quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

PARA BOM ENTENDEDOR...

(clique para ampliar)

42 comentários:

Anônimo disse...

Há um vídeo muito interessante sobre esse assunto. Procure no youtube "Sexo e chá". É um vídeo pequeno e tão didático quanto as tirinhas acima. Vale a pena ver.

Cão do Mato disse...

Post (e assunto) requentado...

Anônimo disse...

Esse vídeo do chá e as tirinhas tem um problema, a pessoa pode tomar chá ou assistir filme só mas fazer sexo não! E qdo um homem está com a expectativa de fazer sexo é muito mais difícil se controlar do que parar de tomar chá.

Anônimo disse...

Não é difícil se controlar, você tem mãos, se vira. Ou vai virar estuprador porque "não se controla"?

Anna K. disse...

Cão do Mato:
O Assunto continuará a ser mais do que atual, enquanto a grande maioria do homens continuar fingindo não entender o recado.

Anônimo disse...

Homens abusam das mulheres não pq não entendem e precisam que as mulheres (mais uma vez) os peguem pelas mãos e os ensinem a não fazerem isso porque é errado, como se eles fossem criancinhas, em período de formação. Como se eles já não soubessem. Eles sabem que é errado, sabem que machucam as mulheres, e esse fato na verdade dá um prazer sádico a mais aos homens (para ter uma boa amostra e uma comprovação disso basta ver como é a pornografia, que os homens tanto adoram e consomem diariamente, o que os dá prazer masturbatório; mas se isso não for suficiente, a cultura, a epidemia global de abusos, de estupros, e o temor das mulheres de serem estupradas por homens em praticamente todos os lugares, não deixam nenhuma dúvida do sadismo e da misoginia dos homens). Homens abusam das mulheres porque não as respeitam.

Cão do Mato disse...

"Grande maioria"?? Rsrsrsrs... Acho que você não tem tido muita sorte com os homens que você conhece...rsrsrs...

Jane Doe disse...

Pequena lição sobre consentimento!!!

E quem não sabe se controlar não deveria viver em sociedade. Pessoas assim pertencem à penitenciária, trancafiados até aprenderem a se comportar como gente civilizadas ou até virarem pó.

Anônimo disse...

Gostei da tirinha, salvei e vou cpt

Kasturba disse...

Pois é... Há um tempo até acreditava que homens poderiam "forçar a barra" por falta de entendimento.
Mas depois de um tempo vendo vários dos comentaristas doentes que têm por aqui, entendi que eles entendem, sim. E continuam se comportando assim porque querem.
Não é falta de entendimento. É falta de empatia, de caráter, de decência.

Anônimo disse...

Acontece que tem que se controlar sim, anon das 13:06. Nao basta a vontade de uma só pessoa, isso não é justificativa. Sexo é algo de duas (ou mais) pessoas que estão a fim da mesma coisa. Quando um não quer, não é para rolar. Simples assim. E vontade é coisa que dá e passa. Se a vontade for tão urgente, e não tem com quem fazer sexo, como bem disse o anon que lhe respondeu você tem mãos, use-as em você mesmo.

Anônimo disse...

Uma comparação boa é essa: você tá com uma baita fome, uma pessoa que iria te alimentar te mostra um prato bem saboroso mas, na hora que você vai começar a comer, ela diz que está sem vontade de comer e por isso você tem que dormir com fome.

Anônimo disse...

Que comparação mais estúpida e descabida

Anônimo disse...

Entendi,anon. Pra vc dormir de "barriga cheia" vc obriga a mulher a fazer sexo com vc, mesmo sabendo que isso irá machucá-la fisicamente, psicologicamente, moralmente... Bem pensamento de estuprador. Coitada da mulher que se relaciona cm vc. Estou começando a concordar com muitas mulheres desse blog. Homens não sentem empatia e não querem nem saber de sentir. A posição de opressor ok pra eles.

Anônimo disse...

Exatamente, Kasturba.

Anônimo disse...

Eu odeio os homens porque eles sempre agem de formas que mostram o quanto eles merecem ser odiados. Os homens são violentos e opressores não por causa da testosterona ou outras causas biológicas. Eles escolhem agir dessa maneira.

Essa é mais uma razão para odiá-los, pois eles poderiam se comportar de forma empática, mas eles não querem. Os homens escolhem ser monstros sádicos. Eles escolhem machucar mulheres e crianças. Porque eles têm uma vida mais confortável se mantêm a maior parte da espécie humana em escravidão através da violência.

Nenhum outro animal tem todas as fêmeas em escravidão como os humanos. Não é instinto. Não é biológico. É escolha deles serem agressores, estupradores, fazerem guerras, pilhagens e destruição.

Marlene D disse...

Oi Lola o Brasil nunca deixa de surpreender a gente, joga no Google juiz Gilvan Macedo dos Santos livro Lei Maria da Penha

James disse...

eu sinceramente nao entendi

Cindy disse...

Eu tenho um pouco de preguiça de ler os comentários do seu blog, Lola. Não entendo porque tanto anônimo vem aqui pra criticar, falar que é mimimi, acender todo um debate desnecessário sobre qualquer outra coisa e extrair o pior dos outros com respostas ofensivas e xingamentos.

Meninos, vamos tentar entender o nosso ponto de vista.
Claro que nós sabemos que não é lá muito legal parar o ato sexual no meio. Se eu to afim, também não gosto de ser interrompida.
Mas é infinitamente pior ser forçado a fazer algo que não queremos, não estamos afim. É uma invasão sem tamanho.

Se você está com fome mas o outro não está, vc vai obrigar alguém a comer? Não é mais fácil comer sozinho?

Anônimo disse...

Kasturba, Titia e Lola: Fezes infinitas para o mundo todo!

titia disse...

Pois é, né, venho aqui, vejo os caras comentando nesse post e penso "Que bom que minha fé na humanidade já morreu totalmente". E também "Que bom que esses lixos jamais vão procriar. As mulheres vão trocá-los por um pet e por um vibrador e serem felizes enquanto eles viram chorume no aterro mais próximo.

Fácil, 20:43: você vai pra cozinha, pega o pacote de Miojo ou o copinho de Cup Noodles e usa suas próprias mãos pra ferver água, abrir, preparar e então comer. Simples. Não é uma refeição cinco estrelas, mas é o suficiente pra você não morrer de fome sem ter que roubar a comida de ninguém. É o suficiente pra responder sua analogia imbecil, ou vou ter que trazer o papel e os lápis de cor?

Anônimo disse...

Quando as mulheres pedirem um carro novo, uma roupa nova ou uma ida ao cabeleireiro "especial" pra nós, vamos deixar elas virem bastante antes, escolherem, mas na hora de fechar o negócio, vamos dizer que nao estamos mais querendo dar aquilo, que não é do nosso "consentimento". Viramos as costas. Aí sim, vamos ver o grande "entendimento cabeça" que essas mulheres terão conosco. Pimenta no c* dos outros é bom, não? Q tal vcs experimentarem também? Quero só ver se vão aceitar caladinhas... ( óbvio que não vão).

Anônimo disse...

Macho é tão escroto... Como as mulheres podem ser bi ou heterossexuais diante de tudo que esses vermes nojentos canalhas crápulas desprezíveis são?

Pior ainda que é a grande maioria.

Meus pêsames.

Anônimo disse...

"Quando as mulheres pedirem um carro novo, uma roupa nova ou uma ida ao cabeleireiro "especial" pra nós, vamos deixar elas virem bastante antes, escolherem, mas na hora de fechar o negócio, vamos dizer que nao estamos mais querendo dar aquilo, que não é do nosso "consentimento". Viramos as costas. Aí sim, vamos ver o grande "entendimento cabeça" que essas mulheres terão conosco. Pimenta no c* dos outros é bom, não? Q tal vcs experimentarem também? Quero só ver se vão aceitar caladinhas... ( óbvio que não vão)."

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Eu trabalho e pago minhas contas. E garanto que eu tenho maior poder de compra do que você.
Duvido que tenha dinheiro pra satisfazer "pedido" de carro, nem sequer roupa nova.
Vai dar uma de macho provedor pra lá. E pare de achar que mulher tem obrigação de trocar sexo por coisas.

Outra: pros casais que escolhem que um dos cônjuges vai trabalhar no lar, assumam essa escolha ambos. Vc não está "dando" dinheiro nessa situação. É um orçamento conjunto administrado em conjunto.

Cão do Mato disse...

"Outra: pros casais que escolhem que um dos cônjuges vai trabalhar no lar, assumam essa escolha ambos. Vc não está "dando" dinheiro nessa situação. É um orçamento conjunto administrado em conjunto."

Ha, vá! Jura?

Anônimo disse...

"Quando as mulheres pedirem um carro novo, uma roupa nova ou uma ida ao cabeleireiro "especial" pra nós, vamos deixar elas virem bastante antes, escolherem, mas na hora de fechar o negócio, vamos dizer que nao estamos mais querendo dar aquilo, que não é do nosso "consentimento". Viramos as costas. Aí sim, vamos ver o grande "entendimento cabeça" que essas mulheres terão conosco. Pimenta no c* dos outros é bom, não? Q tal vcs experimentarem também? Quero só ver se vão aceitar caladinhas... ( óbvio que não vão)."

Só se envolva com mulheres que paguem as próprias contas, ou caso todas as mulheres p/ vc são vadias e interesseiras que não trabalham fora, então não se envolva com ninguém. Tem mulheres que pagam tudo isso p/ elas com o próprio dinheiro delas, do trabalho delas.

P/ os que acham que dona-de-casa não deve ser remunerada, se marido não é previdência, esposa tbm não é emprega doméstica.

Anônimo disse...

P/ os misóginos, só restam as interesseiras mesmo.

Anônimo disse...

Sinceramente Lola, pq permite tanto esses xingamentos de trolls misóginos neste blog? Não acha que isso já passou dos limites não? Qual o interesse nesses trolls de estimação?

Anônimo disse...

Mais um montanha de bosta em forma de gente achando que mulher tem que dar sexo em troca de coisas. Volta para o esgoto de onde você veio, seu verme!

Anônimo disse...

Mulheres não brincam de trabalhar, misogino de merda. Mulheres trabalham sério, produzem, tem objetivos, querem prosperar, se realizar profissionalmente. Não por brincadeira.

Anônimo disse...

Mas nasceu lá né?

Anônimo disse...

Pois é. E o que é isso senão covardia, hipocrisia e falácia. É a marca registrada delas. Não valem 1 real.

Anônimo disse...

Sim, sua mãe nasceu e vive la.

Luise Mior disse...

Impressionante como tem gente que não abandona o blog e sempre precisa vir encher o saco. Muito obrigada Lola por mais um caso didático ;) Boas férias!

Anônimo disse...

Quem foi que abriu a porta do hospício?

Anônimo disse...

Ah, é só um ou dois menininhos bobinhos, choramingosos da quarta série primária, que vieram aqui ficar de mimimi. Nada digno de ser levado a sério.

Anônimo disse...

Eu fico de cara o quanto macho escroto se incomoda com a noção de consentimento. Nós não seremos 'comida', 'emprega doméstica', e não 'devemos' sexo em momento algum.

É repulsivo como tem gente aqui que acha que é normal mulher casada ter que 'trocar' orçamento com ela mesmo como sexo. Você tem esposa, ou prostituta contratada a valor abaixo do mercado?

Espero que muitas 'interesseiras' (mas os princesos nunca se dão ao respeito, bando de vagabundos...) façam da vida desses otários um inferno, eles não merecem nada melhor.

Marcia

Kasturba disse...

Lola está aproveitando as férias, linda, maravilhosa e poderosa, por isso não está com tempo pra apagar esses comentários imbecis.
Mas quando ela voltar, isso passa.

Devem ser algum moleque que está de castigo sem video game, por ter repetido o ano. Tá sem nada pra fazer, aí fica aqui importunando...
É só ignorar...

Anônimo disse...

Não existe pessoa interesseira sem pessoa interessada.

Anônimo disse...

Tem comentários nesse post, de anônimos que presumo ser mulheres, ressaltando a grande animalidade dos homens! Que eles não tem empatia nenhuma, monstros misóginos, e muitas outras coisas mais! Mas vcs. não são santinhas hem? Sugerem que os caras "usem as mãos" para se controlar! Rs. e, também, em outros posts, criticam e zombam desses "mascus punheteiros"!! kkk. Todos os dias, todas as horas, usam sinais trocados para se comunicar com esses monstros misóginos, que saíram todos de dentro do útero de uma mulher! Pior, foram educados pelo menos até a adolescência por uma mulher!
De forma nenhuma defendo esse cara, o tal do Harvey weinstein, nunca gostei de conquistadores!
e agora vejo que os métodos que esse cara usava para conquistar mulheres não eram nada do que eu pensava. Eu pensava que o cara, por ganhar muitas de vcs., era bonito, engraçado, espirituoso, carinhoso e elas ficavam caidinhas! como eu era bobo! Muitas atrizes chegavam a mandar fotos peladas para o cara pedindo vaga nos filmes que ele era produtor! Agora, o cara foi desmascarado e elas posam de santas joanas darcs.
Viram meninas, como muitas de vcs. são hipócritas? Então, somente nós é que somos esses monstros tarados? E tarados uteis e manipuláveis né?

Anônimo disse...

falou em destacado e mediana, já sei que não tem mais de 12 anos de idade

Anônimo disse...

O problema é todo seu, mas você ainda tem suas mãos pra preparar um prato sonora não ficar com fome