segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SITE DE ÓDIO NO MEU NOME OBVIAMENTE NÃO É MEU

Lá vou eu gastar meu tempo com mascus e reaças de novo...
Eu e maridão ontem em Caponga, CE
Cheguei hoje de Caponga, uma praia próxima a Fortaleza. Estava lá com o maridão desde sexta. Desta vez, ao contrário das outras vezes, a pousada onde ficamos tinha internet funcionando. Mas eu só ligava o computador bem tarde, depois da meia noite, porque tinha mais o que fazer durante o dia. 
Ontem, quase uma da manhã, vi que havia mais de vinte emails pra mim falando de um site de ódio (que prega o aborto e infanticídio de meninos, por exemplo) com o meu nome. Vários emails perguntavam: "É seu?"
Sim, óbvio que
vou colocar meu
endereço resi-
dencial para que
aqueles que me
ameaçam de morte
e estupro saibam
onde eu moro
Esse tipo de pergunta me ofende, pra falar a verdade. Eu não consigo acreditar que alguém que conheça o meu blog (que, com quase 8 anos de atualizações diárias, não é exatamente uma novidade na internet) pode se deixar enganar por um site tão mal escrito e que não tem nada a ver com o que defendo. Só com muita má vontade mesmo dá pra confundir. 
Mas que tal usar a cabeça? Eu tenho um blog com um bom número de visitas. Sou bastante conhecida por ele, já que o Escreva Lola Escreva é um dos maiores blogs feministas na internet brasileira. Por que cargas d'água eu criaria um outro blog, com meu nome "oficial", digamos (em um minuto de busca no Google é possível ver que meu nome na carteira é Dolores Aronovich Aguero, e que Lola Aronovich -- além de ser a mesma pessoa -- é como gosto de ser tratada e como sou conhecida), e com ideias tão diferentes das minhas? Ideias que vão contra os direitos humanos mais básicos?
Tio Astolfo, outra criação de Marcelo:
layout idêntico
As pessoas um pouco mais inteligentes podem se perguntar: puxa, mas esse site no nome dela tem exatamente o mesmo layout dos outros sites de ódio criados por mascus como o Marcelo Mello -- será que não teria sido feito por eles pra difamar uma feminista famosa?
Aviso no meu twitter sobre site de ódio em meu nome em 3/10
Sem falar que alguém que me segue no Twitter ou ocasionalmente lê meu blog (o único que tenho, que é este aqui) sabe que sou constantemente atacada e ameaçada por mascus e outros reaças (mascus são reaças; quase todos são de extrema direita, a maior parte neonazis, mas nem todo reaça é mascu. Vários são apenas machistas genéricos).
Avisei no meu twitter em 3/10 (clique para ampliar)
Eu avisei várias vezes que o site no meu nome havia sido criado por mascus e coloquei prints. Pedi para denunciá-los.
Aviso no meu twitter em 5/10
Que eu saiba, o site de ódio começou a ser divulgado no início de outubro. Marcelo Mello, seu autor, é obcecado por mim. No final de agosto a revista IstoÉ fez uma reportagem sobre ele em que o chama de "criminoso da internet". Marcelo não é um menino, mas um desequilibrado de 30 anos, misógino e racista assumido, que foi preso pela Operação Intolerância em março de 2012 (aqui a matéria da Veja sobre Marcelo).
Preciso dizer que a foto não é minha, mas uma montagem? 

Marcelo Valle Mello
Ele e seu comparsa, Emerson Rodrigues, tão maluco quanto ele, permaneceram na cadeia até maio de 2013. Enquanto estiveram presos, foram condenados a 6,5 anos de encarceramento. Pouco depois de sair, Marcelo voltou a fazer o que fazia antes -- ameaçar e atacar desafetos e tentar convencer homens tão problemáticos quanto ele a cometerem um atentado e matar o máximo possível de "vadias e esquerdistas".
Planos em setembro

Em 2014 Marcelo, ao ser expulso de vários chans (fóruns anônimos, muito preconceituosos), decidiu criar o seu próprio chan. Eu nunca dou link pra sites mascus, mas abrirei uma exceção, já que a polícia não faz nada mesmo, e já que nossas denúncias não funcionam.
Psy (Marcelo) ontem em seu chan: "demorei 3 meses"
Vou colocar o endereço do Dogolachan, o chan do Marcelo [o link estava levando para um outro chan. Tem que colar: https://dogolachan.org/b/index.html ]. É um chan pequeno, com poucos frequentadores, mas com tempo de sobra. Vocês podem ir lá e verem com seus próprios olhos o nível da demência. Eu já provei que Marcelo (vulgo Psy) é o autor do Dogola, e que sites de ódio como o Realidade, Homens de Bem, Tio Astolfo etc são criação do Dogola.
Mascus comemoram a viralização do site de ódio em meu nome
Até uns anos atrás, eu nem sabia o que era um chan. E nunca na minha vida iria encontrar sozinha o Dogolachan, o chan do Marcelo. Afinal, chans não aparecem em sites de busca nem nada. Sabem como eu fiquei sabendo da existência do Dogola? Porque Marcelo enviou o link pra mim. Mais de uma vez, aliás. Ele quer que eu leia as ameaças e os "planos do Cebolinha" que ele organiza quase que diariamente contra mim. 
Marcelo no Campus Party 2012
Marcelo também é obcecado pelo meu marido. Portanto, planeja criar um site de ódio também no nome dele, acusando-o de pedofilia, pornografia infantil e apologia ao estupro. O terrível crime que meu marido cometeu? Amar uma feminista.
Só que o alcance que mascus têm é minúsculo. Para tentar viralizar os muitos sites de ódio e páginas no FB que criam, inventam inúmeros fakes e tratam de entrar em páginas que eles chamam de SJW (social justice warriors, guerreiros pela justiça social, ou seja, feministas, sites LGBT, movimento negro etc). Nessas páginas, geralmente deixam mensagens do tipo "Vocês viram isso?", e o link pro site de ódio.
Mascus tramando como viralizar mais 
Apenas isso não resolve, porque tem muita gente que já percebeu essa forma de espalhar ódio. Pra difamar alguém, mascus dependem da ajuda de seus primos próximos, os reaças. Algum site ou página ou perfil no Twitter maiorzinho tem que ecoar a mentira. Aí sim viraliza. 
Isso aconteceu na páscoa. Eu estava viajando, sem acesso à internet, e mascus literalmente criaram um tuíte falso no meu nome, referente ao trágico acidente do filho do Alckmin. Colocaram o tuíte falso numa página no FB (uma página, aliás, que prega a legalização do estupro, entre outras aberrações), alegando que eu havia deletado o tuíte, mas eles o printaram a tempo. 
Por incrível que pareça, teve reaça que acreditou. Luciano Ayan escreveu um post sobre meu tuíte (e a minha índole -- baseando-se num tuíte feito para me difamar), e um tal de EdmilsonPapo10 (que tinha mais de 10 mil seguidores no Twitter) colocou o tuíte falso pra rodar. Resultado: quando voltei do feriado, havia mais de mil tuítes no meu perfil, a enorme maioria com xingamentos e ameaças.
Apesar de todo o trabalho empenhado por Marcelo e sua trupe, o site de ódio no meu nome não estava indo bem. Não estava conseguindo chamar a atenção. Tanto que a última atualização datava de 14 de outubro. Eu fui à delegacia fazer um boletim de ocorrência (o sétimo contra mascus) no dia 8 de outubro. Tem quase um mês.
BO em 8/10/15: A declarante comparece a esta delegacia para comunicar que desde o ano de 2014, vem sofrendo ameaças de morte, de estupro e de divulgação de seus dados pessoais na internet, por parte do Sr. Marcelo Valle Silveira Mello, residente em Curitiba/PR, através do chan de altoria [sic] dele "Dogolachan.org", que no início de outubro/2015, o Sr. Marcelo Valle lançou na internet um site de ódio em nome da declarante "doloresaronovich.com", sem seu conhecimento e autorização, onde nesse site, o sr. Marcelo Mello vende remédios para aborto, inclusive, diz que a declarante já abortou várias vezes, que a mesma defende o aborto, em caso do feto ser do sexo masculino, afirma a declarante que ref. site "doloresaronovich.com" não é de sua autoria, que o objetivo do Sr. Marcelo Mello ao criar esse site é divulgar tal site falso como sedno autoria da declarante e seja visto pelo maior número de sites conservadores, para que a declarante seja linchada e para "manchar" sua reputação [...].
Depois do BO, conversei rapidamente com um delegado que me pediu para voltar, pois ele iria me encaminhar para alguém do Ministério Público que levará o caso adiante. Mas, com a pressa do dia a dia, eu ainda não havia voltado à delegacia.
No dia 26 de outubro algum anônimo deixou no meu blog os dados do site de ódio no meu nome. Lá havia um endereço de email para reportar abusos, e no mesmo dia eu enviei o seguinte email pra Cinipac (que hospeda esses sites e parece ficar na Malásia):
Email enviado a quem hospeda o site de ódio em meu nome
Dois dias depois, o site de ódio estava fora do ar, e Marcelo se queixava, no seu chan, que havia sido expulso da Cinipac. Lógico que eu sabia que outros sites difamatórios viriam (afinal, o que mais Marcelo faria da vida?), mas pensei que o que me acusava de abortar fetos masculinos (inclusive fazendo rituais na minha universidade!) e exigir a castração de meninos teria chegado ao fim.
Não vi quando o site voltou, mas, graças à benevolência dos reaças, ele foi viralizado, novamente enquanto eu viajava. Não sei quem foram os primeiros a falar do site falso no FB. Sei que o guru da direita Olavo de Carvalho espalhou o endereço como se fosse meu. E Roger, aquele que teve um grupo de rock nos anos 80, divulgou o site para seus 650 mil seguidores.
Quando foi informado que o site tinha sido feito justamente para me difamar (como se não soubesse!), esta foi a resposta do roqueiro reaça:
A ética e o caráter de um reaça
Pois é, vale tudo para caluniar feministas e pessoas de esquerda, mesmo espalhar mentiras sabendo que são mentiras. Grande parte dos reaças quer acreditar que um dos maiores blogs feministas do país defende infanticídio de meninos. Assim fica mais fácil rotular. Se eles lessem meu blog, ficariam confusos com textos que não excluem ninguém e que nunca pregaram qualquer tipo de ódio a homens ou a quem quer que seja (nem a mascus e reaças que me difamam e me ameaçam de morte e estupro desde 2011). 
E claro que, ao me atacar, eles não estão atacando somente a mim. Estão atacando todas as feministas. No site de ódio com meu nome já jogaram o nome de outra feminista, Patty Kirsche, doutoranda da USP, que amanhã mesmo irá a uma delegacia fazer BO.
Marcelo se prepara para atacar outra feminista
E esta semana derrubaram a página no FB Feminismo Sem Demagogia. E não podemos nos esquecer da cômica se não fosse trágica moção de repúdio da Câmara de Vereadores de Campinas à questão sobre Simone de Beauvoir no Enem.
Reaças espalhando mentiras
Peço a todxs que cruzarem com o repulsivo site de ódio no meu nome que o denunciem a Humaniza Redes e a SaferNet, de preferência deixando claro que o site não é meu, e sim uma criação de Marcelo Mello para me difamar. Mais importante ainda, peço que avisem às pessoas que estão divulgando o site como se fosse meu o óbvio: que ele não é meu, e que ele foi feito para caluniar o feminismo. 
Aviso em meu TT em 6/10
De preferência, deixem o link pra este post em que tento explicar mais este ataque. 
E, reaças, melhorem: discordem do que falamos. Não precisam usar mentiras criadas por gente que pensa como vocês para atacar quem discorda. 

139 comentários:

ufa disse...

Oi Lola,
Denunciei também pra empresa que esconde o nome do dono do site: http://www.whoisprivacycorp.com/report

Segundo eles, vão entrar em contato com a empresa que hospeda o site para averiguar. Se mais pessoas denunciarem o dominio do chan, pode ser que caia

Raven Deschain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lola, toda força pra vc! Sou sua fã incondicional.

Esses babacas querem que vc desista da sua luta. Mas as brasileiras PRECISAM de vc.

PS: esse roger é um bosta mesmo. Sempre.

Fernanda

Anônimo disse...

Diva

Nova polêmica sobre playboy Gentili.

Li no Jornal Extra que o babacão fez piada com o tema da redação do Enem, uma menina só questionou o tipo de humor que ele faz(sem ofendê-lo) e o imbecil xingou a garota de "arrombada".

https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/danilo-gentili-satiriza-violencia-contra-mulher-e-debocha-de-fa-e-importante-pra-mim-saber-que-nao-tenho-fa-arrombada/

Cada vez mais imbecil, machista, preconceituoso e cretino!

Unknown disse...

Força, querida! Sororidade sempre!

Rafael disse...

Raven, todos aqui sabemos que é zoeira, mas sua fala pode ser distorcida, deturpada e considerada uma ameaça velada. Pode causar problemas desnecessariamente.

Anônimo disse...

Esses mascus não pegam mulher nenhuma, não é possível.
Gastam energia demais espalhando ódio pela Internet. Parece que não tem vida esses manés. É digno de pena.

Anônimo disse...

A vida deles é um lamaçal só. Por isso invejam seres de luz igual a Lola.

Anônimo disse...

Como assim o q a Raven falou é só zoeira? Tava torcendo pra q ela mandasse mesmo alguém capar esses fracassados dos mascus, nojo, não fazem falta nenhuma mesmo

Anônimo disse...

Anon imbecil 21:31.
Tanto a Lola é famosa que tá incomodando esses vermes. Se ela fosse insignificante, vc e os outros verminhos da sua laia não dispenderiam energia para silencia-la.

Vai ter Lola sim, se reclamar, teremos muitas outras.

Chora na cama que é lugar quente.

Anônimo disse...

Me arrependi que fui olhar esse chan..

Anônimo disse...

O virjão de 21:52 não pega ninguém e a culpa é da lola???????

Anônimo disse...

Para com essas postagens, Psy.

Unknown disse...

Que coisa obscura... muito triste ver isso tudo, porque ao meu ver tudo que tem de ruim parece compartilhar uma raíz... Sucesso nessa luta e que o país mude..

Anônimo disse...

Primeira coisa Lolinha, você precisa de um sistema de comentários que permita visualização de IP. Googla aí como implementar um Disqs da vida que isso já ajuda a você ter pelo menos uma base de dados de quem frequenta seu blog, quem posta o que e quando e assim você faz umas conexões com esses caras que aparecem aqui pra "avisar desse site".

Segunda coisa, releia a primeira.

Teceira, força na peruca!

Andrea Duarte disse...

Oi Lola. Nem precisei acabar de ler, antes mesmo já tinha compartilhado esse seu post. E já tinha feito o que vc escreveu, assim que li no face ontem, avisei que era fake. De cara, eu já sabia que era fake. Que bom que vc escreveu esse post. Mas infelizmente acho que esses caras vão continuar fazendo isso e infelizmente não vão mudar de opinião. Abraços.

Anônimo disse...

Essas radfem vomitando merda nunca foram tão dispensáveis quanto agora.

Anônimo disse...

Sem querer disvirtuar o post e levar a discussão para outro caminho, o Anom das 4:11 tem razão. Não concorda com as ideias da Lola? Não quer ajudar? Beleza, ninguém é obrigadx... Mas como diz o velho ditado: "quem não ajuda, não atrapalha". O endereço do chan do verme taí, vai aloprar lá e não enche o saco.


obs.: desculpa o desabafo, Lola.

Anônimo disse...

Raven, sobre "Quando a FsD, não dou a mínima. Vera é moh racista, especista e não deixa ninguém falar.", já escutei coisa parecida de outras pessoas. Não acompanho a página pois acho fraca mesmo. No entanto, se puder falar ou indicar algo, agradeço. Em especial sobre a parte de ela ser racista.

Anônimo disse...

Esse Marcelo deveria ter sido trancado num manicômio judiciário e só saído de lá quando virasse gente. É óbvio demais que esse doente não tem condição de viver em sociedade.

Anônimo disse...

Lola, não seria o caso da denúncia ser feita junta a Polícia Federal? Além de se tratar de crime cibernético é crime de ódio. Acredito também que caberia uma ação de danos morais contra os indivíduos públicos que estão aproveitando por serem famosos para divulgarem essas informações falsas entre seguidores. Eu levaria essa questão a ferro e fogo aos tribunais. Deixo meu apoio a causa e a você meu abraço.

http://www.dpf.gov.br/servicos/fale-conosco/denuncias

lola aronovich disse...

Infelizmente, anon das 8:17, a Polícia Federal não serve pra nada nesses casos. Desisti da PF, sinceramente. Tenho mesmo é que ir atrás do Ministério Público e processar esses mascus civilmente. É triste, mas o Brasil ainda engatinha em investigação e punição a crimes cibernéticos. É por isso que Marcelo está solto, apesar de todo mundo saber que ele é o autor de vários sites de ódio.

Anônimo disse...

Lola,
Vc é ARGENTINA e vive ilegalmente no Brasil?

Por isso vc se casou com um poste? Pra poder invadir e ficar em um País que não é o seu sem te incomodarem?

A Polícia Federal sabe que vc é uma imigrante ilegal? Se sabe, porquê não fez nada? Se não sabe, cabe a mesma pergunta.

Lola, esse País não é o seu. Esse povo não é o seu. Essa língua não é a sua. Essa identidade cultural não é a sua. Essa natureza não é a sua. E vc sabe disso.

Então, admita que está errada e volte para o SEU PAÍS, a Argentina. Vc está em um espaço que não é seu. Vc não está respeitando o espaço alheio. E isso vai contra exatamente ao que vcs, feministas, pregam (que se respeite o espaço de cada um no mundo).

Então, já deu, né? Por favor, esse país é do povo brasileiro "jus soli", e não seu.

A Argentina já te espera de braços abertos, Lola.

Anônimo disse...

Sério, tem cada imbecil no mundo...

Ô 8:31, se vc teve tanto trabalho pra descobrir que a Lola nasceu na Argentina, deveria saber também que ela é NATURALIZADA. É tão brasileira quanto vc. Tem tantos direitos quanto vc.

Agora desce pro seu esgoto e não perturba.

Anônimo disse...

Ô Anon das 08:39,
Antes de falar besteiras sem noção, leia abaixo:

"São cinco hipóteses de distinções entre brasileiros natos e naturalizados previstas pela Constituição Federal. São elas:

Vedação à Extradição (Artigo 5º, LI, da CF)

A primeira hipótese de distinção entre brasileiros nato e naturalizado refere-se à vedação da extradição passiva do brasileiro nato. Assim, o Brasil, ao ser solicitado por Estado estrangeiro de pedido de extradição de brasileiro nato que se encontra no território nacional, deve negar a extradição com fundamento no dispositivo constitucional.

Em relação aos naturalizados, só poderão ser extraditados caso cometam crime comum, praticado antes da naturalização, ou de comprovado tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, na forma da lei.

Cargos Privativos (Artigo 12, § 3°, da CF)

Conforme preceitua o dispositivo constitucional, são privativos de brasileiros natos os cargos de Presidente e Vice-Presidente da República; de Presidente da Câmara dos Deputados e do Senado Federal; de Ministro do Supremo Tribunal Federal; de membros das carreiras diplomáticas; de Oficiais das Forças Armadas e de Ministro de Estado da Defesa.

A razão disso foi evitar colocar o Estado brasileiro nas mãos de pessoas sem vínculo originário com o Brasil e que servindo a outros Estados pudessem oferecer riscos à segurança nacional. Conforme salienta Pontes de Miranda: “(...) alguns cargos a Constituição considerou privativos de brasileiros natos. A ratio legis está em que seria perigoso que interesses estranhos ao Brasil fizessem alguém naturalizar-se brasileiro, para que, em verdade, os representasse.”

Assim sendo, o legislador constituinte fixou dois critérios para a definição de tais cargos privativos aos brasileiros natos que são: a linha sucessória do cargo de Presidente da República e a Segurança Nacional.

Cancelamento da Naturalização (Artigo 12, § 4°, I, da CF)

Tal dispositivo prevê a hipótese de perda da nacionalidade brasileira ao naturalizado que tiver cancelada a sua naturalização, por sentença judicial, em virtude de atividade nociva ao interesse nacional.

Conselho da República (Artigo 89, VII, da CF)

Para a composição do Conselho da República, exige-se uma reserva de seis assentos aos brasileiros natos, mas isso não significa que não possam participar os naturalizados, pois os postos de líderes da maioria e minoria na Câmara dos Deputados e no Senado Federal não são restritos aos natos.


Propriedade de empresa de Radiodifusão (Artigo 222, da CF)

Quanto à propriedade de empresa jornalística e de radiodifusão sonora e de sons e imagens, o naturalizado também é impedido de ser seu proprietário. Essa proibição vale para o naturalizado com menos de 10 anos. Ao naturalizado há dez anos não existe essa limitação, conforme o dispositivo constitucional. "
_____________________________

Burro é pouco pra vc!

lola aronovich disse...

O anon quer que seu comentário falando um monte de asneira seja publicado, então vai. Seria bom se vc assinasse o nome pra passar vergonha publicamente. Incrível como apelam até pra xenofobia se é pra atacar um desafeto. Já ouvi tanta besteira sobre eu ser argentina... Falaram que eu vim pro Brasil fugindo ou sendo expulsa por algum crime que cometi na Argentina (ahã, com 4 anos de idade, eu já era uma criminosa!), que eu casei com um brasileiro para conseguir ficar no Brasil, e agora que eu vivo ilegalmente no Brasil. Só pra rir mesmo. Minha família, argentina, veio pro Brasil em 1971. Eu tinha menos de 4 anos de idade. Logo conseguimos carteira de identidade permanente. Em meados da década de 90 decidi enfrentar toda a burocracia que é de praxe pra me naturalizar brasileira. Na realidade não faz tanta diferença (um estrangeiro com residência permanente no Brasil pode fazer quase qualquer coisa que um brasileiro), mas na época eu não pude jogar um campeonato brasileiro de xadrez por não ser brasileira. Mas o principal motivo para eu me naturalizar é que eu queria votar mesmo, e pra votar, só sendo naturalizada. Então sou naturalizada brasileira desde 1997, eu acho. Mas vivo aqui desde 1971, ou seja, há 44 anos.
Ah, anon, e "poste" é vc, que não se cansa de espalhar mentiras na internet e tem a relevância de um quiabo.
E quanto aos direitos que um brasileiro nato tem e um naturalizado não tem, sei que naturalizados não podem ser presidentes ou senadores. Como nunca tive qualquer intenção de concorrer a um cargo desses, essas diferenças não me afetam em nada. Agora para de desvirtuar o tópico e apelar pra xenofobia, vai!

Anônimo disse...

Lola,
Eu fico pensando em como podemos fazer para pressionar a polícia a tomar uma atitude. ..
Vamos criar uma campanha! Uma reação dxs seus apoiadorxs! Tipo o #meuprimeiroassedio que foi um sucesso! Eu não conheço muito do mundo virtual ( não tenho FB nem twiter ) mas muitxs aqui tem! Vamos pensar juntxs! Nós temos força para criar uma reação forte. Isso tem que acabar!

Anônimo disse...

8:44 "bla bla bla bla..." mantenho: volta pro esgoto!

Anônimo disse...

Ótimo anon 08:49!
Faz tempo que eu quero participar de alguma campanha contra o ódio e a favor da tolerância!
Eu acho que a reação deveria ser assim, mais ampla! Contra toda forma de disseminação de ódio.
Vamos começar Lola!

Anônimo disse...

Preguiça dessa gente, para ajudar vamos fazer uma coisa: Ignorar os comentários desses idiotas aqui, qualquer post eles invadem, lançam um ou outro comentário escroto e um monte de feminista se digna a respoNder, NÃO VAMOS FAZER MAIS ISSO!Vamos ignorá-los e denunciá-los.

Anônimo disse...

Maldade com os quiabos Lola, eles são mais úteis que os mascus e bem refogadinhos então...hum...

Anônimo disse...

Eu também acho que devemos fazer uma campanha contra o ódio! !!

Anônimo disse...

Dolores, todas estas feministas que te apoiarem terão o mesmo destino que você. Serão vítimas destes sites, terão seu nome destruído perante mecanismos de buscas, terão os dados expostos e serão caçadas, perseguidas.
Nós não temos nada a perder.
Você desacreditou, disse que jamais iriamos conseguir te queimar, está ai o resultado.
Agora, vou te dizer o que vai acontecer no futuro.
Na próxima grande operação contra a pedofilia, sua casa sofrerá uma busca e apreensão, visto que o nome do seu marido estará relacionado com a distribuição de pedofilia.

O que é que você vai fazer?
Vai ligar para a polícia?
Boa sorte. Está tudo na Malásia em nome de laranjas, comprado com cripto-moeda lavada, com IPs oriundos da rede TOR.
Primeiro, é se estabelecido um tunnel criptografado para o Panamá, depois, de lá para outro país, que vai para outro país, e para outra espelunca na ásia, e só de lá para a Internet, hue.

O seu site só saiu do ar porque eu usei o servidor para derrubar um merda que estava me enchendo o saco, hahahaha.

Resumindo, você saiu perdendo nesta, ser monstruoso.
Lidando com gente que não tem nada a perder, do submundo, terá sua carreira acadêmica destruída.
Qualquer empresa que ousar te pagar uma coisa será exposta por nós, colocada como patrocinadora de aborto e coisas escrotas.

Anônimo disse...

Pois é, né D. Lola,
Mas vc se esqueceu que VC pode, SIM, ser EXTRADITADA e ter sua naturalização CANCELADA:

Cancelamento da Naturalização (Artigo 12, § 4°, I, da CF):
Tal dispositivo prevê a hipótese de perda da nacionalidade brasileira ao naturalizado que tiver cancelada a sua naturalização, por sentença judicial, em virtude de atividade nociva ao interesse nacional.

O que vc faz é, sim "Atividade Nociva ao Interesse Nacional". Esqueceu-se da cartilha infantil ensinado às crianças brasileiras como se tornarem homossexuais? Isso sem falar no aborto, crime que vc defende?

Só falta a sentença judicial para a sua extradição.

Tic-Tac; Tic-Tac; Tic-Tac...

Anônimo disse...

Ignorar é pouco, devemos reagir!
Não respondendo, claro. Mas a idéia da campanha é massa! Tô dentro.

Marcia disse...

Cara Lola, como sempre: força você tem de sobra e saiba que não está sozinha. O que esse imbecis querem é que nos calemos, mas isso não acontecerá jamais. Acho que você precisa e deve processar civilmente.

Também apoio qualquer campanha contra esses abusos.

Unknown disse...

Menina fui, procurar seu site no Google e cliquei no primeiro link q apareceu como "escreva Lola escreva" e abriu uma coisa nojenta, uma imagem pornografica e ofensiva. Tem que bloquear esse infeliz urgente!

J.M. disse...

Lola, você é uma das pessoas mais corajosas e honestas que já conheci (ainda que virtualmente). Não deixe esses monstros te calarem. Denuncie. Você e muito importante para o país!

Anônimo disse...

J.M,
Vai lavar uma louça!

Unknown disse...

Não não voces pegam uns caras que são uns malucos e generalizam, eu frequento a irmandade beta e a maioria não são malucos como esses caras, a maioria é de betas que acordou e viu que o mundo não é tão machista e opressor assim como dizem, cuidado feministas o maior medo que voces tem pode acontecer mais e mais homens (betas) acordando e percebendo esse feminismo exagerado que a mídia nos impõe como verdade, pode não ser tão verdade assim

Ana C. disse...

Então, Lola, infelizmente isso é muito fácil de viralizar mesmo, por causa do `machine learning` dos sites.

Por exemplo, eu tenho facebook e acesso seu site com frequência. Aí o pessoal aprende que esse meu IP gosta de acessar o seu site.

Os desocupados que criam esses sites devem ser obcecados por você e ficar dando F5 aqui direto, porque são sempre os primeiros a postar. Então eles acessam o seu site e criam o falso, que tem várias palavras em comum com o seu (feminismo, aborto, etc)

Aí o machine learning pensa assim: opa, tem esse cara aqui que acessa muito o Lola Escreva e o site fake, então ele deve gostar dos dois. Você acessa muito o Lola Escreva também, então provavelmente vai adorar esse site fake. E aí te sugere isso no Facebook. Por isso que boa parte das pessoas que leem seu blog devem ter recebido a bosta do fake como publicação sugerida, e aí virializa mesmo.

Anônimo disse...

Meu Deus, é muita insanidade mesmo! Então te desejo toda força do mundo, Lola! Essa parece uma ótima oportunidade de colocar esses insanos no seu devido lugar. Eu não consigo entender a capacidade deles em perderem tanto tempo destilando ódio, manipulando até os coxinhas: não entrei em nehum link, mas vi os textos das imagens do post e isso mostrou a acefalia dos reaças mais respeitados na internet: que esse post viralize, seja mandado até pro Olavão saber do que suas crias são capazes. Um bando de maluco que precisa ser parado, urgentemente!! Força, Lola, força!!!

Mila disse...

Infelizmente, com a Internet as pessoas passam boatos sem checar a fonte; algumas por má-fé, outras não se importam se é mentira ou não, só querem ter a chance de falar mal de alguém (exemplificado pelo tuíte do Roger) e outras por ingenuidade. É claro que os mascus estão se aproveitando disso para difamar alguém, o q denota q eles não agem desprovidos do mínimo de planejamento e estratégia. É por isso que eles tem que ser levados a sério sim, pois contam com a complacência e cumplicidade burra do "gado". Vejam só, eles sabem muito bem que falar bem do PT hoje em dia é motivo para linchamento público inflamado pelos reaças de plantão, que podem não ser mascus, mas são idiotas úteis aos interesses deles. No mais, seria cômico se não fosse trágico esses que se acham as luzes do Iluminismo e xingam eleitores do PT de analfabetos serem usados pelos mascus nesta empreitada.
Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso consegue discernir uma farsa fajuta dessas da realidade. Enquanto isso, os movimentos de esquerda parecem calados.

Anônimo disse...

Vamos fazer alguma coisa!
É legal mandar palavras de apoio à Lola mas precisamos fazer mais!
Campanha contra o ódio já!

Anônimo disse...

Boa essa idéia de campanha contra o ódio, mas como? Quando? Onde?
Alguém tem alguma sugestão?
Obs: os mascus já ficaram com medo e começaram a ameaçar :
", todas estas feministas que te apoiarem terão o mesmo destino que você. "
Quer dizer que pode mesmo funcionar!
Bora fazer!

Anônimo disse...

Campanha contra o ódio já! (2×)

Odara disse...

Então devemos criar um jeito de viralizar uma:
Campanha contra o ódio já! ( 3x)

Anônimo disse...

Tem alguém do ramo da publicidade aqui?
Porque essa idéia da campanha dará certo se for bem pensada. O nosso público alvo é imenso: todos aqueles que são contra a disseminação do ódio em qualquer meio! Mas, para isso, acho que é preciso, a princípio, não vincular a campanha com outras causas (ainda que super justas como o feminismo! ) para agregar mais gente.
Eu não entendo muito disso, foi só uma coisa que eu pensei.
Apoio 100% qualquer iniciativa contra o ódio!

Anônimo disse...

Desde as últimas eleições que o Brasil está precisando de uma campanha contra o ódio já! ( 4x)

Anônimo disse...

Esse psicopata do psy não foi considerado pela justiça que é uma ~pessoa~ com problemas mentais? Pq diabos ainda o deixam livre com acesso a computador/internet? Tem q internar no manicômio judicial e jogar a chave fora.

Campanha contra o ódio já! (4x)

Anônimo disse...

Correção:
Campanha contra o ódio já! ( 5x)

Raven Deschain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raven Deschain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raven Deschain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O mais nojento nem é o tal psycopata e sim apoiadores escrotos como Olavao e Roger
Que nojo desses caras ○-○
Campanha contra o ódio já! ( 6x)

Anônimo disse...

Raven,
Infelizmente, se esse imbecil sumir da face da terra (o que já seria ótimo) outros virão. ... por isso que seria mais útil uma campanha gigantesca contra o ódio ;)

Anônimo disse...

Olá, gorda, o Marcelo está redirecionando o link para o site que ele criou para o Imageboard de desenhos japoneses "55chan", ele tenta queimar sua reputação, você denuncia um link e ele redireciona o link para outro site que ele também quer queimar a reputação.

Só pra deixar claro, quem está tentando acessar o site está sendo redirecionado para o site errado.

Anônimo disse...

A Raven diz que é fácil achar pessoas em Curitiba, então pela lógica dela mesma é muito fácil achá-la. Comentário bem bobo né? Na internet todo mundo fala o que dá na telha e sai bobagem de todos os lados.

Anônimo disse...

Feministas queridas, o tal do Psy quer acabar com a reputação de seus desafetos. O link que a Lola postou (do Dogalachan) está redirecionando para um fórum de tecnologia, animes e games, o https://55chan.org/b. Copiem e colem um destes dois links "https://dogolachan.org/b/index.html" "dogolachan.org" em seus navegadores para verem o real conteúdo da página. Denunciem estes links e não o de nosso fórum (que inclusive apoia travestis). Abraços!

Mila disse...

Campanha contra o ódio já (7x)

A gente pode tentar algo pelo twitter mesmo, utilizando uma tag, como foi feito em #primeiroassédio. Cada um postar uma situação que já viveu ou já viu que envolva intolerância: machismo, racismo, homofobia, transfobia, gordofobia, tudo. A ideia é provar que a intolerância e o ódio estão mais próximos que a gente imagina e de quebra fazer as pessoas refletirem sobre essas situações que parecem inofensivas.

Ou pode ser o contrário. Pode relatar uma situação que tinha tudo para ser de ódio mas ficou numa boa. Com a contribuição de todos podemos viralizar.

Anônimo disse...

Não se enganem.
O 55chan também é um fórum anônimo que apoia o racismo e ódio contra negros judeus e principalmente mulheres.
As palavras lá são filtradas. Por exemplo, se escrever mulher, ela vai ser convertida para "depósito de porra", negro para "paixões" e muitas outras.
Isso evita das denuncias contra esse site serem levadas a sério, abram os olhos!

Anônimo disse...

HUAHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUHA!!

Anon das 09:37 você acha que engana quem? Vocês não podem nem abrir um toddyinho sem a permissã da mamãe, quanto mais fazer uma mega-operação digna dum Lava Jato da vida pra cometer crimes de ódio e difamar pessoas na internet sme medo? Não rola. Vocês vivem morrendo de medo porque sabem que o único motivo pelo qual não estão atrás das grades é a lentidão da justiça brasileira. E que, no dia em que derem um passo em falso como fez o tal Marcello vão pra trás das grades. Anon das 11:36 o mesmo vale pra você, que além de mais gordo que uma jubarte provavelmente é peludo feito um cano de banheiro mofado e fedido como um esgoto. Vai olhar no espelho.

Por favor, Jack Salvatore, acorde todos os seus amigos betas. Vá, faça isso, acorde todos os betas do mundo. Assim eles ficam longe das mulheres e nós nunca mais teremos que aguentar merdinhas chorões como vocês.

CG disse...

Tbm acho. A gente tem que dialogar com quem sabe. Não tem que ficar dando atenção para esses caras. Eu confesso que até gosto dos comentários pq eu rio demais!

Anônimo disse...

Campanha contra o ódio já! ( 8x)
Sugestão:
#menosódiomaistolerância

Anônimo disse...

Não sei se a direita é tão bobinha assim, os ícones reaças devem estar felizes por ter alguém para sujar a mão por eles. Mesmo provado o fake, eles insistem em divulgar esse site. O tweet do Roger é uma prova de q eles jamais vão dar o braço a torcer, sabe como é, senão soa como definir as feministas vitimistas.
O problema é que nós temos escrúpulos, eles não. Alguns entendem ser de direita hoje como ser politicamente incorreto, ter licença para ser escroto na Internet com a pecha da liberdade de expressão convenientemente esquecendo-se que o debate de ideias num contexto saudável é um dos pilares do liberalismo social.
Mas eles são os primeiros a cobrar de esquerdistas posturas exemplares e politicamente corretas. Vai alguém xingar um mascu que eles reagem que estamos sendo gordofóbicos, misândricos, fazendo bullying e que a esquerda deve ser limpinha e educadinha como o moleque apanhando do bullie pq se bater no amiguinho é mau.

Anônimo disse...

Ótimas sugestões Mila e anon 12:26!
Vamos botar pra frente?
E o resto da galera? Quem tá dentro?

Ex feminista disse...

09:37 Que Mascu inteligente.esse é pra casar...

Anônimo disse...

Liberdade pra mim é isso, NÃO TER MEDO!
Vamos agir, lógico! Mas como e fazendo o q?

Anônimo disse...

Ânonimo das 10:19

Vai limpar a latrina do teu cérebro.

Ps: ia mandar vc chupar ppk mas vc tem cara de quem curte rola kk

Anônimo disse...

Anônimo das 08:31

Primeiro a Lola nasceu na Argentina, mas é brasileira naturalizada.

Segundo, vão chorar na cama que é mais quente.

Terceiro: foda-se, foda-se, foda-se (com aquela dancinha do veio do League of Legends).

Anônimo disse...

Essa Raven é membro de gangue? como assim parças para pegar o mascu?
Força Lola, e utilize os meios legais para a punição desses imbecis, sendo que vc deve inclusive utilizar a área criminal, não só a cível.
P.s: Quando vão tirar o outro site do ar?

Anônimo disse...

Campanha contra o odio já (9x)

Anônimo disse...

"Dolores, como acabei de participar de uma entrevista de emprego e me ofereceram trabalho, vou deletar esta merda no seu nome."

Ou seja, falta do que fazer. Mas as vagabundas são as mulheres né. Tá serto.

Anônimo disse...

Psycopata, não precisa que ninguém fale pros seus empregadores seus podres. Uma simples googlada é mais q o suficiente. Vc próprio se queima.

Anônimo disse...

"Infelizmente, anon das 8:17, a Polícia Federal não serve pra nada nesses casos. Desisti da PF, sinceramente. Tenho mesmo é que ir atrás do Ministério Público e processar esses mascus civilmente. É triste, mas o Brasil ainda engatinha em investigação e punição a crimes cibernéticos. É por isso que Marcelo está solto, apesar de todo mundo saber que ele é o autor de vários sites de ódio. "

quer ver eles se interessarem rapidinho?

eu já fucei nas suas estatísticas de acesso no passado e na época identifiquei várias conexões via TOR. Eles usam isso pra tentarem escamotear o acesso, só que tem um pequeno porénzinho.

por questões geográficas e da arquitetura do sistema, os nós do Tor acabam se agregando em certos pontos, como se fosse um afunilamento para depois espalhar de novo.

e pra que mais que Tor existe? Pra acessar sites .onion, a famosa Deep Web. Se vc, como eu, já entrou nesses chans mascus na clearnet (sites fora onion, sites comuns como esse aqui), já deve ter cansado de ver foto de pedofilia e links pra vídeos lá.

ou seja
estamos falando de pessoas diretamente ligadas à produção e distribuição de pornografia infantil

de onde vêm esses vídeos? da Deep Web mesmo

e essas mesmas conexões são usadas para entrarem aqui no blog e encherem seu saco. Não adianta nem ficarem "mudando identidade" a cada acesso porque o nó geográfico continua o mesmo

e caso tenham tido a brilhante -sqn ideia de criarem bridges particulares, aí q fica fácil achar quem faz parte desses nós e quem tá passando o que pra quem.

achar o povo solto na rede é complicado, mas afunilando, é ridiculamente simples

por essas que de vez em quando começam a derrubar sites adoidados na Deep Web, esses de pedofilia. É porque querem achar pedófilos? Não, é pra esvaziarem a rede, sobrarem menos nós e facilitar o rastreamento das pessoas que de fato interessam.

como que a Polícia Federal poderia agir neste caso?

se vc tivesse um sistema de comentários com IP visível, esses IPs ficariam em uma base de dados acessível a você sem precisar de ordem judicial do Google. Do mesmo jeito que eu vi que são conexões TOR, a polícia científica também pode ver. Daí é só fazer o caminho de volta e achar os nós. A polícia passa a ser um nó também, faz um ataque man in the middle e intercepta as conexões. Daí é só juntar 2+2 e bye bye pedófilos

fikadika.

Anônimo disse...

TJPR, STJ, MP. Eles estão de olho.

Anônimo disse...

A Lola sendo perseguido e difamada por um psicopata e a Raven querendo os holofotes, pagando de vida loka

Raisa disse...

Curti demais a campanha contra o ódio, tô dentro!

Manu SA disse...

Com esforço até consigo entender o recrutamento fácil dos mascus de jovens imaturos, com dificuldades emocionais e etc., agora difícil mesmo é entender os seguidores e defensores das ideologias de Olavo de Carvalho, Roger (o eterno inútil) e Danilo inGentili. Eita povo sem senso crítico, viu? Só o fato de replicarem as postagens dos seus ídolos sem qualquer cuidado ou comprometimento em se certificar se é verdade ou não, já revela como são preguiçosos, desonestos e irresponsáveis.

Anônimo disse...

Lola faça a Polícia rastrear o IP de quem faz as postagens, sabe aquele blog famoso de finanças de uma pessoa que se diz pobre, na lista de blogs ao lado da página dele tem vários que foram cooptados por esse maluco, formando uma rede de ódio .
Para finalizar, ninguém critique a Raven senão ele vai chamar os parças e pegar quem falar dela

Rafael disse...

É Raven, mas as justiça não é seu "parça".

O bacana tira um print, diz que também é ameaçado, o advogado usa isso habilmente no processo e voilá: o que começou como ameaças unilaterais (e que devem ser punidas), fica configurado na justiça como ameaças de ambos os lados. O juiz dá uma bronca em ambos e a vida segue.

Realmente essa sua "estratégia" AJUDA DEMAIS a Lola.

Anônimo disse...

E você falando isso no aberto ajuda mais ainda Rafael.O professor espertalhão.

Machinhos machando.

Rafael disse...

16:00 - Inicialmente eu sugeri numa boa que fosse editado. Parece que não ficou claro. Para mim é bastante óbvio.

Anônimo disse...

Rafael, pra vc tudo é óbvio. Arrogante que és.

Rafael disse...

16:18, pô, sério que é arrogância achar isso óbvio??? Tá certo, vou parar por aqui, porque se tem uma coisa que eu não sou é arrogante.

Anônimo disse...

Eles são uns criminosos...Tem um monte deles espalhados no Facebook..Agora meu face está sendo invadido por um monte deles me xingando, pq um dos seus "comparsas" ouviu da minha boca que eu sempre vou defender a causa da mulher...Contra os machistas.Ele disse que nós mulheres com a idade "apodrecemos".

Anônimo disse...

Uuuuuuuuuuu, que misterioso!!!! Hahaha.... é de chorar de rir!

Parecem as ameaças de supervilões aos heróis! Ai ai...

Maria disse...

Sério lola, me desculpa, mesmo, mas fico pensando que momento você vai pensar "ok, agora já deu". Por que tudo que eu vejo são tentativas quase nulas de tentar fazer algo em relação à esses caras (B.O. e nada é a msm coisa). Tanta gente falando "não se importe com isso", "força", "não dê audiência", pois eu acho realmente o contrário. Joga essa merda no ventilador, coloca na capa dos maiores sites, é justamente através de uma indignação midiática que vc pode chamar atenção das autoridades. E sim, a maioria esmagadora da população vai se indignar com isso, esses caras são exceção. E não é por twitter ou blog não, estou falando de disparar a notícia para todas as grandes mídias, compartilhar sua história com os jornalistas mais influentes, aproveitar as campanhas do #meuprimeiroassedio e a polêmica com o enem. Outra, faça um crowdfunding, um financiamento coletivo e contrate o melhor advogado, alguém especialista em crimes de injúria ou cibernéticos. Sim, eu sei que parece ingênuo mas tem mt gente no âmbito do judiciário q pode te ajudar, abra um precedente, você é conhecida nacionalmente, contate parlamentares que se solidarizam com a sua situação (acabei de ver a Luciana Genro compartilhando, poxa, olha aí sua força), os comitês de mulheres no MP, na OAB, pressione de todas as maneiras possíveis. Desculpa, mas fico mt indignada pq tem anos q eu vejo você passar por coisas assim e não vejo nenhuma ação mais incisiva para realmente acabar com isso, pq suporte você tem. Se alguem tem q fazer algo, esse alguém é você, justamente pela seu alcance e seu potencial. E é mt nojo desses caras e dessa impunidade. Por todas nós lola, MEXA-SE. Pq alguém precisa.

Rafael disse...

Excelente a ideia do crowdfunding para contratar um advogado foda.

Anônimo disse...

Anônimo (a)

Esses sujeitos doentes, sempre vem com teorias de ódio e preconceito, não sabem argumentar.
Se mulher "apodrece" com a idade(como se homem tb nao envelhecesse ne? Kk) pior eles que já nascem PODRES!
Imagina o que eles não pensam das próprias mães já que essas tb ficam velhas!
Bando de mal amado, cheio de ódio e ignorância. São pragas infestando as sociedades. Sem mais.

Anônimo disse...

O verme do psycopata tirou o site do ar. Tá direcionando pra página principal do chan.

Rafael disse...

Em direito digital Patricia Peck é o nome.

Anônimo disse...

O covarde não está mais com o site no ar, mas mesmo assim continue na luta.
Essa Raven gosta muito de aparecer, que história é essa de chamar uma gangue para se vingar

Anônimo disse...

Kkkk rafael voce tah falando serio? os policia nao acham um psicopata com nome completo e cpf na internet vao achar a raven? kkkk

Maria disse...

Tenho pesquisado muito sobre a rede criptografada que falaram mais pra cima, TOR e etc e, por mais que todo mundo saiba que esse pessoal é mt infeliz e provavelmente com problemas sérios de socialização e distorção da realidade, todos nos conseguimos perceber mt bem, a exemplo do nosso congresso nacional, o poder que um idiota e sua fantasia quase esquizofrênica pode fazer com nossas vidas. A rede Tor é perigosa, pois pela sua garantia de anonimato as coisas mais perversas como pedofilia pesada, vídeos de estupros etc rolam soltas por lá. Soltas mesmo. E é um problema para todas as autoridades do mundo pois realmente é um anonimato quase certo. E os caras q te ameaçam lola, são os mesmos que navegam por lá. A coisa não está mais presa dentro do quarto de um pobre coitado isolado do mundo fazendo merda online. Dá pra perceber que as loucuras mais racistas, machistas, facistas e reaças estão sendo incentivadas a se revelar e a invadir a realidade. É no nosso silêncio que a confiança desses caras se apóia e cresce. E se ninguém fizer nada, isso vai ficar sério. E, novamente, não estou falando de campanha online, embora sejam sempre necessárias, mas acredito seriamente que agora a briga tem que ir pra um próximo nível. É terrível se submeter a maneira que a nossa sociedade se organiza mas, sim, arranje uma grana e junte uma equipe foda de advogados, jornalistas, acadêmicos, parlamentares e bote a boca no trombone. Faça uma avalanche.

Anônimo disse...

A Luciana Genro compartilhou? Poxa, qual será a chance de conseguir o apoio dela pra mover alguma conscientização sobre o que tá acontecendo aqui? Alguma campanha como o pessoal tava falando.

Bruna disse...

Ele é esse cara aqui??

https://www.youtube.com/watch?v=oC8iqrWuY64

Bruna disse...

Já viram os vídeos desse doente mental?Tem vários no youtube e se parece com o mascu que saiu da cadeira.

https://www.youtube.com/watch?v=zRyZTTE2_gY

Anônimo disse...

Vai cagar cara. Ela mora onde ela quiser. O país não é seu pra dizer quem pode viver aqui ou não. Vai fazer algo mais útil, tipo morrer.

Anônimo disse...

A sororidade tá pouca mesmo... Triste de ver.

Unknown disse...

Lola

O Portal Forum fez uma matéria sobre isso:

http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/11/site-que-prega-discurso-de-odio-e-criado-em-nome-de-lola-aronovovich/

"Autora da página Escreva Lola Escreva, um dos blogues feministas de maior expressão no Brasil, a professora universitária foi novamente alvo de ataques na rede."

Anônimo disse...

Esse pessoal não tem o mínimo de honestidade intelectual.Eles têm tanto medo da verdade que para não permiti-la eles precisam inventar mentiras. Poupe-me reacinhas!!! Nessas horas eu sei que não sou daqui.
Lola eu não sei como vc aguenta, mas é por isso que eu te admiro. NÂO PARE de lutar por um mundo melhor. Eu te apoio.

Bruna disse...

Página do facebook de um mascu:

https://www.facebook.com/jayme.dutra.7?fref=nf

Elaine Cris disse...

Lamento que você esteja passando por essas coisas, mas você é forte e é exatamente a sua força e inteligência que incomodam esse pessoal. O que eles fizeram (incluindo Roger e Olavinho, com tanta irresponsabilidade) depõe é contra eles, e não contra você. Só muito ignorante ou muito mal intencionado pra comprar esse tipo de coisa.
Força aí, Lola! E que a internet deixe de ser essa terra de ninguém, que as pessoas tenham que se responsabilizar por seus atos tal como no "mundo real".

Abraços e felicidades!

Anônimo disse...

Lola, ainda bem que vc tem um segundo canal de comunicação oficial (twitter), porque no dia que hackearem esse bloguinho (o próprio) e começarem a postar absurdos aqui, olha a mão de compartilhar da rede reaça pró-ódio vai tremer e muito. Só espero que nesse dia a mão do seu advogado pra processar todo mundo aja com a mesmíssima vontade. Forças aí pra você, Lola!

Anônimo disse...

Lola, você generaliza ao extremo algumas situações. O fato de eu ser mascu não significa que eu seja isso ou aquilo. E, apesar de você generalizar a respeito- alias, culpando todos os mascus do mundo por esse site, você, eu e todo mundo sabe que esses ataques partem direto do Marcelo/Batoré e dos seus amigos. Fora do dogola há todo um mundo de outros locais e eles acham Batorézinho tão louco quanto qualquer outra pessoa acharia.

O que mais fode é justamente isso. Batoré sabe criar sistema pra ludibriar a poliça. Mas é vaidoso, afinal, se tivesse uma intenção mesmo de incomodar sem ser detectado, não falaria suas ações em um site que qualquer um pode acessar.

Não sei mesmo como parar o cara. Mas infelizmente é bem provavel que quando ele cesse o ataque a você, comece a atacar outra pessoa.

Anônimo disse...

Geralmente são pobres coitados que ficaram impotentes por tomar remédio p calvície. Agora querem descontar a revolta de alguma forma.

Anônimo disse...

A solução é pouca conversa com gente malandra e criminosa. Quanto mais se fala dele mais ele gosta. Ele é depreciativo e quando dão atenção ao que ele faz , este se sente bem. E pelo visto várias vezes vc denunciou este cara e até agora nada. Então vamos a outro meio, OUVIDORIA da Secretaria de Defesa Social (abrange as polícias Civil e Militar). Procure a Promotoria de Justiça da sua cidade e faça a denuncia lá, e se não der certo, procure a Ouvidoria do Ministério Público do seu estado. Pois o Estado tem que lhe defender, vc é a vitima! Como tb existe a ouvidoria do Poder Judiciário se nada for feito... Más não desista, seja forte, apesar de vivermos em um país injusto ainda acredito que seu caso pode ser solucionado.

donadio disse...

"Kkkk rafael voce tah falando serio? os policia nao acham um psicopata com nome completo e cpf na internet vao achar a raven? kkkk"

Como se a puliça fosse neutra, e colocasse o mesmo empenho em todas as "investigações"...

Mayra disse...

Lola, leio seu blog há anos, acho que ainda tava no começo da faculdade quando descobri vc e querida, tenha certeza que vc foi uma peça fundamental pra base de toda minha ideologia social.
Desde os princípios feministas mais básicos até a crítica do último filme, foi vc quem me norteou e ensinou como ser mais crítica e sensata.
Hoje eu tenho 27 anos e ainda adoro vir aqui ler seus textos que sempre me fazem analisar tanto ao meu redor.
Sou eternamente grata a vc, e desejo que todo esse inferno passe logo.
Se sinta abraçada querida.
E com muitos chocolates ao redor!

Marina disse...

Lola, acabei de ver o que fizeram com você. Me recuso a clicar nos links que te difamam.

Comecei a ler seu blog em 2010 e desde então me aprofundei muito no feminismo. Sou feminista por causa de você.
Se hoje eu não tenho um relacionamento abusivo e a minha auto estima é mil vezes melhor é graças a vc, ao seu blog e ao feminismo que eu conheci no Escreva Lola Escreva.
Você me ajudou sem saber em momentos cruciais da minha vida. Meu primeiro namoro sério (que dura até hoje), minhas primeiras militânciais (ajudei a criar um grupo feminista na minha faculdade) e até na escolha da minha pós graduação (estou pesquisando feminismo).
Hoje leio seu blog com menos frequência, confessor, por conta do trabalho e dos estudos tenho menos tempo e tenho focado minha leitura em textos técnicos para a pesquisa.
Me identifico com a teoria feminista radical e sei que em alguns momentos não concordamos, mas isso não importa, o que importa é que você é uma mulher q mudou a vida de várias meninas, inclusive a minha.
Sou muito grata a você e peço ESCREVA LOLA ESCREVA! Não desista, estou aqui por você. Infelizmente não tenho nenhum alcance público e não posso te ajudar de outra forma.
Mas saiba que estou com você e que essas pessoas que estão te fazendo mal não merecem nem um segundo do seu tempo.
Toda a minha força e amor pra você nesse momento.
Beijos,
Marina

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Menina, que horror tudo isso que vc está passando...vi no face, um comentário de uma amiga da UECE...sou leitora do blog há anos e fico super chateada com essa situação. Sacanagem mesmo o que estão fazendo com você e suas ideais e ideais.

Conte comigo e não esmoreça!!! Concordo que quanto mais "voz" você der a "esse povo" mais voz eles ganham...O caminho é árduo e doloroso...procurar um bom advogado que trabalhe com as questões de proteção de sua imagem e segurança pessoal e familiar...etc.etc. e denunciar nos órgãos que representam a liberdade de imprensa (OAB, Associação dos Blogs Literários do Nordeste - ABLNE - posso lhe enviar os contatos), entre outros grupos, para que haja um fortalecimento do direito dos blogueiros em preservar os autores de blogs.

Abraço do Pedra

www.pedradosertao.blogspot.com.br

Fake disse...

Bruna, vai pra casa do caralho?

Para de deixar um monte de link de ódio aqui, mascu fake.

Anônimo disse...


Lola, não sou comentarista habitual, mas acompanho vc diariamente. Diante de tudo isso que, lamentavelmente, está acontecendo, não poderia deixar de dizer que, assim como para várias outras pessoas, vc foi a chave fundamental para a minha recuperação de relacionamentos abusivos e familiares. Por causa de vc, descobri o amor próprio, que valho mais que imaginava. Lola, OBRIGADA! Embora vc nem me conheça, é parte importante da minha vida. Nesse momento, todo o carinho e força pra vc! Sei que não é fácil, mas tenho absoluta certeza q isso vai passar.

Mil beijos <3

Anônimo disse...

Força, Lola!

Denuncie esses caras, que juntas vamos fazer os grandes portais falarem disso até que a polícia e o judiciário façam alguma coisa.
Já vi o Uol falando e vários coletivos feministas como o Lugar de Mulher, o Think Olga e o Ativismo de Sofá postarem sobre, darem RT e afins.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/11/04/blogueira-feminista-denuncia-campanha-de-difamacao-na-internet.htm?cmpid=tw-uolnot

Cecilia disse...

Força, Lola! Se tá incomodando os medíocres, é porque você está fazendo a coisa certa. Beijos e fica bem!

Anônimo disse...

Lola, faz muito tempo que não lia seu blog. Sei lá porque, às vezes simplesmente porque eu não concordo 100% com o que você diz. Mas isso não importa. Nada disso importa.
Seu feminismo pode ser diferente do meu, mas ele ainda é importante. E, sem você, eu talvez não tivesse conhecido o feminismo há 5 anos atrás. E é por isso mesmo que eu tô aqui para avisar que já espalhei seu post o quanot eu pude, e já denunciei tbm. Desculpa pelo anonimato, é que simplesmente fico com medo.
Força.

Anônimo disse...

Só para avisar que isto já chegou a Portugal. É continuar a partilhar que logo, logo todo o mundo saberá do que se passa e ninguém dará qualquer atenção às calúnias. Eu acho.

Anônimo disse...

Muita coragem, não chore mais e siga com sua luta💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Leco Silva disse...

Lola, dei uma verificada aqui, e o tal do site agora tá encaminhando pra um vídeo no YouTube, apesar de virtualmente manter o mesmo domínio.

O impacto da verdade já tá chegando neles!
Simbora compartilhar esse teu texto pra evitar que desavisados creiam na história enviesada por essa sandice misógina. Mas é como cê disse... quem te acompanha, seja por aqui, seja pelo Twitter, sabe louco que a história é fake. Abraço!

Anônimo disse...

Lola, eu ainda acho que quando essa tempestade passar, os ventos ficarão a seu favor. Lógico que ninguém desejava q isso viralizasse, mas já que viralizou, pensa pelo lado positivo: diversas pessoas estão conhecendo o seu blog verdadeiro, o feminismo e se solidarizando com vc. Cada vez mais veículos estão divulgando a farsa dos mascus. Tenho certeza que vc sairá ainda mais forte disso tudo. Quanto a eles, caírão cada vez mais no descrédito e a sociedade tomará cada vez mais repulsa desse tipo de gente. Só eles não perceberam ainda que os que mais tem a perder com isso tudo são eles mesmos.

Unknown disse...

Campanha contra o ódio já (10x)
Força, Lola. Precisamos de você.

Anônimo disse...

Lolinha, o que você vai fazer da vida e do blog, é contigo. Mas se me permitir algumas pequenas sugestões...

1. Mudar imediatamente o sistema de comentários do blog para um que permita ver o IP

2. Retirar imediatamente as estatísticas de acesso publicamente. É pra ontem tá. Ninguém além de você precisa ter acesso a isso.

3. Reforce a segurança de TODAS as suas contas online. Nova senha, nova frase de segurança, verificação em 2 etapas, Google Autenticator e lista com os códigos impressos e guardados em alguma pastinha aí na sua casa. Não é pra salvar no computador, ok? Inclusive você pode (e deve) ter um aparelho de celular com android somente para essa finalidade. Pode ser um baratinho, desde que ele não seja usado pra mais nada (nada de Candy Crush).

4. Sugiro fortemente a adoção de um sistema operacional seguro. Lubuntu (distribuição Linux baseada em Ubuntu, mas com a parte gráfica bem leve e bem próxima aos antigos Windows) é a minha dica, eis que tem uma usabilidade gigante e roda em absolutamente qualquer notebook velho e fudido que você tenha na sua casa. Inclusive você pode rodar o sistema operacional todinho usando um pendrive e levar pra onde você quiser, basta que o computador faça boot pelo pen. Se você não trabalha com programas proprietários do Windows, saiba que até o Pacote Office pode ser acessado online e gratuitamente e o Open Office funciona super bem, obrigada.

5. Você DEVERIA começar a passear pela Deep Web e fazer uma busca simples. Você vai se surpreender com os resultados e encontrar pistas importantes que irão lhe ajudar.

6. Fazer B.O. não leva processo nenhum para frente. Contrate um(a) advogado(a), PAGUE PELO SERVIÇO e comece os procedimentos criminais e cíveis cabíveis. Por que pagar? Porque advogado se arrepende de trabalhar de graça no instante que recebe a décima ligação do cliente querendo saber "como que tá o processo". Falo por experiência própria.

7. Pare imediatamente de detalhar seus passos jurídicos publicamente. O segredo do sucesso é o segredo.

8. Em vista do quanto anda fragmentado e beligerante o ativismo feminista por conta de imaturidade ideológica, não tente se apoiar em coletivos feministas incapazes de apoiarem a si próprios à mínima contrariedade.

9. Não seja teimosa e mude o sistema de comentários. Não sabe como? O Google ensina. Sei que já falei isso mas não custa reforçar.

10. Coragem e bola pra frente que a guerra não dorme e a luta não acaba.

Ramiro Catelan disse...

Lola,

Queria deixar registrada aqui minha solidariedade a você nesse momento difícil. O que estão fazendo com você é um crime bárbaro, covarde, machista, misógino. Você é maior do que tudo isso. Você é essencial pra militância.

Você publicou um texto de minha autoria no blog por volta de 2012, onde escrevi sobre feminismo e fatalismo. Hoje em dia penso um pouco diferente, me colocando no meu lugar de fala enquanto homem cisgênero, mas lembro com carinho da oportunidade de me expressar.

Um abraço apertado para você, e espero que fique tudo bem.

donadio disse...

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/11/04/blogueira-feminista-denuncia-campanha-de-difamacao-na-internet.htm?cmpid=tw-uolnot

O melhor é que o UOL colocou um link para este blog.

Anônimo disse...

Lola, não sou de nenhum coletivo mas tenho amigas e amigos feministas que gostam de você e estão te apoiando, divulgando a história de difamação e do blog falso. Lembre-se que enquanto tem um grupinho grotesco e barulhento querendo te derrubar, tem um grupão (desorganizado) te apoiando.
Carolina

Unknown disse...

Lola, admiro demais a sua coragem. Se eu fosse mulher, acho que já teria pirado. Tem muita gente dodói no mundo. Tem muito ódio. Triste. Mas força aí, viu?

Anônimo disse...

Eu sou muito medrosa desse povo louco. Quando me bullynaram na web eu mudei de casa, telefone e trajetos. Por favor, não se arrisque. Eu sei que parece covardia, mas vc precisa estar bem para continuar!! Proteja-se e não confie no Estado. Nem na PM (eles são estupradores também).

Keliane Soares de Sousa disse...

Querida Lola,

Sempre me disseram que você é uma pessoa muito prestigiada por causa de sua competência como profissional. Talvez, por isso, o motivo de tanta perseguição. Os bem-sucedidos são invejados. Realmente,não sabia que você estava passando por tudo isso. Infelizmente, existem pessoas de má índole nesse mundo e; no Brasil, cidadãos como nos, somos obrigados a conviver com esse tipo de gente, pois, além da legislação ser extremamente branda, a justiça é terrivelmente lenta. Isso,claro,quando a justiça acontece. Em todo caso, a justiça de Deus é infalível e Ele protegerá você.

Um abraço de sua aluna,
Keli

Anônimo disse...

CONHECI O ASH TENTARAM DEMONIZAR ELE DECADA PASSADA E OUTROS; O ASH JA ERA MEIO DESEKILIBRADO MAS VC´S PIORARAM O QUADRO MUITO MAIS ELE NÃO ERA ASSIM ATÉ AS KOSHERS DO ORKUT CONSEGUIAM LUDIBRIAR ELE TANTO QUE ATÉ O EVIL COM BEM MENOS QI CONSEGUIU ROUBAR A LIDERANÇA DELE E ELE NO MAXIMO FICOU PUTO COM O EVIL MAS NUNCA CHEGOU NESSE PONTO; ELE VEIO DA FACULDADE DO CAOS; ELE PEGAVA IPS DE USUARIOS COMUNS E FREQUENTADORES COMUNS DAS COMUNS DOS HDB E FICAVA DIZENDO QUE ERA O ENISHI; ESSE ENISH É UM KOSHER DA FACUL DO CAOS E ERA GAUCHO EU ACHO MAS O GENIO DO ASH PEGOU UM IP DE UM FREQUENTADOR DO SETENTRIÃO E FICOU DIZENDO QUE ERA O ENISHI SEM PROVAS POR QUE ELE QUERIA QUE FOSSE O ENISHI; O ENISHI SEKER FALA COM ASPECTO DO SETENTRIÃO; O ASH NÃO DEFENDIA CRIMES SEXUAIS; OK ELE DEFENDER CRIMES SEXUAIS CONTRA SLUTS AGORA CONTRA MOÇAS DIREITAS E MENORES É RIDICULO MAS VC´S DESTRUIRAM ELE MAIS AINDA ELE NÃO ERA DESSE JEITO - VC´S TENTARAM TRANSFORMAR ELE NUM BODE MONSTRUOSO E AGORA ELE VESTIU A MASCARA ELE E ESSES OUTROS LUNATICOS MAS NOTA-SE QUE ALGUNS FORAM CORROMPIDOS PELA TENDA COMO O EVIL VC PROPRIA É DA TENDA JA NASCEU NELA

Anônimo disse...

JUSTAMENTE POR SER BOBÃO USARAM ELE E AGORA TRANSFORMARAM ELE NISSO DAI VC´S SÃO TÃO CULPADOS QUANTO ELE TALVEZ ATÉ MAIS

Anônimo disse...

O EVIL FICOU INVENTANDO QUE FALAVA POR VIDEOCHAMADA COM TODO MUNDO TOTALMENTE FALSO; ELE FICOU COMPLEXADO E DESPEITADO E INVENTOU ISSO DAI NEM TODO MUNDO ERA OTARIO COMO AQUELA LINDA DE JEQUIÉ E OUTROS

Anônimo disse...

DAI NO MINIMO ELE USOU DA MESMA TATICA ANTES DE SE JUNTAR COM ESSAS OUTRAS MÁS INFLUENCIAS PROTO-REALENGO ETC DO MERIDIÃO; DAI OS REDS VIERAM FORJAR FALSOS LINKS COM CARAS DA BOLIVIA ETC; TUDO CULPA DE VC´S

Marília Verissimo disse...

Meu deus, a cara de louco do mané.... um psicopata é sempre perigoso. TOme cuidado, querida! Força e tamo junta!

Anônimo disse...

Força, Lola!
Mexeu com uma, mexeu com todas!

Alexandre Figueiredo disse...

Manifesto toda minha solidariedade a você. Lola, você nada tem a temer na vida, você é digna e admirável. Quem tem a temer é esse troglodita que deixa marcas horríveis na Internet e seus protocolos de Internet cheiram a esgoto fedorento. Ele é que um dia terá medo até de sua sombra, com tanta truculência que ele despejou na rede. É como diz o ditado: "cabeça quente, pé frio".

Zilmara Silva disse...

O nome disso tudo que esse tal Marcelo tem feito é: Falta do que fazer.

Sandrinha disse...

Lola, querida, coragem!
Queria te abraçar pessoalmente e agradecer por ser quem você é, e dizer que não estás sozinha.

Anônimo disse...

Queremos a Lola no Brasil. Vá embora você, babaca.