sexta-feira, 8 de junho de 2018

O ESPÍRITO DA COPA (AINDA) NÃO BAIXOU EM MIM

Estou totalmente por fora da Copa do Mundo. E não tenho a menor vontade de vestir verde e amarelo -- imagina se alguém me confunde com uma coxinha golpista?!

42 comentários:

Anônimo disse...

Também não estou animada para esta copa, e é a primeira que eu não sinto a menor vontade de ter uma nova camiseta mesmo bem baratinha, para torcer nos jogos do Brasil. Vejo umas camisetinhas que custam até R$ 10,000 em lojas populares, e mesmo assim não sinto vontade de ter alguma. Se a camisa for amarela então, piorou. Nunca fui fã de futebol, mas sempre me animava para as copas a cada 4 anos, afinal quem sabe seria mais um título para o Brasil. Mas esse ano, sei lá, até agora nada de empolgação, ainda mais depois que eu soube de umas coisas terríveis que fizeram para ''limpar'' as ruas das cidades sedes na Rússia. Pelo menos na copa daqui no Brasil, até onde eu sei, não soube de nada tão cruel que fizeram para ''limpar'' o Brasil.

Anônimo disse...

braZil 0 x alguma seleção europeia 9

assim espero

Anônimo disse...

Lembrando que essa Copa é uma expressão de circo sem pão do capitalismo.

Um circo patriarcal de veneração e idolatria a homens acima de tudo, pois vê se campeonatos de mulheres praticando esportes recebem um décimo da visibilidade, acompanhamento e adoração dos homens. Pior que cada vez mais as mulheres nem podem praticar esportes só entre mulheres, porque tem homens invadindo esses esportes e roubando espaço delas até no que é colocado a margem, desprezado, secundarizado e inferiorizado pelo patriarcado.

Anônimo disse...

" Pelo menos na copa daqui no Brasil, até onde eu sei, não soube de nada tão cruel que fizeram para ''limpar'' o Brasi ". Mas deveriam ter feito. Iríamos passar menos vergonha. País de gente merda!

titia disse...

Não tô vendo ninguém muito empolgado com a copa, na verdade. Os estoques de produtos pra copa estão baixos, as lojas botam uma camiseta aqui, uma bandeirola ali no canto da vitrine, não tem ruas decoradas nem enfeites nas casas, as propagandas na TV são bem tímidas. A situação tá tão ruim que nem a política de pão e circo tá funcionando, talvez por isso a corja esteja se cagando de medo e tentando até locaute pra manter seus capangas direitistas no poder.

22:21 concordo plenamente, e os segundos a serem "limpados" deveriam ser você e todos os que pensam igual. Os primeiros, claro, deveriam ser os responsáveis pelo estado atual em que esse país está, mas você e sua turminha podem (podem não, DEVEM) vir logo em seguida. Pra quê ter vergonha na cara, não reclamar as oportunidades que os cidadãos mais humildes ganham e agir de modo ético, né? Vamos "limpar" o país dos pobres que nos dão vergonha e andar pelo shopping e pela faculdade de cabeça erguida, sem esbarrar com a empregada nem com o filho do porteiro, gastando o dinheiro que (achamos) que não pagamos mais pra sustentar vagabundo.

Meteoro, por favor...

É, acho que isso aqui não tem mais jeito não. Com licença, vou sentar aqui no meu cantinho e esperar a morte chegar.

Anônimo disse...

Nossa, vestir verde e amarelo virou algo ruim?
Deixou mesmo os coxinhas mexerem com você né?
Essa foi péssima Lola! DECEPCIONADA!

Rafael disse...

Quem disse que verde e amarelo é de propriedade da cozinhada?

Anônimo disse...

Vc só pode reclamar se for/assistir e mais importante, pagar por tudo isso. De mais, é só mimimi.

Anônimo disse...

Isso mesmo titia, concordo com tudo o que vc disse p/ o tal comentarista 22:21.

Na verdade, nunca gostei da camiseta cor amarela. Sempre gostei mais da camisa azul, mas nem essa estou querendo.

Anônimo disse...

Na verdade ela pode reclamar do que quiser porque a língua é dela. Mimimi é você vir aqui e dizer quem pode reclamar ou não. Ela reclama, eu reclamo e quero ver quem vai me calar. Você não vai. Reclamo e acabou. Agora fica você de mimimi aí, idiota.

Anônimo disse...

p neymerda q se foda

Anônimo disse...

Reclamo quando e do que eu quiser sim, ninguém vai me impedir... se acharem ruim que estou reclamando reclamo mais ainda!

Anônimo disse...

Estou vendo muita coisa de copa como camiseta e vuvuzela encalhada nas lojas, as pessoas reclamam muito da crise e falam que se mal tem dinheiro p/ coisas necessárias, imagine p/ essas besteiras de copa, a situação piorou muito nesses últimos 2 anos. Mas quando começar a copa, provavelmente as lojas farão liquidação p/ queimar estoques para evitar prejuízo. Nesta época do ano em toda copa, já nos primeiros 5 dias do mês de Junho, várias ruas do Nordeste já ficam decoradas por bandeirolas verde-amarela e até agora nada. Então, estou aderindo a campanha: eu torço pela copa das árvores. Muito melhor!

Felipe Roberto Martins disse...

Faz tempo que no Brasil o futebol é utilizado para enganar uma parte da população.

titia disse...

11:39 e depois ainda temos que ouvir esses tipos dizendo que são gente de bem. Não sei se a vontade é de rir ou de chorar.

Anônimo disse...

Não é que os ''coxinhas'' sejam donos do futebol, da copa ou das camisas canarinho, é que p/ muita gente esta copa está sem graça, estranha e uma crise horrível no Brasil. E figuras como neymala e o ''fenômeno'' se posicionaram de uma forma tão ruim que apesar de ainda agradarem uma maioria, perderam a graça p/ muita gente tbm.

Anônimo disse...

Fazer confusão com uma "coxinha golpista" por estar usando verde/amarelo?

Basta falar três frases, que a confusão acaba.

Anônimo disse...

a) Estou desanimada com a copa tb mas acredito que assim que as vitorias vierem podem vir a empolgaçao espero que se o povo se animar ninguem fique atirando pedra estamos vivendo um momento ruim precisamos de um refresco.

b) Lola gostaria de sugerir um post sobre Gaby Amarantos ela criticou o Silvio Santos e esta sendo atacada.

Anônimo disse...

Agora ta assim nê?! Porque em 2014 tava toda radiante por o governo ter trazido aquela joça para ca, para os partidos corruptos, estatais e empreiteiras lavaram a égua de roubar dinheiro com tudo superfaturado. naquela época não vi vc falar mau da copa não, muito pelo contrario.

lola aronovich disse...

É, né, bundão, porque o país tá igualzinho hoje ao que tava 4 anos atrás! Não houve golpe, não houve um monte de retrocessos, não tem todo mundo hoje querendo sair do Brasil... Ainda era uma época de otimismo pro país. Tudo desabou tão rápido. Só vcs golpistas não veem, ou fingem não ver, ao mesmo tempo que sonham em se mudar pra Portugal (que está sendo reerguido graças a um governo socialista).

Anônimo disse...

Estou torcendo de novo, para a seleção feminina de futebol começar fazendo uma bela campanha, enquanto a masculina custa a ganhar, ou empatar com seus adversários.. aí as feministas ficam lá todas ouriçadinhas falando que a mulher é fodona e faz tudo o que um homem faz, e de salto alto ainda por cima! hahahaha... aí chega lá perto das finais, a seleção feminina toma uma bordoada que nem conseguem ver de onde veio, e a masculina vai lá e, heroicamente, vence o torneio! HAAHHAHHAAHAHAHAHHA como eu me diverti com a cara das feministas! ahhahaha

Claro, a copa só tem homens, mas eu não poderia deixar de fazer a piadinha, né? ahahhaha

Anônimo disse...

Eu AMO Copa do Mundo e até to contente que o povo parece meio desanimado porque assim fica mais fácil e tranquilo para assistir os jogos (meus cachorros agradecem).

Tô nem aí se vão me "confundir com coxinha", aqui é Brasil porra!!!!!!!!!!!!! E minhas camisetas não são piratas.

Lola, gostaria de te pedir pra dar visibilidade ao caso da Tauane Morais, mais uma vítima de dois homens: um inconformado com o fim do relacionento e um inconformado com agressores presos

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/homem-e-preso-por-espancar-ex-juiz-manda-soltar-e-ele-mata-mulher-esfaqueada/

O juiz acha que medida protetiva cria um campo de força invisível no bairro da mulher, será?

E precisa de bola de cristal para entrar no google, digitar "Inconformado com o fim do relacionamento" e apertar Enter?

É PADRÃO desses caras:
- a polícia detem
- o juiz solta
- eles conhecem a rotina da mulher então vão até o serviço, escola, academia ou casa mesmo
- matam a mulher
- tentam suicídio em seguida

QUAL O MISTÉRIO? O que precisa pra manter um cara desses preso, que a vítima seja a filha de um juiz? QUAL A DIFICULDADE em conceber que vagabundo nenhum respeita o que está escrito em um pedaço de papel?

Perguntas que o Douto Magistrado deveria responder aos filhos de 2 e 4 anos de Tauane.

Alan Alriga disse...

Da Copa só quero ver Alemanha vs Rússia de preferência nevando ♥

Anônimo disse...

Lola, o governo de Portugal é historicamente socialista. O que lá governa hoje é o partido socialista, no entanto as reformas que o governo está fazendo são liberais. Portugal hoje é um país governando por um partido socialista que resolveu implantar o liberalismo é tá dando certo. A Venezuela implantou o socialismo de fato e o país está completamente quebrado. A pergunta é: a esquerda brasileira vai fazer o que Portugal faz? Pelo que vemos os candidatos de esquerda falar, não. Insistem em fazer os mesmos erros.

Anônimo disse...

Ué, mas na copa passada a seleção masculina não foi eliminada após perder de 7 a 1, só nan foi de mais porque a seleção alemã não quis fazer mais gols?

Anônimo disse...

Machista é tudo delirado, alucinado, só falam merda, nada com nada, a realidade é toda o contrário do que é de verdade na mente extremamente limitada e preenchida de bosta desses sequelados imundos imprestáveis.

Anônimo disse...

A seleção masculina atual foi csmcam olímpica ;)

Anônimo disse...

Nos de esquerda só somos a favor da prisão em última instância.

Anônimo disse...

01:12 - cala boca, otário, a sua seleção masculixa passou pela maior humilhação da história do esporte mundial

7 a 1 pra alemanha

kkkkkkkkkkkk, time feminino nenhum jamais passou por tamanha derrota fragorosa e humilhante

babaca

"as reformas que o governo está fazendo são liberais"

fonte: seu cu

a única coisa q o neoliberalixo consegue produzir é dívida com o FaMInto, vide arJentina (com j de jegues)

Anônimo disse...

O brasileiro esta fazendo a unica coisa que e sensato a um brasileiro fazer...desistir do Brasil. E não me refiro somente a futebol, mas tudo, politica, carnaval, social,relacionamentos, religião.... a unica coisa que ainda comove o brasileiro e a questão da segurança publica, nos assuntos demais estamos todos somente tentando nos manter de pé diante das ruínas.

Anônimo disse...

Tá doido, é fii?! Esqueceu o 7x1, o episódio mais ridiculo de uma copa feito pela seleção MASCULINA brasileira. Se esqueceu estamos aqui pra refrescar sua memória. A gente não esquece de fazer a piadinha, né. Perdemos o inimigo mais não perdemos a piada. =D

Anônimo disse...

As reformas são liberais. Só porque você não tem a capacidade de encontrar as fontes não significa que elas não existam, troll idiota. O único cu aqui é a tua boca.

Anônimo disse...

19:45 - ô babaca, vc continua tirando inferências do seu cu

quem não tem a capacidade de encontrar as fontes é vc, justamente pq vc, assim como todo mundo, sabe q é CASCATA

seu mentiroso de bosta

pega a fanfic e enfia na uretra, seu merda

Anônimo disse...

"a única coisa q o neoliberalixo consegue produzir é dívida com o FaMInto, vide arJentina (com j de jegues)"

Fonte: seu cu

Anônimo disse...

Que troll fofo. No lugar da boca tem um cu. Nunca sai uma palavra, só sai merda.

Anônimo disse...

10:22 - deve ser por isso então q vc só fala bosta

10:21 - o seu cu é a fonte?

pensei q fosse essa

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/06/07/economia/1528397739_638132.html

otário

Anônimo disse...

Otaria! Mas eu vou te perseguir tanto a partir de agora, troll! Vamos casar e ter lindos filhos.

Anônimo disse...

A copa é a alegria do povo brasileiro. Qual a graça da vida sem a copa? Rs

Anônimo disse...

Sua existência deve ser extremamente triste, miserável, vazia e sem sentido se a única alegria que tem na vida é essa copa de merda que acontece apenas de 4 em 4 anos, diga-se de passagem.

Anônimo disse...

Querida, quem faliu e destruiu a economia argentina foi os K., o macri entrou com a bomba já acesa.

Anônimo disse...

Esse ano a copa tá bem longe mesmo, não senti nenhum clima pelas ruas e etc. Aliás, acho que a seleção tb não empolgou muito o público em geral. Mas pode ser só impressão minha, dado o fato que eu não ligo pra futebol. Acho que passarei os dias de jogos na minha rotina normal de trabalho.

Anônimo disse...

08:22 - fonte: sua uretra

"faliu" tanto, q a christina é quem vai voltar pra presidência, enquanto o magri vai pro puto q fugiu

ué, os liberais não eram bons de economia?

nunca, a única coisa q sabem fazer é afundar o país