terça-feira, 4 de dezembro de 2018

NINGUÉM É MAIS VITIMISTA QUE REAÇA

E no entanto, ironicamente, são os reaças, esses bebês chorões, que chamam feministas e ativistas do movimento negro e LGBT de vitimistas. 
Outro dia o brasileiro de quase 40 anos mais infantil e imaturo que existe gravou um vídeo para chorar sobre como ele é perseguido pelas feministas e pela mídia. O reaça disfarçado de humorista ainda não se tocou que a mídia é ele. É ele que tem programa de televisão há anos, ele que tem voz ativa no rádio. Mas, no universo alternativo de Danilo Gentili, a mídia é toda de esquerda. Porque tá cheio de programa de TV feminista, né, babacão?
O castigo veio de ônibus.
E a ótima Maíra Colares desenhou pra você como funciona o vitimismo reaça.
É difícil de acreditar, eu sei, mas esta faixa de uma marcha reaça NÃO é montagem. Eles realmente acham que existe heterofobia, racismo inverso, misandria, e que a grande mídia é praticamente comunista.

21 comentários:

Anônimo disse...

Ê povinho que acha que a lei contra racismo só existe para os negros... Vale pra qualquer raça, inclusive brancos. N é preciso q seu povo tenha sido escravizado antigamente, pra lei valer.
Parece q militantes n sabem isso.

titia disse...

Que o digam os mascus nesse blog, não posso nem mandar um singelo foda-se pros machos chatos, pro patriarcado ou pra família traidicional que já vem chorar baldes de lágrimas no meu pé de ouvido.

Mas gente, esse caso do Gentalha é sério. Alguém sabe se já vacinaram o pobre ônibus?

Anônimo disse...

Nunca vi branco ser agredido exclusivamente por ser branco na mesma proppprop que o inverso... Nunca vi lugar que proíbe branco, ou famílias que ameaçam expulsar jovens de casa por se relacionar com brancos...

Hannah

Anônimo disse...

Hein?? Oi!?

Rafael disse...

Essa gente é desconectada com a realidade.

Anônimo disse...

16:24

Bela prova. Tem bilhões de pessoas no mundo, mas se vc n presenciar algo é pq n existe...
N sei pq é tão difícil entender. Um simples xingamento é racismo. Assim como acontece com os negros. E de novo, a lei n é só pra eles, é pra todo mundo.

Anônimo disse...

ser feminista e capitalista é contraditorio?

Anônimo disse...

racismo inverso n existe. q o diga os militantes negros revoltados com palmitagem. nada a ver com racismo, querer impedir negros de se relacionarem com brancos, imagina...
parece bastante com antigamente quando achavam absurdo uma pessoa branca ficar com uma negra . só parece...

Marcelo disse...

Tadinhos dos homens de bem, brancos de pinto pequeno que não podem escravizar uma "vadia loira" para brincar. Tão oprimidos pela sociedade matriarcal absolutista e heterofóbica.

Anônimo disse...

Marcelo das 00:11
Vc tem preconceito com homens de pau pequeno?

Anônimo disse...

Hein?? Oi!? Serio?? Serio?? Pessoa, em que planeta vc vive???

Anônimo disse...

O Marcelo das 00:11 gosta dos "bem-dotados"...kkkkk...

Anônimo disse...

Coisas vindas do Danojo Monstrili não é de surpreender, porém os monstrilinhos adestrados dele são tem treinados pelo mesmo, até colocam vírus, clonam e sabotam computadores e smartphones de quem falar mal de seu ídolo. O mesmo acontece com os seguidores chorões do coiso, mas o mitológico deles é uma piada na Europa, Estados Unidos, etc...menos para eles, fiéis cavalgaduras, ops, cavaleiros fidelíssimos, mas eles também são piada por lá, basta assistir um vídeo de um site de humor da Holanda, vale boas risadas.

Sergio Costa disse...

Em certa ocasião um colega do primeiro ano do curso de direito demonstrou preconceito,no tacante ao tamanho do órgão genital masculino,quando o mesmo é considerado desproporcional.
Segundo as pesquisas da Sociedade Brasileira de Urologia os homens brasileiros possuem um órgão genital que varia entre 12,5 cm e 14,5 cm, logicamente existem variações.Contudo nenhuma explicação técnica-ciêntifica satisfaz um pessoa preconceituosa. Fazendo uso de piadas bestiais e ultrajantes.

Anônimo disse...

Chorões? Eles estão é rindo muito, rindo alto da nossa cara, agora que o coiso venceu as eleições.

Até o coiso, impressionante como toda hora que ele aparece na televisão agora ele está sempre sorrindo, a eleição fez bem pra ele.

Anônimo disse...

Ahã ... vai nessa: experimenta vc, homem branco, entrar numa delegacia pra denunciar que sofreu racismo. Nem olham na sua cara! Ou que sofreu violência doméstica por sua esposa. Aí é que vão rir da sua cara mesmo. Vc vive em um país onde vc é o culpado de tudo e não tem direito a nada. Essa é a verdade.

Felipe Roberto Martins disse...

Gente, a pessoa que inventou o termo "heterofobia" fumou tudo ou sobrou...? Tô rindo aqui... sem parar... kkk...

Anônimo disse...

07:55 tem razão.

Anônimo disse...

Pesquise Felipe.

Debora disse...

Só falar de pau pequeno que os portadores ofendidos aparecem mais rápido do que um raio, kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Tadinho dos homens, maioria nos homicídios, suicídios, dependentes quimicos, maioria das vezes perde a gurda dos filhos, nn pode demonstrar fraquesa pq a sociedade o julga