terça-feira, 4 de setembro de 2018

RESISTA, GUERREIRO!

Mesmo eu que acompanho de longe as lorotas que um mascu conta fico confusa. 
Esse mascu tem 40 anos e deveria ter voltado à prisão com o Marcelo desde 10 de maio, quando a Polícia Federal lançou a Operação Bravata. Mas está foragido na Espanha e não para de fazer vídeos caluniando, difamando e ameaçando a tudo e a todos. É um maluco completo, um psicopata. Mas confesso que rio bastante em alguns vídeos, porque o sujeito realmente é louco de pedra.
Faz tantos anos que esse mascu é perseguido por todos que cruzam com ele que eu até perco a ordem. Pelo jeito, primeiro ele foi explorado por maçons, ainda nos idos dos anos 90. Ele viajou a trabalho fingindo ser engenheiro -- ele se gaba de ter estado em 50 países -- devido aos contatos desse maçons, até que um deles o convidou para ser grão-mestre. Ele teria que participar de uma cerimônia de iniciação em que outros maçons colocariam os, ahn, tu-bal-cains deles no bumbum e na boca do incauto mascu. Horrorizado, ele se recusou. E aí começou sua ruína.
Como nosso mascu é chegado num culto, ele logo foi procurar outro -- a Igreja Universal do Reino de Deus. Lá ele se apaixonou perdidamente pela filha de um pastor. Tudo ia mais ou menos bem (tirando as partes em que pastores batiam nele num corredor polonês por serem racistas e o odiarem por ele ser branco) até que a moça começou a usá-lo para suas fantasias sexuais. Primeiro ela fez que ele bebesse o xixi dela (ele contou isso nos fóruns mascus que frequentava e por isso recebeu o apelido de "Engenheiro Mijão" ou "Mijão", para os íntimos, alcunha que perdura até hoje). Até aí tudo bem. Mas quando ela quis dar uma de maçom e introduzir coisas no seu nunca desbravado ânus, ele a mandou passear. Porque ele é um macho viril, entendeu? Ma-cho.
(Tenho a impressão que a história que ela contaria é bem diferente. Aposto que ele a stalkeou durante anos. Aliás, ele a stalkeia até hoje, coitada). 
Antes ou depois de ser expulso da igreja, não entendi direito, ele passou a ser perseguido, segundo ele, por feministas como eu. A verdade é que eu nem sabia que ele existia até meados de 2011, quando ele e Marcelo fizeram um site de ódio em que me ameaçavam e defendiam a legalização do estupro e da pedofilia, o estupro corretivo para lésbicas, e o assassinato de mulheres e negros.
Depois de ser preso em 2012 (e resistir corajosamente às investidas dos presidiários na cadeia) e  sair da prisão, em 2013, ele passou a ser perseguido, segundo ele, por todos os grupos antigos que já o perseguiam (e que tem tanto em comum: maçons, fundamentalistas cristãos, e feministas), e também pela direita brasileira. Mas por que os reaças o perseguiriam, se ele também é um reaça? Bom, porque eles não aceitaram abrir seus canais para que o mascu narrasse sua epopeia de perseguições. Cada um que se nega vira seu inimigo mortal. O próprio Bolsonaro, que o mascu em questão idolatrava até 2016, virou um pedófilo, comuna, globalista e profeta infiltrado desde que o candidato não se deixou entrevistar quando o mascu foi até o Rio procurá-lo. 
De lá pra cá, só aumenta a legião de quem o persegue. Principalmente os homens gays, mas aí não é perseguição para atacá-lo no mau sentido, e sim para arrastá-lo para o caminho das, digamos, iniciações maçônicas. A julgar pelo que ele conta, parece que todos os gays do mundo dão em cima dele. As mulheres não gostam muito dele (e vice-versa, pois todas com quem ele se envolveu fizeram boletim de ocorrência contra ele), mas os gays... Esses piram pelos seus olhos verdes arianos. Mas o intrépido mascu resiste.
Já tem alguns meses que ele faz dezenas de vídeos se orgulhando de nunca ter sido "enrabado". É a maior conquista da sua vida. É um tanto estranho. Se você não tivesse fixação por alguma coisa, se vangloriaria de não ter feito aquilo? Imagina que você não gosta de, sei lá, sorvete de queijo. Você nunca experimentou e não gosta. Okay, sem problema. Mas você faria trocentos vídeos se gabando por nunca ter colocado um sorvete de queijo na boca? 
Qualquer pessoa que assistir a um dos seus vídeos vai pensar: opa, o cara tem obsessão por sorvete de queijo. Por que será?
Como definiu uma pessoa que comentou meu tuíte, é vontade ou saudade. 
Outros comentários engraçados: 
- Impressão minha ou alguém tá fazendo propaganda de um fiofó virgem na praça?
- Repito a tese do grande filósofo Costinha: "Quem vive regulando o rabo alheio está é doido pra franquear o próprio."
- É porque você não experimentou o sorvete de queijo certo.
- Isso é um pedido de socorro, gente. O cara quer gritar: me tirem desse armário opressor peloamordedeussss.
- Única coisa que eu interpretei disso é um c* gritando por amor.
Em outros vídeos o mascu fala de uma categoria pornô que ele está pesquisando, o femdom. Não me perguntem o que é porque tudo que sei é através do mascu, mas parece que envolve o fetiche de alguns homens serem dominados por mulheres, o que incluiria serem penetrados por elas e por homens negros (tem que ter algum componente racista pra excitar esses neonazis). Nosso bravo guerreiro afirma: "Estou imune a esses vídeos pornôs que eu assisto para estudar o comportamento feminino. Se eu não estivesse imune, já estaria totalmente afrescalhado. Se você não tem o preparo intelectual de soldado prussiano que eu tenho, não assista esses vídeos". 
Toda vez que ele fala qualquer coisa sobre o código de honra prussiano, eu gargalho. Não faço ideia do que seja isso, mas certeza que é coisa de neonazi. O cara já foi condenado por racismo e já fez parte de grupos neonazistas, mas, segundo ele, não daquelas gangues que espancam negros e gays na rua, e sim de grupos intelectuais que se sentam em círculos para defender a raça ariana. 
Pois é, o cidadão de bem usa termos como n*gger (quando ele grava vídeos num inglês tão macarrônico quanto divertido), mudshark (tubarão de lama, ou mulheres brancas que se relacionam com negros, eu procurei a definição), genética ariana, e diz baboseiras como "homens brancos construíram a civilização" e "há um plano para fazer as mulheres odiarem homens brancos e assim acabarem com a raça branca", mas não o chame de nazista porque ele não gosta.
Ou seja, trata-se de um grande sacrifício que ele faz por toda a humanidade ver e rever detalhadamente esses vídeos pornôs que ele tanto odeia (produzidos pelo "marxista internacional"). Prova indelével de que nem todo herói usa capa.
Num outro vídeo ele declara: "Porra, eu sofri pra não cair na mão desses caras [que fazem sexo anal com homens], e não caí, graças a Deus. E é uma honra, que eu tenho orgulho, de falar pra todo mundo, olha, eu não me prostituí pra chegar onde eu estou". 
Assim falou o mascu foragido da justiça orgulhoso de ser virgem em algumas partes da sua anatomia. Parabéns, guerreiro! Continue assim! 

42 comentários:

Anônimo disse...

não há nada mais frágil q masculi(xi)nidade e heterossexualismo

Anônimo disse...

Esses sujeitos dizem que são os donos da civilização mas querem reduzir o mundo a uma era medieval dominada por uma "pura raça ariana" na qual eles estariam nos grupos do primeiros a se ferrarem neste suposto paraiso medieval ariano dos sonhos deles. Ou então tem os que sonham com o "Qatar cristão".

Anônimo disse...

Trump e Bolsonaro sempre são atrelados, de alguma forma, mesmo que seja da mais absurda possível, a esse tipo de postagem. Que coisa não?

Anônimo disse...

não sei nem o que dizer.
tem muita gente pirada no mundo.

Alícia

Unknown disse...

Nem nas melhores histórias malucas eu já li tanta maluquice... realmente Lola, só nos resta rir de tão inacreditável...
Adoro seu blog! Obrigada por nos fazer ver o mundo de verdade! 💟💟

Anônimo disse...

Hmmm pq então dar espaço pra ese doente e suas ideias idiotas?
Deixa ele falando sozinho nos sites blogs e fóruns babacas que ele e os doentes iguais a ele frequentam.

Anônimo disse...

Resista a dar o cu guerreiro. Em troca você ganhará, após a morte, no paraíso, 100 virgens de pica bem grande.

Anônimo disse...

Isso já cai na esfera da doença mental.

Anônimo disse...

Os mascus idolatram trump e bolsolixo, por isso os dois aparecem relacionados, mesmo tendo suas diferenças.

Lord Anderson disse...

Ver videos de femdom pra estudar o comportamento feminino ...

Só não indico pra umas amigas dommes pq tenho muito respeito por elas.

Kasturba disse...

Lola, sorvete de queijo é bem gostoso! :)

titia disse...

Pfffffffffft, céus, esse pobre guerreirinho sofre muito, gente. Olha o esforço que o coitado faz pra resistir aos próprios desejos...

Bom, como hoje estou boazinha, ao invés de rir do desespero do coitado e zombar do sofrimento dele por estar nesse armário escuro e apertado, vou iluminá-lo. *Respira fundo e entra no modo zen*

Mascuzin, deixa eu te esclarecer uma coisa: não tem como agradar machista. Sério, colega, não tem. Se você não der a bunda, não permitir que uma mulher te domine na cama nem aceitar que cheguem perto do seu precioso você estará errado. E se der a bunda pra metade da rua, lamber os pés de uma mulher ou deixar que ela te coma com um cintaralho você vai estar errado também. É algo que boa parte das mulheres já aprendeu faz tempo: não tem como agradar machistas. Tipo a questão da maternidade, sabe, se você não parir você está errada pq é um monstro, pq mulheres foram feitas pra parir, pq várias não podem e vc sendo egoísta, etc. Mas se você parir está errada pq tira licença-maternidade e falta ao trabalho, prejudicando assim seu pobre patrão, pq comeu isso ou aquilo ou deixou de comer isso e aquilo, pq usa fralda descartável ao invés de fralda de pano, pq dá ou deixa de dar mamadeira, pq coloca na creche cedo ou pq mima demais criando em casa, etc. e tal e todas aquelas baboseiras mal intencionadas que nós já conhecemos e serve apenas pra manter a mulher num cabresto.

Enfim, mascu, o que eu quero dizer é que não adianta você se reprimir. Não adianta manter seu cu desbravado, ser misógino, falar merdas racistas a torto e a direito, se dizer 'ariano' (até porque isso não existe, menos ainda no brasil) porque seus coleguinhas nunca vão estar satisfeitos, mascu. Eles nunca vão te aceitar, dizer que você é um deles e te tratar como parça. Eles nunca ficarão felizes por você ser quem é. Então desencane de uma vez, solte a franga, a tanga, a cinta-liga, vá numa boa casa de BDSM, compre os maiores cintaralhos da loja, bata punheta pros pornôs gays e femdons, namore homens e mulheres negros, seja feliz porque os machistas nunca vão te aprovar mesmo, então pra quê perder tempo tentando agradá-los? É a filosofia da minha vida e, acredite, sou muito mais feliz depois de tacar o foda-se pros mimimis machistas e viver como eu bem quero. Recomendo 100%. Vá ser feliz logo que a vida é curta.

Anônimo disse...

Ele também se orgulha de não ter chupado rola. Pode ser que literalmente ele não faça realmente, mas ideologicamente e metaforicamente chupar rola é o que ele mais passa a vida fazendo, inclusive vive babando em cima da própria (que acredito que ele mesmo só não chupa porque deve ser bem pequena e a pança atrapalha ficando no meio)

Anônimo disse...

Ahahauahauahauaha!
Morri de rir.
Sinto falta dos seus posts divertidos sobre mascus, Lolinha.

Anônimo disse...

"Engenheiro" lixo.

Anônimo disse...

Ter empatia, compaixão e dar conselhos pra mascu melhorar é pura perda de tempo e gasto de energia em vão. Lembrando que, aliás, o lugar desse mascuzão é preso atrás das grades, não em liberdade curtindo a vida é sendo feliz (o que é totalmente impossível pra ele mesmo, porque mascu não tem vida pra curtir nem é capaz de atingir algum estado de felicidade positiva).

=)= disse...


"Estou imune a esses vídeos pornôs que eu assisto para estudar o comportamento feminino. Se eu não estivesse imune, já estaria totalmente afrescalhado. Se você não tem o preparo intelectual de soldado prussiano que eu tenho, não assista esses vídeos".

Ouquei Daeneros, Soldado Prussiano Maratonista do Pornô Gay, Impermeável À Homossexualidade, O Não Afrescalhável, Aquele Que Assiste Femdom Apenas Para Fins Acadêmicos, Rei dos Primeiros Héteros, Rosca Não Queimável, Orgulho do Aro de Aço, Khaleesi dos Pedochaners.
Só te digo uma coisa: Dracaris!

Anônimo disse...

Titia, só quero dizer que vc é ótima e faz os melhores comentários. Maravilhosa!!!

=)= disse...

"Titia, só quero dizer que vc é ótima e faz os melhores comentários. Maravilhosa!!!" [2]

Luise Mior disse...

Porra,Lola, esse post foi hilário! O cara é um gay enrustido, só pode! E suas loucuras são hilárias. Concordo contigo Lorde Anderson ;) Abraços e boa semana querida ♥

Anônimo disse...

Também acho,um texto de uma mulher com um tema importante para as mulheres seria mais produtivo.

titia disse...

Obrigada, 21:48 e =)=. É sempre bom proporcionar um momento de alegria ou riso a alguém. E =)= amei sua lista de títulos para o guerreirinho xD. Não podia ter sido melhor.

18:58 relaxa que meus conselhos ao mascuzin não foram tãããão bem intencionados assim. Só estou aproveitando que a mascuzada não entende muito de ironia/sarcasmo/seus similares.

titia disse...

07:19 tem vários desse tipo e outros virão. São a maioria dos posts daqui, inclusive. Mas é divertido dar umas risadas da cara dos mascus de vez em quando.

Anônimo disse...

Kkkkkk será que alguém acredita nas coisas surreais que esse doido conta?

Anônimo disse...

Putz, Lola, você destruiu o mascuzinho! Assim ele nunca mais vai dar as caras. Vai continuar dando outras partes, claro.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que esse cara já aceitou ser putinha de um empresário em troca de diploma falso de engenheiro, mas não sei se é verdade

Anônimo disse...

Lola faça mais posts divertidos sobre mascus hehe xD

Anônimo disse...

Viu os dois últimos vídeos dele, Lola?

Ele está morando em uma barraca (de 20 euros, segundo ele mesmo disse) na beira de uma estrada e está tomando banho em duchas públicas para mendigos (ele mesmo disse isto).

Ele sabe que não pode voltar para o Brasil pois também irá pegar 300 anos de cadeia como o outro mascu que está tendo todos os Habeas Corpus negados.

Anônimo disse...

ahahahahaha, gente... que dó. Será que algum dia ele vai resolver todas essas fixações?

É bom rir, especialmente depois de tudo o que a Lola passou por conta desses caras, rir é antídoto contra o ódio, vamos nos esbaldar.

Unknown disse...

Também só passei para rir com a Titia, mulher, te adoro.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é autoenganação! Um dia ele sai desse armário.

titia disse...

Obrigada, Unknow :) É sempre um prazer alegrar um pouco o dia de alguém.

Anônimo disse...

Hahahahahaha juro que chorei de rir!
É o Emerson, né? Que dó...

Mia

Anônimo disse...

Lê quem quer

Miriam B. disse...

Lola, não sabia que você assistia os vídeos do Emerson. Realmente, são deveras engraçados. Eu já os assisto há uns 3 meses enquanto faço alguma atividade na academia, e realmente o sujeito é um louco de pedra. Acho que os vídeos dele são uma espécie de white noise (como aquele ruído de estática do rádio), e você consegue abstrair o mundo inteiro enquanto os assiste. É uma figura deveras caricata.

Vi em alguns fóruns e outras pessoas também assistem os vídeos dele por diversão. Tomara que eu não me vicie.

lola aronovich disse...

Pois é, Miriam. Não assisto todos os vídeos porque são muitos. Aliás, não assisto -- eu ouço. Sabe quando vc acaba de fazer alguma coisa no seu computador e tá enrolando pra começar a fazer outra que precisa fazer? Então, nesses momentos eu jogo gamão com o computador (ele rouba!). E como isso não exige muita atenção, enquanto jogo assisto a algum trecho de algum vídeo dele. São repetitivos demais, insuportáveis, mas sem sombra de dúvida divertidos. É aquilo que fala um carinha na prisão em O Silêncio dos Inocentes sobre um psicopata lunático tipo Hannibal Lecter (que, ao contrário do mascu, é inteligente): "It's so rare to capture one alive".

Fofa disse...

Eu não tenho paciência pra assistir os vídeos dele, porque eu acabo ficando doida pra responder aquele monte de maluquisse e ele deleta comentários que contrariam ele, então prefiro nem ver

75981231019 disse...

Me fala o canal desse cara, eu queria ver o quanto ele é doente

Anônimo disse...

Aqui um vídeo dele https://youtu.be/gqsRNiIlpj8

jururu disse...

Ele pegou 30x10 anos de xilindró. Crendeuspai!

Anônimo disse...

Disse tudo. Quem se importa tanto com a sexualidade doa outros é porque a sua ainda é mal resolvida

Anônimo disse...

Este criminoso citado no post junto de seu ex-comparsa são doia doentes com seguidores que ou são doentes ou estão lá apenas para rir da cara dele. A cada vídeo postado com "denúncias" só na cabeça dele, a gente percebe maisnolheiras e uma magreza sem fim e mais nervoso andando, falando e xingando as pessoas la na Espanha feito retardado.
Um pobre demônio sem credibilidade, sem rumo, sem cads, sem.mulher e sem país.


Falava mal do Marcelo e depois que sairam da cadeia voltaram "as boas". Como alguém perdoa uma pessoa que você alega e defende ter te incriminado? Brigam de novo e ele entrega todos e vai morar fora. Só bobo para acreditar nas merdas que ele fala.

Débil mental