terça-feira, 7 de agosto de 2018

NENHUMA DÚVIDA SOBRE AS LIGAÇÕES ENTRE MISOGINIA E SUPREMACIA BRANCA

Sempre descrevo a quadrilha misógina que denuncio há tantos anos não só como odiadora de mulheres, mas também de neonazista. Eles realmente são fascistas e racistas e creem na superioridade ariana (apesar de alguns membros serem pardos).
Na realidade, não sei se já conheci algum misógino que não fosse também racista e LGBTfóbico. É um combo de preconceitos que vem junto, com ligações muito óbvias com a extrema direita. 
Atenção: constatar que praticamente todos os reaças são misóginos não é o mesmo que dizer que pessoas de esquerda não são preconceituosas. Muitas são. A diferença que eu vejo é que na direita o preconceito é exibido com orgulho, enquanto que na esquerda a pessoa tem vergonha em ser desmascarada. 
Meu querido Flávio Moreira encontrou e traduziu este texto de Tracy E. Gilchrist publicado na revista The Advocate. Apesar de descrever a realidade dos EUA, tem muito a ver com a nossa. 
Para aqueles familiarizados com o ambiente tóxico dos grupos de direitos dos homens [que aqui no Brasil chamamos de mascus] ou que têm prestado atenção às notícias de homens que se acham merecedores de privilégios atirando em grupos de pessoas ou passando por cima delas com um carro porque não conseguem o que querem das mulheres, a ligação entre supremacia branca e misoginia não choca. Agora, um novo relatório da Liga Anti-Difamação (Anti-Defamation League – ADL em inglês) faz a conexão direta entre os dois.
“A ADL considera a misoginia um componente perigoso e subestimado do extremismo, e este relatório marca o início de um esforço continuado para investigar as maneiras pelas quais as pessoas na órbita da supremacia branca, dos incels e dos MRA (Men’s Rights Activists, vulgos mascus) alimentam e incentivam entre si o venenoso ódio às mulheres”, de acordo com o relatório, que foi primeiro publicado na revista Cosmopolitan.
"É assim que começa",
diz cartaz
“Todos os dias, quando supremacistas brancos virulentos tornam seu ódio conhecido, nós imediata e legitimamente os chamamos de extremistas. Não estamos tão equivocadas quando se trata de homens que expressam sua raiva violenta e seu ódio contra mulheres”, continua o relatório.
O relatório em oito partes faz um mergulho profundo nas ligações entre nacionalismo branco e odiadores de mulheres em capítulos intitulados “O Movimento Alt-Right tem um Problema com Mulheres”, “Celibatários Involuntários – Ressentimentos Mortais”, “Homens Brancos Adotam uma Narrativa Vitimista”, entre outros. O relatório oferece vários exemplos da polinização cruzada entre a supremacia branca e o ódio às mulheres.
“Homens que odeiam mulheres -– escondendo medo, insegurança sexual ou devoção ignorante à misoginia ideológica –- são ruidosos no movimento alt-right, que desfruta de uma ligação sinergética com movimentos extremistas mais especificamente misóginos como incels e MRAs”, afirma o relatório antes de dar exemplos. “Alek Minassian, que matou 10 pessoas, oito delas mulheres, em um ataque com uma van em Toronto em 2018, e o neonazi Andrew Anglin, estão entre os mais visíveis exemplos desse tipo de ódio -– mas estão longe de serem os únicos”.
A ADL aponta para tipos de supremacistas brancos virulentos como Christopher Cantwell, que ganhou alguma notoriedade durante os protestos iluminados por tochas de bambu em Charlottesville, Virginia, no verão de 2017. Antes da confusão de Charlottesville, ele postava com frequência em um grupo online pelos direitos do homem. O relatório afirma, porém, que ninguém tipifica mais o híbrido supremacista branco/ misógino do que F. Roger Devlin, um acadêmico nacionalista branco cuja tese é a de que o movimento feminista foi prejudicial para a raça branca porque mulheres brancas têm escolhas e, portanto, menos probabilidade de procriar e perpetuar a raça branca.
Quanto a Anglin, que o relatório descreve como um neonazi, ele alegou que “Mulheres desejam homens que as chamam de estúpidas e dizem que elas não deveriam ter quaisquer direitos. Elas também desejam ser amarradas, espancadas e estupradas”.
Este mês mesmo ele escreveu: “Veja, eu odeio mulheres. Eu acredito que elas merecem ser espancadas, estupradas e trancafiadas em celas”.
A autora do relatório da ADL, Jessica Reaves, aponta para a perda de status e poder do homem branco como parte do tecido que conecta a supremacia branca à misoginia, e acrescenta que o ódio pelas mulheres deve ser levado mais a sério.
“Há um sentimento crescente de ressentimento entre certos grupos de homens, especialmente homens brancos, contra mulheres, no que eles enxergam como roubo de seu poder e status”, disse Reaves à Cosmopolitan. “Violência, assédio perverso e outras formas de misoginia são uma ameaça enorme às mulheres em todos os lugares. Queremos que as pessoas entendam que a misoginia é perigosa e que, ao ampliar a compreensão de todos em relação a essa ameaça, possamos reduzir os riscos”.
Embora o relatório seja um fascinante, ainda que aterrador, estudo das ligações entre o ódio a raças não-brancas e a mulheres, ele também fornece recomendações para lidar com o problema que cresce cada vez mais. Essas recomendações incluem pressionar os legisladores para aprovar leis que criem proteções contra a violência de gênero e que acelerem a classificação de crimes de gênero como crimes de ódio.
Várias das recomendações estão relacionadas à tecnologia e às mídias sociais, considerando que espaços online são aqueles em que tanto ódio se proliferou.
“Empresas de tecnologia devem continuar a melhorar seus termos de serviço, especialmente em relação à misoginia. Esse compromisso deve incluir a criação de proibições fortes e robustas de conteúdos que repercutam a misoginia em movimentos extremistas mais amplos”, diz uma das recomendações. 
“As plataformas devem ajustar suas abordagens ao lidar com esse tipo de extremismo e tomar atitudes claras contra o comportamento misógino como uma forma ódio cibernético direcionado".
Não há tempo a perder na aprovação de mudanças em relação à tolerância e à resposta ao ódio de gênero, de acordo com Reaves.
“Levando em conta como os supremacistas brancos estão ativos no momento e as contínuas ameaças de violência pública contra mulheres, achamos que é realmente importante para as pessoas entenderem que esses grupos de ódio não existem no vácuo -– eles se alimentam uns dos outros e se incentivam mutuamente”, diz Reaves.

81 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm achei ridícula essa dança das cadeiras na esquerda om a Manuela, uma mulher deixar de se candidatar a presidência de um partido próprio para ser vice do vice do PT e mais uma pau mandada do Lula, assim como a Dilma foi? Que empoderamento e feminismo é esse na esquerda? Decepção. Já não bastou a Dilma que além de pau mandada do Lula, ainda levou uma rasteira do machista cretino que era vice dela.

Anônimo disse...

A grande maioria dos mascus são racistas mesmo, inclusive os pardos e mais pobres. Os mascus afrodescendentes engolem calados os comentários racistas dos colegas mascus de pele mais clara.

Anônimo disse...

Dói ver bolsominion chamando a rede globo de ''esquerdista'', dói. Olha só a que ponto isso tudo chegou.

Anônimo disse...

Rede Globo e bolsolixo são quase iguais! Bolsolixo é a extrema-direita enquanto a rede globo, após a ditadura, virou ''direita festiva'', mas continuando tão preconceituosa, racista, machista e elitista quanto, só se tornou uma versão mais ''liberal'' e fanfarrona da direita. Mas agora a rede globo é chamada de ''esquerdista'' por culpa tbm da esquerda farofeira que se vendeu às migalhas desse lixo midiático filhote da ditadura militar. Agora aguenta aberrações como essas, de ver a rede globo ser chamada de ''esquerdista'' por bolsominions.

Anônimo disse...

As maneiras insidiosas que as pessoas tentam atacar a liberdade de expressão são surpreendentes.

Anônimo disse...

Quando vejo um cara branco e loiro sendo racista, eu sinto raiva, mas quando vejo um cara pardo e diga-se de passagem 99% dos racistas que eu vi são pardos, sinto vergonha alheia.

Anônimo disse...

OS mascus são mais racistas que misóginos. Eles vivem falando mal das "rodadas", mas entre uma "loira ** rosa"(sic) rodada e uma parda virgem, é claro que a grande maioria deles escolheria a loira.

O mais engraçado é que os caras vivem falando de balada, tinder, casa de swing, vao no cabaré toda semana, mas querem uma santinha.

Anônimo disse...

A maioria da população brasileira é parda (mestiça) e a maioria do povo brasileiro se revela racista. Então, somos um país de pardos racistas. Gente que só pq tem um tom de pele considerado um pouco claro para ser considerado negro no Brasil, se acha ''branco'', ainda é racista e em alguns casos, até mesmo neonazista e eugenista. Aí junta o machismo com o fanatismo religioso e a coisa vai piorando. Triste!!

Anônimo disse...

14:29 com certeza, quem tem estômago para ler as bostagens nos forums de mascus vê que a idolatria deles por brancas, sobretudo se for loira de c* rosa, ultrapassa até mesmo o suposto puritanismo que eles pregam na sociedade, mas lá nos forums eles são desmascarados e se revelam mais racistas que qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

Se for para pegar uma loira bombada cu rosa e usa-la como troféu, os mascus aceitam até virar cuckold dela, coisa que eles dizem abominar, mas se for para satisfazer as taras nazieugenistas deles, topam tudo.

Anônimo disse...

A vida desses sujeitos é falar de prostíbulos, gp's (de preferência loira c* rosa), motéis com mulheres (chamam de ''marmita'') que eles conheceram no tinder, badoo. Em grande parte eles são alcoólatras. Uma verdadeira baixaria, mas quando estão nas redes sociais populares como o facebook ou grupos familiares no what, esses sujeitos posam de puritanos, cristãos e guardiões de moral.

Anônimo disse...

O puritanismo deles só vale pra mulheres. O Macho pode pegar uma mina de tinder quinta, ir na balada sexta, sábado ir no cabaré e domingo ir na missa e posar de "homem sancvm", já a mulher tem que se guardar.

Pesquisei um pouco no fórum deles e já achei um mascu endeusando uma LCR e de mimimi porque o cabelo dele era loiro quando criança e agora ta castanho e careca. O cara foi convencido por outros mascus a não ficar com ela por risco de pagar pensão por relacionamento estável https://imgur.com/a/SzRb3gi

Anônimo disse...

Ainda lembro de um mascu que se diz médico e é racista e eugenista confesso tbm, que saiu p/ jantar com uma suposta colega de trabalho e ficou furioso pq a moça não quis 'retribuir' a conta que ele pagou no restaurante com uma noitada no motel. Que nojo de um sujeito desses.

Anônimo disse...

Como se na direita não tivesse tudo isso tbm, só que com mais hipocrisia, olha só o caso dos mascus bolsominions tão falso-moralistas e não saem dos bordéis e de uma vida regada a álcool e promiscuidade. A rede globo sempre passou machismo, classismo, provincianismo e racismo para o povão que a assiste, com a maior parte da audiência que sobrou de suas novelas e programação, ainda formada por donas de casa católicas que reproduzem o machismo recreativo de suas novelas. Teve até uma novela que explodiram um shopping só para matar duas personagens lésbicas. O fato de haver gays e outras minorias entre os profissionais da emissora, isso nunca impediu que a mesma passasse valores retrógrados em suas novelas.

Anônimo disse...

Esse jargão pac-b que os mascus usam significa algo como 'plano de aquisição constante de b*cet@s', nojento não é? Geralmente é alguma mulher mais dentro do padrão estético/racial deles, bombada e loira de preferência, que eles mantém por um tempo através de um esquema de prostituição velada, mas só assim mesmo para alguma mulheres encarar esses lixos.

Anônimo disse...

Sobre racismo, acho engraçado que mesmo nos estados mais brancos no Brasil, os brancos em média são 5-10% NÃO-BRANCOS (fonte : http://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371/journal.pone.0017063 ) cabe lembrar que pros racistas alemães, os eslavos que tem de 1 a 5% de sangue mongol não eram brancos. Seria legal organizamos uma vaquinha pra fazer exame de ancestralidade neles, só pra ver o quão pardo estes racistas ai são.

Aqui um racista americano descobrindo ser 14% negro, ou seja, o "branco puro" na verdade tem sangue africano ( https://www.youtube.com/watch?v=ptSZnTtGCQA )

Anônimo disse...

Nem sempre onde há minorias sociais e identitárias, há progressismo de fato, e a forma caricata e estereotipada como a rede globo as vezes vende as causas identitárias e sociais só demonstra isso. A forma tendenciosa e carnavalesca como a rede globo trata as causas das minorias para atirar de todos os lados, só serve de cenouras para as mulas da direita e virem com mentiras de que a rede globo é ''esquerdista''. E infelizmente uma 'esquerda farofeira' contribuiu muito para alimentar esses equívocos.

Anônimo disse...

Todos os projetos de 'relacionamentos' dos mascus, sejam casuais ou até casamentos, são regados a prostituição, explícita ou velada. Ninguém suporta esses caras.

Anônimo disse...

Existem gays, mulheres, negros, ateus e até consumidores de drogas ilícitas que são machistas, homofóbicos, racistas, ou se não são, aceitam tudo isso de forma bastante submissa. E essa submissão das minorias a todos esses problemas sempre foi bastante incentivada pela rede globo, incluindo a falsa ''democracia racial e miscigenação'' e manipulando o povo para confundir tbm o machismo recreativo como um suposto ''feminismo''.

Anônimo disse...

Nos anos de 1968-1978, época de vigência do AI-5 e dos anos de chumbo, a direita tão cristã já praticava sexo antes do casamento, frequentava bordéis, motéis, carnavais, tomava pílulas anti-concepcionais, apreciava pornografia e strippers, levava corno, falava palavrão, usava maconha, lsd e até cocaína, entre outras coisas consideradas 'escandalosas' por uns neocons falso-moralistas e hipócritas de hoje.

Anônimo disse...

o que significa marmita?

parece que esses mascus não tem sentimentos tudo para eles é na base da estética e do quanto vão gastar para estar perto de uma mulher.

alguem tem link de site mascu estou curiosa pra saber como é?

Anônimo disse...

como é exatamente isso? eles ficam bancando a mulher?

vejo que eles odeiam mulheres fora dos padrões

Anônimo disse...

No jargão mascu, ''marmita'' é uma mulher (que consideram 'rodada' como por exemplo mães solteiras, divorciadas carentes, ou 'submediana' para os padrões estéticos/raciais deles e quase sempre mulheres de classe social mais baixa que a deles ou baixa auto-estima), que eles transam por um certo tempo sem assumir namoro, até elas começarem a cobrar algum relacionamento mais sério deles e então eles dizem que dispensam elas, usam o jargão 'bomba ninja' entre eles quando falam que deram o fora em alguma mulher considerada de baixo padrão para eles. Mas as vezes alguma mulher que eles menosprezam são boas de cama e aí eles levam o que chamam de ''chá de buça'', que é permanecer com alguma mulher apenas pelo sexo. Já que mulher para os mascus acima de tudo, é só estética e buraco.

Anônimo disse...

Eu não passo link de mascu, descobri por acaso por conta de alguns posts e comentários deste blog, mas não gosto de fazer propaganda para esses lixos, é isso que eles querem. Mas foi válido ver seus esgotos pq me alertou bastante contra eles.

Anônimo disse...

Estranho que mais da metade das o orrencias de violência doméstica no Brasil seja cometida não por homens brancos...

Anônimo disse...

Os mascus costumam pagar uma cervejinha ou qualquer bebida alcoólica barata em algum boteco para o que eles chamam de 'amansar a carne', que é deixar a mulher meio bêbada, razoavelmente consciente para não ter de alegar algum estupro e se aproveitar mais fácil dela. Os menos ogros dizem que levam a coitada para algum cinema ver qualquer filme, antes de sondar ir a algum motel. Costumam fazer essas coisas com as mulheres que eles conhecem nos apps de encontros, vendedoras de loja ou toda mulher que eles consideram inferior para eles.

Anônimo disse...

O mascu sem vergonha entendeu que o texto era para odiar homens brancos e acusar todas as pessoas brancas de serem racistas? Ou está de má fé? Deve ser a segunda opção. O assassino da advogada é branco, de qualquer forma, assim como poderia ser outra cor.

Anônimo disse...

então pelo que entendi mulher para masco sao das categorias GPs e marmitas, as que eles querem mas nao podem pagam para ter sexo e as que estao no alcance deles as fazem de marmita, ou seja fazem o relacionamento lago que gire em torno apenas de sexo

Anônimo disse...

Ninguém nunca negou que existam homens negros que são machistas, inclusive existem mascus que são negros, fanáticos religiosos e bolsominions e que aceitam comentários racistas de forma passiva. Assim como tem mulheres machistas que aceitam e propagam comentários misóginos. Assim como tem gays homofóbicos e por aí vai, infelizmente!

Anônimo disse...

16:25 é nesse esquema. Para mascu, mulher é acima de tudo estética (incluindo as características raciais 'arianas' que eles valorizam) e sexo.

Anônimo disse...

Aqui no RS, mais precisamente nos corredores da faculdade de filosofia da UFRGS - incubadora de filhotes opus dei - e também na própria faculdade de direito, via-se homens brancos vociferando contra o tipo penal de feminicídio, que havia sido recém criado no ordenamento legal. Logo se vê porquê. No momento em que passou a ter tipo penal próprio evidenciou-se a mais perturbadora realidade das mulheres vítimas, perseguidas, assassinadas e agredidas por companheiros e ex-companheiros.
Óbvio que queriam acobertar tais crimes, que antes entravam na vala comum de homicídios. Quando se traz a tona os números alarmantes de mulheres vítimas do feminicídio se destacou essa doença social que é o machismo.
Inclusive, quando eu cursava a faculdade, nas aulas de direito penal, os professores eram unanimes em destacar que crimes que antes eram chamados passionais não deviam causar pena de prisão pois os sujeitos dificilmente iriam praticar novos crimes.
Fabi.

Anônimo disse...

Geraldo Alckmin é da Opus Dei e quer abocanhar uma parte do eleitorado bolsolixo com aquela senadora do PP como vice.

Anônimo disse...

O Alckmin (assim como o Temer) é só uma versão mais amena do bolsolixo.

Anônimo disse...

As mulheres que não estão nas exigências dos mascus é que são justamente as ''marmitadas'' por eles, p/ depois de uns 3 meses serem chutadas quando cobram algum namoro sério deles.

Anônimo disse...

escória é vc, 14:58, babaca - os bolsotários são comandados por anencéteros, a grande maioria lá são usuários de drogas, lambe-buças, poços de fimose, portadores de anomalya, retardados, masculixistas e etc. Como poderiam ser gente? São a direitalha mais escória que o CÂNCERvadorismo pode gerar.

Anônimo disse...

Adorei ver a cara do FHC odiando a aliança do Alckmin com a Ana Amélia. O FHC é da direita farofeira neoliberal ''global'' e na época do gov. dele aliado com o PFL, apadrinhava as micaretas, etc. FHC combina mais com o fanfarrão Aécio que com Alckmin.

Anônimo disse...

12:35/12:39 - ô seu otário, mas vc é muito idiota mesmo

É exatamente por ser empoderada (escreve certo, sua anta analfabeta) q a Manuela decidiu ser vice de uma chapa q será CAMPEÃ, seu estrume, chora mais, trouxa

O único q se curva pra maxos "alfas" (sic) aqui é vc, seu esterco

Anônimo disse...

Por que a chapa original da Manuela não seria campeã? As empoderadas não votariam nela como candidata principal em outro partido? Só como vice e no PT? O Haddad perdeu a reeleição para a prefeitura de S. Paulo mesmo com o apoio de Lula, agora de última hora vira candidato a presidente sem ser uma figura conhecida e popular nacionalmente, contando principalmente com os lulistas que: ''votam em qualquer um que o Lula mandar''.

Anônimo disse...

18:20 troll idiota querendo ser engraçado.

Anônimo disse...

Hoje eu botei minha vó no lugar dela

Ela veio falando 'por favor tem como me levar na sala pra eu ver TV?”



Aí eu fui segurando na mão dela, até ela chegar na frente da TV, e liguei

Anônimo disse...

A manuela deveria ser candidata a presidenta pelo pt então, em vez de vice.

Anônimo disse...

eles literalmente brincão com os sentimentos de uma mulher, as colocam em uma hierarquias de consumo com base em suas exigências. se forem assumir que sejam uma branca de classe media e jovem.

o engraçado que justamente aquela que mora ao lado, simples e humilde que esta disposta a dar carinho e amor, as transformam em um buraco para meter. barrando qualquer relacionamento que va alem disso.
mas os mesmos desgraçados correm atras de mulher troféu que nao da a minima para eles.

Anônimo disse...

18:24 - pq ela é de um partido pequeno, sua mula

E o haddad, nesse momento já tem 13% das intenções de voto, não demora muito e já terá mais q o bosta do seu ídolo, o bolçoanta, otário

Anônimo disse...

Preconceito contra homens bonitos

Porque acham que homem bonitos não podem ser inteligentes,cultos?

Anônimo disse...

18:33, é isso, mas esses sujeitos não merecem carinho e amor de ninguém, esqueça isso da parte deles. Para eles ''amor romântico'' é ser babão de loiras bombadas c* rosa, e quando eles levam fora/corno delas, esses sujeitinhos posam de ''vítimas'' e coitadinhos repetindo a ladainha falaciosa que ''mulher não gosta de homem bonzinho, só de cafajestes''. Mascu é puro ódio, hipocrisia e violência, e o melhor a se fazer é se manter bem longe deles, por amor a sua própria vida. Eles não valem nada!

Anônimo disse...

Desde quando mascus são bonitos? O que eles tem a ver com homens bonitos?

Anônimo disse...

As loiras bombadas de cu rosa estão é certíssimas de correrem desses lixos mesmo. Façam como elas, corram de mascus.

Anônimo disse...

Preferia votar na Manuela para presidenta no partido nanico dela que como subvice no PT e 13% é muito pouco ainda.

Anônimo disse...

Agora os trolls tomaram conta do blog.

Anônimo disse...

Na época do auge, o PT já estaria com pelo menos uns 30% das intenções de votos.

Anônimo disse...

Trump ganhou, mas o aborto continua sendo legalizadíssimo nos EUA e lá os mascus tupiniquins e toda a sua corja de bolsominions não botam as mãos sujas.

Anônimo disse...

As feministas deixaram o machismo do Afeganistão sob os cuidados dos bolsominions.

Os bolsominions foram encarregados de cuidar do machismo do mundo islâmico. Então vão pra lá bolsominions.

Anônimo disse...

Se o PT ganhar, (o que acho muito difícil) duvido muito que vá deixar a rede globo falir como deveria ter feito antes, vai é se vender novamente para esse lixo cria da ditadura militar. Se o PT fosse realmente uma esquerda decente, deixaria a rede globo ir fazer companhia para a editora Abril e ver o império dos Marinho naufragar como está acontecendo agora com o império dos Civita.

Anônimo disse...

Meu fone caiu no chão e caiu um lado dele, se fosse apenas não sair som de um dos lados seria menos pior, mas não dá nem mais pra colocar no ouvido, arrrr que agonia.

Anônimo disse...

20:49 o importante é ser feliz, se o cara lembrava mesmo o Henry Cavill então deve ter valido a pena mesmo. Por um mundo mais doce, de amargura já basta a dos mascus.

Anônimo disse...

Os mascus vem aqui só para trollar, esses mascus são uns losers mesmo.

Anônimo disse...

Misoginia e supremacia branca só poderiam andar de mãos dadas mesmo, são duas ideias estupidas compartilhadas por "homens" que não tem valor, sublixos que estariam melhor mortos, já que eles odeiam tudo e todos. São na verdade um bando de enrustidos esses misóginos, reprimir desejos enlouquece as pessoas.
Podem espernear à vontade, todas as mulheres que valem a pena rejeitam esses caras, o mundo muda, devagar e sempre. As mulheres cansaram de aturar esses m., por isso esse backlash todo.

Anônimo disse...

Acabou o gás bem na hora que ia fritar o bife.

Tem 2 botijões de reserva mas estou sozinho em casa e não sei trocar :(

Anônimo disse...

Nos forums de mascus tem vários relatos de mascus que vão para os prostíbulos e levam fora das prostitutas, sério, os caras levam fora até pagando e oferecendo o triplo. Ninguém suporta esses losers, nem as profissionais pagas.

Anônimo disse...

As moças simples e humildes precisam parar de se rebaixar a tal ponto.

Anônimo disse...

Que tédio é forum de mascu, os blogs feministas são muito mais divertidos e emocionantes.

Anônimo disse...

Lola, vai ter post cobrando quem são os assassinos da Cb PM Juliane? Vai ter post #julianePresente? E aí?
Ela era negra, pobre e lésbica. Onde está a sororidade?

Anônimo disse...

Se os mascus se importam tanto assim com mulheres negras e lésbicas deveriam eles mesmos criar posts em seus forums sobre esse assunto. Mas não, esses sujeitos são machistas, racistas, homofóbicos e entediados com aqueles forums cafonas deles, por isso aparecem por aqui para trollar.

Anônimo disse...

Lola só deveria abrir esses posts quando tivesse tempo de moderar os comentários, assim cheio de mascustrolls desocupados, fica um porre.

Anônimo disse...

Os mascus estão mais azedos hoje que de costume, devem ter levado muito corno e fora das loiras bombadas de curosa, certíssimas elas. Mascu é lixo!!

Anônimo disse...

Lola, pessoa relevante que virou nome de LEI contra os idiotas que perseguem e ameaçam mulheres na internet.
Eles saem dos chiqueiros imundos de suas vidas pra falar inutilidades aqui. Pobres fracassados inúteis,hahahahahahahaha

Felipe Roberto Martins disse...

Reflito que não basta o endurecimento das Leis - crucialmente - a aplicação das Leis também,

Anônimo disse...

Esses caras são tão fim de carreira que vem trollar em blog feminista.

Anônimo disse...

"o que significa marmita?"

Marmita é aquela pessoa que aceita fazer sexo com alguém que só te liga de madrugada, final de rolê pra não dormir sozinho(a) e depois reclama que homem (ou mulher) nenhum(a) presta.

Anônimo disse...

Mascu não gosta de mulher. Mascu gosta de TRAP, travestis com pau grande. Dizem que são mulheres melhoradas, superiores. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Anônimo disse...

Lolinha, fala da Juliane dos Santos Duarte, porque pelo visto:

1. ela era um amor de pessoa

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/08/alegre-e-bem-humorada-policial-morta-em-sp-era-chamada-de-sorriso.shtml

2. a história tá mal contada

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/08/pm-ficou-ao-menos-um-dia-em-poder-de-bandidos-antes-de-ser-assassinada.shtml

"Policiais avaliam que, embora seja uma tragédia indiscutível, a PM morta não seguiu procedimentos de segurança orientados pela tropa. Um deles é ter se colocado em um ambiente vulnerável: uma favela gigantesca, com 63 mil habitantes e forte presença do crime organizado.

Além disso, após ingerir bebida alcoólica, a soldado teria sacado a arma para resolver um furto de celular, embora estivesse sozinha em local sem apoio rápido. Na mesma favela, até policiais de serviço já foram atacados -alguns relatando o uso de armas .30 (capazes de derrubar aeronaves)"

Mas

"Muitos dos amigos presentes no enterro disseram que Juliane era muito discreta sobre a sua profissão. Eles estranharam a versão de que a policial teria se identificado na favela. “Ela nunca faria isso. Ela nem ia a comunidades. Antes de ir a um lugar, procurava no Google para saber se era seguro”, diz Michelini."


Se algum link bater no paywall é só desabilitar o javascript.

Anônimo disse...

Triste o que aconteceu com esta policial, espero que os criminosos sejam presos logo. Essa história já está sendo investigada e acho que a Lola já não tem muito o que fazer sobre isso. Então parem de encher o saco cobrando algum pot sobre isso e faça um em seu próprio blog.

Anônimo disse...

No caso das mulheres com baixíssima auto-estima que se prestam a ser 'marmita' de mascu, são consideradas abaixo dos padrões dos mascus em várias categorias e com tempo limitado de serviço, pois em no máximo uns 3 meses o mascu manda bomba ninja na pobre infeliz.

Anônimo disse...

Desde que o antes chamado "crime passional", conhecido agora como um tipo principal de feminicídio, o de natureza conjugal, tornou-se crime hediondo, um novo contexto se deu na onda de crimes desse tipo, quando homens matam suas esposas ou namoradas. Até parece que eles estão cometendo esses crimes para desafiar a Justiça. O crime cometido por Luís Felipe Manvalier, professor de biologia contra a advogada Tatiana Spiltzer, na madrugada de 22 de julho último, tornou-se um dos casos recentes. Laudos indicam que ela foi estrangulada antes de ser jogada do 4º andar, e antes ela foi agredida pelo marido.

Manvalier, como todo mascu, tomava anabolizantes para ficar mais bombado e também era um grande fã entusiasmado de Bolsolixo. Portanto se comportando como um bolsominion típico, misógino, trollava feministas nas redes sociais e é do tipo que só vê mulher como troféu para sua vaidade pessoal. O crime ocorreu na cidade de Guarapuava, Paraná. Apesar das gritarias, quase não houve reação dos vizinhos. Quando um deles ligou para a polícia, o criminoso se preparava para fugir.

Anônimo disse...

Conhecida oficialmente como a "cidade mais tranquila e segura do Brasil" pelo Mapa da Violência do IPEA, Jaraguá do Sul registra, pelo menos, um caso por dia de violência doméstica contra mulher. Na madrugada do último 05 de agosto, Marcelo Kroin matou a esposa Andreia Campos de Araújo após uma discussão. Ele já tinha ficha criminal por agressões contra ela. Foi preso pouco depois. Após o crime, ele tentou levar o corpo da mulher num carro, para ocultar o cadáver. Andreia parecia estar grávida de uns 3 meses, sendo que ela tbm esteve grávida no final do ano passado e provavelmente teve um aborto decorrente de violência doméstica.

A maioria dos feminicídios tem ocorrido em cidades interioranas. Muitas consideradas "pacíficas", mas, no caso do Norte e Nordeste, ocorrem em cidades muito atrasadas. Em todo o Brasil, a cidade com maior índice de feminicídio é Ananindeua, Pará. No Rio de Janeiro, a região de Jacarepaguá é um dos maiores redutos de feminicídio, embora o crime mais recente tenha ocorrido no Complexo do Alemão, quando Anderson da Silva matou a mulher, Simone da Silva, e depois se entregou à polícia. A Lei Maria da Penha, que surgiu há 12 anos para condenar crimes de violência doméstica contra a mulher, foi lembrada com um mutirão de prisões de suspeitos de agressão contra a mulher e, em alguns casos, de feminicídio.

titia disse...

Surpresa nenhuma, podridão costuma vir no pacote completo. Dificilmente alguém será só racista, só misógino ou só homofóbico, ainda mais esses perdedores patéticos que tem uma vida de merda mas não querem levantar as bundas da cadeira pra tentar conserta-las, fazer algo produtivo com elas, e por isso tentam se colocar num pedestal apenas por existir, como se eles fossem grandes coisas. Um bando de parasitas folgados que quer que tudo caia do céu no colo deles e ficam revoltadinhos quando descobrem que não é assim que funciona, e ficam com ódio quando veem outros e outras conseguirem o que eles queriam - sempre fazendo questão de esquecer que esses outros/outras LUTARAM e muito pra conseguir aquilo. Não dá nem pra ter vergonha alheia, só merecem desprezo mesmo.

Anônimo disse...

As feministas não costumam se manifestar tanto quanto o machismo e estupro é cometido por minorias. Como no caso dos estupros e assédios ocorridos no Ano Novo em Colonia / Alemanha. Quando uma mulher, por ser branca, disse que foi estuprada por homens com aparência árabe, ela foi execrada pelas feministas que passaram a desacreditá-la.

Eu ainda tenho mais medo de andar na Índia e em países muçulmanos do que em Toronto, a cidade do mascu do atropelamento. É só você comparar os índices de violência contra a mulher nos países muçulmanos e hindus com o índice do Canadá para ver que o problema não é a brancura da pele.

O estranho é que quando jogam ácido em mulheres em países árabes, ninguém questiona a cor da pele dos criminosos. Ou os negros/pardos do estupro coletivo na favela carioca.

Vamos ser justos e colocar todos no mesmo balaio. Homens são naturalmente escrotos independente de sua cor de pele.

Anônimo disse...

17:22 só pode ser um mascu se passando por feminista para fazer esse discurso, mascu é que tem mania de falar que feministas protegem negros que estupram ou praticam misoginia. Mascuzinho racista (redundância), nós criticamos TODOS OS MISÓGINOS, independente da cor deles. Nós criticamos o Daniel do BBB (negro), criticamos o youtuber Zoio e condenamos todo e qualquer homem que pratique a misoginia, só na sua cabecinha racista é que nós livramos os negros e condenamos os "coitadinhos" dos brancos. Então não precisa vir com esse discurso: "aim, eu só não posso estuprar porque sou branco". Esse seu discurso só funciona lá nos seus chans, mascu escroto.

Anônimo disse...

Os mais engraçado dos mascus é que eles dizem que o estado natural do negro é o crime, mas vivem fazendo apologia ao estupro e a pedofilia nos chans deles ahahaha.

Anônimo disse...

Aí já é meura demais, correlacionar o suposto machismo com o racismo. Tem muita mulher nesses grupos de supremacistas brancos, e entram por vontade própria. E tem muito homem branco que cresce ouvindo da própria mãe para não casar com uma negra ou uma parda.

Anônimo disse...

meura (sic) é teu rabo, seu porra, demente.

enfia o teu "suposto" machismo nesse teu cu imundo e morre!


querer negar a misoginia e o machismo dos mascus a essa altura do campeonato é desonestidade demais pra um verme só, mesmo pra um verme mascutroll desses... é um absurdo ridículo, patético, e de uma cegueira, burrice e desespero total; ao ponto de usar de misoginia para negar a misoginia desses machos lixos e até tentar livrar um pouco a barra deles quanto ao racismo extremo que eles exibem, culpando mulheres no lugar deles, como sempre...