sexta-feira, 29 de junho de 2018

E OS TRABUCOS QUE BOLSO QUER LIBERAR?

Pedi pro Craudin escrever um post sobre a discussão que rolou no Twitter:

Durante a semana, dando a minha habitual passeada no Twitter, vi um tweet da Lola (dentro do assunto da tentativa de massacre que o programa Roda Viva, da aparelhadíssima TV Cultura, fez com a Manuela D´Ávila na noite de segunda, 25/6), botando o deputado Jair Bolsonaro numa situação hipotética parecida. O tweet é esse:
(Na hipótese remota do Bolso ter coragem de participar de um debate, o #Rodaviva convidaria uma feminista p/entrevistá-lo? #ManuNoRodaViva)
Como de costume, fui dar uma olhada nos comentários e, claro, lá temos os defensores de sempre do nobre legislador que nunca aprovou nada em trinta anos de casa. Um deles levantava uma questão muito cara ao candidato:
(Eu acharia excelente. Pois aí podia jogar na cara dela o PL 5398/13 e ver a reação dela sobre isso. Existe cultura do estupro ou cultura da impunidade? E pq a mulher não pode se defender com uma arma? São projetos que ele tem (que é para o bem de vcs) e vcs não citam.)
Então vamos lá. O PL 5398/13 é um projeto de lei do deputado que prevê a castração química de estupradores, condicionando o voluntariado à liberdade condicional. Foi proposto em 2013, arquivado, desarquivado e devolvido. Provavelmente não será votado nunca, já que é… meio nazista (além não funcionar, não resolver, e de não compreender o que é o estupro, mas eu chego lá). Vamos a ele:
Autor
Jair Bolsonaro - PP/RJ
Apresentação
17/04/2013
Ementa
Altera as redações do parágrafo único do art. 83, dos arts. 213, caput e §§ 1º e 2º e 217-A, caput e §§ 3º e 4º, todos do Decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 e a do § 2º do art. 2º da Lei nº 8.072, de 25 de julho de 1990.
Explicação da Ementa
Aumenta a pena para os crimes de estupro e estupro de vulnerável, exige que o condenado por esses crimes conclua tratamento químico voluntário para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime.

Bom, de um deputado que, no exercício da coisa pública, disse à também deputada Maria do Rosário que não a estupraria "porque ela não merece", não dá pra esperar muita coisa, né? Mas pelo menos saber que ninguém estupra por tesão nem oportunidade, e sim por uma relação de poder com a vítima, por uma tentativa de subjugá-la, isso pelo menos a gente esperava. Mas a legião de fãs do homem parece que não vê a hora de jogar esse PL na roda, sempre que o assunto é "mulher".
E segue o baile. A conversa continua assim (veja acima):
Bruna: Amigo o melhor para a mulher é não ser estuprada!
Phabllo Ricardo: Eu concordo plenamente. E ela ter o direito e a opção (caso queira) de portar um arma é melhor ainda, pois assim ela poderá se defender no ato, evitando-o.
Aí chegamos num ponto nevrálgico, também muito caro aos eleitores do deputado: o direito ao porte de armas pela população civil. 
Para isso, Bolsonaro soltou mais uma de suas jabuticabas, o PL 7282/14, tentando empurrar que “poderá ser concedido porte de arma de fogo para pessoas que justificarem a necessidade para sua segurança pessoal ou de seu patrimônio”.
Esse projeto tenta alterar a Lei 10.826, o Estatuto do Desarmamento, de 2003. Porém, malandramente, ninguém contou aos bolsominions que o PL apenas: "Altera a redação do art. 6º, da Lei 10.826, de 22 de dezembro de 2003, para disciplinar a concessão de porte de armas aos integrantes dos órgãos de segurança pública e demais cidadãos em decorrência de sua atividade."
Isso inclui um monte de gente, como membros do exército, seguranças e até fazendeiros, mas não o cidadão comum. Enfim, é uma discussão longa e há gente que manja muitíssimo mais que eu pra falar sobre isso. Mas dei meus pitacos, e aqui estão eles. Coloquei em tópicos, e tentei me cercar de fontes confiáveis (sem fake news, por favor!).
As pessoas acham que é só levantar uma pedra que sai um trabuco de baixo. Além das armas serem caríssimas, tem que ter treinamento, manutenção, lugar pra guardar... uma mulher em um relacionamento abusivo vai comprar uma arma como? Como vai manter? E se não usar a culpa é dela?
O povo acredita piamente que o Bolsonaro vai virar presidente e no dia seguinte sair distribuindo revólver pra todo mundo. Tem que mudar a lei 10.826, reformar a lei de crimes hediondos, fazer talvez até mais um referendo. Uma Taurus .38 bem básica custa mais de 3.000 pratas (pesquisei e tem uns mais baratos, mas é tudo no Mercado Livre, achei meio estranho, mas não sou do metiê)
Se você fica uma semana sem fazer manutenção, a arma engripa. Quase ninguém tem sangue frio pra atirar em alguém, grande parte das pessoas mesmerizam! Aí é mais uma pessoa morta, mais uma arma no mercado negro.
E mais uma coisa: presidente NÃO MUDA LEI, tem que votar um moooonte de vezes, passar por juristas, verificar a jurisprudência. Decreto-lei é lindo, mas não serve pra isso. Se o povo vai votar no homem por causa de revólver, é bom Jair desistindo.
"Ah, mas os militares". Meu amigo, na ditadura ninguém tem acesso a armas. Acreditam mesmo que os caras vão tomar o poder à força e deixar a população cheia de trabucos? Me poupem.
Dei uma pesquisada também sobre números de estupros no país. Dados do IPEA, de 2014 (o mais atualizado que achei):
70% dos estupros no Brasil são praticados contra crianças e adolescentes. Vamos armar as crianças, sim, vai dar SERTO.
"24,1% dos agressores das crianças são os próprios pais ou padrastos, e 32,2% são amigos ou conhecidos da vítima". Vamos atirar no papai e no titio sim, amiguinho!
Dados aqui, ó.
É isso. A impressão que eu tenho é que os bolsominions acham, sinceramente, que no dia 1 de janeiro de 2019 o mito vai sentar na cadeira da presidência, os comunistas vão simplesmente SUMIR NO AR e vai cair R$ 10.000,00 na conta de cada eleitor (só pra começar) pra comprar seu trabuquinho de estimação. É dose.

216 comentários:

1 – 200 de 216   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Pois eu super apoio o fim do estatuto do desarmamento. No dia seguinte vou abrir um crowdfunding pra comprar arma pro MST, MSTS, pras feministas, pros antifas, pros moradores das perifa...

Anônimo disse...

Bolsonazi... zzzzzZzzzzZzzzzzZzzzzzZ

Anônimo disse...

You are Fake News

Anônimo disse...

Bolsominions são caso perdido, não tem para onde correr mais. O eleitor padrão do bolsolixo já revelou que acima de tudo, é mau caráter mesmo.

titia disse...

Mais ainda: os idiotas que defendem porte de arma liberado não tem dinheiro nem pra comprar um revólver de plástico no atacado mais próximo. Ganha 200 temers de mesada e acha que titio bolsinho vai tirar grana da própria propina pra comprar trabuco de três mil conto e sair distribuindo nos porões dos bolsominions?

Anônimo disse...

Apoio Bolsonaro, pois ele é o candidato que mais defende as mulheres. Porte de arma para me defender, castração química para estupradores.

Anônimo disse...

2003 Bolsonazi: só não estupro porque é feia.
Ano eleitoral Bolsonazi: Aihn, eu defendo mulheres!

Rafael disse...

Acho que a esquerda tem que repensar sua opinião sobre as armas. O povo tá tomando tiro de helicoptero, sem poder reagir... Bom pensar em algo não?

" Democracia é um fuzil nas costas de cada trabalhador", não nos esqueçamos.

Bolsonaro ao que parece nem sabe quais são as prerrogatívas de um Presidente da República.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o lixo e um fracasso total, igual a todos os mascus, bando de fracassados, já nasceram todo errados.

Nunca será presidente esse tolete, pedaço de bosta não pode ser presidente.

Anônimo disse...

Eleitor de bolsonazi nem é gente.

Anônimo disse...

16:12
Feminista nem é gente.

16:02
Assim como o trump é um fracassado né, e também não ganhou as eleições.

15:30
Democracia é fazer valer a opinião da maioria, e a maioria quer a revogação do estatuto do desarmamento, que alias, a maioria também foi contra.

15:27
O que ele realmente disse foi: "Não te estupro porque você não merece."
Se a proferida frase esta errada, qual seria a certa?

14:10
Seu único argumento é ad hominem, titia?
Feminazistas querem que os homens paguem pelo seu aborto através de impostos, homens querem a revogação do estatuto do desarmamento para comprarem eles mesmos suas armas.
Não vi nenhum homem chorando que o estado deve financiar suas armas, parece que quem vive de mesada são vocês.

Anônimo disse...

a) A minha maior felicidade foi ontem ver os bolsominions chorando pois o mito somente tem 17% dos votos.Eles nao entendem que garoto de 15 anos nao votam.

b) Lula esta provando que e o cara tenho criticas a ele mas ele apanha a 4 anos em pe.

c) A esquerda agora deve focar no legislativo estou em campanha pelo Psol

Anônimo disse...

a) Qualquer pessoa com um minimo de cerebro sabe que a revogacao do estatuto e um erro imagina pessoas despreparadas armadas os PMs preprados morrem.imagina vcs.

b) A hipocrisia da direita em relacao ao aborto e incrivel pois eles sao contra o bolsa familia e programas sociais mas sao contra o aborto sao pro nascimento pois depois do parto a crianca que se exploda

Anônimo disse...

Quem vive de mesada sao vcs que sao sustentados pelos pais por isso defendem que empresario e vitima da sociedade

titia disse...

14:44 ele quer que mulheres sejam preteridas em empregos, e se conseguirem um, que ganhem menos porque engravidam. E com certeza foi a favor das reformas trabalhistas que precarizaram a vida das mães, fala em "alienação parental" (desculpa de pedófilo, de abusador e de babaca pra se vingar da ex que rejeitou seu precioso pênis ou protegeu a criança), apoiou a tentativa de proibir aborto em caso de estupro, enfim: nenhuma mulher que honre a própria buceta e tenha o hábito de usar o cérebro votaria nesse bosta misógino.

16:21 vá tomar banho e fazer seu lanchinho. Amanhã você volta pra creche e pode conversar com gente do seu nível intelectual.

Anônimo disse...

16:38
A) Qualquer pessoa facilmente manipulável pensa assim, mas quando você analisa fatos, estatísticas, vê que a historia é outra. Se você quer viver como uma ovelha, problema é seu, eu quero meu direito de defesa, apenas.

B) A direita é contra o bolsa família vitalício, pesquise e vai ver que o projeto é de autoria da direita, mas a fama é da esquerda.

16:23
A) Diferente do Lula, a maioria dos eleitores do Bolsonaro possuem ensino superior, ou seja, acesso a educação de qualidade que os previne de serem manipulados como vocês.

B) Aprenda português, pelo menos num nível básico, porque a compreensão está complicada.

C) "Focar no legislativo" Quer dizer que reconhecem a derrota no executivo?

Anônimo disse...

16:40
Pode deixar que to saindo mesmo, o nível de ignorância de 16:40 e 16:39 são alarmantes, eu poderia até responder, mas duvido que sejam capazes de compreender.

Anônimo disse...

ô rafael cherado, "Democracia é um fuzil nas costas de cada trabalhador" - só se for no seu cu

Mascus e bolsomonions são vermes, quer dizer, eles são piores q vermes, eles são mascus/bolsominions

16:21 - O trumijo está a dois passos do impeachment, é um fracassado q só conseguiu ser "eleito" a base de muita fake news, fraude eleitoral e mijo do putin, sem contar o atrasadíssimo modelo eleitora dos eua

e o bolçomerda não contará com nada disso, isto é, esse fracassado não vai ser eleito NUNCA

Democracia é seguir a constituição, seu burro, e a interpretação do supremo dado à ela, idiota, o prebiçito não é garantia de nada, sua anta

Com essa frase o bolçolixo confessou culpa de estupro, pq se ele não estupra alguém pq esse alguém "não merece", na cabeça desse lixo deve haver alguém q mereça

Tudo é pago através de imposto idiota, inclusive o seu parto imundo foi pago com meu dinheiro, cretino

lixomens querem arma apenas pra compensar a insegurança q sentem em relação ao tamanho do pênis

16:48 - idiota, vc já pode comprar uma arma, seu burro

a direita é burra e hipócrita, não sabe q o bolsa família cria uma classe consumidora q beneficia os empresários

nem mesmo sabe q renda mínima é o futuro do capitalismo, a direita é obsoleta e ultrapassada

Não idiota, quem tem q reconhecer a derrota do covarde do boçalnaro é vc, manda ele deixar de ser cagão, pra só depois sonhar com esse lixo na presidência

a maioria dos eleitores do boçalnaro são semianalfabetos, independente de diploma

E quem tem q deixar de ser um analfabeto funcional é vc

Realmente... bolsominions são caso perdido, não tem para onde correr mais. O eleitor padrão do bolsolixo já revelou que acima de tudo, é mau caráter mesmo. O nível de ignorância de câncervas são alarmantes, eu poderia até responder, mas duvido que sejam capazes de compreender

Anônimo disse...

esse aqui: 14:44, é um analfabeto funcional q não leu o post

e esse aqui: 16:39, é um típico caso de projeção

Anônimo disse...

a) Os eleitores do Bolsonaro sao adolescentes que aprenderam a chamar o inutil de mito.

b) Focar no legislativo para nao formar outra bancada BBB ( boi bala e biblia) no congresso atrapalhando o governo. Lula lidera as pesquisas se nao for ele voto em quem ele indicar.

c) O que mais vejo e a direita reclamar de direitos sociais. Outra hipocrisia reclamam do bolsa familia mas adoram uma pensao vitalicia

Anônimo disse...

Não sou a favor da castração química para estupradores e sim da definitiva.

Anônimo disse...

Estuprador tem falha de caráter e empatia. Se educação acadêmica evitasse estupro não teríamos estupradores universitários.
Hoje a pena média para crime de estupro no Brasil e de 6 anos, e com reduções e indultos absurdos não fica nem 2 preso.ou seja é um entra e sai sem fim de estupradores da cadeia, e a reincidência e enorme.
O efeito dissuasão que penas duras acima de 15 anos sem reduções e direito de alto defesa fariam os estupros diminuírem muito.

Anônimo disse...

Estatuto do desarmamento? Aquele que o povo votou contra em 2003 mas o givgove cagou e andou para o que o povo decidiu e impôs assim mesmo? Depois disto os índices de homicídios e violência em geral explodiram em todos os sentidos, afinal os bandidos passaram a se sentir em um parque de diversões.

Aliás foi depois deste referendo que o governo de esquerda desistiu de referendos por cá, afinal viu que o povo brasileiro era mais conservador do que esperavam , façam um referendo sobre o aborto pra ver o que dá?! Mas façam e respeitem a decisão do povo desta vez.

Anônimo disse...

O idiota, não sei se vc sabe, mas dentro de uma democracia constitucional como a nossa, referendos e prebicitos não precisam serem outorgados, seu burro

E q bom q o governo cagou e andou pra essa imundície, evitou o triplo de homicídios q teríamos nesse país

E direito de defesa ja é algo q existe, anta

Anônimo disse...

Larga de ser bobo o sistema eleitoral norte americano e diferente do brasileiro.

b) Os bolsominions sao pessimos perdedores somente aceitam a pesquisa se o mito de papel ganhas.

c) Bolsominions tem.menos de 15 anos nao votam.

Anônimo disse...

18:01 - ô babaca, o trumijo está a dois passos do impeachment, é um fracassado q só conseguiu ser "eleito" a base de muita fake news, fraude eleitoral, mijo do putin e de um modelo eleitoral atrasadíssimo, como o conôjio eleitoral

perdeu de 3 MILHÕES de votos pra hillary, e como o boçalnaro não contará com nada disso, vai não só perder a eleição, como vai perder o foro tb, e depois... PAPUDA

otário

Anônimo disse...

Eu não sou esquerdista, mas colocar uma arma na mão de cada pessoa é uma ideia completamente idiota, e mais idiota ainda é quem acredita que isso reduziria os índices de violência e criminalidade.

Brasileiro é passional. Com uma arma na mão é um assassino em potencial.

Anônimo disse...

20:43, só se parte para o "ad hominem" quando não se tem argumentos, está sob alta pressão e não encontra saída. Como vc está fazendo agora. O que só me deixa cada dia mais feliz e confiante na vitória. Estamos literalmente espremendo vcs contra a parede! Muito bom!

Anônimo disse...

Bolsominion, além de achar que todo cidadão irá ganhar um trabuco de presente, acha que se Bolsonaro for eleito, no dia seguinte, num passe de mágica:

1. feministas não vão mais existir (e acham que vão poder voltar a objetificar as mulheres em paz)
2. homossexuais vão deixar de existir ou voltar para o armário (afinal acham que Bolsonaro vai dar um jeito porque tem "viado" demais)
3. pessoas negras vão sumir das universidades (porque bolsotários acham um absuuuurrrdooo pessoas negras e pobres na universidade, que voltem todos para o trabalho doméstico e braçal)
4. mulheres adultas deixarão de transar e as mais novas vão voltar a se "guardar para um home" (afinal mulher tem que dar o respeito, seja lá o que isso for)
5. mulheres vão deixar seus empregos ou vão voltar a ser donas de casa
6. tudo vai voltar a ser como "naquele tempo é que era bão" (embora a maioria dos bolsotários nem fossem nascidos no tal "tempo bão", nem nunca leram um livro de História, ou seja não tem a menor noção do que era viver naquele tempo "bão")

E a lista segue. Como esse indivíduo não tem idéias, projetos, nada de bom para apresentar ou debater, tanto que já disse que não vai aos debates, a maioria de seu fandom vai votar nele pelos motivos acima. Porque não gostam de ver negros e pobres nas universidades,não gostam de ver mulheres seguras, confiantes, em universidades, trabalhando e em postos de comando (se for negra então), detestam homossexuais, detestam que as pessoas tenham liberdade e vivam suas vidas como acharem melhor,estão sempre ruminando sobre as mínimas escolhas dos outros, estão sempre querendo normatizar a vida alheia a seu gosto, tem ataques homéricos de pelanca toda vez que veem imagens de mulheres gordas (ou qualquer outra fora do padrão que eles gostam) de biquini ou roupas curtas. É só isso. Porque acham que Bolsonaro vai "devolver" o mundo dos sonhos desse pessoal.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ganhar simplesmente porque o nível dos candidatos é baixíssimo.

Só dinossauros ou defensores de ideias antigas e discursos prontos.

Não vi nenhum candidato disposto a defender tolerância zero contra a corrupção e apresentar propostas concretas de como isso aconteceria.

Anônimo disse...

21:05 - Sério que o lesado cognitivo escreve um "Estudem!" proferindo uma aberração dessas? "...mesmo que tenha 10% dos votos válidos..." Aberração, se o seu mito tiver menos de 10% dos votos válidos quer dizer que os concorrentes somados terão no mínimo 90% - sendo bem difícil (diria até impossível) essa merda passar para um segundo turno, na medida em que esse percentual dos concorrentes (90%) precisaria ser dividido entre mais de 10 candidatos. Excrescência, BRANCOS E NULOS não são votos válidos.

Anônimo disse...

21:55 - Claro que não viu nenhuma proposta de candidato. Não sai do Playstation... Playstation... Playstation... Playstation. A) eleitor do boçalnaro nem é gente. B) nascidos de 2002 em diante não voltam.

Anônimo disse...

22:09

De onde vc tirou que sou eleitor de bolsonaro?

Só porque eu acho que ele vai ganhar, não significa que vou votar nele, muito menos que concorde com as suas ideias.

Anônimo disse...

21:55 - bolçolixo não vai ganhar

Anônimo disse...

o bolçomerda não vai ganhar

Anônimo disse...

Vamos acordar.

Bolsonaro tem chances reais de ganhar a eleição, mesmo que eu ou você não estejamos felizes com essa ideia.

Ficar repetindo "não vai ganhar" como um mantra não vai mudar isso.

Anônimo disse...

22:25- o bolçoanta não vai ganhar nunca a eleição

N.U.N.C.A

eu tenho a mais absoluta certeza disso

Rafael disse...

ô rafael cherado, "Democracia é um fuzil nas costas de cada trabalhador" - só se for no seu cu


Esse é um dos motivos pelos quais a esquerda só apanha.A proposito, a frase não é minha.

Anônimo disse...

O maior erro do brasil foi que a nossa ditadura não foi como a do pinochet, mas uma "ditabranda". Se tivessem feito uma reforma econômica e fiscal e atirassem todos os comunistas de helicópteros não teríamos a crise atual e nem a corja do PT.

Anônimo disse...

23:20 - sim, vc é uma das razões por fazer a esquerda ser chacota, obg por ter admitido

Felipe Roberto Martins disse...

Menos Armas, Mais Leitura e Educação!

Anônimo disse...

"Me chama de corrupto, porra!" (Bolsonaro)

Anônimo disse...

Corrupto.

e um dos piores tipos: nepotista ainda por cima.

Anônimo disse...

Claro que a esquerda quer o desarmamento da população, e fazer criticas ferrenha sobre a liberação das armas é apenas mais um dos seus discursos falaciosos

É o principal motivo disso é: O direito natural da propriedade privada.

Uma das maneiras de retirar o direito sagrado à propriedade privada, é retirar do cidadão o direito de defende-la.

Simples assim.



Anônimo disse...

a) Tenho acompanhado as pesquisas o Bolsolixo somente ganha quando Lula nao concorre e mesmo assim perde para os votos nulos

Anônimo disse...

Sei que Bolsominions sao avessos a leitura mas leia o livro Estranhas catedrais vc vai ver o que foi a ditadura brasileira e nao cair em papos desonestos

Anônimo disse...

Chacota e o Bolsonaro que e o mito que perde para um presidiario.kkkkkkk

titia disse...

"Direito natural à propriedade privada" é algo que não existe, anta. Se fosse natural nossos ancestrais hominídeos teriam feito isso, mas você nunca viu nenhum neandertal dando chilique pra dividir a comida ou a gruta. Você não vê gorilas, chimpanzés, bonobos nem NENHUM outro primata botando cerca num pedacinho da mata e dizendo "ninguém mais entra aqui porque eu decidi que não quero". Pare com essa palhaçada de tentar transformar construções totalmente culturais em algo natural. Comer é natural, dormir é natural, trepar é natural, cagar é natural, bater punheta é natural, até se limpar é natural. Que idiotas como você tenham sobrevivido até a idade reprodutiva, não. Vocês bolsominions mesmos só estão vivos porque o ser humano aprendeu a trapacear a natureza e criaturas estúpidas ao seu nível ganharam direito de viver mesmo não fazendo por merecer.

Anônimo disse...

02:25 - ô idiota, acorda, sua mula

vc não tem NENHUMA propriedade privada, sua anta, NENHUMA, trouxa

vai "defender" o q o não é seu? babaca

Anônimo disse...

ei, bolçominion retardado (pleonasmo)

você só sabe repetir essa mentira de "quando o mito ganhar..." infinitamente nos comentários? é uma tentativa desesperada e compulsiva de se convencer de que esse auto engano poderia se tornar verdade? poupe a si mesmo e pode ir tirando o jumentinho da chuva...

o babaca COVARDE do bolçolixo nunca vai ser presidente deste país, pra isso ele precisaria no mínimo antes de qualquer coisa:

. deixar de ser BURRO - o que é muito difícil pra esse traste tendo em vista que ele é um portador de anomalYa Y e um direitopata demente

. deixar de ser CAGÃO - ele se acha tão "~maxo~" (sic), mas se borra de medo ao enfrentar uma MULHER num debate, vai ter piripaque na primeira vez que aparecer na TV, igual ao filhinho rola-bosta

. deixar de ser um LIXO total - o que em termos práticos é impossível pra ele, porque bolçovômito é o LIXO DA POLÍTICA em forma de "~gente~" (na verdade em forma de pedaço de bosta, mas algumas pessoas ainda acham que é em forma de "gente")

É por isso, entre outras razões, que esse verme paralítico JAMAIS VAI SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA, pode sonhar, mascu trouxa, a única coisa que o imbecil do boçalnaro vai ganhar é uma cela na PAPUDA, seu otário de merda

bolçovômito não vai sobreviver ao massacre que o farão passar no debate da band, se ele conseguir largar um mínimo da imensa covardia dele e comparecer ao debate, dali ele não passa, kkkk

E não são só os nulos e brancos que o vencerão na eleição, inútil, é qualquer um que competir com ele, porque esse bosta é rejeitado por deus e o mundo, nem o diabo quer

passar mal, bolçominion nojento

Anônimo disse...

Propriedade privada compreende o direito de usar, gozar e dispor de uma determinada coisa, de modo absoluto e exclusivo, porém, esses poderes não podem ser exercidos de forma ilimitada, pois influenciariam no direito alheio, prejudicando os direitos de outros indivíduos, que também tem interesses próprios, como todos os indivíduos. Quando as pessoas de esquerda se referem a propriedade privada geralmente estão falando sobre a propriedade privada dos meios de produção, que se constituem pelos meios de trabalho, pelos objetos de trabalho. Os meios de trabalho são os instrumentos de produção como máquinas, equipamentos, ferramentas, tecnologia; as instalações são edifícios, armazéns, escritórios; as fontes de energia utilizadas na produção que podem ser elétricas, hidráulicas, nucleares, eólicas; e os meios de transporte. O processo de exploração pela propriedade privada acontece quando o proprietário detém os meios de produção e, através de diversas formas, apropria-se de parte do seu trabalho, pois não lhes paga os frutos completos daquilo que produzem.

Anônimo disse...

"vcs são sanguessugas, que nada produzem e querem tomar dos outros"

é muita projeção pra uma pessoa só.

Guidi disse...

Ótimo texto, não só pontual como bem-humorado e didático. E ri alto com a última imagem que ilustra o post!

Anônimo disse...

Tenho acompanhado as pesquisas o Bolsolixo somente ganha quando Lula nao concorre e mesmo assim perde para os votos nulos

Mas o Lula não é Ficha Limpa, logo não vai poder concorrer. E voto nulo não muda o resultado da eleição, veja o que aconteceu nas eleições suplementares pra governador do Tocantins esse ano, 52% dos eleitores não votaram e mesmo assim o resultado foi válido.

Anônimo disse...

Lula ainda nao indicou seu candidato vamos votar em quem ele indicar

Anônimo disse...

Quando a classe media pao com ovo vai entender que os movimentos sociais nao vao ocupar suas casinhas de praia e nem os seus apartamentos financiados a questao e mais ampla existem imoves abandonados que os donos nao pagam impostos

Anônimo disse...

Fonte livro do facebook

Anônimo disse...

nunca se esqueçam

os neoliberais adoram um ditadura

tipo o mimimises louvando o fascismo do muçolini

bolçomerda é a bosta mais liberal q conseguiram achar, q lixo

titia disse...

"O que que uma mulher de licensa maternidade produz pra sociedade?" Cidadãos. Cidadãos que podem ser bem ajustados, produtivos e contribuírem para o bem da sociedade se a mãe puder criar bem e tiver o apoio necessário para fazê-lo. Bolsominion é mesmo de uma burrice ímpar. Acha que gente brota do chão e já nasce sabendo viver em sociedade, bem ajustado e contribuindo para o bem geral. Por que, POR QUÊ trapaceamos a seleção natural a esse ponto?

Neoliberal adora sim uma ditadura... enquanto vive numa democracia. Na hora em que a ditadura se instala e a chibata come no couro deles, só fazem se encolher no cantinho, chorar e reclamar que os comunas esquerdistas ladrões e parasitas não impediram essa tragédia, ou querendo que eles matem e morram para libertá-los. Neoliberal é o tipo mais desprezível e covarde de viuvinha da ditadura: fica pedindo por algo que não viveu e, quando consegue, vai correndo implorar que os esquerdopatas que tanto depreciou o ajudem e protejam.

Anônimo disse...

As escolas estão picadas e destruídas pelo descaso dos governantes e da sociedade em geral.

Anônimo disse...

O Não-Debate

Por medo de debater (e/ou para evitar microagressões sobre as quais todos concordam, obviamente), a esquerda se colocou em debates de facções internas, debates entre pessoa que concordam (e apenas estão ali para definir os últimos detalhes da revolução) e que atingem apenas o Olimpo do tema/da pauta X ou Y.

Ignorar os outros é uma forma de ser ignorado. E isso ocorre chamando-os de fascistas, bolsominions, coxinhas, ou de qualquer outro nome que os rotule como pessoas “indignas do debate”.

Texto copiado do site: http://justificando.cartacapital.com.br/2017/05/26/por-que-esquerda-esta-perdendo-espaco/

Tentando explicar por que a esquerda está perdendo espaço.

Mais um ressentido.

Anônimo disse...

O campo liberal é progressista, na medida em que pautas liberais e libertárias (na economia ou na política) ainda não foram alcançadas. Mas é um campo muito tradicional e conservador no que tange a discussão econômica. Os princípios estancados por Locke e Smith há muitos séculos mudaram pouco; a proteção à propriedade privada e o estímulo ao livre comércio são mantras que se adaptam aos novos tempos, mas mantêm sua força ideológica.

Talvez porque esses dois tópicos são centrais no pensamento liberal, qualquer liberal que se preze precisa entender um mínimo de economia. Um liberal pode discordar da tese furtadiana de que há uma inflação estrutural no Brasil, que tende à concentração de renda e atrapalha o desenvolvimento – mas, em média, um liberal é capaz de sustentar seu ponto de vista com teses econômicas simples.

Na esquerda, de modo amplo, há um desinteresse pela economia.

Os temas da “moda” sempre ocupam um espaço excessivo nas “pautas” de esquerda e quando ocorre o recorte com a economia, ele é baseado em um esquema econômico engessado. Marx ou Keynes são chamados (veja bem, não são chamados os princípios que tentaram cunhar em suas análises econômicas, mas seus cadáveres) para rechear discussões como micro agressões, representatividade, sonoridade, entre outros tópicos relevantes, mas que apenas reforçam um desinteresse pela economia.

Mais da série ressentida porque a esquerda esta perdendo espaço.

Anônimo disse...

"O Partido dos Trabalhadores (PT), que já foi considerado o maior partido de esquerda da América Latina, marcava o passo como príncipe dos partidos, abraçado pelos movimentos sociais, os sindicatos, os operários e boa parte dos artistas e intelectuais.

As ruas também eram do PT. E isso apesar de seu mentor e guia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, se esforçar em dizer que ele não era “nem de direita nem de esquerda”, mas apenas um “sindicalista”. Em seus oito anos de Governo foi também aplaudido, mimado e defendido pelos bancos, as empresas e as oligarquias que foram amplamente recompensados por seu apoio. Ele mesmo repetia aos banqueiros que nunca tinham ganhado tanto como com ele. E era verdade."

Comento: Até o aparelhadíssimo "El Pais" já reconhece a queda da esquerda. Mas alguns "iluminados" ainda insistem nisso.

Perdeu pivete. perdeu.

titia disse...

Qualquer coisa que vá contra o que um neoliberal, direitista ou liberal mesmo pense ou queira é "micro agressão". Chamar de esquerdopata e petralha pode, mas se referir a um fascista como tal e chamar idiotas de bolsominions não pode. Impressionante. Depois esses bonequinhos de filó acham que vão salvar o mundo metendo bala em bandido e explorando pobre. Risperidona é de litrão aí.

Anônimo disse...

Mais uma vez Bolsonaro é mencionado.

Na TV ele terá apenas alguns segundos, mas nesse blog sua presença é constante.

Obrigado Lola.

Anônimo disse...

"Aux Armes Citoyens.
Formez les batallions.
Marchon, marchon.
Qu`um sang impur abreuve nos sillons¨

Anônimo disse...

Os homens também são 95% da população que morre por este país, taxas mais altas de suicídio, penas de prisão mais longas pelo mesmo crime, 93% das mortes no trabalho. Vá em frente e ignore os fatos.

Anônimo disse...

"95% da população que morre" - e daí? desde quando isso é responsabilidade feminina?

99% dos assassinos de homens são homens (aliás, 99% dos assassinos de homens E mulheres são homens)

q culpa tem as feministas se a maioria dos omens são assassinos?

e q culpa tem as feministas se nem os próprios homens se suportam?

"taxas mais altas de suicídio" - tb não é problema nosso

"penas de prisão mais longas" - fonte: seu cu

"93% das mortes no trabalho" - culpa sua q reforça ideologia lixo masculixista q diz q "omen é forte", se vcs fossem mais cuidados (isto é, se fossem menos maxos), as coisas não seriam assim

Vcs mesmos homens colocam sobre si desvantagens, pq isso faz parte da ideologia nojenta da masculixinidade

O q as feministas tem a ver com isso? dá licença, babaca

Anônimo disse...

"95% da população que morre" - e daí? desde quando isso é responsabilidade feminina?

99% dos assassinos de homens são homens (aliás, 99% dos assassinos de homens E mulheres são homens)

q culpa tem as feministas se a maioria dos assassinos são omens?

e q culpa tem as feministas se nem os próprios homens se suportam?

"taxas mais altas de suicídio" - tb não é problema nosso

"penas de prisão mais longas" - fonte: seu cu

"93% das mortes no trabalho" - culpa sua q reforça ideologia lixo masculixista q diz q "omen é forte", se vcs fossem mais cuidadosos (isto é, se fossem menos maxos), as coisas não seriam assim

Vcs mesmos homens colocam sobre si desvantagens (pq as desvantagens, embora desvantajosas, logicamente, fazem parte da ideologia nojenta da masculixinidade)

E o q as feministas, afinal, tem a ver com isso? babaca

[corrigido]

Anônimo disse...

"evitar uma oposição ao governo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faça-me rir, mascu

vc acha q é capaz de se ~opor à um governo~ usando uma pistola? imbecil

e vc não precisa de arma pra se ~opor ao governo~, inútil

e nem ter armas é uma garantia de q um governo pode ter oposição

visto q na arábia maldita o uso de armas é indiscriminado e mesmo assim pouca gente se opõe àquela ditadura câncervadora e direitista, seu lixo

Anônimo disse...

Bolsoanta que foge de debates

Anônimo disse...

A maior parte das mortes são de negros mas a maioria dos assassinos são negros. Como fica o esquerdismo nesse caso?

Anônimo disse...

Ele acabou de falar que vai participar, sendo que já participou de várias sabatinas e entrevistas...

Anônimo disse...

Nunca vi isso, ninguém chorou para a esquerda na ditadura, médici foi um dos presidentes mais populares nesse país mesmo sendo ditador e os Chicago Boys participaram do governo Pinochet no Chile, no qual desenvolveram a base na qual o Chile é o único país desenvolvido da América Latina, enquanto que no Brasil teve o liberal Roberto Campos que ajudou a fazer algumas reformas liberais embora a ditadura brasileira tenha sido ao todo intervencionista na econômia, do jeito que a esquerda gosta.

Anônimo disse...

Discordo, toda economia socialista é contra propriedade privada, seja ela casa ou empresa. Na Venezuela até padarias foram estatizadas e a inflação é tão alta que as pessoas nem conseguem pagar as próprias contas de sua casa.

Anônimo disse...

Olha, briga por território e comida são as principais razões de conflitos entre animais e até na história humana. Dividir gruta? Até pode mas entre o seu grupo restrito e familiar.

Anônimo disse...

Acho que esquerdistas que são aversos a leitura pois pouco entendem de economia. Leia um livro do Milton Friedman ou do Misses.

Anônimo disse...

Respeito qualquer pessoa que pense diferente, inclusive tenho amigos que votarão nele. Mas eu penso que ele precisa estudar mais.

titia disse...

23:10 claro que os presidentes da época da ditadura foram populares, afinal, tinham toda uma mídia ameaçada e manipulada pra dizer isso. As ditaduras militares na América latina foram todas de direita, por ordem dos EUA, com o patrocínio dos EUA e buscando atender aos interesses econômicos deles, logo qual é a surpresa que os tais Chicago Boys estivessem envolvidos na ditadura chilena? Me diz, você estuda em livros de História mais recentes ou fica só nos manipulados e cheios de dados falsos da época do seu pai?

"Quer saber de economia, leia Misses". Que as misses brasil e universo entendem de economia bem mais que fascistinha bolsominion de internet com certeza, mas até onde eu saiba elas nunca escreveram livros sobre isso.

06:38 e você acha que o bolsinhosemfundoanaro vai realmente liberar porte de arma? Acorda, mané: bolsonaro ganha ibope falando o que os punheteiros de porão idiotas querem ouvir pra conseguir ibope. Se por algum ritual de magia negra ele realmente fosse eleito, NUNCA autorizaria porte de armas pra ninguém.

Os imbecis acreditam em qualquer coisa que um punheteiro escandaloso berre e depois a esquerda é que é burra...

titia disse...

23:18 esse "grupo familiar" em que você está pensando - papai, mamãe, filhinhos - é uma invenção moderna que não existia na época dos neandertais. Ou seja, grupo familiar restrito o caramba, meu filho, eram tribos inteiras cooperando e dividindo pra poder sobreviver - até porque na época em que os neandertais viveram não existia casamento e nem havia como saber quem era filho de quem. Pare de basear suas noções de pré-história em histórias do Piteco e vá estudar em tratados históricos de verdade.

Anônimo disse...

Político do PSDB preso: Eduardo Azeredo e Paulo Preto. Político do PT solto pelo STF: José Dirceu e Gleisi Hoffman. Político Preso: Lula, Maluf, Cunha, Sérgio Cabral... Só os petistas que acham que o Lula é perseguido.

Anônimo disse...

"já participou de várias sabatinas e entrevistas"

e fugiu de outras 100, pq o bolço é um COVARDE

sabatinas e entrevisas (sic) com quem pensa igual a ele é fácil, idiota

23:10 - e é por isso q a direita é HIPÓCRITA, gosta de ditaduras e quer falar da ditadura dos outros, seu lixo

23:20 - mimimises não é ng relevante, cretino

06:38 - mas o bolçomerda é nazista e ele não via liberar arma nenhuma, seu trouxa (até pq as armas já são liberadas no brasil, idiota) - esse papinho do bolçoanta só serve pra ludibriar outras antas igual a vc, estúpido

Anônimo disse...

Evolução do assistencialismo no Brasil

Programa de Distribuição Emergencial de Alimentos - 1993
Comunidade Solidária - 1995
Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - 1996
Programa Comunidade Solidária - 1999
Fundo Nacional de Combate e Erradicação da Pobreza - 2000
Programa Auxílio-Gás - 2000
Programa Bolsa Escola - 2001
Bolsa Alimentação - 2001
Programa Bolsa Renda - 2001
Programa Minha Casa, Minha Vida - 2009
Minha Casa Melhor - 2013
Cartão Reforma - 2017
Minha Arma, Minha Vida - 2019








Anônimo disse...

A velha ideologia Rousseauniana: O homem é bom, a sociedade é má.

Ainda tem gente que acredita nisso?

Anônimo disse...

09:47 - a sociedade é ruim exatamente porque é feita pelos homens, a partir dos homens e para os homens; mas feminista, e na verdade mulher nenhuma, pode dizer isso ou algo semelhante senão é misândrica malvadona "feminazi" odiadora de homens fanática genocida "gênerocida" perigosa raivosa furiosa megera bruxa "sem coração" assassina fria sanguinária cruel sádica pior que hitler e todos os nazistas juntos e uma lunática louca maluca alucinada delirante e muitas outras "coisas más"...

Anônimo disse...

Ninguém ignora os fatos, imbecil. Não podemos fazer nada se os homens são uns estúpidos que matam a eles mesmos. Ou você ignora o fato de que a maior parte dos assassinatos sejam cometidos por homens.

Anônimo disse...

E o Milton Friedman? Era aluno do mises da escola austríaca e ganhou nobel de economia.

Anônimo disse...

Eu não sou comunista, não sou mesmo, mas sou de esquerda e há pessoas e grupos com os quais eu jamais debateria exatamente porque o que esses grupos querem é o não-debate. Sabe quando a Márcia Tibiri "fugiu" de um debate com o Kim Kataguiri? A direita inteira esculachou a Márcia sendo que ela nem sequer foi avisada de que iria debater com o Kim Kataguiri a além disso o Kataguiri queria apenas fazer um vídeo ridicularizando e distorcendo tudo o que a Márcia Tiburi dissesse. Então acho que ela fez certo em cair fora. Não dá pra debater com quem só quer ridicularizar o outro. Recentemente o MBL fez um vídeo ridicularizando o feminismo porque as feministas reclamaram da objetificação da mulher nas propagandas de cerveja. Quero deixar claro que não sou a favor da criação de leis de proibição de mulher magra/bombada de biquíni em propaganda de cerveja porém tampouco sou a favor dessa tentativa de calar ou ridicularizar as mulheres que falam contra a chamada objetificação e imposição de padrões de beleza. Todas as vezes que feministas tentam falar sobre isso vem os engraçadinhos com idade mental de 10 anos pra acusar inveja (claro, a problemática se resume a isso). Os engraçadinhos ignoram a ausência de homens lindos e nos mesmos trajes em propagandas de imagem. Chamam de mimimi e inveja e ignoram que anorexia, bulimia e distorção da imagem corporal assim como se sentir insegura, feia e inadequada estão relacionados a exposição maciça dessas propagandas e as mensagens sutis e constantes de que você não está bem e precisa se enquadrar nesses padrões. Estas doenças e sentimentos não tem a ver com a aparência que as mulheres nasceram em si. E por mais que elas tentem não vao se enquadrar porque não nasceram com aqueles corpos e rostos padrões. Estes distúrbios de saúde estão aumentando, não diminuindo. Dá pra debater com quem te acusa de mimimi e inveja e ridiculariza o que você fala? O feminismo pode ajudar as mulheres com uma nova visão sobre esses padrões sem precisar da criação de leis, mas está perdendo essa guerra. O aumento de problemas de saúde relacionados a padrões de beleza mostram isso. Quem está se importando com o efeito real e nocivo que isto tem sobre tantas mulheres. O feminismo foi uma das coisas que me ajudou a não querer ser o que não sou e não não me importar com isso ( na adolescência eu odiava o meu corpo porque eu achava que era magro demais, embora eu não quisesse mudar mais nada nele), mas eu sou eu e as outras são as outras e eu sei que há mulheres se dando muito mal nessa história. Além disso é chato debater com homens que estão preocupados com extinção das "gostosas" das propagandas com medo de não ter com o que se masturbar. Atitude de adolescente que nunca viu uma mulher nua na vida (sendo que há nas ruas mulheres iguais as das propagandas). Pelo jeito alguns são casados mas continuam virgens. Não dá mesmo pra levar a sério e debater com estas criaturas.

Não dá pra discutir com alguém que chama de mimimi todas as vezes em que Manoela D'ávila foi interrompida no debate. 8 vezes mais do que Ciro. E tem gente que ainda vem com um papo de que não eram os mesmos entrevistadores ou ela fugia do assunto é por isso foi interrompida (o Ciro também fugia e não foi tão interropido). É querer tapar o sol com uma peneira, né? Será que quem diz que Manuela não foi interrompida por ser mulher é idiota ou só finge que é idiota. Interromper mulheres só porque são mulheres é fenômeno comum e bem percebido. Não dá pra debater com quem fingi não perceber a realidade. Deixo claro que não votaria em uma comunista como a Manoela e mais agora que ela não se colocou firmemente a favor do aborto. Mas ouve um show de machismo naquele debate.

Não debato com quem não tem respeito pelo outro do debate, seja de forma escancarada ou desrespeito sutil. Tenho mais o que fazer e há pessoas com opiniões diferentes das minhas, mas com quem é possível debater. Pela minha sanidade mental eu só debato com quem é possível ter um debate.

Anônimo disse...

Complementando o meu comentário em 12:03. Chamar de coxinha, bolsominion, facista não é ignorar o outro. Ignorar é fazer como eu faço: nem sequer olhá-los nas redes. "Debate" nenhum, entendeu? Eu ignoro o que deve ser ignorado e adoraria que aqueles a quem eu ignoro fizessem o FAVOR de me ignorar também. Só isso: me ignorar. Não há possibilidade de debate com quem sutilmente me desrespeita, principalmente pela minha condição de mulher ou de feminista, mas também pelo meu posicionamento político. E se eu ver que a pessoa desrespeita mulheres ou feministas com estereótipos em comentários na internet eu nem sequer lhe dirijo a palavra. Que falem, ou melhor, vomitem suas palavras sozinhos.
As pessoas só deixam de ser imbecis quando querem mudar e não porque queremos isso. Não perco mais o meu tempo. Eu tenho coisa melhor para fazer e lugares melhores para estar.

Anônimo disse...

11:55 - milton fridman era outro bosta q só ganhou relevância pq defendia social democracia como distribuição de renda e renda mínima (futuro do capitalismo)

distribuição de renda e renda mínima, ta aí dois temas q fazem neoliberamerdas terem ataques de pelanca

se o liberais de hj fossem mais como milton fridman tava bom

Anônimo disse...

neoliberaloucos não são liberais

eles defendem ditaduras

como a do pinochet no chile e a do mussolini na italia

Anônimo disse...

Fui ler o texto do justificando na carta capital. Que pena que não dá pra comentar. Mas posso fazer aqui: quanto ao comunismo está morto isso é ótimo. Espero que esteja enterrado é só tenha os ossos! Quanto a esquerda ter aversão por piadas acho que o autor se perdeu mesmo. Viajou na maionese. A esquerda gosta de piada e bem mais que a direita. Agora achar engraçado piada de estupro não é bem gostar de piada, né? É ser um débil mental! É quanto as "piadas" que chamam negros de macaco porque essas são normais? Porque faz piada com cabelos crespos e não com cabelos lisos? Ah, poupe-me.

Anônimo disse...

Quanto a deixar de fora as opiniões do religiosos, o que a esquerda deveria incluir? Que mulheres devem ser submissas aos homens porque tem vagina ou que devem ser obrigadas a ter um filho porque a vida é sagrada para "Deus"?

Ah, será que seria um erro a esquerda lutar para aumentar a pena para o crime de estupro ou criar um tipo penal específico que coloque atrás das grades quem ejacula em mulher no metrô?

Só digo mais uma coisa sobre esse texto: Acaba de nascer o comunista reaça. De fato a esquerda está se perdendo por ignorar fatos básicos de economia e deveria aprender com a direita um pouquinho, mas se for pra atender o autor do texto nas opiniões infundadas dele sobre "humor" e ideias religiosas ( leia-se aceitar que religiosos imponham suas crenças a todos por meio de leis) é melhor mesmo que a esquerda desapareça da face da terra e vá para o inferno de uma vez!

Anônimo disse...

Estranho, muito estranho.

Um grupo grita: "Meu corpo, minhas regras", ou "Meu corpo é minha propriedade" e no momento seguinte afirma: "A propriedade é uma construção social", ou " A propriedade não é um direito natural"

Estranho, muito estranho.

Anônimo disse...

ei, bolçominion retardado (pleonasmo)

você só sabe repetir essa mentira de "quando o mito ganhar..." infinitamente nos comentários? é uma tentativa desesperada e compulsiva de se convencer de que esse auto engano poderia se tornar verdade? poupe a si mesmo e pode ir tirando o jumentinho da chuva...

o babaca COVARDE do bolçolixo nunca vai ser presidente deste país, pra isso ele precisaria no mínimo antes de qualquer coisa:

. deixar de ser BURRO - o que é muito difícil pra esse traste tendo em vista que ele é um portador de anomalYa Y e um direitopata demente

. deixar de ser CAGÃO - ele se acha tão "~maxo~" (sic), mas se borra de medo ao enfrentar uma MULHER num debate, vai ter piripaque na primeira vez que aparecer na TV, igual ao filhinho rola-bosta

. deixar de ser um LIXO total - o que em termos práticos é impossível pra ele, porque bolçovômito é o LIXO DA POLÍTICA em forma de "~gente~" (na verdade em forma de pedaço de bosta, mas algumas pessoas ainda acham que é em forma de "gente")

É por isso, entre outras razões, que esse verme paralítico JAMAIS VAI SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA, pode sonhar, mascu trouxa, a única coisa que o imbecil do boçalnaro vai ganhar é uma cela na PAPUDA, seu otário de merda

bolçovômito não vai sobreviver ao massacre que o farão passar no debate da band, se ele conseguir largar um mínimo da imensa covardia dele e comparecer ao debate, dali ele não passa, kkkk

E não são só os nulos e brancos que o vencerão na eleição, inútil, é qualquer um que competir com ele, porque esse bosta é rejeitado por deus e o mundo, nem o diabo quer

passar mal, bolçominion nojento

Anônimo disse...

Anon 16:18 30 de junho

Eu não sou comunista, não sou mesmo, mas sou de esquerda e há pessoas e grupos com os quais eu jamais debateria exatamente porque o que esses grupos querem é o não-debate. Sabe quando a Márcia Tibiri "fugiu" de um debate com o Kim Kataguiri? A direita inteira esculachou a Márcia sendo que ela nem sequer foi avisada de que iria debater com o Kim Kataguiri a além disso o Kataguiri queria apenas fazer um vídeo ridicularizando e distorcendo tudo o que a Márcia Tiburi dissesse. Então acho que ela fez certo em cair fora. Não dá pra debater com quem só quer ridicularizar o outro. Recentemente o MBL fez um vídeo ridicularizando o feminismo porque as feministas reclamaram da objetificação da mulher nas propagandas de cerveja. Quero deixar claro que não sou a favor da criação de leis de proibição de mulher magra/bombada de biquíni em propaganda de cerveja porém tampouco sou a favor dessa tentativa de calar ou ridicularizar as mulheres que falam contra a chamada objetificação e imposição de padrões de beleza. Todas as vezes que feministas tentam falar sobre isso vem os engraçadinhos com idade mental de 10 anos pra acusar inveja (claro, a problemática se resume a isso). Os engraçadinhos ignoram a ausência de homens lindos e nos mesmos trajes em propagandas de imagem. Chamam de mimimi e inveja e ignoram que anorexia, bulimia e distorção da imagem corporal assim como se sentir insegura, feia e inadequada estão relacionados a exposição maciça dessas propagandas e as mensagens sutis e constantes de que você não está bem e precisa se enquadrar nesses padrões. Estas doenças e sentimentos não tem a ver com a aparência que as mulheres nasceram em si. E por mais que elas tentem não vao se enquadrar porque não nasceram com aqueles corpos e rostos padrões. Estes distúrbios de saúde estão aumentando, não diminuindo. Dá pra debater com quem te acusa de mimimi e inveja e ridiculariza o que você fala? O feminismo pode ajudar as mulheres com uma nova visão sobre esses padrões sem precisar da criação de leis, mas está perdendo essa guerra. O aumento de problemas de saúde relacionados a padrões de beleza mostram isso. Quem está se importando com o efeito real e nocivo que isto tem sobre tantas mulheres. O feminismo foi uma das coisas que me ajudou a não querer ser o que não sou e não não me importar com isso ( na adolescência eu odiava o meu corpo porque eu achava que era magro demais, embora eu não quisesse mudar mais nada nele), mas eu sou eu e as outras são as outras e eu sei que há mulheres se dando muito mal nessa história. Além disso é chato debater com homens que estão preocupados com extinção das "gostosas" das propagandas com medo de não ter com o que se masturbar. Atitude de adolescente que nunca viu uma mulher nua na vida (sendo que há nas ruas mulheres iguais as das propagandas). Pelo jeito alguns são casados mas continuam virgens. Não dá mesmo pra levar a sério e debater com estas criaturas.

Não dá pra discutir com alguém que chama de mimimi todas as vezes em que Manoela D'ávila foi interrompida no debate. 8 vezes mais do que Ciro. E tem gente que ainda vem com um papo de que não eram os mesmos entrevistadores ou ela fugia do assunto é por isso foi interrompida (o Ciro também fugia e não foi tão interropido). É querer tapar o sol com uma peneira, né? Será que quem diz que Manuela não foi interrompida por ser mulher é idiota ou só finge que é idiota. Interromper mulheres só porque são mulheres é fenômeno comum e bem percebido. Não dá pra debater com quem fingi não perceber a realidade. Deixo claro que não votaria em uma comunista como a Manoela e mais agora que ela não se colocou firmemente a favor do aborto. Mas ouve um show de machismo naquele debate.

Não debato com quem não tem respeito pelo outro do debate, seja de forma escancarada ou desrespeito sutil. Tenho mais o que fazer e há pessoas com opiniões diferentes das minhas, mas com quem é possível debater. Pela minha sanidade mental eu só debato com quem é possível ter um debate.

Anônimo disse...

Complementando o meu comentário em 15:11. Chamar de coxinha, bolsominion, facista não é ignorar o outro. Ignorar é fazer como eu faço: nem sequer olhá-los nas redes. "Debate" nenhum, entendeu? Eu ignoro o que deve ser ignorado e adoraria que aqueles a quem eu ignoro fizessem o FAVOR de me ignorar também. Só isso: me ignorar. Não há possibilidade de debate com quem sutilmente me desrespeita, principalmente pela minha condição de mulher ou de feminista, mas também pelo meu posicionamento político. E se eu ver que a pessoa desrespeita mulheres ou feministas com estereótipos em comentários na internet eu nem sequer lhe dirijo a palavra. Que falem, ou melhor, vomitem suas palavras sozinhos.
As pessoas só deixam de ser imbecis quando querem mudar e não porque queremos isso. Não perco mais o meu tempo. Eu tenho coisa melhor para fazer e lugares melhores para estar.

Anônimo disse...

Fui ler o texto do justificando na carta capital. Que pena que não dá pra comentar. Mas posso fazer aqui: quanto ao comunismo está morto isso é ótimo. Espero que esteja enterrado é só tenha os ossos! Quanto a esquerda ter aversão por piadas acho que o autor se perdeu mesmo. Viajou na maionese. A esquerda gosta de piada e bem mais que a direita. Agora achar engraçado piada de estupro não é bem gostar de piada, né? É ser um débil mental! É quanto as "piadas" que chamam negros de macaco porque essas são normais? Porque faz piada com cabelos crespos e não com cabelos lisos? Ah, poupe-me.

Anônimo disse...

Quanto a deixar de fora as opiniões do religiosos, o que a esquerda deveria incluir? Que mulheres devem ser submissas aos homens porque tem vagina ou que devem ser obrigadas a ter um filho porque a vida é sagrada para "Deus"?

Ah, será que seria um erro a esquerda lutar para aumentar a pena para o crime de estupro ou criar um tipo penal específico que coloque atrás das grades quem ejacula em mulher no metrô?

Só digo mais uma coisa sobre esse texto: Acaba de nascer o comunista reaça. De fato a esquerda está se perdendo por ignorar fatos básicos de economia e deveria aprender com a direita um pouquinho, mas se for pra atender o autor do texto nas opiniões infundadas dele sobre "humor" e ideias religiosas ( leia-se aceitar que religiosos imponham suas crenças a todos por meio de leis) é melhor mesmo que a esquerda desapareça da face da terra e vá para o inferno de uma vez!

Anônimo disse...

Lacrou titia

Anônimo disse...

Lamento te informar, mas a minha familia é bem grande. Eu sou noiva e pretendo casar em breve e ter filhos. Claro que pode acontecer de eu morrer antes, mas morrer cedo ou tarde é o caminho de todos nós, amém irmão?! Me egnorar seria não responder, né? Mas você se incomodou tanto com o meu comentário que respondeu e até desejou a minha morte. Observe eu não me importar com o seu desejo. Quanto a morrer seca, de anorexia é que não vai ser porque isto é uma doença de quem quer emagrecer coisa que eu nunca quis nem vou querer. Acho difícil eu morrer seca já que eu não sou magra como na adolescência. Agora eu tenho corpo equilibrado. Ignorar-me é o melhor favor que você me faz. Pena que você não consegue, né. Você se incomoda tanto que responde. E sim, eu vou continuar não debatendo com seres abjetos como você. Pode ficar falando sozinho a partir de agora. Pode desejar morte ou o que você quiser que você não vai ter mais nenhuma resposta porque você não é digno de que se debata com você. Eu só debato com gente. Bye bye. Te ignoro sim! E não haverá mais nenhuma resposta.

Anônimo disse...

Nem sempre anorexia é uma doença de quem quer emagrecer, as vezes existem outros fatores que podem causar anorexia, bulimia etc. Assim como nem sempre obesidade é uma doença de quem quer ser gordo.

Anônimo disse...

Antes de mais nada...

VIVA!

Viva Washington, D.C.
Viva o Distrito de Colúmbia
Viva o Condado de Arlington
Viva o Complexo industrial-militar
Viva Hollywood
Viva Walt Disney
Viva a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas
Viva o Vale do Silício
Viva Wall Street
Viva o Consenso de Washington
Vivam os New Democrats
Viva a JPMorgan Chase, a Exxon Mobil, o Wallmart, a General Motors, o Google e a Apple
Viva a Fundação Bill e Melinda Gates
Viva o Partido Democrata
Viva a Cidade de Londres
Viva a Coroa Britânica
Viva a Comunidade de Nações
Viva a Igreja da Inglaterra
Viva a Reforma Protestante
Viva a Grande Loja Unida da Inglaterra
Viva a La République En Marche!
Viva Bruxelas
Viva a União Europeia
Viva o Vaticano
Viva a Santa Sé
Viva o Real Madrid
Viva a cooperação transatlântica euro-americana
Viva a OTAN
Viva o dólar, a libra e o euro
Viva Seul, Tóquio e a cooperação transpacífica nipo-coreana
Viva Jerusalém, capital de Israel
Viva o Estado de Israel
Vivam os Sábios de Sião

E por fim

VIVA a globalização!

Anônimo disse...

Não tem nada de estranho, pessoa. Corpos não são casas, fazendas, terras, bens materiais. Não há o que comparar e vc sabe muito bem. Não se faça de besta porque não cola.

Anônimo disse...

Arranca os pentelhos mascu boboca, bobalhão.

Anônimo disse...

"Ser contra a liberacao das armas nao e questao de esquerda ou direita e simplesmente ter bom senso o brasileiro e passional vamos ter assassinos em potencial" (sic)

Esse anônimo deve ser estrangeiro: Um Finlandês, ou um Angolano talvez. Estranho é que sabe tudo sobre o povo brasileiro.

Comentários desse tipo e que me convencem que cada mais que Sartre estava certo: O inferno são os outros.

Anônimo disse...

Quem se fudeu foi vc, mascul babaca.Ela respondeu só pra dizer que vai te ignorar e você que é uma mula veio aqui denovo pra ser desprezado feito um paspalho. Desaparece daqui desgraça. Ninguém tá com saco pra te dar atenção.

Anônimo disse...

Debate com mascu? Cara, vc é que já entrou aqui xingando. Quer o quê?
Na boa, véi, vai se tratar.

Anônimo disse...

"Criminalizar nunca impediu mulheres de fazer aborto e nunca vai impedir." (sic)

Isso é um fato.

Assim como é um fato que a criminalização do estrupo nunca impediu que o estrupo aconteça. Que o homicídio aconteça. Que o latrocínio aconteça e .....

Anônimo disse...

"Você sabia que elas também fazem aborto?" (Referindo-se as religiosas, conservadoras e machistas)

Claro que sim. Religiosas, conservadoras e machistas também cometem crimes. Mas não é por elas cometerem crimes, justifica que eu também possa comete-los.

Crime é crime.

Anônimo disse...

Isso. Mas esses são crimes contra pessoas adultas conscientes e não ato praticado contra um feto que nem sabe que existe é nao sobrevive fora do corpo da mulher, mula. Entendeu a diferença, masculixo. O aborto vai continuar sendo feito pelas mulheres quer você goste disso quer não. Está dentro dela e se nutre do corpo dela e por isso elas fazem o aborto. Por que as mulheres podem, masculixo

Anônimo disse...

"Os órgãos só começam a se formar a partir da 8° semana" (sic)

Então essa é sua justificativa para cometer um crime. Questão de uma semana?

Posso ter errado, que eu duvido, no número de semanas, mas que ainda é crime. Isso é fato.

Tente outra vez. Eu deixo.

Anônimo disse...

Não se preocupe quanto a isso. Ninguém vai te obrigar a fazer um aborto. É nenhuma lei vai conseguir obrigar a mulher a ter um filho que ela não quer ter. Elas vão continuar abortando como sempre fizeram inclusive as conservadoras religiosas e machistas só que em segredo pra ninguém descobrir

Anônimo disse...

o mascu, a diferença é q pessoas q cometem crimes de estupro, latrocínio et caterva vão presas

mulheres q abortam não, e jamais irão

retardado, pode espernear, sua anta paralítica

Anônimo disse...

Quem disse que eu tô justificando alguma coisa? Estou dizendo que você mentiu, caro. E eu sou a favor do aborto até a décima quarta semana não por causa do feto,as para não haver riscos pra mãe.

Anônimo disse...

"ato praticado contra um feto que nem sabe que existe é não sobrevive fora do corpo da mulher"

Ótimo argumento sobre a não consciência da existência, logo, posso também matar uma pessoa com paralisia cerebral, em coma e congêneres. Afinal sem os aparelhos de suporte a vida eles também na sobreviriam.

Tente outra vez, eu deixo.

Anônimo disse...

Sonha mais masculixo. Ninguém vai sair daqui
Vai ter que aguentar as feministas
Tá achando ruim as feministas aqui? Morre que passa, paspalho

Anônimo disse...

" E eu sou a favor do aborto até a décima quarta semana não por causa do feto,as para não haver riscos pra mãe."

Que dizer então que até a décima quarta semana não é crime. Matar um ser vivo em qualquer momento chama=se homicido.

Matar uma pessoa para proteger uma outra. Se o lógica for verdadeira justificaria também eliminar as pessoas com doenças infecto-contagiosas.

Tente outra vez, eu deixo.

Anônimo disse...

"Tá achando ruim as feministas aqui?" (sic)

Não. Não estou achando as feministas aqui. Pelo contrário o espaço é de vocês e de outros também.

Não tendo a Lola para transformar esse espaço público em uma propriedade privada das feministas.

Para mim tudo bem.

Anônimo disse...

Não é que você deixa alguma coisa, lixo
e sim porque eu quero responder. A pessoa com paralisia depende de máquinas que podem ser operadas por qualquer pessoa qualificada para mantê-lo vivo como você mesmo falou e não do corpo de uma mulher especifica, da dona utero para sobreviver. Situações diferentes que não podem ser comparadas a não ser por uma pessoa com pouca capacidade mental como você. É isso mesmo o útero é propriedade privada e só fica dentro dele quem a dona do útero quiser. Sabe quando vai parar de ter aborto? Quando fabricar uteros artificiais
Enquanto estiver no corpo da mulher o feto é propriedade privada e ela faz o que quiser.

Anônimo disse...

Um massacre! Um verdadeiro massacre.

Sem o filtro da dona o blog, os argumentos falaciosos vão caindo um a um.

Anônimo disse...

Eu disse aqui no Brasil, otário. É o espaço aqui é privado e a Lola vai te expulsar quando voltar. Já sabe disso certo?

Anônimo disse...

"É o espaço aqui é privado e a Lola vai te expulsar quando voltar."

Entendi. Defendendo com unhas e dentes a propriedade privada.

Não vejo nenhuma cerca com uma placa dizendo: "Propriedade Privada"

Você viu?

Continue tentando, eu deixo.


Anônimo disse...

Não, caro. Não confunda as coisas.atar uma pessoa nascida é homicídio. Um tipo penal. Já matar um feto é aborto. E a mulher interrompe vidas de feto por um único motivo, elas podem. O feto não pode sobreviver sem está dentro de uma coisa que é dela, o utero. Propriedade privada. A feto só vive a partir do corpo e da vida da mulher e é por isso que ela pode fazer o aborto. E faz.

Anônimo disse...

A Lola vai me expulsar? O máximo que ela pode fazer é apagar meus comentários. Só isso.

Eu entro e saiu toda a vez com eu quiser. Sei como o filtro dela funciona.

Basta eu comentar que os homens são um lixo que eu passo pelo filtro dela.

Tente outra vez, eu deixo.

Anônimo disse...

Sim foi exatamente isso que eu quis dizer com expulsar, apgar apagar os seus comentários.

Anônimo disse...

Mascul você tá ficando meio doido já. Primeiro você diz que a Lola transforma o blog em propriedade privada das feministas, agora vc diz que não tem nenhuma placa de propriedade privada. Oi??? Desde quando pra ser privado precisa de uma cerca com estas palvrasp? Você faz isso nas suas? Os vizinhos vão pensar que você é maluco viu.

Anônimo disse...

"A feto só vive a partir do corpo e da vida da mulher e é por isso que ela pode fazer o aborto. E faz."

Lógico que a mulher faz o aborto, mas isso não deixa de ser um crime.

Fazer aborto ou não, é uma escolha, assim como: Matar, roubar, extorquir, sequestrar e...

Penitenciarias estão cheias de pessoas que cometeram ações delituosas. Inclusive o estrupo.







Anônimo disse...

E eu estou explicando pra você que aborto e assassinato são coisas diferentes. E que não tem fundento o aborto ser crime. As mulheres vão continuar fazendo aborto porque o útero é propriedade dela o corpo é propriedade dela é só fica dentro do útero se nutrindo do corpo dela para viver quem ela quiser. Não há o que mudar ai entendeu. É só um fato natural. Elas abortam mesmo porque tá dentro dela e ela pode.

Anônimo disse...

mulheres q abortam JAMAIS

repito

JAMAIS serão presas, seu idiota

nunca foram, não são e nem nunca serão

retardado

Anônimo disse...

Volto depois. Preciso jantar.

Anônimo disse...

Que os Deuses Nórdicos digam Amém!

Anônimo disse...

E que não tem fundento o aborto ser crime" (sic)

Fundamentos? Que não tem fundamento é essa defesa ferrenha do aborto.

Assassinato é matar alguém. Não importando se esse "alguém" esta dentro ou fora do útero, sem a vida dela depende da vida de outra pessoa. Não é por estar em minha propriedade privada que justifique que eu mate uma pessoa.

Eu tenho um terreno, uma propriedade privada minha, cercada e com uma placa de "Propriedade privada. e uma pessoa invade e começa a plantar para sobreviver. É licito eu mata-la por estar dentro de minha propriedade e dela (da minha propriedade) depender para sobreviver.

O grande mal entendidos de vocês é essa mania de coisificar o que não é coisa. O útero não é uma coisa, o feto não é uma coisa, a vida de um não-nascido não é uma coisa.

Anônimo disse...

"mulheres q abortam JAMAIS

repito

JAMAIS serão presas, seu idiota

nunca foram, não são e nem nunca serão

retardado" (sic)

Comento: Ótimo, então.

Se elas jamais serão presas, porque então essa celeuma de defender a descriminalização do aborto. Afinal elas nunca serão presas mesmo.

Vamos deixar como esta e fica tudo certo.

Anônimo disse...

20:54 - pra abortar com segurança, seu estúpido

20:49 - ô seu imundo, a mulher tem todo o direito sobre a vida do embrião, pq o mesmo depende exclusivamente dela pra sobreviver, seu retardado

e pq os otários desviaram o assunto do post pro aborto?

vcs são umas mulas assim mesmo ou só bebem mijo do bolçovômito?

Anônimo disse...

"Vcs vão morrer antes, porque são promíscuas, drogadas, tem uma vida podre e são nojentas por não se lavar nem se depilar direito. Vão morrer com infecções diversas, aids, overdose, coma alcoólico e etc etc e etc. Amém!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ui ui ui...
mascu rogando praga é o que há kkkkkkkkkk
deve estar arrancando os pentelhos
"chola mais", mascu

Anônimo disse...

"vcs são umas mulas assim mesmo ou só bebem mijo do bolçovômito?"

os dois

Anônimo disse...

"Agora se você coloca placa de propriedade privada nas suas propriedades com certeza os vizinhos pensam que você é maluco"

Com certeza. Mas se somente e se eles não entenderem o sentido metafórico ou Conotativo das palavras.

Morto de cansaço não significa que a pessoa morreu por cansaço.

Anônimo disse...

Mas uma vez você está comparando o que não pode ser comparado, burro. O feto depende do útero e da mulher que o abriga pra sobreviver e não sobrevive fora dele. O homem que invadiu sua propriedade pode sobreviver fora dela porque não precisa do seu corpo - seu corpo, corpo do dono da propriedade. Não está ligado ao seu corpo para viver como o feto está ligado ao corpo da mulher. Suas comparações estão cada vez mais a fundamento. Além disso, ele não pode entrar e se apossar da sua propriedade mesmo que esteja morrendo de fome. Você poderia atirar nele pois ele seria um invasor
Os exemplos estão cada vez mais sentido. O útero é da mulher, não do feto. E ela pode retirá-lo de lá porque o útero é dela. Se ele não pode sobreviver fora do útero já é problema dele.

Anônimo disse...

Sei o principal motivo da defesa do aborto, mas isso é mascarado pelo argumento "dentro de mim vive quem eu quero".

O aborto é uma forma de afrontar o poder masculino. Todo macho quer perpetuar a sua espécie e usam as fêmeas para isso. Basta olhar em volta: Na natureza.

O grande problema é que esse fenômeno da reprodução tem um principio fundamental: Para se reproduzir, as fêmeas ainda precisa dos gametas masculino. Afinal, partogênese humana só existe em alguns mitos ou lendas

Acompanhe a lógica: Eu quero abortar a hora que eu quiser. mas para abortar eu preciso ficar grávida, e o único jeito de eu ficar grávida é a junção dos espermatozoides do macho com meus óvulos. Putz, até para abortar eu preciso de um macho para me engravidar.

O poder masculino é foda.

Isso deve causar uma grande dor. Um ressentimento infindável.


Anônimo disse...

E não. Ele não precisa de sua propriedade para sobreviver. É um invasor que se apossou dela mas poderia ser apossar de qualquer outra ilicitamente assim como roubar ou pedir esmolas. Já o feto só tem a possibilidade de ficar dentro de um útero que pertence a uma pessoa como uma extensão do corpo desta pessoa.
Não é que o feto seja uma coisa, mas sim que ele é o que é, um feto. Tratar alguém como coisa é o que fazem com uma mulher quando tentam obriga-la a continuar uma gravidez que ela não quer, quando tento força-las a continuar com um feto no útero quando ela não quer isso, quando tentam obriga-la a ser mãe quando ela não quer isso. Por sinal não a coisa pior para a personalidade de uma criança do que ter uma mãe que a rejeita.

Anônimo disse...

Não sinto ressentimento nenhum, mas não viaja cara! Ficou parecendo que usou maconha estragada agora. Ninguém quer afrontar poder masculino porque não tenho nenhum poder masculino pra ser afrontado. Só teria se vocês tivessem o útero, tipo, carregando o feto por metade da gravidez.

Anônimo disse...

Nada a ver
Se o meu vizinho botar uma placa escrito propriedade privada eu vou é rir da cara dele. Não precisa porque todo mundo sabe que é propriedade privada, uai.

Anônimo disse...

Mulheres querem abortar porque não querem ser mães naquela gravidez indesejada, não para afrontar o poder masculino. Simples.

Anônimo disse...

Os deuses nórdicos são feministas.

Anônimo disse...

"Poder masculino": hahahahahahahahaha...

Homem acha mesmo que tem essa importância toda, sério???

kkkkk

Anônimo disse...



"O feto depende do útero e da mulher que o abriga pra sobreviver e não sobrevive fora dele"

Ok! Vou aceitar seus argumentos falaciosos.

Ponto um. O útero é uma coisa de vocês e deles podem fazer o uso como lhes couber.

Ponto dois. Nele só permanece que vocês querem e ponto final. Se, porventura, tiverem uma gravidez indesejada, querem o direito de interromper essa gravidez.

Ponto três: Nunca vi e nem li nenhum argumento pro-aborto defender a transferência de fetos. Ou seja: Não quero esse feto e vou transferi-lo para um outro útero que o queira. É um aborto, mas que pelo menos a vida continuassem em um outro útero.

Ponto quatro: O silêncio do ponto quatro é proposital. Isso tiraria o poder do útero das abortista. Vê-se argumento quando li: "Se ele não pode sobreviver fora do útero já é problema dele."

Ponto cinco: As abortistas não reivindicam o feto (se ele viverá ou morrerá, afinal o problema é dele), mas sim o uso do seu útero.

Transferência de feto já é uma tecnologia comprovada entre mamíferos. Estimula-se a receptora do feto com hormônios, faz-se a transferência e pronto: Uma barriga de aluguel, e a doadora "livra-se" do feto indesejado.

Assim acabaria uma série de discussões aporéticas: Quando começa e termina a vida, direito de propriedade sobre o útero e etc.

O problema das abortista é seguir a cartilha Gramsciana e pronto.







Anônimo disse...

maxo é muito demente, mentiroso e forçado

esse comentário das 21:22 sobre "poder masculino" é uma das se não a pior bosta que eu li na vida, e olha que infelizmente já li muita merda imbecil nessa internet cheia de retardados...

maxo só é uma desgraça total... como um bosta de um acidente da natureza pode ser tão péssimo e desnecessário?

maxo só é bom em deturpar a realidade, eles têm o dom de distorcer qualquer coisa da forma mais imbecil, ridícula e absurda possível; a principal característica, habilidade e proeza masculina é inverter completamente a verdade com as velhas e patéticas reversões, deturpações, distorções e mentiras descaradas tão típicas deles.

Anônimo disse...

Que dor! Como podem os homens desprezarem seus preciosos espermatozoides na privada do banheiro, quando se masturbam.

Que desprezíveis são os homens. Eu quero abortar,mas preciso daquele sêmen precioso desprezado tão vilmente no vaso sanitário para engravidar-me.

Que dor insuportável.

(Confissões de uma abortista)

Anônimo disse...

"Todo macho quer perpetuar a sua espécie e usam as fêmeas para isso. Basta olhar em volta: Na natureza."

Verdade. A única verdade que você foi capaz de dizer e a mais real de todas.

Macho é um parasita mesmo, um parasita que depende imensamente das mulheres para sua existência e sobrevivência. Macho deve tudo às mulheres, inclusive a própria vida parasitária e espúria deles. Macho depende de mulher pra tudo, basta ver a caixa de comentários desse blog cheia desses parasitas que nunca largam o osso. Basta ver a realidade do mundo e da vida. Nem a essa própria vida de bosta os machos tem autoridade, autonomia e direitos naturais. As "vidas" dos homens pertencem às mulheres, é graças as mulheres que vocês nascem, é por causa das mulheres que vocês conseguem sobreviver e chegam a se arrastar durante toda essa existência imunda de vocês, às custas das mulheres. Caiam mortos logo, machos e deixem as mulheres em paz e livres de parasitas sanguessugas predatórios que só prejudicam a vida das mulheres e destroem tudo de bom que houver em volta.

Anônimo disse...

Chamar-me de "maxo é muito demente, mentiroso e forçado " é muito fácil.

As ofensas só comprovam que fui na ferida, nas chagas abertas. Quero ver é refutar os argumentos.


Kkkkkkkkkk. Otárix.




titia disse...

18:38 eu sei que a Lola vai apagar sua fanfic idiota assim que tiver tempo de faxinar essa caixa de comentários, mas deixa eu te dizer umas verdades, mesmo assim:

Pode mentir e inventar besteiras à vontade. Ninguém liga. Todo mundo aqui sabe que aborto de sete meses não existe. Para de passar vergonha escrevendo fanfic de O Albergue e usando como argumento contra a legalização do aborto, fiote. Aliás, ninguém tá nem falando em aborto nesse post. Aliás², você não consegue transar com nenhuma mulher mesmo, por que está se preocupando com aborto se você nunca vai ser capaz de engravidar alguém? Vai aprender a lavar o pinto e a limpar a bunda que sua mãe não é obrigada a lavar cueca freada de macho sujo.

Mascus estão realmente tão fora da realidade que acham que todo mundo é burro como eles a ponto de acreditar em qualquer merda só porque está na internet.

Lola, por favor, sinta-se plenamente à vontade pra apagar esse meu comentário. É só pra irritar o fanfiqueiro mesmo.

Anônimo disse...

"um parasita que depende imensamente das mulheres para sua existência e sobrevivência, e bla. bla, bla, bla e ...."

Kkkkk

Quero ver vocês e se reproduzirem sozinhas.


Anônimo disse...

22:05 - sua anta paralítica necrosada

é impossível transferir um feto de uma mulher pra outra, seu mascu imbecil (pleonasmo)

eu vou transferir é um toco de bosta pra dentro da sua uretra, seu verme

Anônimo disse...

"Chamar-me de "maxo é muito demente, mentiroso e forçado " é muito fácil."

Apenas a verdade, macho pedaço de lixo.

Passar mal, seu bosta inútil desprezível.

Morra logo e livre A Terra dessa sua presença imunda.

Se tivermos sorte, inclusive você mesmo, isso acontecerá muito em breve. O mais breve possível.

Anônimo disse...

TUDO QUE MACHO TOCA É CORROMPIDO POR ELES E SE TRANSFORMA EM MERDA. ABSOLUTAMENTE TUDO.

Até para vocês ficarem grávidas, e depois abortarem: Um macho tem que tem tocar.

Aceita que doí menos.

Anônimo disse...

22:26 - é mais fácil uma mulher se reproduzir sozinha do q um merda portador de anomalYa y feito vc, inútil

as fêmeas estão muito mais próximas de uma realidade partenogênica q os maxos, seu babaca, vamos combinar

inútil

Anônimo disse...

maxo é a própria merda mal cagada pela natureza, enquanto fica ao ar livre ou pelos cantos só serve pra sujar tudo, feder e causar desgosto, nojo, asco, raiva, desprezo,etc.

maxo só tem serventia e utilidade de verdade enterrado debaixo da terra, sendo decomposto e servido de alimento pro solo virando adubo.

Anônimo disse...

"Útero artificial pode ajudar na gestação de fetos prematuros" (https://veja.abril.com.br/ciencia/utero-artificial-pode-ajudar-na-gestacao-de-fetos-prematuros/)

Fudeu. Uma médica acabou de acabar com o poder feminino.

Anônimo disse...

"ÚTERO ARTIFICIAL. FOI CRIADO, TESTADO, E FUNCIONA"
https://www.brasil247.com/pt/saude247/saude247/293449/%C3%9Atero-artificial-Foi-criado-testado-e-funciona.htm


Além da queda, um coice.

Anônimo disse...

Hoje, é tecnicamente possível reproduzir a espécie humana sem ajuda dos machos e produzir apenas fêmeas. Devemos começar a fazer isso desde já. Manter o sexo masculino não tem sequer o propósito duvidoso da reprodução. O macho é um acidente biológico: o cromossomo Y (masculino) não é outra coisa mais que um cromossomo X (feminino) incompleto, ou seja, ele possui uma série incompleta de genes. Por outras palavras, o macho é um ser incompleto, um aborto ambulante, abortado na fase genética. Ser macho é ser deficiente; um deficiente com a sensibilidade limitada. A masculinidade é uma deficiência orgânica, uma doença; e os machos são aleijados emocionais.

Anônimo disse...

Sem a proteção do filtro da Lola, vocês ficam desesperadas.

Não conseguem refutar nenhum argumento, Putz.

Ofensa só significa uma coisa: Falta de preparo para um debate.

Que Deus, ou o Diabo, tenha misericórdia de suas almas.


FFFFFuuuuuiiiii

Anônimo disse...

O bosta mal defecado acidente da natureza resto de aborto rastejante se acha muito importante como uma forma de compensação, provavelmente, e achou que alguém ia gastar o próprio latim com ele, coitado.

Vai tarde, mascu lixo (pleonasmo)

Vê se morre logo e não volta.

Anônimo disse...

22:45 - vai pro inferno, seu lixo

e leve o seu sofisma junto

desde quando vc argumentou alguma coisa pra ser refutado, seu bosta

vc só falou merda

faça o favor, saia, mas não esqueça de pegar toda a bosta q vc deixou e enfiar de volta no seu cu, encosto

Anônimo disse...

A única forma de acabar com o poder feminino seria as mulheres não ter útero. Existir útero artificial extingue o útero feminino. Os homens continu não tendo útero. Portanto o poder de fazer um aborto continua feminino e não há como impedi-las. Não fudeu nada, mascul. Isso é ótimo pra mulher que quer ter um filhoaa não consegue engravidar ou poder correr risco de morte em uma gravidez
Ela agora poderá ter filhos úteros artificiais. O útero artificial não acabou com o poder feminino. De fato aumentou. Já o de vocês não mudou nada porque vocês não tem útero no corpo. Chola mais. É para com esse negócio de falar fudeu que fica parecendo pirralho de 10 anos. Deixa de ser idiota.

Anônimo disse...

Correção : existir útero artificial não extingue o útero feminino.

Anônimo disse...

o q fetos prematuros tem a ver com aborto? seu babaca

não se aborta fetos prematuros, sua anta

e úteros artificiais não funcionam com humanos, sua mula

e mesmo q funcionasse ainda seria necessário o feto se desenvolver num útero humano por algum tempo antes de ser "transferido"

sua imundícia

mascu burro

Anônimo disse...

Que queda, que coice, mascul? Vc parece um retardado com esses comentários de pirralho. Boy, vc tem 10 ano?

Anônimo disse...

o mascu é um resto de aborto que foi abortado antes de 7 meses, por isso que o lixo demente retardado confunde abortos com nascimentos prematuros... pra variar ele tá pensando nele mesmo, que é um falho total resto mal abortado de menos de sete meses que rasteja por aí (ainda! mas em breve virará comidinha de vermes e adubo pra terra :)

Anônimo disse...

Como o feto está dentro dela ela faz com o feto o que quiser. E não é possível transferir de um útero pra outro porque não se pode forçar uma mulher a ser barriga de aluguel para evitar a morte de feto nenhum. Tem mais, não só o útero mais também o feto é propriedade da dona do útero. Ah, já sei vai dizer que o feto é propriedade masculina tambem. Não é. Sabe porque? Porque o macho colocou os gametas na mulher por livre e espontânea vontade sabendo que eles se perderiam por morte ou por fecundação.
Portanto os gametas pertenciam ao homem, o feto não
Porque a célula ovo, aquela única célula nunca esteve no corpo masculino, pertence só a mulher e é por isso que ela faz com ela o que quiser, tipo, abortar. E é claro que você vai embora. Você não pode ganhar aqui porque você não tem argumento nenhum contra a realidade que a mulher faz o aborto porque pode. Porque o útero é dela, a célula ovo é dela, o feto é dela e se nutre dela. Só se a criança nascer é que o filho passa a ser seu porque agora ele é um ser que pode sobreviver a precisar do corpo de um hospedeiro. Só precisar dos cuidados de adultos e por lei esses adultos são, advinha, os doadores dos gametas.

Anônimo disse...

Coitado. Viajou maionese.

Anônimo disse...

Olha, todos os seus argumentos foram devidamente refutados porque na verdade não são válidos e nem convincentes.

Anônimo disse...

23:15, Comentário perfeito! Trucidou o mascu lixo completamente com bondade.

Clap, clap, clap, clap, clap! * batendo palmas de pé aqui *

Anônimo disse...

Só apela para o xingamento gratuito ( ad hominem ) quem não tem argumentos. Por isso elas só sabem xingar.

Anônimo disse...

Já é possível, mas isso não muda o fato de que mulheres fazem aborto porque podem fazer. Porque o feto pertence a elas e o útero também e nada pode impedi-las.

Anônimo disse...

Vcs xingam demais. Deveriam lavar a boca com creolina. Só xinga quem não tem argumentos. Parem de passar vergonha e busquem argumentos.

Anônimo disse...

Não são xingamentos gratuitos, são a verdade escancarada... e quem quer perder tempo e gastar energia argumentando para esses panacas desprezíveis desesperados por atenção? Muita disposição e paciência envolvidas nisso, e ninguém é obrigada. A nada.

De nada.

Anônimo disse...

É claro que você foi embora.
Todos os seus argumentos foram devidamente refutados com toda calma e graça. Perdeu o jogo ee correu como lhe convém. Deve ter ido procurar as saias da mãe como as crianças fazem.

Anônimo disse...

"Só xinga quem não tem argumentos."

Errado, também xinga quem não tá afim de perder tempo batendo papo com otário e só quer detonar com os mascu lixos imundos e mandar os babacas escrotos irem se ferrar. Apenas.

Anônimo disse...

Houve um massacre do mascul q teve seus argumentos refutados e correu rapidinho é claro.

Anônimo disse...

É claro que você foi. Todos os seus argumentos foram devidamente refutados e você fugiu rapidimho.

Anônimo disse...

Elas não estão argumentando porque não te levam a serio. É se estivessem argumentando você correria porque sabe que iria perder. Você não tem bons argumentos.

Anônimo disse...

Exatamente, 23:56.

Douglas disse...

Lamentável a postura da MAIORIA dos comentaristas deste blog. É um fanatismo virtual q deixa mt evidente a mentalidade infantil q os assola. É um tal de "maxus escrotos", "maxus sao lixo", e este é um tipo tão pueril de intimidaçao q fica impossivel nao vincula-lo a um sentimento mt forte de rejeiçao, e a uma rejeição com viés estético. Pra qm vê de longe nao resta dúvidas, suas passionalidades virtual sao ressentimentos individuais mascarado de ativismo, vcs nao sabem lidar com a vida real, nao tem capacidade de colocar suas ideias num dialogo prático. Este blog faz mt mal a vcs, e pior, eu sei q vcs nao tem força pra resolverem seus sentimentos, por isso eu espero forte rechaçamento a minha tentativa de ajudar vcs.

Anônimo disse...

��

Anônimo disse...

"blábláblábláblá tento disfarçar que sou um mascu bosta frustrado fracassado e incapaz com um discurso todo empolado, pomposo e afetado, mas não tenho sucesso nenhum, pra variar bláblábláblá..."

Anônimo disse...

Eu não vou te rechaçar. Não tenha medo. Mas você está equivocado. Não há sentimentos nenhum a resolver aqui por isso ninguem vai aceitar a sua ajuda. Se elas precisarem de ajuda certamente procurarão um profissional de saude. Como você pode ver masculs são mesmo lixos escrotos. Não xinga-los não muda esse fato. Não tem nenhum problema de rejeição estetica não. Mas os masculs tem problemas de rejeição sexual feminina. Sabe como é. Para qualquer mulher sempre há homens disponíveis pra transar, mas nem sempre tem mulher disponível pra transar com mascul porque eles são ruins demais na jogada, saca? Daí tem uns que são pobres e não podem pagar prostitutas ficam frustrados e vem aqui encher o saco e culpar as feministas pelas frustrações deles
É uma desgraça esse bando de virjão aqui.

Douglas disse...

O melhor exemplo p meu coment foi o seu:

1-VC USA COMO ARGUMENTO A PREMISSA NEGATIVA CRIADA POR VC MESMO, OU SEJA, SEU CONTRAARGUMENTO PARA "A IRA NOS COMENTÁRIOS SER FRUTO DE REJEIÇÃO AMOROSA" É O DE "Q NÃO HÁ REJEIÇÃO". Covenhamos, eu sei com qm estou lidando, dividi sala de aula com mts meninas, e eu sei qm veio parar aqui.

2- "MASCUL SAO LIXOS ESCROTOS". Esse comentário é de uma incongruência q uma analise menos preguiçosa daria um livro, mas eu me resumo a questionar;" Vc tem consciência q praticamente toda tua tecnologia foi criada por eles? E que mesmo mulheres sendo maioria nas universidades, elas registram um numero mt inferior de patentes ?

3-[...]PRA QUALQUER MULHET SEMPRE HÁ HOMENS DISPONIVEIS[...], isso q vc falou é mt natural mas tbm mt interessante, eu concordo q o virgem conservador ocasional é um transtorno, mas isso nao exclui o fato de q ha legítimos conservadores q mantém vidas emocionalmente saudaveis ,q se atualizam e buscam entender o bem estar das mulheres, q qerem q elas sintam-se livres pra seguir determinadas profissões por exemplo. O problema é este cara chegar aqui e ver pessoas q dizem lutar por um mundo de paz e igualdade zombarem da solidao alheia qando conveniente, o curioso é ver pessoas assumindo que homens e mulheres tem devido à biologia, abordagens de vida diferentes, mas ainda assim, exigirem inqestionavelmente que ambos sejam educados de tal forma como se estas nuances nao fossem verdadeiras.


O comentario de _Anonymous2 de julho de 2018 00:04_ é outro coisa lamentável que me entristece, apenas vidas sendo desperdiçadas com ideais estapafúrdios, vc nao qer melhorar o mundo, vc qer ganhar sua guerrinha pessoal, joga contra sua ideologia coml se ela fosse uma brincadeira, e sendo isto qase q uma regra aqui, mt coisa fica clara.

Anônimo disse...

Estava lendo sobre o tal útero artificial, EXCELENTE!
Eu concordo que a mulher não deve ser obrigada a carregar uma gestação que não deseja, mas não conseguia ser totalmente a favor do aborto porque o feto não tem culpa de estar lá, mas agora com esses tais úteros artificiais o problema se resolve.
Se a mulher quiser abortar, basta transferir o feto para um útero artificial, assim garantimos a mulher o direito ao aborto e ao feto o direito a vida.
A premissa "meu corpo minhas regras" se mantem intacta, pois é respeitado o corpo da mãe e o do feto.

Anônimo disse...

" Anônimo Anônimo disse...

Estava lendo sobre o tal útero artificial, EXCELENTE!
Eu concordo que a mulher não deve ser obrigada a carregar uma gestação que não deseja, mas não conseguia ser totalmente a favor do aborto porque o feto não tem culpa de estar lá, mas agora com esses tais úteros artificiais o problema se resolve.
Se a mulher quiser abortar, basta transferir o feto para um útero artificial, assim garantimos a mulher o direito ao aborto e ao feto o direito a vida.
A premissa "meu corpo minhas regras" se mantem intacta, pois é respeitado o corpo da mãe e o do feto.

2 de julho de 2018 01:27"

Cuidado, 1:27: essa idéia é bastante controversa.. as feministas não querem apenas se livrar de carregar o feto por nove meses... elas querem se eximir do papel/responsabilidades/deveres de serem mães também. Elas não vão aceitar que o feto sobreviva...

Anônimo disse...

"... as feministas não querem..."

Qualquer mulher, mesmo que não seja feminista, aborta / pode abortar. Fora os abortos naturais / espontâneos, para abortar / induzir um abortamento basta a mulher que está com uma gravidez indesejada escolher não mantê-la, não seguir adiante com essa gravidez, e toda mulher que engravida escolhe se quer continuar grávida ou não.

Anônimo disse...

Então você dividiu sala de aula com 6000 seguidores da Lola? interessante. Masculs são lixos escrotos que não pegam mulher e convenhamos você sabe disso. Já leu as histórias publicadas aqui sobre esses lixos? Eu sei com quem você lidou na escola, com várias moças que não tiveram interesse nem sequer em uma transa com vc e não com as que estão aqui. O 'argumento' 2 é bem típico de mascul. Estou começando a pensar que você é um. Toda a tecnologia foi criada por mulheres e homens bem sucedidos e com cérebros não por masculs fracassados, frustrados e inúteis que não conseguem pegar mulher e vem trolar em blog feminista.

A sua afirmação de rejeição estética é apenas, advinha, afirmação. As que estão com problemas de rejeição estética infelizmente não estão por aqui. Só estão algumas, mas eu queria que muitas estivessem aqui também.

Não escreva em caixa alta, não precisa. Eu enxergo muito bem. Não é necessário esses recursos para tentar chamar atenção.

Existe influencia da biologia, mas isso não é tudo. Existe influências sociais fortíssimas. Se você leu esse blog e não entendeu até hoje isso então eu presumo que você está péssimo em interpretação de texto.

Se você não entendeu que para a maioria das comentaristas, a dona do blog incluída, mascul e homi não são as mesmas coisas vc não tá interpretando bem os comentários.

Zombaremos da infelicidade dos mascul todas as vezes que eles vierem trolar no blog. Serão xingados sem dó.

Anônimo disse...

A premissa, meu corpo minhas regras continua. Mulheres abortam porque podem abortar e não querem ser mães o feto é uma vida que depende da vida dela. É por isso ela faz o que quiser com o feto, tipo abortar e isso não vai mudar nunca. E pode-se respeitar que o feto sobreviva apenas se ela não for obrigada a ser mãe depois. Você acertou mascul. Como descobriu nossos segredos. Isso mesmo! Mulheres abortam para não serem mães. E outra, continuaria sendo ela quem decide o que fazer com o feto se iria para o útero artificial ou morreria
Mas vê so. O útero não consegueanter vivo feto tão pequeno da fase do aborto seguro. Não tenho jeito se sair do útero até 12 semanas ainda morre. Por enquanto não dá pra escolher essa possibilidade

Anônimo disse...

Então é isso povo. Aborto para não ter um filho indesejado é porque ela pode fazer isso porque a natureza concedeu esse poder.

Anônimo disse...

Não pode "ofender" a "preciosa" e "sagrada" masculinidade dos pedaços de bosta ambulantes... porque senão eles choram, gritam, se descabelam, arrancam o resto de cabelo que ainda tem, esperneiam, dão chilique, resmungam, ficam emburrados, jogam os brinquedos no chão, batem a cabeça na parede, dão socos e chutes no vento, se jogam no chão e se debatem violentamente em desespero mimimimi... ah vá chorar na cama que é lugar quente, mascuzada patética do caralho!

Anônimo disse...

02:09
Graças a um útero artificial o feto pode sobreviver sem necessitar do corpo da mãe. Ela tem o poder de decidir sobre o corpo dela, não sobre o corpo do feto.

02:13
A natureza concedeu ao homem a força necessária para estuprar a mulher, mas a vida em sociedade impede essa barbaria assim como impede que a mulher faça o aborto por capricho. Se não quiser carregar o feto, não carregue! O útero artificial pode manter a gestação.
vivo.

Douglas disse...

Cara, mt sorte na sua empreitada, é triste vrr tamanha frustração numa pessoa só.
Pode ficar tranquila q jájá eu vou estar nos braços do meu amorzinho vendo o jogo da seleçao, e graças a Deus eu por ter objetivo e sentido na vida, nao abracei estas ideologias tóxicas reversas ao feminismo pq senao eu estaria q nem vc essa hora, chamando pessoas q complementam a minha felicidade, de lixo e acreditando que estou sendo racional.
Política é um negócio que eu desiludi mas graças aos seus esforços e vou convencer pessoas q eu conheço a fazer uma coisinha em Agosto.

Douglas disse...

A propósito eu nao rótulo mulheres.
Todas garotas q passaram por minha vida eu aproveitei e amei mt, independente de termos feito sexo ou nao.
Eu nao acredito que a mulher tem q transar comigo pra eu me sentir bem e saudável.
Elas tem o tempo delas, eu nao me sinto mais ou menos garanhão.

Douglas disse...

Mesmo q vc assim como muitas outras feministas estejam pregando o contrário, ou seja, reforçando a ideia de que o homem respeitável é aquele busque e consiga sexo compulsivamente.

titia disse...

Para a mascuzada chiando por causa do útero artificial:

Seria maravilhoso que todos os embriões pudessem ser transferidos para um útero artificial. Sem necessidade do útero de carne, os médicos não teriam mais qualquer desculpa pra nos negar a laqueadura. Vocês não poderiam mais nos proibir o aborto dizendo "Ai, a vida"; é só jogar no útero artificial e pronto, acabou. Poderíamos transar livremente, com quem quiséssemos e quando quiséssemos (o que NÃO incluiria vocês) e se o anticoncepcional falhar é só jogar no útero artificial. Sem gravidez, sem risco de vida, sem parto e sem violência obstétrica. Seria ótimo. E assim que nascesse o poder familiar já estaria destituído e a criança iria pra adoção. Legal, né?

Pros que estão chiando sobre estupro:

'Meu corpo, minhas regras' tanto É válido que estupro é crime. Vocês apenas se ressentem de não poderem escravizar as mulheres. Podem chorar na cama que é lugar quente.

Para os que estão chorando por causa de sexo:

Ninguém aqui vai perder o sono se vocês não quiserem transar conosco. Pelo contrário, mascuzada, a gente fica é feliz que vocês se virem com xvideos, bonecas infláveis e morremos de dó das prostitutas que são obrigadas a encarar vocês pra garantir o almoço do dia seguinte. Mas a última coisa que a gente quer é trepar com vocês.

Incrível como esses machos deliram achando que entramos em pânico porque eles arranjaram maneiras de nos substituir. Queremos mais é que eles nos substituam mesmo e fiquem longe das mulheres. Útero artificial, boneca inflável, tudo é válido se for pra manter essa macharada escrota longe de nós.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 216   Recentes› Mais recentes»