quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

PARTICIPE DO BOLÃO DO OSCAR DA SUA BLOGUEIRA FAVORITA

Como vou ficar se você não entrar no bolão

Anteontem vi A Favorita (trailer aqui), e gostei muito até a metade, enquanto o filme é cômico. Quando fica trágico, gostei bem menos. E preferiria um final mais marcante. Mas sem dúvida é um bom filme, com atuações incríveis das três atrizes (Olivia Colman, Rachel Weisz, e Emma Stone).
Eu li que ia ser com a Kate Winslet no lugar da Rachel, mas não deu certo. Aí o diretor grego Yorgos Lanthimos convidou a Cate Blanchett, e ela recusou. De qualquer jeito, a Rachel está fantástica.
E vocês notaram como os homens usam muito mais maquiagem e perucas que as mulheres? 
Ontem vi Green Book - O Guia (trailer). Gostei bastante, mas duvido que vou me lembrar dele daqui a algumas semanas. Pelo menos ele denuncia o racismo e a segregação dos anos 60 nos EUA (que continuam hoje). 
Mais instigante que esses dois é Vice (trailer). Eu estava com um pouco de pé atrás -- qual meu interesse em conhecer mais a história do vice-presidente do Bush Jr? Mas olha, é fascinante e revoltante o que se passa na política dos EUA. Aqui também, óbvio. Só que os reaças brazucas que batem continência pra bandeira americana pensam que lá não tem corrupção, que lá tudo funciona. Uma ova! Vice é quase um documentário. Com muito humor. 
Gente boa, não deixe de entrar no meu tradicional bolão do Oscar. Clicar aqui pra participar do bolão grátis, e aqui pra participar do bolão pago. Tem uns passinhos a mais pra seguir no bolão pago, mas não é difícil. 
Agora com licença, que já já vou participar de uma live com a Anna Karina, que foi minha candidata à senadora (Psol). Assistam aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse ano tá osso

Raul disse...

Concordo com tudo que vc disse sobre esses filmes! Ainda não sei em quem vou votar pra cada filme!

tiita disse...

Pra pirar o cabeção dos conservas que nasceram ontem (é, hoje eu estou má), maquiagem, peruca e salto alto sempre foram coisa de homem. Começou com os soldados da Pérsia medieval, Os aristocratas europeus começaram a usar também, para parecerem mais másculos e poderosos. Luís XIV era mó fã do salto 10. E na Antiguidade, e no Renascimento, todo mundo pintava a cara. Podem pirar o cabeção agora, cancervada.


https://mdemulher.abril.com.br/moda/por-que-homens-nao-usam-salto-alto-conheca-a-historia-do-sapato/

https://invictamaquiagem.wordpress.com/2012/04/01/historia-da-maquiagem-parte-1-egipto-grecia-roma-e-israel/

Anônimo disse...

Eu gostei bastante de The Favourite, mas sei lá... esse ano nada me empolgou nas indicações ao oscar.

E tudo mais que eu quiser falar disse...

Lola, não vai fazer resenha dos filmes?

Max Lopes disse...

Obgd Lola por deixar eu participar de seu bolab.sucesso em seu blog.abraços