domingo, 19 de novembro de 2017

NÃO QUER OUVIR CANTADA COM ESSA ROUPA?

Aparentemente as regras não se aplicam aos homens. (Tá pequeno, né? Tem que clicar pra ampliar).

47 comentários:

Cão do Mato disse...

Para essa comparação ter validade a cantada no cara deveria vir de uma mulher. Cantada de gay em cima de hétero não vale. É falsa simetria.

Anônimo disse...

Pelo contrário, cão otário. Falsa simetria seria se a cantada viesse de uma mulher. Tem que ser cantada de homem para os caras começarem a ter um gostinho do que as mulheres passam por causa de homem.

Anônimo disse...

Não existe simetria se for uma mulher também. Quase sempre os caras gostam. É ridículo.

Viviane disse...

Boa ideia! Mulherada, bora começar a responder aos homens da mesma forma do personagem do quadrinho, para ver se eles se mancam?

Viviane disse...

Pois é, daí vêm, entre outros, os "dress codes" de escolas e empresas com restrições... só para mulheres. Como se nenhum homem se vestisse mostrando parte do corpo.

Cão do Mato disse...

Então, pra você, mulher receber cantada de homem é a mesma coisa que homem receber cantada de homem? Freud explica...

Cão do Mato disse...

Ridículo por quê? Cada um reage do jeito que achar melhor. Só porque você não gosta a gente não pode gostar?

Giulia disse...

Por trás de todo homem existe: machismo, misoginia, homofobia, racismo.
Assédios. Estupros. Privilégios. Femicídio.
Recalque.
Violência conta crianças. Relacionamentos possessivos. Propriedade privada.
E toda uma infinidade de coisas que não tenho estômago para falar aqui.

Existir como homem, ser homem, em suma, pressupõe muita, muita merda. É motivo de vergonha, não de orgulho.
Não comemore "dia dos homens". Lute por uma sociedade sem homens.
Misandria é amor.

Anônimo disse...

Quero saber se os homens vão de bermuda, short, camiseta regata e chinelo para as empresas que são empregados

Anônimo disse...

Na verdade homens ficam ofendidinhos com cantadas apenas quando vem de mulheres que eles não consideram bonitas. Daí a hipocrisia do cão do mato

Anônimo disse...

Sem falar nas mulheres lésbicas que ainda aturam assédio vindo de homens.

Anônimo disse...

Ridículo fazer a comparação, cão do mato. Não disse que era ridículo você gostar. É diferente para homens e mulheres levar cantada. Não há simetria nisso como você quis apontar.

Anônimo disse...

Começou... Dá um sono da porra a misandria de vocês

Anônimo disse...

Lá vem @ troll do extermínio de homens.

Anônimo disse...

Esse Cão do Mato é um nojo, mascu escroto... ele é o cúmulo da demência e da cara de pau masculina. Não entendo porque a Lola aceita os comentários lixos desse cínico do caralho trollando. Adotou mesmo esse sarnento como mascu de estimação, só pode.

Viviane disse...

Bem, escolas costumam fazer restrições a mulheres (e meninas) com mais frequência. Mas se você quer saber sobre empresas em geral, Google está aí pra isso...

Anônimo disse...

Se uma mulher me chamasse de gostoso eu ia achar ótimo.

Cão do Mato disse...

Isso aí é você que está falando. Cantada de mulher é sempre bem vinda. Rsrsrs

Anônimo disse...

Cantadas,paquera,assedio, seja que nome dão para camuflar o machismo deveria ser proibido por lei e passível de multas pesadas e uma especie de lista negra onde todos poderiam ver qual macho e mais escroto e possível estuprador que outro.

Anônimo disse...

Ficar regulando/censurando a "misandria" das outras não tem nada de feminista. É bem o contrário, na verdade.

Anônimo disse...

Qualquer mulher, Cão do Mato?? Ou só daquelas que fazem "seu tipo"?

Anônimo disse...

Viva longe deles então.

Felipe Roberto Martins disse...

Adorei a tirinha Lola! Os tempos são outros!

Anônimo disse...

Regular a sua MISANDRIA não é feminista nem machista nem nada que se relacione a gênero. É bom senso. Não gosto de misoginia e também não gosto de misandria. Se um troll misândrico vem aqui e fala o que quer eu também respondo como eu quiser! E aliás o seu comentário está aí publicado pra todo mundo ver. Portanto não há censura nenhuma a sua misandria.
Há apenas o tédio de ler as merdas que você escreve.

Anônimo disse...

Não gosta de homens? Fique longe deles.

Anônimo disse...

"Adotou mesmo esse sarnento como mascu de estimação, só pode."
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com esse comentário. Sério esse blog tem dias que tá muito engraçado.

Anônimo disse...

a cultura heterossexual masculina é "homoafetiva"; ela cultiva o amor pelos homens, em forma de admiração e companheirismo entre eles. E tudo o que eles não sentem por mulheres e admiração e companheirismo,por mulheres eles tem sentimento de pose, territorialismo e dominação.
Homens não amam mulheres mas sim a sensação que uma vagina pode proporcionar a seu pênis.


"Em suas relações com mulheres, ... O que é visto como honra é a colocação da mulher em uma redoma"

Homens héteros... Lamentáveis em sua maioria. Portanto desistam deles e foquem suas vidas em vocês e outras de nós.

Anônimo disse...

Não há nada de gostoso em homens.

Viviane disse...

E isso porque eu ainda alertei a ela que esse troll, com o mesmo nickname, enchia a paciência no blog do Sakamoto até que o autor bloqueou os comentários. Esse ela não pode argumentar que tem "nome e sobrenome"...

Cão do Mato disse...

Claro que se a cantada vier de mulher bonita, melhor. Mas vindo de mulher é sempre uma lisonja. E qual o problema se eu só gostasse das cantadas das mulheres que fazem o meu tipo? O fato de termos liberdade de escolha te incomoda?

Anônimo disse...

Eu gosto da sensação que o pênis deles proporciona a minha vagina.

Anônimo disse...

Mascu Fail das 10h50 o que proporciona prazer a vagina e a estimulação clitoriana não a penetração, então seu falocentrismo ridículo e dispensável.

Anônimo disse...

"Não gostam de homem? Fiquem bem longe dos nossos machos, não toquem nos nossos bebês, não cheguem perto de nossos queridos e venerados paus ambulantes!"

Vamos aonde queremos e fazemos o que bem entendemos, queridinhas. Mas nem precisaremos encostar nesses sacos de merda que vocês validadoras de machos tanto defendem. Nós os atrairemos para a ruína e os destruiremos a uma distância segura. MWAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

"Cão do Mato"? ZzzzzzzZzzzzzzzzZzzzzZzzz...

Anônimo disse...

Charles Manson finalmente morreu! VIVA!!! \o/

Anônimo disse...

"Mascu Fail das 10h50 o que proporciona prazer a vagina e a estimulação clitoriana não a penetração, então seu falocentrismo ridículo e dispensável. "

E aqui temos uma pessoa, um garoto de 12 anos que se faz passar por radfem, que certamente não sabe muito bem como esse negócio de clitóris funciona e principalmente que ele não é só a coisa aparente do lado de fora. Volte 200 casas, amiguinho.

Anônimo disse...

Eu sei que vocês bem fariam isso. As vezes eu acho engraçado.

Anônimo disse...

Eita, os homens são todos gays.

Anônimo disse...

Anons das 14:00h e das 18:38H

Bem, não sou mascu, não, sou mulher mesmo. A minha fala não foi trolagem, foi só uma resposta a(o) anon das 02:53 h lá de cima.
Como mulher adulta e experiente, eu sei muito bem o que me dá ou não prazer ou não.
Sim, gosto de estimulação clitoriana. Mas também gosto muito de penetração, sim, gosto da sensação de ter um pênis pulsando na minha vagina e me mexer nele. E gosto das duas coisas ao mesmo tempo, afinal dá para adotar posições e movimentos que proporcionem prazer com a estimulação clitoriana e com a penetração ao mesmo tempo. É o melhor dos mundos. Funciona quando o casal tem bastante sintonia e afinidade, o que costuma ser raro.
Enfim, é meu gosto, minha preferencia, sei que minha realidade e minha história são diferentes de muita gente e respeito quem tem preferencia diferente ou não reage da mesma forma que eu. O que eu não gosto é de generalizações e imposição de normas, como se ninguém sentisse ou pudesse sentir prazer com penetração, por exemplo. Reconheço ser dificil para a maioria, por inumeros motivos mais do que conhecidos, mas não é impossível para outras.
As pessoas são diferentes. Abraços!

Anônimo disse...

Cão do Mato das 08:55h
Hahahaha
Não me incomodo nem um pouco com a liberdade de escolha de ninguém.
Boa sorte pra você

titia disse...

Tem um post aqui no blog chamado "Mulheres dando Mole". Acho que os comentários já foram deletados, mas tinha um mascu reclamando que as vizinhas "barangas" dele ficavam dando mole pra ele e claro que o mascuzinho ficava revoltado porque, oh céus, como uma mulher feia se atreve a passar cantada nele? E tem esse comentário aqui, de uma moça chamada Jackeline:

"(...) Lembro até hoje de um moleque quando estava na sétima série, que eu não podia nem olhar na cara que ele já ficava transtornado. Se eu falasse com ele então, ele surtava (ele me achava feia, por isso tinha uma reação agressiva ao invés de ficar felizinho e se achando hahaha)."

E esse outro de uma anon:

"(...)na minha adolescência, a maioria das vezes que achavam que eu estava interessada era tratada super mal. Eu até evitava olhar direto para os meninos, com medo. "

E o de outra anon:

"Que irônico, acabo de ler no chan dos mascus uma história de um sujeito q supostamente perdeu um interesse numa menina e ficou com nojo dela pq ela tomou a iniciativa."

Acho que não preciso dizer nada, né? Mas vou dizer mesmo assim pros cérebros de azeitona:

Homens não suportam levar cantada porque eles SABEM que é agressão, não elogio. E não admitem ser agredidos nem por homens nem por outras mulheres. Eles só fingem que adorariam ser cantados por aquela loira peituda gostosona igual à atriz do filme pornô, mas se isso acontecesse de verdade eles ficariam furiosos. Quando afirmam o contrário, é apenas pra calar as mulheres, pra tentar fazer com que elas voltem ao lugar q acham q elas devem ter, de objeto em exposição na vitrine pra ser consumido ou não de acordo com a conveniência deles. Morram, mascus.

Cão do Mato disse...

Titia em momento de "womenexplanining"...kkkkkkk...

Anônimo disse...

Pra cérebros de caroço de azeitona é necessário womenexplaning. Aliás é uma bela vingança, sarnento!

titia disse...

Nossa mascu do mato, que engraçado! Acho que vou morrer de rir... por que você não faz o mesmo, só sem a parte do "rir"?

Anônimo disse...

Perfeito, titia!! Eu ia escrever um comentário assim quando questionei lá em cima se servia cantada de qualquer mulher. Eu fiquei com preguiça. Ainda bem que você foi bastante contundente! Seus comentários são sempre certeiros.

Anônimo disse...

Queria saber que Chan está promovendo esta onda de pseudo radfems que anda marcando ponto aqui.

Anônimo disse...

Quando passa um famozim elas maia assediam e fazem escândalo do que todos os homens do universo juntos