sábado, 24 de novembro de 2018

A INTOLERÂNCIA E O ÓDIO FEREM TODA A SOCIEDADE

Lembra do caso de dois irmãos gêmeos que foram espancados por uma gangue por andarem abraçados? (um dos irmãos morreu). Ou daquele caso de um pai que abraçou seu filho e teve metade da sua orelha decepada?
Quando dizemos que o Brasil é o país que mais mata homossexuais, travestis e transexuais no mundo (foram 445 assassinatos no ano passado), e que a LGBTfobia precisa ser combatida, os reaças inventam fake news como kit gay, como se ensinar tolerância na escola não devesse ser uma das funções da educação. 
E, este ano, ser gay, lésbica ou trans no Brasil se tornou ainda mais perigoso, com a eleição de um presidente claramente preconceituoso, que fez muitos homofóbicos saírem do armário -- a ponto de, em outubro, cantarem em coro no metrô de SP, "o Bolsonaro vai matar viado".  
A LGBTfobia, o racismo, o machismo não afetam apenas LGBTs, negros e mulheres. Afetam a sociedade como um todo. 
É péssimo viver num país conhecido pelo seu ódio contra grupos historicamente oprimidos. É inclusive economicamente muito ruim: turistas estrangeiros já avisaram que não vão visitar o Brasil agora que um fascista está no poder. 
E vou revelar o que ouvi em Brasília há duas semanas: representantes de embaixadas afirmando que, se as violações aos direitos humanos piorarem, o Brasil sofrerá sanções. A preocupação número um de várias embaixadas é com os direitos humanos (aquilo que Bolso chama de "esterco da vagabundagem").
Reproduzo aqui o texto que Jorge Lourenço publicou no seu Facebook. 
Hoje, a minha esposa Deborah foi agredida no centro do Rio de Janeiro. Em tratamento de um câncer de mama, ela voltava da radioterapia quando, por conta da queda de cabelo da quimioterapia, foi confundida por um imbecil com um transsexual. Foi empurrada, ameaçada e xingada de "viado de merda" por essa pessoa depois de sair do carro. A situação só não foi pior porque o guardador de carros impediu. Mas sim, está tudo bem com ela, apesar do susto. 
Infelizmente, vivo no meio de gente imbecil que relativiza machismo, homofobia e transfobia. Que ainda fala de "mimimi", que ainda fala que o Brasil é sim um país tolerante. Homens inseguros ou fundamentalistas religiosos que normalizam o discurso de ódio, o tipo de coisa que permite imbecilidades como essa continuarem se repetindo por aí. De novo e de novo. 
Não se engane você não, que é cis-hétero normativo e imagina que a onda de ódio que certos políticos e pastores pregam nunca vai chegar até você, seus parentes ou seus amigos. 
Hoje, eu só agradeço por não estar do lado de Deborah quando isso aconteceu. Porque aí a intolerância ia ser da minha parte.

UPDATE: Ontem, mais tarde, depois que o relato de Jorge viralizou, Deborah, que é uma educadora de 31 anos, deu uma entrevista ao G1. Ela contou que, por causa da quimioterapia, seu cabelo caiu. E que, nos lugares públicos, as pessoas a olhavam com pena, com compaixão. Mas, quando o cabelo começou a crescer, o olhar das pessoas mudou: 
"Ao andar pelas ruas de mãos dadas com meu marido, passei a notar que muita gente começou a nos olhar de forma estranha, agressiva, atravessada. Entendi que essas pessoas começaram a achar que eu era um homem e estava de mãos dadas com outro homem -– ou seja, que éramos um casal homossexual. Quase que imediatamente, todos aquelas expressões de piedade que eu recebia foram substituídas por reprovação e raiva. Hoje foi o momento em que a homofobia e a violência daqueles olhares se transformaram em insultos e agressões -– porque aquele guardador se viu autorizado a me agredir apenas porque achou que eu era um homossexual. É triste e difícil de acreditar".

50 comentários:

Anônimo disse...

A intolerância é o estado natural do ser humano. Mesmo sociedades desenvolvidas facilmente se entregam à intolerância quando a situação se torna um pouco mais difícil.

Eu sou homossexual e não me arriscaria em beijar um homem ou demonstrar afeto em público independentemente de quem for o presidente porque a população brasileira é, na sua maioria, movida por instintos primitivos.

Anônimo disse...

Seja pacífico, seja cortês, obedeça às leis, respeite a todos; mas se alguém colocar as mãos em você, mande-o para o cemitério
Malcolm X Disse isso nos anos 60, serve pra hoje tb. Se alguém pretende ser extremamente violento ele merece ser tratado de forma igual.

Pra melhor proteção andar em grupos. E sempre interferir pra ajudar sevc testemunhar alguma injustiça, eles contam com o medo e a indiferença de quem está em volta. Vamos reagir mais ativamente, acho que essa era a ideia principal do Malcolm X

Anônimo disse...

Será que todo mundo vai fingir q n está vendo os golpes contra o Pt? Dilma, Lula e Haddad virando réus!
Querem acabar conosco de qualquer jeito!

Anônimo disse...

Lola, mas pelo menos está havendo uma ou outra boa notícia.. vc viu que o Bolsonaro está protegendo os venezuelanos? Nem tudo são sombras nesse governo, menos mau.. acho que esses 4 anos vão passar rápido se nos ocuparmos em melhorar a esquerda para sermos competitivos no próximo pleito, e aí é Haddad na veia!!!!

titia disse...

Pior é que sair do armário é exatamente o que acabaria com essa homofobia ridícula. Brasil é o país que mais mata LGBTs; nada coincidentemente, é também o país que mais consome pornô gay e com travestis e transexuais. Se alguém fuçar o disco rígido ou o histórico da internet desses machinhos covardes (inclusive a do próprio nazipalhaço, não duvido) vai achar MUITO gay porn e shemales nos Favoritos. É ridículo.

Concordo, 19:12. Concordo plenamente. Já passou da hora de começarmos a nos descondicionar do adestramento pra sermos um punhado de bobos passivos que aceitam qualquer desaforo de cabeça baixa.

19:36 sim todos estamos vendo, mas o que podemos fazer? O PT se meteu nessa roubada porque quis criar víbora em casa, não dá pra fazer isso. E no tempo que levou pro PT acordar pra trairagem, o cenário político e eleitoral mudou completamente. A guerra política agora é travada com armas diferentes, não só o PT mas toda a esquerda vão ter que estudar o cenário atual e desenvolver novas estratégias e metodologias pra combater a extrema direita mentirosa.

Nós perdemos o que se chama de "guerra híbrida", que a maioria das pessoas nem sabe que existe. A esquerda vai ter que se unir, aprender e lutar com as armas e as técnicas desse tipo de guerra se quiser voltar a liderar. O PT não pode mais ser a liderança, mas pode ser uma grande força a impulsionar a esquerda brasileira. Só que antes eles tem que entender que tipo de guerra estão lutando agora, não podem se apegar ao jeito antigo de resolver as coisas.

titia disse...

20:12 provavelmente é fake news, ou tem algum interesse escuso por trás. Bozonazi e seus capangas nunca esconderam que o Brasil seria uma espécie de ponte pros EUA invadirem a Venezuela e roubarem petróleo.

Anônimo disse...

445 assassinatos por homofobia no ano passado, devem ter havido mais assassinatos por conta de briga por lanche na escola.... não diminui a gravidade, mas claramente há exagero ao se dizer que o Brasil é um país em que ser homossexual é perigoso...

BLH

Felipe Roberto Martins disse...

Por uma Educação pelo debate e contrária à intolerância!

Unknown disse...

Pessoas , Mulheres, Crianças estão sendo escravisadas torturadas e mortas DENTRO de suas casas a 40 anos no Brasil com "ARMAS PSICOTRONICAS" - "NWO TORTURE WERE VER 666" - "Controle da mente V2K" - "Armas Eletromagneticas de Controle da Mente" - "Armas Eletromagneticas de Micro-Ondas" - Armas de Destruição em Massa" - Estão espalhando " BioVirusEletronicos RNM e EBL EFEITO FREY", ( o DIABO ILUMINAT Nova Ordem Mundial, enviando vozes direto no cerebro de humanos colocando as pessoas loucas) ARMAS PSICOTRONICAS SAO CAPAZ de paralizar coração a distância através de Radar, Satélite Espião, WIFI, WIRE a organização criminosa INSTITUCIONALIZADA A 40 ANOS " NWO - ILUMINAT Cespe/UNB, FUB, CEBRASPE, ABIN Agência Brasileira de inteligência, mataram com esta ARMAS HIGTC de 1995 a 2017 76 AGENTES da POLÍCIA FEDERAL do Brasil e A ABIN É MAFIA INSTITUCIONALIZADA, mata nacionais e autoridades, MILITARES, com o DINHEIRO dos seus impostos caro leitor! DIVULGUEM O MÁXIMO MEU FACE E O QUE AQUI DECLARO - CPF 605 708 737 - 20 meu CELULAR ZAP - 55 21 970 261 224

Rafael disse...

Historicamente somos um país de assassinos e Esse medíocre não será a causa de continuarmos a ser.

Anônimo disse...

Mario Jannuzi nunca vi um papo tão louco

Anônimo disse...

"...Brasil seria uma espécie de ponte pros EUA invadirem a Venezuela e roubarem petróleo.."

Comento: Kkkkkkkk.

Os EUA não precisa do Brasil para invadir a Venezuela, e pouco menos roubar seu petróleo.

Maduro sim, ele reza todo o dia para que o Trump não boicote o óleo venezuelano como sanções.

Anônimo disse...

"EUA, Canadá, Marrocos, Argélia, Tunísia, Líbia, Egito, China, Mongólia, Malásia, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Coreia do Norte, Japão, Portugal, Espanha, Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Alemanha, Itália, Suíça, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia, Polônia, República Tcheca, Eslováquia, Áustria, Hungria, Belarus, Ucrânia, Romênia, Moldávia, Bulgária, Eslovênia, Croácia, Bósnia-Herzegóvina, Sérvia, Montenegro, Albânia, Grécia e Macedônia."

O Brasil ultrapassa, em números absolutos de homicídios, que todos estes países somados. A reportagem é de 2017 com os dados de 2015.
Fonte: https://super.abril.com.br/blog/contaoutra/o-brasil-tem-mais-assassinatos-do-que-todos-estes-paises-somados/

Logo, no Brasil, mata-se mais jornalista, mata-se mais pedreiros, mata-se mais mulheres, mata-se mais homossexuais, mata-se mais heterossexuais, mata-se mais motorista de ônibus e ....

E pela data dos dados levantados, não é o Bolsonaro (ou sua eleição em 2018) que influenciaram estes números.

Anônimo disse...

Lola , eu concordo que existe muita intolerância no Brasil mas sinceramente dizer que é o país que mais mata Lgbt no mundo é uma bela falácia . Em países islâmicos é a lei a execução de homossexuais.

Anônimo disse...

Mimimimimimimimimi infindável esse de "Brasil é o país que mais mata LGBTS e..."! Porra! Brasil é o país que mais mata homem hetero, mãe de família, filhos na escola, bala perdida e etc. Maaaasss, tem que falar dos LGBTs só né? Como se matar um gay ou lésbica fosse mais grave do que matar uma criança ou um homem. PQP!

titia disse...

02:19 primeiro que a Venezuela JÁ SOFRE embargos e sanções, por isso que está na situação atual, uma vez que eles dependem da importação de alimentos. Segundo, que os EUA já fizeram isso antes, lembra da guerra do Iraque? A desculpa foi tirar Saddam Hussein, que era um ditador sanguinário, parará, pereré, pão duro... mas assim que Bush Jr. meteu as mãos no petróleo mandou o Iraque se lascar de verde e amarelo e abandonou o povo lá na miséria pra se virar. O que eles querem é uma desculpa, um motivo para que a invasão pareça nobre, ou no caso um bode expiatório que seja facilmente manipulável e assuma a culpa quando der merda e a roubalheira estadunidense resultar em uma tragédia. Traduzindo: querem que o Brasil sofra as sanções, embargos e censuras internacionais que virão quando a roubalheira gringa resultar numa catástrofe humanitária de níveis subsaarianos pro povo venezuelano. Deu pra entender ou preciso buscar papel e lápis de cor?

Os EUA tem sim necessidade de petróleo. Muita. São o país que mais consome no mundo, pra você ter uma ideia em 2011 eles consumiram o equivalente a 18,8 milhões de barris/dia, e o consumo só aumenta. Petróleo dos países árabes custa caro, dos próprios EUA também porque lá são cientes do valor do petróleo e do próprio trabalho, e ninguém lambe rabo de grande capitalista; é mais barato roubar de países subdesenvolvidos com escassez de recursos (no caso da Venezuela) que sofrem muito com embargos ou de países com escassez de inteligência, com um povo de cabeça fraca e facilmente manipulável (o caso do Brasil).

Anônimo disse...

Por isso Martin Luther King Jr que se opunha às ideias dele é lembrado como un herói até hj, enquanto o Malcon X não é conhecido nem pelos negros.

Violência só gera mais violência.

Anônimo disse...

Será que esse pessoal que está falando "dizer que o Brasil é o país que mais mata LGBT é exagero !" se atreveram a ler o título ?

Por que estou apontando isso que, para você, até pode parecer "um mimimi" ? Também não sei, mas sinto que tenho que me expressar, porque eu faço parte dessa minoria também. Então, vamos lá...

O Brasil é o país que mais mata LGBTs do mundo. Isso é um fato. Não é mentira. Pesquisem, vejam tabelas, comparem com números de outros países. Sim, deve ser chocante saber que, com tantos países criminalizando a homossexualidade... Seja logo o Brasil o que mais mata. Um país que é TÃO TOLERANTE, não é ?

Em 2017, foram 445 mortes de pessoas LGBTs. É um crescimento de 30% em relação a 2016 ! Para vocês, todos héteros (é claro que sim), pode parecer pouca coisa... Mas, para nós, LGBT's, é um aumento. De intolerância. De violência. De medo.

Não estou acusando o Bolsonaro. Não dá pra atribuirmos esse aumento todo para somente uma pessoa... A culpa é da sociedade mesmo. As pessoas ficaram mais violentas, mais desumanas. Deixaram de se importar com QUEM ESTÁ SENDO VÍTIMA. Como vocês, claramente.

O que a Lola quis dizer, no post todo não é dizer que nós, LGBT+, somos coitados e precisamos ser protegidos... Privilegiados, como vocês diriam. O que ela quer é mostrar ao mundo que nós, como BRASILEIROS, precisamos sim resolver vários problemas, inclusive o de violência contra cada minoria da sigla LGBT+. Não estamos dizendo algo como "precisamos resolver isso PRIMEIRO E ANTES DE TODOS", mas alertando para o fato que "PRECISAMOS RESOLVER ISSO". Isso é levantar uma bandeira, chamar atenção pra uma causa... Que já é tão inviabilizada por pessoas que pensam exatamente como vocês.

Anônimo disse...

"Machões" que passam a vida tentando se compensar, altamente inseguros de sua própria masculinidade e heterossexualidade, extremamente defensivos contra a homossexualidade, e contra a passividade, a delicadeza e a suavidade masculinas (ao mesmo tempo em que anseiam que as mulheres sejam o mais agradáveis, complacentes, passivas, suaves e delicadas possível e imaginável), tornam toda existência próxima a eles um verdadeiro INFERNO na Terra. Eles transformam o mundo em uma pilha de lixo, escombros, nojeiras e dejetos; ao longo de toda a história é só o que eles têm feito.

titia disse...

"Malcon X não é conhecido nem pelos negros"

No Brasil, que não conhece nem seus próprios heróis negros, com certeza que não. Mas ir nos EUA e perguntar a alguma pessoa negra quem é Malcom X é bom antes de chegar aqui passando o mesmo tipo de vergonha que os minions que quiseram ensinar sobre nazismo para a Alemanha.

Anônimo disse...

Fala besteira não anon das 11:14, Spike Lee fez todo uma obra em cima dos conceitos de Malcolm X, ele é super estudado e reconhecido pela comunidade negra.

Já os brancos americanos ficam só querendo falar e dando cartaz pro Martin L. King pq ele pregava a não violência e os brancos americanos não são bobos, eles gostariam muito que os negros ficassem eternamente de cabeça baixa, sem reagir. É como esses bolsoantas aqui no Brasil, eles querem usar de violência extrema contra gays, negros ,mulheres mas não querem que usem de violência contra eles. Hipocritas ridículos

Anônimo disse...

MLK pregava s não violência sim, mas o que ele fazia eta o oposto ficar eternamente de cabeça baixa, sem reagir! A desobediência civil é a melhor e mais eficaz forma de revolução que existe, pena que no Brasil o povo acha que gritar, zombar e atacar mais alto dá certo, isso é dar munição a populistas toscos como o Bozo.

Anônimo disse...

Anon 11:14 então responda isso para alguém tomando teu filho de você por meio da violência. Você iria usar a violência pra tentar salvar seu filho ou ficar só olhando um bandido levando teu filhos sabe lá pra onde. Se alguém usar violência contra negro, mulher, gay ou quem quer que seja a pessoa agredida tem o direito de se defender para salvar a própria vida. Violência como legítima defesa pode salvar a sua própria vida ou a de quem você ama.

Anônimo disse...

12:20: o Brasil está aumentando a taxa de homicídios de forma exponencial. Incluindo dos brancos, mulheres e crianças. Porque focar só nos LGBTs? Por acaso a vida de vcs vale mais? Acho que não.

Anônimo disse...

Na verdade é mais grave sim pq são crimes com motivação de ódio; ou seja a pessoa é morta pq o assassino acha que ela não tem o direito de viver se não se "adequar" a sociedade. Resumindo são pessoas que são mortas pq outras acham que elas não deveriam existir e viver pq são diferentes. É diferente por exemplo de um crime em que houve uma discussão prévia. Não estou dizendo que nenhum deles é justificável e sim que um deles é ligado ao ódio , extremismo e desejo de erradicação de parte da população

Anônimo disse...

Titia a sua ideologia te fez cega.

A Venezulela sofre sanções sim, mas não é por causa disso que ele esta na situação miserável que se encontra.

Austrália, Canadá, Chile, Estados Unidos e México impuseram algumas sanções econômicas a Venezuela, mas e o resto do mundo? Não continua com a livre comercio com a Venezuela? Dos 193 países no mundo, só esses cinco citados anteriormente foram capazes de deixar a Venezuela em crise? Conte outra.

Venezuela estatizou ou controlou os preços dos produtos, assim os "capitalista egoísta" fecharam seus negócios na Venezuela levando-a a crise de desabastecimento. Isso sim é o real motivo da crise Venezuelana.
Qualquer país do mundo que queira estatizar sua economia ou controlar seus preços enfrentará uma crise.
Não sei a sua idade, mas o governo Sarney fez isso (controlar os preços) e tivemos uma crise de desabastecimento.

Com relação ao petróleo você esta certa, ele é o maior consumidor do mundo. Mas esqueceu-se que ele é também o maior produtor. Já ultrapassou a Russia e a Arabia Saudita recentemente. Eles tem uma nova tecnologia chamada de fracking ( fraturamento hidráulico) capaz de retirar gás e óleo do xisto betuminoso abaixo de US$ 30,00 o barril. E para grande azar da OPEP, a maior reserva de petróleo betuminoso encontra-se nos EUA e o segundo no Brasil.

E para desespero do que dependem da venda de petróleo para os EUA, no caso a Venezuela, vão ter que pegarem um pires e pedirem esmolas, pois em muito breve os EUA serão autossuficientes em petróleo e energia.

Anônimo disse...

Anon 16:23, você é a favor do porte de arma então? Por que esse discurso de "Violência como legítima defesa pode salvar a sua própria vida ou a de quem você ama." é o que os armamentistas pregam!

Ezco Musaos disse...

"mas claramente há exagero ao se dizer que o Brasil é um país em que ser homossexual é perigoso..."

---> Você leu a postagem, pelo menos? Ou o bolsonarismo já comeu os dois únicos neurônios que você tem? Se até heterossexuais são agredidos por serem confundidos com gays, imagine a realidade para quem é LGBT.

Ezco Musaos disse...

"12:20: o Brasil está aumentando a taxa de homicídios de forma exponencial. Incluindo dos brancos, mulheres e crianças. Porque focar só nos LGBTs? Por acaso a vida de vcs vale mais? Acho que não."

---> Não sei porque ainda me irrito e perco tempo respondendo a lixos virtuais como esse anônimo. Vamos lá: a vida de LGBTs não é mais importante que a vida de qualquer outra pessoa, no entanto LGBTs são mortos por simplesmente existirem, pelo simples ódio que pessoas como você têm deles. Todo texto tem um foco, este é sobre crimes movidos por ódio e intolerância, é claro que crimes contra LGBT seriam abordados. Por que todo esse incômodo? Dica: cresça, aprenda a agir como gente civilizada e procure se informar antes de cagar pelos dedos da internet. Boa sorte.

Anônimo disse...

Ok! Então vamos esperar que a Lola faça um post sobre o crescimento da violência e dos homicídios cometidos contra os homens brancos heterossexuais de classe média no Brasil, Sr. Ezco. Aí o tal "foco" seria esse não? Maaaassss... porque será que esse tipo de assunto nunca é comentado pelos blogs de esquerda, não é mesmo Ezco? Porquê?

titia disse...

17:14 a minha ideologia me deixou cega? Sério, vocês bozoantas não tem nenhum outro argumento além de "hurr durr, sua feminazi esquerdopata gayzista, vai pra Cuba hurr durr"? Eu tenho 31 anos, se você faz questão de saber, mas ao contrário de você eu prestei atenção nas aulas de História e tenho noções de como funcionam a economia e o mercado brasileiros, e as pessoas envolvidas nele. Sabe o que os produtores fazem quando querem aumentar o preço de alguma coisa? Somem com o produto das prateleiras. Sem pudor eles jogam comida boa fora porque querem aumentar uns centavinhos no preço.

https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/noticia/produtores-rurais-jogam-pimentao-fora-apos-queda-do-preco-do-alimento-no-campo.ghtml

http://www.gazetadepalmeira.com.br/geral/agricultores-do-pr-jogam-batatas-e-tomates-no-lixo-por-causa-do-preco-baixo/

https://luizmuller.com/2018/04/21/fazendeiros-jogam-fora-toneladas-de-batatas-por-que-preco-estaria-baixo-enquanto-a-pobreza-aumenta-na-cidade-video/

O que essa gente mesquinha vai fazer se alguém tentar manter os preços razoáveis? Não é difícil deduzir, até um bozominion consegue fazer essa conta...

titia disse...

Quanto à questão do petróleo: xisto betuminoso ainda é mais difícil e caro de refinar. Mesmo a segunda maior reserva desse material é brasileira, não estadunindense. E, como já ficou claro no meu comentário anterior, capitalista quer lucro o mais fácil e barato possível. Roubar ainda sai mais barato que comprar. Agora, a Petrobrás será praticamente doada ao capital estrangeiro, que pagará por ela muito menos do que ela vai render, adquirindo uma estrutura já pronta e operante, estabelecida, com mercado cativo e tudo pronto a preço de banana. E não só a Pretrobrás: vários se não todos os serviços fundamentais pra população serão privatizados, precarizados e superfaturados prejudicando o povo.

E você votou no sujeito que vai fazer isso, que vai privatizar tudo e entregar o brasil aos EUA por um punhado de dólares e uma massagem no ego. Vamos perder o patrimônio nacional, as taxas de serviços que seriam recebidas, ficaremos com saldo negativo na balança comercial e menor poder de barganha nas relações internacionais. E por que? Porque para um bando de idiotas como você, poder reprimir/xingar/agredir/violentar/matar LGBTs e mulheres pra proteger suas masculinidades frágeis era mais importante que questões políticas e econômicas sérias, que nos colocavam em risco nacional e internacionalmente. E diz que EU é que fui cegada pela ideologia? Você e os outros lixos humanos bozonazis CAFETINARAM TODA A RIQUEZA DESSE PAÍS PROS EUA PORQUE NÃO SUPORTAVAM TER QUE TRATAR MULHERES, NEGROS E LGBTS COM O MÍNIMO DE DECÊNCIA! Os únicos cegos, surdos e idiotas ideologicamente imbecilizados aqui são vocês.

Rafael disse...

A esquerda transformou Bolsonaro em um bicho-papai,mas ele é apenas um medíocre tão homofobico,machista e racista quanto os demais políticos,nosso sistema é assim,todo feito para manter a escravidão e o desrespeito aos direitos humanos,infelizmente esse bocal ganhou,mas foase outro o desmonte do Estado e o governo anti-povo seria o mesmo

titia disse...

Rafael Cherem o bozonazi por si só não é nada demais, só outro parasita enganando os trouxas. O problema é quem está por trás dele, puxando as cordinhas. O neonazista Steve Bannon, o mentiroso profissional que elegeu Trump, com certeza não veio aqui pegar um punhado de parasitas do exército (que já provou historicamente que só serve pra ser fantoche) e botá-los no poder por ser um ideologista bonzinho.

Anônimo disse...

Morre mais cristão no mundo por ser cristão do que gay....

titia disse...

11:53 vivemos no Brasil, e aqui os cristãos matam e causam mortes ao invés de poder. E=Por favor, enfie o coitadismo no rabo e atenha-se ao assunto do texto.

Anônimo disse...

E daí imbecil? Aqui é o Brasil, não o resto do mundo. Aqui cristão não é perseguido por ser cristão. Aqui cristão persegue gay. Tá claro para o seu cérebro limitado de ameba?

Anônimo disse...

Mimimimimimi

Anônimo disse...

Desculpe o off topic. O Idelber Avelar, covardemente, me bloqueou no meio de uma eu discussão. Eu tinha dito a ele que quando escrevesse a crítica o avisaria. Imagino que esse seja um dos sites que ele vigia, daí que , se não se importar, deixo aqui a crítica para que chegue até ele.

https://tivibrasil.wordpress.com/2018/11/25/perna-cafajete/


Ezco Musaos disse...

Bosta virtual das 21:29, já que você fica tão ressentido pela Lola falar de crimes homofóbicos no blog dela, crie seu próprio blog para abordar os crimes de ódio contra homens brancos heterossexuais de classe média que são agredidos ou mortos por simplesmente serem homens brancos heterossexuais de classe média. Aproveita também para mostrar os inúmeros exemplos de gays que são agredidos e mortos por serem confundidos com heteros, afinal, é tão difícil se assumir heterossexual nesse país tão heterofóbico, não é mesmo? Já pensou um casal hetero de mãos dadas na rua? É agressão na certa. Na boa, volta pro bueiro de onde você veio, já infestou demais por aqui. Vaza, nazistoide!

Rafael disse...

Certamente.Mas não seria assim se o eleito fosse o Alckimim,Amoedo ou Meireles?

Antipatriarcado / Antifascistas / Antimasculinistas disse...

E ai pessoal, vamos conversar sobre incels hoje? Eu já falei sobre esses bostas antes em contas anteriores, mas com essas novas travessuras em que eles estão se envolvendo é com o coração pesado que eu sinto a necessidade de mais uma vez repassar alguns conceitos básicos com vocês.

Então, tenho certeza que a boa parte de vocês já está ciente que a última tendência fodida e fetichista dos incel (e demais masculinistas) vem sendo eles tentarem denunciar profissionais do sexo para a Receita Federal. Isso é tanto patético pra caralho como também é muito escroto e fodido. É patético e idiota porque muitas profissionais do sexo pagam impostos, mesmo aquelas que são pagas inteiramente em dinheiro, mas aquelas que não pagam alguns impostos geralmente têm razões muito boas para o porquê de escolherem não fazê-lo, seja por causa da pobreza básica, por recusa em apoiar o governo / estado e / ou algum outro motivo.

Muitas pessoas estão em pânico com isso, mas a realidade é que, se você praticar uma cultura de segurança minimamente decente, será muito difícil para qualquer pessoa encontrar informações suficientes sobre você para fazer uma denúncia / relatório que será levado a sério. Agora não é hora de entrar em pânico, agora é hora de proteger o seu próprio pescoço.

Dito isto, quero deixar claro que essa situação não é nem um pouco tranquila. O fato de incels estarem tentando armar o governo / estado contra profissionais do sexo é indicativo de suas atitudes gerais em relação a nós: eles nos odeiam mais do que eles odeiam mulheres em geral.

Nós sabemos disso. Nós dizemos isso. Há um bom tempo. Nós dizemos isso ESPECIALMENTE EM VOZ BEM ALTA E CLARA toda vez que algum pedaço de lixo humano faz alguma merda e as outras pessoas começam a gritar sobre como eles só tem que ir ver uma prostituta. Incels não tem que estar em nenhum lugar perto de profissionais do sexo.

Eu já disse isso antes, muitas outras já disseram isso antes, e eu vou dizer de novo, assim como outras prostitutas estão dizendo isso de novo: QUANDO VOCÊS COLOCAM PROFISSIONAIS DO SEXO COMO SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DOS INCEL TUDO O QUE VOCÊS ESTÃO DIZENDO É QUE VOCÊS ACHAM QUE NÓS DEVEMOS SER ALVOS PARA SUA MISOGINIA VIOLENTA.

Antipatriarcado / Antifascistas / Antimasculinistas disse...

Apresentar profissionais do sexo como uma solução para o problema dos incel faz duas coisas. 1. Ignora a raiz real da raiva e do ódio deles: que eles se sentem que tem direito aos corpos e ao serviço sexual de mulheres e acreditam que, em virtude de existirem, devem ter acesso a qualquer mulher que desejarem. Confie e acredite que esses homens ficarão tão loucos, se não ainda mais loucos por terem que pagar por sexo, quanto pela rejeição total. Porque a raiva e o ódio dos incel não é sobre eles não conseguirem alguém para transar, é sobre o fato de que eles não podem ter qualquer mulher que eles querem. (COMO ELES MESMOS LITERALMENTE FALAM! EU NÃO SEI COMO AS PESSOAS PENSAM QUE SOMOS A SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA. -- Na verdade eu sei exatamente por que -- porque as pessoas nos veem como descartáveis. Nós somos as esponjas que absorvem a violência masculina para que as mulheres "respeitáveis" que só saem de graça possam estar mais seguras.) ¬¬ ¬¬

Sugerir o contrário, agindo como se uma visita a uma profissional do sexo fosse uma solução para o problema incel, legitima a alegação falsa, fraudulenta e idiota de que a raiva e o ódio deles se originam de uma incapacidade de encontrar amor e romance, ao invés da realidade que eles tem um tóxico senso de direito / merecimento e uma visão de mulheres como menos.

2. Revela uma atitude realmente fodida e escrota em relação às profissionais do sexo, ou seja, que somos ou deveríamos ser algum tipo de amortecedor entre a violência de caras afundados em masculinidade tóxica e as “boas” mulheres que não cobram pela xana. Isso implica que é nosso trabalho e função proteger o mundo, especificamente as mulheres "boas", desses homens violentamente misóginos, posicionando-nos como algum tipo de devoradoras de pecados sexuais que podem sugar a violência e a agressividade desses escrotos desgraçados através dos paus deles.

Assim como a ideia que se vestir modestamente para evitar estupros ignora a causa real do estupro (estupradores) e culpabiliza roupas, beber ou qualquer outra coisa implica em "tenha certeza que ele estupre outra, a garota (má)", assim também apresentar profissionais do sexo como uma solução para os incels implica em "certifique-se que eles só matem as prostitutas".

Tudo isso está muito claro por toda essa merda de denúncias à receita. Tudo isso é muito, muito claramente uma retaliação pelo fato de que temos a audácia de cobrar pelo que esses homens acreditam que eles deveriam poder ter de graça, sob demanda.

Antipatriarcado / Antifascistas / Antimasculinistas disse...

MAS ESPEREM ... AINDA TEM MAIS! Agora que falei sobre as atitudes de merda em relação às profissionais do sexo que dizem respeito especificamente aos Incels, vamos falar sobre algumas outras atitudes de merda mais gerais sobre nós relacionadas ao que já abordamos.

Além do fato de que apresentar profissionais do sexo como uma solução para o problema incel legitima sua retórica pateticamente imbecil e nos posiciona como amortecedores entre a violência misógina e mulheres "respeitáveis", ela também atua na ideia (falsa) de que vamos transar com qualquer um que pagar.

Fato divertido: profissionais do sexo não transam com qualquer um disposto a pagar, e a noção de que vamos é a base para tais chistes velhos e sem graça como: "então se você foder uma prostituta sem pagar é estupro ou roubo? * hurr durr harr huhh *"

Literalmente não há uma única profissional do sexo no mundo que vai foder qualquer um que acene com dinheiro para nós. Naturalmente, quanto mais privilégio a profissional tiver, maior será sua capacidade de recusar clientes que parecem desonestos ou perigosos, mas, literalmente, CADA PROSTITUTA TEM, PELO MENOS, UM PROCESSO DE TRIAGEM / RASTREIO BÁSICO.

Da profissional de sobrevivência ao ar livre que só pode se dar ao luxo de tomar decisões rápidas e instintivas com base em uma interação curta até a prostituta cara que tem o luxo de exigir uma verificação completa de antecedentes, TODAS temos algum tipo de critério pelo qual aceitamos ou rejeitamos programas.

Os processos de triagem não são apenas para eliminar os policiais que provavelmente nos agridem e / ou nos prendem, mas também para nos proteger contra os misóginos violentos. O incel médio teria dificuldade em passar por qualquer tipo de triagem porque aprendemos rapidamente a farejar homens violentos a uma milha de distância.

A ideia de que as profissionais do sexo são uma solução para o problema dos incels é idiota e fodida não apenas pelas razões que eu já disse aqui, mas também porque promove a ideia de que em virtude do trabalho que realizamos para sobreviver sob o capitalismo, estamos totalmente disponíveis para qualquer um a qualquer momento.

Esse tipo de atitude literalmente nos mata. Esse tipo de atitude nos despoja de nosso arbítrio e nos reduz a, na melhor das hipóteses, nosso trabalho e, na pior, nada além de nossos orifícios.

Anônimo disse...

Anon 6:12, 6:18 e 10:00 é um Incel/ Olavete/ Bolsonarista cuzão. Você devidamente identificado, troll. Volta pro buraco sujo e escuro de onde você saiu.

titia disse...

Antipatriarcado / Antifascistas / Antimasculinistas concordo plenamente. E os homens andam tão frescos que faz tempo eu nem penso mais em mandá-los procurar profissionais, só comprar bonecas infláveis mesmo. Vamos mandar os incels comprarem bonecas ao invés de mandá-los ir procurar uma GP.

Anônimo disse...

Mentindo se projetando nas outras pessoas na cara dura, anonzinho das 12:31, que coisa mais feia! Horrível! Não aprende nada hein? Volte já p/ o seu castigo, sem computador nem celular p/ você por um mês, lembra?

Anônimo disse...

Oi? Que sorte a minha que a Lola abriu os comentários bem na hora. Fica de castigo você que tá dando uma de GP mas é um Incel/Olavete/Bolsonarista. Você não engana ninguém. Vou olhar o computador e o cel todos os dias, ta okay? Só que agora é mesmo hora de dormir. Ah, só quero te informar que esta semana fiquei o tempo todo olhando net até de madrugada. Eu não sou anonzinho, sou mulher. E você é um homem e não enganou ninguém.

Anônimo disse...

A propósito, vou ficar vendo internet a noite inteira porque a internet é minha, o cel é meu e o computador é meu. E eu de Olavete, incel e bolsonarista não tenho nada. Não mesmo. Como se não bastasse odiarem feministas ainda vem aqui dar uma de GP. Você não é, tá bom. Não enganou ninguém. Uma GP estaria trabalhando ou fazendo qualquer coisa util e não trollando blog feminista.

ibi disse...


titia em 09:58 – exatamente isso!

E muito semelhante ao papel que o Brasil já desempenhou na História, a mando da Inglaterra, para destruir o Paraguai, que despontava como potência ou, ao menos, como nação autossuficiente que seria embaraço para a ação sem obstáculos do imperialismo britânico mundo afora.

Se os brasileiros soubessem História, né?

Um livro já antigo descreve bem: “Genocídio americano: a Guerra do Paraguai”, de Julio José Chiavenatto, da ed. Brasiliense (pode ser comprado pela internet, baratinho). Até mulheres grávidas tinham a barriga aberta pelas espadas dos invasores, brasileiros, uruguaios e argentinos. Ingleses mesmo nem sujaram as mãos de sangue, só mandaram umas sobras de uniformes de outra invasão, na Turquia (as bombachas).

Em tempo: como a guerra híbrida vem de uma centena de anos, sempre é bom lembrar que americanos são os habitantes das américas e não só os estadunidenses (isso de se apropriar do termo já é boa mostra do imperialismo cultural, que permanece).