segunda-feira, 25 de junho de 2018

MULHER CHUTA A BUNDA DE MASCU DEPOIS QUE A FAMÍLIA DESCOBRE MEU BLOGUINHO

Preciso compartilhar essa história com vocês porque ela me deixou muito feliz!
Já aviso que tudo que sei é através de um vídeo que o mascu foragido Emerson gravou. E sem chance de eu divulgar vídeo dele. O que quero dizer é que só conheço a versão dele, que é sempre mentirosa.
Ainda assim, é uma história que vale a pena. Prometo.
No final do ano passado, alguns meses depois de ter sido deportado dos EUA, onde ficou preso uns 120 dias, Emerson, que tem 40 anos,
conheceu R., uma mulher bonita e bem-sucedida pelo menos dez anos mais velha que ele. Não sei o nome dela, não sei o que ela faz. Sei que, de acordo com Emerson, ela já tem filhos adultos, um deles policial. Imagino que R. e Emerson se conheceram via Tinder, pois ele (e demais mascus) são assíduos nessas redes sociais (o que é bem perigoso, né? Pensem que droga sair com um misógino sem saber o que ele pensa de verdade sobre as mulheres).
Emerson ficou encantado que uma loira (o tipo que ele quer, já que ele é "ariano" e segue o "código de honra prussiano" -- eu não sei o que é isso, mas sei reconhecer discurso nazista quando ouço um) deu bola pra ele. E parece que R. deu muito mais. Pagou mil coisas pra ele, o levou pra viajar pelo Brasil, deve ter tomado um preju violento em sua conta bancária. Emerson fascinou-se com tamanha generosidade, já que, segundo ele mesmo, nenhuma mulher antes tinha lhe pagado sequer uma coxinha (o cara faz vídeos falando essas coisas e depois processa os outros por difamá-lo...).
Algum tempo depois, uma irmã de R. descobriu o meu blog. Não sei se é verdade, não sei se os irmãos de R., todos professores e de esquerda, segundo Emerson, já conheciam o meu bloguinho antes, ou se descobriram só naquele momento, talvez procurando maiores informações sobre Emerson. O fato é que a família de R. a chamou para um sítio da família e teve uma conversa franca com ela. Contou todos os podres do Emerson, que não são poucos. Disse que iria deserdá-la se ela se casasse com um patife daquela estirpe.
A preocupação da família é compreensível, visto que Emerson pediu R. em casamento três meses depois de conhecê-la. Iam se casar em março passado, segundo ele. 
Tampouco sei o que a família dela descobriu no meu blog. Nada que um mínimo de pesquisa não revele. Que Emerson foi preso em março de 2012 pela Operação Intolerância, junto com seu comparsa Marcelo? Que foi condenado a 6,5 anos de prisão? Que passou 1 ano e 3 meses na cadeia no Brasil, e outros 4 meses na cadeia nos EUA? Que gravou um vídeo que até hoje circula em que diz que o "estado natural do negro é a sujeira e a criminalidade, o estado natural da mulher é a prostituição, o estado natural do homem branco é o trabalho"? Que todas as mulheres que se envolveram com ele por mais tempo fizeram boletim de ocorrência por violência doméstica? Que acaba brigando com todo mundo que conhece? Que faz vídeos e mais vídeos falando as mesmas coisas, sempre mostrando sua obsessão por uma série de pessoas? Que é assumidamente de extrema direita, além de racista, machista, e homofóbico? 
Estou listando apenas as coisas fáceis de descobrir. Há muitas outras, como ele ter sido expulso das Filipinas quando um chefe indiano viu seu vídeo racista mais famoso, ou um áudio em que ele agride sua própria mãe em longos minutos de violência verbal.
A família de R. a convenceu que Emerson não é flor que se cheire. Enquanto ela estava no sítio, conversando com os irmãos, Emerson estava no apê dela, em Ponta Grossa, PR. Para romper o relacionamento sem que ela corresse riscos, dois dos irmãos dela se dirigiram ao apê e puseram todas as tralhas dele pra fora. The end.
Pouco tempo depois, Emerson, com dinheiro provavelmente da ex-amada, foi para a Europa. Desde 10 de maio, quando finalmente aconteceu a Operação Bravata, que prendeu o líder da quadrilha, Marcelo, ex-comparsa de Emerson (eles brigaram e fizeram as pazes inúmeras vezes nos seus -- no mínimo -- 7 anos de convivência), Emerson está listado como foragido da Justiça. 
Quanto Emerson conseguiu tirar dessa mulher, não se sabe. Mas deve ter sido bastante, pois no vídeo ele, furioso (pra variar), diz que faz questão de devolver tudo pra ela, pra ela enfiar no c*. E diz que perdeu o respeito por ela, depois que ela, recentemente, agora em junho, meses depois de terem terminado o relacionamento, falou com ele no FB. 
R., uma dica: não fale mais com ele. Bloqueie qualquer contato. Ele é um psicopata. Vai falar de você pra sempre de agora em diante. Vai tentar te expor nas redes sociais (pede pro YouTube e o FB deletarem os vídeos dele, ou contente-se que pouquíssima gente vai ver todos aqueles festivais de calúnias e alucinações). O dinheiro que você deu ou emprestou pra ele, esqueça. Você nunca vai reavê-lo. Vida que segue! Esqueça esse estorvo e continue em frente, feliz que você perdeu apenas dinheiro. 
E uma dica geral pra todas as mulheres: desconfiem de caras que são obcecados pelas ex-mulheres, principalmente daqueles que as chamam de loucas. Esses que não conseguem esquecer as ex são geralmente os que cometem pornografia da vingança e feminicídios. Se eles falam mal delas, há boas chances de que você também seja xingada e tachada de doida quando você for a ex dele. 
No caso do Emerson, é 100% certo que ele falou mal da Rafaela dezenas de vezes enquanto vocês estiveram juntos, R. Eu não conheço a Rafaela, nunca me comuniquei com ela (nas fantasias do Emerson, eu e ela somos amigas inseparáveis), mas temo por sua vida, pois já ouvi e li Emerson ameaçá-la. E isso que, pelo que entendi, o relacionamento deles já acabou faz uma década. E Emerson continua fazendo vídeo após vídeo atacando a moça... 
(Aliás, uma dica infalível para entender a mente perturbada de Emerson é: ele acusa os outros por tudo que ele faz. Ele me acusa de discurso de ódio, de perseguir pessoas, de não saber falar inglês, de difamá-lo, de roubar dinheiro, de fazer parte da quadrilha mascu, de ser uma psicopata, de ser estelionatária e parasita, e, ahn, de fazer sexo usando "strap-on de cinta-pica de titânio" [tenho uma vaga ideia do que seja isso; é o tipo de "conceito" que aprendi vendo os vídeos do Emerson]). 
R., tenho certeza que você é forte, linda, e inteligente. Você vai encontrar homens muito mais interessantes e dignos do que um mascu. E, se não encontrar, pode estar segura de que é melhor ficar sozinha do que ficar com alguém que odeia a humanidade, principalmente as mulheres, que acredita que exista uma conspiração internacional contra ele, e que cedo ou tarde pode se voltar contra você.
Eu, de minha parte, estou imensamente contente. A sensação é que meu humilde bloguinho salvou a vida de uma mulher. Só isso já faz tudo valer a pena. 

43 comentários:

titia disse...

Mais uma mana a salvo dos mascus! EEEEBA!! *dancinha da vitória jogando confetes e soltando fogos*.

Emerson doido pra dar o golpe do baú... me lembra quantos desses machos chatos choram sobre como mulheres são umas interesseiras sem coração, só querem saber de dinheiro, de se aproveitar do pobre hómi, que eles paguem todas as contas, comprem coisas caras e deem dinheiro pra elas... e me lembra também daquele dito que quando você acusa uma pessoa insistentemente e sempre da mesma coisa, na verdade você está falando de si mesmo. No caso da mascuzada, é a mais absoluta verdade: todas as merdas que eles falam sobre os outros é na verdade uma declaração sobre eles mesmos e o quanto são lixos.

Anônimo disse...

Parabéns, Lola, você merece tudo de bom e muito mais!!!

Luise Mior disse...

Querida Lola,fico muito orgulhosa de ver você ter consciência da influência que teu blog alcança. Não é a toa que tantas pessoas te amam. Espero que todos os mascus sejam presos. Abraços querida e obrigada ♥♥♥

Lumaria disse...

Nossa, graças a Deus que a R. se safou! Aliviada por ela.

Imagino o merda que esse cara deve ser, pra ligar o desconfiômetro da família da moça. Valeu a pena expor toda a lama aqui no blog, pq agora existe uma boa fonte de informação sobre essa criatura, que com certeza deu base pros familiares tomarem uma atitude. Parabéns por essa vitória, Lola!

Anônimo disse...

Esse Emerson vive chamando todas as mulheres de interesseiras como se ele também não fosse, ele acusa os outros por coisas que ele faz!

Anônimo disse...

A vida maluca deste cara um dia ainda vai virar um filme. Igual daquele outro brasileiro doido black bloc mercenário que foi capturado na Ucrânia matando pelo Putin

Anônimo disse...

Tai...e no filme da vida louca deste cara a Rasputia vai fazer a Lola kkkk

Anônimo disse...

que diferença uma família presente faz na vida de uma pessoa né?

muito legal a história, Lola!

Anônimo disse...

Não sei lidar com mulheres independentes, não me sentiria seguro numa relação em que a mulher ganhar mais que eu e é mais inteligente, isso me gera uma insegurança do tamanho do mundo!

Anônimo disse...

Feliz dela, deu sorte! Se pudesse identificar esses mascus nesses apps de encontro e alertar mais mulheres, seria ótimo.

Anônimo disse...

A presença de homens de verdade na vida dessa moça a salvou, hj em dia esses psicopatas matam e estupram pq sabem que o pai, os irmãos e qualquer homem da família da vítima nada vai fazer.

Anônimo disse...

Essa mulher devia estar muito iludida com esse cara. Ainda bem que a família se ligou e foi atrás. Sorte dela. Era capaz de casar com comunhão de bens e se ferrar. Dito isso, não sei se é o caso, mas é normal que psicopatas como esse mirem em pessoas que estão com alguma fragilidade, problemas de autoestima. Se R ou a família estiverem lendo, talvez seria o caso de pensar em uma terapia ou algo do gênero. O fato dela o ter contatado por FB (depois de tudo) já deveria ser um sinal de alerta.

titia disse...

15:00 a diferença na vida dessa moça quem fez foi a Lola, colega, que denunciou todas as barbaridades do mascu Emerson enquanto você e seus abiguinhos "homens de verdade" ficavam caladinhos e não faziam nada porque parça não dedura parça.

Anônimo disse...

Esse negócio de "código de honra prussiano" só existe na cabeça dele, pesquisei sobre isso e não achei em lugar nenhum

Anônimo disse...

Ai Dolores, temos que divulgar sim alertando pra que outras mulheres não caiam na lábia deste psicopata!!!

Emerson eh sempre assim, se apresenta com o charme de psicopata dele, de coitadinho injustiçado. Depois que a mulher se apaixona por ele, ele sempre tenta tirar proveito e dinheiro das mulheres, ameaça, mente, chantageia e no final quer difamar a mulher. Eles faz o mesmo procedimento com todas as ex-esposas e namoradas dele. TODAS tem boletim de ameaça contra ele.

Ainda quer falar que ele é sempre o injustiçado e rechaçado pelas mulheres? Aff ele é um psicopata sentimental que não quer so brincar com as mulheres, agora ele quer é tirar dinheiro das mulheres!!
Doente!! tão bonzinho que já doi preso 3 vezes e esta foragido no Brasil!!

Temos de divulgar sim!!

https://www.youtube.com/watch?v=vCTEnOYF-pU

Percebam o nível de furia doentia que ele relata o caso!!

Anônimo disse...

Ai manas, sou contra a violência mas com tipos como o Emerson, Marcelo e estes mascusos doentes eh soh pena de morte ou prisão perpétua.

A coitada da moça que namorou este traste, perdeu dinheiro mas isso é o de menos, o pior é dano psicológico e de confiança que ela sofreu na mão deste lobo em pele de cordeiro!! isso dinheiro nenhum paga!! este demente precisa ser tirado da socieda e para parar de fazer mais vitimas!!

Anônimo disse...

A gente tem que ficar muito de olho nessas redes. Eu sempre procuro muito da vida do sujeito antes de encontrá-lo. Mas graças ao blog eu tinha noção desses mascus. Já corri de vários. Lola vc informa muitas mulheres. Sinta-se feliz mesmo! Obrigada!

Anônimo disse...

15:00 - não, a Lola foi quem salvou essa moça

A Lola

Anônimo disse...

Eita que notícia boa! R., você se livrou de um embuste, fique bem. E esse seu blog Lola faz a diferença para muitas mulheres, literalmente.

Renato disse...

Lola, fiquei com dúvida.

Quem é Rafaela?
R. e Rafaela são pessoas diferentes, né?!

Anônimo disse...

Olha, essa dica é preciosa. Um ex colega de faculdade do meu marido vive falando como a ex (mãe do filho dele) é louca. Que dá escândalo e manda a polícia buscar a criança na casa dele. Bom outro dia nos encontramos numa festa e EU quase chamei a polícia. Ele levou o menino a festa. Até aí, ok. Só que a criança (de cinco anos) ficou largada. Eu e outras meninas ficamos cuidando, vendo se o pequeno tinha fome ou sede. A festa foi a noite e ele só saiu às três da manhã e nem preciso dizer que bebeu a noite toda e saiu dirigindo. E ainda esqueceu o leite da criança. Sinceramente, a única loucura da ex dele foi ter tido um filho com esse traste. Pior, ele tem uma namorada e eu tenho certeza que ela acha que com ela vai ser diferente pq ela não é louca/chata/feia. Muita pena.

Anônimo disse...

Alguém já viu vídeos desse Emerson? Ele acredita que é rejeitado por ser branco de olhos verdes kkkkkkkk

Anônimo disse...

15:00, psicopatas como esse sempre existiram, os parentes dela foram alertados pela Lola e o machismo sempre foi ruim e nocivo para todas as pessoas, não existe ''machismo bom''.

Anônimo disse...

Assim como tinha códigos romano, austríaco, napoleônico etc, existiu um código prussiano pelo séc XVIII feito na Prússia, mas tinha a ver com política e leis beneficiando conservadores e aristocratas, não sei de nada específico a respeito de racismo ou algo assim.

Anônimo disse...

Felizmente através deste blog podemos identificar em pouco tempo nas redes sociais as principais características dos misóginos e espalhar para alertar outras mulheres, pena que não tinha essas informações nos tempos do orkut.

Anônimo disse...

O melhor do blog é ler e perceber que minha história se identifica com as histórias de tantas outras mulheres. E isso acaba dando força porque a gente pensa que sofre sozinho mas não estamos sós. O seu trabalho e a rede de pessoas que estão sempre com você, Lola, (alguns comentários me ajudam mais do que a publicação em si) levam alento, consolo, uns tapa na cara, esperança. Ultimamente procuro não ler as de violência... até porque o medo tem me espreitando. Amanhã vou falar com o segurança da rua para pedir gravações da câmera. Meu ex agora tá fazendo terrorismo psicológico...ele estaciona o carro exatamente do outro lado da minha casa e vai sei lá pra onde. Não tem sido fácil.

Anônimo disse...

Esses mascu do c*rlh que são os verdadeiros putos cadelões! E olha que tem um monte deles!

Anônimo disse...

"O que quero dizer é que só conheço a versão dele, que é sempre mentirosa."

eu poderia dar 300 argumentos em favor disso mas darei um só

uma mulher rica, bonita, que tem dinheiro pra comprar qualquer garotão vai bancar ESSE CARA AÍ, o Brad Pitt da dimensão paralela, capa de revista de publicação médica, dar tudo pra ele e aceitar casar em 3 meses?

fanfic nota -3

Anônimo disse...

Anônima das 22:14, não precisa nem ser as filmagens da rua. Fotografa a placa, colega defensora pública me relatou que com três fotos em dias diferentes, ela conseguiu uma ordem de reboque do carro, como extensão da ordem de se afastar fisicamente.

Espero que você fique bem.

Marcia.

Anônimo disse...

R., não sei se você vai ler este comentário, mas não tenha medo! Você deve ser uma pessoa muito incrível e fico feliz porque você está sendo apoiada pela sua família! Não tem nada pior do que namorar um psicopata. O meu ex ficou 1 ano e meio infernizando a minha vida e só conseguiu sair dessa ao ficar obcessivo por outra mulher :(
Desejo muito amor, muita força pra você! Nós nos bastamos por nós mesmas!

Anônimo disse...

Obrigada Márcia das 05:47!

Anônimo disse...

Tem muita gente por aí que é rica, bem sucedida, aparentemente inteligente/racional/culta/esclarecida/esperta e tbm fisicamente considerada bonita, levando muito golpe de muita gente visivelmente tosca, sem graça, sem atrativos físicos e que ninguém a princípio daria nada. Só a vítima vê algo de interessante no golpista.

Esse sujeito não é nenhuma celebridade, tem muita gente aí bem instruída que até hj nunca ouviu falar dele e nunca viu a cara dele. Tem muita gente fraca, vulnerável, com baixa auto-estima e carente, mesmo sendo fisicamente desejável e tendo as maiores qualidades do mundo para quem a vê de fora.

Infelizmente, as vítimas também estão doentes, por se deixarem levar pelas manipulações de outro doente, neste caso, um doente perigoso e psicopata que sabe fazer uma boa chantagem emocional e manipulação psicológica em quem já não está nada bem. Muitos mascus fazem isso em seus forums e muita mulher cai na lábia deles.

Anônimo disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais uma salva!!! UHHUUUUUL

Claire disse...

Ah Lola, gostaria de salientar também que, você me salvou. Sim, me salvou!!! Antes quando ficava solteira saia com cada gente ridícula. Hoje sou super seletiva. Prefiro ficar sozinha pro resto da vida do que me envolver com homem machista (dentre outras coisas). Ando preferindo minha sanidade mental do que um companheiro!
VOcê não sabe o quanto me ajudou.
Sou imensamente grata. E quanto ao comentário sobre o tinder, obrigada também. Nunca tive uma conta nele, mas depois de ler que tem muito macho vagabundo, ai que irei passar LONGE MESMO kkkkkkkkkkkkkkkk
te amo lolinha, mil beijos!!!

Kasturba disse...

Que maluquice!!! Até difícil acreditar como esses caras são completamente desconexos do mundo real...
Que sorte da R. (e de varias outras mulheres) seu blog existir!
Beijos, Lola.

Anônimo disse...

Eu também tenho ficado mais seletiva, tanto minha saúde mental e emocional quanto minha integridade física a minha própria vida, devem vir em primeiro lugar em vez de perder tempo com misóginos babacas. Não entendo como ainda tem tanta mulher nos ''tinders'' da vida, se sujeitando a esses lixos e ainda sendo xingadas por eles em forums de mascus.

Anônimo disse...

No mínimo estranho né? Kkkk

Anônimo disse...

Esses homis não adoram expor mulheres e principalmente meninas inocentes?
Adoram postar fotos e videos mostrando pros amigos que pegaram, que elas são safadas e fáceis?
Temos de fazer o mesmo. Expor homem que trai, que agride mulher, que difama, que agride com palavras, que não paga pensão, que ameaça e oprimi mulheres.
Temos de criar uma rede virtual de denuncia, como estes mascus fazem. Assim estes canalhas perdem empregos e amigos. So sobram trasters como o Emerson para devorar um o outro, ja que são psicopatas que não presam por ninguém neste mundo.

mas fiquem tranquilas. o fim de vida destes porcaria é cedo. Como o Emerson. Chegou aos 40 anos falido, sozinho, abandonado por todos, impedido de ver a propria filha, queimado no mercado de trabalho, desempregado e vivendo como um mendigo ilegal. O melhor de tudo, agora vai ser ainda mais rejeitado pelas mulheres por ser um fracassado em todos os sentidos da vida.

existe uma lei neste univers para punir pessoas ruins sim.

Anônimo disse...

Casos assim são mais comuns que se imagina, lembro de um caso de uma mulher de Bsb, era funcionária federal e ganhava um salário altíssimo. Acabou morta, mas por suicídio. O golpista fazia o que queria com ela, tanto que ele nem passou a mentir mais, pedia na cara de pau e mesmo assim ela foi ao fundo do poço, dava todo o dinheiro dela p/ ele até um dia ele propor um suposto suicídio duplo que na verdade ele já tinha no nome dele várias coisas assinadas por ela, então ela se matou e ele obviamente não. Pelo menos ele foi preso depois.

Tem vários casos de mulheres cheias da grana e que ficam com dívidas milionárias e a beira da morte por causa de golpistas e quando vc vai ver, os caras são uns verdadeiros lixos, bem abaixo do nível delas. Vai entender!

Anônimo disse...

Até quando algumas mulheres não vão se tornar as protagonistas da própria vida.Uma mulher madura,com filhos criados,atraente e rica,ficar procurando namorado pela internet e em apenas 3 meses já aceitar casar com o cara que mal conhece.Não entendo mesmo,ainda mais hoje em dia com tanto acesso a informação e essas violência desmedida para com as mulheres.Tá certo que o cara é um golpista e joga a lábia mas até minha mãe que é de outra geração com 70 anos de idade não cai em conversa de homem.Assim,o Feminismo vai até a página 2. É preciso que essa carência de homem venha por água abaixo,mesmo sofrendo por amor ou baixa auto estima não podemos baixar a guarda NUNCA,JAMAIS EM TEMPO ALGUM!

Anônimo disse...

Isso é uma fantasia da cabeça desse maluco. Qualquer pessoa com dois neurônios, depois de algum tempo, descobre a tranqueira que ele é.

O mais provável é que tenha caído a ficha na mulher que o Emerson é um canalha da pior estirpe e ficou com medo de se separar e ele fazer algo contra ela. Então pediu a ajuda da família.

Até parece que uma mulher com mais de 45 anos bem sucedida vai se preocupar em ser "deserdada".

Esse cara cria milhões de histórias e envolve seus inimigos no meio para justificar seus fracassos. Aí todo mundo que ele não gosta vira esquerdista, feminista, pedófilo etc. Pode ser que a mulher e a família dela nunca tiveram contato com o blog da Lola e nem saibam da metade dos podres desse cara.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk já tinha visto isso tbm então Fábio Assunção, Daniel de Oliveira, Henri Castelli devem ser horrorosos para as mulheres né kkkkkkkkkk tão horrorosos que a Globo chamam eles pra fazer novela kkkkk

Anônimo disse...

Parabéns Lola.
Esses lixos nunca mudam.
Sou a favor de botar a cara deles sempre num site de ex-condenados e pelo crime para todos poderem ter essa sorte de achar o que acharam no seu blog.
Não pare Lola!