terça-feira, 31 de julho de 2018

MARIA DO ROSÁRIO SE DEFENDE CONTRA O CANDIDATO DO ÓDIO

Ontem Bolsonaro falou um monte de besteiras e mentiras no Roda Viva, entre elas que os portugueses não pisaram na África (alguém conta pra ele sobre Moçambique e Angola?), que eram os negros que escravizaram os negros, e que a principal causa da mortalidade infantil são os prematuros e as grávidas que não fazem higiene bucal. 
Mais uma vez, defendeu a ditadura militar e o torturador Brilhante Ustra (cujo método de tortura envolvia ratos nas vaginas das mulheres, o que hoje é visto como estupro). Aquilo que os reaças que o chamam de "mito" estão cansados de saber.
E, mais uma vez, comprovando que sua principal bandeira não é a questão da segurança, do combate à corrupção, ou da família, e sim o ódio à esquerda, ele atacou covardemente a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Sempre com as mesmas fake news, ele disse que a deputada e ex-ministra dos Direitos Humanos defendeu Champinha (o que simplesmente não é verdade; ser contra a redução da maioridade penal não é defender marginais), e que ele respondeu a ela "Você não merece ser estuprada" depois que ela o chamou de estuprador. 
É mentira que ela o chamou de estuprador no embate que tiveram em 2003 (ele sim a chamou de vagabunda), quinze anos atrás, quando ambos, lado a lado, eram entrevistados por diferentes equipes. É mentira que a reação agressiva dele foi "no calor do momento". 
Tanto que ele repetiu o insulto (uma ofensa a todas as mulheres) onze anos depois, na Câmara dos Deputados, e em seguida numa entrevista para uma revista. Ele nunca se arrependeu do que disse, nunca pediu desculpas. Agora, em campanha, vê que não consegue conquistar o voto das mulheres. Por que será?
Reproduzo aqui o curto texto que Maria do Rosário publicou na sua página no Facebook:
venci processo judicial contra Bolsonaro no STJ por unanimidade.
Mesmo condenado por danos morais, ele continua mentindo, me agredindo e agredindo todas as mulheres.
Existem dois processos contra ele no Superior Tribunal Federal por afirmar que há mulheres que merecem ser estupradas.
Jamais defendi Champinha ou qualquer estuprador. Nem os da ditadura que ele defendeu nesse programa, dizendo que repetiria seus crimes, nem os de hoje.
Esse é o manto sob o qual ele se esconde por usar palavras abomináveis contra as mulheres. Mas vai pagar. Com a derrota e na justiça.
Não me calarei diante do ódio. Defendo direitos humanos, trabalhei para a comissão da verdade. Defendo as crianças, as mulheres, LGBT’s, negros e negras, indígenas, pessoas com deficiência, pobres, sem-terra, sem-teto e aprovei leis importantes para o Brasil. E esse cara, o que fez?
Nada.

19 comentários:

Anônimo disse...

Ele perde sempre, não importa com quem esteja concorrendo num eventual segundo turno. Perde pra Marina, pro Ciro, etc. Isso foi comprovado em todas as pesquisas de simulação do Segundo turno.
Acho que ele sabe disso muito bem, quer é mostrar que tem influência e vender um eventual apoio.
Pessoa lixo= Esse cara que começa com letra B

Anônimo disse...

boçalnaro é uma MULA e comprovou ser isso ontem naquela entrevista de dar vergonha alheia à uma anta, ô cara burro

renpmelo disse...

Infelizmente ele vai ganhar a eleição. Há um voto envergonhado que as pesquisas não conseguem identificar

Felipe Roberto Martins disse...

Oi Lola!

Tudo bem?

Não temo tanto o Bolso.

Temo - muito - todxs que ele representa e dá voz (tão ou mais broncos que ele).

Abração.

Anônimo disse...

19:14 - não, ele não vai ganhar a eleição, tenha certeza disso, nem o voto mais "envergonhado" é capaz de pôr esse pulha em algum lugar q não a papuda

Anônimo disse...

Também defendo os direitos humanos menos os bandidos cruéis e sanguinários q tocam o terror nas pessoas

Kasturba disse...

Eu não me conformo de ver pessoas razoavelmente inteligentes apoiando esse canalha... Não consigo entender como a pessoa não consegue enxergar que esse cara não tem nada de útil para acrescentar pra ninguém. A mentalidade dele em nada é superior a um adolescente que pratica bullying com os coleguinhas da escola... A diferença é só a idade mesmo.

E antes que digam que não existem pessoas inteligentes que o apoiam, eu garanto que existem. Pra minha grande infelicidade e desespero, minha mãe é uma delas...

Anônimo disse...

Você e mais inteligente que Bolsonaro? Você tem um cargo melhor que o dele? Você ganha um salário maior que o dele? Você escreve melhor que ele? E no final... Quem é o burrro???

titia disse...

Os trolls bolsominions me dão vontade de rir "Ai, ele vai botar moral, vai nos transformar em Rambos tupiniquins e meter bandido na cadeia!". Com certeza, manos, com certeza. O mesmo cara que foi assaltado enquanto estava armado e ficou pianinho na mão dos bandidos, que aceitou propina e tentou tirar o rabo fora dizendo que deu o dinheiro pro partido (quem vai se beneficiar disso? Ele. Portanto aceitou propina SIM), que colocou toda a família pra mamar nas tetas do dinheiro público através de processos escusos, que usou o auxílio-moradia pra pagar GP de luxo vai fazer cumprir as leis que o mandariam em cana. Mas certamente que ele vai. Como disse o sábio Madruga do Chaves, pra burro não se estuda.

10:17 Champinha está cumprindo perpétua no manicômio judicial porque psicopatia não tem cura. Acabou. Morreu. Vocês não podem tirar o Champinha da cartola como se ele fosse o coelhinho mágico resolve-tudo da argumentação direitista a respeito de maioridade penal. E, aliás, NÃO ADIANTA baixar a maioridade penal se os infratores brancos, ricos e filhinhos de papai NUNCA são punidos pelos crimes, por mais hediondos que sejam. PAREM com essa palhaçada. Defensores da redução da maioridade penal são iguais aos "pró-vidas", um bando de hipócritas que só querem ferrar com os pretos e pobres e correm pra chorar "Não é bem assim, quem ver isso aííííí!" quando o estuprador e assassino é branco e rico. Não valem uma mancha de bosta de burro.

Rodolfo abrantes disse...

Sabe titia, eu queria que você um dia me descorrese sobre a estratégia da esquerda para a segurança pública, já que a direita só tem nazista defensor de tortura.

Por exemplo gostaria que você me falasse, por exemplo, o que fazer com o Champinha, lembrando que no caso dele foi feito um aconchambramento jurídico, por segundo o eca era para esse ser miserável está em Liberdade.

O que falar para um pai de família que sua filha que foi estupadra e muitas das vezes assassinada, não terá justiça por que aos olhos da lei o criminoso e uma criança inocentes que não sabia o que tava fazendo.
Responde ai

Anônimo disse...

Rodolfo escreve "Responde aí" como se seu argumento fosse infalível...
O cara não e capaz de ler que a resposta já foi escrita ali em cima pela titia.

É muita falta de atenção, Rodolfo!
Aliás, vc tb não deve ter prestado atenção que existe depoimento em vídeo do pai da Liana falando que ele não defende aumento da maioridade penal. E agora, tu vai querer ir contra a palavra do pai?

Depois vai ler o ECA, e veja se era pra Champinha estar em liberdade, na melhor hipótese tu nem conhece o ECA pra estar afirmando um absurdo desse.

E por fim, o argumento CONTRA a diminuição da maioridade penal não é por presunção de INOCÊNCIA DAS CRIANCINHAS, valha-me!!! Vou te dar uma dica do real motivo: tem a ver com garantir uma melhor chance de recuperação e inserção na sociedade.
E PSICOPATIA está fora disso, viu?

Mas vai lá! Pode ficar aí se sentindo o máximo com sua frase final "Responde aí"...

Rodolfo abrantes disse...

Acredito que você não leu o que a titia escreveu minha cara, ela criticou a direita "racista, misoginia e facista", e eu apenas pedir que ela falasse sobre os planos da esquerda para segurança pública.

Você mostra um grande desconhecimento sobre o eca, o Champinha cometeu o crime antes dos 18, então no máximo ele poderia ficar 3 anos em medidas socioeducativas. O que houve com ele foi uma interdição civil, o que os próprios advogados definem como gambiarra juridica.
Ele está "preso" em local, onde conta com um quarto próprio, pode jogar videogame, onde pode praticar atividade ao ar livre como jardinagem tem matérias na tv sobre isso. Acredite meu bem, ele estupra e mata uma adolescente é vai para uma colônia de férias.

Assad disse...

Não creio que ganhe, lembro, Hugo Chaves tb tinha esse Comportamento, vejam no que deu...

Anônimo disse...

O cara não melhora nada a argumentação ...

Então vc sabe que o ECA prevê restrição de liberdade: não se faça de desentendido e diga que pelo ECA não dá nada!!

Teu argumento é tempo de pena?! Jura? Pelo Código Penal estaria igualmente em "liberdade" logo, logo.

E gambiarra uma ova: a psicopatia é real e tanto pelo ECA como pelo Código Penal ele estaria em um manicômio penal por ela.

E teu problema são as condições dignas em um manicômio penal ou em um presídio? Tecladinho: precisa mudar a Constituição pra aplicar penas cruéis. Ahh, esqueci: é cláusula pétrea. Vc vai precisar mudar de país, querido!



Anônimo disse...

3 tipos de gente vota em bolsolixo:
1-ignorante;
2-mau caráter;
3- 1&2.

Anônimo disse...

Hugo chaves era socilaista. Bolsonaro é o pinochet brasileiro.

Rafael disse...

Em nenhum momento da história um candidato tão despreparado disputou as eleições,basta olhar,até Eyamel e Levy Fidelix são mais preparados que esse lixo.Quanto a Maria do Rosário,uma pesquisa simples revela que ela produziu mais leis em favor da segurança pública do que o parasita que a combate.

titia disse...

Rodolfurher, já tivemos essa conversa antes e você continua sem querer entender, então nem vou me dar ao trabalho de reexplicar o que já expliquei e você fingiu que não viu. A anon já lhe respondeu brilhantemente ao seu chororô sobre o ECA, portanto não vou me dar ao trabalho de repetir. Mas quero fazer uma observação: você já foi a um manicômio judiciário pra saber se a vida dos pacientes é tão boa assim mesmo?

11:09 Bolsinho Sem Fundo não foi inteligente, amor. Foi sortudo, apenas: lambeu as bolas certas quando ainda era um parasita militar e foi incluído nos esquemas dos corruptos, onde continuou lambendo caladinho até encher o rabinho de grana; então colocou os filhos pra lamber bolas junto com ele, garantiu que a família toda enchesse o rabo de grana também, e começou a fazer bico como palhaço de espetáculo eleitoral pra ver se conseguia um extra. Bolsinho não é um gênio, amor, é apenas o lambe-bolas mais antigo e mais bem remunerado do país. E se você tivesse um mínimo do que chamam de caráter, não consideraria o ordenado dele como motivo de orgulho, mas sim de vergonha, pq é dinheiro que ele tira dos postos de saúde, dos hospitais, das creches e das escolas pra enfiar no rabo enquanto gente morre na porta do hospital.

Anônimo disse...

Sobre a questão histórica apenas:

1) Os portugueses pisaram, e muito, na África. Isso não quer dizer, entretanto, que lá houve o grau de colonização que houve aqui. Em nenhuma outra colônia portuguesa aliás.

2) De fato, os portugueses não entravam no continente para escravizar. Compravam africanos já capturados e escravizados por etnias rivais. Isso não os torna inocentes, entretanto, já que criavam a demanda por escravos.