terça-feira, 26 de dezembro de 2017

QUANDO A FICÇÃO SE TORNA FANTASIOSA DEMAIS

(clique para ampliar)

66 comentários:

Anônimo disse...

Game of Thrones é uma série excelente. Talvez uma das mulheres mais fortes da história seja a Arya. Ficarei triste se George Martim matar a Daenerys no final, mas acho que eu ficaria ainda mais triste se a Arya morresse. Arya é foda.

Felipe Roberto Martins disse...

ADOREI. OS TEMPOS SÃO OUTROS:)!!!

Elvis disse...

E quando a gente reclama de hipersexualização e cenas de estupro desnecessárias, falam “ah mas naquela época era assim”. Que época tinha dragão?

Cão do Mato disse...

Legal mostrarem mulheres em posição de poder. Mas não esqueçam de mostrar que mulher no poder não significa necessariamente coisa boa. Mostrem as empoderadas que fizeram grandes cagadas, como Margareth Tatcher e Golda Meir, por exemplo...

Anônimo disse...

Vc pode aumentar (e muito) essa sua lista.
Só de cara vc "esqueceu" de mencionar Dilma Rousseff, Benedita da Silva, Gleisi Hoffman, Rosinha Garotinho...

Anônimo disse...

E a luiza erundina? Não é possível que vcs gostem daquilo.

titia disse...

Sabe como é né, pra macharada machista fantasia tem que ser igualzinha à dele (ou seja, com um monte de mulheres frágeis e escravizadas pra servir como troféu e boneca inflável viva pra eles), qualquer coisa que saia do seu mundinho imaginário do macho estuprador fodão que pode tudo e come todas não tá valendo. Ah, e de brinde eles fazem birra, dão escândalos, ameaçam de estupro e morte. Patético, né? Depois juram que não sabem porque só conseguem ver peitos na tela do RedTube.

Olha aí um exemplo ao vivo: se for falar de mulher na política tem que falar das que fizeram besteira. Nada de Elizabeth I, Angela Merkel, Theresa May, nada disso. Essas vamos varrer pra baixo do tapete e nos concentrar em mostrar somente as que fizeram merda - enquanto isso, vamos evitar falar em Temer, Bush, Putin, Trump e dos outros indivíduos que possuem um pênis mas, misteriosamente, inexplicavelmente (porque, afinal, a posse de um pênis é garantia total de alta habilidade e capacidade política), são uns políticos muito bostas. Como já dito anteriormente, patético.

Jane Doe disse...

O que faz GoT fantástico são as mulheres. Sem elas não seria nem de longe a série que é.
Arya, Brienne, Olena, Daenerys, Ellaria, Cercei, Yara, Liana Mormot... todas elas complexas e fantasticas, com seus erros e acertos...

Espero muito que a Daenerys não morra no final!!! Mas é quse de praxe - quase todas as grandes personagens femininas foram destruidas pela maternidade ou por um "príncipe". Sempre as reduzem a isso, por mais incríveis que elas sejam...

Quero não me decepcionar dessa vez...

Cão do Mato disse...

"Olha aí um exemplo ao vivo: se for falar de mulher na política tem que falar das que fizeram besteira. Nada de Elizabeth I, Angela Merkel, Theresa May, nada disso."

Titia tan tan, ninguém disse que não é pra falar das grandes mulheres enpoderadas (você é que disse isso), mas sim para também mostrar o "lado sombrio" das mulheres no poder.

Anônimo disse...

Segundo pesquisadores, sentir-se feio lhe torna mais propenso a apoiar movimentos de esquerda

É, isso mesmo que você leu. Pesquisadores de Stanford, uma das mais importantes universidades do mundo, descobriram que pessoas que se sentem “pouco atraentes” são mais propensas a apoiar movimentos contra a desigualdade social.

A professora Margaret Neale e o doutorando Peter Belmi, responsáveis pela pesquisa, pediram aos seus alunos para autoavaliarem suas capacidades de atração física. Depois disso, os alunos foram convidados a assistirem um vídeo curto sobre o Occupy – aquele movimento que surgiu em 2011, em protesto contra a desigualdade econômica nos Estados Unidos.

Resultado: a percepção da própria beleza física possui um efeito maior sobre a nossa mentalidade do que se suspeitava. Perguntados se doariam um bilhete de loteria de $50 para o movimento, aqueles que se viram menos atraentes foram duas vezes mais propensos a doarem. Os pesquisadores chegaram à conclusão que os alunos com auto-confiança sobre a sua aparência se viam como parte de uma classe social de elite e eram menos propensos a doarem a causas de desigualdade social.

A série de cinco estudos realizados por Neale e Belmi, com participantes que incluíam homens e mulheres, tem importantes implicações para estudos sobre a desigualdade. Se você acredita que é atraente, tende a pensar que pertence a uma classe social mais elevada e acredita, portanto, que as hierarquias são uma forma legítima de organização de pessoas e grupos. A pesquisa também mostra que sentir-se feio ou bonito no fim importa mais à percepção de sua posição social do que sentir-se bondoso ou egoísta. Dois estudos testaram se a auto-percepção de outras duas características – empatia e integridade – fazia diferença na forma como as pessoas viam sua classe social. A resposta foi negativa.

Essa é a primeira pesquisa a estabelecer uma conexão explícita entre a percepção de sua própria beleza física e classe social, e suas atitudes em relação à desigualdade

Leia mais: http://logosapologetica.com/segundo-pesquisadores-sentir-se-feio-lhe-torna-mais-propenso-a-apoiar-movimentos-de-esquerda/#ixzz52OF1h8Cc
Follow us: @lapologetica on Twitter | LogosApologetica on Facebook

Anônimo disse...

Elizabeth I foi boa p/ quem?

Anônimo disse...

Lola infelizmente os homens tendem a querer diminuir o sucesso feminino me lembro quando reparei que havia muitas mulhere em uma reparticao publica da minha cidade um homem replicou que as mulheres passavam nos concursos porque nao trabalhavam fora na hora repliquei que trabalho domestico e dificil e que conheci uma mulher que era mae de 4 filhos estudava a noite e o marido nao ajudava em nada e passou em um concurso estudando de madrugada

Anônimo disse...

Concordo com o cão do mato.
Não podemos glorificar tudo o que as mulheres fazem, temos que ver também quando elas erram, para não pensarmos erradamente que todas as mulheres são super heroínas. Seria ótimo, mas não é verdade.

Um exemplo claro disso é Dilma Roussef, que queimou o filme das mulheres. Enfim, mas são tempos passados, vamos em frente.

Anônimo disse...

Lola apesar de todo o machismo estou vendo novas mulheres na politica como Marielle Franco e Samia Bonfim mas temos que eleger mulheres progressistas

A verdade e a luz disse...

Os homens não "tendem" a "querer" diminuir o sucesso feminino. Os homens diminuem as mulheres. Os homens desumanizam as mulheres. Os homens rebaixam as mulheres. Os homens violentam as mulheres verbalmente, simbolicamente, moralmente, psicologicamente, metaforicamente, fisicamente, sexualmente. É assim desde sempre. Essa necessidade masculina diz mais sobre os homens do que sobre as mulheres, mas, infelizmente, fere somente as mulheres. Não tem coisa mas deprimente do que ouvir um grupo de homens falando sobre mulheres.

A verdade e a luz disse...

Já passou da hora de vermos quando os homens erram.

Anônimo disse...

Sejamos realistas: homens e mulheres podem ser muito bons ou muito ruim em qualquer tipo de trabalho. Isso inclui o trabalho na política.

A grande diferença é que, quando uma mulher comete um erro ou é ruim numa determinada tarefa, isso é atribuído ao fato de ela ser mulher e consequentemente se assume que TODAS as mulheres são incapazes (e como sempre a única coisa pra que ela serve é parir e esfregar chão).
Se um homem realiza exatamente o mesmo trabalho, comete exatamente o mesmo erro ou é simplesmente péssimo no que faz - bom, aí errar é humano ou talvez o cara estivesse num mal dia...


Jane Doe

A verdade e a luz disse...

Quem faz joguinhos "amorosos" são os homens. Tem centenas, milhares de canais, sites, blogs e livros estimulando e ensinando homem a ludibriar/enganar mulheres, a jogar com os sentimentos femininos.

As mulheres não gostam de cafajestes. Os homens são cafajestes. Não tem escapatória.

TODA mulher é desumanizada. O fato de homens acharem uma mulher comível (é este o termo que preferem) não representa qualquer vantagem real pra mulher. Significa apenas que ela será desumanizada mais fortemente e por uma quantidade maior de homens.

TODA mulher sofre violência simbólica, verbal, moral, psicológica. Muitas, além dessas, cotidianas, também física e sexual.

O fato da maioria das mulheres aceitarem essas violências como parte do "ser mulher no mundo", não muda o fato dessas violências serem reais e deletérias.

A facilitação da entrada de mulheres em baladas e festas é apenas a desumanização feminina servindo para alguém lucrar.

Pra mim, é um espanto que mulheres ainda nutram afeto verdadeiro por homens diante de todo o desprezo que o homem demonstra pela mulher.

Já disse e repito: homem valoriza e deseja cavidades úmidas, não mulheres, não PESSOAS do sexo feminino.

Visite qualquer site/blog/canal masculino e veja a desumanização feminina em tempo e termos reais. É absolutamente deprimente.

titia disse...

Mascu do mato não precisamos focar nas mulheres que fracassaram na política. Vocês fazem isso o tempo todo e pior, como disse a Jane Doe, atribuindo a inabilidade política ao fato delas serem mulheres. E quando se fala de um Putin, Temer ou Bush da vida nenhum de vocês abre o comedor de lavagem pra dizer que eles são uns bostas como políticos por serem homens. Então, se você não tem nada a dizer sobre o assunto além de "Ai, essas mulheres ruins de política" por favor não fale. Psiu. Quieto. Calado. Cala-te. Fica caladinho. Silêncio. Sua opinião é completamente dispensável.

15:12 pesquisa furada. Se aparência física ditasse caráter, os mascus seriam os novos Robin Hoods da era moderna.

15:58 não sei, talvez... pro povo que mandou o papa se lascar quando a autoridade máxima da igreja católica a declarou ilegítima e continuou 'seguindo' Elizabeth I?

Os moleques de férias escolares enfim resolveram dar uma folga? A mamãe enfim tirou a fedelhada do castigo e liberou o videogame?

Anônimo disse...

Violência Simbólica? hahahha. Se um homem experimentar agredir uma mulher em público ele é linchado, ou mesmo se xingar de vagabunda, se uma mulher bater ou fizer joguinhos com o marido e ele reclamar ele é zoado. Agora mulher não gosta de sexo né? E os homens deixam de querer amar as mulheres depois de tanto que elas pisam, principalmente nos homens jovens, rodam na mão de 500 homens e aí chega nos 30 querem casar e serem amadas haha pouca hipocrisia. Os homens amam sim as mulheres de carne e osso, ao que parece as mulheres que não. Homem que começa relacionamento por interesse quase não existe, já mulher.. homem que começa relacionamento pra competir com outros não existe.. já mulher.. Homem não diz que gosta de mulher romântica, companheira, fiel, educada e quando aparece um desses só desprezam e no fim sempre se envolve com cafajeste, já mulher.. Dizer que homem é cafajeste é fora da realidade, nem que eles quisessem, a maioria não é, a maioria adoraria uma mulher pra poder se declarar e dar flores, ter filhos e constituir família, mas as mulheres de hoje em dia não estão servindo mais pra isso mesmo. E a comunidade de sedução só existe porque o ego feminino nunca foi maior e a maioria dos homens vive na punheta porque hoje em dia até mulher feia se acha top.

Anônimo disse...

E outra, essa de entrar em festas de graça, não vejo ninguém reclamar disso na prática. O que eu vejo é as mulheres se aproveitando das vantagens do ''machismo'' e do feminismo e não querendo consequência nenhuma.

Anônimo disse...

"Ficarei triste se George Martim matar a Daenerys no final, mas acho que eu ficaria ainda mais triste se a Arya morresse. Arya é foda"

Na série: a Dany vai morrer, o João das Neves vai ser o King das Porra Toda, a Arya vai matar a Cersei e o Montanha (ou o Jaime, agora fiquei na dúvida) vai matar a Arya. O roteiro vazou ano passado.

Anônimo disse...

Essa tirinha deve ter saído de alguém que já leu meus comentários sobre Game of Thrones kkkkkkkkkkkkkkkkkkk num é possível.

Canso de falar isso. Dragão é realista pra caralho, White walker idem mas deus me livre retratar uma mulher sem ameça iminente de violência sexual (ou esta consolidada).

Sem contar que o mundo """"""""medieval"""""""" da série é do medievalismo do Tolkien, ou seja...

Mas sim, tá cheio de gente por aí que acha que dragão existiu.

Anônimo disse...

A Verdade... como sempre precisa e certeira.

Só posso te aplaudir e agradecer pelos seus comentários.

titia disse...

18:32 entenda de uma vez: você não consegue transar porque as mulheres são exigentes demais. Você não consegue transar por sua própria culpa. Por ser uma companhia sumamente desagradável, incapaz de sustentar um papo casual, por falar de si mesmo 90% do tempo e não ouvir quando os outros estão falando, por ser ruim de cama, machista, grosso, burro, sujo, por não saber diferenciar um clitóris de um peito e não saber mexer com nenhum dos dois, enfim: por ser um completo e absoluto fracasso como ser humano. Comunidade de sedução não adianta porque na hora que você abrir a boca as mulheres vão sair correndo; aliás, considerando o quão pouco você toma banho, é só você ficar a favor do vento que elas vão sair correndo.

E claro, as mulheres aprenderam que não precisam ser a Paola Oliveira pra se recusar a aceitar qualquer traste/resto de lixo hospitalar/desperdício de oxigênio/macho merda. Elas sabem que não precisam se contentar com qualquer porcaria e "antes só que mal acompanhada" se tornou o novo lema delas. Traduzindo da forma mais básica pro seu cérebro de porífero: vire gente ou vai morrer na punheta. De nada.

Anônimo disse...

Para os machos escrotos de plantão só tenho uma mensagem simples e direta, de apenas uma palavra:

MORRAM!

Anônimo disse...

Verdade e a luz, só delira e fala mentiras. O q vc falou sobre homens é verdade, mas n a verdade de todos os homens.
Já quanto as mulheres, é o chorume de sempre de perfeição. Mulheres tb usam homens, sao interesseiras, cometem violência física e psicológica contra homens, são pedofilas, assassinas, cometem bullying, são fúteis ...
Na realidade, onde vc n vive, mulheres podem ser tão asquerosas quanto os homens.

Viviane disse...

Nunca assisti Game of Thrones, mas essa discussão me lembrou um post daqui do blog que falava de um filme que mostraria uma personagem de HQ (acho que o nome era Estelar). Uma ET de pele cor-de-laranja, mas os racistas de plantão se desesperaram quando souberam que a tal ET seria feita no cinema por uma atriz negra. Sério, um teve o desplante de comentar aqui no blog que a pintura corporal ficaria "laranja escuro" e "descaracterizaria" a personagem...

Sobre mulheres na política: o mais deprimente é constatar que muita gente no próprio PT desqualifica Dilma justamente por ela ser mulher... Queria ver essa cobrança toda para Getúlio Vargas ou João Goulart.

Anônimo disse...

esse povo que não trepa pq ninguém aceita se rebaixar tanto tá fazendo um favor pra humanidade e para nosso pool genético, super incentivo a continuarem assim, vira gente não meu bom jovem

Anônimo disse...

Ao masculinista chorão que reclamou das mulheres: simples cara, não se envolva com essas mulheres de 30 que já deram tudo para os cafajestes... invista em garotas de 18, 20, 23 anos. Gaste suas energias nisso.

Pronto...próximo problema?

Wellington F disse...

Se beleza tivesse alguma coisa a ver com inclinação ideológica, os mascus seriam todos de extrema-esquerda.

E usar o logos vaginética como referência já é demais, não acha?

Anônimo disse...

Homens envelhecem como vinho kkkkkkkkkkkkk homens ficam cada vez mais lindos e fodoes ao envelhecer, mesmo q seja um bagulho feio.
Vcs acreditam em magia, metamorfose ?

Anônimo disse...

Não to falando só de aparência, mas também.. um homem grisalho costuma ser mais bonito que uma velha com tudo caido. Fora a estabilidade emocional, financeira, experiência.

Prof. Ane Santos disse...

Impressionante como a discussão sobre GoT (não) envolve até ego masculino e dor de cotovelo. rs

Anônimo disse...

Ninguém tá falando nada disso da série. Para de inventar estória e vai tomar teu remedinho.

A verdade e a luz disse...

Mulheres humanizam o homem. Mulheres se relacionam com o homem, com a PESSOA. Isso é claro e cristalino desde sempre, como os homens sabem e reconhecem.

Homens desumanizam a mulher. Homens não se relacionam com a mulher, homens comem/usam/exploram/desprezam/violentam/abandonam/matam, como sabem e reconhecem e querem, como fazem questão de afirmar e reafirmar, basta ver os comentários aqui e em qualquer outro lugar.

Essa é a verdade da vida. A verdade do mundo. A realidade.

Por pior que seja uma mulher em particular, ela jamais conseguiria ser tão ruim quanto um homem qualquer.

O homem suga a vitalidade e a força de qualquer mulher, sem que ofereça qualquer coisa em troca.

Embora eles digam exatamente isso que eu disse em todo e qualquer lugar, fingem se incomodar quando quem faz a afirmação é uma mulher.

Ver o homem REAL é imprescindível para a saúde de qualquer mulher.

Anônimo disse...

Sou o anon das 18:58.
Ao anon das 19:09... bom, eu achava que vc estava chorando, mas como vc diz que não, vou acreditar nisso.

O que eu quis dizer, é que aqui é o pior lugar do mundo para um pega ninguém reclamar das mulheres ( mas já vi que vc não é pega ninguém )... pois esse tipo de blog é o único lugar do mundo mais fracassado que um pega ninguém: aqui é um blog feminista, e 90% das feministas são lésbicas ou, na melhor das hipóteses, bissexuais.

Qualquer reclamação que vc possa ter, vai simplesmente entrar por um ouvido delas e sair pelo outro, pois o que elas mais querem na verdade é que o homem não exista, pois assim elas vão ter mais chances com as mulheres heteros.

Coloque-se no lugar delas: se até pra um pega ninguém que é homem e hétero está difícil pegar mulheres heteros interessantes, imagine então como deve ser muito mais difícil pra uma lésbica, que nem piroca tem??

Aqui é o pior lugar do mundo pra um homem reclamar, tanto pelos motivos elencados acima, como também por grande parte de essas lésbicas terem sido abusadas na infância (e elas se reúnem aqui para acusar os casos de assédio de outras pessoas, mas nunca denunciam o caso que aconteceu a elas, que seria muito mais útil, pois elas têm certeza do que aconteceu, e não acusariam sem ter certeza), o que é muito, muito mais triste, e não cabe entrar nesse mérito agora.

Enfim, se tiver algum pega-ninguém lendo isso, fica a dica: se for chorar por esse motivo de “mulheres não me querem”, faça isso num blog masculinista ou num blog de mulheres heteros. Blog de lésbicas é normal que elas queiram que vc suma da face da terra. Pois vc é concorrente delas, e por que vc está acima delas na hierarquia de preferência das mulheres heteros.

Anônimo disse...

Pois é.

Anônimo disse...

As mulheres humanizam os homens sim viu.. Já viu mulher conversando sobre homem com as amigas? Falam até a cor da cueca do cara, tamanho do pinto, riem do cara, falam se é broxa, bom de cama, da até nojo de escutar. Nunca vi maior objetificação quanto isso. Homem ao menos não expõe tanta as mulheres que fica, e se se gaba de ter pegado alguma mulher é pra se enaltecer, e não para inferiorizar a mulher. E outra, homem não pensa só em sexo, apesar de ser essencial, nós também gostamos de companhia, carinho e bom papo. A maioria das mulheres não se relaciona com um homem a não ser que ele cause inveja nas amigas, ou tenha dinheiro. Se isso não é objetificar não sei o que é.

Anônimo disse...

Mulher é tão santa que existe até o termo ''cobra'' pra classificar algumas...

Anônimo disse...

Essa de homem ficar melhor ao envelhecer foi a piada do ano hahahahah hahahahah hahahahah!!!

Anônimo disse...

Uma ideia melhor: que passe a se relacionar ou transar somente com outros homens!!! Pronto, resolvido o problema!!

Anônimo disse...

Bom, que homem grisalho?? Tom Cruise, Brad Pitt, George Clooney? Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Então, vaza daqui, mascu delirante. Vlw!

A verdade e a luz disse...

Eu falo do mundo REAL, do mundo que existe e taí demonstrando quem desumaniza quem, quem expõe quem, quem inferioriza quem. Homens vivem num delírio permanente, numa fantasia que não tem qualquer semelhança com a realidade.

A história da humanidade desmente os homens. Basta ler o que homens escrevem e falam e sempre escreveram e falaram sobre as mulheres. O registro histórico taí.

Não adianta projetar nas mulheres os sentimentos masculinos. Não adianta atribuir às mulheres o que homens pensam, falam e escrevem.

O mundo mostra quem é quem, pra muito além das fantasias masculinas.

E é por isso que eu admiro as mulheres. APESAR dos homens, APESAR do que homens fazem e pensam e falam e escrevem, mulheres relevam, minimizam a misoginia latente em TODO homem e ainda se arriscam em relacionamentos, ainda querem família, querem filhos. Insistem, perdoam, amam. Acho tolice relevar o que o homem É, mas isso demonstra como mulheres são mais generosas que homens.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk tu vive em outra dimensão verdade e luz. Mulheres fazem o mesmo q homens, mas o homem é pior. Essa é a lógica esquizofrênica do feminismo.

Anônimo disse...

Verdade e luz


E o q me diz das violências e assassinatos de casais de lésbicas ? Ai n tem o homem opressor pra jogar a culpa.

Minha irmã mesmo já apanhou de 2 namoradas e uma delas parecia psicopata, n queria q ela tivesse amigos, proibia de visitar a família e surrava ela quando ficava nervosinha.

Anônimo disse...

Homem envelhece como vinho sim. O pinto é o primeiro a ir pro vinagre.

Anônimo disse...

Mas isso não é conveniente dizer.Só dizem o que convém.

titia disse...

Affe, a molecada xingou palavrão na ceia de natal e a mamãe tirou o videogame de novo.

00:21 não adianta você fazer projeção em mim, fofo. Você não é divertido. Você não é inteligente. Você não é capaz de argumentar, nem de viver no mundo real. Traduzindo pro seu pobre cérebro de azeitona: fazer uma pseudo projeção às avessas não vai te tornar eu. Você não vai deixar de ser o donzelão chato, burro e patético que é pra se tornar a pessoa inteligente, desenrolada e totalmente entendida de prazer sexual que vos fala. Sei que você queria ser eu, mas desista. Sou inimitável. Contente-se em ser a nossa fonte de piadas e risos e vá cuidar da vida.

Kasturba disse...

Ainda não vi as temporadas em que as mulheres ficam super empoderadas... Assisti até a 4• temporada, baixada da internet, mas depois disso decidi não mais consumir pirataria... Como não tenho TV a cabo (só NetFlix), estou esperando sair as oito temporadas pra comprar o combo de DVDs pra ver todos.
Mas sei que a partir da sexta as mulheres se tornam ainda mais poderosas e importantes pra narrativa. To louca pra assistir!!!
:D

Cão do Mato disse...

"E quando se fala de um Putin, Temer ou Bush da vida nenhum de vocês abre o comedor de lavagem pra dizer que eles são uns bostas como políticos por serem homens."

Verdade. Quem faz isso são vocês.

Anônimo disse...

Uma das lutas do feminismo não é derrubar essa crença de que homens e mulheres são diferentes? Porque se afirmamos que os homens são malvados e
as mulheres boazinhas, estamos reforçando as diferenças que são ensinadas pelo patriarcado há milênios! As mulheres podem ser tudo, até vilões e negar isso e mantê-las em um pedestal de virtude, e submissão ao macho opressor.

Anônimo disse...

Concordo com o cão do mato.

titia disse...

Na verdade, mascu do mato, eles são péssimos políticos por serem conservadores, racistas, machistas e incompetente - características de todo tipo de ser humano. Margareth Tatcher era machista e racista tanto quanto o próprio Trump. Mas o fato desses péssimos políticos serem homens e, consequentemente, educados pra achar que são superiores e podem tudo (a chamada síndrome do reizinho) pesa muito na incapacidade deles de entender que políticos devem governar para o povo, não para si mesmos. Afinal, quantas mulheres você vê por aí achando que o carinha bonito que ela viu na parada de ônibus lhe deve sexo?

donadio disse...

Elizabeth I foi boa p/ quem? x 2
Angela Merkel é boa para quem? (não para os gregos, com certeza)
Teresa May é boa para quem? (não para o partido dela, que ela levou a um fiasco eleitoral totalmente desnecessário)

Kasturba disse...

Pros que tão reclamando que "mulheres são retratadas só como santas", que eu me lembre, em GOT a Cersei é vilã...
Ou mudou muito a partir da quinta temporada??
Esse pessoal reclama de tudo. E quando não tem motivo para reclamar, inventa.

titia disse...

Ora, donadio, se essas não servem então dê-nos exemplos de mulheres que em sua opinião foram políticas de sucesso.

betoquintas disse...

Lola, a série ultrapassou a obra literária [que está devendo o sexto volume]. Eu sou apaixonado pela Aria Stark. Como fica o público brasileiro [carola, conservador, reacionário] diante das cenas em que Jon Snow transa com Daeneris Targarien, sua... tia?

Anônimo disse...

" dê-nos exemplos de mulheres que em sua opinião foram políticas de sucesso."

Dilma, Maria do Rosário, Tia Eron, Rosinha Garotinho, Roseana Sarney, Gleisi Hoffmann, Lidiane Leite, Jaqueline Roriz, Núbia Cozzolino, Shéridan, Érika Kokay, Benedita da Silva, Lúcia Helena... e INÚMERAS outras mulheres valorosas, guerreiras, que jamais estiveram envolvidas em nenhum tipo de escândalo, inquérito, investigação, quiçá ainda condenação, o que demonstra cabalmente a necessidade de maior participação feminina na política.

donadio disse...

"Ora, donadio, se essas não servem então dê-nos exemplos de mulheres que em sua opinião foram políticas de sucesso."

Rosa Luxemburgo, Clara Zetkin, Alexandra Kollontai, Louise Michel, Marie-Madeleine Fourcade, Sophie Scholl, Flora Tristán, Nwanyeruwa, Angela Davis, Michelle Bachelet, Portia Simpson-Miller, Olympe de Gouges, Théroigne de Méricourt, Pauline Léon, Claire Lacombe, Elisabeth Dmitrieff, Anne Jaclard, Paule Mink, Nathalie Lemel.

Há e houve mulheres importantes na política que não estavam simplesmente tentando ferrar os gregos ou os trabalhadores britânicos, nem mandando meninos morrer para tentar conquistar a Escócia.

Anônimo disse...

"Dilma, Maria do Rosário, Tia Eron, Rosinha Garotinho, Roseana Sarney, Gleisi Hoffmann, Lidiane Leite, Jaqueline Roriz, Núbia Cozzolino, Shéridan, Érika Kokay, Benedita da Silva, Lúcia Helena... e INÚMERAS outras mulheres valorosas, guerreiras, que jamais estiveram envolvidas em nenhum tipo de escândalo, inquérito, investigação, quiçá ainda condenação, o que demonstra cabalmente a necessidade de maior participação feminina na política."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é um(a) sacana mas trolagem a parte, é isso aí. Não é porque é mulher que tá "representando" alguma coisa que não seja seu$ próprio$ intere$$es

pode encher o congresso de mulher, que adianta se forem todas evangélicas por exemplo?

to esperando a Dilmipócrita falar que o aborto deveria ser legalizado no Brasil

Anônimo disse...

"Homem envelhece como vinho sim. O pinto é o primeiro a ir pro vinagre."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fato, e inclusive por conta dessas mazelas modernas (alimentação ruim, sedentarismo, obesidade, dois milhões de transtornos mentais por centímetro quadrado) os "homens" têm ficado broxas cada vez mais cedo, o que antes acontecia lá por volta dos 60, 70 agora acontece com garoto de 20, 30.

titia disse...

Obrigada pelos exemplos gente.

Anônimo disse...

Nossa, você parece um moleque chorão de 12 anos, nem isso, meninos de 12 anos são bem menos patéticos que você. Vai crescer e viver sua vida e para de choramingar que mulheres malvadas não amam os pobres homens que só querem casar e ter filhos.

Anônimo disse...

Que dó! Para de ir em festa já que vc tem pagar. Cara chato!