terça-feira, 24 de julho de 2018

UM MASCU MUITO RELEVANTE

Semana passada, num post sobre a Malala, um mascutroll teve a audácia de escrever que ele se considerava mais relevante que "essa Malala". Eu tive que compartilhar essa pérola com a galera do Twitter, que me fez rir muito. 








64 comentários:

Anônimo disse...

Cara tolo, mas ser idiota não quer dizer que o sem-noção não é perigoso. Caras perturbados causam muitos danos à sociedade.
E pessoalmente acho que colocar em destaque num post a tolice/psicopatia de alguém não é uma boa estratégia.
Acho que essas pessoas querem se ver em destaque, mesmo que seja negativo. Acho que o movimento feminista deveria silenciar, não dar voz pra esses lixos. Ignorar, deixar perdido e sem resposta no meio dos outros comentários é a melhor estratégia, assim eles podem sentir a própria insignificância

Anônimo disse...

"Não existe nada mais patético nesse mundo que a auto-estima de um homem hétero"
"Ser homem deve ser tão triste"

Realmente, esse pessoal dá uma lição de como ser igual aos opositores...

BLH

Deivyson Luan disse...

Amo a internet hahahahahhah

Anônimo disse...

Quanto português ruim, tanto dos mascus quanto das feministas.
E por que as feministas tem essa obcessão toda em relação a quem mora com os pais no Brasil? Ou é só com homens? Faz tempo que muita gente que morava só de aluguel voltou para a casa dos pais por não conseguirem mais se manter. Onde essas feministas pensam que moram? Nos EUA, Canadá, na Dinamarca? Países desenvolvidos, mas capitalistas. E acham que homem que mora só está livre de ser um misógino, um mascu, um reacionário, um psicopata? É sério isso mesmo? Ainda bem que a psicologia deve estar longe de qualquer militância, seja machista ou feminista, pois ambas são cheias estereótipos absurdos, irreais, desonestidade e alienação. Nas novelas da globo, raramente um personagem solteiro tido como bonzinho mora só, e quando acontece, procuram logo um casamento e tem muita feminista que é viciada em novela sem questionar situações como essas relacionadas a personagens bonzinhos e sua influência no povo brasileiro ou diz que assiste novela para agradar a mãe machista e a família, aliás não existe mãe machista, são todas ''vítimas passivas do machismo''. E mulher que mora com os pais, é algum problema para as feministas ou não? Sabe o que isso parece? Que querem se encostar no apartamento de algum homem.
Aqui no Brasil, principalmente nos subúrbios, periferias e classe média de interior, o normal para muita gente é só sair da casa dos pais quando se casar e no caso de algumas mulheres nem isso, para as mães o normal é a filha fazer laje e quarto nos fundos, e ai da mulher que se rebelar contra isso, será chamada de filha ingrata, vilã e incompreensiva que não entende a mãe vítima do machismo e essa filha má e insensível que se vire e que vá fazer concurso público. Não é assim? Mulher conquistar independência financeira e algum respeito social para morar só e sem se casar nesse país é um luxo.
Mas a maioria das feministas pertencem a um mundo a parte, são de famílias de classe A/B, geralmente de grandes cidades e de famílias mais intelectualizas que as mimaram. Foram criadas como se morassem nos EUA e ao mesmo tempo mandando todo mundo idolatrar a antiga URSS e seus derivados. São totalmente ignorantes, indiferentes e egoístas para a realidade da maioria do povo brasileiro, incluindo as mulheres fora de seus mundinhos.
E ainda se acham parecidas ou até iguais a Malala, pois não são não. São mais parecidas com os seus 'namoradinhos' mascus que com a Malala.

Anônimo disse...

14:06 - mas realmente não existe nada mais patético nesse mundo que a auto-estima de um homem hétero; nos poupe do seu mimimi

Anônimo disse...

"Ser homem deve ser tão triste"
Pelo contrario, ser homem e glorioso, não ter medo de andar sozinho, ser a classe dominante social ocupar naturalmente a maioria dos cargos de chefia,ser biologicamente mais forte e livre de sermos incubadoras naturais,não ter que se submeter ao lixo de que deve ser a penetração,e principalmente ver mulheres esperneando pelas migalhas que caem de nossas mesas.

Anônimo disse...

12:01

Nossa, disse tudo.

Anônimo disse...

Não sei o que mais ridículo, mascu se passando por Rad ou Rad se passando por mascu ?!

Anônimo disse...

"não ter que se submeter ao lixo de que deve ser a penetração"
kkkkkk, anonimo das 14:55 é claramente uma radfem se passando por homem... Radfems que tem essa obsessão em dizer que o sexo hétero é "degradante" para a mulher...

Anônimo disse...

"Homem biologicamente mais forte" (...) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O macho é um acidente biológico: o cromossomo Y (masculino) não é outra coisa mais que um cromossomo X (feminino) incompleto, ou seja, possui uma série incompleta de genes. Por outras palavras, o macho é uma fêmea incompleta, um aborto ambulante, abortado na fase genética. Ser macho é ser deficiente; um deficiente com a sensibilidade limitada. A masculinidade é uma deficiência orgânica, uma doença; e os machos são aleijados emocionais.

O macho é um egocêntrico total, um prisioneiro de si mesmo incapaz de empatizar ou de identificar-se com os outros, incapaz de sentir amor, amizade, afeto ou ternura. É um elemento absolutamente isolado, inepto para relacionar-se com os outros, suas reações não são cerebrais, mas viscerais; sua inteligência só lhe serve como instrumento para satisfazer seus impulsos e suas necessidades. Não pode experimentar as paixões da mente, as interações mentais, somente lhe interessam suas próprias sensações físicas. É um morto vivo, uma excrescência insensível impossibilitada de dar, ou receber, prazer ou felicidade. Consequentemente, e no melhor dos casos, é o cúmulo do tédio, é apenas uma mancha inofensiva, pois somente quem é capaz de absorver-se nos outros possui encanto. Preso a meio caminho numa zona crepuscular entre seres humanos e macacos, sua posição é muito mais desvantajosa que a dos macacos: ao contrário destes, apresenta um conjunto de sentimentos negativos – ódio, ciúmes, desprezo, asco, culpa, vergonha, incerteza – e, o que é pior: tem plena consciência do que ele é e do que não é. (...)

Absolutamente egocêntrico, incapaz de relacionar-se, de ter empatia ou de identificar-se, e dominado por uma sexualidade vasta, difusa e penetrante, o macho é psiquicamente passivo. Ele odeia sua própria passividade, a projeta nas mulheres, define o macho como ativo, e se propõe a demonstrar que é (“provar que é um Homem”). Seu principal meio de tentar demonstrá-lo é foder (o Grande Homem com uma Grande Pica fodendo uma Grande Xana). Como está tentando provar um erro, precisa repeti-lo várias e várias vezes. Foder é, portanto, uma tentativa desesperada e compulsiva dele provar que não é passivo, que não é uma mulher; mas ele é passivo e deseja ser uma mulher.

Por ser uma fêmea incompleta, o macho passa a vida tentando completar-se, tornar-se fêmea. Por essa razão procura constantemente a fêmea, confraterniza, tenta viver através dela e fundir-se com ela, e atribui a si mesmo todas as características femininas – força emocional e independência, resistência, dinamismo, decisão, frieza, objetividade, assertividade, coragem, integridade, vitalidade, intensidade, profundidade de caráter, excelência, etc. – e projeta nas mulheres todos os traços masculinos: vaidade, frivolidade, trivialidade, debilidade, etc. É preciso dizer, no entanto, que o macho possui um traço brilhante de superioridade em relação à fêmea – as relações públicas (teve sucesso total na tarefa de convencer milhões de mulheres de que os homens são mulheres e que as mulheres são homens). A alegação masculina que as fêmeas alcançam sua realização através da maternidade e da sexualidade, reflete o que os machos pensam que os realizaria se eles fossem fêmeas.

Anônimo disse...

"livre de sermos incubadoras naturais,não ter que se submeter ao lixo de que deve ser a penetração"

mulheres que não têm filhos, que simplesmente não querem ter filhos ou que se recusam pronta e decididamente a não ter filhos de jeito nenhum também estão livres de serem "incubadoras naturais".

lésbicas, celibatárias e até mesmo as mulheres héteros que têm plena consciência dos seus direitos e do seu poder ou que mantêm a maior paridade e igualdade possível em seus relacionamentos com homem também não tem que se submeter ao lixo da penetração.

cadê seu deus agora, homem?

Anônimo disse...

"ser a classe dominante social, ocupar naturalmente a maioria dos cargos de chefia,e principalmente ver mulheres esperneando pelas migalhas que caem de nossas mesas."

realidade: ele é um frustrado fracassado derrotado de quase 40 anos que vive no porão da mamãe, não tem cargo de chefia nenhum, é totalmente o contrário do grande líder bem sucedido e relevante que ele sonha em ser e não tem nem onde cair morto sem o que mamãe e papai dão pra ele, não tem mulher nenhuma esperneando por qualquer migalha que cai da mesa dele... mas, pra variar, mais uma vez ele está gozando com os paus dos outros, usando os pintos alheios pra tirar algum prazer de modo vicário nessa vida inútil desnecessária deprimente e sem sentido que ele leva empurrando com a barriga, muito provavelmente porque nem o próprio micropênis que ele não lava com a frequência necessária já nem é capaz de ficar ereto e gozar por si mesmo, nem essa compensação miserável esse pobre diabo consegue ter sozinho.

titia disse...

Como diz o meme da Mônica, vou fingir que não vi essa porra. Senão vou rir tanto que só o antídoto pra toxina do Coringa vai me fazer parar, e todo mundo aqui vai achar que sou doida.

14:55 essa sua diarreia mental faria sentido se:

a) você andasse sozinho pra algum lugar, ao invés de só sair do porão qdo sua mãe te leva de carro pra fazer check-up no veterinário ou tosa no pet shop.
b) você tivesse um grama de músculo funcional no seu corpitcho flácido, mole e nada forte de quem tem como único exercício o levantamento de peso morto. O seu, qdo vai na cozinha buscar um Danoninho.
c) se quem esperneia é vc, por essas vadias misândricas e feminazis não aceitarem mais macho lixo e não quererem a suprema honra de ser a substituta da sua mamãe.
d) se as mulheres realmente quisessem as migalhas da sua atenção, o q elas não querem - motivo pelo qual vc está sempre chorando revoltadinho aqui no blog.
E se você quer tanto assim dar o precioso, meu amor, vai e libera logo. Essa obsessão/repulsa com penetração é visivelmente o seu medo de não conter algum desejo reprimido em vc. Solta a tanga e vai dar logo pra parar de encher o saco da gente.

"obcessão"

"obcessão"

"obcessão"

"obcessão", mano! E depois uma mula acéfala dessas quer reclamar do português alheio. Depois a mãe vê isso, corta a internet até passar na recuperação e vagabundo fica se fazendo de vítima.

Anônimo disse...

Nossa como deve ser bom ser homem! Ter de provar masculinidade todo tempo inclusive vindo em um blog FEMINISTA ficar ´´provando´´ como ele e um ser superior só porque tem um pinto e duas bolas ( que devem ser pequenos) no meio das pernas. Migo vc não tem um chat mascull para ir postar seus comentários? Porque insistem em vir encher o saco e não falar nada que contribua aqui. Seu tempo de machinho dominante, pinto de ouro está com dias contados por conta de mulheres como a Malala. O feminismo veio para ficar e homens como vc no futuro serão rejeitados até pela própria maezinha.

Anônimo disse...

O heterossexualismo é empurrado goela baixo da sociedade desde a mais tenra idade das crianças, as pessoas são obrigadas a serem hétERROs.

Anônimo disse...

Maxistas ao longo da história transformaram suas duas bolinhas frágeis em símbolo da "coragem" e da "força", sendo que os testículos são HIPER-SENSÍVEIS, não aguentam um tapinha, não aguentam NADA, uma incoerência tamanha que só mesmo homem seria capaz de regurgitar. Enquanto que a vagina é 1000 vezes mais resistente e forte, aguenta ejetar até 2kg ou mais de ser humano, os homens na mesma situação morreriam.

Anônimo disse...

14:55 - não, mascu, pelo contrário digo eu

ser homem é tudo menos algo "glorioso"

ser 98% dos criminosos, bandidos, presidiários, estupradores e pedófilos

viver 7 anos a menos q as mulheres

ser a maior vítima de homicídio (e pela mão de vcs mesmos)

portar um cromossomo (y) quase inútil e em constante declínio, q não combina e q pede genes a cada dia q passa

ter a antipatia da seleção natural bem como da natureza em geral

ser biologicamente menos importante q a mulher, mais burro e auto-destrutivo

ter que se submeter ao lixo de que deve ser o câncer prostático, e principalmente, ver homens esperneando por ter q meter o dedo no buraco pra só assim ver se dá jeito de estender um pouco a vida masculina medíocre e odiosa, como a sua, babaca

Anônimo disse...

Não é estereótipo. Os mascus em geral são fracassados, desempregados que vivem nas casas de suas mães e estão sozinhos porque nenhuma mulher pode suporta-los. Nem todo homem que mora com a mãe é mascu, mas a maior parte dos mascus vivem de mesada.

Não, feministas não namoram mascus. Ninguém quer mascus, entendeu?

Não entender a realidade da população brasileira pobre não é coisa de feminista classe A/B. É coisa de menininha de classe média que diz que não é feminista porque acha que ser feminista não é sexy. São essas menininhas que nunca precisaram trabalhar para sobreviver e nunca aprenderam a fritar um ovo que desconhecem a vida real do povão, da mulher negra, da mulher pobre.

Anônimo disse...

"obcessão" --> obsessão
"a maioria das feministas pertencem" --> a maioria das feministas pertence (no singular)

Achei interessante a primeira frase ter sido sobre o português "ruim" dos outros.

Anônimo disse...

O pedaço de bosta começa reclamando do português das feministas e logo depois solta um "obcessão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ironia, minha deusa, que chacota ambulante kkkkkk

Anônimo disse...

As suposições ilógicas tiradas da bunda e especulações estapafúrdias do troll anônimo das 12:01 (antifeminista comentarista assíduo do blog da Lola kkkkkk) são ridículas demais... kkkkkkkkkkkkkkk devem ser pura projeção... pra variar... kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

14:55 - bateu a cabeça, mascu?

Anônimo disse...

Mascutroll visivelmente muito incomodado em ser reconhecido como folgado e encostado, quando dizemos que vocês mascus são uns adultos frustrados e fracassados com mente de pirralhos mimados que moram no sótão da mamãe e do papai estamos somente dizendo a verdade, visto que essa é a realidade da grande maioria dos mascus. Também: dizer isso é uma forma mais educada e indireta de chamá-los de vermes, parasitas, que é o que vocês realmente são :)

Anônimo disse...

15:18, não é só radfem que diz que sexo hétero é degradante para as mulheres, os homens vivem falando isso e até outras mulheres que nem são feministas radicais também, tanto que as mulheres que são chamadas de "vadias" e "putas" (mulheres que praticam bastante sexo hétero) são desvalorizadas e rebaixadas pelos homens e por muitas mulheres também.

Anônimo disse...

titia, maravilhosa como sempre kkkkkkkkkkkkkkkk ri demais do seu comentário :^D

Anônimo disse...

Concordo com o comentário das 14:05.

Anônimo disse...

Se o tal másculo é anônimo, como tu sabes que ele mora com os pais?

Taty Valéria disse...

Nossa! Você é bilingue. Fala português e várias bosta.

Anônimo disse...

Se homens soubessem o quento eles desperta de sentimentos negativos em mulheres, não passavam nem no mesmo lado da calçada que nós.

deivison disse...

16:16
1 ( Maxistas ao longo da história transformaram suas duas bolinhas frágeis em símbolo da "coragem" e da "força", sendo que os testículos são HIPER-SENSÍVEIS, não aguentam um tapinha, não aguentam NADA )

R: Errado pra sua informação eu já vi alguns homens levarem algum golpe nos testículos e não aconteceu nada de grave
e pro seu conhecimento a vagina também é muito sensível muito mais que os testículos entendeu???
Até um chute na vagina além de provocar uma dor infernal sai até sangue

2) ( Enquanto que a vagina é 1000 vezes mais resistente e forte, aguenta ejetar até 2kg ou mais de ser humano )

R: coitada você é tão burra que não sabe o que você fala pra sua informação só porque a vagina se estica para sair o bebê isso não significa que não vá doer muito pelo contrário quando o bebê vai sair mais dolorosa é para a mulher
E agora o que você me diz???
Só por que a vagina se abre isso não significa que não vá doer muito pelo contrário é mais doloroso quando vai se abrindo sua burra

3: ( os homens na mesma situação morreriam )

R: errado pra sua informação os homens aguentâo mais dor do que as mulheres
Só por que os homens não tem útero isso não significa que o homem não possa aguentar às dores de parto

4) pra sua informação existem dores 1.000 vezes pior do que levar um chute no saco ou ter contrações de parto
Tipo ser picado por um escorpião, tucandira, peixe pedra, etc
São dores insuportáveis que a grande maioria dos homens já sentirâo ao ser picado ( atacado ) e por algum milagre suportarâo esse sofrimento pra contar de como é o sofrimento
Enquanto as mulheres em sua grande maioria dos casos não sobreviveram se saiu com vida
Ou seja só os homens que suportarâo tais dores

5) só porque o cara não tem útero ou cai na hora ao levar no saco
Sua trouxa

6) e pra quem acha que um homem não aguenta um parto ou qualquer dor que as tais mulheres dizem sentir é muito simples é só pegar um escorpião, tucandira, peixe pedra ou qualquer animal que Produza uma terrível e pronto
Se os homens sobreviver ao sofrimento insuportável isso prova que o homem sobreviveu a qualquer dor que que as ditas mulheres diziâo ser impossível dos homens resistir...

7) e pro seu conhecimento um dia os testículos deixarâo de ser sensíveis aí sim pode bater,machucar,jogar óleo no pênis que não vai mais doer absolutamente nada aí sim eu quero ver o que vocês mulheres vão fazer a respeito será que elas vão ficar maravilhadas ou elas vão aceitar a inferioridade delas???

8) em outras palavras ser homem é uma maravilha mesmo e ponto final

Anônimo disse...

Olha o mascu!!! Esse oba oba aí tá acabando, hein!! Kkkkkk...Ah! So para lembrar: não somos incubadoras, não queremos suas migalhas (pode enfiá-los no seu rabo). E vocês não ocupam nada naturalmente, apenas estão ocupando ainda porque muita coisa foi tirada das mulheres mas isso também está caindo e vai continuar a cair.

deivison disse...

15:40
1 ) ( cadê seu deus agora, homem? )
O nosso Deus está no céu e também está do nosso lado como sempre quer mais???

Anônimo disse...

21:30 - quanta bosta, hein mascu

"não aconteceu nada de grave" - tá, dê uma pedrada no próprio saco então, imbecil, já q não acontece "nada de grave"

seu analfabeto, estamos dizendo q omens não aguentam nem q encostem naquela coisa podre q já choram de dor; isso é "a força masculina"? kkkkkk

"muito mais que os testículos" o seu cu

e se eu der um chute na sua glande, além da dor insuportável, tb vai sair sangue, viu, ô mascu, aliás, se eu só enfiar a minha unha na sua uretra acho q já é o suficiente pra eu te fazer sangrar, babaca

burro e coitado é vc, sua mula, é claro q o parto é doloroso, e é justamente por isso q as mulheres são infinitamente mais resistentes q os homens, sua anta

"aguentâo mais dor do que as mulheres" (sic) - fonte: seu cu

"não significa" - significa SIM, retardado

"a grande maioria dos homens já sentirâo.... bla bla bla...." (sic) - fonte pra toda baboseira: outra vez o seu cu

"escorpião, tucandira, peixe pedra" - espero q todas essas espécies (e mais uma água-viva) pique o seu pescoço, lhe mate e te leve pro inferno, seu mascu cretino e analfabeto funcional

e os testíCUlos só deixarão de serem sensíveis no dia em q a seleção natural esgotar de vez as migalhas de genes q restam no cromossoma y, seu bosta

Agora faça um favor, vá a merda com o seu semianalfabetismo, vá aprender a ler e a escrever, mascu otário

Anônimo disse...

em verdadeiras palavras, ser homem é uma desgraça mesmo e ponto final.

Anônimo disse...

Sei de mais coisas do que você imagina, mascutroll Portuga metido a defensor de mascu lixos semelhantes kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk kkkkkkkkk isso só pode ser uma grande piada pra terminar de desmoralizar totalmente os masculixos e terminar de fazer os mascutrolls de chacota pra gente rir kkkkkkk

É patético e ridículo demais pra ser verdade kkkkkkkkkkkkk

deivison disse...

14:55
1) ( Pelo contrario, ser homem e glorioso, não ter medo de andar sozinho, ser a classe dominante social ocupar naturalmente a maioria dos cargos de chefia,ser biologicamente mais forte e livre de sermos incubadoras naturais,não ter que se submeter ao lixo de que deve ser a penetração,e principalmente ver mulheres esperneando pelas migalhas que caem de nossas mesas )

R: ameiiiiii o seu comentário ser macho é demais mesmo...

Anônimo disse...

Nota-se de longe a maravilha da sua superioridade masculina e sua inteligência ímpar hahahahaha

Anônimo disse...

O melhor twit sobre o mascutroll assunto do post é o de uma garota que disse que só ele mesmo acha isso, porque até a mãe dele deve preferir a Malala :)

Anônimo disse...

Ele deve ser relevante pros ursinhos de pelucia que ele tem no porao!

Anônimo disse...

Adorei o:

"Eu apoio a eutanásia de mascus."

Já é um dos meus lemas de levar p/a vida! ;^)

Marina disse...

O mascu das 12:01 claramente tem um problema em ainda morar com os pais!

titia disse...

Obrigada, 18:18 :) É sempre bom alegrar o dia de alguém.


"aguentâo mais dor do que as mulheres" (sic) PUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!

Caraca, eu leio essas merdas e só lembro de duas coisas:

1) O experimento em que dois caras colocaram eletrodos na barriga pra simular a dor do parto, ficaram duas míseras horinhas tendo contrações musculares e terminaram chorando e implorando por piedade; enquanto as mulheres aguentam oito, dez, até DOZE horas dessa bagaça e ainda encaram a dor do expulsivo. E depois saem andando do hospital pra casa.

2) A macharada metida a He-Man não aguenta uma sessão de depilação a cera sem gritar feito um marreco no cio de dor.

E se for falar de força mental, psicológica ou de caráter aí é que um se caga de rir dessas afirmações de força masculina. Esses fracotes não aguentam dois minutinhos, não digo nem de misandria, mas de umas verdades desagradáveis sobre a própria categoria sem chorar e espernear, imagina aguentar o tanto que as mulheres aguentam de misoginia. São uns molengas patéticos que daria até pra ter pena se não fossem tão escrotos.

Com licença, vou rir de novo e só termino amanhã ao meio dia.

Anônimo disse...

Eu fico impressionado com o tanto de adjetivos pejorativos dirigidos a nós homens nos comentários deste blog. Se homens são tão inúteis e ignóbeis como como se comentam, deve ser muito frustrante para uma mulher saber que são subjugadas a todo momento por este ser masculino, tão fraco. Que vida triste é a da mulher, isso sim! Se somos tão fracos como vocês dizem, então tá fácil pra vocês assumirem o controle do mundo.

Anônimo disse...

Esperem um pouco....

Não vi nenhum print do mascu dizendo que: Tinha mais relevância que a Malala.

Vi só um print da autora do blog dizendo que viu isso.

Mas tudo isso é válido para cumprir a agenda.

Anônimo disse...

"1) O experimento em que dois caras colocaram eletrodos na barriga pra simular a dor do parto, ficaram duas míseras horinhas tendo contrações musculares ....."

"2) A macharada metida a He-Man não aguenta uma sessão de depilação a cera sem gritar feito um marreco no cio de dor. "

Assim falou alguém do dia 25 de julho de 2018 08:33.

Comento: Homens não foram feitos para aguentar dores, mas para oprimir, mandar, reger, orquestrar e ter o poder. E isso corre há mais de 200 mil anos.

Se um dia as mulheres chegarem a obter mais poder que os homens, elas levarão mais de 200 mil anos só para empatar o jogo. É muito tempo.

lola aronovich disse...

É só procurar nos comentários do post original que o comentário ridículo do mascutroll tá lá. Eu ajudo. Aqui, ó. Até parece que com os comentários cretinos que mascus fazem eu teria que inventar alguma coisa. Aliás, nem tenho criatividade para imaginar tamanhos absurdos.

Felipe Roberto Martins disse...

Boa tarde:).

Malala = Diva.
Lola = Diva.

Abraços.

Anônimo disse...

q ridículo esses mascus darem umas de retardados: "ui, nós uprimimus as molier", vcs não uprymem nem o pau sebento de vcs, seus lixos

Nós melhores, quer dizer, mulheres não somos "subjugadas" por homem nenhum, suas mulas, só aquelas q querem

e mascu das 11:53, a gente não liga em "empatar o jogo", sua anta paralítica, isso não é um joguinho, seu imbecil

A natureza há pelo menos 25 milhões de anos aleija o sexo masculino, há 25 MILHÕES de anos q o cromossoma y perde genes, e vc tá preocupado com ~empate~? retardado

Anônimo disse...

"omens não foram feitos para aguentar dores" - ótimo, q bom q vc admite q vc são uns fracotes

"oprimir, mandar, reger, orquestrar e ter o poder" - e é por isso q o planeta tá essa MERDA

Anônimo disse...

Acho que você nem devia publicar esses comentários de mascu falando qualquer bosta sem sentido que não tem aproveitamento nenhum, Lola. No fim, só faz as pessoas perderem tempo e gastarem energia com essas baboseiras deles completamente irrelevantes, erradas e enganosas, até mesmo chegando a respondê-los; estou completamente de acordo com o primeiro comentário anônimo (14:05 de ontem) e ainda mais: penso que não deveriam ter direito nem de comentar porra nenhuma aqui, os lixos deles que eles chamam de comentários nem deveriam ser aceitos em ambiente feminista, nunca. Feminista nenhuma tem voz em espaços masculinistas (sim, não queremos participar dos ambientes de merda deles, mas mesmo se quiséssemos eles tiram nosso direito a voz e espaço - então não poderíamos participar independentemente do motivo), por que misóginos/antifeministas tem direito a voz nesse espaço feminista?

titia disse...

A vida das mulheres é muito triste mesmo, anon. Tão triste que precisamos passar o dia todo reafirmando nossa pseudo superioridade indo em blogs de gente que não gostamos, falando coisas com as quais não concordamos, tentando convencer pessoas que supostamente detestamos de que somos fundamentais pra felicidade delas, que elas devem nos amar, tolerar caladas nossos abusos, cuidar da nossa casa, lavar nossas calcinhas e agir como nossas mamães que trepam belas, recatadas e do lar. Nossa vida é tão infeliz que ficamos dando F5 num blog que odiamos pra discutir com quem não quer nada com a gente ao invés de fazer algo produtivo. Tipo botar as próprias roupas íntimas na máquina de lavar, ou estudar pra prova de amanhã.

Como diz aquele outro meme da Mônica: vai coçar o cu com serrote.

Anônimo disse...

Essa parada de X que se acha superior a Y já aconteceu muitas vezes antes na história humana. Nunca acaba bem.

Anônimo disse...

A inveja que os homens têm das mulheres é gigantesca!

Parece imensurável e inesgotável de tanta que é a inveja masculina e por todos os contornos e formas que essa inveja adquire ao longo do tempo.

Anônimo disse...

15:30, mas nada vai acabar bem mesmo pros homens mesmo, não... nunca teria como acabar bem, nada pode acabar bem se não começa bem... essa é justamente a ideia e a razão de tudo.

Anônimo disse...

Homem já começa todo errado.

Por aí você já tira...

Anônimo disse...

Nota-se demais que o sucesso das mulheres incomoda muito os homens.

deivison disse...

15:30
O que esse seu comentário quer dizer???
Posso saber???...

Anônimo disse...

"português ruim"

... duas linhas depois...

"obcessão"

As deusas da ortografia são sempre rápidas no castigo.

Anônimo disse...

Deivison chorão, mimimista, floquinho de neve criado a leite com pera...kkkk vai chororozar noutra freguesia...

Anônimo disse...

200 mil???? Sei não, cara, as mudanças estão é vindo bem rápido. Acostume-se que e melhor.
"Homens não foram feitos para aguentar dores". Cara, tu e mais frouxo que tanga velha. Quem é você para achar que oprime alguém ou tem algum poder? Tu não manda em nada, cai na real,tu é um tremendo bunda branca...

Anônimo disse...

Credo, tu não sabe ler??? Claro como água

Anônimo disse...

14:55 disse: "livre de sermos incubadoras naturais,não ter que se submeter ao LIXO QUE DEVE SER A PENETRAÇÃO.".
14:55 é uma radfem ÓBVIA, está tentando se passar por mascu para demonizar a penetração e os homens ahahah. Apesar de que não é difícil falar mal dos homens, mas o discurso de radfem é conhecido.

Anônimo disse...

Deivison Da Costa disse...
15:30
O que esse seu comentário quer dizer???
Posso saber???...


Dá uma lidinha na caixa de comentários que você vai entender.

Pseudo-superioridade evolutiva e/ou genética de ambos os lados.

O ser humano não aprende com os erros.