sexta-feira, 3 de agosto de 2018

TUITAÇO PELA VIDA DAS MULHERES

Já começou a audiência pública da APDF 442, que trará quase 50 especialistas para discutir a descriminalização do aborto. Você pode -- deve -- assistir a audiência aqui, ao vivo, ou na TV Justiça.
É um momento importantíssimo pra gente finalmente debater a questão da legalização do aborto. Como sabemos, a hipocrisia faz com que não falemos sobre aborto. 
Condena-se o aborto, apesar de uma mulher abortar a cada minuto no Brasil. Mas falar disso é tabu. 
E esse condenação é feita através de preceitos religiosos e morais, apenas. Num Estado Laico, não são esses preceitos que devem regular a lei. 
Divulgue! 

24 comentários:

Anônimo disse...

Legalizem o aborto no Brasil!

Anônimo disse...

More, o site de ódio dos mascus fracassados caiu?

mh disse...

Curioso que nessa semana tão importante seja matéria de capa do UOL a primeira menina nascida com microcefalia associada à Zika. Mostra uma menina "quase normal" e os comentários contra o aborto pululam. A grande imprensa brasileira é tão óbvia que qualquer criança faz a associação.

Anônimo disse...

por mim ja era para legalizar faz tempo.... eu to nem ai pra vida do feto se ele ta morto nao fara diferença nenhuma na minha vida.

tambem deveriam legalizar logo a maconha nao para eu usar mas sim cultivar e vender

Anônimo disse...

Tomara que passe.

Vamos economizar muito dinheiro com pagamentos de pensões.

Anônimo disse...

Várias mulheres que procuram clínicas de aborto são casadas e cristãs.

Anônimo disse...

Só não entendi porque tem grupos religiosos envolvidos nisso, sendo que a opinião desses grupos são bem previsíveis e obviamente contra a legalização do aborto e o Brasil, pelo menos na teoria, é um país laico, ou deveria ser.

Anônimo disse...

14;13, lembre-se que se a mulher não quiser abortar, vc não vai poder obriga-la e vai ter que pagar a pensão. Então mantenha o seu bagulho bem guardado e bem longe das mulheres.

Anônimo disse...

Quem quiser ter filhos com microcefalia que tenha e quem não quiser que não tenha. A legalização do aborto não é para obrigar ninguém a abortar em nenhuma circunstância. Aborta quem precisar e quiser e quem não quiser abortar, não aborta.

Anônimo disse...

A imprensa brasileira é conservadora, tendenciosa e sensacionalista, principalmente os grupos folha/uol, abril e globo. Apesar de que muita gente poderosa que faz parte desses ainda grupos midiáticos do Brasil, já deve ter abortado ou conhecido alguém que já o fez, inclusive viajando para os países desenvolvidos, que essa imprensa conservadora e hipócrita brasileira tanto reverencia. A própria decadente revista veja, já colocou na capa personalidades da TV aberta que já fizeram aborto e algumas atrizes de novelas globais defendem a legalização do aborto.

Anônimo disse...

Tamos repassando o movimento, chega de imposição masculina nas decisões das mulheres.

Anônimo disse...

Quando se trata de legalização do aborto, prefiro evitar comentar nesses sites e pags da mídia tradicional.

Anônimo disse...

O malandro que não quer pagar as pensões dos filhos fora do casamento apareceu de novo por aqui.

Anônimo disse...

Que decepção saber que algumas candidatas do concurso miss bumbum estão apoiando bolsonaro.

Anônimo disse...

Não! Só bloqueamos a curiosidade dos imbecis. Bjs!

Anônimo disse...

Sinto falta do apoio do transativismo na questão do aborto. Nessa hora elxs somem mas pra reivindicar da gente, aparecem.

Anônimo disse...

não sei pq homem não apoia legalização do aborto se são os primeiros q abandonam, se são eles que saem de emprego pra não ter como haver desconto de pensão alimentícia (os 30% de salario-mínimo que o juiz manda), os primeiros que não querem usar preservativo, provavelmente o aborto legalizado é mais benéfico para eles que para as mulheres

Anônimo disse...

Deve ser frustrante.

Até para abortar as mulheres precisam de um lixo para engravida-las.

Isso deve causar um ressentimento sem fim.

Anônimo disse...

Decepcionada? Sério? Pois eu não espero outra coisa de quem só liga pro próprio corpo.

Anônimo disse...

Queremos a legalização do aborto não porque não ligamos pra vida do feto, panaca, e sim porque nos importamos com as vidas das mães. Acho tão hilário esses reaças dando uma de esquerdista.

Anônimo disse...

Você só vai economizar dinheiro de pensão se guardar seu pau minúsculo e imundo dentro das suas calças porque se a mulher onde vc meteu seu pau imundo não quiser abortar vc vai arcar com as consequências de não usar camisinha, seu ótario.

Felipe Roberto Martins disse...

Que se faça o debate profundo - pelos diálogos - podemos pensar e repensar em inúmeras realidades e por que não transforma-las?

Anônimo disse...

"Sinto falta do apoio do transativismo na questão do aborto. Nessa hora elxs somem mas pra reivindicar da gente, aparecem"

Sabe qual o motivo "delxs" sumirem nessa hora?

||
\/


"não sei pq homem não apoia legalização do aborto se são os primeiros q abandonam, se são eles que saem de emprego pra não ter como haver desconto de pensão alimentícia (os 30% de salario-mínimo que o juiz manda), os primeiros que não querem usar preservativo, provavelmente o aborto legalizado é mais benéfico para eles que para as mulheres"


Porque homem caga e anda pra mulher. Simples assim. Eles estão muito preocupados com mudança de sexo pelo SUS, metacril, ter direito a competir em equipes femininas, a morder cotas para mulheres, ir pra cadeia feminina agredir sexualmente as colegas de cela com seus pênis femininos, em censurar mulheres que ousem falar de menstruação, coagir mulheres lésbicas ao sexo, essas são suas causas. Aborto? Pra quê, se homem não engravida?

Anônimo disse...

Nem é preciso. Sempre tem um jeitinho de pagar uma merreca tipo 1 ou 2 salários...