quinta-feira, 30 de março de 2017

MASCU COMPARA MULHER NÃO VIRGEM A PASTEL MORDIDO

Anteontem eu vi num fórum mascu uma daquelas pérolas deles, e a reproduzi no tuíte acima. 
As respostas foram muito divertidas. Selecionei algumas pra mostrar que o humor pode ser uma arma competente no combate à ignorância.

69 comentários:

Anônimo disse...

(TALITA)
Esse tipo de pensamento é muito mais comum do que imaginam. O pensamento do homem não mudou muito, não se iludam com o universo que vocês encontram no twitter.

Sou médica da família e já vi mais de uma paciente relatando que pretende ter um segundo filho com o segundo marido pro atual marido não se sentir diminuído.
Já atendi uma garota que estava claramente num relacionamento abusivo. O namorado vivia jogando na cara dela o fato de ela não ser mais virgem. Coisa do tipo.

É assim que acontece.

Anônimo disse...

"Mudem, homens. Mudem. Mudem. Mudem. Mudem

Quando mudarem, nao queremos mais"

Vai la amigao.

Anônimo disse...

masculinismo = doença

Anônimo disse...

"Se o cara gosta de banana, por que pede pastel"
LOL! Morri =D

Ahh... já tive um namorado assim (por que será que não aguentei o sujeito?)- Ele nunca disse diretamente, mas vivia falando do quando admirava mulheres que se casavam virgens, como a sua prima namorou durante 8 anos e casou virgem (e muito provavelmente corna) era quase uma heroína pra ele. Ele não falava de outra coisa além de casamento, filho, de como mulheres deveria cuidar da casa, as maravilhas da maternidade e bláblábla... ladainha de homizinho de merda...

Jane Doe

PS: anos depois casei com alguém que se "acaba" com o pastel mordido...
=P

Anônimo disse...

Não necessariamente uma crítica ao post, mas: meh. Completamente ignorável, aceitação de homem que tem a cabeça mais vazia que ponta de pastel é a última das preocupações.

Anônimo disse...

É um esforço para esse povo gostar de mulher, que olha...
Todos os dias eles inventam uma nova desculpa para não gostar de ppk.
Podiam se pegar entre eles, né?

titia disse...

Amigolino, se o teu negócio é croquete e não pastel, caia de boca num, ué. Tá na lei que você só pode comer pastel? É ilegal comer croquete? Comprem logo um combo 12por 10 e se acaaaaabem no croquete.

17:55 ah esse post é só uma típica piada mascu. É só pra gente rir da cara desses babacas mesmo.

Anônimo disse...

Fato, anon 18:15.

Anônimo disse...

Realmente, quem gosta de mulher é lésbica, homem gosta de ser servido, venerado, e ter algum espaço côncavo dentro do qual ele possa masturbar o pau até ejacular.

Anônimo disse...

Cadê a anônima da analogia do lápis e da apontadora?

Anônimo disse...

Homens héteros machistas não gostam de mulheres. Aliás, não gostam de ninguém.

O homem heterossexual machista adora dizer para seus amigos: “Eu gosto é de mulher”, “Adoro pegar mulé”, entre outras formas de afirmar que gosta das mulheres – especificamente aquelas dentro do padrão corporal e facial de beleza hegemônico. Mas se formos observar precisamente, perceberemos que esse tipo de homem, ao contrário do que vive repetindo, não gosta de mulheres. Menos ainda quando se orgulha da cultura machista que ajuda a perpetuar e tem a misoginia como “filosofia” de vida.

O machista não gosta de mulheres. O que ele gosta é de possuir uma mulher, de tê-la como serva afetiva que faça as vontades dele, lhe supra as carências e lhe sirva com submissão, não tolerando ele qualquer ato de rebeldia da parte dela.

Ele gosta dos corpos das mulheres consideradas bonitas e gostosas. Gosta de usá-los como brinquedos sexuais autômatos, jogando-os fora depois da transa, no caso daqueles que não falam mais com suas ficantes sexuais depois da noite na cama, ou reusando-os depois, no caso daqueles que “possuem” uma mulher que chamem de “minha”. Gostam de usá-las para descarregar seu tesão, sua pulsão sexual, seja pelo sexo hétero, seja imaginariamente pela masturbação.

Ele gosta, junto com outros machistas, de reafirmar seu status de dominadores das mulheres. Gosta é disso: de dominar, nunca tratar com igualdade e sequer respeito, uma ou mais mulheres. Gosta de que existam mulheres no mundo, uma vez que isso lhe permite ter poder e posse sobre alguém e posicionar-se como um indivíduo “superior”, “poderoso”, que manda e desmanda.

Ele gosta de ter alguém em quem mandar em casa. Gosta de ter alguém que satisfaça aos seus desejos de sexo – mesmo que a mulher dominada não consinta – e lhe responda positivamente quando ele lhe pergunta se ela o ama, mesmo que não haja amor verdadeiro e mútuo envolvido. Gosta de ver a casa limpa; de ser servido com as refeições de casa; de ver filhos “varões” sendo, por meio de violência simbólica, psicológica e física, “educados” e preparados para serem “poderosos” contra as mulheres que dominarão no futuro.

O homem hétero machista de fato não gosta das mulheres. Não as deseja tal como elas são. Não as ama a ponto de reconhecê-las moralmente como iguais a ele, dotadas da mesma dignidade, como pessoas independentes que têm seus próprios desejos e interesses. Não reconhece e respeita suas liberdades. Não lhes vê valor além da beleza física (reconhecida apenas em algumas) e do trabalho doméstico. Seria absurdo dizer que alguém que trata mulheres assim gosta delas.

Se gostasse, iria considerá-las moralmente iguais a ele, em direitos e dignidade. Nunca condenaria e humilharia em público ou em privado uma ou mais mulheres cujo “crime” foi serem sexualmente livres, donas de seus próprios corpos. Jamais culparia a vítima pelo estupro ou assédio sexual que sofreu – responsabilizaria e condenaria o criminoso, ao invés. Muito pelo contrário, respeitaria integralmente as vontades sexuais delas.

Nunca exploraria aquela que ele chama de “minha mulher” como se fosse sua serva. Ao invés, exerceria as mesmas funções domésticas e familiares que ela exerce, seja junto dela, seja na ausência dela.

Jamais rejeitaria os valores e costumes culturalmente convencionados como femininos como se fossem “humilhantes” e “inferiores” aos considerados masculinos. Nunca julgaria que o papel da mulher é obedecer e servir ao homem. De jeito nenhum usaria livros religiosos ou teorias pseudocientíficas como “provas” de que as mulheres são seres humanos “secundários” e devem reverência e servidão aos homens, humanos que consideram “primários”.

E independentemente de aceitação ou rejeição sexual e/ou afetiva, sempre desejaria que as mulheres em geral vivessem felizes em sua independência e autoafirmação, tendo-o ou não como namorado ou ficante sexual. Rejeitaria condicionar a felicidade e dignidade de uma mulher ao “prerrequisito” de ela ser “sua mulher”.

Anônimo disse...

Por outro lado, se homens héteros machistas não gostam de mulheres, também não gostam verdadeiramente nem dos homens. Nunca devemos confundir esses indivíduos com homens gays. Não é porque não gostam das mulheres que eles necessariamente tenham apego a outros homens.

Eles podem até esboçar serem amigos de outros homens, mas mesmo essa amizade é algo sempre condicional e limitado para um machista. Se o outro homem for um aliado honesto do feminismo (nunca alguém que queira falar mais alto do que as mulheres); tiver muitos gostos por músicas, objetos, hábitos etc. considerados “de mulher”; tiver um trabalho considerado “feminino”; e/ou se assumir gay e/ou trans, o hétero machista vai provavelmente lhe rejeitar ou cortar a amizade.

O homem hétero machista não gosta de verdade sequer dos seus filhos meninos, já que até mesmo seu suposto “amor paterno” é algo condicional. O filho terá que desempenhar “impecavelmente” o papel de gênero que lhe foi imposto e ser heterossexual. Ai dele se começar a gostar de “música de menina”, brincar de boneca, ser pacífico e inimigo da violência, ter comportamento considerado “afeminado”, entre outras ações e atribuições abominadas pelos machistas. O pai machista reagirá com violência física e psicológica e poderá até mesmo deserdar e expulsar o filho que rejeitou o papel de “machão”.

Da mesma forma, não perde a oportunidade de ofender com machismo, elitismo e homofobia homens que torcem para outros times de futebol. Não hesita em agredir ou mesmo matar outros homens tão logo aconteça algo que, se não fosse o machismo, poderia ser resolvido com diálogo. Odeia e abomina homens que amam outros homens, considerando-se que geralmente o machista também é um profundo homofóbico. E também atende prontamente quando as forças armadas lhe ordenam que mate outros homens num campo de batalha.

Esses fatos são o suficiente para nos fazer perceber: homens machistas heterossexuais não gostam de mulheres. Nem de outros homens, nem de seus próprios filhos. Não gostam verdadeiramente de ninguém. Só irão adquirir a capacidade de gostar quando aprenderem o valor do amor e do respeito incondicional. E isso implicará inexoravelmente que deixem de ser machistas, que expulsem o chauvinismo macho e a misoginia de suas mentes e vidas, que abandonem o ódio e o reacionarismo e compreendam e respeitem o feminismo e suas demandas.

Anônimo disse...

20:48/20:50

SÓ DISSE VERDADES, parabéns!

Anônimo disse...

isso q dá não abortar fetos anencéteros

crescem e viram esses imbecis

anencéteros e suas burrices

Thiago E disse...

Acho que é até mais amplo. Tenho até minhas dúvidas se um homem machista gosta de si mesmo, já que troca uma convivência harmoniosa e com respeito por uma que seja conflituosa e baseada em submissão. É estranho como vários homens machistas optam por viver em sofrimento e prejudicar seus próximos. (Só não acho estranho nos que são realmente psicopatas e consequentemente não possuem empatia)

Anônimo disse...

É muito dificil lidar com homem machista. Todos os que conheci realmente não gostavam de ninguém, nem deles mesmos.

Um deles inclusive teve a coragem de curtir no Face páginas como "Eu não gosto de ninguém" e "Eu odeio o amor".

Já outro dizia ter certa raiva das pessoas e por isso nem se engajava muito em conversar com elas.

É só ler qualquer texto masculinista e a gente percebe todo o ódio imbuído pela humanidade que eles têm. Usam a mulher como uma comodidade, jamais como uma companheira. Não sabem ser amigos sem esperar algo em troca. Não sabem se relacionar, só enxergam as pessoas como "commodities".

E não adianta ser linda. A midia vende a ideia de que sendo linda eles vão te amar. Ledo engano. Sendo linda você será aceita para servi-los, não para ser amada.

Anônimo disse...

"isso q dá não abortar fetos anencéteros

crescem e viram essas imundícias

anencéteros e seus atrasos mentais"

q pesado amore

ban por gore

Anônimo disse...

"q pesado amore

ban por gore"

Isso aqui não é pandlr, pode dar meia volta pro fórum nojento, misógino, machista, homofóbico, racista e elitista da jovem pan que aqui não seu lugar, trollzinho tosco.

Xispa! Xô! Xô!

Anônimo disse...

Essa falta de amor que homens machistas possuem está baseada no sentimento do "merecimento" (entitlement). Eles merecem receber toda a atenção e submissão alheia (principalmente de mulheres e crianças) e não devem dar nenhum retorno emocional: afinal são homens e não devem nada a ninguém.

Eu tô fora desse tipo de homem. Quem quiser meu amor e minha atenção vai ter que me oferecer o mesmo.

Juliana Dreher disse...

Eu acho que homem nenhum gosta de mulher. Porque o que trata bem ainda o faz como caridade. Como se dissesse: “olha eu te trato bem, mas poderia ser bem diferente”. Não trata porque tem que tratar, trata razoavelmente por caridade. Homem acha mulher burra e não aceita quando é contestado. Nós mulheres só estamos vivas (as fêmeas no mundo) exatamente pelo que disse o texto acima. Escravas na cama, escravas domésticas e chocadeiras. E não venha nenhum homem contestar o que escrevi. Não minta para si mesmo. Pois os bonzinhos saem do armário quando uma mulher se destaca em algo.

Anônimo disse...

@titia kkkkk eu sei que é só uma zoação saudavel, eu so tou sendo ranzinza pq, homem sendo babaca por insegurança, só tenho forças pra desdem, principalmente pq um sujeito desses, depois de receber uma atenção dessas, vai voltar pro esgoto, digo, pro chan dele e ficar "nussa gerei lulz deixei as feminazi tudo triggered hurr durr" (perdi alguns neuronios só de imitar o dialeto)

donadio disse...

O problema, obviamente, não é comparar mulher não virgem a pastel mordido, é comparar mulheres a pastéis.

titia disse...

Bom, 06:56, como os mascus não saem desse blog eles vão acabar vendo de todo jeito que estamos rindo deles, não chorando porque eles nos compararam a pasteis. E vão se entupir tanto de Danoninho e mingau pra aliviar a tristeza que vão ficar os próximos dias trancados no banheiro sem poder levantar um segundo que seja do troninho, e teremos um bando de mascus a menos pra encher o saco. Todo mundo ( mascus não, mas eles não contam mesmo) fica feliz.

Anônimo disse...

Eu gosto do meu cachorro e nem por isso o considero moralmente igual a mim em direitos e dignidade.

Anônimo disse...

Agradeço todos os conselhos mas não vou mudar absolutamente nada. Vou continuar fazendo tudo igual. Obrigado

Anônimo disse...

O problema é que mulheres só se destacam em algo macaqueando o comportamento masculino. Justamente aquilo que vcs dizem odiar, e como nós não deveríamos ser...

Anônimo disse...

Eu só lamento pelas mulheres que gestam e dão à luz homens.

Coitadas.

Anônimo disse...

O problema é o homem.

Sempre foi.

É.

Sempre será.

Anônimo disse...

Alguma prova de que algum "mascu" realmente disse o que Lola disse que ele disse?

BLH

Anônimo disse...

"Alguma prova de que algum "mascu" realmente disse o que Lola disse que ele disse?"

O uso do qualificativo faz parte do politicamente correto defendido pela Lola e tem por objetivo evitar generalizações. Bobagem isso. Até o mundo mineral sabe que homens pensam assim e dizem coisas assim.

A diferença entre um "mascu" e um homem qualquer é a crueza do vocabulário. Homens que não são identificados como "mascu" usam eufemismos para dizerem exatamente a mesma coisa.

Luise Mior disse...

HAHAHAHA, eu vou morrer rindo Lola! Pastel é uma delícia e mulher que transa normalmente sabe o que quer, eles deveriam gostar ;) Mas bem, começo a achar que os mascus deveriam tentar abrir a mente para explorar o mundo da sexualidade gay :) Abraços querida Lola.

Marcia disse...

kkkkkk, sério? Mulher virgem= pastel mordido, e mascu virgem, seria igual a quê, hein minha gente?

Donadio, não só. Em pleno 2017 se preocupar com a virgindade de uma mulher, só pode ser medo de comparação, por que não é possível... Sem falar do discurso de ódio regulador da sexualidade alheia.

Quer dizer que fazer sexo com um homem tira 'qualquer valor da mulher'. Aff... Não somos coisas, não vamos aceitar tratamento de coisa, vamos rir até desses mascu ridículos.

titia disse...

09:02 tudo isso só pra dizer que não gosta de mulher? Isso nós já sabemos, já sabemos, o único que você considera igual a você em direitos e dignidade é o seu macho maravilhoso e bem dotado. Bom, agora que já nos informou disso, pode voltar a chupar o pau do seu amado em paz.

09:25 quer dizer que agora as mulheres estão assassinando homens por terminarem o relacionamento, molestando homens no ônibus, compartilhando revenge porn, mandando ameaça de estupro e morte, quebrando braço de homens que as rejeitam na balada, estuprando garotinho de 10 anos?

BHL desista. Mascu não tem presunção de inocência, mascu é culpado até que prove o contrário.

Nada como um bando de mascu chiliquento dando pití pra melhorar o humor. Você olha pros comentários deles e pensa "cara, que dia de merda, perdi a documentação, o vem tá totalmente descarregado, andei um quilômetro à toa debaixo de sol quente, o orientador furou, o pessoal do departamento de estágio não responde minhas mensagens, roubaram meu computador no trabalho, minha chefe é uma imbecil, tô nos meus últimos 50 reais mas ao menos eu não sou um mascu. A vida é bela!".

Anônimo disse...

Titia,

Já ouviu falar em Elize Matsunaga, aquela que esquartejou o marido por que alega que foi traída? E nas mulheres brasileiras que divulgaram fotos íntimas delas com Justin Bieber e Usain Bolt, prejudicando os caras? No caso da francesa presa por estar abusando sexualmente do aluninho de 12 anos?

Hipócrita.

Anônimo disse...

Ah anônimo das 11:34, qual é o veredito do julgamento da Elize? E ela tá solta, como o goleiro bruno?

E qual mesmo foi a repercussão para o Bieber e Bolt? Algum deles tentou o suicídio por conta da repercussão?

Não joga para titia a hipocrisia, por que ela é o que te define. Aqui não tem mulher espelho para você jogar os seus defeitos de merda para os outros. Assume, cresce e muda.

Anônimo disse...

Nos conte mais sobre como é vergonhoso e motivo deboche homens gostarem de machos dotados.

Anônimo disse...

É exatamente comum nas igrejas evangélicas os rapazes serem estimulados a buscarem as moças virgens da igreja para casamento e descartar as outras.

É complicada essa estória. Não é exatamente "coisa de mascu misógino" (70 milhões de evangélicos no Brasil).

Anônimo disse...

1) Tá presa ainda. Quando fizer 6 ou 7 anos, vai estar soltinha igual ao Bruno.

2) Se as mulheres têm cabeça fraca de tentarem suicídio por causa disso, nós não temos culpa. O crime é exatamente o mesmo.

Anônimo disse...

09:11 e vai continuar sendo fracassado virjão que fica de mimimi em rede social porque mulher nenhuma quer saber de você. De nada.

Anônimo disse...

1) Tá presa ainda. Quando fizer 6 ou 7 anos, vai estar soltinha igual ao Bruno.

2) Se as mulheres têm cabeça fraca de tentarem suicídio por causa disso, nós não temos culpa. O crime é exatamente o mesmo.

Anônimo disse...

@titia (sobre o comentário das 8:05), bom mas pensar que essas brincadeiras afetam eles assim é partir da ilusão que esses seres processam informação do mesmo jeito que uma pessoa normal :p

Anônimo disse...

Esses machistas que possuem blogs e sites só de inferiorização das mulheres mostram bem o que é o machismo, no fundo um sentimento de inferioridade disfarçado por uma arrogância sem fim. É tanto ódio destilado às mulheres que se não fosse trágico, seria cômico. Realmente eles não amam ninguém, nem mãe, nem esposa, nem filha, por serem mulheres. E filhos do sexo masculino, só se encaixarem nos moldes grotescos do que eles acreditam ser o macho alfa. Dá vontade de rir de tanta baboseira e asneira, falta de cérebro e uma boa fossa para desentupir ou bueiro para limpar. kkkkkk

Anônimo disse...

Homem realmente não gosta de mulher, na verdade homem odeia e/ou despreza mulheres. Eles só tratam bem as mulheres quando querem fodê-las ou quando querem que elas façam alguma coisa pra eles. Nem precisa contestá-los realmente, basta negar algo aos homens que você saberá em primeira mão como eles são de verdade.

titia disse...

12:32 talvez eles tenham enfiado o dedo na tomada e levado um choque, o que reviveu momentaneamente os neurônios mortos à lá monstro de Frankenstein pra carregarem um último impulso de capacidade cognitiva bem na hora em que leram os comentários. A esperança é a última que morre, né?

12:16 na verdade sim, a culpa é completa e absolutamente sua. Sua e de outros restos de aborto malfeito. Sabe por quê? A titia vai fazer jus ao nome e explicar:

- Porque são vocês homens que vazam as fotos das mulheres.

- Porque são vocês homens que compartilham, divulgando junto nome completo da vítima, endereço, facebook, telefone, local de trabalho, etc.

- Porque são vocês homens que pegam esses dados e vão perseguir a vítima, mandando ameaças de morte, de estupro, mandando a imagem pra amigos, familiares, colegas de trabalho e até o chefe da vítima.

- Porque são vocês homens que fazem linchamento moral da mulher que fez sexo.

- Porque são vocês homens que perseguem a vítima incansavelmente, ameaçando, divulgando, agredindo moral e verbalmente até a vítima não suportar mais.

- Porque são vocês homens que, quando o caso esfria, vão procurar de novo as imagens na internet pra punhetar e recomeçam a perseguir a vítima.

Entendeu agora? A culpa é sua. Sua e de outros punheteiros

Anônimo disse...

6 situações que mostram porque todos os homens são canalhas em potencial


Eu sempre digo que os homens são canalhas em potencial, e digo isso com experiência e autoridade. O grau de canalhice em um homem pode ser maior ou menor, mas ele sempre vai pensar naquilo, quer você queira ou não.


1 - Homens são mentirosos. Para levar uma mulher para a cama, homens são capazes de tudo, inclusive mentir. Mesmo não gostando de algo, ele vai dizer que gosta só para te deixar feliz e acessível para aquilo que ele quer, que é levar para a cama.

2 - Homens são gentis. Não se iluda com gentilezas vindo principalmente de homens. Se um homem faz algo gentil, em qualquer situação, é porque tem a esperança de te levar para a cama.

3 - Homens são amigos. Não se iluda com a idéia de que um homem possa ser amigo de uma mulher, pois bem lá no fundo sempre há um pontinho de esperança de tentar levá-la para cama. A não ser que ele seja gay.

4 - Homens são prestativos. Homens são preguiçosos por natureza, e se por alguma razão, aquele cara está te oferecendo ajuda, pode ter certeza de que ele está pensando em te levar para a cama.

5 - Homens são pacientes. Um homem começa um relacionamento para conseguir e conquistar a confiança de uma mulher. Quando ele consegue finalmente alcançar o objetivo, que é o de levar para a cama, parte imediatamente para outra.

6 - Homens são educados. Quando um homem faz um elogio sobre a sua beleza, pode ter certeza que ele queria te dizer o quanto você é gostosa e/ou deliciosa pois ele quer te levar para a cama.

Portanto, o objetivo final é sempre levar uma mulher para a cama, e para isso, os homens não medem esforços e sacrifícios. É algo que faz parte do ego masculino.

Anônimo disse...

pras ht: não naturalizem o "ele só quer te comer". vc é um ser humano completo e interessante. e mesmo ~relações livres~ envolvem cuidado.

leiam:

Mulheres não gostam de sexo ou homens não gostam de mulheres?

https://vulvarevolucao.com/2015/03/02/mulheres-nao-gostam-de-sexo-ou-homens-nao-gostam-de-mulheres/

A mãe dos gato tudo disse...

Pra ser sincera, é bom que achem que sou pastel mordido (algo negativo). Assim eles me liberam do trabalho de dar fora neles.
Eu tive um namorado que me contou que não aceitou namorar com uma menina porque ela já tinha se divorciado. E uma vez ele jogou na minha cara eu não ser virgem. Por isso comecei a sentença no passado "eu tive"...porque quando comecei a sentir o cheiro de bosta no ar, caí fora tão ou mais rapidamente que entrei.
Acho que o coitado pensou que por eu estar beirando os 30 na época estaria desesperada e aguentaria os chiliques dele. COITADO.
Ele ficou tão ressentido com o fora que falou para os amigos em comum que foi uma decisão tomada em conjunto, o que eu desmenti prontamente.
Sempre desmascaro mascus que se acham. Sempre.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

O problema é que mulheres só se destacam em algo macaqueando o comportamento masculino. Justamente aquilo que vcs dizem odiar, e como nós não deveríamos ser...

31 de março de 2017 09:25



"A necessidade constante do homem de depreciar a mulher, de humilhá-la, de negá-la direitos iguais, e de diminuir suas façanhas — todas são expressões da sua inveja e medo inatos."

Elizabeth Gould Davis, The First Sex.

Anônimo disse...

Enquanto existir a mulher com BAIXA AUTO ESTIMA, vai existir o canalha. O canalha se aproveita deste tipo de mulher!!!, trabalha em cima dos pontos fracos dela e se beneficia, tira proveito.

Rodrigo disse...

Na empresa onde trabalho, tem um gay (ótimo profissional) que conta que em saunas gays vão muitos desses “heteros” machistas. E sabem qual a preferência desses “heteros” machistas? Eles querem ser o passivo no rala e rola...

Anônimo disse...

16:44 old

normal desde a origem do homo sapiens

Luciana Tavarez disse...

Sim, as vezes homens machistas podem ser bissexuais/gays não assumidos, e tratam a mulher mal justamente por projeção. Mas a maioria desses calhordas violentos são heterossexuais mesmo.

Porém, só uma dúvida: o que a preferência no rala e rola tem a ver com o resto? Se foi apenas para nos mostrar uma curiosidade, ok. Porém, se é apenas mais um machismo embutido, como por exemplo achar que ser penetrado significa ser “submisso” e “dominado”, e que isso é um papel vergonhoso e sem autoridade alguma que somente uma pessoa mais fraca deixaria acontecer (assim como, por exemplo, uma MULHER na transa?!), aí teremos outra conversa. ;)

Anônimo disse...

héteros q pegam outros maxos na broderagem? mais velho que andar pra frente

60%, no mínimo

Simone disse...

20:48 / 20:50

Eu convivo com um homem assim, e sei que o texto esta corretíssimo.

Só quem é vitima de um ser tão doente e infeliz como esse, sabe o quanto eles investem tudo nessa maneira de tratar mulheres, quanto mais insensível, estúpido, grosseiro, mal educado e psicopata (que muitas vezes não mata o corpo mas mata a alma, a dignidade de uma mulher) mais saciada é sua sede de perversidade! Temos que ter PENA deles, que precisam desesperadamente humilhar, rebaixar, ferir, para tentar provar para eles mesmos, nem que seja por um breve segundo de tempo, que, tem poder, nem que para isso tenha que matar (física ou espiritualmente) o ser que ele escolheu como vitima de sua baixíssima auto estima!

Anônimo disse...

Mas saiba que há mulheres que adoram esse tipo de homem. Acham que amor é sofrimento.

Anônimo disse...

Você se atrai por homens com esse perfil. Esses são os verdadeiros canalhas, mas nem todos são assim. Você não pode medir todos os homens pela sua experiência!

Anônimo disse...

Sou homem,beijei pela primeira vez com 23 e sexo com 28 com quem me casei.O problema é que garotas que fazem sexo com 12 em detrimento de uma tal liberdade querem que todas sejam iguais para elas não se sentirem diferentes.Todo viciado induz amigos a se viciarem ou rotulam os que não se viciam de adjetivos tipos Marcus..machismo etc.Tomou sua decisão assina as consequências. ..sem mi mi mi

Anônimo disse...

07:18 q fanfic mais forçada

Anônimo disse...

Homem não gosta de mulher. Homem gosta de se sentir dominante, dominador, superior e poderoso, humilhando, inferiorizando, diminuindo, degradando, subordinando, submetendo mulheres.

Anônimo disse...

"Nem todo homem blablablá blablablablá whiskas sachê..."

Anônimo disse...

O problema é o vitimismo

Anônimo disse...

Tem mulher que quer ser " a louca" e ao mesmo tempo ser aceita pelos homens. Cada uma tem o que merece. Louca com louco, promíscua com promíscuo, caráter deturpado com caráter deturpado. Nesse mundo tem gente de todo tipo e é só saber escolher. Ninguém é obrigado a nada e livre arbítrio está aí justamente pra isso

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha

E quem fica virjao hoje em dia! Mulherada está tão dada que os homens estão é escolhendo. A demanda é grande

Unknown disse...

Quanta maldade num só coraçãozinho.....lembrando que você não nasceu de uma chocadeira, o seu pai teve um papel importante no ciclo!

Anônimo disse...

Meu pai vivia repetindo pra minha mãe que ela não era virgem, desrespeitando ela na frente da gente.

Anônimo disse...

Tava pesquisando outra coisa na net e caí nessa pagina. Não acho legal o que o carinha fez(a comparação depreciativa) se a mulher quiser dá, ela dá. Se o cara não quiser casar com uma mulher não virgem deixa o cara ue? Agora tipo,se for pra querer uma virgem o cara tem que ser tbm senão aí já é sacanagem. Eu sou um deles,quero uma esposa gente boa,equilibrada e que tenha o pensamento parecido com o meu(de perder a virgindade depois do casamento).Acho que todo mundo tem seus sonhos e sabe daquilo que pode suportar ou não.

Anônimo disse...

Pois é assim mesmo. Meu namorado sempre me fala "outro não teria aguentado isso" "eu me mato para manter essa casa" (eu tenho depressão) "já fiz demais" e "poderia ser diferente" . O pior é que eu passo a acreditar nas desculpas dele

Anônimo disse...

E o fato de que a maioria dos pedófilos são homens? Hipócrita!

Anônimo disse...

Mulher de respeito é isso. Homem acha que precisamos aturar os chiliques deles. Melhor só do que mal acompanhada