sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

NUNCA ACONTECEU NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE

Não aconteceu por que quando os homens assobiam ou dizem alguma grosseria a uma completa estranha na rua eles não têm realmente a ilusão de levá-la pra cama. O que eles querem é mostrar quem manda no espaço público

98 comentários:

Anônimo disse...

A incrível geração de mulheres que se dizem hétero, mas não gostam de homem.

Anônimo disse...

Depende, se for novinho bonitinho ate funciona, mas velho eca.

Joana disse...

Menos, pessoa, bem menos... Até eu que sou sapatão do direito e do avesso sei que a mulherada hétero gosta de homem e não gosta é de babaquice. Não finja que não sabe a diferença entre o ser humano e a atitude.

Anônimo disse...

Se assoviar dentro de uma Lamborghoni ou semelhante, pode ter certeza que elas gostam e até entram para dar uma voltinha com o desconhecido. No youtbe tem várias experiências como esta, filmadas para comprovar. Mulher não gosta de homem normal. Mulher gosta de aparecer e de bastante $$ pra fazer inveja às outras mulheres. FATO universal.

Anônimo disse...

O mal das feministas é a arrogância de achar que falam por todas as mulheres. Tem mulher que adora ouvir um "gostosa" na rua, n sei se realmente ficam com o cara, mas gostam de ouvir besteiras sim, de se sentirem as fodonas, gostosas.
Minha prima é assim e so sai de roupa curta, pq ela quer q os caras olhem e deem em cima dela.

Anônimo disse...

Verdade cara. Teve um q foi hilário. O cara fica encostado num puta carrão e as mulheres q passam se interessam, querem conversar. Daí ele chama elas pra darem uma volta de carro, elas se animam toda .
Mas como ele se drige para o carro q tá atras , todo ferrado, elas ficam putas e vão embora.

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Na internet tem um monte de vídeo em que o cara chega em um carro de milionário e leva a mulher, sendo que se realmente ele fosse rico e o dono do carro iria fazer sexo com ela.
Não são todas as mulheres que são assim, mas existem mulheres assim

titia disse...

Sabe o que eu acho hilário? A mascuzada reclamando que as mulheres são umas vadias interesseiras que só querem os caras ricos e cafas, mas eles mesmos só querem mulheres loiras, brancas, pele lisinha, magra mas com bundão, peitão siliconado em pé, cabelo liso, olhos claros, sem pelo, sem celulite, sem estria, musas fitness, que limpem, cozinhem e arrumem sem nunca reclamar e nunca exijam prazer no sexo. E ficam putinhos caso qualquer mulher que não se encaixe nesse ideal se interesse por eles. E se elas se atreverem a abordá-los, nossa, merecem ser queimadas na fogueira essas bruxas! Como essas vadias se atrevem a dar em cima deles sem serem deusas pornôs da perfeição?

Lembra de umas pegadinhas antigas que eu via na TV, botavam uma barraca de beijos com uma bonitona anunciando. Na hora de beijar, trocavam por uma mulher feia (ou uma não tão bonita assim) e os caras saíam correndo feito mascu fugindo de camisinha. Por que será que não fazem mais isso? Todo mundo sabe que esses machos fuleiros são um bando de babacas frívolos e superficiais que só ligam pra aparência e casariam com uma assassina em série se ela fosse bonita. Tão aí Heloísa Borba Gonçalves, Chisako Kakehi e Sandra Bidwell que não me deixam mentir. Depois ainda querem reclamar das mulheres...

Anônimo disse...

Verdade titia mas ao contrário de vcs n fazemos textao fingindo q n existe homem fútil.
Feminismo tenta passar a falsa imagem de q mulheres são os melhores seres do universo, sendo q podem ser tão bosta quanto qualquer um.


E vá se fuder, mulherzinha amarga. Nem se fosse extremamente linda daria para aturar.

Anônimo disse...

O mascu acima ficou putinho de raiva com a Titia. Faça o srguinte: acende um explosivo, põe no rabo e conta até três. A raiva passa!

César disse...

Homens podem ser fúteis.
Mulheres podem ser fúteis e interesseiras.

Mesmo assim, o homem é que o escroto na história. Só rindo.

Anônimo disse...

Verdade. O que esta titia e demais feministas não compreendem, é que a crítica ao feminismo é exatamente pelo fato de pregar que só homem não presta. Nós homens somos bosta, do nosso jeito, mulheres são bosta do jeito delas e ponto final.

Anônimo disse...

Preconceito com idosos.
Bastante comum, infelizmente.

Anônimo disse...

Feminista,ateia, socialista e vegana.
Um Megazord de chatice mimimi.

titia disse...

Gente, quanto mimimi. Seguinte, macharada: a Lola está falando de caras escrotos que assediam mulheres na rua. Meu comentário é sobre os mascus frescos que reclamam pelas mulheres só quererem dinheiro quando tem uma lista de exigências infinitamente maior, e tão fútil quanto eles acusam as mulheres de serem. Se vocês estão vestindo a carapuça, o problema é todo de vocês.

Não querem ficar com dor nas bolinhas lendo esse texto? Deixem de ser os escrotos que ele critica. Simples, né?

Não gostam de serem chamados de superficiais frívolos? Então deixem de sê-lo.

Se não gostam de verem homens serem criticados, não entrem no blog. Ou, caso sua birra seja comigo, não leiam os meus comentários. Eu não poupo ninguém de ouvir umas verdadezinhas desagradáveis apenas por ter pau.

E se não quiserem fazer nada disso, podem seguir o conselho da 15:19. Que, aliás, adorei. É perfeito pra esse bando de mascus histéricos.

E 15:00 você quer me magoar dizendo que não ficaria comigo? (pausa para o vômito) Bom, deixa eu te desestimular logo só pra garantir: eu tenho 31 anos, sou carreirista, não malho, tenho celulite e estria, meu peito é pequeno, meu cabelo não é liso, meu cu não é rosa e eu não sou loira. Mas, se isso não for suficiente, ainda tenho um vidro de ácido; jogo metade na minha cara e metade no seu saco.

Anônimo disse...

Que nojo desses mascus trolls.

Anônimo disse...

Cara, e desde quando homem tem que ser babaca? Desde quando precisa assediar mulheres na rua? Se liga!

Anônimo disse...

Esse aí acredita em pseudociência.

titia disse...

Quantos anos tem a mascuzada que resolveu bater ponto aqui? 10,11, 12? Porque só o que eu vejo aqui é chororô de pivete que ainda brinca com hot wheels e solta pipa no ventilador. Eles nem ao menos tentam se passar por alguém que já saiu da adolescência.

kay wilbury disse...

Olá titia!! Amo seus comentários aqui no blog, concordo com quase todos. Os caras estão irritadinhos com o post e com teus comentários porque a carapuça deve ter lhes servido muito bem.

kay wilbury disse...

É impressionante como esses caras ficam mordidos toda vez que se levanta a questão do assédio nas ruas. Se acham mesmo no direito de incomodar mulheres e que elas têm obrigação de gostar disso. Vem com esse papo de que mulheres gostam de ser chamadas de gostosas, usam pseudociência ou uma situação isolada para dizer que toda mulher é interesseira. Sempre que se denúncia essa situação é como se alguém estivesse 'roubando' um "direito" que eles julgam ter. Do que esses sujeitos tem tanto medo?

Anônimo disse...

Quer saber de uma coisa? Sou feminista e a favor da venda legal de armas, que cada um compre a sua própria e não se mata na vida dos outros para não levar azeitonas nas costas e de quebra diminuíra o número de vagabundos que roubam os desarmados.

Anônimo disse...

Ue , n gostam q a gente diga q todas são interesseiras? A carapuça tá servindo?

Anônimo disse...

Titia acha q seus comentários são muito maduros kkkkkKKKKKKKK pérola do dia

Larissa disse...

Nenhuma guria merece ter um chato no seu pé atrapalhando e tentando mandar na sua vida e dizendo o que fazer e ainda achando que sabe mais e é melhor do que todo mundo... Ninguém merece essas coisas obsoletas que se chamam “homens”, esses lixos inúteis que não sabem viver e acham que nós somos as escravas deles.

Os homens não são apenas completamente fúteis e frívolos, eles também são incapazes emocionalmente, intelectualmente muito atrasados, além de feios, desajeitados, fedorentos, sem graça, mandões e metidos a saber tudo sem saber de nada. Não acho que são bons nem em disfarçar ou fingir serem diferentes, porque mais cedo ou mais tarde eles sempre mostram quão podres eles são. Qualquer guria que abre os olhos pode facilmente ver como os homens são uns bostas.

Eles são tudo de ruim que existe, são todos idiotas, superficiais, entediantes, egoístas, retrógrados, folgados, desonestos, traiçoeiros, covardes, nojentos, parasitas, oportunistas, sem caráter... sem falar que grande parte deles são criminosos violentos: assassinos, estupradores, pedófilos, agressores...

O dia que a gente conseguir eliminar o sexo masculino, o mundo finalmente vai viver em paz, 99% da violência, crimes, guerras e desigualdades sociais vão desaparecer!!!!!

Anônimo disse...

Vdd universal!

Anônimo disse...

Oh gente burra! Há mulheres que usam roupas curtas e gostam de cantada, mas há as que usam roupas CURTAS E NÃO GOSTAM DE CANTADAS. parem de fazer essas generalizações de jumento!

Anônimo disse...

São interesseiras iguais a vcs. Vcs também ficam putos se uma velha dá em cima de vcs. Ah não ser que elas tenham dinheiro.

Anônimo disse...

E se vcs querem saber, mascuzada: eu acho ótimo que existam mulheres assim. Não existe apenas mulheres bobinhas que ficam babando idiotas que não dão o menor valor a elas. Essas aí podem até ser chamadas de interesseiras, mas pelo menos não são burras.

Anônimo disse...

Vc tá meio desinformadinho sobre feminismo, troll.

Anônimo disse...

Uia o troll 00:36 ficou descontrolado. Não gostou do explosivo no cu.

Anônimo disse...

"Um Megazord de chatice mimimi."

Quantos anos tu tens, dragon ball? 8 anos ou menos?

Anônimo disse...

Eu não me importo nenhum pouco. Algumas são interesseiras mesmo. E eu adooooro ver vocês levando fora das interesseiras. Afinal de contas toda essa raiva das interesseiras é porque vcs são pirralhos de 12 anos incapazes de conseguir convencer qualquer mulher a ir pra cama com vocês.

Eu entendo vcs. Não é legal ser virgem.

Anônimo disse...

Quais são os comentários maduros, caro troll? Os dos menininhos de 8 anos chorando porque não conseguem transar com as vadias interesseiras. Ah porque vcs não vão cagar e pedir para as mamães limparem seus cus?

Anônimo disse...

Eu gosto de cantada sim. Gosto que me chamem de gostosa, de linda, do escambau e vou ficar bem triste quando isso parar de acontecer. Agora, o que obviamente mulher nenhuma gosta é de se sentir acuada e ameaçada e tem homem que é rei de querer fazer isso por esporte.

Anônimo disse...

Conheci mulheres que gostam de cantada de rua. Elas dizem que precisam de cantadas para manter a autoestima em alta.
Essas também eram mulheres que não acreditam na vida sem marido, que divide o mundo entre putas e santas, que ter filhos é uma obrigação moral e divina e que nesse quesito não deveria haver escolha.

Sinceramente, a única coisa que eu consigo sentir por um ser que precisa ouvir de um completo idiota desconhecido na rua "quero te chupar todinha sua gostosa" pra se sentir bem consiga mesma, é pena.

É necessário sororidade, compaixão, compreensão com as mulheres. Somo todas mais ou menos vítimas do mesmo sistema.
Mas tem coisa que de boa - empatia e paciência tem limite...

Jane Doe


PS: o último babaca que falou gracinha pra mim num lugar público eu gritei "FUCK OFF" bem alto. Foi num restaurante. Todo mundo olhou e o cara saiu correndo com o rabo entre as pernas...

Anônimo disse...

Eu tenho medo de enfrentar esses assediadores de rua, medo de ser agredida por eles. Por isso não respondo e ando com presso. Eu sinto muito medo além de constrangimento.

Anônimo disse...

Larissa vai dar meia hora de cú

Anônimo disse...

Você diz que sente pena desse tipo de mulher. Eu sinto é desprezo mesmo.

Anônimo disse...

Essa ''larissa'' parece um mascu disfarçado de ''radfem''. Nada sutil.

Anônimo disse...

01:40

Os da titia são muito maduros, xingar, mandar tomar no cu, apologia ao suicídio, mandando a pessoa se matar e as adivinhações meia boa sobre a vida da pessoa e dizer para enfiar coisas no cu.

Mais maduro impossível, anon.

Anônimo disse...

Não tem como homens desse nível racistas, fúteis, perversos, fanáticos se envolverem com alguém de um nível diferente, melhor e acima dessas sociopatas, interesseiras, bandidas, etc de sempre e que eles tanto reclamam posando de coitadinhos. Monstro atrai Monstro! Só que o monstro que se fode, (na opinião do mascus, eles mesmos) paga de ''vítima'' cinicamente no final. Mais vítimas ainda são as crianças inocentes quando esses monstros resolvem se reproduzirem juntos para formar a tal ''família cristã moral tradicional brasileira''.

A verdade e a luz disse...

"A incrível geração de mulheres que se dizem hétero, mas não gostam de homem."

Ué, homens não gostam de mulheres desde os primórdios da humanidade e sempre se disseram héteros. Não gostar de mulher nunca foi impedimento para homem se relacionar com mulher.

A verdade e a luz disse...

"O cara fica encostado num puta carrão e as mulheres q passam se interessam, querem conversar. Daí ele chama elas pra darem uma volta de carro, elas se animam toda .
Mas como ele se drige para o carro q tá atras , todo ferrado, elas ficam putas e vão embora."


Por que diabos uma mulher aceitaria sair com um homem que já se revela um engodo antes mesmo de se conhecerem melhor?

Mulher, pra se relacionar com homem, já tem que ser ou pelo menos se fazer de tola. Do contrário, impossível. Afinal, como acreditar em papo masculino?

Assim, a mulher já sabe que homem mente e engana, mas quer acreditar na fantasia romântica de que é especial para o cara com o qual está saindo. Se o cara nem disfarça e já revela que é um engodo ANTES de se conhecerem melhor, a mulher seria muito mais tola do que normalmente tem que ser pra ainda assim, sair com o homem.

Tem mais é que fugir mesmo.

Mas esses vídeos são bem reveladores da real natureza masculina. É incrível como os homens podem considerar que a imagem arranhada nesses vídeos é a feminina.

Homem é um ser horrendo mesmo. Um embuste.

A verdade e a luz disse...

"Verdade titia mas ao contrário de vcs n fazemos textao fingindo q n existe homem fútil."


Mas fazem textões detonando mulher desde os primórdios da humanidade. A Bília é o maior textão de todos que já foram escritos pra detonar mulher e promover o homem que já foi produzido. Mas existem milhões de outros circulando pelo mundo desde sempre.

A verdade e a luz disse...

Corrigindo: A Bíblia...

A verdade e a luz disse...

"Homens podem ser fúteis.
Mulheres podem ser fúteis e interesseiras.

Mesmo assim, o homem é que o escroto na história. Só rindo."


Homens são fúteis e interesseiros de uma forma muito mais escrota e completamente frívola que qualquer mulher possa ser, ainda que faça um esforço imenso.

Primeiro, que o que normalmente chamam de futilidade feminina, são os interesses que as mulheres têm em moldarem a aparência segundo o denominado male gaze. Aí, os próprios homens, que só se relacionam e/ou desejam mulheres com esse perfil, irão tachá-las pejorativamente de "fúteis". Quer dizer, o homem PRECISA diminuir a mulher pela qual se interessa. Isso diz mais sobre o homem do que sobre a mulher, é claro, mas como a voz pública é masculina, a violência simbólica fica toda direcionada para a mulher.

Segundo, o interesse feminino não é algo ruim. Muito pelo contrário. E, principalmente, não é frívolo como homens querem que acreditemos. As mulheres se interessam por homens, por pessoas, não por partes de corpos, como os homens. Homem se relaciona com cavidades úmidas e volumes, não com mulheres. É por isso que homem se relaciona de boa com bonecas e por isso que preferem mulheres caladas, burras, sem personalidade, dependentes, carentes. Mulheres buscam realizadores, com iniciativa e coragem, capazes de oferecerem o mínimo de contrapartida ao imenso investimento PESSOAL que a mulher faz na reprodução.

Os homens adoram recorrer à biologia, mas só quando podem distorcê-la a seu favor. A mulher precisa pensar em como criar seus filhos, porque é ela que fará isso. O investimento real e verdadeiro na reprodução, quem faz é a mulher. É ela que dispensará os maiores e mais caros recursos pessoais na aventura de formar uma nova pessoa. Então ela precisa de um parceiro que seja capaz de, ao menos auxiliá-la minimamente nessa empreitada.

Mas, agora que a mulher retirou a venda e viu o homem REAL, que é um engodo, e que conquistou de vez a possibilidade de manter sozinha seus filhos, não precisa mais suportar a vida ao lado desses embustes.

A choradeira masculina contra o feminismo, se tudo o que o homem diz de pejorativo sobre mulheres fosse real, é completamente sem sentido.

A verdade e a luz disse...

O homem sempre foi e segue sendo o escroto na história e da História.

E, ainda que a mulher se esforçasse para superá-lo, seria impossível.

A história da humanidade é a história da escrotice masculina.

Anônimo disse...



Verdade e luz

O q vc fumou? Mkmmkkkkk. Mulheres são fúteis como homens, quando só se importam com a aparência, o cara tem q ser bonito e sarado.
E o interesse é monetario, quanto mais grana melhor. Homem pobre e fudido é dispensado, n importa se o cara for legal.

Vc so está se fazendo de idiota pra n assumir a escrotice feminina kkkkkk

E realmente, a mulher do vídeo mostra q é interesseira mas é a imagem do homem q sai arranhada...

Anônimo disse...

Mulher é interesseira por ser um ser iluminado q pensa em seus futuros filhos. Kkkkkkkkkkkk. É isso mesmo q acontece, só q.n

Anônimo disse...

Homens não passam de moleques completamente egoístas, mimados, com um senso irracional de merecimento, emocionalmente aleijados e que pensam com o pênis e suas bolinhas frágeis penduradas. Mas acima de tudo os homens tem uma sensibilidade extremamente limitada, logo eles têm capacidades de compreensões, de percepções e de opiniões muito limitadas, estão prejudicados nesse aspecto fundamental desde o início. Resumindo, os machos são completamente estúpidos, grosseiros, limitados, ignorantes e incapazes. Vide os comentários dos homens deixados aqui no blog, especialmente esses últimos 15:01 e 15:04.

Anônimo disse...

Adorando os comentários da Verdade. Continue comentando sempre, querida, por favor! :)

A verdade e a luz disse...

Sim, a mulher PRECISA pensar nos seus filhos, nas condições para criá-lo. Quando não o faz, sofre horrores.

A maior parte dos homens é um fracasso retumbante incapaz de oferecer qualquer segurança para a mulher criar seus filhos. Para garantir maiores chances do homem fracassado, incompetente, incapaz, fraco e covarde (que é a maioria absoluta entre os homens) procriar, TUDO foi retirado da mulher. Sua dignidade foi atrelada a vida (infernal) com um homem. Qualquer possibilidade da mulher conseguir recursos próprios foi eliminada, tornando a mulher completamente dependente financeiramente do homem. Só uma situação de extrema dificuldade faz a mulher aceitar qualquer embuste como pai de seus filhos. ESSA É A VERDADE.

É por isso que mulheres ficam mais felizes quando estão sem um macho egoísta e violento por perto. O mundo está aí mostrando isso pra gente o tempo todo.

Um filho é o grande prêmio biológico, o grande prêmio da vida. Isso foi completamente deturpado pelo homem, para que os fracassados pudessem ter filhos. Que homens desdenhem isso, é da natureza (podre) masculina. Toda mulher que percebe quão IMENSO é o seu investimento PESSOAL na geração de um ser humano, JAMAIS aceita ter filhos dos EMBUSTES que existem aos milhões por aí.

Essa verdade já está clara para milhões de mulheres. Quanto mais possibilidades de manter-se economicamente sozinha existir, mais difícil para embustes procriar. É por isso que dificultar o acesso da mulher ao mercado de trabalho é pauta de misóginos inseguros. Se as mulheres tiverem plenas condições de criar seus filhos SOZINHAS, nenhuma se submeterá a vida com um embuste.

Quanto mais grana, maior a possibilidade de recursos econômicos para a criação do filho. Quanto mais grana, maior a possibilidade do homem ser competente e arrojado. Isso, claro, num mundo ideal. No mundo forjado por homens, ter grana não implica em arrojo, coragem, competência. Por isso, engodo com grana é o que mais tem por aí. Homem fracassado biologiacamente, covarde, estúpido, mas beneficiado por um sistema corrupto.

Tem mulher burra por aí? Tem muita. E a burrice feminina se percebe quando a mulher cultiva os mesmos valores corruptos masculinos. Não existe mulher mais idiota do que aquela que olha para si e para outras mulheres com o olhar masculino.

Mas isso está mudando.

Demora um pouco, pois são milênios dessa cultura misógina imbecil.

Mas se pensarmos no tanto que mudou em apenas 200 anos, nos damos conta que a demora é ilusória. Tudo está mudando bem depressa.

A verdade e a luz disse...

A imagem de "mulher interesseira" é a leitura misógina masculina.

Na realidade, o que esses vídeos mostram é o nível da escrotice masculina. Só uma mulher completamente imbecil aceitaria sair com um embuste que se revela mentiroso ANTES de qualquer contato entre eles.

A maior parte dos homens deixa pra se revelar o embuste que é só depois que a mulher se apega a ele.

Bom, pensando por esse lado, até que o homem faz um bem para as mulheres, pensando que estava fazendo um mal.

Anônimo disse...

Putz, disse tudo. Eu morro de preguiça dessa mulherada, outro dia estava num fórum sobre maternidade e tinha mulher apoiando a mudança na lei do aborto em caso de estupro, que é "só dar pra adoção" e blá, blá, blá. Cara não me entra na cabeça uma mulher minimizar um estupro como se enfrentar uma gestação depois disso não fosse nada.

A verdade e a luz disse...

Também não entendo, anon 17:21. Como é possível uma mulher defender levar adiante a gestação decorrente de uma violência, premiar um homem estuprador investindo recursos pessoais preciosos tendo um FILHO com ele e, principalmente, uma mulher considerar ok separar um bebê de sua mãe, abandonando-o numa instituição do Estado. Pessoas que pensam e defendem uma coisa dessas não é normal e não defendem feto e criança alguma. Pessoas assim, não importa se homens ou mulheres, só pensam numa coisa: PERPETUAR A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, PUNIR A MULHER POR SER MULHER. É só nisso que essas pessoas pensam. Vida alguma está sendo defendida, feto algum está sendo defendido, maternidade alguma está sendo valorizada. Único propósito, repito, é PUNIR A MULHER POR SER MULHER.

titia disse...

E mais ainda Verdade e 17:21, jogar no abrigo uma criança que provavelmente não vai ser adotada. Além de desprezar crianças negras, maiores de dois anos, com irmãos ou portadoras de alguma necessidade especial, os nossos abnegados adotantes brasileiros não adotam crianças se souberem que são filhas de criminoso ou usuário de drogas. Eu canto essa pedra desde que comecei a comentar no blog: quem é contra o aborto quer apenas punir a mulher por ter feito sexo (alguns são tão perversos que querem punir a mulher até pelo sexo que foi forçado). Não ligam a mínima pra vida de ninguém.

Mudando um pouco de assunto, agora é que eu me liguei porque temos tantos mascus chorões fazendo birrinha aqui. Acabaram as aulas nas escolas, começaram as férias de fim de ano, então as crianças ficaram sem nada pra fazer e vieram fazer no blog a malcriação que não podem fazer em casa. Se mandem, manés, o blog da Lola não é creche.

Anônimo disse...

Eu não ligo muito pra essas mulheres que gostam de cantadas sujas, Jane. Mais eu não gosto de cantada apesar de gostar de usar roupas sensuais.

Anônimo disse...

"E o interesse é monetario, quanto mais grana melhor. Homem pobre e fudido é dispensado, n importa se o cara for legal"

E eu adoro ver as "vadias interesseiras" chutando a bunda de vcs e os desprezando. A única coisa que vcs pensam é que elas são pedaços de partes colados (peito, bunda, buceta) a ser conquistados e comidos. Já que é assim o melhor é que a "interesseira" procure um cara cheio de grana mesmo. Isso mostra que elas não são burras. Para se relacionar com um babaca escroto é preciso que ele pelo menos tenha dinheiro. E já que vcs não tem dinheiro fiquem aí chorando por não conseguir pegar a gostosona.

Anônimo disse...

Ah... É isso sim. A vida é dura e injusta. Isso se chama seleção natural. E vcs que não tem dinheiro não foram selecionados. Mulher muito bela escolhe homem muito rico. Se vc esta fora desse padrão chore.

Anônimo disse...

Vdd, mas ela articula argumentos. Já os mascul ficam aqui cobrando porque não conseguem pegar as "vadias".

Anônimo disse...

*chorando

Anônimo disse...

A imagem de "mulher interesseira" é a leitura misógina masculina.

Sim! Essa é a mais pura verdade.

e essa choradeira masculina sobre "mulheres fúteis e interesseiras" é porque eles não pegam as mulheres que eles acham que tem direito a ter acesso sexual sem nenhuma explicação lógica minimamente plausível, por mero sentimento deles de merecimento irracional e absurdo apenas porque eles têm um pênis.

Isso tudo demonstra e comprova que porque homens são totalmente vazios, frívolos, superficiais, egoístas, desinteressantes e pães duros, que nos "relacionamentos" querem apenas tirar, tirar, tirar e tirar o máximo que puderem das mulheres e serem servidos por elas, sem darem nada em troca ou no máximo darem apenas algumas migalhas de qualquer coisa que faça a mulher continuar presa a ele.

Isso revela mais a verdade da escrotidão, da futilidade, do egocentrismo e da maldade masculina em vez de provar essa suposta maldade feminina inerente que é uma projeção misógina dos homens em cima das mulheres.

Anônimo disse...

CARTA ABERTA A UMA FEMINISTA OU AO FEMINISMO

O motivo que me vem “à telha” escrever com este meu débil português é um sentimento de indignação. Há muito me interesso por assuntos voltados à área social e ao comportamento humano (relacionamentos amorosos, amizades, reencontros, flertes…) e em algum momento teria de haver o contato, melhor dizendo, o “choque” com ideologias coletivistas como comunismo e feminismo. De lá para cá, efetuo uma leitura sazonal de um extenso material feminista disponível em texto e em vídeo.
Com essas considerações, deixo claro que algumas pautas do movimento acho válidas e apoiáveis! A diminuição da violência doméstica, tratamento igualitário nos ambientes de trabalho, combater as causas do estupro. Aumentar a conscientização e o respeito aos direitos humanos em países em situação de fanatismo religioso e etc.
Veja não tenho aqui a pretensão de falar pelo feminismo ou pró-feminismo, pelo contrário. Sou um homem que acredita falar pelo lado dos homens, por uma parte deles ou da maioria, não sei! (Os próprios podem me desmentir se estiver enganado).
Após a terceira onda, este movimento vêm demonstrando uma veia totalitária, preconceituosa, fascista, megalomaníaca e mentirosa.
Quando qualquer ativismo extrapola uma hipotética relação equilibrada de direitos, ocorre uma reação! A física nos mostra que a toda ação ocorre uma reação em sentido oposto e de mesma intensidade. Nem que esta seja apenas ver o mesmo ar que respiramos revoltando-se ao alimentar narinas intolerantes como a das polícias dos desejos e anseios alheios. Falando estritamente de homens e mulheres, na lei somos todos iguais. Não há, até então, nenhum país ocidental e democrático com diferença de direitos em relação ao gênero. Aqui o Brasil, não é uma exceção. Algumas feministas clamam que no papel todos são iguais mas que as mulheres precisam de direitos sociais. Não me venham falar dessa asneira de direitos sociais!! Ou são direitos ou são socais nunca dos 2. Aqui não admite-se devaneios. Então, quando exige-se que lhe sejam concedidos mais direitos esses só podem ser obtido a custa de os diminuir em algum lugar. Numa analogia seria como 2 copos contendo apenas o equivalente em água a 1, para aumentar o nível de qualquer um devemos retirar a água e deitar em outro.

Anônimo disse...


Caso até aqui você não tenha compreendido, Explico-me:


Feminismo totalitário – Homens não podem ser homens, não podem pensar, agir, sentar e falar como homens. Esses comportamentos são podados, criticados, apontados e criminalizados. Ex. Menspreading.
Feminismo fascista – Tudo para ele, vem dele e pertence a ele. O feminismo tem o monopólio das virtudes. Então não há diálogo. Compramos o discurso pronto e absoluto. A ele pode haver apenas a aceitação muda e inquestionável.
Feminismo mendicante – Como toda ideologia de esquerda devemos ter cotas! Cotas na política, cotas no hospital, cotas no serviço público, cotas em jogos de videogame, cotas nos filmes, no cinema, como CEO das empresas, em rinha de galinha, não seria de muito exagerar até, talvez para entrar num chiqueiro com os porcos….
Feminismo mentiroso – “A cada 11 minutos uma mulher é estuprada”, “na América Latina houve 60.000 homicídios de mulheres, o feminicídio” entre outras torpes afirmações. Já foi dito algumas vezes que a estatística é a arte de “torcer” os números até que eles digam o que você quer.
O sentimento é que nós precismos ser uma cornucópia de uma mulher mal acabada, assim como algumas feministas tendem a querer sê-lo como homens mal acabados.
Quantos não foram calados apenas por não corresponder ao cromossomo divino, por mais que fossem bem-intencionados e embasados seus argumentos? Que ideologia e essa onde se “apanha” e não há o mínimo direito a defesa?
A competência é segundo plano vamos sim basear-nos em raça, orientação sexual ou prejuízo social. Alguns chegam até ao disparate de exigir que empresas uma lista de exigências a fim de tornar o ambiente mais amigável às mulheres. E isto sempre por força de lei. Afinal não éramos “todos iguais perante a lei!?”
Sem querer fazer uma guerra de estatísticas, mas de 85% das vítimas de homicídio são homens. Então algo esta errado aí, temos que repensar esses números e abrir uma ampla discussão antes de tornar valores como verdade absoluta e embasar seu ativismo. Pensar é sempre bom.
Pensar é sempre bom, e estou fazendo isso e me manifestando enquanto ainda posso, pra quem já leu 1984 e Adorável Mundo Novo tem exatamente o sentimento de indignação que estou falando. Quero fazer entender às ativistas desse movimento, que por acidente ou não vierem a ler esta carta, que no momento que nos sentirmos atingidos por essa “onda” maligna nós vamos nos manifestar!
Assina: Um masculinista qualquer

Hamanndah disse...

Como uma mulher ter os mesmos direitos nos relacionamentos com os homens, de andar na rua sendo respeitada lhe tira algo ? O que vc chama de sentar, pensar e agir como homem ? Mandar em mulher e agir como homem ? Gritar e falar grosseiras e falar como homem ? Sentar de pernas abertas e sentar como homem ? Ser educado e gentil pode diminuir sua fragilidade masculinidade ?

Anônimo disse...

De acordo com homens mulheres não podem ter interesses próprios, senão é "interesseira". Segundo os homens, o que interessa pras mulheres tem que ser os interesses do macho, buscar agradar os machos e satisfazer os interesses deles, acima dos dela própria. ¬¬

Mas nem as tontas bajuladoras que tentam realizar isso e satisfazer os machos, que nunca estão satisfeitos, estão a salvo de serem acusadas de fúteis e interesseiras, pelo contrário, muitas vezes são as mais atacadas por eles, por estarem constantemente próximas a homens.

Vai vendo...

Dani disse...

Esse tipo de pegadinha com mulher bonita e mulher feia pra sacanear os homens ainda existem outro dia vi no João Kleber.

Dani disse...

Não exagera moça...

A verdade e a luz disse...

O homem sente prazer com o sofrimento feminino.

FATO.

Anônimo disse...

Beleza fera, agora coloca nesses vídeos todas as mulheres que não deram bola pro cara, ou seja, onde a "experiência" falhou, para que o argumento tenha alguma validade.

Anônimo disse...

Porque você o mundo pela lógica da competição? Você é um liberal ou conservador não é? Porque você acha que para as mulheres terem direitos sociais alguém tem que perder? Então você admite que os homens tem algo que mulheres não tem? Certamente não é um pênis. E quem deu aos homens o "direito" de ter esse algo que as mulheres não tem?? É esse medo de perder algo (perder vagas de emprego para mulheres que competem no mercado de trabalho, por exemplo) que faz você ser contra o feminismo? Você chama o feminismo de fruto de uma mentalidade coletivista, mas ignora completamente a mentalidade coletivista dos religiosos que não raro debanda para o preconceito, a megalomania, o facismo e mentira. Você pode provar que deuses existem? Deuses também são mentiras, logo as religiões são mentirosas.
Porque você quer enfatizar tanto o "coletivismo" do movimento feminista se existem quase tantos feminismos quanto existem mulheres feministas? Se não existe uma única verdade no feminismo? Se as maiores críticas ao movimento feminista são feitas pelas próprias feministas, famosas ou não? Você sabia que desde a década de 80 críticas internas ao movimento feminista questionaram o papel essencialmente vitimista dado a mulher nas relações?
Se as integrantes do próprio movimento estão constantemente criticando e recriando o feminismo será que o movimento é mesmo tão coletivista assim?
Existe um risco inerente a qualquer movimento coletivo e a qualquer sistema de ideias (inclusive o liberalismo. A própria Ayn Rand criou um dogma. Todos tinham que pensar como ela ou estavam errados) se tornar autoritário e dogmático. Existe o risco de se colocar como o dono da verdade como qualquer religião. Não nego. Mas pela quantidade de feminismos existentes e pela capacidade de crítica que existe dentro do próprio movimento feminista esse risco não é lá muito grande. Esse "coletivismo" com sentido pejorativo que você usou está muito mais presente nas religiões do que nos feminismos.

"Aumentar a conscientização e o respeito aos direitos humanos em países em situação de fanatismo religioso"

Sim este é um assunto do feminismo. E aqui onde estamos o que se combate é o fundamentalismo cristão.

Suspeito que você conhece bem pouco os feminismos e escolheu o movimento feminista como alvo de suas críticas colocando como coletivista tudo que venha da esquerda. Você ignora que há uma grande chance de que o coletivismo esteja acontecendo aí do seu lado sendo praticado por aqueles que se dizem liberais.

Anônimo disse...

"Após a terceira onda, este movimento vêm demonstrando uma veia totalitária, preconceituosa, fascista, megalomaníaca e mentirosa."

Lamento te dizer, mas desde a primeira onda (sim, as sufragistas) que o movimento recebe críticas. Todas as críticas feitas a terceira onda do feminismo foram feitas também a primeira onda do feminismo. Todos esses adjetivos que você usou não são novidade nenhuma. E se você não sabe que isto aconteceu eu duvido que vc conheça de fato o feminismo de primeira onda e a
oposição que ele sofreu (não sabe ou é desonesto). Assim como a terceira onda sofre hoje. Ouça algumas músicas de Nina Simone, Mississipi, por exemplo. Você vai ver que os movimento pelos direitos civis foram tachados de conspiração comunista (esses movimentos sempre são tachados de coletivistas).

Qual é problema em problematizar e discutir as relações de poder entre os gêneros como a terceira onda vem fazendo? Acho que discussão e problematização de questões é bem contrário ao coletivismo.

Por ser liberal você é contra o estado ser usado para corrigir distorções entre os gêneros. Os homens em geral e também quem tem dinheiro são contrário as cotas pois sentem que isso os faz perder algo. E ainda acham que isso fere a meritocracia (que é uma falácia). A verdade é que quem tem privilégios e sempre teve o mundo girando ao seu redor para lhe servir não gosta de sair do protagonismo. Não gosta da sensação de estar perdendo vantagem. E tentam desqualificar qualquer movimento que na ótica deles seja o responsável pela perda dessas regalias.

Mas eu não vejo como se eles estivessem perdendo algo embora as pessoas que ganharam voz com os movimentos pelos direitos civis estejam mesmo ganhando algo.

Anônimo disse...

Falando nos muitos feminismos você já ouviu falar do feminismo liberal e do feminismo libertariano? Para pessoas que dão muita importância a um alinhamento político-economico-ideologico vale a penas ser feminista x ou y. Como eu não quero ficar presa em uma camisa de força ideológica prefiro ser apenas feminista. Ponto.

Anônimo disse...

"Sem querer fazer uma guerra de estatísticas, mas de 85% das vítimas de homicídio são homens."

Esse "argumento" outra vez? Porque você acha que não sabemos as estatísticas? Você percebeu que são homens que matam os homens é que o feminismo é um movimento das mulheres pelas mulheres e não para discutir os problemas dos homens. Esses problemas dos homens também são importantes, mas NÃO são a pauta do FEMINISMO. E uma das pautas do feminismo é a violência doméstica cometida principalmente pelos homens contra as mulheres não importa que os homens morram mais do que as mulheres no espaço público.
Os "feminismos" que você citou e a forma como você falou deles mostra apenas a intenção de ridicularizar e esteriotipar o movimento. Ou você de fato não sabe nada sobre o feminismo ou é desonesto e mal intencionado.

"Homens não podem ser homens, não podem pensar, agir, sentar e falar como homens. Esses comportamentos são podados, criticados, apontados e criminalizados."
E o que seria tudo isso? Passar na rua e dizer para uma mulher que ela é "gostosa e que a chuparia todinha."? Ou seria sentar ao lado de uma mulher no ônibus e abrir as pernas ocupando egoisticamente até mesmo o espaço do assento dela obrigando-a se encolher? Seria não fazer serviços domésticos porque isso é coisa de mulher? Seria mandar na mulher porque a bíblia diz que as mulheres devem obedecer aos seus maridos?
É o feminismo que questiona essas atitudes (questiona! Porque tudo pode ser questionado é isso é contrário ao coletivismo) que você chama de totalitário?
Será que uma atitude totalitária não seria exatamente chamar de totalitário quem está questionando atitudes masculinas claramente prejudiciais as mulheres, mas que os homens insistem em reproduzir porque acham que isso é ser macho?

Você está esteriotipando o movimento apenas porque o movimento questiona atitudes machistas.
E sinceramente o modo como você classificou e falou dos " feminismos" mostra que você não está nenhum pouco interessado em aprender verdadeiramente sobre feminismo, não é mesmo. Você quer apenas reclamar de supostamente está sendo podado pelos questionamentos feministas. Você chega a estupidez de chamar questionamentos de totalitarismo invertendo o próprio sentido de totalitarismo.
Esse modo de escrever sobre o feminismo fez seu texto perder completamente a credibilidade. Seu objetivo não era o debate. Era a ridicularização.
Talvez o totalitário seja você e não o feminismo.
Reflita sobre essa sua atitude.

A verdade e a luz disse...

Homem não quer formar família. Homem quer "comer" mulher e exibi-la como troféu.

Na primeira dificuldade com família e filhos, homem dá no pé, em geral, antes do filho completar 1 ano.

Essa é a VERDADE da vida. Essa é a REALIDADE.

Não existe homem sério.

Tola é a mulher que acredita em papo masculino.

A verdade e a luz disse...

Não há dinheiro que se compare com o investimento pessoal que uma mulher faz na gestação e criação de uma criança. Simplesmente não há.

Mas grana é a única preocupação masculina. Homem se queixa de gastar até com os próprios filhos.

Homem não está nem aí pra mulher e filhos.

Homem quer cavidades úmidas e só.

A verdade e a luz disse...

Um conselho pro homem que teme tanto as supostas "interesseiras": rejeite-as ou use camisinha. Problema resolvido.

Agora, desinfeta, que o papo aqui é sério.

Anônimo disse...

"Ou simplesmente não se envolva com mulheres."

Perfeito. É isso. Basta não se envolver com mulheres.

Anônimo disse...

Vários desses mascus já demonstraram que são mais racistas que misóginos ou qualquer outra coisa, o racismo deles muitas vezes supera o machismo. Tanto que em forums de mascus vários deles provaram que não se importariam de ser corno de alguma mulher dentro do padrão loira/bombada, alguns admitiram que se envolveriam até com criminosas dentro deste padrão loira/bombada. A grande maioria desses caras são pardos e alguns negros e seriam facilmente considerados ''poc'': person/people of color, na Europa. Muitos que frequentam dois conhecidos forums nazistas seriam ''poc'' tbm.

Anônimo disse...

Anônimo da 19:42

A maioria desses caras é pardo ou negro e fala mal de mulheres iguais a eles. Assim como os gordões querendo mulher padrão de academia e ficando puto quando toma fora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gente, alguém sabe se a Lola tá viajando? Ela não posta no twitter há uns dias e os últimos posts tão com cara que eram aqueles que estavam programados e foram postados automaticamente. Sem contar os comentários sem moderação.

Enfim, tô um pouco preocupada, só

Anônimo disse...

"Homem quer cavidades úmidas e só " (2)

Mulher pé no chão é outro papo.

Anônimo disse...

Mulher interesseira só pensa em filho se for pra lucrar, n se faça de idiota. O principal é ter um trouxa para bancar todas as mordomias e filho é pra lucrar pela pensão ou herança.

E tem muito homem que cuida bem dos filhos, enquanto a mulher se lixa.


Só no pra feminista bitolada que só homem n presta no mundo.

E como eu disse antes e apagaram, a questão n é evitar interesseiras e vcs sabem disso.

Anônimo disse...

mulheres só pensam no bem dos filhos, que o diga aquelas que se envolvem com traficantes pra levar vida boa...

Anônimo disse...

Anon 19:42 é a resposta pra você.

Anônimo disse...

E vc morre de raiva porque não pode prover o lucro dela e ela é gostosa, né?

Anônimo disse...

Façam esse favor para as mulheres. Não se envolvam com elas. Elas ficarão muito gratas. Transem com homens pois nenhuma mulher merece vocês. Ou melhor, nenhuma quer transar com vocês

Anônimo disse...

"E tem muito homem que cuida bem dos filhos, enquanto a mulher se lixa." /SONHEI

Sófia disse...

Foda-se mano é chato demais homem assobiar, chamar de gostosa, segurar a mão, puxar a gente no meio da rua, cara é escroto. Nenhuma mulher que eu conheço já me falou que gosta disso. É constrangedor, é chato, é idiota, é ridículo.

Hoje mesmo de manhã estava trabalhando e fui no banco pagar umas contas do escritório, passei perto de uma lanchonete e tinham alguns rapazes conversando numa mesa na beira do passeio, tinha um que eu conhecia, cumprimentei ele falando oi bom dia, mas sem parar pois estava com pressa, o cara que estava sentado ao lado dele se levantou e puxou a minha mão com força, senti o bafo de cerveja de longe..Coisa mais chata, minha pasta e bolsa caíram no chão e o cara ficou rindo e me chamando de gatinha pra sentar na mesa e tomar uma.

Sumi dali o mais rápido pro banco. Muito ruim, vontade de sentar a mão na cara, de xingar uns palavrões, de jogar o que tiver na frente na cara. Uma decisão eu tomei a partir de hoje mexeu comigo levou. Homens não façam isso, é uma forma repugnante de agir.



Anônimo disse...

adoro ser cantada na rua SIM, pode fazer fiu-fiu, falar que tenho um rabão, uns tetão, tenho mesmo e tá tudo pago, pode elogiar

e tá cheio de homem que sabe fazer isso aí sem botar medo em ninguém, dou risada e continuo andando

agora querer botar medo, botar a mão, invadir espaço pessoal, ver que tu tá sozinha na rua e começar a seguir, aí a gente ta falando de outras coisas e tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito homem que faz isso sim pelo prazer de ver uma mulher sentindo medo dele, aí a gente tá falando de outra qualidade de pessoa né? eu banco a louca mesmo, não deixo ir encostando não mas o certo é que cara nenhum fizesse isso

Unknown disse...

Exagerou na droga Larissa? Kkkkk

Anônimo disse...

Muitos caras querem sim formar uma família! Acontece que as coisas estão tão doidas no
Mundo de hoje, que esses caras são ridicularizados!

titia disse...

08:30 esses caras dos quais você fala não querem uma família. Querem uma escrava doméstica e sexual pra lavar as roupas dele, cozinhar a comida dele, arrumar a casa porque eles não são querem crescer, e um ou dois pirralhos pra exibir a própria virilidade - dos quais quem vai cuidar é a escrava, claro, porque imagine se ele vai gastar dois minutos olhando os próprios filhos pra ela tomar um banho decente.

Anônimo disse...

Eu gosto de HOMEM de verdade e não de moleque babaca.

Anônimo disse...

Não generalize. Não são todas as mulheres.

Anônimo disse...

Titia, das 8,30: vc. precisa se atualizar! Desça de sua torre e vá até a planicie! Tire seus óculos ideológicos e garanto que vai conhecer caras assim! Por exemplo: Não eram vcs. que diziam que homens só queriam virgens? Então, as coisas mudam! O IBGE informa que tem milhares de recasamentos de mulheres e homens! Que tal começar uma vida nova zerando o passado? Sem perdão dos erros passados, não vamos evoluir!

Unknown disse...

Titia, amo seus comentários. É isto.