domingo, 3 de julho de 2016

DIAS CHEIOS DE PALESTRAS PRA QUEM MORA NO CEARÁ

Pessoas queridas de Fortaleza e cidades próximas, esses dias teremos vários eventos na Universidade Federal do Ceará, campus Benfica.
Eu estarei presente em vários deles, mas isso é o de menos, porque são eventos contínuos, que vão durar o dia ou a semana inteira, com inúmeras atividades. Aí em cima, como vocês podem ver, tem o poster do Conversas ao Pôr do Sol. Vai ser toda a semana que vem. Tudo sobre gênero. Eu gostaria de estar presente todos os dias, mas tenho tantas atividades semana que vem que não sei se conseguirei. Todas no Centro de Humanidades 3 das 17:30 às 18:30. A minha fala é amanhã: Por que ser feminista? Não precisa se inscrever nem nada. É só aparecer lá.
Amanhã também começa a I Semana Mulheres, Discursos e Revolução. Há uma série de palestras e minicursos a semana inteira, nos turnos da manhã, tarde e noite. Pra se inscrever nos minicursos, é preciso doar um livro. O meu minicurso será na sexta, dia 8 de julho, no CH1, das 14 às 17:30, e se chamará "A abrangência das escritoras negras dos EUA". Falarei de algumas obras de várias escritoras afro-americanas maravilhosas. 
Já no dia 12 de julho, na terça da outra semana, teremos um dia inteiro pra celebrar William Shakespeare: Quatro séculos de invenção do humano. 
É parte do I SELLI (Seminário de Estudos de Literatura da Língua Inglesa). Minha palestra é na mesa "Shakespeare em foco", das 10:30 às 12h, eu tratarei das injustiças cometidas contra Lady Macbeth. Todas as atividades ocorrerão no Auditório José Albano, CH1.
Venha, gente! É universidade pública, gratuita, com montes de atividades pra você participar. 

4 comentários:

Anônimo disse...

a) Lola sou sua fã desejo muita sorte para vc

Anônimo disse...

Muito legal, muitas palestras.
Fico feliz por tantas mulheres estarem ensinando sobre GENERO.
E é isso aí, temos hoje mulheres muito inteligentes para nos representar, tais como Lola, Dilma Roussef e etc.

Anônimo disse...

Lola eu gostaria de sugerir um texto sobre o estudante negro e gay morto na UFRJ a intolerância está espalhando se

Anônimo disse...

Vocês viram o caso do físico stephen hawking, que foi perseguido e quase morto por uma mulher? Engraçado que logo a mídia já começou a dizer que a mulher tem problemas mentais. Não dá pra falar em igualdade de gênero em um mundo que ignora a violência praticada pelas mulheres e quando os casos aparecem, estes são atribuídos a problemas mentais. Só falta a mulher dizer que stephen hawking tentou estuprá-la e o que é pior, todas as feministas acreditam.