domingo, 29 de julho de 2018

CULTURA DO ESTUPRO NUM SÓ DESENHO

Mais sobre este caso do YouTuber que "contou uma piada de estupro" amanhã (aqui). 
Por enquanto, fiquem com o excelente e ilustrativo cartum da Duda, do Rabiscos sobre a Vida. Talvez desenhando o pessoal entenda o que é cultura de estupro...

10 comentários:

Anônimo disse...

Que chegue logo o fim dessa era dos 'youtubers', não aguento mais esses embustes fúteis que posam de 'empreendedores' sendo que em sua maioria já nasceram ricos, ganharam fama se tornando sub-celebridades quase sempre através de jabás e dos seguidores puxa-sacos de riquinhos playboys mimados e esses embustes ainda ganharam milhões em patrocínios sem fazerem nada de relevante e interessante. Tudo lixo, que caiam depressa e fiquem eternamente no limbo que merecem e de onde nunca deveriam ter saído.

Anônimo disse...

Essas marmotas ganham milhões de seguidores falando merdas o dia inteiro e muitos deles gostam de ''funk'' carioca, (ou fingem gostar) pois é isso que ainda está em alta na mídia e eles vivem de mídia.

Anônimo disse...

E pensar que pais relapsos deixam os filhos passarem HORAS assistindo merdas como vídeos desses youtubers lixos!

Anônimo disse...

Cultura masculina e cultura do estupro são contradições em termos. Apologia ao estupro; se divertirem com estupro; protegerem, defenderem e desculparem estupradores, culparem as mulheres e reverterem apologistas-apoiadores / agressores e perpetradores / estupradores e as vítimas não merecem ser chamados de Cultura, são merdas misóginas, conservadoras, ultrapassadas e retrógradas que precisam ser destruídas o mais rápido possível.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=J4iZMDIVFAE

Felipe Roberto Martins disse...

Oi Lola! Boa reflexão p/ a semana! Postarei no Face. Abraços.

Anônimo disse...

A transferência da culpa de perpetradores de estupro/agressão para suas vítimas é o que mais acontece e precisa parar urgentemente.

titia disse...

Quem sabe desenhando os idiotas entendem. E sim, essa moda de gente cretina e mau caráter ganhando os tubos pra falar merda na internet tem que acabar. Que vai acabar vai, porque moda é coisa que passa, nunca foi feita pra durar; mas até essa modinha imbecil acabar, o estrago já foi feito.

Manoela disse...

A moda de ser youtuber não irá terminar enquanto essa "profissão" for rentável. E a capacidade deles de influenciar o povão me deixa chocada!!

Unknown disse...

33 homens, depois eles falam não generalize, os estupradores tem doença, nenhum homem normal faz isso, isso é mímimi, 33 homens, 33 homens com doença mental juntos, socrr