pra heterossexualidade também, mais uma vez... não seja essa pessoa.

Anônimo disse...

Nem toda lésbica é "gold star", muitas só se aceitam/descobrem/vivem sua lesbianidade mais tarde que outras; por causa do heterossexualismo compulsório/obrigatório/imposto/ normatizado/"normalizado".

Anônimo disse...

Pansexual é tipo quem tem desejo sexual por tudo? Até por incapazes de consentir, com quem uma relação sexual só pode ser abuso - estupro - pois não há equivalência nem reciprocidade entre as partes envolvidas nessa relação, tipo: outros animais (violação de seres vulneráveis de outras espécies), crianças (violação de menores), cadáveres (violação de corpos mortos), deficientes mentais (violação de incapazes), etc? Se for isso é parafilia, não sexualidade.

Anônimo disse...

A humanidade é uma espécie com dois sexos distintos, logo as únicas sexualidades possíveis são a homossexualidade, a bissexualidade e a heterossexualidade.

Se pansexualidade não for apenas um outro nome que inventaram pra bissexualidade, então é um transtorno parafílico e não uma sexualidade.

Anônimo disse...

Apagamento de lésbicas e da lesbianidade por ativistas 'l'gbTQi... que novidade! sqn

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Umberto Eco já dizia às redes sociais deram vozes aos imbecis.
Pan vem do grego significativo tudo ou todos,existem trans, travestis...o espectro da sexualidade é muito maior do que vc imagina...pra que um Google né? Pansexualidade se interessam sem distinção de orientação sexual ou identidade de gênero...mas fica difícil manter um diálogo com uma porta. Não se atualiza, leigo falando de parafilia hahaha.Necrofilia, pedofilia, e outras bizarrices deve ser algo que conhece bem melhor do que eu. Fui estuprada por homem branco, hétero cis...aos cinco anos de idade meu padrasto. Essas práticas nojentas e criminosas é o que mais se vê em " cidadãos de bem ". O doente é você que tem abstante intimidade com parafilias...

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Umberto Eco já dizia às redes sociais deram vozes aos imbecis.
Pan vem do grego significativo tudo ou todos,existem trans, travestis...o espectro da sexualidade é muito maior do que vc imagina...pra que um Google né? Pansexualidade se interessam sem distinção de orientação sexual ou identidade de gênero...mas fica difícil manter um diálogo com uma porta. Não se atualiza, leigo falando de parafilia hahaha.Necrofilia, pedofilia, e outras bizarrices deve ser algo que conhece bem melhor do que eu. Fui estuprada por homem branco, hétero cis...aos cinco anos de idade meu padrasto. Essas práticas nojentas e criminosas é o que mais se vê em " cidadãos de bem ". O doente é você que tem abstante intimidade com parafilias...

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Lésbicas não são apagadas, apenas viram fetiches para homens que falam " quero participar " " não falta algo entre vocês " " quem é o homem da relação? ".O que mais se vê é " preconceito disfarçado de opinião ". Sem o menor embasamento teórico, nem de vivência... não sabem o que são intersexos, transexuais...mesmo com tanta informação. Afinal são formados por Deus como a Damares 💪🏼. " A igreja evangélica perdeu espaço para a ciência " ...olavetes terraplanistas ... tem que rir. Teóricos da conspiração.

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Com certeza...nao há dialogo. So discurso de ódio puro

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

SonaoS vê quem nao quer....

Anônimo disse...

Quando dizer a verdade vira discurso de ódio é porque estamos a um passo do totalitarismo. Por isso o combate a qualquer tipo de censura é essencial, e guardar todo material produzido contra esse pesadelo orwelliano idem.

Anônimo disse...

Tá bom que a realidade lésbica não é apagada, invisibilizada, nessa sociedade lesbofóbica, homofóbica e machista. Quem dera!

Até parece que lesbofobia é só a fetichização, a hipersexualização, o assédio sexual de lésbicas que é perpetrado tanto por homens, mas também (pasmem!) por mulheres bissexuais/heterossexuais.

O buraco é bem mais embaixo, mais profundo e imundo que isso (que já é bem péssimo por si só)

Luciana Pinto Thomé dos Santos disse...

Concordo em partes...mas achei seu comentário coerente. As transexuais ( mulheres trans ) são mortas de uma forma... ódio é pouco. Vai de tortura, esquartejamento...os mesmos homens geralmente sentem atração por elas é de golfar...vide Dandara (;que era travesti ) espancada por oito homens até a morte...." Ah mas estava se prostituindo "...mesmo se estivesse né? Mas ela apenas estava ajudando a mãe confeccionando artesanato, ou algo parecido...simples assim. Filmaram, rindo....procure no Google ficará horrorizada ( o )...misoginia , machismo....eles acham que por serem os ativos são " machos ". Hipocrisia pura. Trans e travestis tem alto índice de suicídio...se mulheres cis sofrem muita misoginia imagina trans e travestis... são apenas seres humanos. Já os assassinos são a escória da humanidade. 🌈💞🌈

Um furacão chamado Luthy 🌈💅💋♏ disse...

Somos oprimidos , agredidos, mortos, invisibilizados pela sociedade como aberração. Imagina um cão chutado, mal tratado, surrado....abandonado , quase morto sem nunca ter sido amado. Ele não sabe o que é amar...acaba achando " normal " rosnar, agredir, morder... está acostumado a ser maltratado... infelizmente somos oprimidos agredidos..., Nós falamos uma vida inteira. Mendigando amor... só que o que a incitação de ódio gera é exatamente ódio. Gentileza gera gentileza...Somos humanos não seres superiores que vamos apanhar a vida toda sem dar um basta. Basta. #80tiros ...BASTA. BASTA. BASTA. Enquanto as pessoas não se conscientizarem muitos de nós teremos reações de opressores. Foi a forma que a sociedade nos educou....abaixar a cabeça não deu certo. É como reagir a um assalto. Legítima defesa.

Unknown disse...

Sim, sim exatamente. Afinal reforçam a homofobia colocando nossas vidas em risco.

Unknown disse...

A sociedade não permite não. Pelo contrário, só mulheres que performam femikidade. Pornôs entre mulheres são feitos pra homens héteros. A sociedade é machista e nós viramos fetiche pra variar.

Unknown disse...

Meu caso

Unknown disse...

Affs nada a ver... pansexuais sentem atração independente da identidade de gênero, " trans " " travestis ".… Não tem NADA A VER COM PARAFILIA. NÃO TEM NADA A VER COM SE RELACIONAR COM ANIMAIS ETC ETC ETC. Se informe antes de falar uma besteira gigante dessa associando pansexuais a estupradores...eu hein.

Unknown disse...

Associando a PEDOFILIA...meu Deus onde esse povo aprende sobre orientação sexual? Assunto que basta uma fonte segura, um Google...

Unknown disse...

Não entende nada de pansexuais. Next.