quarta-feira, 15 de novembro de 2017

SOBRE O PÊNIS DE ALEXANDRE FROTA

Pra quem não sabe, a revista Fórum publicou um artigo polêmico anteontem. Polêmico porque a Fórum é de esquerda, e a esquerda tem ética, coisa que a direita não tem. Se fosse a direita divulgar um problema de saúde de alguém de esquerda, ela nem piscaria duas vezes.
Pelo que diz a revista, o ex-ator pornô Alexandre Frota, hoje um auto-intitulado representante da moral e dos bons costumes e grande porta-voz da extrema direita brasileira, abriu um processo contra a Bradesco Saúde em 2014. Frota havia sido diagnosticado como portador de disfunção erétil, e, por isso, queria usar seu plano de saúde para implantar uma prótese peniana.
Frota precisou ir à justiça porque seu plano de saúde queria conceder-lhe apenas uma prótese não inflável, que, segundo a petição, não consegue o mesmo nível de ereção e faz com que o pênis permaneça sempre ereto. Em dezembro de 2014, a Bradesco Saúde e Frota chegaram a um acordo, e o ator e oportunista político conseguiu a cirurgia. O caso estava em segredo de justiça, mas, no dia 31 de outubro, deixou de estar. O juiz entendeu que, pelo processo já ter sido resolvido, não havia mais necessidade de segredo. 
Clique para ampliar
Frota escreveu um tuíte dizendo que "entendia" por que o juiz tirou o processo arquivado do segredo: porque seria um juiz envolvido com direitos humanos. Felizmente, desta vez Frota não falou deste juiz -- pelo menos por enquanto -- da mesma forma que falou de um outro no final do mês, que reverteu a condenação da ex-ministra Eleonora Menicucci: que ele (o juiz, não Frota) "não julgou com a cabeça, julgou com a bunda" (aliás, será que o juiz do caso da ação da prótese peniana tirou o processo de Frota do segredo de justiça para se solidarizar com o outro juiz? As datas coincidem).
A revista Fórum recebeu a informação sobre o processo e, segundo seu editor, meu amigo Renato Rovai, refletiu bastante se publicaria ou não uma matéria sobre isso. Afinal, o caso é de âmbito privado. Interessa mesmo a prótese de Frota?
Rovai gravou um vídeo muito bom refletindo sobre o que é de interesse jornalístico ou não. Como exemplo, comentou o caso de um supremacista branco nos EUA flagrado em ato sexual com um negro. Isso foi notícia não porque haja qualquer coisa errada com dois homens transarem, ou com um branco e um negro transarem, mas por um supremacista branco (cujo discurso se baseia inteiramente no racismo e na homofobia, além de na misoginia e no antissemitismo) falar algo em público e, na vida pessoal, fazer algo bem diferente. 
Rovai perguntou também se a notícia sobre um presidente viciado em cocaína seria um fato jornalístico, e concluiu que sim (eu concordo. E lembro que havia inúmeros rumores sobre o vício de Collor em 1989, que a mídia brasileira não destacou. Eu só fiquei sabendo deste e de outros podres dele lendo a Vanity Fair. Se bem que suspeito que Rovai estava aludindo a um candidato a presidente que hoje, graças aos bons céus, não tem mais chances). 
No caso de Frota, a Fórum achou a notícia relevante porque trata-se de um sujeito que tem na sua suposta imagem viril a maior parte de sua persona, e porque é justamente ele que usa e abusa de ofensas relacionadas à "falta de macheza" para viver atacando adversários políticos. 
É verdade. Na segunda-feira, dia em que a matéria da Fórum foi ao ar, Frota foi convidado para um quadro do programa Super Pop e lá falou de seu atrito com o ator José de Abreu: "Eu fui no restaurante porque queria que ele cuspisse na minha cara pra ver se ele realmente honra o que ele tem pendurado entre as pernas". 
No mesmo dia, Frota mentiu descaradamente. Disse ao R7 que o processo contra o Saúde Bradesco não existia. A Fórum mantém que o processo tem 150 páginas e pode ser checado, porque agora é público. 
No seu Twitter, no entanto, Frota riu da situação. 
Hoje ele deu outra versão numa entrevista para Quem
Ele agora alega que nunca teve problemas com ereção, que não precisou de prótese, e que apenas procurou o plano de saúde porque o pênis ficou torto para a esquerda (estou rindo ao escrever isso, parece que tô inventando, mas tá realmente escrito aqui). Disse que não houve problemas com o plano de saúde (mais uma mentira: se não houve problemas, por que Frota abriu uma ação contra o plano?). E, na maior cara de pau, afirmou: "Vou lutar para que milhares de homens se tratem, como eu me tratei de uma patologia normal". 
Isso vindo de um sujeito que xinga os outros de "pau mole" o tempo todo...
Frota é tão mau caráter que atacou uma amiga minha, a professora universitária Camila. Ela, feminista, respondeu a ele algo sobre política no seu Twitter Ele logo partiu para a intimidação sexual. Ela respondeu que devia ser triste ter como única coisa para se gabar na vida ter sido casado nos anos 80 com uma mulher fantástica que hoje fingia não conhecê-lo. A resposta de Frota foi "Eu já te comi". Camila não deixou barato. Disse que isso não aconteceria nem se a sobrevivência da espécie humana dependesse disso. 
Bom, sobre este caso todo, lógico que sobrou pra mim. Um cara que eu nunca vi surgiu no Twitter pra questionar como alguém podia confiar na opinião de uma baleia como eu dona da Fórum (pois é, as coisas que a gente descobre sobre nós mesmas!). Outro, este um troll profissional, tomou as dores do Frota e decidiu colocar um link pra um arquivo com montes de dados pessoais (endereço e telefone residenciais, números de documentos etc) de mim e de meus familiares (eu denunciei pro Twitter, que mais uma vez disse que aquilo que o troll que vive pra me atacar faz não viola as regras da comunidade). Alguém por aqui, em comentário não aprovado, escreveu "Tá com peninha do Frota? Leva pra casa".
Isso porque escrevi alguns tuítes sobre a notícia da Fórum. Em nenhum caso fiz graça por ele ter problemas de ereção ou ter uma prótese. Problemas com ereção são super comuns e afetam um em cada cinco homens com mais de 50 anos, mas quem tem vida sexual sabe bem que todo homem já broxou na vida, e tudo bem, até porque tem um monte de atividades que podem ser feitas durante o sexo que não precisam incluir um pênis. Mas zombei, e zombo, da hipocrisia do Frota, sim.
Praticamente qualquer coisa que Frota diz ou faz é hipócrita. O cara diz representar a família brasileira ao mesmo tempo que não paga pensão pro filho, por exemplo.
Não é um tanto incoerente que um cara de direita, que costuma dizer que nada que é do Estado preste, e que a salvação do país seria entregar tudo pra iniciativa privada (estrangeira, de preferência), tenha que processar seu plano de saúde particular para ter direito a atendimento? 
Frota é homofóbico, ataca gays a torto e a direito, principalmente o deputado federal Jean Wyllys (que é assumidamente homossexual e tem orgulho de ser gay). Mas há várias fotos (como esta ao lado) em q ele, nu, beija homens nus. E aí, isso não é hipocrisia? 
O bom de ser de direita deve ser que você pode ser incoerente e contraditório e mentir nas suas explicações ou não explicar nada, e ninguém de direita que gosta de você vai se incomodar com a sua hipocrisia. Então Frota sonha com uma carreira política, e tem boas chances, imagino, de se eleger deputado estadual ou federal, por ser famoso e por conseguir se manter na mídia. Pra gente assim, o velho "falem mal, mas falem de mim" é uma necessidade.
Eu não zombo dos problemas eréteis de Frota. Aprendi há alguns anos, com pessoas inteligentes aqui do blog, que rir de "pau pequeno" é uma espécie de capacitismo. Eu nunca fiz piada com pau pequeno, mas claro que já ri de piadas do tipo. Pra mim, existe uma distinção grande entre rir e fazer a piada. Uma ação é bem mais ativa que a outra, eu acho.
Eu ri, e continuo rindo, de piadas como a do ótimo site de humor Sensacionalista, que "noticiou" que a justiça negou um transplante de cérebro ao Frota. 
Eu não rio do pinto torto do Frota, não tô nem aí com o pinto torto do Frota, mas, pô, vai me dizer que não é divertido o cara falar pra imprensa que "Não foi problema de ereção, foi que meu pênis entortou pra esquerda"?
E, de resto, posso ter pena de um problema de saúde que acomete um desafeto (não quer dizer que tenho que ter pena, apenas que posso. Não sou candidata à santa e não sou hipócrita de dizer que não gostaria que os mascus que me atacam e ameaçam há anos morressem), mas não tenho pena de um ser desprezível como Frota. 
Um cara que faz "piada" em rede nacional sobre ter "feito sexo" (é estupro que se chama) com uma mãe de santo, e depois processa feministas que o chamam de estuprador, e aí nas audiências dos processos manda seus capangas agredirem as manifestantes. 
E não sei, não soa incoerente pra vocês que a galera viva chamando feminista de mal-amada e mal-humorada, e aí, quando a gente mais uma vez constata que mal-amado dá em árvore, e a gente ri disso, o pessoal vem dizer que você não pode rir?
Pois eu tô rindo. 

111 comentários:

Anônimo disse...

pois é o Frota que se acha tão superior é só mais um simples mortal com problemas de saúde ,veja só quem cospe pra cima acaba com cuspe no olho .Vê se cria vergonha Frota e para de atacar as pessoas vc tbm tem seus probleminhas não é.Lola pode achar graça mesmo não é todo dia que uma piada pronta dessas acontece, um machista desmascarado ,ah se todo dia um podre desses machistas fosse exposto de repente eles iriam criar vergonha na cara e tratar as mulheres com respeito já que eles são apenas seres humanos como nós.

Anônimo disse...

Sei não. Pra mim esquerda e direita são dois lados da mesma moeda e nenhuma tem ética.

Anônimo disse...

Todo meu apoio a você, Alexandre.
Todos temos nossos problemas de saúde e cabe a cada um de nós procurar tratamento médico digno e exigir nossos direitos.

Seu problema diz respeito a você. A ética passa longe em alguns lugares.

titia disse...

Lola, você é uma pessoa muito melhor do que eu, porque eu me acabei de rir da desgraça do Frota aqui. Ri da burrice dele, da infantilidade nas respostas dele pros juízes, de como o segredinho sujo dele foi jogado na cara de todos e do escândalo que ele está fazendo por causa disso, de como ele vive falando em potência sendo brocha, como ele fala de macheza sendo enrustido, como ele fala que tudo é falta de pinto sendo mal amado e mal comido do jeito que é, a tentativa patética de fingir que nunca teve disfunção erétil com o processo provando que ele tem, de como ele foi babaca com homens que tem problemas de ereção e depois foi canalha de se fazer de bonzinho... enfim: ri da imensa piada que é essa involução com pernas chamada Alexandre Frota.

Aos mascus que vierem chorar, é, eu sou muito má sim. Hipócrita eu detono e rio da cara sim, sem a menor piedade. Hipocrisia não merece nem vai ter respeito. Chupem essa manga cabeluda e chorem.

Anônimo disse...

Além de broxa esse Frota é muito burro. Só porque agora ele é "pau mole", como ele mesmo adora falar aos quatro ventos projetando em terceiros, não significa que ele deixou de ser um estuprador. Os crimes que ele cometeu não prescrevem, um assassino não apaga o seu passado magicamente, fazendo com que ele não tenha cometido nenhum assassinato, mesmo que ele nunca mais mate ninguém. É possível ser estuprador e broxa como ele é, que otário. Só podia mesmo ser um cuzão machista homofóbico reacionário esse burrão.

Anônimo disse...

Fodam-se os sentimentos dos homens com disfunção erétil! Na verdade isso não é um problema, é ótimo, é uma bênção, já que pelo menos eles não são capazes de usar esses pintos imundos deles para estuprar ninguém.

Felipe Roberto Martins disse...

Lola sempre corajosa. Abalou! Chega de retrocessos e também chega de reacionários.

Anônimo disse...

"quem tem vida sexual sabe bem que todo homem já broxou na vida"

lésbicas, que não fazem sexo com homem ou nunca fizeram sexo com homem "não têm vida sexual" ou não existem, de acordo com a Lola...

Anônimo disse...

Dizer que Alexandre Frota é um mal caráter cara de pau é redundância.

lola aronovich disse...

Ô trollzinho das 18:29, tem que interpretar texto muito mal pra tirar essa conclusão da minha frase... Só publiquei seu comentário pras pessoas rirem.

Jac disse...

Inclusive se não fosse a postura do Frota de agressividade e machismo e de se pagar de super macho essa notícia nem teria sido publicada. A função é realmente apontar hipocrisia.

Plus... como assim não se pode rir do Frota ser broxa? Esses politicamente corretos estão acabando com o humor!!!

Anônimo disse...

"A esquerda tem ética, a direita, não"

*Faz um post para esculhambar o problema no corpo do Frota + vários tuítes*

¯\_(ツ)_/¯

Anônimo disse...

Não é bem assim. Procure observar as práticas de quem é da direita e de quem é da esquerda. Você verá que o que a Lola diz faz sentido.

Charlie

Anônimo disse...

A princípio eu não veria graça em um problema de saúde de qualquer natureza de quem quer que seja. Pessoalmente evito fazer piada do ator e ativista reaça em questão. Mas uma vez que ele se sente a vontade para proferir xingamentos de cunho sexual, às vezes especificamente a respeito do desempenho sexual das pessoas, ele não pode reclamar de zombarem do problema dele. Não eu reprovo ninguém por isso.

Charlie

Luise Mior disse...

Querida Lola, sempre coerente e ética. Também não me importo com tamanho de membro ou problemas de ereção, mas vou rir da hipocrisia do Frota e da síndrome da direita de ignorar as mentiras dos seus ícones. bom final de semana! Cuide-se nesse final de semestre. Abraços afetuosos ;)

Anônimo disse...

Meu nome também é Alexandre. Quando ouço o nome deste Alexandre Frota, lembro-me da época em que este sujeito era o galã das novelas, na década de 80 e arrancava suspiros da mulherada. Ainda, nesta época, uma garota conhecida minha, de brincadeira, me chamou de Alexandre Frota. Neste mesmo instante, uma outra garota,também conhecida minha,disse a seguinte frase: " Você não vale nem a unha encravada do dedão do Alexandre Frota". Hoje sou casado, concursado, talvez não tão bem financeiramente quanto o frota, mas ganho bem, sou pai de duas lindas filhas e procuro dar apoio à minha esposa. De fato, o que é espantoso para mim, é saber que existe, um enorme número de pessoas do sexo feminino, que se derretem por indivíduos com o perfil deste sujeito.

Anônimo disse...

Eu já achava bizarro pobres de direitas. Agora temos um ator porno gay neocon...

E lola, entrei por curiosidade num fórum mascu, evitei tópicos sobre mulheres porque não tenho estomago pra isto, mas olha o tanto de asneira que eles falam sobre raça https://imgur.com/a/eYMjD

Coisas que """aprendi"""(tudo sic) num dia num fórum mascu
- Os EUA eram mais racistas na 2ª guerra que a alemanha(não que os eua não eram racistas)
- Se uma mulher da pra vários, ela é "vadia", mas se uma garota de programa se recusa a aceitar clientes com base na raça, ela esta apenas exercendo a liberdade sobre o próprio corpo
- Questionar porque o valor de uma garota de programa loira ser maior e influência da mídia na construção do padrão de beleza é "esquerdismo politicamente correto"
Nunca mais entro num lugar destes.

Um dos caras exagerou tanto na eugenia que foi banido. Porem, foi banido por 5 dias e só. Fico imaginando o nível de eugenia que alguém tem que defender num fórum destes pra ser banido.

Anônimo disse...

Serio que com tudo o que esta acontecendo neste país vocês estão discutindo sobre o pau do Frota?

Anônimo disse...

O cara esta indo para os 60 anos de idade, o que vocês queriam? A potencia sexual de um menino de 20?
isto e como tirar sarro de uma mulher de 50 que tem problemas de libido por conta da menopausa e precisa fazer reposição hormonal. E chamar de ético tirar sarro disto por posição ideológica.

Anônimo disse...

Quando a gente se coloca em um patamar moral mais alto, junto com isso aparecem certos compromissos. Um deles é com a coerência.

Então a pessoa A, que é uma pulha na sua opinião, ofende, difama e calunia.

Você, que é uma pessoa moral e eticamente mais elevada (na sua opinião), vai lá e faz a mesma coisa quando tem oportunidade.

Mas ora, não é a mesma coisa, é totalmente diferente! Porque o Seu Pulha faria até pior, porque ele já fez coisa pior antes, porque certamente ele fará pior quando puder.

Desculpe dizer mas você não é diferente do Seu Pulha quando, havendo chance, faz o mesmo que ele.

Anônimo disse...

Que susto Lola, achei que vc fosse fazer um texto pra fazer coro com a « turma do deixa-disso », ou ainda « não vamos fazer como eles e blabla ». ADOREI sua posição.
Frota pau-mole. Hipocrisia pura. So renforça que quanto mais a gente grita forte é pq estamos tenado esconder uma faceta nossa. Bem feito pro Frota. Tomara que seja riducularizado, humilhado e despareça do mapa.
E a direita nem tem vergonha de apoiar um cara hypocrita desses. Lixo humano.
luli

Anônimo disse...

Charlie Cheen, Frota e outros, não ta fácil para os símbolos de masculinidade dos machos.
Tudo o que for útil para desmoralizar a masculinidade na luta contra o machismo e valido, o homem socialmente falando deve ser totalmente desconstruído para que tenhamos uma sociedade segura e justa para mulheres.

Anônimo disse...

Tirar sarro por posição ideologica é o que ele sempre fez com as feministas, sabe. Agora é a nossa vez de rir!

Anônimo disse...

Aham, ético é fazer piada de estupro oi desejar a morte da esposa do Lula. Realmente, a ética passa longe em alguns lugares.

Anônimo disse...

E eu tô rindo ainda mais, titia! Principalmente dos trolls que vieram aqui defender ele. Aposto que todos os defensores do Frota estão com disfunção erétil! Calma trollzinho, por hora só estamos rindo do Frota. Mas se vocês tiram da pista de estupro em que ele aperta o pescoço da mãe de santo até ela desmaiar então estamos rindo do pinto murcho de vocês também. E sem dó!

Anônimo disse...

Acho que na verdade ele fez piada de estupro. Apologia ao estupro. Não estuprou de verdade.

Anônimo disse...

Né a direita quando é politicamente correta consegue ser insuportável. E porra, cadê a originalidade? Deram para imitar até o politicamente correto da esquerda agora?

Anônimo disse...

Ela não esculhambou. Apenas riu. E riu de uma realidade: ele tem o pinto mole!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E então. Tamo sim! Rir faz tão bem. Como é doce a vingança.

Anônimo disse...

Calma não estamos rindo de você. Mas já mais nos esqueceremos que o machão que gosta fazer piada de estupro e questionar a potência sexual dos outros tem o pinto mole.

Anônimo disse...

É que estamos sendo politicamente incorretos de vez em quando. Com o Frota vale muito a pena rir. A vingancinha tá tão boa.

Anônimo disse...

Ri horrores dos comentários e do texto, Lola. Sou esquerda politicamente incorreta e tirar sarro da cara do Frota não tem preço. =D

Anônimo disse...

Rir não é difamar, ofender ou caluniar. E o caso, considerando o contexto de ser alguém que vive se orgulhando de sua potência sexual, é super engraçado e irônico. Você tá virando um chato politicamente correto, cuidado hein!

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
"A esquerda tem ética, a direita, não"
*Faz um post para esculhambar o problema no corpo do Frota + vários tuítes*"
15 DE NOVEMBRO DE 2017 20:44

A "esculhambação" foi em cima da hipocrisia dele e não há como falar disso sem citar o assunto da prótese.
Mas sugiro que tente ir em um dos perfis do Alexandre Frota e questione a ética em seu modo de agir da mesma forma que fez aqui em relação à Lola e compare como seu comentário será recebido. A partir daí tire suas conclusões.

Anônimo disse...

Para mim a gente tá discutindo se pode ou não proteger um estuprador, só isso. Tem que divulgar sim, disfunção erétil e confusão da sexualidade são dois traços de estupradores, pode ler na literatura a rodo...
Se juntar com o fato que ele é confesso então!

Anônimo disse...

No outro post eu já tinha falado o quanto considero frota um ser abjeto e sinto vergonha por sermos da mesma espécie.
Ele eh hipócrita, objeto, machista, estuprador, horrível e acho maravilhoso ele não poder procriar e passar seus genes adiante.

Mas a esquerda perdeu uma grande e preciosa oportunidade de mostrar que não age igual àqueles a quem acusa de falta de empatia e preconceito.

Em todos os testes que faço na internet, sou classificada com o perfil de liberal (o que p vocês significa direta, embora não seja bem assim). Eu nunca fiz piada com os dedos do Lula e sempre repreendi quem tenha feito. Eu não torci pela morte da Marisa. E eu também não rirei da disfunção erétil de ngm.

Chega de maniqueísmo (esquerda tem ética a direita nao).

Alicia

Anônimo disse...

Rir ou fazer a piada, dá no mesmo. Fingir q tem diferença é hipocrisia.
Quando sofri bullying, 4 me atacavam e outros riam, tudo a mesma merda. Era um bullying indireto, dando força pros lixos q me infernizavam ,q deviam se achar o máximo, vendo q tinham palhaços aplaudindo os ataques deles.

Marina disse...

Ai, mas é uma falta de interpretação de texto (e de contexto tbm, né!) desses mascus, inacreditável!Ngm está rindo do Frota PQ ele tem disfunção erétil, estamos todos rindo dessa coisa magnífica que chama IRONIA!!Afinal, quão irônico é um cara q vive zoando os outros de serem "broxa", ter ele próprio esse 'problema' e isso vir à tona do jeito q veio, da forma como aconteceu, justamente agora!É MTOO engraçado, demais de engraçado, de sair rolando no chão de rir de engraçado..Tô rolando no chão até agora!!

Anônimo disse...

A pessoa só tinha o pinto pra se orgulhar, daí nem o pinto lhe dá ouvidos mais, tanta merda que diz e faz. Obviamente o pinto se assumiu de esquerda e se filiou ao PSOL. Muita frustração numa vida só. Minha solidariedade, Frota.
Fabi

Anônimo disse...

Exatamente, 13:32.

Anônimo disse...

Mais denúncias contra o homossexual, gente https://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/11/16/teatro-descobre-20-acusacoes-de-comportamento-inadequado-contra-spacey.htm

Anônimo disse...

Ouça, nós não estamos de forma alguma a favor do bullying que você sofreu. Mas não adianta tentar defender o Alexandre Brocha, ops, Frota. Entenda o contexto. Frota fez piada de estupro, algo que não tem graça nenhuma. Chama seus adversários de pinto mole, gaba-se de sua performance sexual. A graça é que é tudo mentira dele. Frota é brocha e só Freud explica essa necessidade de se mostrar o machão de pau duro... Que ele não é.
Aprenda a separar as coisas se você continuar tomando as dores do Brocha, frota, sei lá, você vai continuar se sentindo mal com um bullying que já passou. A piada é com o Frota, não com você. Vá buscar ajuda para curar isso. Quem sofreu bullying as vezes precisa de ajuda mesmo. Mas o negócio com o frota aqui é bem merecido.

Anônimo disse...

Se você não fez não tem porque se sentir ofendida, Alicia. Não é com você. Mas foi a direita quem desejou a morte de Marisa. Foi um brucutu de direita quem fez piada de estupro. Como já foi explicado aqui: estamos rindo porque o contexto foi mesmo engraçado. E porque não temos que ser politicamente corretos o tempo todo. Todas as piadinhas que estão fazendo com o Frota são bem merecidas. E eu não estou com pena nenhuma. Até porque eu ainda tô rindo! Se fosse outra pessoa eu não riria. Mas do Frota não dá pra segurar. =)

Anônimo disse...

Será que foi ato falho dizer que o pau entortou para a esquerda? Se não foi ato falho foi no mínimo profecia. Ele procurou o estado (coisa de esquerdista) e agora a direita tá toda vindo aqui "chorando", porque nós estamos rindo, pra dizer o quanto isso é errado. Ué, mas ser politicamente correto não era coisa de esquerdista? Parece que não foi só o pau que entortou pra esquerda.

Anônimo disse...

10:44

A verdade verdadeira independe de raças e é:

homem preferindo mulher = meh... parasita querendo uma mamãe para sugar, ser servido, reproduzido, tranquilizado e adorado; bosta querendo tocar ouro sonhando que assim virará ouro.

mulher preferindo homem = ruim, a dona querendo ser levada na coleira pelo cão, tola venerando o bezerro de ouro, desprezando as outras mulheres afim de ficar para trás junto com os macacos, atolada na lama com o suíno.

homem preferindo homem = OK, que bom.

mulher preferindo mulher = OK, que ótimo!

Maravilha :)

Anônimo disse...

Respondi à marina e meu comentário não foi aceito.
Ela questiona o quão irônico é alguém como frota ser brocha.
Eu questionei que talvez fosse tão irônico quanto Lula, ser líder sindicalista e co fundador do partido dos trabalhadores, não trabalhar.
Deve ser maravilhoso ter vivido a custa de contribuição sindical compulsória até ele virar presidente.

Anônimo disse...

Quanto mais homem broxa no mundo mais mulheres seguras no mesmo mundo.
Antes todos fossem impotentes, seria o mundo perfeito.

Anônimo disse...

"Mais denúncias contra o homossexual, gente https://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/11/16/teatro-descobre-20-acusacoes-de-comportamento-inadequado-contra-spacey.htm"

Denúncias contra "o homossexual"? ¬¬

Denúncias contra o abusador Kevin Spacey. Homossexuais existem aos montes e são pessoas diferentes umas das outras, viu? Acorda pra vida, babaca, idiota!

lola aronovich disse...

Seu comentário não foi aceito, reaça das 18:03, porque vc parte do princípio ridículo que sindicalista não trabalha. Vc realmente acha que Lula teria se tornado o líder que se tornou se ficasse sentado sem fazer nada?


Troll das 18:30 se fingindo de radfem, vai fazer alguma coisa útil na vida. Seus comentários são TÃO cansativos... E isso que não aprovo a maior parte.

Anônimo disse...

Oshi sai pra lá!

Anônimo disse...

Então 18:03. Vá rir da ironia Lula. Nós continuaremos rindo do Frota.

Anônimo disse...

Ninguém acredita que tu é feminista. Nem radfem

donadio disse...

"Dizer que Alexandre Frota é um ma[u] caráter cara de pau é redundância."

Cara de pau mole?

donadio disse...

Bom, quanto ao assunto propriamente dito, eu não estou rindo do Frota, e acho um grande erro rir dele.

Vai que de tanta gente rindo o Gentili convida o Frota pra ser humorista também?

donadio disse...

Aliás, Frota, não, frota. Com letra minúscula em homenagem ao... cérebro dele.

Anônimo disse...

Pau mole todo estragado, em putrefação, caindo aos pedaços, donadio ;P

Maura Gallassi disse...

Acredito que ele está sobrevivendo ainda pelas matérias jornalísticas.
O texto é bom, mas ele merece desprezo, o nada. Abraços!

Anônimo disse...

Verdade, Maura. Esse verme vive da publicidade, dos holofotes que recebe. Mesmo que seja publicidade negativa sobre ele. Esse ser abjeto não merece nada mais que desprezo e esquecimento público até o seu total desaparecimento.

Anônimo disse...

A questão é que fazer piada com a prótese do Frota não atinge o Frota, mas todo homem que tenha prótese ou disfunção erétil

Marina disse...

Anônimo das 18:03, Lolinha já respondeu, mas respondo eu tbm. Só um cabeça de azeitona como vc para achar que 1) Sindicalista não trabalha e 2) o Lula não poderia ser representante dos trabalhadores, por ser sindicalista. Faça um favor a vc msm e comece a pensar pq vc acha que sindicato de trabalhadores fazendo manifestação é vagabundo e sindicato de patrões fazendo manifestação e dancinha do impeachment é uma bonita manifestação democrática. Não é por acaso não viu!A classe dominante quer q vc pense assim.

Anônimo disse...

10:44, prostituição não é um serviço como outro qualquer. De fato não tem justificativa(a menos pros ultraliberais) para uma empresa discriminar com base na raça. Mas prostituição envolve algo íntimo demais que pode deixar vários traumas, infelizmente existe neste mundo e infelizmente continuara a existir. Já que prostituição existe e infelizmente existe mulheres nesta situação, o mínimo que devemos exigir é que elas possam não atender quem não quiser e não atender no horário que elas quiserem. Obrigar uma garota a atender quem ela não quer ou em um horário que ela não quer é literalmente legalizar o estupro e não estou exagerando, só seguindo a definição básica da palavra.

Cão do Mato disse...

Eu só não entendi o fim do segredo de Justiça devido ao arquivamento do processo. Se o sigilo tem como objetivo evitar o constrangimento de quem ingressou com a ação, então não adiantou nada. Que diferença faz quebrar o sigilo agora ou no começo do processo? Quanto ao argumento do juiz de que o Princípio da Publicidade precisa ser respeitado... Bom, eu não sou advogado, mas me parece que isso só vale para casos de interesse público, em que o interesse coletivo está em jogo. Até onde eu sei, o pinto do Frota não é de interesse público...

Cão do Mato disse...

"A questão é que fazer piada com a prótese do Frota não atinge o Frota, mas todo homem que tenha prótese ou disfunção erétil."

Exatamente.

Anônimo disse...

Eu não consigo rir da doença de ninguém e ponto.

Sou mulher, sou feminista, umbandista, minha origem é da periferia, tudo o que consigo é com muita luta e pra certos setores da sociedade pessoas como eu estão no topo da chacota e do bullying, o qual sofri bastante na infância e adolescência por ser uma pessoa que nasceu fora do padrão branco eurocêntrico da nossa sociedade e diga-se de passagem até hoje não superei, ainda sinto reflexos, fora todo machismo e opressão que já sofri simplesmente por ter nascido com uma vagina, por ser pobre e pela cor da minha pele.

Acho pessoas como Alexandre Frota e sua turma um desserviço para o Brasil em vista da virulência, da toxidade, do pior que essas pessoas estimulam em nós, não contribuindo em nada para o Brasil ou mesmo para as causas que defendem, se é que realmente defendem alguma, no fundo acho que não.

Agora, qual é a moral que eu tenho pra rir do body shaming de alguém, tendo sido vítima de body shaming a vida inteira? Pessoas podem dizer que a vingança é doce e que ele já fez muito pior no passado, a questão é, o comportamento de uma pessoa que condeno não pode validar um comportamento condenável meu.

E esse comportamento, rir, fazer chacota, fazer comentariozinhos e tentar justificar a coisa com uma justiça que simplesmente não existe é sim, muito condenável e não é o que se espera por quem fala que está do lado da ética. Não está e dizer que está piora a coisa imensamente. Mais fácil dizer: foda-se, não gosto dele e vou rir mesmo. Pelo menos é honesto e honestidade, acho que todo mundo respeita. Ainda assim, condenável.

Não consigo rir. Especialmente por ser feminista e ter consciência do brutal papel da socialização em homens e mulheres. Sim, para boa parte dos homens perder a capacidade de ereção é uma tragédia porque é a educação que receberam, tudo neles é centrado no e para o pinto e porque essa certamente não é uma condição que se escolhe, seja nascer homem, seja ter pênis, seja uma doença.

Ele não cometeu nenhum crime em pedir o que julgava ser de direito na Justiça e foi extremamente suspeita a forma como o sigilo desse processo foi encerrado, principalmente o timing e a revista não agiu de boa fé também. É um conjunto de coisas que estão depondo contra a situação como um todo

Um escrutínio malicioso sobre a condição corporal de uma mulher seria causa de grande revolta da nossa parte e com absoluta razão. Body shaming é body shaming, seja porque você é gordo(a), deficiente físico ou porque tem uma doença com reflexo físico aparente. A raiz da maldade é exatamente a mesma. E não me parece cabível que quem tenha a pretensão de fazer de toda a sociedade um lugar melhor possa participar de consciência tranquila do linchamento virtual de alguém.

Esse alguém pode ser hipócrita. A gente, não.

De novo: o comportamento de uma pessoa que condeno não pode validar um comportamento condenável meu. Quem não compreende isso tem que voltar não uma, não dez mas todas as casas e começar de novo bem devagarzinho. E, de preferência, parar de falar em nome do feminismo durante o processo, até pra não dar fogo pro inimigo ou, quem sabe, não dar pinta que você não é tão moralmente elevado(a) assim e já relativizou bastante a ética de acordo com a sua conveniência.

Anônimo disse...

Vc percebe q está num falocentrismo quando ver o tanto de comentarios falando do penis do Frota.

titia disse...

"A questão é que fazer piada com a prótese do Frota não atinge o Frota, mas todo homem que tenha prótese ou disfunção erétil."

Em que escarnecer da hipocrisia de um sujeito que se valia da sua suposta (e, hoje sabemos, inexistente) potência sexual pra humilhar outros homens, inclusive os que sofrem do mesmo problema, vai atingir os que sofrem de disfunção erétil?

Frota não está sendo escarnecido por ter disfunção erétil e nem por precisar de tratamento. Está sendo escarnecido porque é hipócrita, mentiroso, canalha e porque não teve decência o suficiente de assumir que fez e disse merda, botar o rabo entre as pernas, se desculpar com as pessoas que ofendeu e se recolher à sua insignificância. Que quando foi desmascarado, ofendeu o oficial da lei, ofendeu metade do mundo, esperneou como criança birrenta e quando o showzinho de macaquice não funcionou, se fez de vítima e tentou posar de bonzinho compadecido e solidário com os homens que sofrem do mesmo problema. Em que isso ofende um sujeito que tem disfunção erétil se ele não é tão hipócrita e babaca quanto o Frota?

E veja só quanta gente aqui defendendo ele! Gente, que meigo, o cara é estuprador confesso, homofóbico (embora esteja por aí se agarrando com homens), misógino, já se meteu no governo especialmente pra estragar a educação e o futuro de toda uma geração, mas ai, temos que ser nobres minha gente! Não podemos escarnecer da hipocrisia dele nem podemos dizer que ele está sendo hipócrita! Que coisa feia suas feminazis malvadas, isso não se faz, onde já se viu dar bronca num homem de pinto mole! Ter pinto mole é uma tragédia grande demais, todo homem que sofre com impotência é um pobre incapaz e deve ter imunidade garantida, nunca ser criticado mesmo que seja um estuprador homofóbico incitador da violência e do atraso!

Quer saber? Foda-se. Foda-se o frota e fodam-se seus defensores. Foda-se essa gente burra que ele humilhou e pisou e agora vem aqui de trouxa defende-lo. Na hora de ele humilhar as pessoas é "Ai, politicamente correto chato bobo e cara de mamão, é só uma piadinha", na hora do canalha colher o que plantou é "Ai, suas ridículas, capacitismo, machismo, vocês tem que ficar quietinhas e não dizer nada, odeio politicamente correto mas ele tem pau mole, respeita, é uma tragédia pros pobres homens parará pereré pororó pão duro". Vão deixar de ser otários, acha que se fossem vocês numa situação parecida o Frota ia defender vocês, suas bestas?

Anônimo disse...

17:21

Eu entendi bem. Você que precisa aprender a interpretar. Eu n falei uma linha sobre o Frota, como concluiu q estou tomando as dores dele?
Ninguém está rindo do problema dele e sim da sua hipocrisia em pagar de viril e humilhar outros homens quando ele é impotente.
E eu falei da parte do texto, onde a Lola diz q contar uma piada e rir dela são coisas diferentes, como se a pessoa n fosse escrota, só porque a piada n veio dela.
Uma pessoa q se diz contra o racismo pode rir de uma piada racista? É hipocrisia e incoerência.

Anônimo disse...

Acho que não se trata de defender o frota. Eu não o defendo, acho ele um ser horrível.

Trata-se de preservar a própria integridade moral, decidindo não descer as profundezas da ética, mesmo quando seria ok fazê-lo.

Alicia

Viviane disse...

É um caso similar ao da Sherazade quando foi humilhada em público pelo Silvio Santos: muita gente da esquerda correu para defender quem nunca se importou em defender os direitos mais básicos dos cidadãos. Pelo contrário, é uma das agentes desse quadro social horrível que vemos na atualidade.

Cão do Mato disse...

Temos que ser nobres, sim. Não precisamos nos rebaixar, escarnecendo da situação dele. O fato de ele ter (justamente) esse problema já é uma punição. E ele sabe disso.

Anônimo disse...

Dá-lhe, titia!!
Botou na bunda dos mascus!!!

Anônimo disse...

Tadinhos dos homens com pau mole que não sobe, né cãozinho do mato mascuzinho pulguentinho sarnentinho? Dê você mesmo um abraço e um beijinho neles que eles saram.

titia disse...

Nossa, quanto apelo à nossa nobreza! Sabe o que isso me lembra? Um outro caso publicado aqui no blog. Uma moça (acho que se chama Viviane) que era moderadora de uma página misógina no facebook, que zombava de todos os movimentos e ações contra violência de gênero, inclusive quando todo mundo estava envolvido no "Não Mereço Ser Estuprada" ela fez uma foto de topless mas segurando um cartaz que dizia "Quero pinto. Me fodam forte" e outras açõezinhas misóginas, reaças e execráveis do tipo. Até que aprendeu do jeito difícil o que acontece com validadoras, foi estuprada, culpada e ridicularizada pelos machinhos bostas que tanto se esforçava em agradar e acabou se voltando para o feminismo porque foi o único movimento onde conseguiu apoio.

A Lola publicou sobre a perseguição e as ameaças que ela estava sofrendo aqui no blog, vindas da reaçada misógina que se indignou por ela ter acordado pra vida e mandado eles irem se foder. E choveu, menino, choveu comentários aqui dizendo... que devíamos ser nobres e não tripudiar dela? Hahahahai, não, não. Choveram comentários aqui dizendo que ela estava trollando, que era tudo farsa pra ridicularizar as feministas, que ela estava querendo aparecer, que ela estava colhendo o que plantou... cara, comovente tanta solidariedade e apelo à nossa nobreza. Comovente mesmo. Acho inclusive que algumas das peças que estão por aqui defendendo Frota e apelando que sejamos "moralmente mais elevadas que nossos indignos inimigos" disseram com todas as letras que a tal Viviane estava fingindo, ou trollando. Quer saber? Vão se foder mais um pouquinho, seus babacas.

Cão do Mato disse...

"Tadinhos dos homens com pau mole que não sobe, né cãozinho do mato mascuzinho pulguentinho sarnentinho? Dê você mesmo um abraço e um beijinho neles que eles saram."

*preguiça*...

titia disse...

E deixa eu botar um P.S. sobre esse caso aqui: a Viviane foi estuprada, minha gente. Estuprada. Uma das piores violências físicas e emocionais que se pode cometer contra outro ser humano e, além de ter sido violentada, além de sofrer com toda a culpabilização que as vítimas desse crime já sofrem no brasil, ela ainda sofreu perseguições e ameaças por ter se recusado a continuar contribuindo com a misoginia que a vitimou. ISSO é uma tragédia. ISSO é um caso em que a gente tem que se elevar acima das nossas pequenezas e ser nobre. É um ser humano ferido profundamente no corpo, na mente e na alma (pra quem acredita) que está sendo acossado de todos os lados num momento de imensa vulnerabilidade. Aí sim temos que nos elevar e ser nobres.

Frota simplesmente tem paumolescência, termo que já li em algum lugar. Complicado? Sim. Algo que destrói o psicológico de uma pessoa e causa traumas pro resto da vida? Mas nem de longe. Um comprimidinho ou uma prótese e acabou o drama dos caras cuja pipa não sobe. E veja-se que a Viviane teve a decência de privatizar a página misógina (porque de acordo com as regras do facebook, essa bosta, ela não podia deleta-la) e parar de aceitar atualizações; Frota continuou dando seu show e tentando humilhar os outros. Então, meus caros defensores de misógino babaca, façam bom proveito de sua nobreza, mandem num pacotinho pro Frota (que vai agradecer com mais ofensas e humilhações, já sabemos) ou enfiem no rabo, o que bem quiserem. Mas não contem comigo que eu já deixei de ser trouxa há muito tempo.

Anônimo disse...

Alexandre, pode ter certeza que isso foi no passado, hoje vc Alexandre seria preferência esmagadora e mulherada se conparado ao Frota. pode ter certeza. O mundo dá volta, né? ;)

Anônimo disse...

toma, mascuzão do caralho! seus canalhas hipócritas, é bom quando é uma fodida forte e repetida feito britadeira bem no rabo de vocês, não é?

Anônimo disse...

Ora titia, vc possui pênis? Como sabe q impotência n atinge os homens psicologicamente?
Mais uma hipocrisia feminista, homem n pode falar sobre problemas femininas, mas mulher pode falar a vontade sobre problemas masculinos.

Anônimo disse...

Todo machinho metido a comedor/pegador é um inseguro hipocrita!

Frota é a cara da nova direita. Agressiva, hipócrtita, mentirosa, ardilosa, ignorante, covarde e traíra.

A entrevista dele na Jovem Pan na Sexta feira foi um festival de chorume, tipico dele. Apelou para baixarias, tentando ofender os desafetos apelando para o lado sexual, destilando hipocrisia, falso machismo e vomitando toda a boçalidade e ignorância dele.

Ele não ador expor a intimidade dele a publico? Então que o processo dele fique publico para todos saberem dos problemas sexuais dele!

Tipica subcelebridade falhida em fim de carreira, querendo se escorar na política. Isso tem de mudar!

Anônimo disse...

A impotência atinge psicologicamente os homens, mas nem de longe pode se comparar com os danos causados por estupradores, assediadores, agressores, intimidadores, etc. e depois de passar pela dor de ser violentada, assediada, agredida, etc. ainda sofrer descrédito, acusações, perseguições, ameaças e mais ataques, como se a vítima desses crimes fosse a culpada, não os perpetradores que realizam esses crimes contra elas.

Ataques públicos a mulheres existem em um espectro de violência sexual que na maioria das vezes resulta em mais agressão e até em morte. Piadas sobre pênis não tem nem de longe um efeito violento comparável nem em homens individuais, muito menos no grupo de homens como um todo.

titia disse...

13:14 então você está dizendo descaradamente que ter impotência sexual é tão traumatizante quanto sofrer um estupro e toda a culpabilização que vem com ele?

Vá pro inferno seu canalha.

Anônimo disse...

16:02

Mais uma... Eu não sou impotente, mas já falhei algumas vezes e é frustrante. Então, dá para imaginar o abalo psicológico do cara que falha direto. Perder a espontaneidade do sexo, dependo de remédio para fazer algo que é natural.
Fora as piadas de broxa. Pra vocês, homens são tão lixos, que não se abalam com nada.
Daí o cara já se sente um bosta, ouve piadas escrotas e com certeza não vai dar a minima, não vai se deprimir. E assim mesmo...

Anônimo disse...


Titia

Você distorce o que eu disse e eu que sou canalha? Faz-me rir! Dá próxima vez, venha com argumentos, não com sua baboseira inventada: "então você está dizendo descaradamente que ter impotência sexual é tão traumatizante quanto sofrer um estupro e toda a culpabilização que vem com ele?"

Não falei que era pior, e realmente não é. Já você banalizou e diminuiu o sofrimento de quem tem impotência.

titia disse...

21:42 sabe o que mais não é natural? Antibióticos, vacinas, óculos, carros, anticoncepcionais hormonais, camisinha, roupas, cozinhar a comida antes de comer, ferver a água antes de beber. Tem gente que toma remédio pra depressão e pra esquizofrenia, embora o 'natural' fosse essas doenças progredirem até matar o portador. Idem pra disfunções glandulares e diabetes. Todo dia tem alguém precisando contornar a natureza e se medicar pra sobreviver ou ter qualidade de vida, ou ambos. Gente madura e adulta aceita que tem que ser feito e segue em frente tomando os remédios que tem que tomar, ou decide não tomar e vive com as consequências. Mas, de novo, isso é o que gente ADULTA e MADURA faz. Bebêzão fresco e misógino com peninha de outro fresco misógino que teve sua hipocrisia desmascarada trata o fato de que seres humanos tem problemas que precisam de tratamento como uma tragédia grega sem fim.

E deixa eu martelar a mesma tecla porque aparentemente vocês não aprendem: ridicularizar e humilhar homens que sofrem com disfunção erétil é coisa do MACHISMO. Machismo que vocês feito as antas que são apoiam, estimulam, disseminam e empunham contra outros homens que não os do seu clubinho de perdedores misóginos. Traduzindo, vocês estão cavando a própria cova, estão causando os próprios problemas, estão perpetuando as suas misérias, etc. O dia em que vocês pararem de viver por essa masculinidade tóxica e escrota que defendem com unhas e dentes esse tipo de coisa desaparece. Cresçam, mascuzada, cresçam de uma vez por todas e entendam que nesse mundo não se pode ter tudo que se quer: ou vocês combatem o machismo, sacrificam os privilégios e se livram dos ônus, ou vocês mantém o machismo e os privilégios mas carregam os ônus dele junto.

Anônimo disse...

Prometemos que não vamos fazer piada com você. Mas não peça pelo Frota. Rimos sem arrependimentos. É isso que um cara que faz piada de estupro merece: que as mulheres sorriam da ironia de um cara que chama outros de pinto mole quando na verdade o pinto mole é ele.

E digo mais: essa foi uma das notícias que fizeram a felicidade em um ano ruim.

Anônimo disse...

Concordo. Talvez o que tenha um efeito psicológico comparável seja a piada com buceta. Estupro de mulheres só tem equivalente masculino no estupro do próprio homem.

Anônimo disse...

Sim. A nova direita é tudo isso é pra piorar nem transa. Quando se tenta controlar a sexualidade feminina como esses canalhas fazem com certeza é um sinal que a vida sexual deles é uma merda. O pau não sobe.

Anônimo disse...

Claro que atinge. Mas não é o equivalente de um estupro.

Anônimo disse...

Palmas, titia. Amo os homens. Mas há muitos, inclusive o Frota, que não merecem que se tenha pena deles. É pra rir deles até não aguentar mais. E o Frota e seus defensores que tomem no cu! Não tenho pena nenhuma desses desgraçados.

Anônimo disse...

Olha titia, eu não faria piada com essa moça, não ficaria feliz com o estupro dela e jamais ficaria do lado dos estupradores. Mas independentemente dos conselhos do troll eu sempre tenho um pé atrás com antifeministas e também não me sinto empolgada em defender mulheres antifeministas de ataques misóginos. Pra começar são elas mesmas que dizem não precisar do feminismo nem das feministas. Eu prefiro defender quem precisa. Essa sororidade não é o meu forte. O máximo que consigo fazer é repudiar o agressor independentemente de quem seja a mulher agredida, mas não me empolgo nisso. Não me sinto motivada a defender mulheres que ridicularizam o feminismo, mas nada fazem pra defender mulheres que sofrem violência misógina.

Anônimo disse...

Sinto muito, cão do mato, mas eu não estou com nenhuma vontade de ser nobre com a paumolencia do Brocha, ops, Frota. É que foi engraçado demais, foi divertido! #frotapintomole.

Anônimo disse...

Racismo não se compara com o pinto mole do Frota. Mas os coleguinhas dele, tipo o Danilo Gentili, gosta de fazer umas piadinha racistas e vários babacas riem juntos. Quando são eles é liberdade de expressão, quando somos nós é que precisamos ser mais nobres. Vão se foder. Eu não quero e não vou ser nobre com o Brocha, o machão que vive tentando exibir potência sexual, mas tem o pinto mole.
#rindodobrocha

Anônimo disse...

Como eu não sou tão politicamente correta assim, Alícia. Eu sorrio sim. E quanto a Sherazade, Viviane, também achei uma perda de tempo. Essa mulher é contra o feminismo ridiculariza feministas é há várias mulheres que gostam dela exatamente por causa disso. Acho que não era para as feministas ficarem defendendo quem não quer defesa. E outra, acho que ela não viu como machismo o que o Silvio Santos fez. Então fodasse!

Anônimo disse...

Então não sorria, fofa. Ninguém tá obrigando você a sorrir. Nem te condenando por não sorrir. Mas eu quero que se foda o que você pensa. Eu também não gosto de turismo da doença de ninguém. Ah não ser que esse alguém seja o Brocha! Sempre vou rir quando lembrar desse episódio. Sem pena e sem o menor arrependimento, até porque não há pecado nisso. Eu não vivo sob a ditadura do politicamente correto. Vivo sob a ditadura do bom senso e do respeito por quem merece isso. E um babaca, machista, que faz piada de estupro não merece minha piedade nem o meu respeito.
#frotapintomole

Anônimo disse...

Acho que quem não tá sendo tão feminista aqui é quem defende um babaca que faz piada de estupro. Moralmente elevado só Jesus Cristo. Não é preciso dar munição para críticos do feminismo. Não importa como você se comporte eles sempre criticarão o feminismo e as feministas assim como não importa o comportamento de uma mulher, ela sempre está errada. O feminismo não tem como objetivo central ser atraente para os homens. Quem não está entendendo o feminismo aqui é você. Aliás eu duvido muito que você seja feminista... Essa defesa do Frota tá meio estranha... Não colou não

Anônimo disse...

Os efeitos da socialização machista nos homens existem, mas existe a liberdade de escolher ser de outra forma. Se não houvesse liberdade de escolha todos os homens seriam brucutus babacas e ridículos como eles, mas não são. Frota não é uma mera vítima do patriarcado: ele escolheu permanecer o monte de merda que ele é. Ele perseguiu Judith Butler nas redes sociais. Ele fez piada de estupro. Nem todos os homens escolheram se tornar um monte de bosta como ele escolheu. Eu não dou desculpas pra um machista safado destes. E você de feminista não tem nada. Não enganou ninguém. FROTA É PINTO MOLE.

Anônimo disse...

Li teu comentário é não me senti bem um pouco motivada a mudar meu comportamento. Sempre vou rir é rir muito desse episódio do Brocha.

Anônimo disse...

É mesmo: observe eu não me importar. Dou um conselho aos homens que estão ofendidinhos por causa do Frota: além de procurar um médico pra disfunção erétil procurem também um psicólogo para desfazer a identificação com o Frota pq eu não vou parar de rir só porque Eles estão usando um mecanismo de defesa infantil de identificação. Freud os ajude, porque eu vou continuar rindo do Frota.

Anônimo disse...

Bem... Parece houve um enorme interesse do público sim. Kkkkk kkk

Anônimo disse...

Procurem um psicólogo para desfazer o mecanismo de defesa da identificação. Não dá pra não rir do Frota. Não mesmo, Rsrs.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri

Anônimo disse...

Como eles preferem carregar o ônus então que se fodam: fico rindo mesmo deles.

titia disse...

10:03 eu também não defendi Sheherazade quando ela foi humilhada pelo chefe, apenas não fui atrás de humilha-la mais nas redes sociais. Sheherazade sofreu uma violência machista e continua sendo uma validadora imbecil porque quer, que fique lá levando no lombo, então. No caso da Viviane, você não foi atrás de persegui-la, ameaça-la nem de banalizar o estupro que ela sofreu, então já está ótimo. E a Viviane ao menos bloqueou a página misógina depois de sofrer a violência machista na pele.

donadio disse...

Falando sério agora, o problema é outro. Eu entendo que para o juiz o segredo de justiça existe para defender o processo, não as partes. E que estando o processo encerrado e arquivado, o segredo não faz mais sentido.

Mas a gente quer mesmo que os processos sejam publicados na íntegra, com as indiscrições inevitáveis a respeito da vida privada das pessoas? Se o processo publicado não fosse o do Frota, mas o de outro cidadão qualquer, a gente não riria, claro, por que não haveria a ironia óbvia - mas a gente acharia tão natural assim a publicação desses fatos? A preservação da privacidade das pessoas não seria prioridade?

Anônimo disse...

O problema da machadada aqui é não conseguir perceber que a zoeira é com o Frota não com vocês!
Vocês acham mesmo mesmo que nossos parceiros nunca tiveram uma disfunção ou uma brochada na vida? Ou acham mesmo que ficamos de zoação com eles quando isso aconteceu? Não né. Até porque isso poderia ser o fim de um relacionamento já que o pau é mesmo importante que a própria vida para os machos. Aaah por favor parem de infantilidades. Ninguém aqui fez zoeira com outro homem que não fosse o frota. Deixem de frescura

Anônimo disse...

E pensar que euzinha já me masturbei vendo pornô desse cara...

Anônimo disse...

Também não entendo de direito, mas se o juiz publicou dever ser porque não existe nenhum impedimento legal pra tornar público. Moralmente, acho questionável a publicação da vida do babaca pelo Juiz ( que está representando o estado). É questionável mesmo sendo o frota mas o meu lado feminista no modo vingança comemora o fato, haha

Anônimo disse...

Bleeegh!!

Anônimo disse...

Que nojo

Anônimo disse...

A regra eh a publicidade.

O sigilo se da apenas quando de interesse público ou social, sendo exceção.

Alicia

Unknown disse...

Por isso plano de saúde é caro no Brasil.Ridículo um plano ter que cobrir pinto pra homem broxa.