domingo, 9 de julho de 2017

BOLSONARO NÃO GOSTA DE MULHER

Bombou nas redes sociais esta semana. Vou transcrever pra vocês as palavras desta moça, Roberta Reis, que não conheço mas já considero pacas (enviado pelo querido Ubiratan):

O Bolsonaro não gosta de mulheres. Ele gosta de violência.
Ele não tem um projeto contra estupro, tem contra estupradores, que são caras que já cometeram o estupro.
Se ele fosse contra estupro ele apoiaria o estudo de gênero nas escolas, para que os meninos aprendessem desde cedo a respeitar a mulher, mas ele foi contra. Ele quer castrar o estuprador depois de já ter estuprado, por que ele é sádico
Clique para ampliar: Bolso gosta tanto
de mulher que defende que
ganhem menos
Se ele fosse contra estupro, não teria dito para uma mulher que não a estupraria porque ela é feia e se justificaria dizendo que ela ofendeu ele primeiro. Porque é assim que estupradores se justificam, dizendo o que a mulher fez pra merecer isso. Ele poderia ter se defendido de qualquer maneira, mas preferiu dizer que algumas mulheres merecem sim ser estupradas, se elas forem bonitas. 
Se ele fosse contra estupro e respeitasse as mulheres ele não teria homenageado um torturador, que torturou e abusou de uma mulher, para humilhá-la publicamente. 
Ele é um homem e gosta de violência e tortura, e isso não tem nada a ver com respeitar mulher. Bem pelo contrário. 

74 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é muito mimimi pra um blog só.

O Mito é um feminista incompreendido. Qualquer pessoa com bom senso sabe que castrar um estuprador é um jeito 100% garantido de impedir reincidencia.

"Ah mas podia ensinar na escola a nao estuprar."

Sim, podia ensinar também a não assaltar banco, a não dirigir bêbado, e tantos outros comportamentos criminosos.

Mas você não vê um banco dizendo "não contrate seguranca armada, ensine as pessoas a nao roubarem os bancos".


O problema é que qualquer sociedade democrática terá conviver com crime...

O Mito simplesmente propões solucoes eficazes pra impedir reincidência.

E lembrem-se, lulinha está com o pé na papuda. Adivinha quem ganhará as eleicoes em 2018?

Não vejo a hora de saudar o Mito com meu braco direito estendido, tal como se fazia na época do glorioso Plinio Salgado!


Anônimo disse...

bolçovômito, LIXO DA POLÍTICA

lola aronovich disse...

Entendo que vcs fascistas que chamam um idiota de MITO não sejam muito afeitos à leitura, mas dá uma olhada nesse link que eu incluí no post. "Castração química" (ou castração de fato) não resolve coisa nenhuma.
E pode anotar o que estou dizendo aqui: Bolso nunca será presidente. Bem capaz d'ele nem sair candidato, porque sabe que não tem chances.
"AH mas vcs falavam isso do Trump e olha o que..."
Que parte de "Trump não ganhou no voto, ganhou no Colégio Eleitoral, Brasil não tem Colégio Eleitoral e além do mais tem dois turnos, Bolso jamais teria maioria, a rejeição a ele é maior que otários que votam nele" vc não entendeu?
Se quer comparar, compare com o que aconteceu com a extrema direita na França e na Holanda. Embora nos dois países a direita tenha vencido, o que é lamentável, a extrema direita (que é o que Bolso representa) perdeu. Le Pen e Geert Wilders perderam.
E é isso que vai acontecer com o (vô)mito. Isso SE ele for candidato.

titia disse...

Aplaudindo de pé porque ela disse tudo. É hilário como esses palhacinhos amestrados realmente acreditam que o Bolsonazi quer que a vida deles melhore, embora nunca tenham ouvido falar desse infeliz sem ser por denúncias de corrupção e por escândalos típicos de punheteiro misógino que ele deu. Os palhacinhos amestrados votam em alguém que já deu provas de ter zero competência pra administrar até mesmo um circo de pulgas porque ele berra as frustrações que machinhos merdas morrem de vergonha de assumir. Seria um ótimo esquete de comédia se não fosse a tragédia da vida real desse país.

Anônimo disse...

Isso já está virando bolsonarofobia, cujo tema deve ser debatido nas escolas, uma vez que não são raros os casos que jovens são agredidos por simplesmente usarem a camisa com a foto dele.

Anônimo disse...

Isso que essa moça fala do Bolsonaro é puro Discurso de Ódio

Anônimo disse...

11:31 - quem é vc pra falar de mimimi? seu ebola, se enxergue, seu cancro mole, o único q tá de mimimi aqui e desesperado pra defender o (vô)mito é vc, seu câncer, chega de beber urina desse encosto pq isso só está fazendo mal à vc, seu esterco, fossa de mijo

O (Vô)mito é um bandido incompreendido, seu lugar é na cadeia, por todos os crimes q já cometeu, e estará em breve, esse lixo até réu no STF é

esse mictório político não se elege nem pra síndico de condomínio, não vai adiantar vcs bolçominions serem penicos, bolçomerda não ganha nem a pau

e 11:50 CALE-SE, seu imundo, mimizento e vitimista de bosta, vá limpar o chorume do bolçolixo em brasília, seu resto de placenta ambulante, lepra viva, enfia essa fanfic no buraco da sua uretra, demente

Anônimo disse...

Hahaha,

feminista acusando quem quer que seja de mimimi é piada pronta.

Todo post desse blog é choramingando a respeito disso ou daquilo.

"Ah pq o mundo é machista, ah pq o mundo é racista, ah pq pobre só se fode, ah pq isso..."

Bolsomito será presidente.

E quando ele for, a coisa vai ficar feia pro lado de vcs :)

Anônimo disse...

Excelente texto da garota. Bolsonaro é um populista babaca. Gostaria que ele concorresse, pois assim perderia a mamata no CN. Abraços querida Lola ;)

Anônimo disse...

Lola vc ainda está choramingando a Vitória do Trump?
Ele teve maioria dos votos, esse papo de Colégio eleitoral é um das mentiras repetidas mil vezes até se tornar verdade

lola aronovich disse...

Anon das 12:59, sei que as teorias da conspiração que vcs espalham falam mais alto que qualquer fato, mas TENTE não passar tanta vergonha. Foi a terceira vez na história americana que um presidente eleito não é eleito pela maioria dos votos. Hillary teve 2,9 milhões de votos a mais que Trump. Vcs repetirem mil vezes fantasias conspiratórias não mudam a história.
https://oglobo.globo.com/mundo/trump-perde-voto-popular-com-maior-diferenca-na-historia-americana-1-20639344
http://www.bbc.com/portuguese/internacional-37948302
http://www.dn.pt/mundo/interior/resultado-final-hillary-teve-mais-quase-29-milhoes-de-votos-que-trump-5567750.html
http://www.esquerdadiario.com.br/Trump-e-eleito-tendo-perdido-a-votacao-nacional-como-e-possivel


Anônimo disse...

Isso não muda a argumentação do anon das 12:59, o Colégio eleitoral ja estava estabelecido ANTES da eleição,e por incrível que pareça é um sistema mais justo, pois obriga os candidatos a fazerem campanha em todos os Estados, e não nos mais populosos.
É um sistema tão justo que está em vigor desde 1776, e realmente vc não para de falar da vitória do Trump, aceite a democracia americana, para de se doer

lola aronovich disse...

Opa, me enganei, desculpe, sobre Trump ter sido eleito com o menor número de votos ser a terceira vez que isso acontece na história dos EUA. Na realidade, foi a QUARTA VEZ:

1824: John Quincy Adams. (Mas ele não conta exatamente, porque nenhum dos candidatos teve 50% dos votos, e os parlamentares o escolheram. Ou seja, ele não teve menos votos. Mas ele também foi escolhido por um colégio sem ter a maioria dos votos).
1876: Rutherford B. Hayes (quem? Esse eu nunca ouvi falar, e olha que estudei história americana na escola) - teve 100 mil votos a menos que seu adversário Grover Cleveland
1888: Benjamin Harrison - teve 250 mil votos a menos que Samuel Tilden
2000: Bush Jr - teve 500 mil votos a menos que Al Gore
2016: Trump - teve 2,9 milhões votos a menos que Hillary Clinton

https://www.vox.com/policy-and-politics/2016/11/9/13572112/trump-popular-vote-loss
https://en.wikipedia.org/wiki/United_States_presidential_elections_in_which_the_winner_lost_the_popular_vote

Ao contrário de vcs, eu não espalho mentiras. Agora volte aqui e peça desculpas pela sua ignorância.

Anônimo disse...

Lola se ele ganhou conforme as regras pré estabelecidas, então ele ganhou legitimamente , ora.
Seria fraude se depois da eleição alguém mudasse a regra dizendo :agora vale isso é não aquilo

Anônimo disse...

Bush Jr. ganhou com maioria, isso é mais uma mentira inventada por Al Gore, igual as que ele inventa sobre o aquecimento global e engana os trouxas.
Aliás, segundo Gore ja era para o mundo está em catástrofe apocalíptica nesse ano,até agora não vi nada, inclusive estou de cobertor pelo frio

lola aronovich disse...

Sim, é um sistema pré-estabelecido, e não estou discutindo isso. É legítimo, é o sistema deles (se bem que não muito democrático, porque a maioria não elege o presidente). É que o troll veio dizer que "Trump teve maioria dos votos, esse papo de Colégio eleitoral é um das mentiras repetidas mil vezes até se tornar verdade", e estou PROVANDO que ele está mentindo. Além do mais, estou explicando por que a vitória do Trump não é INDICATIVO ALGUM que Bolsonaro tenha chance de ganhar aqui no Brasil. Pois aqui conta a maioria dos votos.

lola aronovich disse...

Ah, dá licença, eu tenho que trabalhar. Vcs provam que é impossível discutir com reaças. A gente prova por A + B que os caras estão mentindo, e eles vem com outra teoria da conspiração. É um looping infinito de mentiras, o que colar, colou. Sem falar que eles partem de uma premissa tão absurda que fica difícil saber onde começar a desmontar o que eles falam. Perda de tempo. Melhor que eles fiquem só com os "argumentos" slogan deles, tipo "Chola mais" e "Melhor jair se acostumando".

Anônimo disse...

as eleições presidenciais nos Gestapos Unidos são a maior FRAUDE eleitoral do planeta

o conôjio eleitoral é um LIXO, é responsável pela falsa democracia q aquele país vive, as constantes farsas e por só 50% do eleitorado americano comparecer as urnas

o conôjio desestimula qualquer um a votar, por exemplo: pq um democrata do alabama iria perder seu precioso tempo pra votar na Killary, num sufrágio burocrático, em dia de semana em q não é feriado e a pessoa ainda precisa trabalhar, se o voto dele não valerá NADA no final?

"obriga os candidatos a fazerem campanha em todos os Estados, e não nos mais populosos"

KKKKKKKKKKkkk q piada, direiteba é muito demente, só pode, os litros de mijo q vcs bebem do bolçomerda sequela suas mentes, não é possível

Muito pelo contrário, sua anta, o conôjio obriga os candidatos a focarem em alguns estados apenas, os chamados estados oscilantes, q são uns 8 ou 9, e ainda por cima são populosos SIM - jamais q eles fazem campanha em todos os estados, cala boca, seu retardado - Como q a Hillary iria fazer campanha no Texas se o conôjio determinou q lá ela não ganha nem a pau? ela até poderia, se o voto dos democratas naquele estado, mesmo sendo minoria, contassem, e não o número de delegados, pensa seu bostinha, desse jeito tá parecendo q vc come estrume regurgitado pelo olasno do caralho e pelo partido republiengano

Todo mundo sabe q o conôjio eleitoral nasceu pra suprimir o voto dos negros, isto é, é um método RACISTA, e ainda por cima, a maioria dos americanos (mais de 50%) são contra essa merda

Todos os presidentes dos jewstados unidos q venceram sem voto popular, isto é, com fraude, incluindo o atual, o mictório do putin, foram apenas os republicapiranos, pq será?

Anônimo disse...

A esquerdofobia tu ignora completamente, não é troll? Aaaaa vtnc! E deixa de mimimi. São agredidos porque a maioria são um bando de machinhos inseguros e machistas que não vão crescer nunca e que não tem vergonha na cara de chamar um idiota de "mito". Além de serem machinhos bobos e inseguros ainda perderam completamente a noção do ridículo se comportando como crianças de 9 anos quando indolatram super-heróis. Patético. Vão crescer, bando de imbecis!

Anônimo disse...

E o teu comentário é puro discurso de imbecilidade.

Anônimo disse...

Pode ter certeza que a coisa vai ficar muito feia é pro lado dele, cérebro de ervilha. O feminismo não vai acabar por causa de um bolso para. Você pensa que vocês põe medo em alguma feminista? Vamos esperar os resultados.

Anônimo disse...

Mito um deputado que durante a votaçao da terceirizaçao simplesmente optou pela abstençao nao assumindo sua posiçao

Anônimo disse...

Você tá bem por fora da situação. Trump não ganhou com facilidade e mesmo agora a aprovação popular dele está muito baixa. Nem todo mundo é idiota como você pra gostar de um palhaço ridículo como o Trump.
E ainda mais, acho o Trump o presidente mais feio que os EUA já teve. Eita homem feio da porra!

Anônimo disse...

Deus te ouça. #Mito2018.

Anônimo disse...

Nós aceitamos, os americanos democratas também aceitam, tanto que ele está no cargo de presidente e não sofreu um golpe como o que vocês deram na Dilma. Mas vivemos numa sociedade democrática onde cada um pode expressar que não gostar de um palhaço como presidente.

Anônimo disse...

os eua são o único país no planeta q adota esse sistema eleitoral, mais nenhum outro, e isso não é a toa, pq é o tipo de sistema q mais favorece fraudes, distorções e abstenções

é o q tem acontecido sempre nos u$$$A:

fraudes, como no caso do brusho jr. em 2000

distorções e abstenções, como no caso do trumijo em 2016

os únicos presidentes "eleitos" sem terem vencido o voto popular foram os do partido republiENGANO, pq o desenho do conôjio eleitoral favorece os republicaipiranos, até mesmo nas eleições não-presidenciais; todo mundo sabe disso, só pesquisar no google e verão inúmeras matérias dissecando o sistema eleitoral fraudulento dos eua e o quanto ele favorece os câncervadores do partido vermelho

Eu teria vergonha de ser um presidente q... não bastando ser penico do putin, ainda foi "eleito" por um conôjio eleitoral tendo 3 MILHÕES de votos a menos q a minha adversária

. A maioria dos americanos são e sempre foram contra o colégio fraudeleitoral
. O sacrilégio eleitoral surgiu para suprimir o voto dos negros e estimula a abstenção (nenhum democrata do mississipi vai querer perder tempo em ir votar em algum candidato pelo partido democrata, pq além das urnas serem do tempo das cavernas, extremamente burocráticas e a eleição ser num dia útil de semana, o voto dele não valerá nada), é por isso q os eua pena pra chegar a 50% de comparecimento
. O merdégio eleitoral obriga os candidatos a focarem suas campanhas em apenas alguns poucos estados, os swing states, q tb são um dos mais populosos, cerca de 40 estados não recebem investimento nenhum, pq os candidatos são forçados a ficarem presos em 10, eles até poderiam, mas nesse sistema é inútil um candidato democrata fazer campanha na Louisiana

O conôjio eleitoral é um completo desrespeito à democracia e ao povo americano, mas eles sabem disso, e por isso a maioria é e sempre foi contra

Muita coisa pode ser copiada dos eua, menos seu sistema eleitoral, tanto q até hj ninguém nunca copiou, de tão bizarro e aberrativo q é, deus me livre

E pelo amor bolçominions, acreditar q o bolçovômito será "eleito" se escorando nessa eleição super fraudulenta dos eua em 2016? tenham dó, né

Anônimo disse...

o mictório do putin, a.k.a.(bado) trumijo, está com os dias contados na casa branca

em breve será enxotado de lá como merece, o distrito de colúmbia nunca foi o lugar desse imbecil, e a imensa impopularidade desse penico em forma de gente só ratifica isso

não se joga 3 milhões de votos assim no lixo, só por causa de um conôjio eleitoral e de uns 2 estados traidores

tchau e benção, já foi tarde, não fará falta e não volte nunca mais; os eua, e mais do q nunca, o mundo agradece

Anônimo disse...

se o brasil tivesse colégio eleitoral, o bolçomerda teria menos chances ainda de se "eleger"

não se passem, viu bolçoamebas

Anônimo disse...

Bolçoameba, não adianta espernear, nem forçar a barra, nem difamar, nem atacar (como os bolçominions otários) o Lula. Ele VAI ser candidato e VAI ser o nosso próximo Presidente, com o apoio das milhares de famílias Brasileiras que vcs, direita, tentam aniquilar a qualquer custo. Lembram da Hillary, que vc e o olasno desdenhavam, diziam que não tinha a mínima chance? Pois é. Hj ela é presidenta-moral dos EUA, para desespero de vcs. Fica a lição. Lula 2018!

Anônimo disse...

bolçolixo presidente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkmkkmkk! Só diretebas de merda pra falar uma asneira dessas! Ainda bem que ano que vem, depois do Lula ganhar, isso aqui vai ser fortalecido junto com a blogueira!

Anônimo disse...

Eu acho que a esquerda achar Bolsonaro carta fora do baralho acaba por favorecer ele, ele tem que ser visto como uma ameaça sim

lola aronovich disse...

Ok! Então ficamos assim: apesar de eu realmente achar que Bolsonaro não tem chance de se eleger presidente, ele É uma ameaça. Porque, assim como Trump, só o fato de trambolhos autoritários e caricatos desses já concorrerem já é danoso pra sociedade. Há estudos mostrando que, com Trump candidato (nem vamos falar que o escrotossauro foi eleito), já aumentaram o número de casos de bullying nas escolas, por exemplo. E a internet ficou ainda mais virulenta. Portanto, fico um pouco dividida: por um lado, gostaria que Bolso se candidatasse para presidente porque assim ele perde e perde também a boquinha que tem como deputado federal (e um pouco dos holofotes, porque fica sem qualquer mandato). Além disso, ele dividiria a direita. Por outro lado, só tê-lo como candidato já abre a porteira para o pior do ser humano.

Anônimo disse...

eu não tenho medo do bolçolixo

no primeiro debate vai ter piripaque igual ao filhinho rola-bosta

Anônimo disse...

Pronto, agora o Trump é acusado do aumento de bullying nas escolas, por "estudos" feitos por "especialistas".
Depois dessa vou excluir esse blog das minhas leituras.
Só uma dica Lola, não é só os trolls de direita que prejudicam aqui, os de esquerda também enchendo saco, alguns deles logados, não sei Pq você ainda não excluiu

Anônimo disse...

Assalto, dirigir bêbado, tráfico de drogas não são crimes motivados por ódio.
Estupro, feminicídio, violência obstétrica, pornografia de vingança são.

Todos esses crimes tem algo em comum - o profundo (muitas vezes inconsciente) ódio ao feminino.

Assim como negros não podem virar brancos e loiros para fugir do racismo, nós mulheres não temos como mudar nossa condição para fugir do estupro. Não tem burca, luz do sol, horário do dia ou caverna no meio do nada que previna estupro. Em algum momento das nossas vidas teremos que ter contato com outras pessoas e com homens.
A única coisa que vai dar o fim a violência sexual é o fim da misoginia e a aceitação de que mulheres são seres humanos com direito a integridade física e psicológica.

Se há homens que não conseguem se conter diante de um vestido curto, então quem deveria estar encarcerado e isolado da sociedade, são ele... não as mulheres.


Jane Doe

Anônimo disse...

Traficante não é motivado pelo ódio? Experimente dever um para vc saber

Anônimo disse...

O Mito será eleito.

O que os leitorxs do blog negligenciam é o fato do Brasil ser o maior país conservador do mundo.

O Lula (e por tabela a Dilma) foram eleitos simplesmente pq países conservadores gostam de uma figura populista (no caso o cachaceiro iletrado).

Ele sendo preso (o que deve acontecer antes das proximas eleicoes), a esquerda fica sem candidato.

Pra clarificar meu ponto de vista, sugiro aos leitores tentarem imaginar qual seria o resultado de um plebiscito no Brasil sobre o casamento casamento gay ou o direito ao aborto?

Já sabem né... o pessoal mais "alternativo" ia levar uma surra.

Então imagina o que vai acontecer com o cachaceiro na cadeia e o Bolsonaro participando em debates com frequencia, falando exatamente o que o brasileiro quer ouvir...


Como sempre digo, o choro é livre. No Brasil, a maioria absoluta da populacao é conservadora e cristã. E quando a gente chegar ao poder, a gente não vai ter piedade de hippie que curte abracar arvore, nem de gente moderninha que acha que uma minoria pode escravizar uma minoria.

Estejam avisados :)

Viva a vitória!

Anônimo disse...

Vc deve ser uma daquelas que pensa que assaltante é vítima da sociedade, posso te dizer por experiência de fórum que mais de 90% dos assaltantes roubam pq querem, nunca passaram fome e nem estão necessitados, são jovens muitas vezes filhos de mães e país pobres que são mimados e se acham o centro do universo, na maioria das vezes possuem condições de vida melhor que suas vítimas.
Nunca vi ninguém comendo celular, se vc acha que ele vende celular para comer e pq vc vive no mundo da fantasia

lola aronovich disse...

Então teremos guerra civil, anon das 17:19, porque aqui ninguém tem medo de fascistinhas como vc. E é só assim que vcs conseguem fantasiar em ganhar a eleição, né? Com Lula sendo preso. POrque, com Lula candidato, ele vence, e vcs sabem muito bem disso. Concordo que, se Lula não sair candidato, a esquerda não volta ao poder tão cedo. Mas nem por isso Bolsonaro será eleito. Vai ser uma direita mais light (nem por isso menos nociva pro Brasil). Veja o que aconteceu na França e na Holanda. Mas até as eleições vcs terão muitas oportunidades para fantasiar espancar hippies, feministas, negros e gays. Ou de repetir mantras tão anencéfalos como "O choro é livre".


Ok, anon das 16:52. Sentirei sua falta.

Anônimo disse...

"Então teremos guerra civil, anon das 17:19,"

kkkkkkkkkkkkk, acha mesmo Lola?? kkkkkkkkk
"O brasileiro e um eterno feriado"
Nelson Rodrigues

Anônimo disse...

Teremos uma Guerra Civil

Lola pare de assistir filmes da Marvel

Anônimo disse...

Lolinha,

eu concordo contigo.
Se o Lula não for preso, ele vence a eleicão.

Agora, que tristeza eim, ter que rezar pra um corrupto não ser preso pra conseguir manter a esquerda no poder.
Ou seja, corrupto é ruim, mas só se for de direita.

O Temer, por exemplo, foi aliado do PT pelos últimos 12 anos.
Agora, pq resolver tocar o foda-se, passou a ser ruim pra vcs (na hora de eleger a imbecil da Dilma ele prestava).

De qualquer forma, o molusco cachaceiro vai ser preso. E o Mito vai ser eleito... Preciso admitir, adoro seu blog, mas tente imaginar a projecao que o Mito vai ter quando for candidato.

Hoje em dia, a globo simplesmente ignora o cara. Ele sendo candidato, a globo e outras emissoras passam a ser obrigadas a dar espaco pro cara.
E o Mito vai falar exatamente o que o brasileiro quer ouvir.

Quanto a guerra civil, lembro-te que não ocorreu mesmo quando os militares estavam no poder.

O que ouve foi meia dúzia de guerrilhas, cujos membros (e.g. José Genoíno) abriram o bico rapidinho pra delatar companheiros quando se encontraram com os interrogadores do DOPS.

Meia dúzia de vagabundos, hippies e arrombados não vão fazer frente ao exército de cachias.

Marque minhas palavras: nós voltaremos!

Viva a vitória!

Anônimo disse...

bolçovômito não se elege nem pra síndico de apartamento, quanto mais pra presidente do brasil

"eu não tenho medo do bolçolixo

no primeiro debate vai ter piripaque igual ao filhinho rola-bosta"

kkkkkkk sim

e bolçoameba, cala boca, seu estrume, ng vai ler esses lixos não, câncervadorismo demais deixou a sua cabeça toda sequelada

Anônimo disse...

Bolsonaro não faz quase nada pelas mulheres. O projeto de castração não ajuda muito, pois o crime já ocorreu. Por outro, castração é uma punição muito pesada e nós não estamos mais na idade médias. Ou será que estamos, mascus?

O único motivo que me levará a votar no bolsonaro não são seus projetos, mas sim pelo fato de eu ter aprendido desde menina com minha família: jamais vote em candidato corrupto. E vou te falar, viu... tá muito, muito difícil arranjar um que não seja... não tenho a menor ideia de quem vou votar para senador e deputado. Brasil, um país de tolos.

Anônimo disse...

boçalnaro é corrupto e ladrão tb

Anônimo disse...

Olha o cristãozinho de merda que não tem piedade! Não aprendeu nada com Jesus não falso, cristão. Põe a coisa na tua cabeça, troll imundo: Nos não temos medo de vocês.

Anônimo disse...

Oh o trolzinho de merda se acha o escravo injustiçado. Ah e, troll, eu vou continuar abraçando árvores. Quem vai me impedir? Você?

Anônimo disse...

Ah você é fã do blog da Lola, facistinha? Que interessante. Será que Freud explica essa tara que a direita tem pelos espaços de esquerda?

Anônimo disse...

Ele é corrupto. 200 mil da JBS aceitos pelo vo(mito) embora ele tenha mentido dizendo que não aceitou. Se ele pegar poder vai aceitar muito mais e se calar diante do roubo dos outros. Bolso não é santo. Voto em qualquer outro candidato,até mesmo de direita se for preciso, exceto Bolsonaro.

Anônimo disse...

O Anon do "Viva a vitória!" está correto.

A Esquerda, felizmente ou infelizmente, está SIM perdendo "poder" no Brasil.
E parte disso, é culpa da PRÓPRIA Esquerda. Irônico, não?

Surgimento de grupos de negros RACISTAS (isso mesmo! fez carinha de "como assim? negro não é racista"), movimentos feministas (todo homem é estuprador) e etc.

Está nascendo SIM uma Direita no Brasil, e estão vindo com tudo mesmo.

"O MUNDO DÁ VOLTAS"

Chegou a nossa vez: a vez da DIREITA!

Anônimo disse...

A vez dos retrógados facistas. Não sei se chegou a sua vez, maaasssss o mundo sempre dá voltas e não vai ser a "sua vez" para sempre. Na verdade não vai demorar muito para que vocês percam o poder outra vez. Enquanto vcs estiverem nele a esquerda vai aprendendo lições.

titia disse...


Eita, que a macuzada veio fazer uma fezinha no blog da Lola! Seguinte, mascus: a gente não vai votar no Bolsonaro só porque vocês falam nele sem parar. Ninguém aqui vai votar nele, ninguém aqui vai falar nele, ninguém aqui vai encher a bola dele, ninguém aqui vai fazer propaganda pra ele. Desistam.


19:08:

Nepotismo - FSP revela que Bolsonaro nomeou o filho para um cargo VIP e não concursado, o chamado “Cargo de Natureza Especial”. (Arquivo da FSP - 31/08/2003)

Bolsonaro novamente na lista de nepotismo – o deputado revelou à reportagem da FSP que os dois “Siqueira Valle” que empregava eram familiares, mas se recusou a dar o grau de parentesco. (Arquivo da FSP - 04/03/2007)

Votou em Lula e fez lobby para Aldo Rebelo – prova que o nobre deputado apoia quem lhe convém. Cadê seu Deus agora? (Arquivo FSP - Matéria de 19/12/2002)

Bolsonaro acusado de usar verba pública - terrorista, golpista, genocida, propenso assassino, só faltava mesmo ladrão na ficha corrida.(Arquivo da FSP 02/12/94)

http://bolsonazi.tumblr.com

Se você realmente pretende votar em Bolsonaro por favor não finja que é porque acha que ele é honesto/menos corrupto que os outros. Admita qualquer que seja a razão e pare de tentar enganar o pessoal de blog.

Wellington F disse...

Eu gostaria de pedir desculpas publicamente por ter chamado bolsonaro de merda certa vez, porque isso é um insulto muito grave à merda. Afinal de contas, merdas não são misóginas, sádicas e nem são rés na suprema corte por incitação ao crime de estupro.

Anônimo disse...

Complementando...

Faltou dizer também que essa MODA de chamar os outros de "Fascista" fez só crescer a DIREITA

Muitos de vcs de Esquerda são FASCISTAS. Sim, vcs mesmos.
"Xingue daquilo que vc é"

A população brasileira NÃO AGUENTA mais vocês.
Resultado: DIREITA crescendo.

O conselho que eu dou é o seguinte: vão pra casa, chupar dedo, pensar mais sobre a vida e nos seus erros, pq chegou a vez da DIREITA.

Repito: O MUNDO DÁ VOLTAS.

Assim como nós da DIREITA tivemos que TOLERAR essas bobagens de vcs (negros racistas, feministas misandricas e misóginas, etc), vcs teram que TOLERAR agora nós.

Afinal, TOLERANCIA é com vcs mesmo, não é mesmo????

Rafael disse...

Discordo,esse ser lamentável tem chances,ele fala exatamente o que o cidadão médio brasileiro fala e pensa,está em segundo nas pesquisas e tem sido bem recebido no país,é duro admitir mas esse imbecil é a cara do brasileiro do século XXI,portanto,há chances de ganhar no voto sim.Infelizmente.

Tassia Xavier disse...

Não sei como as pessoas tem estômago pra discutir com os fãs desse sr.

Rodolfo Abrantes disse...

Me diz uma coisa, você trabalha também com adivinhação, vem de família de ciganos ou coisa parecida, como você pode afirma que Bolsonaro não tem chances de ganhar se ele está bem nas pesquisas.


E nem vem falar que esses pesquisas são oriundos da mídia golpista pois é nela que você se baseia para fazer essas afirmações.

Rodolfo Abrantes disse...

Agora vem uma pergunta, o que seria um homem que ama uma mulher, e aquele que abaixa a cabeça para ela é concorda com tudo que a mesma diz, seria um homem sem voz ou atitudes totalmente submisso.

Como é o homem ideal de uma feminista????? Porque pelo que eu vejo nem dos modelos existentes que temos hoje se encaixa no elevado padrão de vocês.

titia disse...

Desista, Rodolfurher, nós não vamos te dar dicas de como fingir ser uma pessoa decente pra enganar uma pobre coitada. Quer desencalhar, casa com outro mascu.

titia disse...

Vai faltar chupeta e fralda pra tanto bebezinho chorão direitista nesse blog.

Unknown disse...


"Teremos guerra civil se Lula for preso".

A claro, pena esses militontos raivosos são os mesmo q depois vão chorar em frente as lentes da globo q a policia eh violenta, q tomou spray de pimenta na cara, tomou tiro de borracha no olho e levou um cassetete na cabeça...

Eu qria muito q vcs da esquerda parem de blefar na redes sociais e de fato comecem uma guerra civil em prol do seu bandido de estimação.

Anônimo disse...

Rodolfo disse:
"Como é o homem ideal de uma feminista????"

Simples: esse homem tem que se depilar, ter uma buceta, passar batom, fazer as unhas e mais algumas coisas.

Será que vcs não perceberam até hoje que elas são lésbicas???

donadio disse...

"Bolsonaro é um populista babaca. Gostaria que ele concorresse, pois assim perderia a mamata no CN."

Ah, ele já resolveu esse problema; os filhos dele já são deputados, a mamata está garantida. E essa é aliás a condição que permite a ele pretender uma candidatura presidencial. Se papai perder, o filhote segura as pontas.

Anônimo disse...

Acho a eleição do Trump lamentável, e podemos criticar os métodos americanos de eleição, podemos não concordar com o colégio eleitoral, etc.
Agora essa história de dizer que trump perdeu nos votos nominais e daí não vale a eleição ou não é legítima é uma bobagem.
Quem faz campanha nos usa faz dentro das regras atuais. Se a regra fosse contar os votos nominais, a campanha seria outra e quem sabe trump ganharia também, pois faria a campanha voltada para isso. Mas ele fez a campanha voltada para o colégio que é quem vale. E ganhou dentro das regras.

Anônimo disse...

Com certeza! Temos tolerância até com vocês que são facistas, racistas, homofóbicos, machistas, misoginos, retrógrados e provincianos. Esqueci algum adjetivo? Não se preocupe, se vocês tomar o poder esperamos a nossa vez pacientemente. Agora chorar chupar dedo vai ser difícil né. Isso é vocês que estão fazendo até agora é ainda gritando e esperneando. Como se tudo isso não bastasse agora deram para se vitimizar dizendo que estamos sofrendo heterofobia. De tanto criticar o inimigo estão se transformando no próprio inimigo. Isso é inveja das esquerdas, hein! Lamento, mas ver a esquerda chorar e se dá por vencida Você não. Pois como você sabe: o mundo dá voltas. E aprenda direita. Pobres querem consumir. Querem emprego, bons salários, filhos na faculdade. Se vocês fracassarem em lhes dar isto, vocês não permanecerão no poder por muito tempo. E a extrema direita nem sequer vai chegar ao poder. Não chorem bolsominions

Anônimo disse...

Uai sou feminista e meu namorado é feminista. Nunca baixou a voz para mim. E nunca tentou calar a minha voz. Cada mulher, feminista ou não, tem o seu modelo ideal. Quando acham o homem real parecido com esse ideal elas o agarram! Ou são agarradas, kkk
Mulheres feministas também se relacionar com os homens não feministas (no sentido de não ser ativista), basta o cara não ser um troglodita das cavernas, misogino, machista, mascul de chan porque se for assim ninguém merece, né.

Anônimo disse...

Ursinho, tu é chato pra caralho. Que mané começar briga por causa de bandido de estimação. Cala essa boca, seu urso de estimação!

Anônimo disse...

Que o Bolsonaro é um "bandido do lado oposto" não é novidade. Ele seria estuprador se pudesse, ele executaria gente na rua se pudesse, ele torturaria se pudesse. Só não faz porque é covardão, aí apoia quem pode ser violento dentro da lei (a polícia, o exército).

Raiza disse...

nao seja ridiculo

Anônimo disse...

Sim, os dois fizeram campanha para vencer no colégio eleitoral, que é o que vale. Nenhum dois dois fez campanha para vencer no voto popular.

Liga não. Ela vai continuar fingindo que ignora isso.

Anônimo disse...

Fui só eu, ou todos notaram que esses seguidores do Bolsonaro não tem coesão textual - além da óbvia falta de coerência argumentativa - e assassinam a gramática?
Fica difícil defender vcs, migos (hahaha)

kelbak32@yahoo.com.br disse...

Lola, você achou o perfil da Roberta Reis?!

Anônimo disse...

So 200?

Unknown disse...

Vomos acabar com esse bolsonario ele nao vai ser presindente nao gosta de mulher mais esqueceu da onde ele veio nasceu de uma mulher