quarta-feira, 3 de outubro de 2018

DIREITO DE RESPOSTA DE ROBSON OTTO

Olá. Sou Robson "Otto" Aguiar e venho aqui esclarecer alguns pontos relativos ao artigo publicado pela Lola no dia 27/05/2017, referente ao fechamento de um chan de ódio, intitulado "CHAN DE ÓDIO SAI DO AR, UMA VITÓRIA RELATIVA". 
(http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2017/05/chan-de-odio-sai-do-ar-uma-vitoria.html)
Na ocasião, Lola cometeu uma injustiça contra a minha pessoa, ao me associar aos supostos envolvidos com aquele chan. Ela me citou como se eu fizesse parte de uma quadrilha virtual que comete crimes contra minorias. E isso eu abomino completamente. Por isso, venho aqui dizer que nunca fiz parte de nenhuma quadrilha virtual.
Para fins de esclarecimento, menciono, ainda, que os únicos sítios na internet que possuo são: "http://robson-otto-aguiar.blogspot.com/" e "https://www.etdt.xyz/", de modo que não estou relacionado e muito menos gerencio quaisquer chan de ódio, como deu a entender no artigo mencionado. Aliás, jamais iria fazer postagens discriminatórias contra minorias, já que também faço parte de uma minoria (sou bissexual). Seria muita hipocrisia, covardia e psicopatia de minha parte. 
Sou um cidadão comum, formado e trabalho com o que gosto. Sem oprimir ninguém. Não sou nenhum santo, cometo erros como qualquer ser humano que se preze. E tento manter a minha dignidade intacta. Por isso, peço que reconsiderem quaisquer prejuízos à minha imagem e honra afetados naquele artigo, já que, como esclarecido, não fiz, não faço e jamais farei parte de qualquer coisa naquele sentido.
Muito obrigado por terem lido.
Atenciosamente, Robson "Otto" Aguiar

Nenhum comentário: