quinta-feira, 5 de julho de 2018

O QUE GAROTOS PODEM SER

O que quiserem. Assim como as garotas. O que conservadores temem tanto? A liberdade? Vamos nos despir das nossas camisas de força de gênero. 

182 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, podem ser tudo isso aí.

Mas os que se dão bem na vida são os fortes, agressivos, competitivos e movidos a testosterona.

Qual é a vantagem de incentivar comportamento de fraco?

Parece até q as feministas querem controlar a forma que os homens agem.

Anônimo disse...

Acho que quem quer controlar a forma como os homens agem é você. Ser estúpido, agressivo, mal-educado e praticar comportamento de risco não significa ser forte e há mulheres que são exatamente assim. Se você é estúpido, agressivo, e mal-educado seja juntamente com outras bestas. É apenas isso que você é e não um vencedor. Muitos homens vencedores são fortes e não estúpidos, por exemplo, Mahatma Gandhi, Albert Einstein, muitos artistas e até mesmo policiais e homens das forças armadas ou mesmo cozinheiros e homens que conheço pessoalmente. Eles são inteligentes, amados, ganham dinheiro, embora ganhar dinheiro não é bem um critério de ser bem-sucedido. Já os 'movidos a testosterona' que querem apenas competir ou resolver tudo na porrada e mostrar uma hipermasculinidade nojenta são cada vez mais rejeitados pela sociedade e pelas mulheres que querem construir famílias. Por sinal, inteligência, competitividade saudável e força é algo que as mulheres podem e demonstram hoje sem precisar de testosterona.

Cara, quando vc fala de testosterona vc só fica parecendo um idiota. Vai procurar vencer na vida e para de falar merda. Se vc é homem, vive na terra e não percebeu ainda os vários modelos de homem vencedores que existem é porque vc tem capacidades mentais de observação bem limitadas.

Falando em homens vencedores. A cantora Pablo Vittar biologicamente é homem foge desse estereótipo grotesco de hipermasculinidade e de qualquer estéreotipo masculino. Se vc considera fama e dinheiro como critério de se dar bem na vida, o que eu não acho, Pablo Vittar é muitíssimo bem sucedido.

garotinha disse...

Garotos só não podem ser submissos e sem iniciativa, porque se eles forem assim até virarem adultos, as mulheres não vão gostar...

Anônimo disse...

Garotos podem ser submissos e sem iniciativa se quiserem sim, podem ser todos completamente homossexuais inclusive, não importa o que as mulheres vão gostar ou deixar de gostar, elas que se virem por si mesmas.

Anônimo disse...

O esterótipo do machista bombado e agressivo, só faz sucesso com gente psicopata, machista, perversa, desequilibrada, fútil, ignorante, vazia, interesseira, egocêntrica ou com baixa auto-estima (apesar que muita gente egocêntrica no fundo se sente um lixo). Esse tipo de gente pobre costuma ser admirada por esses misóginos ''mascus'', então se identificam com esses lixos para seguir o mesmo padrão. Por isso que para os mascus, todos esses lixos tóxicos em forma de seres humanos são sinônimos de ser bem sucedido, ''alfa'', ''top'' e popular.

Anônimo disse...

Garotos podem ser o que quiserem, sempre puderam em uma sociedade que os privilegia em tudo.

Agora o que garotos DEVEM e deixar meninas e mulheres em paz, fiquem longe.

Anônimo disse...

Exatamente isso, 13:22. Gente muito egocêntrica no fundo se sente um lixo e se odeia, o próprio narcisismo é um método grosseiro, infantil e primitivo de compensação típico de quem tem baixa auto-estima e pouquíssimo apreço próprio. De "bonzinhos" e "legais" os masculinistas não tem nada, vejam quem eles idolatram e querem ser, olhem quem eles rebaixam e desprezam. Eles nem gostam de si mesmos, tanto que muitos se matam violentamente ou passam a vida muito curta que eles tem (por causa dos próprios pensamentos e atitudes deles) mantendo hábitos e comportamentos totalmente auto destrutivos.

titia disse...

Os conservadores tem medo de verem as pessoas serem felizes fora dessas caixinhas imbecis primeiro porque eles mesmos não se encaixam nos estereótipos, mas se forçaram a entrar neles e acham que todo mundo é obrigado a partilhar a miséria deles. Segundo, porque não querem ver as pessoas vivendo livres das caixinhas e felizes; isso vai fazer com que eles pensem em todo o tempo perdido se calando, se massacrando e se mutilando (literalmente as vezes, ainda mais no caso de mulheres) para entrar nas caixinhas enquanto poderiam estar sendo quem realmente são. Gente infeliz e mesquinha que não quer bancar os ônus das próprias escolhas.

Anônimo disse...

"Garotos podem ser o que quiserem, sempre puderam em uma sociedade que os privilegia em tudo.

Agora o que garotos DEVEM é deixar meninas e mulheres em paz, fiquem longe."


Concordo.

Anônimo disse...

https://www.otempo.com.br/interessa/pesquisa-garante-as-mulheres-preferem-os-homens-musculosos-1.1563857

O link acima trata de uma pesquisa realizada na Universidade Griffith, na Austrália, e da Universidade do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, chegaram a essa conclusão depois de entrevistar 160 mulheres heterossexuais:

No estudo, os pesquisadores mostraram fotos de diversos torsos masculinos, sem o rosto à mostra. Entre elas, imagens de estudantes universitários mais magros e de homens que malhavam de três a cinco vezes por semana. Foi então pedido que as mulheres selecionassem quais elas preferiam. A resposta foi unânime: todas optaram pelos mais musculosos.

Além dos músculos, a altura também deu aos homens alguns pontos percentuais positivos, enquanto o excesso de peso apontou ser um ponto negativo.

A pesquisa sugere ainda que, mesmo estando um pouco acima do peso, parecer mais forte pode favorecer a situação.

De acordo com a psicóloga Eliete Medeiros, especialista em relacionamentos, a explicação reside no passado. “Desde a era primitiva, acredita-se que homens mais fortes são sinônimo de adquirir recursos, fornecer a proteção do grupo familiar e garantir a caça. É por isso que, até hoje, o primeiro fator influente na hora da atração continua sendo a força”

AGORA SÓ FALTA AS PERPETUADORAS DO MOVIMENTO "VAGINISTA" DRIBLAR A QUESTÃO BIOLÓGICA E CRIAR FORMAS DE EDUCAR AS MENINAS DE MODO A GOSTAREM DE HOMENS COM AS CARACTERÍSTICAS DA CHARGE!

Anônimo disse...

Um jovem sempre sabe que os mais fortões da turma sempre são os maios desejados pelas garotas. Observem que são os ícones dessa garotada: cantores de funk, atores e congêneres. Outro dia destes uma vadiazinha foi agredida por seu namoradinho funkeiro(que surpresa!!). Isso nunca mudou. Talvez daqui há alguns milhares de anos no futuro(se a espécie humana chegar lá)

Anônimo disse...

Se não existissem estereotipações da sociedade em cima do sexo de cada pessoa, seria impossível identificar uma “criança trans”, classificá-la desta maneira e iniciar um processo de “transição”, porque 5 dos sintomas apresentados de acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria se referem explicitamente a estereótipos, e é necessário que as crianças apresentem pelo menos 6, dos 8 sintomas citados na lista abaixo, para serem "diagnosticadas" com “disforia de gênero”.

A tabela abaixo apresenta a lista de critérios diagnósticos para transtorno de identidade de gênero em crianças do Manual de Diagnóstico e Estatística dos Transtornos Mentais (DSM V), que foi adotada pela Sociedade Brasileira de Pediatria e está publicada em sua página: http://www.sbp.com.br/fileadmin/user_upload/DISFORIA_DE_GENERO.png

https://www.facebook.com/hormonionaoebrinquedo2/posts/2086238291697478

Anônimo disse...

Colando aqui um trecho ótimo de um comentário excelente que a Marina comentou em outro post anterior do blog (com grifos meus em negrito) para pensarem a respeito:

Ou partimos do princípio que não existem coisas de menino e coisas de menina, ou aceitamos que um menino ter preferência por bonecas/vestidos e uma menina preferir cabelo curto/carrinhos, pode ser indício de que eles nasceram no "corpo errado".
É inegável que pode haver grande desconforto e sofrimento para crianças que desejam pertencer ao sexo oposto de forma insistente e persistente, e para seus familiares. Mas é também inegável a contradição que existe entre a luta contra os estereótipos e imposições de gênero, e a interpretação de que a causa desse fenômeno está na "incongruência" entre os comportamentos/preferências dessas crianças e seus corpos.
Modificações físicas através de hormônios não são a solução para crianças que não se encaixam nas "regras de gênero" e sofrem com isso. Ninguém pode mudar de sexo, dizer a um menino que ele será transformado em uma menina ou dizer a uma menina que ela será um menino, não é verdade e reforça a ideia de que seus corpos estão errados. Ninguém nasce no corpo errado, crianças devem ser incentivadas a amar seus corpos e entender que eles são perfeitos do jeitinho que são. Disforia de gênero se trata com terapia, amor e aceitação.

Transicionar crianças é abuso infantil.

Anônimo disse...

Para de olhar pesquisa e começa olhar pra o mundo real, idiota. se você não tem relacionamento, dinheiro e tem uma vida de merda não é pela sua falta de músculos e sim pela sua imcompetência. Começou a aparecer os virgens querendo atenção denovo
Feministas, por favor, não alimentem os trolls. Não vale a pena.

Anônimo disse...

Sou contra transicionar crianças. Quando adultas elas podem fazer o que quiser com seus corpos, mas transicionar crianças não dá.

Anônimo disse...

"Buá buá buá, não sou bem sucedido, musculoso e bonito buá buá buá, as mulheres não gostam de mim buá buá buá..."

Vocês só sabem repetir esse mesmo chororô demente eternamente? Pois caiam fora daqui com essa chatice interminável, ninguém é obrigada a ler e ter que aguentar essa ladainha. Vão chorar na cama que é lugar quente!

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Ser submisso e sem iniciativa é algo ruim pra qualquer ser humano

Anônimo disse...

Faz sucesso entre algumas mulheres malucas.

Anônimo disse...

Eles tem uma noção de que comportamento masculino ou feminino é algo fixo exclusivamente determinado pelo sexo biológico.

Anônimo disse...

Os homens realmente vivem fazendo de tudo pra se auto afirmar como os machos superiores (contradição de termos) que estão sempre certos e com a razão, os dominantes, os dominadores, os vencedores, né? Mas isso nunca acaba, eles nunca vencem e sua superioridade e dominância nunca ficam comprovadas e inquestionáveis. Os homens estão sempre precisando se provar (provar que são "Homens" - "Superiores" - "Dominantes"), porque estão tentando comprovar um erro, algo falso, daí precisam sempre repetir e repetir essas mentiras pra dar a elas uma aparência de verdade, mas continuam sendo falsas. Quando homens se juntam então, sai de baixo: os homens estão sempre se punhetando, se auto elogiando, querendo se mostrar como grandes, fortes e poderosos; sempre querendo sair por cima, xingando mulheres, falando merda de mulheres, detonando as mulheres de todas as formas possíveis e imagináveis. Homens parecem ter uma necessidade obsessiva de destruir as mulheres, parece que têm um medo e uma inveja inata das mulheres, do tipo que: se eles não estão por cima e as mulheres não estão por baixo, rebaixadas, dominadas, destruídas, destroçadas, isso significa que os homens são um nada, é o fim deles.

Anônimo disse...

Você pode ser o que quiser, mas lembre-se de arcar com as consequências de suas escolhas.

Anônimo disse...

Eles tem uma noção de que comportamento masculino ou feminino é algo fixo exclusivamente determinado pelo sexo biológico.

5 de julho de 2018 14:46

Isso ou pior: acham que é algo fixo determinado pelo sexo imaginário no cérebro deles.

Anônimo disse...

Exato, 14:53. Pode-se escolher ser um escroto, estúpido mas existem consequencias

Anônimo disse...

"Eles tem uma noção de que comportamento masculino ou feminino é algo fixo exclusivamente determinado pelo sexo biológico.

5 de julho de 2018 14:46

Isso ou pior: acham que é algo fixo determinado pelo sexo imaginário no cérebro deles."


Ainda pode piorar mais que isso: podem achar que o sexo nem é fixo, é "fluido" e que é determinado pelos próprios comportamentos, pensamentos, sensações e sentimentos que eles tenham a cada momento.

Anônimo disse...

5 de julho de 2018 14:54

Não é uma regra, é uma tendência.

Homens tendem a ser mais altos, mas não são todos que são.
Mulheres tendem a viver 7 anos a mais, mas não são todas que vivem.

Vocês mulheres devem saber bem como certa quantidade de hormônios pode influenciar no comportamento(falo da TPM).

A diferença hormonal entre homens e mulheres é um fato.

Anônimo disse...

Entendo seu ponto. Acho que a discussão é difícil sobre esse assunto. Provavelmente o sexo biologico vai além do aparelho reprodutor e d hormônios. Uma parte do sexo é o reconhecimento do próprio sexo. Pode haver alguma alteração cerebral nisso tudo é também sociais.Sobre os trans eu ainda acho cedo pra qualquer resposta definitiva.

Anônimo disse...

Sexo "biológico" (redundância) vai além do aparelho reprodutor e de hormônios, lógico, o sexo de cada indivíduo está expresso em todas as células do seu corpo, a um nível genético, isto é estar além da expressão sexuada do aparelho reprodutor e dos hormônios.

Anônimo disse...

Sim, 5 de julho de 2018 14:58. Assim como você pode escolher ser uma retardada agressiva, que também gera consequências.

Anônimo disse...

Mas tbem é verdade a diferença hormonal entre mulheres e também entre os próprios homens. Embora testosterona esteja associada a violência sabe-se que ha sociedades mais violentas que outras pois há culturas que incentivam mais a violência masculina. Além disso, apesar da testosterona mais baixa e da repressão social, há mulheres que são extremamente violência então testosterona está longe de explicar tudo.

Anônimo disse...

Com certeza!

Anônimo disse...

15:06

Eu concordo, não explica tudo!

Hormônios são influenciadores, assim como o tempo em que vivemos, nosso estado de espírito, a sociedade... são muitas variáveis para determinar o resultado.

Eu só não POSSO concordar com a premissa de que homens e mulheres só não são iguais por influência da sociedade.

Anônimo disse...

"Quando homens se juntam então, sai de baixo: os homens estão sempre se punhetando, se auto elogiando, querendo se mostrar como grandes, fortes e poderosos; sempre querendo sair por cima, xingando mulheres, falando merda de mulheres, detonando as mulheres de todas as formas possíveis e imagináveis. Homens parecem ter uma necessidade obsessiva de destruir as mulheres, parece que têm um medo e uma inveja inata das mulheres, do tipo que: se eles não estão por cima e as mulheres não estão por baixo, rebaixadas, dominadas, destruídas, destroçadas, isso significa que os homens são um nada, é o fim deles."

Fico impressionada como alguns comentários aqui conseguem definir tão bem coisas que observo/sinto, mas não consigo colocar em palavras.

Anônimo disse...

Mas há poucas pessoas que afirmam isso. O tempo em que vivemos entra na variável social TB. A sociedade de um determinado tempo. Boa parte das feminista não acreditam que tudo é social.

Anônimo disse...

15:23

Se esquece do inverso... É sempre mais fácil apontar o erro do outro e não olhar para o próprio.

Homens se reunem para falar mal das mulheres, assim como mulheres fazer a mesmíssima coisa.

Os próprios comentários do blog provam isso, 5 min de busca e vai ver isso.

Anônimo disse...

o cara acima exemplifica perfeitamente o que pensam os homens ao nosso respeito: que somos detestáveis, odiosas e desprezíveis

eu sempre soube que homem NENHUM gosta de mulher, NENHUM, só fingem, e fingem mal

os homens só gostam ou só toleram eles mesmos, ou nem isso, visto que vivem se matando

homem não gosta é de nada e de ninguém, são odiosos, detestáveis e desprezíveis por natureza, e projetam esse sentimento em nós, as humanAs

Anônimo disse...

15:38

Com suas próprias palavras você provou que está errada.

Anônimo disse...

15:38. Troll disfaçando-se de feminista detectado

Anônimo disse...

argumentar que é bom, só nada, hein campeão?

Anônimo disse...

Corrigindo: 15:49

Anônimo disse...

Corrigindo 2: 15:38. 15:49 é troll abertamente.

Anônimo disse...

15:51

Basta ler o comentário anterior ao meu, e por em prática o que aprendeu no colégio nas aulas de interpretação de texto.

Pra que vou atirar em um suicida?

Anônimo disse...

15:51
15:53

Se é assim que vocês chamam os homens que não concordam com vocês...

Anônimo disse...

Não tô entendo é mais nada aqui. Virou bate-papo total kkkkkk

Anônimo disse...

15:38 15:51 15:53
Mesmo troll se passando por feminista.

Anônimo disse...

Nem, nem
Eu identifiquei os trolls
Olha quando vc palavrão, os homi isso, as mulheres isso, é troll. E vc, 15:58, é o troll aberto 15:49 e o 15:49 é um troll que tá mais comportadinho que anteriormente.

Anônimo disse...

Mulher que quer ser igual a homem carece de ambição.

Quem quer ser igual ao homem médio babaca cretino que passa o dia sendo inútil por aí constantemente tendo uma ereção ou se masturbando pra pornografia? Ninguém! Nenhuma mulher, pelo menos.

Mulheres já são melhores do que homens, por isso que a palavra melhor é muito parecida com a palavra mulher. Nós somos melhores que os homens e estamos nos tornado cada dia mais ainda melhores, graças a nós mesmas e ao feminismo. Eu sou melhor que os homens e quero ser melhor cada vez mais. Você não quer?

Anônimo disse...

Odiar mulher: ok, ótimo, vamooos!!!

Odiar homem: calma, vamos ver isso direito, vamos lembrar que nem todo homem é assim, tem que tomar cuidado com as palavras...

Anônimo disse...

Diga isso para todos os misóginos odiadores de mulheres ao redor do mundo todo.

Anônimo disse...

16:25

ACABEI DE FALAR PARA TODOS QUE PUDEREM VER, NÃO SÓ PARA OS MISÓGINOS COMO TAMBÉM PARA AS MISÂNDRICAS.

Anônimo disse...

ui ui ui, ficou nervosinho, já? não aguenta dois minutos hein? kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Maxo é parecido com baixo, e rima com diacho, racho, facho, capacho.

Anônimo disse...

Macho é tão patético, fracote, covarde e irresponsável que não consegue arcar com as consequências de nada que não consegue aguentar nem um minutinho de misandria. Racho demais com a cara desses otários kkkkkkkk

Anônimo disse...

QUAL A DIFERENÇA ENTRE IR A UM CIRCO E IR A UM BAR SOZINHA, E IR NA CAIXA DE COMENTÁRIOS DO BLOG DA LOLA?
Quando você vai ao circo, os palhaços não falam com você.

Felipe Roberto Martins disse...

O mundo precisa de mais - humanidade - nos próprios humanos.

Anônimo disse...

QUAL A DIFERENÇA ENTRE IR A UM CIRCO E IR A UM BAR SOZINHA, E IR NA CAIXA DE COMENTÁRIOS DO BLOG DA LOLA?

Resposta: Quando você vai ao circo, os palhaços não falam com você.

Anônimo disse...

Mulheres solteiras reclamam que todos os homens que prestam já são casados e as mulheres casadas reclamam que o maridos são uns imprestáveis. Isso confirma que não existe "homem que presta".

Anônimo disse...

Eles sempre inventam um monte de mentiras e desculpas furadas pra colocar culpa nas mulheres, pra chamar mulher de suja e fazer as mulheres terem nojo de si mesmas, se odiarem e terem que aguentar as imundícies deles.

Anônimo disse...

"160 mulheres..."

"160"

kkkkkkkk, q puta amostragem não, q quantidade mais representativa

160 mulheres héteros de LA representam 3bi de mulheres no mundo inteiro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é pra rir, né mascu

pior ainda foi o blablabla neopositivista de sempre

"ain... pq no passado, pq nos tempos da cavernas, blablabla" - sempre a mesma pataquada

Como se esses "cientistas" (sic) tivessem sido testemunhas oculares dos 1º hominídeos, qua qua qua; eles sabem tudo o q aconteceu no passado, eles sabem exatamente o perfil, a cultura e as expectativas dos primeiros humanos, claro, além de "cientistas" (sic), eles são historiadores, antropólogos e foram os psicólogos e os psicanalistas daquela gente, foram sim, podem acreditar

eles juram por deus que "omens mais fortes são sinônimo de mimimi blablabla"

1º - A amostra é RISÍVEL e PATÉTICA, 160 pessoas não serve nem como demonstrativo pra uma cidade do interior de SP, quanto mais pra humanidade inteira

2º - Se a gente for analisar empiricamente, o q eu vejo é exatamente o contrário... o q eu vejo são mulheres ficando muito mais com caras q não são esses fortões, até pq na verdade, esses fortões são preferência de outros caras gays fortões (ou gays no geral); a REALIDADE é q mulheres, no geral e em toda a parte do mundo, estão muito longe de curtirem fisioculturistas

Além de q omens "musculosos" (sic) devem ser 2-7% da população masculina, e olha lá, e desses, 5% são homossexuais. Se fosse depender dessa conclusão, 93% dos omens nunca teriam ficado com alguma mulher

3º Omens "musculosos", na mais verdade absoluta de todas, são sinônimos de auto-destruição, e perigo constante pra mulher, só ver os exemplos de mulheres q apanham de lutadores de ufc

essa ideia de q músculo representa "proteção e caça" é a maior balela masculixista de todas

"Pesquisa" completamente FAKE, mascu; "estudo" falso e fanfic cientificista, conta outra, babaca

Anônimo disse...

É difícil entender o quanto os homens odeiam as mulheres. Eles nos odeiam mais do que podemos compreender plenamente.

Anônimo disse...

Lola, por favor escreva sobre a história da comediante feminista Eurydice Dixon, que foi estuprada e assassinada por um destes 'incel'. Alguns dias atrás um masculinista racista nazista fanático profanou o memorial feito para ela com pichação de imagens obscenas extremamente ofensivas.

Anônimo disse...

"Acho que quem quer controlar a forma como os homens agem é você. Ser estúpido, agressivo, mal-educado e praticar comportamento de risco não significa ser forte e há mulheres que são exatamente assim. Se você é estúpido, agressivo, e mal-educado seja juntamente com outras bestas. É apenas isso que você é e não um vencedor. Muitos homens vencedores são fortes e não estúpidos, por exemplo, Mahatma Gandhi, Albert Einstein, muitos artistas e até mesmo policiais e homens das forças armadas ou mesmo cozinheiros e homens que conheço pessoalmente. Eles são inteligentes, amados, ganham dinheiro, embora ganhar dinheiro não é bem um critério de ser bem-sucedido. Já os 'movidos a testosterona' que querem apenas competir ou resolver tudo na porrada e mostrar uma hipermasculinidade nojenta são cada vez mais rejeitados pela sociedade e pelas mulheres que querem construir famílias. Por sinal, inteligência, competitividade saudável e força é algo que as mulheres podem e demonstram hoje sem precisar de testosterona.

Cara, quando vc fala de testosterona vc só fica parecendo um idiota. Vai procurar vencer na vida e para de falar merda. Se vc é homem, vive na terra e não percebeu ainda os vários modelos de homem vencedores que existem é porque vc tem capacidades mentais de observação bem limitadas.

Falando em homens vencedores. A cantora Pablo Vittar biologicamente é homem foge desse estereótipo grotesco de hipermasculinidade e de qualquer estéreotipo masculino. Se vc considera fama e dinheiro como critério de se dar bem na vida, o que eu não acho, Pablo Vittar é muitíssimo bem sucedido."

AAAARRRR - q chute no saco do energúmeno, kkkkkkk engole trouxa, mascu imbecil

Anônimo disse...

"Garotos podem ser submissos e sem iniciativa se quiserem sim, podem ser todos completamente homossexuais inclusive, não importa o que as mulheres vão gostar ou deixar de gostar, elas que se virem por si mesmas."

++++++++++++++++++++++++

Rafael disse...

As vezes a criança so quer ser ela mesma, e ja las am que ela é trans.

Anônimo disse...

Aqui tem um bando de desajustados mascus misóginos sempre comentando e falando uma m. atrás da outra.
TODOS os homens normais que conhecemos tem namoradas, casos, ficantes, etc
A lei da vida é que vc recebe o que têm pra oferecer, se vc só oferece ódio pros outros é isso que vai receber de volta

Anônimo disse...

É claro que falam, anon 16:57. Falam com a platéia toda. E no bar sozinha então, chove palhaços. Eu diria que a diferença entre o circo e a caixa de comentários do blog da Lola é que nós vamos voluntariamente ver os palhaços no circo. Já no blog da Lola são os masculpalhaços que saem de seus buracocircos para o blog sem admissão e não conseguem fazer graça nenhuma. Devem ter sido demitidos de seus circos por incompetência.

Anônimo disse...

É claro que falam, anon 16:56 e 16:57. Falam com a platéia toda. E no bar sozinha então, chove palhaços. Eu diria a diferença entre o circo e a caixa de comentários do blog da Lola é que nós vamos voluntariamente ver os palhaços que no circo. Já no blog da Lola são os masculpalhaços que saem de seus buracocircos para o blog sem admissão e não conseguem fazer graça nenhuma. Devem ter sido demitidos de seus circos por incompetência.

Anônimo disse...

Exatamente. As vezes os palhaços do circo falam com a plateia toda, mas não especificamente com você, te perturbando, te incomodando e se intrometendo com você impondo a presença obsessora deles sobre você. Resumindo: palhaços de circo não são encostos ou coisa pior que isso...

Anônimo disse...

Certo, Rafael, mas ainda acho melhor esperar até a fase adulta para redesignação sexual.

Anônimo disse...

Já os palhaços mascus que são os piores e mais sem graça e os palhaços do bar não podemos dizer a mesma coisa.

Anônimo disse...

Acho que vc tem problemas. Não sei se vc percebeu mas nas caixas de comentários do blog tem uma opção responder para todos os comentários. Se vc se sente perturbado, incomodado, perseguido é melhor não comparecer a blogs. Vai ser ruim pra sua saúde mental.

Anônimo disse...

E segundo o feminismo as mulheres tem que ser fortes e independentes. Deus nos acuda se uma mulher quiser ser bela, recatada e do lar.

Feministas não querem que caguem regras para meninos, mas adoram cagar regras para mulheres.

Mulher é livre apenas para ser o que uma feminista quer.

Tá serto.

Anônimo disse...

Mas é ótimo pra saúde mental perseguir um mascul.

Anônimo disse...

18:33 - errado, mascu, segundo o feminismo as mulheres tem que ser o que elas quiserem

pega a sua inferência e enfia na uretra

Anônimo disse...

Sério? Cê ach mesmo?

Tá sertu.

Bela, recatada e do lar qualquer uma pode ser. É a regra que a sociedade inteira vaga para as mulheres desde sempre. Por isso não é pauta do feminismo lutar para mulher ser princesa, bela, recatada e do lar. Quem quer ser, basta ser. O feminismo não tá pedindo ninguém

Anônimo disse...

* vaga = caga

Anônimo disse...

* pedindo = impedindo

Anônimo disse...

Isso. Foi isso que quis dizer.

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

=D

Anônimo disse...

Faz sucesso entre feministas. Que depois de serem traídas, abandonadas e até agredidas vão vir aqui e colocar a culpa de tudo nos fracos, introvertidos e que possuem dificuldades de comunicação.

Anônimo disse...

Já perceberam que quase sempre o primeiro comentário de todo post daqui do blog é de um mascu chorão atazanando com as imbecilidades irrelevantes deles?

Anônimo disse...

Blz, e vc para com esse chororo de que mulher não pode gostar de homem, que tem de ser lebica e namorar preferencialmente com vc.

titia disse...

Esses fracassados vem aqui sempre chorando "Mimimi as mulheres não ligam pra mim porque sou feio, pobre, não sou musculoso mimimi". Sempre o mesmo chororô. Não, o problema não é serem pobres, feios, gordos ou sei lá o quê. Se fosse não haveria tanta gente no mundo, porque a maioria esmagadora da humanidade não é de gente linda, marombada e rica. Tá aí na cara de todos eles: é fodido que não tem duas moedas de um real no bolso com mulher, homem gordo com mulher, homem feio com mulher, às vezes com mais de uma. Todo dia é gente feia, pobre, gorda (tanto homens quanto mulheres) passando na frente da janela do porão desses lixos acompanhado. O problema é apenas e unicamente eles mesmos. Mascus são tão detestáveis, rancorosos, fúteis, vazios, uma completa nulidade emocional que é simplesmente impossível gostar deles. Eles são como um buraco negro, sugando a energia e consumindo quem está ao redor, devolvendo apenas ódio, rancor, arrogância, todo o lixo emocional que um ser humano desajustado pode produzir. Não tem nada de bom a oferecer a ninguém, por isso não arranjam quem queira alguma coisa com eles sem ser pagando.

Mas é difícil demais admitir que o problema é você. Culpar todas as mulheres do mundo é fácil e não exige nenhum esforço além de espernear e chorar.

Anônimo disse...

Se um casal de feministas for criar um filho homem, ele pode ser o que quiser,mas não pode ser durão, corajoso, forte e violento. Se forem criar uma menina, ela pode ser tudo menos delicada, frágil, emotiva e doce. Feministas não querem dar livre escolha a seus filhos, eles querem é que seus filhos não sigam com o padrão que a propria biologia estabelece e determina.

Anônimo disse...

a biologia não "estabelece" e nem "determina" nenhum desses padrões, seu demente

se vc quer q o seu filho seja um aloprado, auto-destrutivo e futuro criminoso o problema é seu

titia disse...

Ah, mascus, não esqueçam as atitudes que vocês cobram das mulheres que vocês mesmos não tem. Hipocrisia da porra viu...

75981231019 disse...

Lendo os comentários do blog eu percebi que os trolls se passam por feministas e utilizam o discurso de ódio é se auto respondem com mais discurso de ódio.
Fascinante.


Anônimo disse...

É comédia esse mimimi de "não somos contra as mulheres serem recatadas, belas e do lar, quem quiser seja" e depois falar "a sociedade obriga as mulheres serem assim".

Se a sociedade "obriga" as mulheres a serem assim, então feministas são sim contra as mulheres "belas, recatadas e do lar".

Anônimo disse...

Nada justifica estupro, agressão física, agressão verbal, assédio, mulheres recebendo menos que homens, a desvalorização do sexo feminino (ser mulher é ser frágil, débil e infantil).

É egocentrismo puro.

MACHISMO EXISTE PORQUE HOMEM ACHA QUE É SUPERIOR E QUE MULHER É FEITA PARA SERVI-LO E AINDA POR CIMA, TEM A PETULÂNCIA DE QUERER TIRAR O RABO DA RETA E SE EXIMIR DA RESPONSABILIDADE.

Lola Aronovich disse...

É isso mesmo, Davy. São as mesmas pessoas. Nao sei quantas pessoas sao, se apenas uma ou um grupinho, mas sao mascutrolls tentando se passar por feministas transfobicas. Aí eles respondem a si mesmos. Vcs precisam ver os comentarios que deixam aqui com ameacas e xingamentos a mim (e a outrxs comentaristas) assim que aciono a moderacao. Que vida infeliz, né? Dialogar consigo mesmo usando o ódio como tema central...

Agora falando mais sério, estou DEVASTADA. Luciana morreu hoje, agora à noite. Acrescentei um update nos posts em que falei dessa notícia terrível -- Kyo, apelido de André Gil, era um mascu repulsivo da quadrilha de Marcelo. Era inclusive moderador do chan dele. Antes de atirar covardemente em Luciana pelas costas (que ele não conhecia, jamais tinham se visto ou se falado), Kyo comunicou no chan que iria se matar. Os outros o instigaram a "levar a escória junto". Luciana resistiu um mês na UTI, mas morreu hoje. Quem mais a misoginia terá que matar antes que a polícia prenda o resto da quadrilha?

Anônimo disse...

Vocês são muito engraçados por terem uma mente tão ingênua e imaginativa ao ponto de achar que uma pessoa só conseguiria criar todos esses comentários daqui, de todos os lados possíveis, que são no mínimo uns três ou quatro, analisando todas as várias nuances e diferenças. Teria que ser um psicopata com múltiplas personalidades muito variadas e distintas uma da outra. Isso que eu chamaria de mente fértil e hiperativa, e isso que eu chamo de vontade de acreditar no que é mais conveniente, mesmo com evidências do contrário, da parte de vocês que acham que é só uma pessoa comentando e se auto respondendo.

Anônimo disse...

uma lista de desculpas masculinas:

. é apenas uma piada
. homens são assim mesmo
. homem é assim e sempre será
. você está sendo muito emocional
. mas eu sou um homem, eu tenho necessidades viris!
. mas (tipo X, Y ou Z de assédio contra as mulheres) é apenas expressão masculina!
. mulheres realmente gostam do que eu faço/do que certos homens fazem!
. é culpa das próprias mulheres se eu as trato/os homens as tratam como merda!
. outra garota me disse que está tudo bem tratá-la como merda, então eu vou presumir que o mesmo se aplica a você
. mas a nossa testosterona apenas nos faz ser desta forma!
. os homens apenas não conseguem evitar!
. você precisa ouvir a lógica (ele acha que os sentimentos dele são lógicos)
. você me entendeu completamente errado, deixe-me reformular a mesma coisa, mas com uma linguagem mais floreada para que isso não soe tão ruim
. quando as ações dos homens contradizem o que eles dizem, mas eles agem como se você fosse obrigada a considerá-los pelas palavras deles de qualquer maneira

. quando afirmam que as intenções deles importam mais do que as consequências dos atos deles
. quando minimizam as consequências dos atos deles
. quando lhe dizem como você "deveria" sentir ou reagir
. "deixe-me explicar isso para você"
. quando pensam que compreendê-los significa a mesma coisa que concordar com eles e discordar significa que você não entende
. "mas eu posso dizer isso porque você sabe que eu não quero realmente dizer isso" ou outras reivindicações de status especial só para eles
. "você me conhece, você sabe que eu não diria isso dessa maneira"

. quando eles pulam para a uma conclusão extrema que não tem nada a ver com o que você disse
. "mas é um instinto natural do homem, você não pode culpá-lo por isso"
. quando eles afirmam que é opressivo responsabilizá-los pelas ações deles
. "essa é apenas a forma como as coisas são" ou qualquer variação disso
. "mas homens precisam de sexo!"

Anônimo disse...

Que loucura. Então o discurso de que o feminismo é movimento de ódio está sendo alimentado num blog feminista.

Enquanto, na vida real, mulheres continuam suportando o ódio do mundo, o ódio vindo dos homens, que é gigantesco.

Anônimo disse...

Lola, essa sua tentativa insistente de equiparar/igualar feministas radicais "transfóbicas" a misóginos antifeministas masculinistas é machismo puro. Larga dessa sabotagem e misoginia internalizada, irmã, pelo bem do seu feminismo, pelo bem das mulheres que te enxergam como inspiração, te admiram muito, se espelham e se inspiram por sua causa e pelo seu trabalho e especialmente pelo seu próprio bem.

Anônimo disse...

Mas é difícil demais admitir que o problema é você. Culpar todas as mulheres do mundo é fácil e não exige nenhum esforço além de espernear e chorar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk como se feministas fizessem isso. é direto ain n gostam de mim pq sou gorda, gordofobia!
ain n me querem pq sou negra, racismo, solidão da mulher negra. ain ain ain ...

e tem mulheres gordas, negras e de qualquer tipo casadas ou namorando aos montes.

se é descartada com certeza é por algum tipo de preconceito, nunca, nunca é pq tem algum problema com a própria mulher. a culpa é dos omi opressores q n sabem reconhecer a maravilha q a mulher é...

Anônimo disse...

Loucura mesmo é ver feministas calando outras feministas, num ego e arrogância impressionantes, que não admitem uma opinião diferente. E chegam a nos comparar em mascus nojentos.
Vocês não são donas do feminismo e a não ser que isso seja uma ditadura ou algum tipo de lavagem cerebral, ainda tenho direito de pensar por conta própria e não sou obrigada a concordar com tudo.

Anônimo disse...

"kkkkkkkkkkkkkkkkkk como se feministas fizessem isso. é direto ain n gostam de mim pq sou gorda, gordofobia!
ain n me querem pq sou negra, racismo, solidão da mulher negra. ain ain ain ...

e tem mulheres gordas, negras e de qualquer tipo casadas ou namorando aos montes.

se é descartada com certeza é por algum tipo de preconceito, nunca, nunca é pq tem algum problema com a própria mulher. a culpa é dos omi opressores q n sabem reconhecer a maravilha q a mulher é..."

Por que você odeia mulheres tanto assim?

Lola disse...

Não, anon das 00:58. O meu feminismo e o de muitas não é um discurso de ódio aos homens. Mas, infelizmente, outras feministas têm este discurso, como ficou evidente nos comentários do outro post, neste, e em tantos outros. Não sou eu que estou dizendo. É só ver. A desculpa de que "esses são mascus querendo se passar por radfems para desmoralizar o feminismo" não cola. Mascus são semi-analfabetos. Tem mesmo radfem (como a radscum) que vem aqui trollar e dizer que mulher não pode ser hétero, entre outros absurdos. Isso, pra mim, é que é loucura. Eu não aponto quem é ou não feminista (como elas fazem), mas esse tipo de feminismo não me representa. E obviamente o meu feminismo não representa os delas. Então por que vem aqui trollar o blog? Tem anos já!

Anônimo disse...

Mais um mascul idiota falando merda pra tentar atenção . Não só feministas mais qualquer pai descente criaria um filho pra ser violento. Só uma aberração tosca como vc faria isso. Só q vc nunca vai ter filho pq nenhum a mulher é tão louca a ponto de fazer um com vc.

Anônimo disse...

Se é sociedade quem obriga se liga contra a imposição social, e não contra as mulheres burro. Não sei se vc apenas não consegue interpretar um texto oi tem pura falta de logica. Mais um mascul desocupado e carente querendo atenção.

Anônimo disse...

Não há conveniência nenhuma. Existe vários trolls e robôs na internet fingindo ser mais de a pessoa e é lógico que variam a escrita. Vc está muito por fora dessa realidade .Há a possibilidade de ser um pequeno grupo de masculixo o que é pior pois o número seria maior.

Anônimo disse...

Só na sua cabeça doente se culpa estas coisas por uma mulher está sozinha. Para de acusar os outros do vitimismo que vc prática, idiota.

Anônimo disse...

01:37 não é que alguém queria cala-las. É que discurso de ódio é repulsivo seja de quem vier. Misandricas e masculs são tediosos.

Anônimo disse...

Na verdade não faz sucesso entre feministas. Quando elas tem o azar de se envolver com um se separam deles e podem até fazer ativismo para alerta mulheres contra isso. Ele tipo de homem faz sucesso com mulher maluca que continua com eles mesmo sofrendo violência.

titia disse...

Puxa, Lola, que tristeza! Muita solidariedade e força pra família dela e que ao menos a morte da Luciana jogue luz sobre os podres dessa gente asquerosa que são os mascus e esclareça cada vez mais mulheres sobre eles, pra que elas mantenham distância dessa corja de assassinos e monstros.

01:32 ninguém nega que as mulheres tem defeitos, fofo, porque todos os seres humanos os tem (e por mais que vocês mascus queiram fingir que não, mulheres são seres humanos). Mas ninguém aqui enfia a cabeça no rabo e nega que machismo, racismo, gordofobia, classismo e outros preconceitos do tipo existem e prejudicam as pessoas - todo mundo mas especificamente as mulheres. Dizer umas verdades sobre vocês não é o mesmo que dizer que as mulheres são santas. Mas se a verdade dói tanto assim sinal de que VOCÊ é quem precisa mudar, e não que nós temos que nos calar. Vira gente, seu resto de placenta mal descartada recolhida podre da lata de lixo.

Anônimo disse...

OK, vamos imaginar que eu crio uma filha e ela escolha ser fã de jogos violentos e que ela fique obcecada com violência e acabe cometendo um massacre estilo Columbine. Já que vocês dizem que tudo é determinado por construção social, e não pela biologia, então é possível construir uma mulher que curte violência e que não seja sentimental, e que no futuro se torne uma serial killer ou mass killer. Vocês mesmas se contradizem o tempo inteiro. Se uma mulher cometesse uma barbaridade vocês culpariam construção social, mas quando o homem faz isso vocês dizem que a culpa é da biologia por fazer os homens tão brutais por natureza. Se não existissem os padrões de gênero que vocês feministas tanto criticam, ficaria tudo embaralhado, e homens e mulheres apresentariam comportamento agressivo na mesma medida, assim como homens e mulheres seriam em igual sentido sentimentais e emotivos, os inimigos não seriam mais os homens "malvados" eles não seriam mais os vilões da história, as mulheres também fariam merda e elas teriam que arcar com as consequências.

Anônimo disse...

Errado. Vocês são tão limitados, estúpidos, fora da realidade, dementes e ignorantes, ainda colocam a burrice de vocês na conta da biologia para piorar tudo. Para sua informação: tem viado que "come" cu e outros que "nem comem nem dão", só querem chupar e se esfregar; tem mulher que não gosta de "dar" a buceta, só de ser chupada, lambida, tocada, dedada, etc. e, infelizmente, tem mulher que teve que encontrar uma rola de verdade e comprovou que não gosta mesmo da coisa e é lésbica, assim como tem as que sempre souberam que são lésbicas e nunca procuraram rola nenhuma.

Anônimo disse...

Quem fala que lésbicas são mulheres que nunca receberam uma rola de verdade e que elas precisam de rola é quem defende estupro "corretivo", quem pratica e/ou apoia estupro "corretivo" de lésbicas.

Anônimo disse...

claro que podem ser

Anônimo disse...

Em vários comentários de FEMINISTAS deste blog eu não vi contradição alguma, exceto nos de algumas radfem
Você é mesmo desonesto ou só se faz de desonesto . É desinformado ou só se faz de desinfomardo que nunca leu teoria do gênero ou comentários que não sejam de radfem neste blog.

Qualquer pessoa tem influências biológicas, sociais e faz escolhas na prática da violência.

Se é tudo pressão social porque há mulheres que praticam violência?

Se é tudo biologia porque há homens que não praticam violência?

Poderá trocar biologia e pressão social entre as duas perguntas e elas ainda farão sentido. Existem pressões biológicas e sociais e é por isso que há mais homens comentendo violência do que mulheres, mas não há nenhum determinismo. As pessoas também fazem escolhas.

É incrível que as pessoas desse país sejam incapazes de compreender textos e de compreender questões tão óbvias já respondidas por estudos antigos. Sim, pois os novos estudos em biologia e em ciência humanas só vem aprofundar como esses fatores pressionam e/ou interagem entre si na gênese da violência.

Pelamordedeus!

Anônimo disse...

10:00,

Você, pra variar, não entendeu nada do que as mulheres estão dizendo, o que entendeu foi tudo errado e ao contrário e está colocando essa sua interpretação por cima, concluindo exatamente o que você quer, só porque tem vontade que isso prevaleça. Mas cortando logo ao que interessa:

A realidade é que, diferente de homem, não existe mulher nenhuma que por livre e espontânea vontade comete atentados enlouquecidamente violentos de assassinatos em massa e nunca vai existir, independente da criação/socialização que elas tenham. Porque mulheres têm capacidade/habilidade natural para a justiça, para a compaixão, a solidariedade, o altruísmo e a empatia, se colocar no lugar do outro e sentir o que o outro sente, coisas que são meio limitadas nos homens e pioradas pela criação/socialização patriarcal que os meninos recebem desde a infância. Tudo é uma combinação de fatores, seu lesado, não apenas uma coisa ou a outra.

Anônimo disse...

11:33
Olha aí, mais uma vez vem com o discursinho de que mulheres são boas e justas por natureza, enquanto homens são a encarnação do mal, tudo determinado biologicamente. Você diz : "mulheres têm capacidade/habilidade NATURAL para a justiça, para a compaixão, a solidariedade, o altruísmo e a empatia, se colocar no lugar do outro e sentir o que o outro sente" NATURAL? Ah, então a biologia tem um papel significativo. Se a biologia tem tanta importância assim, então de que adianta destruir os padrões de gênero? Isso nunca vai acontecer, feminista, coloque em sua cabeça que as coisas são assim. Meninas gostam de boneca, casinha, gostam de áreas de humanas e trabalhar com pessoas exatamente porquê elas são tudo isso que tu disse que elas são.

Anônimo disse...

Biologia E Socialização/Criação/Condicionamento são significativas e cada uma tem sua importância, seu BURRÃO! Aliás, A BIOLOGIA NÃO É O QUE VOCÊ QUER QUER ELA SEJA, seu mascu retardado forçado sem noção ridículo. Vai estudar alguma coisa, fazer algo útil em vez de ficar aqui enchendo, vomitando merda e parasitando feministas, seu porra!

Anônimo disse...

10:00, não entendi um pouco direito, jogar jogos de violência torna as pessoas não só violentas, mas obcecadas por violência e faz elas virarem terroristas que saem matando grupos de gente por aí e geralmente se matarem depois?

Anônimo disse...

10:00 - sua anta, ao contrário do q vc imagina, as coisas não assim tão preto no branco, boçal

a vida não é 8 ou 80, aprenda isso, sua mula

é claro q os omens possuem tendências congênitas pra serem (auto)destrutivos, mas a imposição masculixista TAMBÉM contribui para q os homens sejam esses lixos q são

Os homens, por natureza, já não batem muito bem da bola, e pra piorar, vem o patriarCACAdo encher a cabeça desses coitados com kilos a mais de merda

Anônimo disse...

11:55, todas as mulheres nas áreas de exatas e de biológicas, mulheres cientistas, pesquisadoras, estudiosas do assunto, etc. discordam de você e desse seu machismo tosco, estúpido, ignorante e retrógrado.

Anônimo disse...

11:55 - ô babaca

a maioria das meninas NÃO gostam de boneca, casinha, "áreas de humanas" e "trabalhar com pessoas" (sic), seu inútil

quem é vc pra falar o q as mulheres gostam ou não? sua besta

A biologia não determina nada disso, seu idiota, e é claro q é totalmente necessário abolir os padrões de gênero, sua mula

Anônimo disse...

"homens são a encarnação do mal, tudo determinado biologicamente"

então vc reconhece q o sexo masculixo é o câncer abortado da natureza? mascu

Anônimo disse...

Mas de que adianta socializar a criança de uma forma, se a biologia vai no caminho oposto? A outra feminista falou lá em cima que as meninas são amáveis e dóceis por natureza, e os meninos são tudo de ruim por natureza, inclinados para o mal, de que adianta cria-los para serem como as meninas, se eles são naturalmente perversos?

Anônimo disse...

14:21 - "os mais fortões da turma" (sic) "cantores de funk, atores e congêneres" (sic)

sério, mascu? esse é o seu exemplo de "fortões"? funkeiros e atores?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ser justa, ter compaixão, solidariedade, altruísmo e empatia é bem diferente de ter que ser "amável e doce". Não consegue parar de ser demente e de forçar essa suas merdas distorcidas? Para de deturpar tudo, seu pedaço de bosta desprezível!

Anônimo disse...

Vocês querem que mais meninas gostem de jogos de tiro, que mais meninas gostem de matemática e não trabalhem com pessoas, tornando elas parecidas com os meninos, ou seja, insensíveis antissociais? Querem que meninas gostem de carrinho e caminhão, que brinquem de se sujar, que brinquem como os meninos, de luta, de briga, de guerra. Vocês acham que isso não torna a mente delas mais distante da humanidade ? Acho que isso pode ir contra a biologia, e vai dar um nó na cabeça delas.

Anônimo disse...

Queremos que meninas sejam as melhores que elas podem ser, em tudo, tudo que interesse a elas, que as aprimore e que elas gostem de verdade, não o que outros dizem que elas devem gostar ou se limitar a gostar. Queremos que as meninas sejam tudo que elas quiserem e puderem ser. Não achamos que meninas são tão limitadas nem tão dementes, estúpidas e retardadas como você é, anônimo 12:35.

Anônimo disse...

Queremos que meninas conheçam, explorem e aprimorem seu verdadeiro potencial humano, completo, em todas as áreas possíveis e imagináveis; não que elas se restrinjam ao que homens acham que elas devem aceitar e ser limitadas por meio disso, não por parâmetros masculinos, não de acordo com os desejos dos homens em relação a elas em vez dos delas próprias, não colocando os desejos e vontades dos homens acima das delas.

Anônimo disse...

Ah ainda bem que dessa vez vc disse 'a feminista' e não todas as feministas, né fof@? isso se você não for a mesma pessoa se fingindo de radfem e perguntadora. Fora que fazer essa pergunta só a pessoa muito desinformada ou sem capacidade mental faz. Eu digo mais; está pessoa que está perguntando é mesma que está se passando de radfem pra responder como se fosse um pirralho retardado de 12 anos. Veja como ele finge que não ler as outras respostas pra bancar o retardado . Se manda daqui, imbecil. É muito carência pra vir buscar atenção em blog feminista

Anônimo disse...

12:46
Você quer que elas sejam tudo que elas quiserem ser, contanto que elas não sigam os padrões de gênero. Então isso vai acabar gerando outro padrão, que será ser "tudo que não siga os padrões de gênero". Vai chegar o ponto que meninas não vão poder gostar de cozinhar, mas apenas gostar de dirigir, e isso será o novo padrão, o padrão será invertido. Vocês se sentem incomodadas ao ver mulheres cozinhado, porque isso segue o velho padrão, e mesmo que em algum dia todos os velhos padrões seja extintos, vocês continuarão irritadas ao ver mulher no fogão, porque terá surgido um novo padrão, que dita que mulheres não podem ser assim.

Anônimo disse...

Aun, que mula mais bonitinha. Pessoas parem de alimentar as mulas. Ela vai continuar respondendo a ela mesma fingindo ser uma radfofa

Anônimo disse...

babaca, "vcs" vírgula, feminista nenhuma se incomoda ao ver mulher cozinhando, seu inútil

muito pelo contrário, são mascus e câncervas, feito vc, q arrancam os pelos do cu toda vez q veem uma mulher cagando e andando pras regras impostas pelo patriarCACAdo, seu inútil

Anônimo disse...

Esse mascu persistente nos comentários só sabe deturpar tudo e parece incapaz de compreender qualquer coisa. Entende nada esse cara, é perda de tempo total...

Mascus se mostram estar num extremo muito bizarro de alienação, ignorância, estupidez, um vazio intenso e extremo preenchido só por auto ódio que é projetado em cima de outros através de discriminação e preconceitos, como racismo, homofobia, machismo e misoginia que parecem completamente irremediável e só acaba levando eles para o buraco.

Anônimo disse...

Chegou o troll que come cocô estragado e imagina coisas...

Todo mundo é troll, agora, até a Lola? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso mostraria que você é mais um dos trolls querendo fazer as pessoas acreditarem que aqui só tem monólogo de psicopata com múltiplas personalidades. Mas isso não vai colar, pode ir tirando o jumentinho da chuva, mais criatividade na próxima "viagem" kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

12:46, eu pensava que uma pessoa não podia ter QI menor que zero, mas observando seus comentários eu percebo que uma pessoa pode ser sim desumanamente burra. Eu tenho uma teoria: vc internalizar tanto os padrões de genero, passou tanto tempo na frente do fogão, do tanque, na academia e no salão de beleza. Fez tantas coisas que os homens acham que você deve fazer que esqueceu de estudar, ler interpretar texto e até de observar o mundo fora dessas atividades. Daí ficou assim uma mula com QI negativo.




Gostou da resposta troll? Sai fora! Vai curar a carência em outro lugar. Ninguem aqui acredita que vc é alguem interessado em aprender algo. Você é apenas um troll que faz perguntas e depois responde se fingindo de radfem. Não tem vergonha na cara não, seu tosco? Vai procurar o que fazer, uma louça pra lavar, ou bater uma punheta!

Anônimo disse...

Que pessoa louca essa das 13:14, de onde vem essa raiva toda, hein? Pega um chá, se senta, relaxa e desabafa, se quiser, jovem. Agressividade enlouquecida desse jeito, cheia de ofensas gratuitas de quem parece estar desesperado para calar as outras pessoas que é bem coisa de troll, viu?

Anônimo disse...

Ainda repete várias e várias vezes o mesmo comentário furioso, desesperado e enlouquecido. É troll mesmo, comprovado...

Anônimo disse...

13:06

Vocês se incomodam sim ao ver mulher atrás de fogão com avental. Imagina você, feminista desconstruída que quer desconstruir. Você tem uma filha, e quer que ela seja "o que ela quiser ser". Então, pra sua decepção, ela escolhe ser dona de casa e adora cozinhar com avental e espanador na mão. Eu só imagino o quanto você ficaria decepcionada.

Anônimo disse...

Isso! Estou curiosa, desesperada e enfurecida e enlouquecida e respondo como eu quiser a um troll mentiroso que responde a si mesmo e tem QI negativo. Não eu não vou sentar, relaxar, desabafar ou tomar chá. Vou tomar um café pra ficar mais furiosa, quer um pouco? Alias vc continua falando então não é pra calar vc não, troll é porque eu quero mesmo falar ofensas gratuitas, gritar, enlouquecer ser agressiva e estar com raiva, sacou. Antes isso do que ser uma mula.

Anônimo disse...

Entendi. O mascutroll é o mesmo que se projeta depois dizendo que as outras pessoas são trolls quando a burrice, a misoginia e a falta de argumentos dele é totalmente detonada e ele sai destroçado e humilhado nos comentários, que ridículo e desesperado... que maluco frustrado hahahahahaha

Anônimo disse...

Só se for a feminista da sua cabeça. Eu vou fica decepcionada se ela virar bandida não dona de casa
Agora querer que o feminismo lute para mulher ser dona de casa é meio bizarro, né. Querer que o feminismo de pulinhos de alegria porque uma mulher escolheu ser o que sempre pode ser não faz sentido, né

Botem um avental, vão pra frente do fogão ou peguem o espanador e parem de mimimi. Parem de encher e vão pra cozinha se querem tanto isso.

Anônimo disse...

...e o ponto que você quer provar é o que mesmo? desculpa, me perdi aqui um pouco nesse seu ataque de insanidade e não entendi muito bem o que você falou, porque você fala de um jeito muito burro.

Anônimo disse...

Não. O que fala que os outros são trolls não é o mascultroll. É uma feminista pistola com misândria e misoginia e que não teve nenhum argumento destroçado porque não argumentou em nenhum momento. Apenas mostrou como MISÓGINOS e misandricas são parecidos e irritantes. Será que eles precisam desse ódio uns aos outros pra se sentir vivos?

Anônimo disse...

Eu não provei ponto nenhum. Só estou mostrando como vcs e os misóginos são irritantes e parecidos.

Anônimo disse...

Já tá fingindo ser outra pessoa agora, que maluco, deve ter um psicopata com multipla personalidade mesmo aqui, como alguem sugeriu anteriormente. Começou a ficar interessante, vamos ver onde isso vai dar... kkkk

Anônimo disse...

Misândria não existe e o nome correto seria Misandria, sem acento, viu trollzinho?

Anônimo disse...

O louco veste a carapuça mesmo, que maluco, bicho!

Faz de tudo pela trollagem... nossa...

Anônimo disse...

Opa acho que vc tá problemas mentais troll. Eu sou a que responde desde a resposta 13:00. Não faço parte do grupo Transformice. Não estou fingindo múltipla personalidade. Estou mostrando a semelhança gritante entre misandricas e misóginos. É como mascul adoram fingir que são radfem. É a semelhança que é enorme.

Alguém que traz possibilidades de soluções disse...

Lola, tira os comentários anônimos que acaba essa bagunça de "múltiplos trolls" de uma vez por todas. Uma tentativa de solução seria todo mundo ter que pelo menos assinar um nome, senão isso aqui fica igual um chan bosta desses da vida, ou até pior, porque é até mais difícil nesses chans alguém se passar por outra pessoa que comentou antes.

Anônimo disse...

Sim, mesmo que não fosse um nome da vida real
Mas só pra ter identificação mesmo. Assim daria pra saber quem é radfem e quem é mascul.

Anônimo disse...

17:27, fato.

A verdade é que os dias desses vermes lixosos estão contados.

Toda a merda que eles geram e jogam pra cima das mulheres vai voltar pra eles antes deles finalmente desaparecerem completamente.

É a eterna lei do retorno. É infalível. Tudo que vem volta. Aguardem...

Anônimo disse...

a vagina é o verdadeiro símbolo da CORAGEM, da FORÇA, da BRAVURA e da RESISTÊNCIA

já o escroto (q é escroto mesmo) é símbolo de fraqueza, de "ain, q dor, não incoshta", de covardia, de depósito de porra (sim, os homens é q são os verdadeiros 'depósitos de porra', é tão óbvio, mais uma inversão masculixista) e outras doenças, de declínio genético e de anomalias cromossômicas

Anônimo disse...

Exatamente.

Anônimo disse...

resumindo tudo: o escroto é simbolo de escrotidão

Anônimo disse...

Kkkkkkk pseudo pesquisa,pseudo ciência, pseudo biologia... Tem que rir kkkk. Esses pseudocientistas e seu público falam da biologia hipervalorizando a "era primitiva", os tempos das cavernas para justificar o que não se justifica. Na cabeça desse pessoal o mundo parou por lá, parece que ainda vivemos na "era primitiva".

Anônimo disse...

Que garotas? Meia dúzia? A maioria? Que seja, mas o mundo é habitado por sei lá quantos bilhões de pessoas, bilhões de mulheres dos mais diferentes lugares. Tu achas mesmo que todo mundo gosta das mesmas coisas? Mas vc disse uma coisa certa: são icones, todos empurrados pela mídia dominante que está sempre ditando os gostos das pessoas e perpetuando estereótipos como se fossem verdades, muitas vezes ajudada por pseudociência, e assim mantendo as coisas como estão, inclusive a violência sofrida pela mulher que vc mencionou. Mas pelo menos as pessoas estão acordando e lutando para as coisas melhorarem.

Anônimo disse...

Para o povo dos comentários "primitivistas":

As mulheres também eram caçadoras. Os homens também eram coletores. Mulheres e homens nutriam e cuidavam dos bebês. Mulheres faziam pinturas nas cavernas. Pegue a suposição que os homens pintaram e desenharam as imagens que ainda podemos ver em cavernas. Já que os homens modernos presumiram que os homens antigos faziam as caçadas, eles também presumiram que os homens faziam as pinturas. Acontece que as mulheres também deixaram sua marca — elas podem até ter sido responsáveis ​​pela maioria dessas imagens. Centenas deles são stencils das mãos das pessoas, e Snow descobriu que 75% deles eram de mulheres. Os especialistas podem identificar o sexo do proprietário de uma mão de forma relativamente confiável com base em suas proporções. Os dedos anulares dos homens tendem a ser mais longos que os dedos indicadores, enquanto nas mulheres os dois dedos tendem a ter o mesmo comprimento. Na maioria dos stencils da era paleolítica encontrados na França e na Espanha, os dedos anulares e os indicadores têm o mesmo comprimento. Os estênceis que as mulheres faziam de suas mãos aparecem ao lado de pinturas de animais que suas sociedades caçavam e comiam. Novas evidências mostram que as hominídeas fêmeas do Pleistoceno caçavam, não deixando razão para pensar que os homens pintavam os animais. Snow diz que as mulheres devem ter caçado com homens e transportado animais mortos de volta para suas habitações. Alguns antropólogos argumentam que as mulheres neandertais participavam da caça, uma atividade perigosa, em parte baseada no fato de seus esqueletos exibirem as mesmas fraturas ósseas que os esqueletos masculinos. Outra razão para a conclusão é a relativa falta de ferramentas dos neandertais, o que significa que eles se basearam em números para superar suas presas. O diretor do Instituto Arqueológico de Mercyhurst, James Adovasio, postula que as noções de homens paleolíticos como caçadores fortes e ferozes e de mulheres que fogem do perigo podem derivar mais da nossa própria cultura moderna do que da evidência real. Um estudo de Northwestern publicado na American Anthropologist argumentou que, naquele tempo os pais carregavam, banhavam, alimentavam, ensinavam e brincavam com crianças. O autor do estudo, Lee T. Gettler, argumentou que se os pais tivessem evitado esse tipo de trabalho, os humanos não poderiam ter evoluído para o que somos hoje.

Fontes:

https://news.nationalgeographic.com/news/2013/10/131008-women-handprints-oldest-neolithic-cave-art/

http://www.philly.com/philly/archives/

http://www.nbcnews.com/id/35916446/UnvQOVCsgyr

Anônimo disse...

O comentário primitivista do mascul dos músculos. Este estudo é muito interessante. Parece que foi a partir do desenvolvimento da linguagem, da formação das cidades e do desenvolvimento da agricultura que passa a ter a divisão do trabalho. Ainda assim existiram mulheres guerreiras e líderes em todas as sociedades e tempos. E até as chamadas sociedades matriarcais.

Essa noção de que mulheres foram o tempo todo coletoras e os homens foram o tempo todo caçadores talvez seja apenas um conhecimento com viés de gênero pois foi produzido por homens. Conhecimento gerado a partir do olhar masculino. O viés de gênero no desenvolvimento das ciências é apontado desde a segunda onda do feminismo. Como a segunda onda começou na década de 60 o questionamento dessas 'verdades' aceitas ainda é rechaçado. Mas sabemos que as coisas não aconteceram exatamente como dizem os livros de história do ensino médio.

Anônimo disse...

Você que é doente, heterossexualismo e misoginia internalizada são doenças - e das piores que existem no mundo e mais mortais também. Vá se tratar e procure um bom tratamento de verdade, não enfiar mais merda nessa sua mente sequelada. Beijos!

Anônimo disse...

"imposição de homossexualidade compulsória" kkkkkkkkkkkkk conte-me mais sobre essa sua homofobia galopante, quer dizer, conta não, pode deixar essas merdas somente dentro da sua cabeça podre mesmo, troll homofóbico e lesbofóbico do caralho.

Anônimo disse...

Sua homofobia e lesbofobia vazando por todos os poros que dão nojo, troll lixo, babaca, patético.

Anônimo disse...

Vai procurar um psiquiatra, misândrica. Você tá doente. Vai se tratar e para de cagar regra na sexualidade dos outros. Aqui te dão tanta atenção e te levam tão a sério quanto levam a sério um mascul que é tanto doente quanto vcs.

Anônimo disse...

Eu não sou homofobica nem transfóbico acho que mulheres podem ser lésbica ou ou hetero e nenha das duas é doente por causa disso. Na verdade a hora que doentes e sequelada são misandricas querem impor homossexualidade compulsória a mulheres hetero. Doentes mentais sao misandricas que querem cagar regras na sexualidades de mulheres héteros. Já percebeu como as mulheres aqui nem ligam pra vc? Vc causa repulsa como um mascul e não é porque você é lésbica e sim porque vc cagar regra na sexualidade dos outros, sua retardada.

Anônimo disse...

Blablablablablá vai acasalar e se reproduzir no pasto, hétero. Cansei de você desde o primeiro comentário, mas agora já deu por hoje. Fica aí falando com os outros trolls masculixos quando eles aparecerem, mas cuidado pra não piorar essa misoginia aí com os mascunazis, tão homofóbicos e lesbofóbicos quanto você e que você chama carinhosamente de "masculs" kkkkkkkkk Tchau, pessoa otária, escrota.

Anônimo disse...

Esse troll que fala mascul em vez de mascus é macho, eu posso provar, a primeira dica: prestem atenção na burrice e no vocabulário extremamente limitado e sequelado desse ser.

Anônimo disse...

Isso. Some daqui pois todas as pessoas com capacidade mental aqui sabem que não sou lesbofobica nem homofóbica. Mas já perceberam o que você pensa sobre mulheres hétero. Já perceberam como vc se acha superior por ser lesbica e como vc quer impor homossexualidade compulsória aos outras. Ninguem te leva a sério aqui. Ninguém quer ler esse comentários de bosta. São comentários tão interessantes quanto os de um mascul. Vai se tratar que essa tua misandria é doença. Quanto aos masculs quando aparecem aqui recebem as respostas que merecem Oi são deixados a falar merda sozinhos. Ninguém tem paciência para eles nem pra vcs

Anônimo disse...

Ué? Não desapareceram? Ainda estão aqui. Ô carencia. Ninguém da atenção a vc nem na vida real e aí a criatura patética vem para um blog onde todo mundo se recusa a falar com ela.

Anônimo disse...

As discussões sérias estão no post mais recente.

Anônimo disse...

Você tá rindo porque é engraçado mesmo zoar a burrice de português retardado metido a fanfarrão. Eles praticamente se humilham sozinhos.

Unknown disse...

Caraca, total~~~

Unknown disse...

Essa sessão de comentários ta muito louca kkk a Lola deve ficar tipo, wtf, quando os vê na moderação.
Bjos Lola otimo blog

Anônimo disse...

Engraçado mesmo é ri de quem surta vê colonizador português nos outros. Mas foi divertida essa parte.

Anônimo disse...

É masculs. Como mascul é uma palavra inventada recente para masculinista, masculino não tem regra de português para plural que pode ser qualquer neologismo. A palavra não tá no dicionário. Além de cagar regra sobre a sexualidade alheia ainda vaga regra de português e surta vendo colonizador português. Masculs, masculs, masculs

Anônimo disse...

Engraçado. Sou mulher. Heterosexual. Mulher comum. Tenho senso de justiça, compaixão, empatia, sou solidária. Sou educada e cordial, não doce ou delicada. Mas nunca gostei de bonecas, raramente brincava com uma, sempre preferi jogos, raramente brincava de casinha porque era chato, não sou da área de humanas, não faria curso nessa área porque não tem a ver comigo e não necessariamente gosto de trabalhar com pessoas. Inclusive fui professora por seis anos e larguei o magistério porque detesto dar aulas e lidar demais com gente. E aí mascu, vai dizer que não sou mulher? Ou que estou sendo mulher do jeito errado??

Vânia disse...

A lavagem cerebral que sofremos é grande mesmo, falar a verdade sobre os homens é ódio, eles sim são um poço de amor e ternura com as mulheres, merecem nosso respeito e nossos melhores sentimentos...

INACREDITÁVEL!!!!

Vânia disse...

Pois é, se algumas se cegam completamente a gente tem que fazer o mesmo? Até hj nao tive o prazer de conhecer um homem que nao fosse um bosta machista. Só varia o grau da misoginia.

E falar em misandria é foda kkkkkk isso nao existe.

Misoginia - homens que nos odeiam só por existirmos, nos matam, estupram, mutilam, humilham...

Misandria - mulheres que nao se iludem mais e veem realmente como são os homens e querem distancia.

É, os omi sofrem demais com a misandria, que dó... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo dessa merda.

Anônimo disse...

e eu tô achando você apenas um tédio nessa tentativa ridícula e frustrada de mandar na caixa de comentários, no fim não passa de um cão de guarda raivoso e barulhento preso a uma corrente numa coleira... é de dar pena, na verdade.

Anônimo disse...

É engraçado mas dá sono. ZZZZzzzzzZZzzzz

Anônimo disse...

Continua engraçada!

Anônimo disse...

Olha Vânia, apenas IGNORE comentários que nada acrescentam, a opinião desses trolls não interessa a ninguém, eles sabem disso, por isso tanta raivinha nas postagens deles!
As mulheres já começaram esse movimento de união , é a nível mundial, ninguém mais liga pra opinião de homem frustrado e odioso,os homens NORMAIS se adaptam aos novos tempos e costumes, até pq o feminismo beneficia a todos, homens e mulheres

Anônimo disse...

Acho que vc tá meio alterada. A Vânia quer distândia dos homens. Só alguns masculs querem distância das mulheres. Os homens NORMAIS seriam estes masculs que querem distância de mulheres? Ela falou que os homens são todos uns bostas machistas e quem acha o contrário é cega. Percebeu não?

Anônimo disse...

E ainda falou que só varia o grau de misoginia.

Anônimo disse...

Minha teoria é que esses incels , masCU , etc são todos um gays enrustidos, doidos pra dar pra um macho, disfarçando isso com "odeio mulheres, mimimimi".
Por isso as teorias deles abandonem mulheres, hahahaha dá pra ver de longe os enrustidos. Por isso eles acabam se matando, não conseguem assumir o desejo gay deles.
Acrescento que ser gay não tem nenhum problema, desde que vc ASSUMA, nada de projetar seu ódio a si mesmo sobre as mulheres.

Anônimo disse...

Desculpa, comentei no lugar errado... sorry /mybad

Felipe Lobo disse...

É justamente pela repressão desses comportamentos que vemos problemas como a violência doméstica e o uso de drogas, já que os homens não podem expressar fraqueza com medo de serem motivo de chacota e se expressam com violência quando estão acuados. Já as mulheres se aceita a 'fraqueza' e podem chorar ou ter com quem se expressar.