sexta-feira, 27 de julho de 2018

HOMENS CRESCIDOS CHORAMINGAM PORQUE A NOVA SHE-RA NÃO É SEXY O BASTANTE

Meu querido Flavio Moreira, colaborador habitual do bloguinho, traduziu este texto publicado por Justin Rosario no Daily Blanter. E ainda comentou:
"Só posso me masturbar com
memórias da minha infância,
parte 347" (Lembra do Scooby?)
"Acho que vale a pena lembrar que, tanto no original quanto na dublagem em português, She-Ra invocava a 'honra de Greyskull' em sua transformação, enquanto He-Man bradava 'pelos poderes de Greyskull'. É uma escolha de palavras nada sutil, pois a mulher precisa ser a 'guardiã da honra' enquanto o homem detém 'os poderes' (o fato de estar no plural também é muito significativo). Em inglês, apesar do desenho ter por título She-Ra: The Princess of Power (A Princesa do Poder), ela também grita 'For the honor of Greyskull' (pela honra de Greyskull)".
O novo vale dos male tears (lágrimas masculinas)
"A nova She-Ra parece o
Tom Holland"
Eu não deveria estar escrevendo isso. Não posso acreditar que estou escrevendo isso. Por que, em nome de tudo que é mais sagrado, estou escrevendo isso? Homens crescidos estão tomando as redes sociais para dar chilique porque a personagem-título no reboot do incrível desenho dos anos 80 que foi She-Ra parece mais jovem e não um objeto de masturbação.
Sério, eu não estou inventando isso:
"O ultraje em relação à nova She-Ra parece estar relacionado [...] à ideia de que ela não é bonita, que ela supostamente tem quer ser bonita e sexy e que alguém destruiu o que antes era uma mulher linda e sexy. Algumas pessoas acreditam que a She-Ra reimaginada é desprezível".
Costumo ouvir o podcast de Anita Sarkeesian, Feminist Frequency. É útil para ter a perspectiva feminista sobre meios de comunicação de massa e cultura pop. E mesmo que elas tenham um gosto terrível para filmes, e que seus erros em relação à cultura geek me façam chorar às vezes, suas discussões sobre a cultura tóxica do fanboy (sobre o significado do termo e seu uso, veja este link) são iluminadoras.
O novo design de She-Ra, como babacas
que querem ver meninas menores de
idade sexy acham que o novo design
parece, como babacas querem que o
novo design de She-Ra se pareça
Sarkeesian foi uma das vítimas primárias (e “vítima” é a palavra certa a se usar) do Gamer Gate, que foi uma campanha massiva de abuso online executada pelo proto-alt-right [na época o ainda insipiente movimento de extremíssima direita dos EUA]. Desde então, ela tem lançado uma luz brilhante sobre os bebês chorões racistas, sexistas e entitled que acreditam ser os guardiões de toda a cultura geek.
É claro que eles têm um ódio visceral por ela. Mas esse novo surto em relação à She-Ra é apenas parte da mesma coisa. Eles são os mesmos joões-ninguém que piraram na batatinha porque Star Wars: O Despertar da Força tem um negro e uma mulher branca como protagonistas. 
Eles espumaram porque a personagem Rose Tico em O Último Jedi (não estou brincando) não usava maquiagem nem roupas que acentuassem suas curvas. A atriz Kelly Marie Tran de fato é bem atraente e possui curvas para exibir. Mas seu personagem é uma mecânica que trabalha nas entranhas de uma nave espacial. Quantos encanadores você conhece que ficam sexy no meio de seu dia de trabalho?
Ah, e eles ficaram ofendidos por ela ser asiática, porque de alguma forma isso é importante.
"Netflix claramente está com medo
que She-Ra seja uma mulher linda.
Óbvio. Veja como ela pode ser
assustadora"
Fanboys tóxicos são casos perdidos que ainda não engoliram a ideia de que mulheres e pessoas de cor também leem quadrinhos, jogam vídeo games e assistem filmes de ficção científica. A indústria do entretenimento finalmente se deu conta desse enorme e inexplorado público e começou a satisfazer os gostos dele também. Foi isso que provocou uma fúria branca abrasadora (ênfase em “branca”). Para eles todo esse universo geek pertence a eles e, como crianças mimadas, eles não querem dividi-lo.
O reboot de She-Ra é o exemplo perfeito. Está sendo lançado com um público bastante específico em mente: garotas jovens. Como qualquer programa dedicado a jovens garotas, as principais personagens terão idades mais próximas às delas para que haja mais identificação.
Ainda assim, homens adultos estão furiosos que um programa que não é para eles não satisfaça seus caprichos sexuais. Por quê? Porque She-Ra faz parte da cultura geek e a cultura geek “pertence” a eles.
Deus nos proteja se eles tivessem dado a She-Ra outra etnia!
"Lésbica masculina re-imagina She-Ra
como uma lésbica masculina. O total
egoísmo disso é espantoso"
Esse sentimento de “entitlement” é o que tem levado pessoas brancas a chamar a polícia para pessoas negras cuidando de sua própria vida em espaços públicos. Foi o que as levou a votar em um nacionalista branco imbecil. E é o que está levando-os a se comportar como babacas por causa de um desenho animado para crianças. É tudo parte do mesmo detestável sentimento branco (principalmente masculino) de que merecem tudo e qualquer coisa.
Pelo amor de Deus, gente! Se controlem!

160 comentários:

caso.me.esquecam disse...

mostrei pra menininha que eu tomo conta os desenhos de she rah, ela AMOOOOUUU. mas agora, vou tentar mostrar esse atual, maravilha <3

Anônimo disse...

Ué, pra que essa choradeira mascu?? Se não gostam dos novos, que assistam aos desenhos originais, deve ter no YouTube. Pronto!! E que deixem as crianças assistirem os novos em paz. Caras fazem mimimi por nada...

Anônimo disse...

Muito bom acompanhar essa mudança!
Foi muito presente na minha infância a imagem da mulher como objeto sexual. Quando eu cheguei na puberdade, não queria estar vinculada à aquela imagem que eu tinha das mulheres. Que embora fosse atraente e muito desejável, era negativa. O famoso padrão duplo. Na época isso fez muita confusão na minha cabeça, mas tempo e o feminismo foram me esclarecendo as coisas e pude ver o real problema

Anônimo disse...

A erotização de personagens femininas é algo que não deve ser aceito, mas é necessário fazer a She-Ha com um queixo quadrado,ombro Largo e traços androginos? Parece que querem masculinizar o personagem

Anônimo disse...

Entendo. O problema com a She Ra antiga é que ela era gostosa. Não pode mais.

Tô dizendo que os militantes de esquerda são os novos caretas repressores da sexualidade. Libertador agora é ser coxinha.

Que mundo louco.

Anônimo disse...

13:38 Que conclusão sem noção é essa que vc chegou? Que trollagem nada criativa querendo se passar por mais um velho metido a moleque mimado.

Anônimo disse...

O que é isso? Um bando de marmanjos velhos choramingando pq não irão mais utilizar um personagem de desenho animado para se masturbarem? É isso mesmo? Vergonha alheia!

Esses caras são doentes, terapia neles! E é incrível o quanto são descaradamente racistas.

Anônimo disse...

Querem apostar quanto como vai rolar uma petição para She-Ra ser lésbica? Dai sim a lacração vai ser total.

deivison disse...

13:00
Mas é pra masculinizar o personagem mesmo e ponto final
Algum problema nisso???...

Anônimo disse...

Ate porque o musculoso He-Man e um baita padrão masculino.

Anônimo disse...

E realmente uma grande bobagem mesmo. Porem eu noto que estão dando uma guinada radical para o outro extremo, em vez de personagens secundarias bobocas que esperam um príncipe para salva-las estão agora radicalizando para o outro lado, personagens femininas ou andróginas ou assexuadas, que não tem nenhum interesse em rapazes nem em romance.
Eu acho que deveria haver um meio termo, um equilíbrio por assim dizer, ate porque não precisa transformar um relacionamento o centro do universo das mulheres mas se interessar por rapazes ainda faz parte da vida da maioria de nós e não tem nada de errado nisto.

Anônimo disse...

Oh seu mascu, quando a she-ra era ''gostosa'' como vc diz, as pessoas assistiam o desenho numa boa, mas é vc agora quem está censurando, reclamando e choramingando porque a personagem de desenho animado não está mais dentro do padrão que vc aprova como ''gostosa''. E depois um babaca desses que faz tanta birra por causa de um desenho animado, se acha ''libertador'' e ainda tem a cara de pau de chamar os outros de careta e repressor. Tenha santa paciência.

Anônimo disse...

14:10 com certeza e vc vai adorar!

Anônimo disse...

Eu já acho horrível esse excesso de músculos do He-Man até para um desenho animado.

Anônimo disse...



(•_•) ...
∫\ \___>( •_•)<
_∫∫ _∫∫ \ \
Oq tu ta olhando?
continue rolando pra baixo...

Anônimo disse...

A pergunta é: porque todas tem que ter cintura fina, quadril largo, peito grande e pernas compridas? Porque só mulher desse tipo se há vários tipos de mulher?

Anônimo disse...

De onde você tirou a ideia estúpida de que sexualidade tem a haver com determinado tipo de corpo? E pff... Tesão por por um desenho animado? Cristo, eu quero me matar!

Anônimo disse...

Sim. O repressor é ele que não aceita qualquer mudança porque quer personagens 'gostosas' e fica implicando porque o mundo não existe pra satisfazer as necessidades masturbatórias dele.

Anônimo disse...

Falsa polêmica para vender o desenho animado e uma infinidade de produtos licenciados.

Anônimo disse...

Eu fui criança nos anos 80 e assistia todos esses desenhos animados, He man, She ra, Thundercats e o meu preferido era Jen e as hologramas.

Colocar a questão como "a She ra deixou de ser gostosa e não dá para se masturbar para ela" é muito raso.

She ra e os outros personagens infantis fazem parte da memória afetiva das pessoas que eram crianças e adolescentes daquela época, e qualquer reboot nunca irá agradar esse público. É claro que o desenho atual não tem como público alvo adultos com mais de 35 anos. Porém, obviamente as comparações seriam inevitáveis.

Essa discussão é uma bobagem. Cada um dos desenhos tem seu público. Mas pessoalmente não gosto de reboots. Prefiro assistir produções atuais originais, cheias de humor, criatividade e non sense. Reboot parece comer algo requentado que estava esquecido no freezer.

Anônimo disse...

14:38 e pauta do feminismo sim desconstruir toda heteronormatividade na mente feminina assim como o mito do amor romântico. Ambos são armas do patriarcado, não dá para estimular que meninas sintam atração pelos opressores.

Anônimo disse...

Acho absurdo desenhos destinados ao público infantil com tamanho apelo sexual. Quem reclama que a she-ha não é mais gostosa são esses mascus punheteiros. Para uma criança é uma personagem, assim como a Smurfete, a Mônica, a Minie, cujo apelo sexual é zero e mesmo assim elas amam.
Fabi.

Junior disse...

No texto não fala, mas além da reclamação em cima da She Ra, ainda teve um xororo IMENSO pq uma das personagens será gordinha. Pq imagina, NÃO PODE TER PESSOAS GORDAS NUM DESENHO.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

Anônimo disse...

"incipiente" = embrionário

"insipiente" = ignorante

Anônimo disse...

As crianças não reclamaram de nada, só os ''crianções'' barbudos! Os famosos "cidadãos de bem".

Anônimo disse...

13:00 - não "masculinizaram" personagem nenhuma, esse é o traço do desenho, e q está presente em todos os personagens do cartoon

13:38 - seu cu, vá falar merda em outro canto, mascu - "Libertador" é o tronco q eu vou enfiar na sua uretra, cretino babaca

14:10 - e se rolar? o q vc tem a ver com isso? seu inútil - eu vou é lacrar o seu cu, energúmeno

14:17 - "personagens femininas ou andróginas ou assexuadas, que não tem nenhum interesse em rapazes nem em romance" - e daí? eu acho ÓTIMO q seja assim, se bem q "andróginas ou assexuadas" só no seu mundinho, a realidade tá muito longe disso, porém mesmo sendo um delírio seu pra mim está ótimo, por mais personagens femininas ou andróginas/assexuadas que não tenham nenhum interesse em rapazes nem em romance

E se vc quer tanto equilibrar a balança assim, peça por mais personagens femininas independentes e q caguem pra homem, pq há milênios o tropo foi o extremo oposto, MILÊNIOS, mas agora q a pouco menos de 10 anos q as coisas começaram a mudar e vc já tá chorando? nos poupe, criatura

E por fim, desenhistas, roteiristas, diretores de estúdio e etc. não têm obrigação alguma de criar conteúdo q faça "parte da vida da maioria de nós" (sic), ainda mais quando esse "parte da vida da maioria de nós" é repressor e extremamente negativo

"não tem nada de errado nisto" - ah tem, e como tem

Anônimo disse...

Como parece que os comentários estão liberados, vou postar de novo um link pra uma pesquisa que mostra como a intenção de voto pro Bolsonaro está crescendo e o Lula está com 29% e não 40% como a pesquisa da CUT indica.

https://veja.abril.com.br/tveja/em-pauta/pesquisa-exclusiva-bolsonaro-cresce-no-voto-espontaneo/

Anônimo disse...

o mimimi dos mascus, da altright, dos trampistas, dos direitebas, dos liberalecos e similares é PATÉTICO

dá vontade de vomitar em cima desses ridículos, deus q me perdoe

e esses chorões ainda têm a pachorra de chamar os outros de "snowflakes", "sjw"

logo os caras mais chatos do universo

Anônimo disse...

O eterno mimimi dos homens é porque eles são loucos para mandar no mundo para que tudo exista apenas para satisfazer os desejos e caprichos deles. Mas como eles nunca estão satisfeitos só fica essa grande frustração e chatice que não acabam...

Anônimo disse...

16:13 - não seja cínico, vc sabe muito bem q não é só uma questão de "memória afetiva e q nunca irá agradar esse público"

vc conhece muito bem esses homens chatos, mascus e babacas arrancando os pelos do saco, pq "sua" cultura (da qual eles se acham o "dono") não os agradam mais

e é isso o q estamos discutindo, não tem nada "raso" aqui

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar é:

Libertador para quem, cara pálida?

Anônimo disse...

Pois é. Eu também fui criança nos anos 1980 e prefiro o desenho original, lembranças da infância. Mas estou longe de dar ataque por ter estranhado o novo desenho, simplesmente não vou assistir. Até porque sendo adulta, tenho mais o que fazer na vida do que assistir desenhos. Se a nostalgia me apanhar, simples, vou no Youtube e assisto os desenhos dos anos 1980 para matar a saudade da infância.

Anônimo disse...

Radicalizar é muito bom :)

É ótimo acessar as raízes.

Ficar só nas superfícies, fora da realidade mais funda, apenas sonhando que tem alguma profundidade, escopo e propriedade sobre qualquer coisa que é péssimo.

Fábio disse...

Esta semana uma aluna universitária brasileira foi morta por paramilitares a serviço da ditadura de esquerda na Guatemala, procurei mas não vi nenhum piu de feministas brasileiras nas internets da vida. Porque professora?

lola aronovich disse...

Não sei, ô do mingau. Talvez porque foi na Nicarágua? Vc sabe que são países diferentes, não sabe?

Anônimo disse...

Era só o que faltava, agora desenho para crianças tem de suprir os interesses masturbatórios de brutamontes.
Acho válido que tenha personagens femininas 'meio' assexuais, por que não? Por mais que a maioria das mulheres estejam a procura de namorados, não vejo problema em haver uma ou duas personagens femininas que não sendo necessariamente lésbicas, não estão a procura de homens.

Anônimo disse...

Nem todo mundo trabalha por 24 hrs todos os dias e apesar de não ter muito interesse em ver desenhos, pois prefiro filmes ou séries ou docs. Mas em um momento de folga, se fosse para escolher entre ver novela ou tomar cerveja, por exemplo, ou assistir algum desenho, prefiro o desenho.

Anônimo disse...

17:45

Acho raso sim. Teve reboot do He man, Thundercats e não assisti. Também não vou assistir essa She Ra. E não porque ela "não é gostosa, é estranha etc". Simplesmente não me interessa um clássico requentado.

Se eu fosse assistir hoje um desenho, ou escolheria os originais dos 80 ou uma produção atual da Cartoon Network, que são bem mais criativos que remakes.

Anônimo disse...

Não confunda os seus motivos com os motivos desses babões que se masturbam com desenhos sexy. Ao julgar que todos tem justificativas iguais as suas a análise rasa da situação é a que você está fazendo. O que está sendo julgado aqui são os babacas que se masturbam com desenhos animados. E não há nada de raso nisso. Quem não gostar do remake que reassista a versão antiga também ótima.

titia disse...

Vocês contam pra eles ou eu conto?

Tá bom, eu conto. Vamos lá:

O mundo não gira ao redor dos seus pintos, macharada fresca. A indústria do entretenimento, os desenhos animados, os filmes, os games, os livros, as HQs não existem pra agradar vocês. Existem para divertir TODO MUNDO e para dar lucro pros produtores. Acham que vocês com suas mesadinhas mixurucas podem sustentar sozinhos toda a indústria do entretenimento, por acaso, pra ficar fazendo exigências pros estúdios? Acordem pra vida real e cresçam, caralho!

13:00 amigo eu sei que faz tempo você só vê mulher de xvideos, mas na vida real existem vários tipos de corpos, sabia? Aqui fora tem mulher com ombros largos, queixo reto, mãos grossas, cintura larga, pernas finas, quadris estreitos, peito pequeno, rosto quadrado, enfim: na vida REAL as pessoas tem características físicas muito diferentes. Tá certo que em alguns desenhos animados e quadrinhos exagera-se alguns traços considerados masculinos ou femininos (tipo as formas arredondadas ou os músculos salientes) para pontuar as diferenças entre os personagens, mas quem tem um mínimo de contato com o mundo real sabe isso não reflete a realidade. E nem dá chilique por agora ter gente disposta e com capacidade de desenhar essa variedade na indústria do entretenimento, o que é ótimo.

Ah, e não ter aquele formato feminino ridiculamente exagerado que era moda (ou talvez falta de habilidade dos desenhistas/animadores/ambos) dos anos 80 não é ser andrógina, viu, amores? Larga a porra do xvideos e olha pela janela pra ter uma ideia de quanto os corpos podem ser diferentes dos arquétipos animados, e nem por isso deixam de ser corpos femininos ou masculinos.

Depois quando a gente manda crescer e chama de punheteiro cabação ainda reclamam...

Anônimo disse...

Sonha ter profundidade os que confundem escopo e propriedade com radicalização. Só sonham. Profundidade alguma estes não possuem. Isso é que é péssimo.

Anônimo disse...

"Se não é exatamente a minha opinião é raso."

Tá bom, então...

Anônimo disse...

O caso sobre o assassinato da estudante brasileira ainda não foi esclarecido, então ainda não há nenhuma confirmação que o crime tenha tido algum motivo político, ideológico ou partidário. E por que vc mesmo não faz um post sobre isso, fábio mingau? Acha mesmo que está respeitando a memória desta moça ao usar sua tragédia para vir aqui dar ordens e trollar? Vá criar seu próprio blog, e tomar conta dele para postar o que vc quiser e acha mais importante.

Anônimo disse...

17:45, fale por vc, mas tem muito misógino aí que está implicando com o novo desenho, não porque odeia reboots como é o seu caso, e sim por motivos rasos como a estética da personagem e seus 'dotes masturbatórios' e não sei porque ainda te incomoda tanto o fato de muitas pessoas acharem esses motivos tão fúteis e machistas, um verdadeiro absurdo.

Anônimo disse...

Na verdade era para o 19:16.

Anônimo disse...

Radicalização significar simplesmente ir às raizes.

Wallace de Jesus Barroso disse...

Parabéns LOLA!!!

Finalmente vencemos os inimigos do Dogolachan.

Este fórum de ódio foi desativado e não parece que voltará tão cedo!! (Marcelo tem muitos anos para puxar de cadeia!).

Agora esses caras perderam seu líder e não vão mais me perseguir e nem a você!

Um abraço!

Wallace

Anônimo disse...

15:57 - pra vc ver o quanto os mascus são burros, fazendo propaganda grátis pro desenho

Anônimo disse...

Mas que p... é essa?!?

Anônimo disse...

Nao sei porque diabos aqueles betas ranhentos vem fazer aqui e pegar esses links e espalhar pelos blogs a fora... os dejetos humanos claramente mostram que ao invés de correrem atras de dinheiro e saber aplicar sem um minimo de burrice, perdem tempo com coisa que nao os levara para nada alem do buraco do qual vivem.

seus lixos sem forem vim aqui saibam que o que manda é shape/dinheiro. tomem um jeito de treinar e comer direito e nao torrarem seus salários opacos com carbos lixosos e seus tempo insignificante com briguinhas de egos nesses movimentos sociais

Felipe Roberto Martins disse...

A sociedade está doente mesmo quando o maior problema é um desenho animado..., rs...

Anônimo disse...

Eu gostei dessa She-Ra.
Nada para reclamar, só estou surpreso por ela não ser negra.

deivison disse...

@Junior
1) ( inha. Pq imagina )

R: não pode não

Anônimo disse...

Sinceramente, pra mim tanto faz. Prefiro a versão antiga mas se a galera tá tão empolgada assim pra nova versão, bom pra eles. Tem mais desenhos com traços estéticos melhores por aí pra eu choramingar por esse.

Anônimo disse...

E na boa, odiar os traços da nova versão em comparação com o antigo não é misoginia. Ao meu ver é a mesma coisa que detestar os traços simplistas de desenhos americanos e preferir os detalhistas de anime. Ninguém pode negar que a versão original é mais interessante de olhar que a nova versão. A animação pode ser mais bem feita (com certeza deve ser) mas a dos anos 80 é mais bonita, e não digo isso só porque a She-Ra, assim como o He-Man, se encaixam no estereótipo padrão de beleza e perfeição. Que esse padrão é tóxico para crianças, aí já é um outro assunto. Mas porra, ambos os lados estão de mimimi, um por reclamar de um desenho que nem vai assistir e o outro por reclamar do outro reclamando. Assifudê, que falta do que fazer. Vão procurar um hobby mais produtivo carai. Decepção ver esse assunto sendo levado a sério por um bando de marmanjos e feministas. Querem fazer de tudo uma guerrinha de ideologia.

E sim, eu sou mulher e feminista também. Quando tiver um post mais importante e interessante eu volto. Tenho mais a fazer do que preocupar-me se ciclano gostou ou não dos traços de um desenho. Na moral, que se foda.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que precisa ter Vpn paga pra entrar lá, só foi desativado pra quem não tem

Anônimo disse...

Oi Lola! Escreve sobre essa notícia por favor: Sob forte tensão, peça com atriz trans é apresentada em Garanhuns - https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/artes-cenicas/noticia/2018/07/27/sob-forte-tensao-peca-com-atriz-trans-e-apresentada-em-garanhuns-348689.php

Renato Alves.

Anônimo disse...

O feminismo está destruindo todas as personagens de desenhos animados. O feminismo já acabou com a Velma do filme Scooby Doo, agora acabou com a She-Ra também. Vocês tiram toda a graça do mundo.

Anônimo disse...

Homens feito preferem mulheres feitas.

Homens feito que preferem mulheres em formação, eu os chamo de pedófilos.



Anônimo disse...

TRANS-IDORA DA CAUSA - http://www.tonygoes.com.br/2018/07/trans-idora-da-causa.html

betoquintas disse...

Eu vou apenas indicar a interessante coincidência desse reboot estar muito próximo da estética do anime.

Valéria Fernandes disse...

Eu escrevi sobre o novo character design logo que ele saiu no meu blog. Me posicionei contra muita gente que o estava comemorando e expus meus motivos. Dessexualizar não é apoderar, não é automático, fora que vejo com muita suspeita quem quer androginizar personagens femininas, negar-lhes as caracteristicas sexuais eecundarias. Sou feminista, sou mãe de uma criança de quase 5 anos, Lola me conhece de tempos. Enfim, se ela achar por bem publicar, eis o link do meu texto bit.ly/2NM7bsM

Anônimo disse...

23:11 e vc é mais um mascubabaca obcecado por corpos bombados horrendos e por dinheiro para comprar 'loiras bombadas de cu rosa', pensando que engana alguém.

Lanika disse...

Ela é uma criança de 12 anos no reboot. Quantas pré-adolescentes você exige que tenham que performar feminilidade? Tá de boa cobrar que uma criança tenha curvas?

Lanika disse...

A nova She-Ra é uma criança de 12 anos Crianças não têm curvas.

Anônimo disse...

Depende do caso, tem meninas que tiveram puberdade precoce e menstruaram cedo que já possuem algumas curvas aos 12 anos de idade e isso está ficando cada vez mais comum. Não que isso justifique as imbecilidades que esses mascus nojentos dizem e muito menos para justificar a pedofilia de alguns deles.

Anônimo disse...

Eu menstruei pela primeira vez com 10 anos de idade, aos 12 anos já tinha uns quadris largos e coxas grossas que muita gente dizia ser de uma adolescente de 14/15 anos, mas minha altura foi prejudicada, deixei de crescer mais cedo e fiquei baixinha. Então, aos 12 anos eu já tinha ''corpão'' de 15, mas a cabeça era de 10. Era inclusive assediada por homens nas ruas, ficava assustada e um bando de mulheres machistas adeptas do machismo recreativo ainda achavam que eu, mesmo sendo apenas uma criança de 12 anos, deveria adorar esses assédios e a maioria das pessoas diziam que eu já era uma adolescente em vez de uma criança. E isso era no interior da Bahia nos anos 90.

Lara disse...

Acho esse texto muito mais polêmico e interessante que a nova She Ra, gostaria que a Lola escrevesse sobre:
https://g1.globo.com/pop-arte/flip/2018/noticia/2018/07/27/em-mesa-aula-sobre-hilda-hilst-professora-defende-desvario-da-arte-e-obra-da-autora-nao-e-pedofilia-e-literatura.ghtml

Anônimo disse...

"não é misoginia" - É SIM, se odeiam pq o traço não atende aos desejos imundos desses marmanjos vagabundos É MISOGINIA S-I-M

E quem está de mimimi aqui (além dos mascus) é vc, por estar se lamuriando de nós q estamos debochando (não "reclamando") desses imbecis

03:16 - sim, nós feministas somos deshtruidoras mesmo, viu viada - só falta eu destruir a pedra de 3kg do seu rim, demente

E quantas vezes será necessário repetir q ng "androginizou", "masculinizou" ou "dessexualizou" (tudo sic) a personagem?

Quantas vezes será necessário repetir q o traço do desenho é esse?

Quantas vezes será necessário repetir q há mulheres de todos os biotipos possíveis e q a maioria não possui a forma física ridícula da she-ha dos anos 80?

E por fim... Quantas vezes será necessário repetir q a nova she-ha é uma pré-adolescente e q o padrão corporal de meninas pré-adolescentes é exatamente esse q a she-ha atual possui?

Tem "feminista" por aí mais parecendo mascu, tamanho o nível da falta de inteligência

Anônimo disse...

Eu não concordo com vc de que tirar peitos gigantes, pernas gigantes e bunda gigante seja dessexualizar coisa alguma. Que viagem! Quantas mulheres no mundo não tem bundas pequenas e seios quase perceptíveis. Vai dizer que elas são dessexualizadas? É essa ideia que precisa ser desconstruída. Tamanho de peito não tem nada a ver com sexualidade de uma mulher. Não vejo problema algum na antiga sheha nem na moderna.

Anônimo disse...

Tanto os mascus quanto algumas feministas se acham réguas do mundo e que o mundo gira em torno de seus umbigos, suas vidas, suas visões, suas experiências e seus círculos limitados. Se acham gabaritados para tudo, até mesmo para exercerem profissões nas quais nuca tiveram a menor formação. Por favor, mascus e feministas, mais humildade e menos truculência.

Anônimo disse...

Pois, é tem muitas mulheres adultas (consideradas ''tábuas''), sem peitão, bundão, coxão, mas nem por isso são assexuais.

Anônimo disse...

12:38 - vc tb se acha a régua do mundo e que o mundo gira em torno do seu umbigo, sua vida, sua visão, sua experiência e seu círculo limitadíssimo. Vc se acha gabaritado pra tudo, até mesmo pra exercer profissões na qual nuca teve a menor formação. Então por favor, seu moralista sem moral, se olhe mais no espelho

Anônimo disse...

13:11 e vc se ofendeu tanto assim com isso? Pelo teor de ódio e agressividade, a carapuça serviu muito bem!

Anônimo disse...

O troll ''feminista'' nervosa e raivosa, voltou a atacar rsrsrsrs

Anônimo disse...

Sim adoro dinheiro... nao foi pra vc o comentário mas para os raquiticos q reclamam da vida mas vem aqui exportar links q não agregam valor

Anônimo disse...

Não adianta levar a cx de comentários desse blog a sério. Melhor assim, acho aquelas blogueiras feministas que levam seus blogs demais a sério muito mais sem noção.

Anônimo disse...

Anônimo das 27 DE JULHO DE 2018 13:38
"Entendo. O problema com a She Ra antiga é que ela era gostosa. Não pode mais.

Tô dizendo que os militantes de esquerda são os novos caretas repressores da sexualidade. Libertador agora é ser coxinha.

Que mundo louco."

Nossa, cara, acabaram mesmo com sua punheta? Chato isso! Mas se a esquerda está te inibindo use a direita mesmo, só cuidado para não dar câimbra.

=)= disse...

"O feminismo está destruindo todas as personagens de desenhos animados. O feminismo já acabou com a Velma do filme Scooby Doo, agora acabou com a She-Ra também. Vocês tiram toda a graça do mundo.
28 DE JULHO DE 2018 03:16"

A Velma do desenho original nunca foi sexualizada. É realmente tão importante assim que TUDO seja hiper sexualizado? Mesmo em desenhos destinados ao público infantil?

Anônimo disse...

Jura, Lara? Eu não achei. E achei menos interessante ainda os comentários dos idiotas abaixo do texto. Para mim é um livro de muito mal gosto este que conta a história fictícia de uma garota de 8 anos obrigada pelos pais a se prostituir, mas que acaba gostando do trabalho. Crianças forçadas a se prostituir e até mesmo obrigadas pelos pais a fazer isso é um problema real. Chocante de verdade é saber que há "cidadãos de bem", acima de qualquer suspeita, seguidores das mais diversas ideologias a comprar os "serviços" destas meninas.
O livro de muito mal gosto e distante da realidade por mostrar uma criança que gosta de se prostituir não é em si uma apologia à pedofilia. Não é um elogio à pedofilia e não afirma, como qualquer pessoa com mente sã pode perceber, que a pedofilia é algo bom. Mas ler um livro onde a criança é alegre por se prostituir vai criar na cabeça de gente que não tem senso crítico a ideia de que o livro incentiva a pedofilia. E nas mentes mais fracas a ideia de talvez algas crianças sejam culpadas pelo abuso. Não, pedófilos não precisam ler livros como este para serem pedófilos. Eles já justificam seus crimes afirmando que as crianças gostam de ser abusadas. Astuciosamente eles podem usar livros como esses para "justificar" que eles estão certos. Isso quando são pegos. Enquanto praticam seus crimes de modo oculto eles se comportam como cidadãos exemplares que condenam com todas as forças a pedofilia.

É triste ver algo tão sério sendo tratado de forma leviana nos comentários imundos. Ao invés de condenarem a pedofilia e a prostituição infantil pelo que ela são usam isso para fazer propaganda político-ideológica. Usam um assunto grave para tachar esquerdista de pedófilo e fomentar o ódio burro e irracional como se pedofilia tivesse algo a ver com posição ideológica de alguém. São esses imbecis alienados que vão deixar de acreditar em uma criança que diz estar sendo molestada por um padre ou por familiar insuspeito. Porque para esses jumentos ser pedófilo é ser esquerdista.

No mais eu não leria essa merda de livro que embora não incentive a pedofilia tampouco faz um julgamento moral do crime.

Vou contar um caso indigesto de pedofilia. A vizinha de uma das minhas tias suspeitou que a filha de 9 anos, uma criança sem caracteres sexuais secundários, era assediada pelo padrasto, o companheiro dessa mulher. Ela deixou o celular na sala gravando tudo enquanto saía para trabalhar. Pouco depois que ela saiu pra trabalhar a filha tirou a calcinha e foi pra cima do padrasto que colocou o pinto pra fora. Essa vizinha contou com horror que a criança 'quicava' no padrasto e gostava. Corretamente ela denunciou o pedófilo e salvou a filha. Esse canalha induziu a criança a gostar de fazer sexo com ele e achar a situação normal.

Anônimo disse...

Continuaçao:

Estou falando esse caso de pedofilia porque é assunto complexo, difícil, tabu, mas precisa ser discutido.
Crianças tem sexualidade ao modo delas. A psicanálise já mostrou isso. Elas podem sentir prazer genital se estimuladas. No entanto, crianças não tem senso moral plenamente desenvolvido que as faça distinguir o certo do errado em certas situações. O pedófilo, ao contrário, sabe bem o que está fazendo. Sabe que está errado mas seu interesse está em dominar e satisfazer seus próprios desejos sem consideração pelo bem estar da criança ou pelas regras de moral. A criança em questão provavelmente nao tinha noção do crime e talvez pensasse que fosse só algo que lhe dava prazer como o brincar lhe dá. Mesmo em raríssimos casos em que a criança seja levada a gostar do abuso isso não torna o caso menos danoso. Também nesses casos há traumas quando a criança percebe que aquilo era algo ruim. Aparentemente o livro também não fala sobre esses detalhes. Eu não leria essa merda. Se não há algo de bom para aprender, para refletir ou mesmo para sonhar ou divertir então eu não perco meu tempo. No entanto, vamos parar de pensar que livro de mal gosto é apologia à pedofilia. Se quer se opor a esse tipo de "arte" não a compre. Melhor investir no combate a pedofilia e ao abuso infantil do que ficar fazendo guerrinha político-ideológica com problema sério.

Anônimo disse...

13:33 - "ódio e agressividade" nenhum, ô cretino, muito menos me "ofendi"

na verdade, foi vc quem vestiu perfeitamente a carapuça, visto q concordou indiretamente com tudo o q eu acebei de dizer

Anônimo disse...

Que eu me lembre, a She Ra original não era nenhuma "mulher fatal". Era uma mulher com corpo de mulher. Mas não tinha nenhum teor erótico, ao contrário de vários animes.

Agora é ruim uma mulher ser retratada com um biotipo mais feminino?

Às vezes parece que o feminismo está preocupado em cagar regra.

Anônimo disse...

(agora é ruim uma mulher ser retratada com um biotipo mais feminino?)
Mais feminino? Oi? A definição de feminino agora é ter peitão, bundão e cintura ultramarcada. Mulheres, vocês que não se encaixam nesse perfil, de acordo com anon 17:51, são pouco femininas. Ah, vai se ferrar.


(Às vezes parece que o feminismo está preocupado em cagar regra.)
Jura? Pra mim cagar regra é querer que a She Ra tenha sempre o mesmo corpo, o qual de acordo com sua grande inteligência é mais feminino, e dar chilique porque a nova She Ra tem outro tipo de corpo. Pelo jeito caga-se a regra do corpo de desenho que serve para atividades masturbatórias.

Anônimo disse...

"Era uma mulher com corpo de mulher" (sic), e a nova She-Ra continua sendo, seu burro

A nova She-ra TEM um ~biotipo feminino~, sua mula. Vc é cego?

No seu caso, vc não "caga regra", vc só caga mesmo (pela boca) e nem é às vezes, viu, é sempre pelo o q parece

Anônimo disse...

o mascu ainda não entendeu q a she-ra de hj é uma garota PRÉ-ADOLESCENTE, ela não tem como ter um "corpo de mulher" (adulta), bando de apedeutas

Aliás, a she-ra antiga tb não era pra ter tal "corpo de mulher", já q ela era adolescente

Mentes masculinas doentias sexualizando meninas desde sempre

Mas q bom q as coisas mudaram, parabéns pra nova She-Ra

Anônimo disse...

04:05, por isso eu disse que o feminismo acabou com a She-Ra, ela era uma MULHER, agora é uma criança sem graça.

Becx disse...

Puxa.... realmente uma desgraça! Bahahahhaha. Lola junta essa pra coleção " o feminismo acabou com a she-ha "

Anônimo disse...

Vou esperar essa nova She-Ra crescer um pouco mais.

Deixar ela afinar a cintura, crescer os seios, o bumbum e engrossar a pernas.

Ai sim! Poderei mastrubar-me pensando nela.

Anônimo disse...

01:24 - "sem graça" prum babaca cretino igual a vc da qual pra opinião o estúdio caga e anda, inútil

Anônimo disse...

Essa nova she-ra tem braços musculosos, não sabia que crianças de 12 anos já tinham braços musculosos. Levando em conta que para essas militantes feministas as mulheres só podem chegar na puberdade aos 18 anos, já que agora para essa militância nem seios uma adolescente pode ter mais aos 16 anos, então muito estranho essa criança de 12 anos musculosa.

Anônimo disse...

Parece que agora a militância vai parar de atacar as modelos de 16, 17 que não tenham peitões, bundões e coxões, como fazia antes. Já que agora para esta mesma militância, até os 18 anos mulheres não podem mais ter mais nada disso. Tudo isso se deve principalmente por causa da queda do fanfarrão ''feminismo dos glúteos'' este ano, que anda bem em baixa e caminhando para o fim. De acordo com esta militância atual, as mulheres passam de uma tábua aos 17 anos para peitudas, bundudas e coxudas aos 18 anos. Olha só como o mundo dá voltas nessas militâncias... Assim como o mundo fashion, as militâncias também vivem de tendências.

Anônimo disse...

As militantes possuem um diploma universal para exercerem todas as profissões do mundo e falarem com propriedade sobre tudo e todos? Quando vejo os tipos austeros e incoerentes que andam permanecendo nessas militâncias, penso se isso ainda terá algum futuro.

Anônimo disse...

O troll da ''feminista surtada'' continua no ataque rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Sempre achei que ''she-ra'' e ''he-man'' eram entidades tipo 'deuses' que tomavam o corpo da princesa e príncipe Adora e Adam, irmãos gêmeos, e estes realmente pareciam adolescentes. Já as entidades he-man e she-ra, que muitos chamam de 'alter-ego' do casal de gêmeos, é que pareciam bem mais velhos e com vozes mais graves tbm. O Adam sempre foi bem branquinho, já o he-man aparecia bronzeado.

Anônimo disse...

07:43 mas tem adolescentes com pernas grossas, nem todas/os as/os adolescentes são magras/os.

Anônimo disse...

Quando uma menina menstrua, seu corpo começa a "arredondar", ganhar "formas" e acho que ninguém mais hoje menstrua com 17 ou 18 anos.

Hamanndah disse...

Já entendi, camarada, vc tem tesão por meninas de 12 anos. Bem, sentir atração sexual por crianças e adolescentes é doença, mas ainda não é crime. Crime e acessar conteúdo pornográfico de crianças e adolescentes e assediar/molestar/estuprar, mas o desenho animado e pra crianças e não para marmanjos que gostam de punhetar com desenhos , nem pra doentes que se sentem atraídos por crianças e adolescentes. O último caso é o seu ?

Anônimo disse...

O troll do 'essa militância' ataca outra vez!!!

Hamanndah disse...

Se eu fosse uma pessoa da sua família, evitaria que vc ficasse perto de adolescentes, ainda que seja a amiguinha da sua filha/sua sobrinha, etc

Anônimo disse...

O troll 'inteligentíssimo' do 'essa militância' ataca outra vez.

Anônimo disse...

O troll que possuem diploma de todas as profissões e por isso sabe que 'essa militância' não tem diploma ataca outra vez!!! Lola, guada essa na coleção 'Essa militância...'

Anônimo disse...

Várias mulheres não ficam tão arredondadas e com formas grandes mesmo depois da adolescência.

Anônimo disse...

E daí? Como sempre fazem heroínas de pernas grossas porque essa não pode ser uma garota mais magra? Pra que tanto mimimi em conseguir desenho pra se masturbar desses virjões?

Anônimo disse...

09:05 - ô sua ANTA, tem muita criança e adolescente gordo ou com braço musculoso, seu burro

e ng tá dizendo q "se deve chegar a puberdade aos 18", sua mula

são babacas feito vc q querem forçar q esta personagem, uma garota de 12 anos, deve ser uma boneca inflável inspirada numa atriz pornô, seu imbecil

09:25 - ô idiota, não sei q "militância" é essa q vc criou nessa sua cabeça de merda, mas não importa, caguei, seu bosta, vai fazer inferência na casa do seu pai, mascu cretino

"As militantes possuem um diploma universal para exercerem todas as profissões do mundo e falarem com propriedade sobre tudo e todos?" - SIM, possuem - tá bom pra vc?

10:22 - muito menos com 11 ou 12 anos (a maioria), mascu apedeuta

O tanto de gente metida a besta e burra por aqui... não tá no gibi

Anônimo disse...

Dizer que uma adolescente não tem mais corpo infantil não é incentivar a pedofilia e a efebofilia, mas para essa gente estranha, é a mesma coisa. Não são apenas os mascus que precisam de informação e terapia. Então, parece que a própria militância percebeu que não é nada inteligente mesmo e que só quer fazer farofada nesse blog, o que é praxe.

Anônimo disse...

Desconfio que esse troll surtado seja algum mascu.

Anônimo disse...

"O corpo é meu e faço o que quiser com ele e com a minha sensualidade. O problema é meu. Ninguém tem nada a ver com isso." Valesca Popozuda.

Anônimo disse...

Acho que essas não devem ser mais aquelas mesmas feministas da campanha dos shortinhos curtos nas escolas. Ou são???? A espetaculização das causas identitárias no Brasil é antropofágica e virou uma tragicomédia, com seus inúmeros gols contra. Prefiro ficar assistindo o espetáculo na plateia e comendo a pipoca. Boa diversão!

Anônimo disse...

Para a Lola essa tal feminista boca suja deve fazer uma boa publicidade para este blog. Pelo menos eu acho essa figura ou personagem ou sei lá o que é isso, bastante engraçada e me faz rir bastante. Me lembra um pouco a saudosa Dercy Gonçalves e a velhinha surda da 'A Praça É Nossa'. Só na zoeira! Este blog é um barato!!

Anônimo disse...

Adoro essa lacração toda desta radfem rebelde, empoderada e revoltz, lacra mais, lacra que estou aqui batendo palmas!

Anônimo disse...

11:49 - "uma adolescente não tem mais corpo infantil" - ÓBVIO, vc nasceu ontem? ô mascu

vc só se esqueceu q uma adolescente, assim como não tem um corpo infantil, menos ainda tem um corpo adulto, apedeuta

e pro mascu q vomitou: "Essa nova she-ra tem braços musculosos", tu deve ser muito cego, hein rapaz, "braços musculosos" onde? sua mula

Anônimo disse...

O troll do "essa militância" ataca outra vez!

Anônimo disse...

Desde os meus 13 anos que não me sentia assim tão empoderada como eu me sinto agora, é tão lindo tudo isso e tão emocionante e estou tão, tão feliz em ter um guerreira assim tão valente e tão brava como guardiã de todas as mulheres e também das crianças de 12 anos. É uma sensação de proteção e segurança simplesmente indescritível. Estou em puro êxtase! Obrigada por tudo, muito obrigada mesmo super-mana e guerreira!!

Anônimo disse...

Fofa, mulher pode usar shortinho curto ou se vestir de freira Oi usar um véu. Desde que ELA queira e não seja imposição dos outros. Gol contra são os seus comentários ridículos e commpletemte sem noção. Quanto ao corpo, podem ter o corpo da Valeska Popozuda ou de uma topodel ultramagra ou corpo gordo, até porque ninguem escolhe que corpo vai ter. Os genes decidir isso por nós. O feminismo incentiva as mulheres a amarem seus corpos que são únicos e a cuidarem deles com carinho sem fazer loucuras perigosas para se ajustarem a padrões impostos. Se vc ainda não entendeu isso acho que tem sérios problemas em interpretar as coisas. Não adiantar cagar regras sobre o feminismo. Não serão aceitas. Sente e coma a sua pipoca para todo o sempre.

Anônimo disse...

Eu sou perfeitamente capaz de ser a favor dos shortinhos curtos nas escolas e da She Ra coberta e sem curvas. Não há nenhuma contradição nisso. Já não ser em cabeças binárias como a sua.

Anônimo disse...

A quantidade de comentários feito pelo mesmo troll mascu se referindo à feminista "sWrTaDaaA" (sic) é uma clara demonstração de como ele tá surtando e fazendo de tudo pra chamar atenção da "sWrTaDaaA", kkkk coitadinho

Anônimo disse...

Engraçado que a She-Ra é praticamente a versão feminina do He-Man, o He-Man tb é adolescente, loiro, corpo escultural, todo musculoso, super irreal pros padrões masculinos, e nenhum homem reclama disso. Agora algumas feministas estão super irritadas e chamando de machismo o fato de muita gente desgostar da nova versão da She-Ra. Não, não é porque é machismo. É porque os traços são feios mesmo, desculpa aí.


Pode apostar QUALQUER coisa que esses caras iriam reclamar se tivessem uma nova versão do He-Man também, da mesma forma que reclamaram quando mudaram o Dante de Devil May Cry. Algumas feministas e mascus querem ver guerra de ideologia em tudo, eu hein. Nem tudo é tão profundo assim. Discussão mais irrelevante dos últimos tempos aqui no blog da Lola.

Anônimo disse...

Sinto que eu posso flutuar sem medo de cair porque eu sei que esta super feminista e guerreira vai me segurar com seus grandes braços naturalmente musculosos de She-Ra pré-adolescente.

Anônimo disse...

Sou só eu que pulo os comentários da troll feminista surtada? Na boa, nem leio mais, além de cansativos e repetitivos, pra que dar ibope? Não é a toa q vcs discutem por um trem idiota desses, sem levar em consideração que nem todo mundo é obrigado a gostar da mesma coisa que vocês.

lola aronovich disse...

Ô mascutroll vindo aqui pra eu comentar sobre fake news: não publico seu comentário. Só rio de vc. Agora vai procurar o que fazer.

Anônimo disse...

13:39 = pra começar, o babaca, vc sofre do mesmo mal do cretino q veio aqui dizer "mimimi açUnto IrrEleVante blablabla", mas está aqui comentando a matéria, hipócrita maldito

E não, idiota, embora vc mesmo admita q os homens são reclamões, mimizentos, chatos pra c%ralho e o seres mais xaropes da face da terra, tudo isso se dá por pura e simples MISOGINIA, o ódio visceral q esses (lix)omens nutrem pelas mulheres e a raiva q sentem por não poderem mais externar seus desejos podres e imundos

Não adianta tentar botar panos quentes, mascu, e ng aqui tá fazendo "guerra ideológica", imbecil, pq enquanto a gente debocha de homens chorões e retardados, vcs ficam aí se contorcendo e espumando

Tb não adianta tentar esconder sua boçalidade atrás da sua opinião de merda, "são feios", errado mascu, os traços não são feios, eles simplesmente não foram feitos pra vc, aceite q o mundo não é o seu umbigo, cretino

e mascu das 13:41, não adianta tb vc vir aqui bancar o idiota, primeiro tire o olho do seu cu, a she-ra não tem "braço musculoso" algum, ô babaca, e segundo - não adianta espernear, a She-Ra pré-adolescente não vai ser nenhuma atriz pornô pra q vc se masturbe, imbecil

Anônimo disse...

13:45 - não mascu, vc não pula comentário da "sWrTadA" nenhum, vc é só o mesmo troll mascu surtado, q confirmando o comentário das 13:21, tá querendo chamar a atenção dela a todo custo

Sério, vc pode continuar a fazer esses 1000 comentários sobre a "sWrTadA" q ela vai continuar cagando pra vc, inútil

Anônimo disse...

13:39 - pra começar, o babaca, vc sofre do mesmo mal do cretino q veio aqui dizer "mimimi açUnto IrrEleVante blablabla", mas está aqui comentando a matéria, hipócrita maldito

E não, idiota, embora vc mesmo admita q os homens são reclamões, mimizentos, chatos pra c%ralho e o seres mais xaropes da face da terra, tudo isso se dá por pura e simples MISOGINIA, o ódio visceral q esses (lix)omens nutrem pelas mulheres e a raiva q sentem por não poderem mais externar seus desejos podres e imundos

Não adianta tentar botar panos quentes, mascu, e ng aqui tá fazendo "guerra ideológica", imbecil, pq enquanto a gente debocha de homens chorões e retardados, vcs ficam aí se contorcendo e espumando

Tb não adianta tentar esconder sua boçalidade atrás da sua opinião de merda, "são feios", errado mascu, os traços não são feios, eles simplesmente não foram feitos pra vc, aceite q o mundo não é o seu umbigo, cretino

e mascu das 13:41, não adianta tb vc vir aqui bancar o idiota, primeiro tire o olho do seu cu, a she-ra não tem "braço musculoso" algum, ô babaca, e segundo - não adianta espernear, a She-Ra pré-adolescente não vai ser nenhuma atriz pornô pra q vc se masturbe, imbecil

Anônimo disse...

"homem reclama disso" - e daí? O q as feministas tem a ver com o fato dos homens não darem à mínima pra vida infeliz q levam

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk tá, agora usa a mesma tática dos mascus e repete isso até parecer verdade, sWrTadA.


Beijinhos

Anônimo disse...

O escândalo com o 'dr. bumbum' causou uma baixa na ditadura do popozão. Credo, como as feministas que comentam neste blog se estressam fácil, coitadas.

Anônimo disse...

Adoro esses xingamentos da feminista, quanto mais ela xinga mais eu gosto, ela é tão zen e me deixa de alma lavada, deve fica xingando neste blog enquanto faz yoga. Xingar e gritar virtualmente pelos teclados bastante no blog da Lola, é muito bom para relaxar. Afinal onde mais seria? Aqui é o espaço para as feministas se sentirem mais a vontade neste mundo cruel de mascus para descarregar as energias ruins. Vamos xingar bastante até nos sentirmos mais leves e de alma lavada contra o machismo que ainda domina o mundo.

Anônimo disse...

Se tem alguém querendo chamar a atenção da tal feminista surtada, então este alguém está conseguindo o que quer. Tem certeza mesmo que a feminista surtada está cagando e andando? Não parece, pelas reações dela e de suas 'colegas', ela parece cada vez mais irritada e contrariada.

Anônimo disse...

Que baixaria, e que tanta obcessão por mascus tbm, parece que essa gente não vive sem evocar esse nome toda hora.

Anônimo disse...

Este blog é como se fosse um espaço de terapia alternativa para muitas feministas, fazer barraco aqui é pura catarse. Falar muitos palavrões e xingar bastante podem aliviar a dor de muitas pessoas, especialmente mulheres que até hoje se espera que não falem palavrões e nem aumentem muito a voz. Pois então, falar muitos palavrões e xingamentos, mesmo que apenas virtualmente podem ser sim uma boa terapia para muitas mulheres. Então manas: vamos mandar todos os mascus tomarem nos seus cús! E sairemos mais leves, de alma lavada, tranquilas, mas fortes e confiantes para enfrentarmos o mundo real dominado por esses mascus desgraçados.

Anônimo disse...

Postar que pula os comentários poluídos da feminista surtada é dar a atenção que ela/ele quer. Ainda acho que a tal surtada seja um homem, talvez um mascu, já que ''ela'' fala tanto neles de forma obsessiva. Agora, se essa figura for mesmo uma feminista, essa propaganda não está funcionando muito bem e é melhor mudar a tática. Na verdade, isso já virou foi uma propaganda pró-mascu neste blog feminista.

Anônimo disse...

Essa troll só fala em atriz pornô o tempo todo, acho que os mascus já foram até embora e só sobrou essa maluca aí com suas neuroses e frustrações xingando todo mundo sozinha.

Anônimo disse...

Pois eu aconselho que essas feministas mais estressadas se masturbem mais e façam menos barraco pela internet, claro que não pensando no he-man ou qualquer personagem de desenho animado como esses caras toscos, que isso seria ridículo. Mas se masturbar é muito bom mesmo, descarrega as energias ruins, vc conhece melhor seu corpo, pontos de prazer e não corre riscos de gravidez e doenças venéreas. Recomendo! Mas se quiser me xingar, ok, se vc se sente melhor assim.

Anônimo disse...

Acho que esse serumaninho ou serumaninha que faz 'justiça social' virtual pelos blogs está precisando conversar de verdade com alguém, desabafar, ter mais contato social e afetivo. A internet nos oferece um verdadeiro universo, mas nem sempre oferece tudo o que nós precisamos. Todo mundo pode precisar de ajuda e deve procurá-la, não há nada de errado nisso, seja homem ou mulher, machista ou feminista, direitista ou esquerdista, etc. Deixo aqui muita paz para quem a quiser!

Anônimo disse...

Da She Ra alguns estão dando chiliques porque querem se masturbar, colegas. O que há de tão profundo em querer se masturbar vendo um desenho? O corpo do He-Man musculoso não é irreal. Existem homens musculosos e loiros no mundo real só que as mulheres não ficam reivindicando o sagrado direito de se masturbar pensando num desenho animado e por isso não implicariam com uma mudança de traço no He Msm. Como vc deve está vendo a reclamação dos virjões é pela falta de curvas na She Rá, ou será que vc está ceg@ para os comentários?

Quanto aos homens não estarem reclamando dos musculos do He Man é problema deles. Isso não interfere em nada mas discussões feministas que em nada tem a ver com as vontades dos homens.

Anônimo disse...

Da mesma forma que ninguém é obrigado a gostar da mesma coisa que você, colega. Parece que você gosta muito das discussões idiotas visto que não some daqui.

Anônimo disse...

A She-ra é uma versão feminina do He-man toda musculosa estilo fisiculturista com corpo bronzeado? Nada a ver... são padrões completamente diferentes, quase completamente opostos, na verdade. Não tem nenhum homem reclamando do He-man porque o padrão hiper musculoso, escultural e forte fisicamente dá poder aos homens, é puramente um símbolo de força, vigor e poder. O que não se aplicava de forma semelhante à She-ra da cinturinha fina, peitão, bundão e pernão - o que é considerado adequado para as mulheres em um mundo machista não é as mulheres terem e celebrarem em si mesmas todo tipo de força e poder em si, mas ter o 'poder' de despertar ereções nos homens, atraí-los, servi-los e agradá-los sexualmente.

Mas tente sexualizar o He-man e/ou outros personagens masculinos heróicos consagrados de forma minimamente semelhante a como muitas personagens femininas - tanto as heróicas, como as que não são assim consideradas - são sexualizadas... o mínimo que os bebezőes barbados vão reclamar, chorar, se descabelar, se debater em desespero e mimimizar até o fim da vida é que "feministas estão 'castrando', 'desmasculinizando', 'afeminando', 'enviadando' NOSSOS heróis; elas estão roubando nossos símbolos sagrados de poder e virilidade mimimimi..."

Anônimo disse...

Você que é irrelevante, completamente inútil e desprezível, não as discussões feministas.

Anônimo disse...

16:02 - vc não está só dando atenção, ô mascu cretino, vc está IMPLORANDO pela atenção dela

e é claro q ela caga e anda pra vc, continue a citando, mostre toda sua obsessão doentia pela "SwRtAdA", ela não tá NEM AÍ, ô mascu babaca, na realidade, o único surtado de verdade aqui é vc

Anônimo disse...

Apenas ter o 'poder' de despertar ereções nos homens, atraí-los, serví-los e agradá-los sexualmente não é poder real e na verdade qualquer mulher pode ter esse 'poder' simplesmente ao existir na presença de homens ou no pior dos casos bastando mostrar a xana. Esse tipo de 'poder' não é interessante ou muito vantajoso para as mulheres. Mulheres precisam de poder real, poder no mundo para afetá-lo e transformá-lo.

Poder em si para as mulheres!

Anônimo disse...

O mascutroll "obcessão" que reclama do português das feministas voltou kkkķkkkkkkk

Anônimo disse...

"Os mascus já foram embora..."

Hahahahahahahahahahahahahaha

Essa pessoa é o cúmulo da ingenuidade e auto ilusão ou o cúmulo da dissimulação e desonestidade.

Anônimo disse...

Eu só tive minha primeira menstruação aos 16 anos...

Anônimo disse...

agora deu, o troll mascu, louco pra chamar a atenção da "swRtAdAaAzzz", defendendo outros mascus

"ainnn, num xinga os mascuzz naum, pur favur"

kkkkkkk, é pra rir

Anônimo disse...

Quem se estressa fácil e se incomoda com o feminismo é vc fofa. Fica aí fazendo birra e choramingando porque o feminismo está cagando para o que vc pensa. Que tal ir procurar o que fazer? Tá desocupada demais.

Anônimo disse...

Eu fico de alma mais leve toda vez que vejo você tão incomodada com o xingamento das feministas. Essa sua militância antifeminista é tão tosca infantil e ridícula que me faz ao mesmo tempo rir e ter pena. Como uma pessoa pode ser tão desocupada, fracassada e sem um sentido mal para a proprip vida que gasta tempo em espaços que supostente odeia, hein? Como uma pessoa pode ter a vida tão ruim cuja única diversão que encontra em um domingo é ler xingamento de feminista? Querida você é própria definição de uma pessoa extremamente mal-amada.

Anônimo disse...

Eu acho que ela é as colegas delas estão cagando e andando para o que você, que é o mesmo troll que acha que está provocando as feministas, pensa. Tanto que elas continuam xingando como sempre fizeram e ignorando completamente o que vc acha disso. Vc só ta fazendo papel de palhaça aqui. Elas vão continuar falando como quiserem e cagando e andando para o que você pensa. Sua opinião e merda tem o mesmo valor.

Anônimo disse...

Troll antifeminista para de se fingir feminista. Não seja burro. xingar em algumas ocasiões pode ser catártico, mas não é terapia. Quem xinga aqui xinga na vida real também. Xingar é coisa que até as melhores pessoas fazem quando perdem a paciência e no caso de algumas feministas do blog é do comportamento delas xingarem muito e falarem palavrão aqui é no mundo real.
Vem cá! Que vida é essa que vc tem de ficar em pleno domingo em um espaço que você supostamente odeia gastando seu tempo? A vida está tão ruim assim?

Ou será que isso é amor enrustido pelo feminismo? Acho que você está se apaixonado até pelas misandricas.

E, fofa, xingar, levantar a voz e e falar palavrão é apenas um comportamento de raiva muitas vezes justificada não é sinônimo de empoderamento e não empoderamento ninguém, viu.

Terapia alternativa?... pfff. Como você viaja na maionese!

Anônimo disse...

Ah eu já faço isso. Mas eu gosto mesmo é de sexo de verdade com o meu amado. Eu só não te xingo porque vc é tão patético que nem meu ódio consegue provocar.

Anônimo disse...

Ô serumaninho vai procurar o que fazer ao invés de procurar atenção dos trolls de internet. Em pleno domingo vc na frente do computador dando atenção a trolls xingadores em um espaço que vc odeia. É o cúmulo da carência. Olhe-se no espelho e aplique seus conselhos a você mesmo. Você vai se sentir melhor. Muita paz pra você.

Anônimo disse...

acho q todo macho é um pouco mascu, essas praga so olha corpo

Anônimo disse...

Sim, todos são, em maior ou menor grau, mas todo homem é no mínimo um pouco mascu: machista e misógino.

Anônimo disse...

Pelo que parece os últimos comentários anteriores são todos postados pela rad troll, escritos de formas diferentes pra ela não parecer tão sWrTaD4 assim. Fia, vai procurar ajuda...

Vc que ta lendo, antes de falar merda, vai procurar também... Vai ao ar livre, inspira, expira, ri um pouco... Cês tão precisando. Engraçado q quando é assunto importante como um influencer da net fazer apologia ao estupro como se fosse piada, cês somem...

Anônimo disse...

Correção: ainda bem que somem.

Anônimo disse...

Ninguém some. Eu já comentei lá e não sou a rad xingadora, embora não me incomode com os xingamentos delas. Elas só não deixam de responder a idiotas como você que gastam tempo com um assunto que diz não se importar, como a She Rá, mas aparece em plena tarde de domingo para falar com radfems em blog feminista. Se olha no espelho, mascu. O que vc acha de usar seus fins de semana pra tomar sol e não parar ficar trolando no blog da Lola como um retardado. É falta do que fazer? Dedica pelo menos os fins
a algo que valha a pena. Se vc procurar direitinho encontrará algo de bom pra fazer.

Anônimo disse...

Correção: que pena que você não some nem no domingo.

Anônimo disse...

22:44 - ah, vá a merda, mascu, não cansou de mendigar atenção da sWrTaD4zzz, não? quantas vezes será necessário dizer q ela caga e anda pra vc? até q século vc vai ficar com essa obsessão ridícula de querer chamar a atenção dela a todo custo? nos poupe mascu

Anônimo disse...

Jem e as hologramas, eu adorava esse desenho, mas nunca ia conseguir lembrar do nome, vlw rss

Josépc. disse...

Cara vcs nem sabe o que Fla nunca assistiram o original por isso tem e gosto de ver mulher se pegando só pra tocar umasinha né no original e bão pq não tinha nenhum tipo de malícia nem machista e nem feminista era total mente neutro por isso era melhor q isso de agora q e pra agradar o público lgbt e fazer passa como se fosse natural esse absurdo.