sábado, 4 de agosto de 2018

AS INFINITAS FUNÇÕES DE UMA ARMA LETAL

E não me venham com aquele ridículo argumento de "armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas", que já foi destruído aqui.
Aproveito a oportunidade para informar um email muito bacana do Instituto Sou da Paz: 
"Estamos acompanhando há anos a crescente demanda pela compra de armas e o aumento no número de armas legais em circulação. É provado (aqui e aqui) que a maior parte das armas que abastecem o crime têm origem legal e que por algum motivo acabam sendo desviadas. 
Além disso, o discurso de que se armar é a solução para a insegurança pública e violência que vivemos vem ganhando força nesse ano de Eleições. E também é provado que isso não funciona!
Para mostrar isso, a gente lançou a campanha #PenseDireitoNoSeuDireito! O vídeo de lançamento mostra que comprar uma arma não é uma boa ideia, assim como mandar nudes no grupo da família e a chamar a atual pelo nome da ex!
Nosso objetivo é comunicar duas informações importantes:
- É possível comprar uma arma de fogo no Brasil?
Sim. Então não é necessário revogar o Estatuto ou flexibilizar critérios para que exista este acesso.
- Ter uma arma é a melhor opção para proteger você e a sua família? 
Não! 7 em cada 10 pessoas que reagem armadas a um assalto tomam um tiro". 
Então, por favor, assistam e divulguem o vídeo

74 comentários:

Anônimo disse...

boçalnaro é o ser mais burro do universo

a última entrevista q ele deu pra globonews então... kkkkkkkkkkk

só faltou desmaiar igual o filho rola-bosta

quanto mais fala, mais se afunda

isso, bolçoanta, exponha mesmo toda sua JUMENTICE

Anônimo disse...

Não faz mesmo o menor sentido apoiar o armamentismo em um país onde os ditos auto declarados ''cidadãos de bem'' são completamente fora da casinha, totalmente tresloucados, super-desequilibrados e isso já é bastante evidente de se perceber só pelo comportamento da maioria deles nas redes sociais.

Anônimo disse...

A maioria dos que querem a população armada são justamente os que menos tem condições de portar uma arma. Se fizessem uma bateria de testes psicológicos e outras avaliações incluindo entrevistas nessa gente obcecada por armas de fogo, pode ter certeza que quase todos, ou senão todos, seriam reprovados. Olha o caso da maioria dos mascus por exemplo, são obcecados por determinados padrões de mulheres que não os querem e vivem revoltados culpando tanto essas mulheres quanto o feminismo, por serem rejeitados. Imaginem caras como esses com um revólver? É de causar arrepios só de imaginar uma situação dessas.

Anônimo disse...

"E não me venham com aquele ridículo argumento de "armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas", que já foi destruído aqui."

Não, não foi.

Anônimo disse...

Olha que essa questão precisa ser melhor avaliada pela esquerda,há militantes de direitos humanos mortos como moscas,temos de ter outra postura nesse tema.

Anônimo disse...

15:18 - ah foi! e como foi! mas talvez, prum estúpido fã do bolçomerda (tudo pleonasmo) feito vc, seja difícil demais entender

Anônimo disse...

16:33 - não, não "temos q ter outra postura nesse tema" (sic), militantes de direitos humanos armados não serão salvos por estarem armados, muito pelo contrário

armar a população é DESASTRE, nunca solução

Anônimo disse...

É qual seria a postura? Atirar de volta nos malucos reaças. Nao, caríssimo. Não fazemos parte da sua corja de assassinos.

Anônimo disse...

Dissuasão, este é o termo usado por que defende o direito de alto defesa do cidadão, e que tem por finalidade desencorajar ataques de bandidos a cidadãos sem se preocuparem com retaliações. O que não pode é o bandido ter a certeza que mais ninguém está armado somente ele, isto para ele e como estar em um parque de diversões.

Anônimo disse...

Esses pessoal armamentista já demonstrou que não tem o tico&teco funcionando muito bem. Esse tipo de gente jamais iria matar assaltantes, iria é ser morto por eles. Esse ''cidadão de bem'' armado iria é matar adoidado outros cidadãos comuns por motivos fúteis, como exemplos de brigas no trânsito, desavenças com parentes e nas vizinhanças, em festas, bares, crimes passionais, etc.

Anônimo disse...

Se o bandido tiver a certeza que sua possíveis vítimas estarão armados, aí sim que eles ficarão ainda mais raivosos e vão é matar mesmo antes de mandar entregar o celular e nesse caso as vítimas de assalto nem seriam mais acusadas de ter morrido porque reagiu, pois nem para isso terão mais chances.

Anônimo disse...

Se até policiais treinados e que costumam saber se controlar correm risco de morrer num assalto ao tentar pegar a arma, imagine o bobo alegre ''cidadão de bem'' que acha que o mundo real é igual a um filme ou seriado de ação/policial.

Anônimo disse...

Outro detalhe é que racistas/neonazistas iriam atirar sem pensar 1x em homens negros que vissem pelas ruas e alegariam que era um 'assaltante', mesmo não sendo.

Anônimo disse...

Falando no diabo, após o incidente com a Miriam Leitão e o satãnaro na globonews, agora está bizarro ver bolsominions chamando a rede globo de ''esquerdista''.

Unknown disse...

Coloca uma pistola do lado de uma batata e vê se a batata mata alguém.

Anônimo disse...

Muito conveniente um atentado forjado contra o maduro quando ele esta mais no fundo do poço do que nunca, agora ele consegue os 15 minutos de fama de novo e sai de herói da nação, agora ele decreta estado de sítio, tira todas a liberdades individuais, fecha de vez a assembléia nacional e tira qualquer oposição que ainda possa ter numa canetada.

Anônimo disse...

18:53 - não, inútil, o termo correto é DESONESTIDADE, MENTIRA e FALSIDADE

O bandido caga e anda pra se alguém está armado, idiota, bandido atira até em policial, sua mula, quanto mais pra cidadão comum besta q acha q é o rambo pq tá com uma pistola na cintura

vai ver o bolçoanta, mesmo sendo milico foi rendido e roubado pelos bandidos

armar a população é DESASTRE, nunca solução (2)

Anônimo disse...

Lola, só uma pergunta. Vamos supor uma mulher que mora numa cidade pequena e conservadora cujo marido abusa dela e é amigo do delegado. O estado não vai fazer nada pra protege-la(deveria, não sou ancap), não seria legítimo que ela pudesse se defender?

Anônimo disse...

Em minha opinião, o Uruguay é um excelente exemplo de país relativamente progressista, o primeiro da America latina a legalizar o casamento gay e o Canabis, cuja lei de armas não é tão restritiva quanto ao Brasil, possui a segunda maior quantidade de armas por habitante do continente e não só tem a menor criminalidade da América Latina em geral, como é o melhor país latino para ser mulher.

O fato é que após o estatuto do desarmamento, não se observou uma redução no número de crimes cometidos com armas de fogo. Pelo contrário, graças a programas como bolsa família, a desigualdade caiu e muito, mas a criminalidade só subiu, armamento da população não é uma pauta exclusivamente de direita. O PCO mesmo possui artigos defendendo o armamento.

Meio offtopic, mas meu irmão ta num grupo mascu e eu acabei pegando este print de um sujeito explicando como ele seleciona garotas de prorama https://imgur.com/a/QmEWcCD
Não sei o que é pior, o racismo de achar que loiras naturais valem mais ou o machismo de achar que mulheres são mercadoria.

Anônimo disse...

20:09 - vou amarrar um pistola na sua orelha pra ver se vc espanta algum bandido, panaca

21:48 - mas ela pode se defender, idiota, o "delegado" não é a única pessoa capaz de fazer algo por ela, estúpido

q suposiçãozinha mais mequetrefe

Anônimo disse...

Então continuamos a morrer como moscas,lembra que democracia é um fuzil nas costas de cada trabalhador?De que adianta essa postura de cordeiro?Precisamos pensar nisso sim.A esquerda enfrenta de grupo de extermínio até grileiros,e desarmada,hora de mudar o jogo.

Felipe Roberto Martins disse...

Por um país sem violência. Precisamos de Paz!

Anônimo disse...

"- É possível comprar uma arma de fogo no Brasil?
Sim. Então não é necessário revogar o Estatuto ou flexibilizar critérios para que exista este acesso."

É possível abortar no Brasil? Sim.

... Acho que deu para entender onde quero chegar né?


Sério, se não quer ter uma arma, não tenha!
Eu sou a favor da liberdade, seja ela qual for, lembrando que toda ação tem consequências.

Quer abortar? Aborte!
Quer comprar/usar drogas? Compre/Use!

Eu sou contra cristão que quer regular o direito ao aborto tanto quanto sou contra abortistas que querem regular o estatuto do desarmamento, ambos hipócritas!

E não venha me dizer que armas matam pessoas quando você defende o aborto, afinal, armas PODEM VIR A MATAR PESSOAS, o aborto DE FATO MATA PESSOAS.

Anônimo disse...

21:55 - Errado, o desarmamento impediu mais de 200 mil mortes nesse país, e em todos os outros países em q as armas sao facilitadas a criminalidade aumenta, diferente dos países onde o acesso as armas é dificultado, exemplos: japao, reino unido, Islândia e etc. So um apedeuta acreditaria q armar a população brasileira é a solução pra criminalidade desse país

Anônimo disse...

23:33 - tadinho, esse daí acredita q fará revolução armada com pistolas legalizadas, kkkkk

Anônimo disse...

01:18 - ô sua mula, o q uma coisa tem a ver com a outra? palhaço

abortar no brasil é CRIME, sua anta, comprar arma de fogo não, seu imbecil

Vc é burro assim mesmo ou é só um idiota fã do bolçolixo?

"hipócrita" é o seu cu, e sim, toda ação tem consequências, uma delas é q ao portar uma arma, a chance de levar um tiro no coco sobe pra mais de 150%, cretino

Anônimo disse...

Desarmamento é genocídio anunciado.

Anônimo disse...

Offtopic

Os homens são racistas mesmo acabei de confirmar isso com uma colega de trabalho q esta nos padrões dos machos. Ela é loira magra, um pouco malhada e olhos verdes. Ela so tem 19 e os machos dao a ela vida de princesa, o atual namorado é filho de um empresário, acabou de dar uma moto e pagou a carteira para ela... antes desse atual ela tinha um ficante que bancou silicone nos seios e deu um iphone.
Como sou fora desses padrões nao consigo deixar de sentir inveja. Pior é o que sinto quando ela chega no trabalho depois de um feriado dizendo os lugares q esteve.

Anônimo disse...

21:55 Controle de armas e controle de útero são duas coisas que nunca funcionaram. Da mesma forma que a legislação anti aborto só força as mulheres a se arriscarem com medicamentos de origem duvidosa e procedimentos ilegais, a legislação anti armas só desarma as pessoas mais pobres e sem contatos. Um classe média alta não tem problema pra obter armas no Brasil e mesmo as de calibre restrito caso consiga um CAC.

Sobre o Japão, curioso mencionar que o Japão, pois foi graças ao desarmamento, que o Japão continuou a manter o sistema feudal de classes. A criminalidade no reino unido não caiu e isto de que o desarmamento impediu 200 mil mortes, me desculpe mas é pura especulação. Foi vendido o desarmamento como ideia de que iria reduzir o crime e agora, depois do crime subir exponenciam ente a despeito de todos os avanços sociais e reduções da desigualdade, mudou-se o discurso.

Sobre os EUA, os reças gostam de falar que a califórnia tem um controle de armas restritivo, mas eles não mencionam o porque disto. Em resumo, brancos organizavam "milicias" e organizar patrulhas, quando negros começaram a fazer o mesmo, a população apoiou por racismo o controle de armas, a história do controle de armas pelo mundo tem muito mais do que "proteger a população", é uma história de racismo, elitismo e fascismo.

Anônimo disse...

21:55, que nojo hein? Isso deve ser mais um de tantos desses grupos de mascunazis do fb.
A maioria dos mascus parecem ser mais racistas que machistas, já que vejo muitos deles falarem que se casariam com uma gp, atriz pornô (ou qualquer mulher que eles tenham certeza que são 'rodadas' e outras coisas mais ou que já cornearam eles ou que só estão com eles por dinheiro), se for uma mulher branca, loira natural e de cabelo liso e olhos claros.

Anônimo disse...

21:55, me desculpe, mas seu irmão é um tremendo de um babaca. Tem mascu que se casa com prostitutas, já que mulher p/ eles é só estética e buraco, então qualquer mulher estilo panicat ou mulher-fruta que conheceram em algum bordel ou no tinder e que dá a eles o que eles chamam de 'chá de b', corre um sério risco de se tornar uma 'senhora mascu'.

Anônimo disse...

Não sabia que a extrema esquerda era favorável ao armamentismo da população, pois é assim que considero o pco.

Anônimo disse...

Nossa, tem um site de direita que fez um texto chamado: ''As 7 vezes que você não teve vergonha de concordar com o PCO'' e uma dessas vezes de concordância, se refere ao armamento da população. Bem que eu percebi que o PCO tem umas pautas que lembram mais a extrema direita. Incrível como os extremos, mesmo que pareçam de lados opostos, acabam tendo mais coisas em comum que diferenças.

Anônimo disse...

O estatuto do desarmamento nem deveria existir. Já que existe, deve ser revogado o mais rápido possível.

Anônimo disse...

ja entrou em um site de prostituição? as próprias loiras sao as mais caras. quanto mais no padrao mais cara é. nada contra prostituiçao, cada um faz o que quer com o corpo.
um detalhe masco so consegue mulher desse tipo pagando.

Anônimo disse...

21:55 Por que estes mascus tem mania de trocar o "u" por "v"?

01:18 Aborto não mata pessoas. Um feto não é uma pessoa. Sem nem ter sistema nervoso formado, não é pessoa e é o que muitos países estão legislando. Até a argentina que é um estado católico esta em processo de legalização do aborto e o Macri falou que apesar dele ser contra, vai fazer o que a população quer.

titia disse...

Copy & cola de outro post, porque esses idiotas não merecem maior esforço:

A questão pra mim é realmente simples: esse povo que chia e chora contra a proibição do porte de armas tem capacidade mental, psicológica e emocional de andar armado? No Brasil, a resposta é que 99% NÃO tem qualquer capacidade de ter armas. O povo desse país no geral não tem maturidade sequer pra dirigir uma bicicleta (perdi a conta de quantas vezes quase fui atropelada por vagabundos que estavam andando de bicicleta na calçada, o que é PROIBIDO POR LEI DE TRÂNSITO) quanto mais pra carregar por aí um instrumento que com uma pressãozinha de nada no gatilho tira a vida de alguém. Brasileiro no geral teria que andar na coleira e com focinheira, imagine-se a tragédia liberar porte de arma pra esse bando de primatas pelados que só resolvem seus problema na base da violência.

Anônimo disse...

Ta nervoso(a)(x)?

Anônimo disse...

Quando as armas eram menos burocratizadas no Brasil (ainda são permitidas, você ainda pode comprar e ter armas e munição em casa, atendendo a todos os requisitos) não tínhamos 60 mil homicídios por ano.

Anônimo disse...

12:12 - Desarmamento é a segurança de uma nação

14:37 - O estatuto do desarmamento não só deveria existir, como jamais deve ser revogado

12:59 - Controle de armas SEMPRE funcionou, só o do útero q não, a ~classe média alta~ não tem problemas pra obter armas pq isso NÃO É PROIBIDO NO BRASIL, seu ridículo, e se vc mesmo admite a "facilidade" de se ter uma arma no brasil, não há o pq de vc estar exigindo uma liberação q já existe, sua anta

Só um burro feito vc diria q o Japão é uma "sociedade feudal"; sua bunda, só se for, e sim, a violência no Reino Unido CAIU e pura especulação são as merdas q vc está aqui regurgitando, é fato INCONTESTÁVEL q o desarmamento impediu mais de 200 mil mortes no Brasil. E nenhum discurso foi mudado, seu troxa, se a violência "aumentou", aumentaria o triplo se as armas fossem vendidas livremente em farmácias como vcs bolçoasnos querem

Sobre o seu conto da carochinha sobre a califórnia: fonte... seu cu, a califórnia nem é o único estado americano a restringir acesso às armas, seu burro

A história do controle de armas pelo mundo tem muito mais do que proteger a população, é uma história de segurança nacional, desenvolvimento e qualidade de vida

Anônimo disse...

12:12 eu tbm percebo um tratamento mais diferenciado vindo de homens machistas e racistas (que se dizem bonzinhos, fofinhos, honrados e românticos) p/ mulheres brancas, loiras de cabelos lisos, de preferência peitudas, saradonas e que posam de 'patricinhas'. Mas sinceramente, não sinto inveja nenhuma delas, porque na maioria das vezes são simplesmente casos de prostituição velada. Essas loiras peitudas e saradas transam com esses caras nojentos para ganhar silicones, viagens, etc. Prefiro ter qualquer coisa que eu quiser através de um bom emprego, pois ter relações sexuais com esses dejetos humanos em troca de viagens, etc, p/ mim é cavar o fundo do poço. Ficaria doente de tanto nojo e ojeriza que nem aproveitaria os tais 'presentes' deles.

Anônimo disse...

Eu já vi uma declaração de um mascunazi em que ele dizia que preferia se casar com uma prostituta, se ela fosse da 'pura raça ariana' que uma parda/negra mesmo sendo virgens. E esse mascunazi vive pregando nas redes sociais que odeia 'mulher rodada', mas isso na verdade só serve mesmo para as mulheres que ele considera de 'raça inferior', não para as brancas, sobretudo loiras. Nenhum mascu se surpreendeu com isso, pois a grande maioria dos mascus, incluindo os pardos, concordam com isso.

Anônimo disse...

18:13 antigamente a população era menor e é óbvio que os nºs de homicídios eram menores tb.

Anônimo disse...

18:14 Eu falei que o controle de armas manteve o Japão no feudalismo por muito mais tempo, não que o Japão é feudal no presente.

E não, não apoio bolsonaro, mas acho que a esquerda vai INFELIZMENTE eleger ele. Porque a esquerda infelizmente tem se demonstrado despreparada pra responder falácias dos reaças. Sobre previu 200 mil mortes, compare o Brasil com o Paraguay. O paraguay é mais pobre e desigual que o Brasil, no entando fuzis são vendidos pra qualquer um com uma identidade e a criminalidade no Paraguay esta caindo e é menor que o Brasil. O uruguay que tem a maior quantidade de armas por habitante.

Quanto ao que eu mencionei da California, é sim o estado mais restrito com armas e o controle de armas NÃO IMPEDIU o mascu do Elliot Rodget de cometer um massacre e se matar. E olha que a maior falha do estado não é nem ter deixa-lo ter uma arma, só de deixa-lo solto ao invés de coloca-lo numa prisão ou no hospício já é um atestado de falência do estado.

Eu não quero que minha segurança dependa de um estado incompetente que não consegue nem colocar um maniaco no seu devido lugar.

Anônimo disse...

18:13 - claro q não tinha, era mais de 60 mil

e se liberar hj, o número vai acima dos 100 mil

Anônimo disse...

Por falar em mascus armados, tem um tópico num fórum mascu com centenas de postagens de gente praticando com armas, gente falando de como compra-las de forma legal, de como funciona outros países como o paraguay e pasmem. Como fazer armas de forma caseira. Sempre "dentro da lei", falando que é possível sem incentivar publicamente.

Tem aqui um mascu que viajou pro PY contando porque a Argentina e o Paraguay são superiores ao Brasil https://imgur.com/a/Jf29vJm

Anônimo disse...

Errado, o desarmamento impediu mais de 200 mil mortes nesse país


Fonte: seu cu.

Anônimo disse...

Falando em mascus, imaginem que são esses caras que não aceitam levar um não de uma mulher, são racistas, homofóbicos e em muitos casos tbm fanáticos religiosos, os mais interessados em andarem armados por aí. Que perigo!

Anônimo disse...

Recentemente teve o caso daquele mascu que antes de se suicidar atirou na moça que o rejeitou e esse sujeito era do tipo que se dizia ''cidadão de bem''. Infelizmente quase todo dia tem um caso de feminicídio em que ''cidadãos de bem'' matam mulheres pq não aceitavam o fim do relacionamento abusivo. O problema não é essas mulheres não andarem armadas, o problema é esses caras ''honrados'' andarem armados.

Anônimo disse...

13:55 Meu irmão ta lá por curiosidade. Ele não é mascu(felizmente), nem posta.

Anônimo disse...

ATENÇÃO MULHERES BRASILEIRAS!

Indianos agora estão fazendo tutorial no Youtube de como entrar no Brasil usando VOCÊS!

Eles falam claramente nos videos que o modo mais fácil é ENGRAVIDAR uma brasileira e ter o filho. A segunda opção é CASAR com uma mulher mais velha desesperada. O terceiro modo é pedir asilo como REFUGIADO e inventar que é perseguido por politica ou religião.

Já tem DOIS casos de filhos bastardos de indianos ai em São Paulo. Os indianos que eram CASADOS na Índia, engravidaram duas brasileiras no Brasil. Com certeza devem haver mais casos.

Anônimo disse...

Esse mascu do link falando de armas no Paraguai, o thanatos, acho que frequenta aqueles dois forums lixos. Mascu já é perigoso desarmado, imagine armado.

Anônimo disse...

O problema do Brasil é: todas as esquerdas e direitas. Pois aqui só prevalecem as versões farofeiras ou extremistas, seja da esquerda ou da direita. Ambas as versões farofeiras/extremistas, tanto da esquerda quanto da direita, são formadas por picaretas que só querem se aproveitar do fanatismo do povão e por ser um país cheio de contradições, onde a população é bem fanfarrona e ao mesmo tempo adora autoritarismos.

titia disse...

Ai, céus. Não é "paraguay" que se escreve meu povo, o certo é Paraguai, com "i" no final. Antes de falar em liberar as armas tem gente precisando é liberar o celular em sala de aula e prestar atenção à professora/ao professor de português.

E o Japão não ficou no feudalismo por causa do controle de armas, "doutor"; isso aconteceu por causa do isolamento e da xenofobia. Do século XVII ao século XIX, o Japão permaneceu isolado e não se industrializou junto com o resto do mundo, permanecendo na sociedade feudal do regime de xogunato. Google tá aí pra evitar dizer besteira na internet; use-o.

Anônimo disse...

Procura trabalhar esse sentimento, miga. Sentir inveja de uma pessoa por causa do que ela ganha dos machos graças a juventude talvez indique que vc está insatisfeita com sua vida. Nem todos os homens são superficiais. Nem todos os homens preferem as loiras, apesar do filme da Marylin. Há com quem vc possa se relacionar. Já ganhar esses presentes caros pode ser que não. Mas pra que vc quer essas coisas? Vc mesma não pode comprar pra vc? Vc mesma não pode visitar alguns lugares bonitos sem precisar de um homem pra pagar tudo?

Anônimo disse...

18:48 - ô sua mula, é claro q vc é defensor do boçalnaro

E o q a história do japão tem a ver com armas no brasil? o q o japão tem a ver com o brasil?????

é sério q vc quer comparar paraguai e uruguai com o brasil tb? sua anta, será q vc não se dá conta da IMENSA diferença populacional, cultural e geográfica entre os países?

E sua besta, ng tá dizendo q restringir o acesso vai impedir 100%, e sim q irá diminuir, o q é fato, aliás, esse caso do eliot nem se compara com o caso de las vegas, onde ocorreu o maior massacre por arma de fogo da história dos eua, num estado onde esse fuzis se compram em posto de gasolina, cretino

Eu é q não quero que minha segurança fique comprometida por causa de um maníaco incompetente e boçal, feito vc, que não consegue nem colocar uma arma dentro da calça

19:23 - sim, acertou, a fonte pras merdas q vc regurgita é o seu cu

E não se preocupe, o seu mestre, bolçoanta, vai se eleger, talvez, síndico de cela, lá na papuda

Anônimo disse...

19:39 Ele usou uma arma ilegal. O estatuto to desarmamento não o impediu de ter uma arma. Não que se a vítima tivesse armada faria diferença, ele estava disposto a morrer naquele dia...

19:14 Como a lola sempre falou, os brasileiros que odeiam o brasil são justamente os mais racistas que odeiam a população majoritariamente miscigenada e preferem perder direito a saúde e educação em troca de produtos mais baratos e futilidades como um fuzil. Pra que alguém precisa de um fuzil?

Anônimo disse...

22:26 Já falei que sou pro legalização de drogas sob tudo o canabis, pro direito da mulher sob o próprio corpo, pro casamento igualitário, me mostre um eleitor do bolsonaro que concorde com tais pautas.

A França tem um controle de armas rígido e isto não impediu o massacre no charlie hebdo(que não é um jornal conservador, diga-se de passagem), fora aquele mascu canadense que atropelou dezenas de pessoas, matando bem mais que outros que usaram armas. Sobre o Bolsoanro se eleger, talvez sob o sistema americano, mas sob o sistema brasileiro, na pior das hipóteses ele chega no segundo turno e ai as 60% de rejeição contra ele farão ele perder. Com voto facultativo e em um único turno como nos EUA, ai sim uma pessoa pode ganhar com uma minoria fanática, no Brasil com a rejeição do Bolsonaro, ele dificilmente vai ganhar.

Anônimo disse...

Uma coisa que acho bizara é estes mascus usando o termo "feminazi"(sic), os caras ficam lotando o fórum deles com estudos neoeugenistas, defendendo que certas raças são superiores em QI, ficam endeusando loiras naturais, falando mal de tudo o que os movimentos pro minorias pregam, este tanatos ai fica falando da experiência de ter atirado com uma réplica de um fuzil da alemanha nazista como se fosse algo super incrível e eles ainda tem a cara de *** de chamar as feministas que vão contra tudo o que o nazismo defende de "feminazis". Sendo que se fosse na segunda guerra, eles provavelmente fariam que nem aquele curitibano que esqueci o nome e iriam largar tudo pra ir lutar pela alemanha; Pior que já vi integralista(integralismo é nazi/fascismo pra mestiços) usando este termo que não tem sentido nenhum.

O mascu mais moderado tem mais em comum com nazismo que a feminista mais radical, nada contra feministas radicais. Qualquer uma no lugar da Valerie Solanas, passando pelo MESMO INFERNO pensaria o mesmo dos homens.

Anônimo disse...

é dificil quando a realidade da um tapa na tua cara sabe.... claro que estou insatisfeita com a minha vida, estou acima do peso e trabalho para ajudar a manter as coisas da casa com mae e meu irmao. sou uma pobre mesmo.

ela pelo contrario tem os pais que ja conseguem manter a casa e as despesas tem o dinheiro todo para ela, se nao bastasse posta fotos de jantares gourmet, kit da boticário, anda de carro confortável com o namorado, festas bem divertidas, tem tratamentos estéticos bancados e uma legião de homens bem sucedidos, educados, bem cuidados a disposição. se o namorado terminar ela ja pode ter um outro de nivel igual ou acima dele na hora que quiser (ela mesmo ri dizendo isso).

isso foi mais um desabafo mesmo, queria ter a vida dela.

Anônimo disse...

Ô meu Deus! Vai ser burro assim lá na PQP!

Anônimo disse...

Você pode ter arma em casa se atender a uma papelada gigante, mas dá. O que não pode é, tirando determinadas profissões, portar essa arma na rua. Mas ter em casa não há problema, sendo as armas e calibres permitidos e usar pra se defender dentro da sua casa em um evento infeliz, idem. Mas dentro de casa, não na via pública. Se a arma não for legalizada, apenas nunca em nenhuma hipótese use equipamento com numeração raspada porque é inafiançável e você vai preso.

betoquintas disse...

Triste e chocante é saber que a tecnologia da impressora 3D vai ser usada (nos EUA) para "imprimir" armas.

Anônimo disse...

23:41 - quantas vezes será necessário repetir q "ng tá dizendo q restringir o acesso vai impedir 100%, e sim q irá diminuir, o q é fato"

e a frança tem 10 vezes menos homicídios (proporcionais) q os eua, o paraíso da liberação das armas, boçal

E é óbvio q o bolçovômito vai perder, e perderia ainda mais sob o sistema de conôjio eleitoral, pq essa mula não teria capacidade de vencer isolado em estado nenhum, e nos q tivesse, não seria suficiente

isto é, se o brasil usasse o modelo ridículo dos eua o boçalnaro teria ainda menos chances de vencer

titia disse...

01:31 eu entendo, ninguém quer ter uma vida dura. Infelizmente vivemos numa sociedade em que tudo é planejado pra que só quem nasceu rico seja rico, e os pobres continuem se fodendo pra patrocinar o luxo desses bostinhas ostentação.

23:57 essa história do curitibano querendo largar tudo e ir pra Alemanha lutar pelos nazistas me fez chorar de rir, porque assim que chegasse lá o idiotinha iria 1) direto pra câmara de gás, se isso aconteceu na época da II Guerra, ou 2) tomar um tiro no meio da cara se for atualmente. Ele parece esquecer que os nazistas consideram qualquer um que não seja alemão ariano como raça inferior e, miscigenado do jeito que brasileiro é, ele não teria tempo nem de dizer "Heil Hitler!" e já estaria sendo jogado na vala junto com os judeus, imigrantes, homossexuais, ciganos, negros e toda e qualquer outra pessoa que os nazistas considerassem lixo.

Anônimo disse...

É iteressante quando homens lixo pretendem ter namoradas louras e lindas e ricas,sendo que a imensa maioria deles não é louro, nem lindo nem rico. Ao contrário do que dizem por aí, não são os opostos que se atraem, as pessoas procuram PARES,pessoas parecidas com elas mesmas. E não tem problema nenhum com isso.
Vejo muito mascu aqui fingindo ser anônimo mulher e postando tolices, Ou provocações idiotinhas, chega a dar pena de ler as pobrezas de espírito desses caras.
E quanto ao tópico dá medo mesmo pensar uma população com maior acesso às armas, imagina as tragedias que isso iria provocar

Anônimo disse...

01:31 vc queria ter a vida de uma mulher que faz sexo com homens cretinos para ter acesso algumas mordomias? Se sonhasse ser filha de pai/mãe ricos, herdar alguma herança e ganhar na loteria ou ficar rica sendo alguma celebridade... mas daí sonhar em fazer parte de um esquema de prostituição velada? Isso está mais para pesadelo.

Anônimo disse...

09:29 Teve sim, o Egon Albrecht Lemke nasceu em curitiba e foi o único cara das américas que conseguiu uma cruz de ferro. O Argentino Richard Darre foi até ministro do Hitler. Este papo de que todo mundo é mestiço no Brasil é mentira de reaça pra ser contra cotas

titia disse...

13:05 em primeiro lugar, quando quiser falar comigo use a porra do meu nick, que é "titia". Ele serve justamente pra me identificar e não complicar a conversa.

Segundo, a maioria das pessoas que não são mestiças no Brasil são imigrantes, indígenas ou então populações quilombolas, não existe brasileiro ariano puro sangue - que é o que esses neonazistas de merda modernetes alegam ser. O próprio Egon Albrecht Lemke que você mencionou era filho de um casal de alemães e, pelo Direito Privado nazista da época, considerado alemão e cidadão do Terceiro Reich. Para a Alemanha nazista ele simplesmente não era brasileiro. E Richard Darre também tinha ascendência alemã. Um dos apelos de Hitler era de que as pessoas de ascendência germânica que vivessem fora da Alemanha não só podiam mas deveriam se juntar ao Terceiro Reich para assegurar a sua expansão - exatamente o caso dos dois merdinhas que você citou.

Ou seja, não tinha essa de "nazismo para todos"; ou você nascia alemão, de pais alemães e o LOCAL em que você nascia e vivia não tinha importância, ou você era lixo. Ou seja², se esse curitibano aí (na época da II Guerra) não fosse filho de um casal de alemães, ele estaria fodido sim. E se for um nazista modernete provavelmente estaria fodido do mesmo jeito, porque a menos que os skinheads alemãs de hoje em dia ainda mantenham essa política, na cabeça podre deles lugar de brasileiro mestiço que se acha ariano continua sendo a vala.

E não, eu não sou de direita nem reacionária. Apenas sou realista, não fugi da aula de História e uso o Google quando não sei de alguma coisa.

Anônimo disse...

Entendo teu desabafo. Mas vc vai ter que aprender a lidar com isso. Eu particularmente não entendo porque algo assim causaria inveja... Homens educados há muitos ainda que não tenham tanto dinheiro. Estes estão disponíveis. Se você se sente incomodada com seu peso pode tentar emagrecer correndo todos os dias por alguns minutos e fazendo uma academia que hoje é bem barata. Precisa encontrar caminhos que possam trazer mais satisfação pra sua vida. Provavelmente você não terá a vida dela mais terá a sua vida em uma versão melhor.

Anônimo disse...

Japão,islandia e reino unido são ilhas/arquipélagos . O Brasil ten fronteira em quase todos os países da america do sul.

Anônimo disse...

É no mínimo suspeito como esse povo é levado a acreditar que o direito de se defender de um agressor e pena de morte são coisas ruins, mas tirar o mesmo direito e dar ao agressor uma pena leve e comida quentinha é algo bom, quem ganha deixando bandidos a vontade nesse parque de diversão chamado Brasil?

País de vira-latas onde a culpa é sempre da vítima.

Anônimo disse...

Se você acha que aqui é lugar de vira-latas e você é um cachorro de raça então sai fora do Brasil.

Anônimo disse...

Se considera o Brasil um país de cachorros vira-latas e vc um cachorro com pedigree então cai fora do Brasil.