sábado, 17 de junho de 2017

A INDIGNAÇÃO SELETIVA DOS FASCISTAS

Post de alguém que não conheço dialogando com este

31 comentários:

Anônimo disse...

boçalnaro, esterco político

Anônimo disse...

Querida Lola, infelizmente nossos reaças não têm coerência nem se autoanalisam. Bjs e boa semana ;)

Anônimo disse...

Em vista do tanto de gente que se revoltou contra a liberação do goleiro assassino Bruno e o quanto o Helicoca já foi abordado em verso em prosa, não me parece verdadeiro isso aí.

Anônimo disse...

Lembra do Andreas Von Richtofen? Pois é, foi resgatado da cracolandia com toda humanidade possível pela PM. Quando é rico, loiro e descendente de alemão, a polícia trata o cara com TODA humanidade possível. Quero ver a polícia tratando assim o afrodescendente pobre.

Anônimo disse...

Alguém viu o tanto de facas que apreenderam na Craco? Para que será aquilo tudo tudo? para descascar laranja será?

donadio disse...

"Alguém viu o tanto de facas que apreenderam na Craco?"

Ué, a tese não era de que todos os cidadãos deveriam andar armados?

Anônimo disse...

Bandido, seja "di menor", traficante, usuario, furto famélico, batedor de carteira, homicida, latrocida, etc... seja qualquer tipo de bandido, de estimação do PT ou do PSDB, de direita ou de esquerda, deveria ter pena de morte como punição. Mas como nossa constituicao é um apanhado de enunciados esquerdistas impossíveis de se tornarem realidade, aí vamos remando no mar de lama que é esse país

Anônimo disse...

"Ué, a tese não era de que todos os cidadãos deveriam andar armados?"

Pois é, Donadio, só que os cidadãos de bem são desarmados pelo Estado e os bandidos não. Este e o problema de viciado e traficante armado.

E quanto ao texto, só malucos tiram foto com o Bruno e apoiam o Aécio. Os brasileiros honestos querem mais é ver os dois na cadeia.

Anônimo disse...

Só malucos tiraram foto com Bruno, enquanto o esquerdista normal defende o Lula e outros corruptos

donadio disse...

"Malucos" tiram selfie com o Bruno e com a Suzane Richtofen. 50 milhões de malucos votaram no Aécio. E milhares de "cidadãos de bem" desfilaram pelas ruas atrás de faixas que diziam "somos milhões de Cunha". Por aí, o país é um imenso hospício. Se você está arrependido das besteiras que fez, é fácil: diga: "errei, vou tentar aprender para não errar de novo". Mas não é o que vejo; o que vejo é gente fazendo de conta que votou, sei lá, no Eduardo Jorge, e que não bateu panela para ter o Temer como presidente. O que indica que estão prontinhos para eleger um novo salafrário que se arrogue "cidadão de bem" e faça campanha em cima do combate cosmético à corrupção. Um Collor da vida.

Lula é corrupto? Por que, por que a esposa dele tentou comprar um apartamento e depois desistiu? Por que até agora, depois de anos de investigação, foi o que a PF conseguiu comprovar. Já o cidadão de bem Aécio Neves, foi só a PF levantar a pontinha do tapete que a imundície apareceu de montão. Sinal de que a PF não é incompetente; quando procura algo que existe, acha na hora...

donadio disse...

"Pois é, Donadio, só que os cidadãos de bem são desarmados pelo Estado e os bandidos não. Este e o problema de viciado e traficante armado."

O que comprova mais uma vez o que venho dizendo. Para vocês, "bandido" não é uma categoria jurídica ou criminológica. É uma categoria social. A gente pode saber se o cidadão é bandido ou cidadão de bem só de olhar (o que é? a forma como se veste? a cor da pele?). Daí o "cidadão de bem" pode cometer crimes à vontade; ele não passa a ser bandido só por esse detalhe. Continua a ser um cidadão de bem - talvez um cidadão de bem que errou, coitado, mas não mais do que isso. Já o bandido nasce bandido e não adianta ser honesto e não cometer crimes - é bandido e pronto. Chega dessa "lógica" que prejulga as pessoas, cara. Apesar da cor da pele e da roupa, Aécio Neves é que é bandido. E o Amarildo era um cidadão de bem.

Unknown disse...

Mais Mises e menos Marx.

donadio disse...

"Mais Mises e menos Marx."

Quatro patas bom, duas patas maaaaau.

Anônimo disse...

Mais uma vez essa romantização do bandido, o pobre bandido está com fome e sem outra escolha rouba para comprar comida.
Na maioria das vezes as vítimas são mais pobres que aqueles que estão cometendo os assaltos, mas a esquerda insiste nessa ladainha
https://www.google.com.br/amp/s/oglobo.globo.com/rio/adolescente-detido-no-arpoador-diz-que-agiu-por-prazer-17612789%3Fversao%3Damp
O caso aí em cima é a regra e não a exceção

Anônimo disse...

Lula não é corrupto, imagina, a JBS ficou bilionária vendendo carne, a Petrobrás não foi saqueada e o BNDES não fez empréstimos criminosos

Anônimo disse...

Ai, porque o Lula, porque o Aécio, porque bandido de estimação... Se fossem só adolescentes de 13 anos falando isso, mas tem gente adulta que não consegue mais pensar, ficam repetindo esses mantras, é assustador.

Em todo lugar, essas mesmas frases. As pessoas não percebem que estão se repetindo? Que estão evitando pensar?

10:36
pois é, coitadinhos dos pedófilos, são minoria e sofrem preconceito... deve ser por isso que toda casa de prostituição tem meninas de 12, de 9 anos à disposição desses homens (curiosamente essa doença acomete homens em 99% dos casos).

mas claro que não se trata sadismo sexual, de exercício de poder: é uma doença, sofrem tanto esses pobres homens (embora seja frequente de as crianças morrerem nas mãos desses pobres homens doentes, como aquele caso recente no Rio, em que meninas foram obrigadas a ingerir drogas até a morte por terem se recusado a determinadas práticas e a imprensa falando em "sexo" e não estupro).

vejam como é triste, homens adultos que estupram e engravidam meninas de 12 anos são condenados criminalmente (hahahahaha)e não são autorizados pela justiça a casar com essas meninas (hahahahahahaha)

homens, artistas famosos, perdem posição social por, adultos, se envolverem com adolescentes de 14, 15 anos (hahahahahahahahahahahahaha)

pedófilos sofrem muito preconceito, é bem verdade. coitados.

donadio disse...

"imagina, a JBS ficou bilionária vendendo carne"

Carne que você provavelmente comprava, se achando o supra-sumo da modernidade. Mas me explica então, ficou bilionária como?

"a Petrobrás não foi saqueada"

Foi e continua a ser, embora agora por outros meios. E todo o saque ali foi obra de quem? De políticos do PMDB e do PP, mancomunados com grandes empresários da construção civil.

"e o BNDES não fez empréstimos criminosos"

Criminosos com base em quê, cara-pálida? Foram empréstimos que deram retorno financeiro ao banco.

O que acontece é que tem gente que se acha de direita mas está louquinha para criminalizar os procedimentos habituais de uma sociedade capitalista. Vivem aos berros de livre mercado e iniciativa privada, mas na hora do vamos ver acham que lucro é crime.

Anônimo disse...

O Andreas não tava na Cracolândia quando foi resgatado.

Anônimo disse...

"Lula é corrupto? Por que, por que a esposa dele tentou comprar um apartamento e depois desistiu?"

Você é ingênuo, mal intencionado ou só é um idiota mesmo? Pergunta retórica.

Anônimo disse...

Brasil tem 200 e tantos milhões de pessoas.

Meia dúzia tiram foto com o Bruno: nossa, vocês isso e aquilo
Um faz tatuagem na cabeça na cara do ladrão: nossa, vocês isso e aquilo
Cinquenta milhões votam na chapa PT/PMDB mas o Temer é golpista

Essa realidade alternativa é muito engraçada.

donadio disse...

Realidade é uma coisa, as fantasias do Dallagnol são outra bem diferente.

Anônimo disse...

"Lula é corrupto? Por que, por que a esposa dele tentou comprar um apartamento e depois desistiu?"
Toda cúpula que era próxima do cara no governo dele esta ou na cadeia ou indiciada, e somente ele não sabia de anda? O cara não sabia o que acontecia nem dentro da casa dele? Serio mesmo?
da para ser presidente assim?

Anônimo disse...

Petistas e canhotos de uma forma geral não ligam para os atos de corrupção de seus mandatários, para eles isto e um "conceito burguês"
Na verdade eles acreditam que seus lideres não estavam roubando, mas sim "financiando a revolução"

Anônimo disse...

O donadio segue as teorias de Marcuse, considera crime, banditismo. vandalismo e a te o terror como ferramentas revolucionárias. "Ele não esta roubando, ele esta redistribuindo renda". E foi evidentemente treinado em retorica canhota de inversão de valores.

Unknown disse...

Nope.
Quem defende bandido são vocês.

donadio disse...

"O donadio segue as teorias de Marcuse, considera crime, banditismo. vandalismo e a te o terror como ferramentas revolucionárias. "Ele não esta roubando, ele esta redistribuindo renda"."

Não sei se isso é teoria do Marcuse; parece mais o que o Olavão diz que é teoria do Marcuse.

Mas não, não acredito em nada disso. Banditismo não tem nada de revolucionário, é saída individual, anômica, desesperada, que não constrói absolutamente nada. Ladrão não redistribui renda, terrorismo não cria consciência, vandalismo é mero acting out, idealizar essas coisas é conversa fiada. Nada disso é "ferramenta revolucionária". Ferramenta revolucionária é a organização das pessoas, pela base, de forma transparente e democrática. Banditismo é muito mais uma forma de as pessoas se acomodarem à situação como ela é, e nesse sentido é plenamente contra-revolucionário.

Mas de que adianta discutir com alguém que está sendo pago pela mesada da Friboi? O sujeito está meramente cumprindo um dever profissional. Tem de ir nos sites de esquerda e insultar, difamar, mentir, caluniar, encher a paciência, porque senão o tio Joesley não manda a propininha. Não sei por que a Lola permite essa cambada de vagabundos inúteis, presunçosos e desmoralizados fazer palanque no blog dela. É uma pena, por que aqui já foi espaço de discussão proveitosa, tranquila e democrática, e está deixando de ser para ficar igual às caixas de comentário dos portais da imprensa venal.

Anônimo disse...

"Essa realidade alternativa é muito engraçada."

Engraçado não, é triste pacaraio.

Mas já que se tocou no assunto...

Eu nunca nunca mas pensa em um nunca muito grande MESMO vou entender quem tira selfie com a Richtofen (?), o Bruno etc. Sei que existe todo um fascínio em torno de gente famosa mas É SÉRIO?

Tudo bem que tem coisa pior, tipo, CASAR com essas duas pessoas especificamente.

Anônimo disse...

Vc acredita que o cara que fez o comentário tá recebendo mesada da Friboi, mas acredita que o Lula recebeu nada

Anônimo disse...

"Vc acredita que o cara que fez o comentário tá recebendo mesada da Friboi, mas acredita que o Lula recebeu nada"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é

essa caixa de comentários....
se jogar uma lona por cima, vira circo
se cercar, vira hospício




"Tudo bem que tem coisa pior, tipo, CASAR com essas duas pessoas especificamente."

e o povo que mandava carta pro maníaco do parque?
pensa numa mulherada sem medo, eu heim




"Você é ingênuo, mal intencionado ou só é um idiota mesmo? Pergunta retórica."

VRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ



Anônimo disse...

Como assim, a JBS paga propina para comentar em blogs de esquerda? E eu aqui fazendo serviço voluntário? Ô meu deus....

Contato comercial: mascudealuguel@mepagatambemjoesley.com.br
Aceitamos crédito, débito, Paypal, bitcoin, Ethereum e moedas verdes da Fazenda Feliz.

Anônimo disse...

Não ponho minha mão no fogo pelo Lula, mas o julgamento ocorre com base em provas concretas e não na histeria coletiva dos brasileiros.
Falando em indignação coletiva, os coxinhas devem estar muito satisfeitos com o governo Temer, até agora 0 manifestantes e 0 decibéis de panelas.
Não precisam ir marchar com os vermelhos. Nada impede de ter outro carnacoxinha (é ridículo, mas é legítimo). Então a impressão que dá é que realmente há bandido de estimação.