terça-feira, 8 de maio de 2018

QUEM OU O QUÊ O FEMINISMO ESTRAGOU HOJE?

Ahahauahaua, o reaça que acusou o feminismo de ter arruinado a Velma do Scooby Doo gerou inúmeras gargalhadas. A Carlota_ta decidiu fazer uma thread no Twitter, que reproduzo aqui: 

Com todo esse lance de feminismo estragou a Velma e a Lara Croft, fiquei bem impressionada com a influência desse movimento e com a eficiência também. Então, segue a lista de coisas que o feminismo destruiu/estragou. (ALERTA: seguem altas doses de sarcasmo). 
Primeiro, o feminismo DESTRUIU a beleza feminina. Sinto muito, garotos, mulheres bonitas estão em falta. Em que mais posso ajudá-los?
O feminismo conseguiu, também, destruir o casamento! 
Palmas para esse movimento que conseguiu, sozinho, acabar com uma instituição que perdurou por séculos. Pensem positivo, meninos, pelo menos não precisarão correr para ocultar bens num processo de divórcio.
E, como destruiu o casamento, o feminismo também destruiu as chances deste nobre rapaz encontrar uma "mulher para casar".
O feminismo não respeitou os limites nacionais franceses e destruiu, de uma vez, o homem francês...
o homem moderno (não que tivesse muita coisa pra ser salva desse modelo de masculinidade, convenhamos...).
O feminismo não tem pena de ninguém, então foi em frente e destruiu a mulher, o papel da mulher cristã e MENTIU, destruindo a natureza da sensibilidade delas (mas, calma, o Espirito Santo ta trabalhando pra restaurar nossa sensibilidade, migas).
Mas o pior é que, muito mais do que valores, o feminismo destruiu o caráter. RIP caráter, foi bom contar com você até ontem!
Mas abram alas para o feito mais ousado do feminismo. ELE DESTRUIU A EUROPA - insira aqui o seu meme do choque de cultura.
E, pra fechar a gestalt (a psicanalista que habita em mim chora por usar esse termo), vamos fazer um minuto de silêncio pela punheta que Paulo batia assistindo Scooby-Doo, pois o feminismo estragou até isso!
Bônus track:
A Carlota pelo jeito desconhece alguns clássicos do meu blog. Mascus acusaram o feminismo de destruir os relacionamentos...

...de destruir as próprias "usuárias" (principalmente a Emma Watson que, segundo eles, tá acabadona)...

...e, como não podia deixar de ser, de destruir os pintos (o radialista reaça e mascu Rush Limbaugh culpou o feminismo pelos pênis terem encolhido 10% nos últimos 50 anos). 

Todo dia o feminismo destrói alguma coisa nova!

38 comentários:

Anônimo disse...

Eita movimento poderoso!
Gostcho assim!


Yara

Kasturba disse...

Será que foi o feminismo que destruiu a massa cinzenta dos mascus?

Cindy disse...

Ainda bem!

Bruno dos Anjos disse...

Olha... Confesso que quando eu vi o tweet da Velma, achei que era ironia (não só porquê era ridículo, mas porque, para mim, ela continuou a mesmíssima coisa).
Enfim, melhor o pessoal começar a tratar disso de maneira um pouco mais séria (não que a sátira tenha sido ruim, é que sou um pouco sisudo demais às vezes...)

Anônimo disse...

Macho é muito nojento e pervertido, pensa com a cabeça de baixo... querem sexualizar tudo que tem a ver com mulher, querem sexualizar absolutamente tudo sobre mulheres. Até a Velma, que é uma personagem nerd cuja última preocupação é parecer "sexy" e satisfazer o olhar invasivo, lascivo e tarado dos homens, uma personagem cujas prioridades são a própria inteligência e competência, até ela os machos querem transformar em objeto sexual, boneca inflável, material masturbatório... Bando de machistas punheteiros tarados imundos!

Anônimo disse...

Macho querendo transformar a Velma???

Anon das 14:10, a Velma foi criada por dois HOMENS: Os saudosos Willian Hanna e Joseph Barbera!!

Anônimo disse...

Ela pode ter sido criada por homens, mas não com o objetivo de ser um objeto sexual e material de punheta pra babaca folgado, o que macho escroto tá querendo que ela seja. Entendeu agora ou precisa desenhar, seu imbecil?

Anônimo disse...

Machos são muito presunçosos, arrogantes, se acham os sabichões, os reis do universo e acham que as mulheres são as escravas deles, que existem para servi-los e agradá-los vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Vão à merda, macharada idiota!

Anônimo disse...

Padrões de "beleza" existem para o benefício dos homens em termos de roubo do nosso tempo e de manter nossa estima baixa: cabelos longos obrigatórios, extensões, unhas postiças, cílios postiços, remoção de pêlos das sobrancelhas, remoção de pêlos nas pernas, maquiagem, remoção de pêlos nas axilas, remoção de pêlos púbicos, até mesmo aplicação de maquiagem 'definitiva' no rosto como uma tatuagem!

Há algo profundo aqui; um sinal de conformidade que coloca as mulheres na posição suplicante. É uma exibição de subserviência. Não fazer nenhuma dessas coisas não impediria os homens de querer mulheres, mas reformularia tudo.

Nós poderíamos usar sacos de pano e estar cobertas de lama e ainda assim eles estariam ao redor farejando (como costumavam fazer antes).

titia disse...

Eu sei o que feminismo arruinou: a chance de machos bostas conseguirem uma otária que se contente em ser um mix de boneca inflável viva e mamãe que trepa deles sem ter nem mesmo o conforto financeiro pra oferecer em troca. Não é a toa que estão chorando tanto, antes eles conseguiam uma escrava doméstica e sexual apenas por terem um pênis; agora, se quiserem um relacionamento, eles vão ter que *gasp!* virar gente! Olha só o horror!

14:36 a Velma foi criada por esses dois homens pra ser a personagem inteligente de um desenho cuja função era divertir e entreter crianças, não pra marmanjos com idade mental de 5 anos, maturidade de 2 e QI de ostra bater punheta.

Anônimo disse...

O objetivo do feminismo é destruir a misoginia e toda forma de dominação masculina, derrubar o patriarcado inteiro, transformar a supremacia masculina em poeira, reduzir o controle masculino ao nada. O que esses machistas idiotas esperavam? Isso é só o começo. Ainda não viram nada...

Jane Doe disse...

Esmago meu dedinho na porta que esses sujeitos que querem "mulher bela, racatada, mãe (dos filhos e dele, pois não devem nem saber limpar o traseiro sozinhos) e do lar" são os mesmos que insultam as donas de casas, chamando-as de parasitas,interesseiras, golpistas que usam os filhos pra sacanear os "pobri duzumi".

Criem vergonha na cara, marmanjos e vão lavar as próprias cuecas!!!

Anônimo disse...

A maioria desses sujeitos não é nada disso que diz, nenhum deles possui carro, estabilidade
financeira, e muito menos emocional. Eles gostariam de ter, mas não conseguem.

Anônimo disse...

feminismo, mas a senhora é deshtruidora mesmo, viu, viada

Felipe Roberto Martins disse...

Este pessoal intolerante deve estudar e ler muito!!! O conhecimento abre a mente das pessoas. Bora povo.

Anônimo disse...

Feminismo, a senhora é DESTRUIDORA mesmo, hein, MULHER!

Anônimo disse...

Chororô machista de mascus, misóginos, masculinistas e outras porcarias:

"Ain, o feminismo estragou as mulheres, por causa dessas feministas, as mulheres agora não querem casar e ter filhos, também não querem ficar só dentro de casa limpando, lavando, arrumando, cozinhando...

Ain por causa dessas feministas as mulheres querem ser iguais aos homens e transar antes do casamento, estão 'fáceis', trepam com um monte de caras, não querem mais se 'guardar' para um homem. Também agora nós homens não podemos mais classificar as mulheres em 'para casar' e 'para trepar', ai que chato, né.

Feminismo estragou as mulheres, agora as garotas de 17, 18, 19, 20 anos não vão mais achar o máximo ser namoradinhas de caras de 30, 32, 35 anos, que saco né? Também não querem mais ficar presas num relacionamento e transar com um cara só, só ter um homem na vida, enquanto o namorado se diverte, aproveita a vida, sai com deus e o mundo, trepa com quem aparece, tira onda de colecionador de mulheres, depois resolve que a mulher está velha demais para o gosto dele e joga ela pra escanteio: maldito feminismo que nos tirou esse direito.

Agora por causa dessas malditas feministas as mulheres perderam capricho, não querem mais 'se cuidar', 'ficar bonita', fazer sacrifício para agradar homem, não querem mais se esforçar, se matar, para 'consertar' o corpo para ficar do nosso gosto, a menina gorda não vai mais se matar de fome para emagrecer, a outra magrinha de corpo reto não vai entrar na academia ou fazer plástica para 'ganhar curvas, cinturinha, coxões, bundinha redonda empinada' que a gente gosta, elas não vão mais se matar para nos agradar, elas agora se aceitam e estão se lixando para nossa aprovação masculina, mas que merda né? culpa do feminismo.

Está uma merda ser homem, agora por causa desse feminismo que estraga as mulheres, as praias estão cheias de gordas de biquini, magrelas de 'corpo feio, sem bunda e sem cintura, de perna fina', e elas se amam, não ligam para o que a gente pensa, creeeeedoooo! Para onde nós homens vamos olhar agora?? Daqui a pouco a gente vai ser obrigado a transar com essas mulheres que a gente não gosta, vamos ter que "comer" gordas e feias (porque, né, inclusive a gente não transa com mulheres, a gente 'come' afinal elas não são pessoas, são iguarias, a gente considera mulheres como comidas não como seres humanos), porque né o maldito feminismo estragou as mulheres e agora não vamos mais ter coisas (ops, mulheres) boas para comer!!! Nós homens somos VITIMAS desse feminismo chato, AI, UI,UI.

Agora por causa do feminismo, não podemos mais objetificar mulheres em paz, é o fim da picada!! Não podemos dar 'opinião' na roupa da colega, falar do corpo da colega, fazer piadas machistas em paz, chamar de princesa, chamar de baranga, tratar como retardada, não podemos mais interromper, dar 'explicanismo', assediar, ridicularizar por causa da forma do corpo, da idade, estado civil, orientação sexual, essas coisas normais que eram nosso direito...

Ain, ui, ai, tem mais coisas que o feminismo destruiu, estragou tudo, tornou nossa vida um inferno, ser homem está tão difícil hoje em dia, ai meu deus, vou chorar mimimi mimimi mimimi..."



Anônimo disse...

Aquele indivíduo que reclama que não consegue uma moça para casar, esse binarista, determinista de meia tigela, entusiasta de 'papéis sexuais', que acha que homem é (ou só pode ser) do jeito X, mulher do jeito Y, como se a vida fosse simplista assim, sujeito ignorante da diversidade e complexidade humanas. Enxerga mulher como bem de consumo a ser adquirido. "Direito de ter uma mulher virgem" pqp...

Esse certamente é o perfil do idiota cretino que se sente roubado pelo feminismo, se enfia nesses fóruns mascus para praguejar e despejar frustrações, ameaçar mulheres, vota nas eleições em políticos de merda apenas por medinho, acha que vai eleger algum salvador da pátria que vai 'acabar' com feministas, homossexuais, e tudo mais que ele odeia (ou que ele não acha certo em sua visão estreita de mundo) numa canetada só, que vai fazer a sociedade voltar na marra ao século XIX, as mulheres vão deixar de estudar e trabalhar, vão "voltar" a ser do jeito que ele acha certo, gays e lésbicas vão voltar para o armário, vão deixar de se relacionar e por aí vai.

Um idiota rematado. Tomara que o feminismo piore bem as coisas para o lado dele.

Anônimo disse...

Isso é preconceito puro. Eu sou macho e não penso assim.

Anônimo disse...

No fim das contas quem se deu bem mesmo foram os verdadeiros culpados: os canalhas e machistas, que, como bons canalhas, adequarem seu discursos ao feminismo e se aproveitam da tal liberação sexual feminina, para continuar a passar o rodo na mulherada, sem qualquer resistência.

Anônimo disse...

Sim, o cara que sonhava em ter filhos e família para cuidar. Meu filho de cinco anos me disse estes dias que que queria ter um filho para amar um dia. Deu.uma pena dele. Apenas lhe disse que o difícil será achar uma mulher para ser mãe.

Anônimo disse...

FALTOU PRENDER VOCÊ LOLA.

Anônimo disse...

Fodam-se. Essa inveja do útero vocês vão ter que carregar até o túmulo. Ninguém liga. Não vão controlar nenhuma mulher pra ter seus "herdeiros" e ter uma escrava sexual doméstica até a morte. Morram logo!

Unknown disse...

Esse negócio de machismo,religião,misoginia,conservadorismo e preconceito é que estão destruindo as pessoas. Conservadorismo é religião me dão nojo!!!!!!

Anônimo disse...

Anon das 12:03
Acho que na verdade as mulheres passaram a escolher melhor com quem trepar kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só falta o Feminismo destruir duas coisas: O machismo e a misoginia.

E torço para que consiga. Logo.

Anônimo disse...

Ué, anon das 12:08, se quando ele crescer, ele não se tornar um sujeito machista, egoísta, alienado, chato, ele não vai ter dificuldade em encontrar uma mulher legal para se casar e ter filhos com ele. Simples.

Anônimo disse...

No fundo no fundo o feminismo existe para destruir a civilizaçao ocidental, judaico cristã. Vamos ver o que virá no seu lugar.

Unknown disse...

Nossa, ri muito lendo tanta bobagem. Dá o que pensar esse "homem de verdade" dizendo que não consegue encontrar uma moça "direita" pra casar. O que tem de moças religiosas, tradicionalistas e antifeministas por aí não dá nem pra contar. Mesmo assim o cara não consegue encontrar uma moça dessas que o queira. Minha teoria é que essas moças religiosas e antifeministas- mesmo elas- não são malucas a ponto de escolher se relacionar com estes homens.

Anônimo disse...

00:10 muito burro e mal informado, esse otário.

saiba que também existe feminismo nas sociedades orientais.

o feminismo não poupará nenhum patriarcado, o islã e outros também serão destruídos.

Anônimo disse...

Gente, só agora descobri porque o tal Fábio era chamado de "Fábio do mingau" na epoca HAHAHAHAHA
Que patético

Anônimo disse...

O cara quer uma mulher pra ser sua faxineira, cozinheira, babá dos seus filhos, passadeira, etc. Se vê bem que ele não quer uma companheira e sim uma empregada. Merece ficar solteiro mesmo.

Lucy Adília disse...

Esse cara é um completo idiota.O que ele diz ignora o contexto da personagem.
Primeiro,a Velma NUNCA foi uma personagem criada para ser sexy.Ela foi criada para ser INTELIGENTE.
Ela não precisa ser necessariamente bonita.Então o que ele diz é besteira.
Segundo,hahaha!Homens como sempre e seus eternos padrões duplos retardados.
É sempre SÓ o feminismo isso e aquilo,SÓ as mulheres isso e aquilo...
E o machismo e os homens nunca fazem nada de ruim não é mesmo?

titia disse...

12:08 e não esqueça que adoção também é uma maneira válida de ter filho, viu, colega? Filho não é exclusivamente aquele que sai do seu saco, não.

Macho que fala em querer a paternidade e nem cogita adoção tende a não ser bom pai nem pra filho biológico nem pra filho adotado.

Unknown disse...

Quem escreveu esse artigo de merda??

Unknown disse...

AGORA DEU, a Velma tem que agradar os maxos é.Já vi que esse mundo tá perdido

Unknown disse...

O feminismo é uma luta nescessária e ñ estraga porra nenhuma na sociedade ele só tende a melhorar a situação, não destorça o nosso objetivo (igualdade).

Unknown disse...

Nojo das pessoas.