domingo, 17 de fevereiro de 2019

DOMINGO QUE VEM JÁ É O OSCAR! ENTRE NO BOLÃO

Interrompendo este momento romântico: já entrou no bolão do Oscar?

Na noite do domingo que vem já teremos o Oscar, e ainda falta um monte de filme pra eu assistir.
Ontem eu vi Nasce uma Estrela, e é lindo. Não me emocionei muito, mas houve vários momentos em que eu saboreava a obra com um sorriso no rosto. É muito romântico e a câmera parece amar os atores.
Barbra, Kris, laranjas
Eu vi as duas versões anteriores, a de 1954, com Judy Garland e James Mason, e a de 1976, com Barbra Steisand e Kris Kristofferson, mas faz muito tempo. Não lembro de nada. Até fiquei com vontade de vê-los novamente. 
Só sei que esta nova versão representa o ponto alto das carreiras cinematográficas tanto de Lady Gaga (que nunca esteve tão bonita) quanto de Bradley Cooper, que também dirigiu o filme. Ambos estão incríveis. 
Eu ia colocar uma enquete perguntando qual filme tem a sua preferência pra ganhar o Oscar, mas pelo jeito o Google tirou a opção de fazer enquetes nos seus blogs. Confere?
Tem só até às 23:59h de sexta pra entrar no meu tradicional bolão do Oscar. Vamulá! 
Pra participar do bolão grátis, tudo que você tem que fazer é clicar aqui e chutar. 
Pra entrar no bolão pago, clique aqui, aposte, deposite R$ 25 numa das minhas duas contas correntes (Banco do Brasil, ag. 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, ag. 3508, cc 010772760), e mande o comprovante pro meu email lolaescreva@gmail.com e pro do Júlio jcaoalves@gmail.com. E pronto, você está dentro.
Pode entrar nos dois, em um só, como você quiser. Só não pode não entrar em nenhum.

6 comentários:

Valéria Fernandes disse...

Eu queria participar a sério, mas estou tão azeda com a possibilidade de A Favorita, a meu ver um filme embuste com excelentes atuações, ganhar um monte de coisas, que estou na dúvida.

Anônimo disse...

Nasce Uma Estrela é realmente maravilhoso

Anônimo disse...

Nasce Uma Estrela é bonitinho, mas o caminho, a verdade e a vida do cinema 2018 é "Roma"!

Meus favoritos a Best Picture:
1ª - Roma
2ª - A Favorita
3ª - Infiltrado na Klan
o resto vc pode jogar no lixo, q ñ faz diferença nenhuma

Anônimo disse...

Queria participar do bolão, mas não assisto muita coisa. Achei a seleção de filmes esse ano muito fraca. Ano passado tinha uma seleção mais diversificada de filmes, dava vontade de assistir. O Oscar desse ano tá muito redondinho, muito seiláoq, tanto q os indicados ao prêmio principal, estão quase todos tbm na categoria técnica. Metade dos 8 indicados ao Melhor Filme são blockbuster e a outra metade são filmes tradicionais.
A última vez q me empolguei com o Oscar mesmo, foi na edição de 2014. Oscar sem Angelina Jolie tbm ñ é nada.

Blue disse...

Roma é o caminho, a verdade e a vida do cinema 2018!

Felipe Roberto Martins disse...

Na torcida por Roma!