terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

BOLÃO DA LOLA FOREVER

Vamulá, gente boa! Não deixe de participar do meu tradicional bolão do Oscar. 
Pra apostar no bolão grátis, é só clicar aqui e dar seus chutes. 
Pra apostar no bolão pago, tem que clicar aqui, selecionar quem você acha que vai ganhar em cada categoria, depositar R$ 25 numa das minhas duas contas correntes (Banco do Brasil, ag. 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, ag. 3508, cc 010772760) e enviar o comprovante pro meu email lolaescreva@gmail.com e pro do Júlio jcaoalves@gmail.com
E pronto! Você está dentro e tem um motivo a mais pra encarar aquela cerimônia no dia 24 de fevereiro! 

4 comentários:

Paulo Cunha disse...

Eu entrarei no bolão quando os filmes passarem no Netflix antes do sorteio do Oscár (avaliação? premiação? :D)

Paola Elane disse...

Olá, Lola, a gente tem que depositar 25 pra cada categoria votada ou eu voto todas as categorias e pago apenas 25 reais por tudo?

Lola Aronovich disse...

Não, imagina, Paola! É R$ 25 pro bolão inteiro, não por cada categoria. Senão ficaria caro demais. 20 x 25, já pensou?


Paulo, todos os filmes vão passar na Netflix antes do dia 24/2?

Rory disse...

Esse é o óscar mais imprevisível de toda minha vidinha, Lola. Minha única certeza é filme estrangeiro... Nesse bolão eu boiei.